Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Tokio Marine – Telefone, Reclamação

A Tokio Marine é uma Seguradora nascida no Japão e criada no Brasil. Isto significa que aliamos à solidez e aos valores de um dos mais antigos grupos seguradores do mundo, a tranquilidade e personalização do atendimento brasileiro.

ouvidoria-tokio-marine Tokio Marine Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Tokio MarineA capacidade da Tokio Marine de conectar o melhor de cada cultura resulta em uma Companhia pronta para atender os mais diferentes tipos de clientes e corretores, além de proporcionar aos colaboradores um dos melhores ambientes para se trabalhar no Brasil.

Tudo isso começa na missão da empresa: proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas e empresas, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Tokio Marine, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Tokio Marine.

São diversos os benefícios oferecidos pela Tokio Marine, que é uma das melhores empresas seguradoras em atuação a nível mundial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Tokio Marine

Ao se tornar cliente Tokio Marine, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: http://apu9b.xgen.com.br/tokio/form_chat_cliente_robo.html?

Solicite uma cotação: http://www.tokiomarine.com.br/solicite-uma-proposta/

Elogios: http://www.tokiomarine.com.br/atendimento/#elogios

Atendimento para pessoas com deficiência de fala e/ou audição: 0800 770 1523

Disque fraude: 0800 707 6060

Twitter: https://twitter.com/tokiomarine_cor

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Tokio Marine (http://www.tokiomarine.com.br/) no topo.

O SAC Tokio Marine oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 9000.

telefone-reclamacao-tokio-marine Tokio Marine Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Tokio Marine

Telefone, Email, Ouvidoria Tokio Marine

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Tokio Marine e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Tokio Marine possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 449 0000.

Pelo próprio site, o atendimento da Ouvidoria pode ser acessado no endereço eletrônico http://www.tokiomarine.com.br/atendimento/#ouvidoria, bastando seguir as orientações que estarão na sua tela.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Tokio Marine ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Tokio Marine

Como toda grande empresa, a Tokio Marine também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tokio Marine estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
2 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
ROSEMEIRE ISHIGURO
ROSEMEIRE ISHIGURO
1 ano atrás

Ontem abri uma chamado OS4355182, pois tive uma pane no meu carro, informei todos os dados inclusive que estava em um local de risco. Recebi a mensagem que o socorro chegaria por volta das 19:29. Fiquei no local esperando e ninguém apareceu no horário informado e não tive qualquer retorno da empresa que haviam muitos chamados e que poderia ocorrer um atraso significativo, pois bem. No local onde eu me encontrava derrepente começou uma briga e apareceu várias pessoas com garrafas quebradas, facas e eu sozinha aguardando o guincho, sem conseguir falar com a empresa, pois vocês só tem atendimento eletrônico (e em uma urgência como essa, como fica o segurado), minha sorte e que apareceu um senhor me auxiliando e me colocando para dentro da sua casa. Mudei de seguro é a primeira vez, após anos em uma empresa que sempre que precisei, foram rápidos e atenciosos. Nunca mais faço um seguro com essa empresa e certamente vou falar para todos que conheço. Sai do local com um uber era 20:52 minutos e não havia chegado nenhum guincho, embora tenha recebido a mensagem de que o guincho tinha chegado…ABSURDO

IVANA APARECIDA DE REZENDE GOMES
IVANA APARECIDA DE REZENDE GOMES
5 anos atrás

Sou única beneficiária de um Seguro de vida à qual o segurado é meu pai falecido em julho de 2019. Fui até a sede da Aiperj em Itaboraí e dei entrada com toda documentação exigida pela tokio Marine através de formulário da mesma, recebi um protocolo com data de 29/08/2019 das mãos do funcionário da Aiperj, a qual eu teria que aguardar 45 dias úteis para receber e caso tivesse dúvida ligasse para Glay card através do telefone 2705 3757 , liguei para glay card dia 04/11/2019 ,e não existe uma previsão de pagamento do seguro. Estou reclamando meu direito já que deixei email e número de telefone e wattzap para que fosse informada e até o momento não recebi nenhum contato.

2
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex