Zogbi Planejados Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Zogbi Planejados – Telefone, Reclamação

Com 43 anos de tradição no ramo mobiliário, a Zogbi Planejados possui dedicação, qualidade, atendimento diferenciado, flexibilidade de pagamento, total comprometimento e agilidade de entrega. Tudo isso faz da empresa o lugar ideal para realizar o seu projeto de móveis planejados, do jeito que você sempre sonhou! ​

Ouvidoria Zogbi Planejados

Se está tendo algum problema com algum serviço da Zogbi Planejados, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Zogbi Planejados.

São diversos os benefícios oferecidos pela Zogbi Planejados, que é uma excelente empresa de venda de móveis planejados para deixar seu espaço ainda mais bonito e confortável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zogbi Planejados

Ao se tornar cliente Zogbi Planejados, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis planejados para sua casa ou escritório, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

WhatsApp: (11) 9 94701 3289

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Zogbi Planejados (http://zogbiplanejados.com.br/).

No Direct do Instagram da Zogbi Planejados (@zogbi.planejados) você também poderá obter atendimento.

O SAC Zogbi Planejados oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3469 6672

E-mail: zogbi@zogbiplanejados.com.br

Telefone de Reclamação Zogbi Planejados

Telefone, Email, Ouvidoria Zogbi Planejados

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Zogbi Planejados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Zogbi Planejados não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Zogbi Planejados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Zogbi Planejados

Como toda grande empresa, a Zogbi Planejados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis planejados de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zogbi Planejados estará pronta para rapidamente resolver.