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Ouvidoria Unihosp Saúde SP – Telefone, Reclamação

A Unihosp Saúde SP atua no mercado desde o ano de 1996 e está inovando na maneira de pensar e projetando-se para atender melhor seus beneficiários. A empresa acredita que é preciso continuar buscando novas parcerias que agreguem novas tecnologias e melhorias.

ouvidoria-unihosp Unihosp Saúde SP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unihosp

A ampla Rede de Atendimento (Centros Médicos, Unidades de Pronto Atendimento, SADT –Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico, Laboratórios e Hospitais) abrange todo ABCDMR, São Paulo e Grande São Paulo.

A Unihosp Saúde SP é reconhecida pelo elevado padrão no atendimento, pela tecnologia empregada e um corpo clínico altamente qualificado, visando conforto e praticidade para seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unihosp Saúde SP, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unihosp Saúde SP.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unihosp Saúde SP, que oferece uma linha completa de planos de saúde, para quem procura tradição, credibilidade e o melhor custo-benefício do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unihosp Saúde SP

Ao se tornar cliente Unihosp Saúde SP, você terá todo o suporte para um excelente serviço de plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Unihosp Saúde SP (http://www.unihospsaude.com.br/perguntas-frequentes.php). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.unihospsaude.com.br/fale-conosco.php você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de atendimento: Telefones – (11) 4469 3300 / 0800 019 3500 | E-mail: atendimento@unihospsaude.com.br

Atendimento pessoal: Av. Lino Jardim, 154 Vila Bastos, Santo André- SP- CEP: 09041-030.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unihosp Saúde SP (http://www.unihospsaude.com.br/).

O SAC Unihosp Saúde SP oferece telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 3090-7152 | 0800 126 655

E-mail: sac@unihospsaude.com.br

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Telefone de Reclamação Unihosp

Telefone, Email, Ouvidoria Unihosp Saúde SP

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Unihosp Saúde SP e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Unihosp Saúde SP possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

E-mail: ouvidoria@unihospsaude.com.br

Telefone: (11) 4469 3318 | (11) 4469 3319

Endereço para correspondência / Atendimento Pessoal: Av. Lino Jardim, 154 – Vila Bastos – Santo André – SP / CEP 09041-031.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Unihosp Saúde SP ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unihosp Saúde SP

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Reclamar Unihosp

Como toda grande empresa, a Unihosp Saúde SP também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é plano e saúde de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços da empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unihosp Saúde SP estará pronta para rapidamente resolver.


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Elisabete
Elisabete
1 ano atrás

Bom dia!

Minha filha precisa de uma psicopedagoga e ao entrar em contato, soube que só tem 1 profissional que atende pelo convênio. Tentei agendar, mas como existe apenas 1 psicopedagoga, tem uma fila de espera, que é por tempo indeterminado, pois só terá vaga quando um paciente tiver alta. Tem 78 pacientes na frente, ou seja, nunca será atendida, ou talvez quando estiver com seus 20 e poucos anos, apareça uma vaga. Gostaria de confirmar se realmente só tem 1 profissional para atender ao convênio, pois é inadmissível essa situação! Minha filha já faz acompanhamento com psiquiatra, psicóloga e agora precisamos da psicopedagoga. Aguardo retorno o quanto antes

zenilda pereira goncalves
zenilda pereira goncalves
2 anos atrás

estamos perdido ninguem ti atende nesta empresa e caso de policia, marca consulta medico não vai, pede para gente levar a cliente que e uma idosa, a medica não esta, e uma bagunça só já não aguento mas, ai não nos atende não resolvem, acham que somos palhaço. pagando para que eles fiquem com nosso dinheiro sem fazer o trabalho deles.

Efigênia Fontes de Paula
Efigênia Fontes de Paula
3 anos atrás

Meu nome foi negativado devido a um suposto plano que solicitei em 2019 e nunca recebi nenhuma carteirinha , nunca utilizei para nada e nunca recebi nenhum boleto . Tenho que pagar pelo quê ? Fiquei pasma quando constatei que meu nome havia sido negativado por vocês e não concordo pois não houve serviço e nem retorno do básico merecido ( carteirinha, guia … ) . Gostaria de uma explicação e ajuda para resolver esta pendência.

