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Ouvidoria Toque a Campainha – Telefone, Reclamação

A Toque a Campainha é uma empresa que desde 1980 tem como o objetivo garantir a satisfação, bem estar e conforto de cada cliente que constrói o seu lar. Uma pequena loja familiar, que tinha o sonho de se tornar a melhor loja de móveis do Rio de Janeiro, hoje transformou o antigo depósito numa sede, representando dezenas de lojas da rede Toque a Campainha. O compromisso com o cliente que norteava o início das operações, continua firme como orientação para todas as ações.

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Ouvidoria Toque a Campainha

Se está tendo algum problema com algum serviço da Toque a Campainha, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Toque a Campainha.

São diversos os benefícios oferecidos pela Toque a Campainha, que é uma das maiores empresas de móveis do Rio de Janeiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Toque a Campainha

Ao se tornar cliente Toque a Campainha, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis para decorar toda a sua casa, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.toqueacampainha.com.br/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar e ele fica no canto inferior esquerdo de sua tela. Basta clicar sobre “Deixar uma mensagem”. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Televendas: (21) 2587 8858.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Toque a Campainha (https://www.toqueacampainha.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Toque a Campainha (@toqueacampainha) você também poderá obter atendimento.

O SAC Toque a Campainha oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3296 9090.

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Telefone de Reclamação Toque a Campainha

Telefone, Email, Ouvidoria Toque a Campainha

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Toque a Campainha e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Toque a Campainha não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Toque a Campainha ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Toque a Campainha

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Reclamar da Toque a Campainha

Como toda grande empresa, a Toque a Campainha também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis para decorar sua casa levando em consideração a responsabilidade social a que toda empresa deve estar atenta.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Toque a Campainha estará pronta para rapidamente resolver.


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CARLOS EDUARDO DANTAS PALACIO
CARLOS EDUARDO DANTAS PALACIO
2 anos atrás

É inacreditável que uma empresa deste tão baixo nível, que tem centenas de relatos de apropriação indébita, golpe contra o consumidor, continue aberta. Não sei se perceberam, mas a empresa durante muito tempo realizou uma Pirâmide Financeira, isso, pelo meu entendimento, é CRIME. É uma pena ver uma empresa com tanto tempo ser destruída por um bando de incompetentes, estelionatários e pilantras. Os donos TEM QUE SER PRESOS, como ladrões que são, e ter todos os seus bens confiscados.

Denise Cardoso
Denise Cardoso
3 anos atrás

Fiz uma compra de 4 cadeiras na loja do Recreio dos Bandeirantes no sia 22de março com a promessa de 60 dias corridos me entregar. Passados os 60 dias ,começaram a desculpa de 15 mais 20 … Então, caí no conto da toque a campainha! Sou mais uma pra engrossar as centenas de pessoas lesadas ! Mas nao vai ficar assim! Hj eles devem ter enganado nao sei mais quantos. Mas a justiça será feita! A pior coisa para um empresa é a propaganda negativa e essa a Toque a campainha vai der o gostinho de ter! NÃO comprem nada nessa loja!!! Eles NÃO cumprem com o prazo e enganam os clientes com a mesma promesa de 20 dias do fornecedor!

Flávia
Flávia
3 anos atrás
Responder para:  Denise Cardoso

Efetuei a compra de um sofá em 03 de Maio, com o prazo de 30 dias de entrega.. chegou o prazo, não entraram em contato, liguei reclamando e pediram 20 dias! Mais 20 dias??? Não aceito!!! Já liguei 2 vezes essa semana, eles não retornam e nem dão satisfação! Vou dar entrada nas pequenas causas, meu direito de consumidor está sendo lesado.

Cleide da Silva de carvalho

Comprei um sofá e 4 cadeiras no dia 16 de Janeiro, á vista. A vendedora deu o prazo de 40 dias corridos. A vendedora nao atende o tel. Hoje já tenho 65 dias e nada. Já pedi o cancelamento da compra e me disseram que tenho que a,0guardar 20 dias. O sac os atendentes são totalmente despreparados, não tem capacidade nenhuma de atender ao público, são debochados. Um absurdo. Total falta de respeito com o consumidor. Estão agindo de má fé. Vou ter que agir de outra forma. Paciência tem limite. Vou acionar um advogado ou o Procon.

CRISTIANE NORONHA DE ALMEIDA
CRISTIANE NORONHA DE ALMEIDA
3 anos atrás

Nem na justiça eles estão pagando.

