Ouvidoria Petite Box – Telefone, Reclamação
A Petite Box é um dos clubes de assinatura mais interessantes do Brasil
A Petite Box nada mais é do que um clube de assinaturas cuja temática são os bebês e as crianças pequenas. Dessa forma, quando o consumidor adquire um plano, ele receberá mensalmente um box, um kit, contendo diversos produtos como produtos para higiene do bebê, fralda, pomadas e assim por diante.
Caso eventualmente você estiver passando por algum tipo de contratempo com um produto da Petite Box, disponibilizar-se-ão telefones, e-mail, SAC e chat na Petite Box Ouvidoria.
Tudo aquilo que a Petite Box tem a oferecer de bom é capaz de agradar aos gostos mais exigentes, sendo uma das companhias do setor automobilístico mais requisitadas e adoradas do país.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Petite Box
Quando você adquire um dos muitos produtos fabricados pela Petite Box, você pode ter a certeza de estar adquirindo o que existe de mais moderno e avançado quando o assunto produtos para bebês e crianças em geral.
Além disso, a qualidade da Petite Box está presente não apenas em seus produtos, mas também em seu atendimento. Com muitos anos de experiência em diferentes mercados do mundo e públicos variados, construímos um jeito próprio de tratar os nossos clientes, ouvindo o que ele tem a dizer em todos os canais de atendimento:
Clubes de assinaturas: encontre os diferentes clubes de assinaturas por meio do endereço eletrônico a seguir: https://clubedeassinaturas.com.br/petitebox/.
Endereço:
- Avenida Paulista, 854, São Paulo – SP
O SAC Petite Box oferta um telefone e um e-mail na página a fim de obter um atendimento mais veloz e eficiente com o fim de resolver as falhas vislumbradas pela clientela, tirar dúvidas e ganhar elogios:
Telefone: (11) 97067-9164
E-mail:contato@petitebox.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Petite Box
Sempre pensando na satisfação plena dos clientes, buscando sempre refletir a sua vez, o telefone Petite Box e outros canais de atendimento são fornecidos, a fim de que clientes de qualquer parte do Brasil tenha a chance de ter suas dúvidas e esclarecimentos sanados.
Além de tirar dúvidas e prestar esclarecimentos, os canais de atendimento tem com serventia também resolver qualquer questão relacionada a elementos técnicos ou mecânicos. Ademais, dispomos de profissionais de atendimento treinados para fornecer uma experiência de acordo com as particularidades de cada consumidor.
A Petite Box não possui uma ouvidoria direta. Para resolver qualquer problema, os clientes deverão contatar a empresa através dos canais de atendimento citados anteriormente.
Se você ainda não adquiriu nenhum produto ou serviço da marca, a Petite Box ainda fornece a oportunidade a excelente oportunidade de informar-se sobre os produtos e serviços oferecidos no site oficial.
Reclamação Petite Box
A Petite Box é formidável, mas ainda assim está sujeita a equívocos, como pode acontecer com qualquer empresa, não importando o tamanho. Independente de qualquer coisa, a companhia sempre prima por dar o seu melhor em todas as etapas, da fabricação ao atendimento pós-vendas.
Para que seja possível ofertar um atendimento impecável e eficiente, que soluciona qualquer eventualidade de forma fácil e rápida, além da agilidade dos profissionais envolvidos, a participação mais ativa dos consumidores nesse processo é fundamental.
O compromisso dos colaboradores da Petite Box com a excelência, a qualidade e com a felicidade dos consumidores faz sempre com que eles se sintam impulsionados e motivados a dar as orientações e instruções de forma ética, responsável e empática.
TENHO UM BEBEDOURO GELÁGUA ESMALTEC DE PE E MEU ESPOSO DESCOBRIU QUE O TERMOSTATO DELE FALHOU GOSTARIA DE COMPRAR OUTRO , SÓ QUE COM ESSA PANDEMIA NAO PODEMOS IR NO CENTRO COMPRAR COMO POSSO FAZER PARA COMPRAR A VCS E OS MESMOS ENVIAREM PARA MINHA RESIDENCIA, UMA VEZ QUE SOMOS IDOSOS EU 65 ANOS E MEU ESPOSO COM 68 DIABÉTICOS GRUPO DE RISCO. SOLICITO SUA ATENÇÃO PARA QUE EU POSSA RESOLVER MEU PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
Em 10/12/2019 paguei de peças e serviço a Empresa L.G. F Rodrigues CNPJ 05.445.769/0001-37 IM:186452, IE: 06.597.254-6, credenciada por esta e empresa para consertar uma Geladeira nosso da marca BRASTEMP o valor de RS320,00 e já havia pago RS650,00 em 05/08/2019 e o certo é que referida empresa depois de varias visitas a99984-3950 minha residencia não consertou a Geladeira e eu cobrei o ressarcimento. Ficaram de me res sarcir os valores e mais uma vez continua zombando com a minha boa vontade. Me pediram a vários meses a minha conta para me creditar e até o presente momento somente enrolação, Caso vocês não resolvão vou colocar nas Redes Socias, Aguardo Resposta urgênte, (85) 999843950.
Comprei uma lavadoura Brastemp 12KG BKK 12 Titânio 110v por 1.399,00 em 07/01/2020 pelo site de vocês.
E como tinha a minha antiga só vim usar agora no mês de Abril lavei duas vezes com ela e hoje seria a terceira lavada mas infelizmente deu problema.
Gostaria que me dessem um solução sobre esse problema.
Atenciosamente