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Ouvidoria NUBANK – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Nubank e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Nubank

A Nubank é uma empresa brasileira, com sede na cidade de São Paulo e fundada no ano de 2013. Sua área de atuação são serviços financeiros, principalmente como operadora de cartão de crédito. Seu grande diferencial é oferecer cartão de crédito com anuidade zero e controlado pelo próprio cliente via aplicativo de celular. Atualmente também oferece serviço de banco digital. A Nubank é pioneira neste tipo de serviço tendo atingido grande popularidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Nubank, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Nubank.

São diversos os benefícios oferecidos pela Nubank, que é considerada a maior empresa de serviços financeiros, operando em meio 100% digital, do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nubank

Ao se tornar cliente Nubank, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Chat: o chat funciona dentro do aplicativo da Nubank, no celular. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Imprensa: press@nubank.com.br

Parcerias: acesse o link https://nubeta.typeform.com/to/Nx3Ac6 para enviar sua proposta.

Twitter: https://twitter.com/nubank

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique endereço www.facebook.com/nubankbrasil.

O SAC Nubank oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 591 2117. Os horários de atendimento são todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Nubank

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Nubank de acordo com as necessidades dos clientes, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

A Nubank possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser feito das seguintes maneiras:

Telefone: 0800 887 0463. Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h.

Telefone Reclamação Nubank

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Nubank ainda traz a facilidade de poder conhecer a empresa através do site oficial www.nubank.com.br, além de contratar serviços diretamente pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Reclamação Nubank

Como toda grande empresa, a Nubank também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nubank estará pronta para rapidamente resolver.


30 Reclamações

Raimundo Araújo Moraes · 12 de fevereiro de 2020 às 10:15

Viviane, pois pode continuar preocupada, porque a Nubank bloqueou minhas operações de saque, pagamentos e Transferências, segundo ele por motivo de segurança, isso já faz uma semana, eu já enviei email pra eles pedindo explicação mais concreta sobre esse bloqueio, pedi a liberação do meu dinheiro, mas até agora nada. Decepção total com Nubank

    Alexsandra · 3 de Maio de 2020 às 19:08

    No dia 03/11 solicitei o cancelamento do cartão de crédito, por motivos maiores e urgentes que me impedia de manter o cartão de crédito naquele momento, pouco tempo depois me arrependi e procurei junto ao chat reativar o cartão de crédito o que me foi negado, fiz uma nova solicitação no site e em questão de segundos fui negada de automático,sendo que segui as instruções das condições de cancelamento, segue as condições descritas no app: ” O cancelamento do cartão é irreversível; Caso queira voltar a ser cliente no futuro será necessário passar por uma nova análise de crédito. E mesmo fazendo um novo pedido sou negada, hoje solicitei junto ao chat reativar o cartão de crédito novamente, solicitei uma nova via, assim foi feito onde a atendente reemitiu o cartão e me garantiu que era crédito inclusive me informou que poderia gerar o cartão virtual para já comprar online, assim fiz e ao finalizar a compra o banco recusou o pagamento alegando que o cartão continuava cancelado e a via que foi emitida seria débito, aí onde a empresa mente pois não é possível gerar cartão de débito virtual, o cartão virtual só está liberado para clientes com a função crédito ativada , o que aconteceu comigo, a função crédito foi ativada e bloqueada porque segundo eles o cancelamento é irreversível mais não é impossível de reativar, isso é falta de respeito com os clientes, causando constrangimento, eu como cliente que utilizava a conta digital, desejando voltar a ter o cartão de crédito sou impossibilitada, não tenho direito de escolher ?! À 6 meses vendo pedindo junto a instituição a reativação porém sem sucesso, nos canais de atendimento, pessoas despreparadas que não sabem qual informação pronta passar, cada um fala o que quer e se “engana” várias vezes nas informações, quero ter meu cartão de crédito novamente, já que a instituição não tem motivos para a negativa. —————–

    Rafael Júnior Melo · 21 de Maio de 2020 às 16:43

    Paguei meu boleto dia 13 de Maio , recebi email do nubank oficializando pagamento feito com sucesso, agora recebi um email o nunbank avisando que minha fatura foi parcelada em 9 vezes. Não entendi.

VIVIANE · 4 de fevereiro de 2020 às 21:37

ESTOU VENDO AS RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES EM RELAÇÃO A NUBANK E NÃO VI NENHUMA RESPOSTA DA EMPRESA. SOU CLIENTE RECENTE E ESTOU APAVORADA EM RELAÇÃO AO DESCASO COM OS CLIENTES.

Rafael Pastorelli Giacon · 2 de dezembro de 2019 às 12:20

Tive diversos estornos devidos em meu cartao. Fiquei com um prejuízo enorme e sem ter a quem recorrer. A Nu deixa seus clientes na mao. Mantenha distancia dessa instituição

Lis Laine Rodrigues Costa Pereira · 27 de novembro de 2019 às 23:37

Vocês são difíceis de resolver problema … no começo era mil maravilhas e agora tá uma bosta. Eu indico o cartão Neon pra vcs … eles dão total assistência, até pelo direct no instagram eles respondem.

Lis Laine Rodrigues Costa Pereira · 27 de novembro de 2019 às 23:34

Quero saber porque minha compra foi negada se tenho limite .