Luciana Gonçalves
Luciana Gonçalves
3 anos atrás

Essa loja é um lixo!!! Fiz uma compra em 19 de setembro e a data para entrega era de ATÉ 45 dias corridos (03/11). Já se passou 3 MESES e eles ainda não têm uma posição! Estamos ligando TODOS OS DIAS e eles continuam sem nos informar sobre nossa situação! Hoje, tiveram a cara de pau de dizer que se a gente quiser, pode cancelar a compra, mas que eles só devolvem o dinheiro já pago, pasmem, a partir da SÉTIMA PRESTAÇÃO!!!!!! Um descaso com o consumidor! Nenhum contato é feito, nenhuma satisfação é dada!!! E agora, nós que fomos lesados por essa empresa, que fez propaganda enganosa, é que vamos ficar com o prejuizo, com gastos com advogados para reaver o que já foi pago!

ALEXANDRE DA SILVA E SILVA
ALEXANDRE DA SILVA E SILVA
4 anos atrás

No dia #21.08.2020 efetuei o pagto à vista e compra de móveis modulados para quarto e cozinha, conforme projeto alinhado om o vendedor-projetista, sendo o valor dos móveis do quarto de #R$ 7.315,95 e valor dos móveis de cozinha R$ 5.703,27. O# prazo de entrega de 30 dias; porém foram alteradas por 02 vezes, sem nenhum tipo de justificativa cabível, apenas que o fornecedor teve problema e não poderá honrar com o prazo informado.
#1º alteração de 28.10.2020 para 13.11.2020; 2º alteração de data para 27.11.2020 e 3ª alteração para 07.12.2020.
No ato da compra fora informado que estou com meu #companheiro com câncer em fase terminal e que estas aquisições seriam para ele se sentir melhor em sua casa; porém de nada bastou!!!!
Venho aqui fazer esta reclamação visando o desrespeito, falta de compromisso e total injustificável os procedimentos de prorrogações desrespeitosas, sem no mínimo termos qualquer garantia da exatidão das informações apresentadas por seus profissionais.
Para solicitar o cancelamento, não garantem o valor integral e o prazo saõ de 20 dias úteis!!!!! Dias dos quais #tudo pode acontecer com meu companheiro.
#Nossas roupas, objetos pessoais, tudo jogado pela casa. A cozinha, uma total complicação, pois nenhum mobiliário temos, por conta destes atrasos.
Tudo isso, está gerando #um grande desgosto tanto em mim, quanto no meu companheiro que já doente, mais triste está.
#todo o pagamento foi feito á vista, viabilizando agilidade no processo de faturamento, fabricação e entrega, mas de nada valeu.
Espero que nosso relato chegue aos departamentos competentes e resolvido.
#Nº do pedido: 16631305-1 e 16631305-2.No dia #21.08.2020 efetuei o pagto à vista e compra de móveis modulados para quarto e cozinha, conforme projeto alinhado om o vendedor-projetista, sendo o valor dos móveis do quarto de #R$ 7.315,95 e valor dos móveis de cozinha R$ 5.703,27. O# prazo de entrega de 30 dias; porém foram alteradas por 02 vezes, sem nenhum tipo de justificativa cabível, apenas que o fornecedor teve problema e não poderá honrar com o prazo informado.
#1º alteração de 28.10.2020 para 13.11.2020; 2º alteração de data para 27.11.2020 e 3ª alteração para 07.12.2020.
No ato da compra fora informado que estou com meu #companheiro com câncer em fase terminal e que estas aquisições seriam para ele se sentir melhor em sua casa; porém de nada bastou!!!!
Venho aqui fazer esta reclamação visando o desrespeito, falta de compromisso e total injustificável os procedimentos de prorrogações desrespeitosas, sem no mínimo termos qualquer garantia da exatidão das informações apresentadas por seus profissionais.
Para solicitar o cancelamento, não garantem o valor integral e o prazo saõ de 20 dias úteis!!!!! Dias dos quais #tudo pode acontecer com meu companheiro.
#Nossas roupas, objetos pessoais, tudo jogado pela casa. A cozinha, uma total complicação, pois nenhum mobiliário temos, por conta destes atrasos.
Tudo isso, está gerando #um grande desgosto tanto em mim, quanto no meu companheiro que já doente, mais triste está.
#todo o pagamento foi feito á vista, viabilizando agilidade no processo de faturamento, fabricação e entrega, mas de nada valeu.
Espero que nosso relato chegue aos departamentos competentes e resolvido.
#Nº do pedido: 16631305-1 e 16631305-2.

