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Ouvidoria NUBANK – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Nubank e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-nubank NUBANK Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Nubank

A Nubank é uma empresa brasileira, com sede na cidade de São Paulo e fundada no ano de 2013. Sua área de atuação são serviços financeiros, principalmente como operadora de cartão de crédito. Seu grande diferencial é oferecer cartão de crédito com anuidade zero e controlado pelo próprio cliente via aplicativo de celular. Atualmente também oferece serviço de banco digital. A Nubank é pioneira neste tipo de serviço tendo atingido grande popularidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Nubank, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Nubank.

São diversos os benefícios oferecidos pela Nubank, que é considerada a maior empresa de serviços financeiros, operando em meio 100% digital, do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nubank

Ao se tornar cliente Nubank, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Chat: o chat funciona dentro do aplicativo da Nubank, no celular. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Imprensa: press@nubank.com.br

Parcerias: acesse o link https://nubeta.typeform.com/to/Nx3Ac6 para enviar sua proposta.

Twitter: https://twitter.com/nubank

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique endereço www.facebook.com/nubankbrasil.

O SAC Nubank oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 591 2117. Os horários de atendimento são todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Nubank

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Nubank de acordo com as necessidades dos clientes, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

A Nubank possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser feito das seguintes maneiras:

Telefone: 0800 887 0463. Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h.

telefone-reclamacao-nubank NUBANK Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Nubank

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Nubank ainda traz a facilidade de poder conhecer a empresa através do site oficial www.nubank.com.br, além de contratar serviços diretamente pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Reclamação Nubank

Como toda grande empresa, a Nubank também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nubank estará pronta para rapidamente resolver.


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35 Comentários
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Jorge Roberto diel
Jorge Roberto diel
2 anos atrás

A solução de tantos problemas com os clientes e mudar de financeira já houve caso como a finevest tratava mal os clientes e não dava a mínima pro cliente resumo acabou fechou já encerreieu cartão não existe só eles no mercado com tanta burocracia

ERNANI
ERNANI
3 anos atrás

Estão deixando, os vendedores receber o valor do produto. e os PRAGAS não enviam o produto,
ou enviam sem o endereço completam, omitem numero da casa e ignoram tudo, mas o dinheiro isso eles recebem
e nossos produtos nao chegam e nosso dinheiro vai embora.

ALI ( LA BEM LONGE)
EX ( SEU OBJETO COMPRADO JA É UM EX )
PRESS ( SEM PRESSA DE ENVIAR E SEM PRESSA DE REEMBOLSO)

CAIAM FORA DE COMPRAR POR INTERNET POIS EU JA PERDI R$ 165 + 265 EM 60 DIAS. É MOLE !!!!
COM.BR
Abrem disputa, e informam você ganhou a disputa. e o dinheiro foi para o filho da disputa.

Mariana
Mariana
3 anos atrás

Eu sou cliente do nubank desde o primeiro ano da empresa e nunca atrasei a fatura. Atrasei dois meses no máximo 3 dias e estou pagando 14% de juros.
Um total desrespeito com o consumidor, em plena pandemia.
Eu tive uma redução de 40% do meu salario e ainda estão me cobrando juros por atraso.
Não estou deixando de pagar, atrasei apenas 3 dias.

Raimundo Araújo Moraes
Raimundo Araújo Moraes
4 anos atrás

Viviane, pois pode continuar preocupada, porque a Nubank bloqueou minhas operações de saque, pagamentos e Transferências, segundo ele por motivo de segurança, isso já faz uma semana, eu já enviei email pra eles pedindo explicação mais concreta sobre esse bloqueio, pedi a liberação do meu dinheiro, mas até agora nada. Decepção total com Nubank

Alexsandra
Alexsandra
3 anos atrás
Responder para:  Raimundo Araújo Moraes

No dia 03/11 solicitei o cancelamento do cartão de crédito, por motivos maiores e urgentes que me impedia de manter o cartão de crédito naquele momento, pouco tempo depois me arrependi e procurei junto ao chat reativar o cartão de crédito o que me foi negado, fiz uma nova solicitação no site e em questão de segundos fui negada de automático,sendo que segui as instruções das condições de cancelamento, segue as condições descritas no app: ” O cancelamento do cartão é irreversível; Caso queira voltar a ser cliente no futuro será necessário passar por uma nova análise de crédito. E mesmo fazendo um novo pedido sou negada, hoje solicitei junto ao chat reativar o cartão de crédito novamente, solicitei uma nova via, assim foi feito onde a atendente reemitiu o cartão e me garantiu que era crédito inclusive me informou que poderia gerar o cartão virtual para já comprar online, assim fiz e ao finalizar a compra o banco recusou o pagamento alegando que o cartão continuava cancelado e a via que foi emitida seria débito, aí onde a empresa mente pois não é possível gerar cartão de débito virtual, o cartão virtual só está liberado para clientes com a função crédito ativada , o que aconteceu comigo, a função crédito foi ativada e bloqueada porque segundo eles o cancelamento é irreversível mais não é impossível de reativar, isso é falta de respeito com os clientes, causando constrangimento, eu como cliente que utilizava a conta digital, desejando voltar a ter o cartão de crédito sou impossibilitada, não tenho direito de escolher ?! À 6 meses vendo pedindo junto a instituição a reativação porém sem sucesso, nos canais de atendimento, pessoas despreparadas que não sabem qual informação pronta passar, cada um fala o que quer e se “engana” várias vezes nas informações, quero ter meu cartão de crédito novamente, já que a instituição não tem motivos para a negativa. —————–

Rafael Júnior Melo
Rafael Júnior Melo
3 anos atrás
Responder para:  Raimundo Araújo Moraes

Paguei meu boleto dia 13 de Maio , recebi email do nubank oficializando pagamento feito com sucesso, agora recebi um email o nunbank avisando que minha fatura foi parcelada em 9 vezes. Não entendi.

VIVIANE
VIVIANE
4 anos atrás

ESTOU VENDO AS RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES EM RELAÇÃO A NUBANK E NÃO VI NENHUMA RESPOSTA DA EMPRESA. SOU CLIENTE RECENTE E ESTOU APAVORADA EM RELAÇÃO AO DESCASO COM OS CLIENTES.

Rafael Pastorelli Giacon
Rafael Pastorelli Giacon
4 anos atrás

Tive diversos estornos devidos em meu cartao. Fiquei com um prejuízo enorme e sem ter a quem recorrer. A Nu deixa seus clientes na mao. Mantenha distancia dessa instituição

Lis Laine Rodrigues Costa Pereira
Lis Laine Rodrigues Costa Pereira
4 anos atrás

Vocês são difíceis de resolver problema … no começo era mil maravilhas e agora tá uma bosta. Eu indico o cartão Neon pra vcs … eles dão total assistência, até pelo direct no instagram eles respondem.

Lis Laine Rodrigues Costa Pereira
Lis Laine Rodrigues Costa Pereira
4 anos atrás

Quero saber porque minha compra foi negada se tenho limite .

LEONARDO ALVES DA SILVA
LEONARDO ALVES DA SILVA
4 anos atrás

OLÁ BOA NOITE, FOI REALIZADO UM PAGAMETO DIA 24 OUT 2019, 02:52 PARA GRU SIMPLES, POREM O PAGAMENTO AINDA ESTÁ PENDENTE ,

Flávia Alves Martins dos Santos de Jesus
Flávia Alves Martins dos Santos de Jesus
3 anos atrás
Responder para:  LEONARDO ALVES DA SILVA

Boa tarde!
Venho através deste email reclamar do atendimento de vcs que se tornou uma enxeçao de saco!
Estou ciente que estou devendo vcs mas acho que vcs não estão ciente ou não conseguem compreender que não tenho condições de pagar.
As ligação de vcs são infernais. Vcs me ligam e quando eu atendo desligam na minha cara. Já abri dois manifestos no reclame aqui e agr estou vindo para ouvidoria. Tenho todos os prints das ligações que vcs desligam na minha cara é ainda entrarei com uma ação por importunaçao. Uma vez que meu CPF já está no Serasa não entendo o motivo da enxeção de saco.
Quero que tirem meu nome da lista de contato de vcs. Bando de atoas. Eu não estou a disposição de vcs pra atender meu telefone e vcs me fazerem de palhaça desligando na minha cara.
Já falei e repito: TIREM MEU NOME DESSA PORCARIA DE LISTA POIS ACIONAREI VCS JUDICIALMENTE POR IMPORTUNAÇAO POIS SEMPRE DESLIGAM NA MINHA CARA!

Janaina Magalhães da silva
Janaina Magalhães da silva
4 anos atrás

Porquê que toda vez eu vou comprar alguma coisa no mercado livre fala que meu cartão é que tá bloqueado sempre da negado na minha compra

Jose welitom campelo
Jose welitom campelo
4 anos atrás

Meu limite veio de 50 reais nao tem comdecoes como vou compra alguma coisa com limite desses pressiso de pelo menos de um limite de 600 reais se nao vou bloquia o cartao.mem responda por favor

sueli de avila
sueli de avila
4 anos atrás

comprei uma maquina pelo cartão ja faz dois meses e nao veio tem como fazer algum estorno.