Roseli Fernandes Leão
Roseli Fernandes Leão
3 anos atrás

pedi uma troca de receita no dia 10 de dezembro pois meu remedio estava acabando e so tenho consulta no final de janeiro , mandaram a receita 12 dias depois e com nome errado do remedio,mandei imail de novo com o nome do remédio e até agora não tive nem resposta,meu remédio acabou pra que serve o canal de vcs para troca de receita ,preciso de resposta urgente

Antônia Viegas dos santos
Antônia Viegas dos santos
3 anos atrás

Então estou muito brava com esse plano meu filho precisa de uma cirurgia do desvio de septo do nariz que teve uma fratura estou mandando email já duas vezes até agora nada ele respira mau tô muito mas muito brava vou esperar só esse semana se não tiver resposta isso pago esse convênio no dia as vezes até ante a compromissos e recebe essa falta de resposta liga pra esses telefones ninguém atende uma coisa pra vocês a GENTE estár trabalhando dsaúde todos os outros convênio estão atendendo só esse que não a saúde não pode parar quer dizer se fica até o fim do ano vocês não vão atender,? Mas teve er vocês querem né pois bem eu quer o uma resposta essa semana

Luciana Aparecida Da Silva
Luciana Aparecida Da Silva
3 anos atrás

Gostaria de relatar uma reclamação e espero que seja ouvida…pois bem,minha mãe está com uma consulta com cirurgião cardiovascular no Hospital Santa Clara zona Leste,não conheço,pois somos do ABC,dia 01/07 ás 10:22 recebi uma ligação da atendente MARIA DORA do telefone 021 11950427897(Disse ser do SAC) ,pra agendar para dia 09/07,porém informei que já estava agendada para 02/07…por não saber e estar preocupada pelo local e médico que não conhecemos,perguntei á ela se ambos eram bons,só que ela foi super grossa comigo e muito ríspida,dizendo que isso era uma opinião pessoal e que era só eu ir no dia da consulta e verificar pessoalmente,isso não se faz,não tive acolhimento nenhum,é uma cirurgia de grande porte,SERÁ UMA REVASCULARIZAÇÃO DO MIOCÁRDIO ,não está sendo de graça e nem um favor que estão nos fazendo,pois os boletos estão sendo pagos pontualmente.
Espero que ela seja advertida e que ela não precise passar por isso um dia.

PÉSSIMA ATENDENTE.
Aguardo um retorno.

Loudesdeandradewalsick@gmail.comhhum
Loudesdeandradewalsick@gmail.comhhum
3 anos atrás

Boa noite hoje na unihosp saúde ninguém atende
Preciso pagar boleto da minha neta que vence amanhã dia 15/04
Eu já com 72 anos não possoo sair de casa
Por conta do convide 19.
Eu quero também cadastrar no débito automático
Mas não existe opção

José Aelson de Melo
José Aelson de Melo
4 anos atrás

Não sei mais o q fazer
Liga liga você fica mais de meia
Hora para ser atendido
ISSO QUANDO ATENDE

Ivaneide
Ivaneide
3 anos atrás
Responder para:  José Aelson de Melo

O atendimento e péssimo o telefone não atende a gente fica uma hora e nada e um descaso pra gente conseguir uma autorização leva mas de mês pior que o sus😡

José Aelson De Melo
José Aelson De Melo
4 anos atrás

Levei meu filho ao médico
Estou com a guia urgente
Tem oito dias para um hospital
Do convênio para tratamento
Cirúrgico ninguém resolve nada
Vou procura minha empresa
E a justiça
Ficam jogando de um para o outro
Ninguém resolve nada

Flávia Regina dos Santos Silva
Flávia Regina dos Santos Silva
4 anos atrás

Preciso passar em um anestésista e foi informada pelo convênio que não tem agenda e não previsão.Peço a gentileza que entrem em contato para resolver minha situação.
Att . Flávia

Lilian Girão
Lilian Girão
3 anos atrás

Vou procurar uma ajuda Judicial contra vocês,não é possível,nada vocês resolvem,pagamos o convenio todo mes,nunca usamos e quando precisamos,somos mal atendidos e não resolvem nada.
Ficamos horas eternas correndo atras desses canais virtuais que só colocam gravações.
Nem o 0800 de vcs atendem, O livro com especialistas não tem o que procuramos,quando tem a Unihosp não atendem mais.
Isso é enganação,pagamos algo imaginando que existe o profissional e não existe.
Minha com mãe com 81 com dor foi atendida no Hospital das Acácias,ele é diabetica ,nem mediram o açucar dela,e aplicaram 2 injeções.
Procuro um Neurologista de Coluna ,não encontro.
Hospital pronto socorro sem ortopedista.
Whats você entra manda entrar na internet.
E bom vocês resolverem isso,vou procurar a AMS .
Não existe ninguém ao vivo para prestar informações
Afinal vocês dependem do dinheiro dos Associados do Convenio para sobreviver,e não nós associados dependemos do dinheiro de vocês. Lilian Girão

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