Fernando M. L. Ataíde Ribeiro
Fernando M. L. Ataíde Ribeiro
4 anos atrás

Comprei um guarda roupa e uma cômoda de 6 gavetas. Para a entrega destes esperei, razoável, para a montagem destes, tive que esperar perdendo outro dia, razoável. O armário veio com um defeito em uma das portas, normal e foi marcado para hoje, dia 4 a troca da mesma. Chegou 16 horas resolvi ligar para saber se ainda viriam, já que tinha perdido o dia e ainda tinha de sair para resolver alguns problemas. Liguei para o celular “Telefones Úteis da Toque a Campainha” tocava e caia na caixa postal, Liguei para a Loja em frente ao shopping Tijuca, onde comprei os moveis e ninguém atendia, 2 ligações pelo fixo até cair, pouco caso. Liguei para o SAC onde depois de tocar muito atendeu a Sra. Iasmim. Muito calma, educada mas estritamente burocrática, só me falou que estava marcado neste dia a chegada da porta da fábrica mas a entrega seria marcada para outro dia. Não foi isso que me falaram quando marcaram o dia 4 para a “entrega e colocação da nova porta”. Senti quando ela fez a pesquisa pelo meu pedido que isso não era real ou seja, a porta não chegou e essa foi a desculpa para o palhaço aqui. Perguntei se na entrega eu teria de espera ou melhor perder outro dia por algo imperfeito a ser entregue e que paguei à vista. Muito educadamente ela me falou que poderia escolher a parte da manhã ou tarde, achei sensacional, perderei só 1/2 dia, estou pulando de alegria. Como a cômoda veio com dois defeitos tive a sorte que o técnico chegou ás 8 horas da manhã, agora vou esperar a troca e perder mais um dia. Bem ia comprar outras coisas lá mas desisti, não é uma empresa séria, lamentável,///

Elenice M. Cunha
Elenice M. Cunha
4 anos atrás

Fiz a compra de um sofá-Cama Nice III Casal c/ almofadas soltas, e também de uma Cadeira de Escritório, Giratória, Preta, Opala. O prazo máximo de entrega agendado era 03 de agosto de 2020. Ou seja, quase três meses de espera (pedido V75039311-02)
O sofá cama foi entregue no prazo estipulado pela empresa, mas em relação à cadeira não tenho notícias.
Já fiz três contatos pela número que me foi fornecido para saber sobre a entrega do produto. Ao todo foram mais de 30 minutos de espera para ser atendida, e a única resposta que me dão é que no prazo máximo de 72 horas farão contato para marcar a entrega.
A primeira ligação que fiz foi no dia 03 de agosto; a segunda 05 de agosto, a terceira vez foi hoje (11/08). Tenho todos os dias marcados no meu celular.
Na ligação que fiz hoje, dia 11 de agosto, a atendente Daniele, após minha insistência me deu o número de protocolo (16396815) e me deu a mesma informação, das outras ligações, que eu receberia uma ligação no prazo máximo de 72 horas com informação sobre a entrega da cadeira. Afirmei que isso já havia sido falado há uma semana, sem que fosse cumprido. A sr Daniele afirmou que não havia nenhum registro de ligação anterior (tenho registrado os dias e tempo de ligação no meu celular).
Muitíssimo decepcionada com a empresa Toque a Campainha.

Valeria Guerra M Silveira
Valeria Guerra M Silveira
4 anos atrás

A
Toque a Campanhia
CNPJ: 24.304.2015/0009-11
Departamento responsável por vendas e jurídico.

Venho através desta informar que na data do dia 22/01/2020,estive na loja física da Av.Dom Helder Camara,nº 5.291 e efetuei a compra de :
Numero do pedido: 12574808 em 22/01/2020
* Cod: 131314 -(Mesa Meirose 4 lugares c/ tampo de vidro) Valor c/Montagem R$ 1.392,03
*Cod: 131315 – (Cadeiras Meirose sala de Jantar) valor R$ 1.039,10
*Cod: 109215 -(Poltrona Megan Reclinavel ) Valor de R$ 684,08 (Obs: Esse foi entregue)
Totalizando R$ 3.115,21.(Três Mil cento e quinze reais e vinte e um centavos).
Pago Debito Mastercard nº Doc. 569653
A principio foi dado prazo de 40 dias para entrega dos mesmos, sendo que a compra foi no dia 22/01/2020.