Antonia
Antonia
4 anos atrás

Fiz uma compra. E não chegou foi cancelada e até agora não retornaram meu dinheiro essa compra foi feita dia 24 de Julho

MAILSA
MAILSA
4 anos atrás
Responder para:  Antonia

Fiz uma compra no mercado livre e depois cancelei só q a da tira do meu cartão não voltou

luiz claudiio
luiz claudiio
4 anos atrás

comprei uma mercadoria parcelado no mercado livre ,mas me enviaram replica gostaria de bloquear as outras parcelas como fazer.

Nicola TORTORELLI
Nicola TORTORELLI
4 anos atrás

Nubank é arrogante criminoso ,não responde,nai respeita as leis.
Meu filho colocou seu dinheiro e lê bloquear a conta . ISSO só pode ser feito com ordem judicial
Banco arrogante demaus

Eduarda
Eduarda
4 anos atrás

Eu acabei de tentar comprar um livro, ai recebi uma recado dizendo que O pagamento foi negado pela sua empresa de cartão de crédito. Quero saber o porque?!

Eduarda
Eduarda
4 anos atrás

Eu gostaria de saber pq vcs fiseram nova atualizaçao mais meu aplicativo nao esta funcionando eu ja estou com o cartao em mao mais nao posso compra pq nao da pra as minhas compras

Vitor Rangel
4 anos atrás
Responder para:  Eduarda

Recebi o convite, mais não consigo entrar no app.

JOSE SEVERINO DA SIVA
JOSE SEVERINO DA SIVA
4 anos atrás

eu gostaria de omenta o limite d meu cartao que nao estou conseguindo compra

Edinaldo Gonçalves ramos
Edinaldo Gonçalves ramos
4 anos atrás
Responder para:  JOSE SEVERINO DA SIVA

MEU CARTÃO NÃO ESTÁ NOS CORREIOS

geovafelix dos santos
geovafelix dos santos
5 anos atrás

E pq esqueci a senha do aplicativo o q faço

Raquel Alves Calili
Raquel Alves Calili
5 anos atrás

E me esqueci de dizer que falaram que é 17,00 mas já me cobraram 3 x de 37,00 e depois mais 3 x de 47,00 e eu não dei permissão para estas cobranças, e a permissão foi para cobrarem só a de 17,00 no entanto estão fazendo gracinha e me cobrando todo mês , quero o cancelamento total das cobranças deste estabelecimento, por favor.

Raquel Alves Calili
Raquel Alves Calili
5 anos atrás

Gostaria de pedir a vocês que cancelassem pra mim pedido de cobrança da BackPacker cuja a responsável é a senhora Ana Cuder infelizmente eu comprei um pacote de inglês que custa 17,00, pelo menos foi o que falara e disse que mandaria os livros em casa, ate agora não recebi nada, a propaganda deles sumiu não consigo entrar em contato, no faceboock já mandei mensagem pra esta senhora pendido para que não cobre mais nada no meu cartão, mas foi tudo em vão, eles continuam cobrando. Gostaria de pedir a vocês que por favor não aceit mais esta cobrança pois ja estou cansada de todo mes ter que enviar mensagem de cancelamento. Obrigada

Valdeane
Valdeane
5 anos atrás

Fiz uma compra dia 04 fiz o apagamento via boleto, e ate agora nada de apagamento confirmado e nem o produto chegou, ja tinha feito 2 compras e vinheram certinha essa aqui foi péssima. Quero meu produto ate próxima semana! No máximo

Maria Albertina Reis Medeiros
Maria Albertina Reis Medeiros
5 anos atrás

Queria o valor da minha fatura perdi os contatos com nubank

Eliézer
Eliézer
5 anos atrás

como faço para desativar meu cadastro positivo?

Francisco de Assis Sousa Viana
Francisco de Assis Sousa Viana
5 anos atrás

O código de barras da mi há fatura não está sendo reconhecido

Aline silva
Aline silva
3 anos atrás

Entrei em contato com o nubank pelo chat, solicitando informação referente a fatura, estão me cobrando um juros absurdo, não obtive resultado, decepcionante!!! O único banco que nem mesmo tenta solucionar o problema de um cliente.

Gledson Valentim Beltramini
Gledson Valentim Beltramini
3 anos atrás

Fiz um saque no 24 horas do supermercado Extra de Atibaia apareceu no meu aplicativo que foi sacado o dinheiro mas a máquina não saiu o dinheiro

Adriana
Adriana
5 anos atrás

Dificuldade para falar na nubank e habilitar conta, depositei o deneiro na conta e não consigo movimentar

Brenda
Brenda
4 anos atrás
Responder para:  Adriana

Não lembro a senha do cartão e queria muda mais não consigo

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