LEONARDO ALVES DA SILVA · 27 de outubro de 2019 às 22:28

OLÁ BOA NOITE, FOI REALIZADO UM PAGAMETO DIA 24 OUT 2019, 02:52 PARA GRU SIMPLES, POREM O PAGAMENTO AINDA ESTÁ PENDENTE ,

Janaina Magalhães da silva · 1 de outubro de 2019 às 03:34

Porquê que toda vez eu vou comprar alguma coisa no mercado livre fala que meu cartão é que tá bloqueado sempre da negado na minha compra

Jose welitom campelo · 10 de setembro de 2019 às 11:28

Meu limite veio de 50 reais nao tem comdecoes como vou compra alguma coisa com limite desses pressiso de pelo menos de um limite de 600 reais se nao vou bloquia o cartao.mem responda por favor

sueli de avila · 9 de setembro de 2019 às 13:20

comprei uma maquina pelo cartão ja faz dois meses e nao veio tem como fazer algum estorno.

Antonia · 6 de setembro de 2019 às 19:23

Fiz uma compra. E não chegou foi cancelada e até agora não retornaram meu dinheiro essa compra foi feita dia 24 de Julho

    MAILSA · 25 de setembro de 2019 às 20:40

    Fiz uma compra no mercado livre e depois cancelei só q a da tira do meu cartão não voltou

luiz claudiio · 6 de setembro de 2019 às 10:16

comprei uma mercadoria parcelado no mercado livre ,mas me enviaram replica gostaria de bloquear as outras parcelas como fazer.

Nicola TORTORELLI · 5 de setembro de 2019 às 05:43

Nubank é arrogante criminoso ,não responde,nai respeita as leis.
Meu filho colocou seu dinheiro e lê bloquear a conta . ISSO só pode ser feito com ordem judicial
Banco arrogante demaus

Eduarda · 14 de julho de 2019 às 14:10

Eu acabei de tentar comprar um livro, ai recebi uma recado dizendo que O pagamento foi negado pela sua empresa de cartão de crédito. Quero saber o porque?!

Eduarda · 28 de junho de 2019 às 13:37

Eu gostaria de saber pq vcs fiseram nova atualizaçao mais meu aplicativo nao esta funcionando eu ja estou com o cartao em mao mais nao posso compra pq nao da pra as minhas compras

JOSE SEVERINO DA SIVA · 26 de abril de 2019 às 18:19

eu gostaria de omenta o limite d meu cartao que nao estou conseguindo compra

    Edinaldo Gonçalves ramos · 31 de julho de 2019 às 08:05

    MEU CARTÃO NÃO ESTÁ NOS CORREIOS

geovafelix dos santos · 13 de março de 2019 às 18:18

E pq esqueci a senha do aplicativo o q faço

Raquel Alves Calili · 1 de março de 2019 às 09:27

E me esqueci de dizer que falaram que é 17,00 mas já me cobraram 3 x de 37,00 e depois mais 3 x de 47,00 e eu não dei permissão para estas cobranças, e a permissão foi para cobrarem só a de 17,00 no entanto estão fazendo gracinha e me cobrando todo mês , quero o cancelamento total das cobranças deste estabelecimento, por favor.

Raquel Alves Calili · 1 de março de 2019 às 09:21

Gostaria de pedir a vocês que cancelassem pra mim pedido de cobrança da BackPacker cuja a responsável é a senhora Ana Cuder infelizmente eu comprei um pacote de inglês que custa 17,00, pelo menos foi o que falara e disse que mandaria os livros em casa, ate agora não recebi nada, a propaganda deles sumiu não consigo entrar em contato, no faceboock já mandei mensagem pra esta senhora pendido para que não cobre mais nada no meu cartão, mas foi tudo em vão, eles continuam cobrando. Gostaria de pedir a vocês que por favor não aceit mais esta cobrança pois ja estou cansada de todo mes ter que enviar mensagem de cancelamento. Obrigada

Valdeane · 21 de janeiro de 2019 às 14:07

Fiz uma compra dia 04 fiz o apagamento via boleto, e ate agora nada de apagamento confirmado e nem o produto chegou, ja tinha feito 2 compras e vinheram certinha essa aqui foi péssima. Quero meu produto ate próxima semana! No máximo

Maria Albertina Reis Medeiros · 21 de janeiro de 2019 às 13:28

Queria o valor da minha fatura perdi os contatos com nubank

Eliézer · 17 de janeiro de 2019 às 11:15

como faço para desativar meu cadastro positivo?

Francisco de Assis Sousa Viana · 14 de janeiro de 2019 às 15:15

O código de barras da mi há fatura não está sendo reconhecido

    Aline silva · 13 de Maio de 2020 às 18:25

    Entrei em contato com o nubank pelo chat, solicitando informação referente a fatura, estão me cobrando um juros absurdo, não obtive resultado, decepcionante!!! O único banco que nem mesmo tenta solucionar o problema de um cliente.

Adriana · 23 de outubro de 2018 às 17:00

Dificuldade para falar na nubank e habilitar conta, depositei o deneiro na conta e não consigo movimentar

    Brenda · 28 de agosto de 2019 às 14:48

    Não lembro a senha do cartão e queria muda mais não consigo

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