Numero do Pedido 12576008 em 25/01/2020
*Cod: 129821 -(Home Theter Primore com led.02 portas deslizantes e 04 prateleiras de vidro c/montagem valor R$ 1.378,89
*Cod: 121849 -(Mesa Auxiliar Rossi Lateral Padrão) Valor de R$ 192,51
Totalizando R$ 1.571,40 -(Hum Mil quinhentos e setenta e um real e quarenta centavos)
Pago Debito Mastercard nº Doc. 230889
A principio foi dado prazo de 40 dias para entrega dos mesmos, sendo que a compra foi no dia 22/01/2020.

Sabedor da situação pandêmica que se espalhou pelo Brasil, em final de Junho dia 13/06/2020 enviamos e-mail e contato via telefone com vendedora e loja e após muito custo, obtivemos via SAC mensagem que estariam voltando dia 16/06/2020. E ao mesmo tempo e-mail para Gerente da loja da referida compra.O Sr.Carlos Luiz entrou em contato e nos foi passado que a mercadoria estava no caminhão para descarregar e após passar por higienização, iria para fila de entrega , que no mas tardar ate final de Junho ligaria para agendar a entrega. O que não aconteceu!
ate momento não entregaram as mercadorias.
Após diversos contatos sem resposta resolvemos comparecer a loja onde efetuamos a compra e para minha surpresa a gerente que estava no lugar do Gerente não sabia responder e nem tomar nenhuma iniciativa para resolver nosso problema, mediante a intervenção de um vendedor que se prontificou a resolver ou ligar para dar uma satisfação, assim infelizmente ficou , na segunda (Hoje) o SAC. Guaraciara ligou e deu varias desculpas e entendendo nossa situação simplesmente so podia anexar um pedido de prioridade ao nosso pedido, indagado sobre a previsão da entrega a Sra. Guaraciara respondeu que não tinha previsão para entre, Como assim! henn?.
Bem estou protocolizando essa reclamação em virtude da ausência de compromisso com consumidor e desrespeito ao Codigo
Defesa ao Consumidor.
Dito por via telefone (21) 984878295 Sra.Guaraciara SAC.
NÃO TEM PREVISÃO PARA ENTREGA E SE DEVOLVEREM O VALOR SERÁ APÓS A CONFIRMAÇÃO DO CANCELAMENTO MAIS 20(Vinte dias) CORRIDOS SEM JUROS E CORREÇÃO ?. PARA AGUARDAMOS CONTATO! QUE ERA NORMA DA EMPRESA 20 DIAS PARA DEVOLUÇÃO DOS VALORES. NÃO CANCELEI AINDA.POIS TENHO QUE ME DIRECIONAR A LOJA FÍSICA PARA FAZER A SOLICITAÇÃO OU AGUARDAR A ENTREGA(QUE TAMBÉM NÃO TEM DATA E NÃO SABEM DIZER PRAZO).
OBS :Estou dando um prazo ate 30/07/2020, para obter data prevista da entrega.

Flavio Salvador
Flavio Salvador
4 anos atrás

ESSA LOJA NÃO É CONFIÁVEL E AGE DE MÁ FÉ. Pessoal, todos que estão com problemas eu sugira denuncia-la no PROCON. Falo isso pois os problemas não são pontuais, são generalizados. Ou seja, é necessário denunciar para o PROCON fecha-la e impedir de continuar enganando os clientes

sonia lais da rocha soares
sonia lais da rocha soares
4 anos atrás

Pedido 2443026 compra efetuada em 29/11/2019
a base de adeira da poltrona veio rachada
Pedido V 74403111-01 comra efetada em17/01/2020
Cômoda 6 gavetas Turim
Não recebi até a data de hoje resposta satisfatória sobre a minha entrega e a troca da peça que veio rachada.Continuo aguardando.Sonia Lais

KEYLA PEREIRA DA SILVA CALDEIRA
KEYLA PEREIRA DA SILVA CALDEIRA
4 anos atrás

Fiz uma compra pela internet de um painel e uma escrivaninha para o quarto do meu filho em Janeiro de 20 e a entrega era para início de março 20. Já foi emitido nota faturado estou pagando e até agora não foi entregue. Estão colocando a culpa no corona vírus que não tinha impactava no prazo da entrega. Já mandamos vários e-mails para o Sac que continua justificando com a pandemia. Recebi uma ligação falando que iria me retornar em 7 dias e estou esperando até hoje. Estou muito decepcionada com a TOQUE A CAMPAINHA, já tinha comprado na loja física não tive problema. Estou tendo uma péssima experiência. Gostaria muito de receber meu produtos.

Christiane
Christiane
4 anos atrás

Eh inacreditável a postura dessa loja, fiz uma compra de um quarto mobiliado em fevereiro deste ano e até agora não me entregaram o produto. Não atendem telefone, colocam a culpa na pandemia de corona se agora a desculpa eh que estão limpando as lojas eh um absurdo!!!! Falta de respeito , de dignidade, de caráter !!!! A LOJA está FALIDA pelo que fiquei sabendo com o meu advogado, infelizmente caímos num golpe e vamos ter que recorrer a JUSTICA para conseguirmos nosso dinheiro de volta! Lamentável!

Nadir de Azevedo Cruz
Nadir de Azevedo Cruz
4 anos atrás

BOM DIA,
Estou decepcionada com a TOQUE A CAMPAINHA,, fiz uma compra pela internet no dia 03/04/2020 com pagamento para o dia 04/0/2020. Fiz o pagamento no dia 03/04 e eles deram 26 dias uteis para entrega da compra e até a data de hoje dia 08/06/2020 não recebi o produto e muito menos uma ligação informando o por que do atraso. Os telefones que constam no site não respondem . Uma desilusão com a loja pois há muitos anos minha família ainda tem moveis dela há mais de 20 anos. Uma pena que a loja se tornou sem palavras. Espero uma explicação e quero estorno do meu dinheiro muito suado de volta.

Wellerson
Wellerson
4 anos atrás

Atendimento ruim ao usuário estou tentando desbloquear meu cartão a meses sem poder usá-lo e os atendentes desliga e trata você com ignorância

Jenniffer
Jenniffer
4 anos atrás

PÉSSIMO ATENDIMENTO. NUNCA VI NADA PIOR. DESDE SETEMBRO DE 2019, COM PROBLEMAS. NÃO ME DEVOLVERAM MEU DINHEIRO DE UM PRODUTO QUE NÃO ENTREGARAM. ESTÃO COM O MEU DINHEIRO.

Andréa Silva
Andréa Silva
4 anos atrás

Meu nome Meu nome è Andréa e fiz uma compra de uma cama de casal no dia 11 de dezembro de 2019 no valor de 441,00 com prazo de entrega para o dia 20 de janeiro de 2020. Na data de hoje 06 de fevereiro de 2020 meu esposo ligou para a loja Toque a Campanhia e foi informado pela atendente Daniele que consta no sistema a entrega para o dia 16 de janeiro de 2020 mas que teve um problema interno. Acontece que este problema não nos foi comunicado e estamos em casa aguardando a entrega sem nenhuma posição da Toque a Campanhia. Quero uma resposta o mais rápido possivel para que não seja necessário entrar com uma ação de danos morais e materiais contra a toque a campanhia.
Numero do Pedido V74160711-01
Protocolo numero 16256900

sueli
sueli
4 anos atrás

Fiz uma compra em novembro ! Nas vespera da entrega que seria quase ano novo, me falarão que naõ tinha o produlto,falta de organização.E continuaõ tirando do meu cartão.Cade meu estorno,acho que vou ter que por um advogado.

MARIA DE FATIMA DIAS MARTINS
MARIA DE FATIMA DIAS MARTINS
4 anos atrás

Fiz 3 compras pela internet, sendo 1 no dia 27/11, 28/11 E 03/12 E nenhumas foram entregues até o momento, tento falar com a toque a campainha e fico o dia todo escutando musica.

Maria Auxiliadora Fraga Da Silva
Maria Auxiliadora Fraga Da Silva
5 anos atrás

Toque à Campainha uma firma que deixa muito à desejar em atendimento ao Cliente tento me reportar a meses e não consigo ,tem sido desgastante um único telefone que ,não atende ,o descaso e surreal próprio de empresa que não prezam por sua reputação
.Deixo aqui aminha insatisfação que será propagando daqui pra frente em todos os canis que tiver acesso . Tendo em vista ,que eu estou em dia com as minhas obrigações o mínimo seria um contato para se fazer presente ,quando Pierre e da Toque a Campainha!

Maria Auxiliadora Fraga Da Silva
Maria Auxiliadora Fraga Da Silva
5 anos atrás

Toque à Campainha uma firma que deixa muito à desejar em atendimento ao Cliente tento me reportar a meses e não consigo ,tem sido desgastante um único telefone que ,não atende ,o descaso e surreal próprio de empresa que não prezam por sua reputação
.Deixo aqui aminha insatisfação que será propagando daqui pra frente em todos os canis que tiver acesso

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