Ouvidoria BB Seguros – Telefone, Reclamação
O grupo BB Seguros tem o propósito de motivar as pessoas a planejarem o amanhã, pois acreditamos que quem se planeja é mais feliz. Para tanto oferece seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos, sempre com muito otimismo e foco em educação e inovação.
Compõem a BB Seguros a holding BB Seguridade Participações S.A, o Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE, a empresa de previdência Brasilprev Seguros e Previdência S.A, e as empresas de capitalização e planos odontológicos Brasilcap Capitalização S.A e Brasildental Operadora de Planos Odontológicos S.A.
Se está tendo algum problema com algum serviço da BB Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria BB Seguros.
São diversos os benefícios oferecidos pela BB Seguros, que é uma das maiores seguradoras do Brasil, sendo consolidada no mercado brasileiro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento BB Seguros
Ao se tornar cliente BB Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: possui dúvidas sobre serviços e produtos? Acesse o endereço https://www.bbseguros.com.br/seguradora/seguros/atendimento/duvidas-frequentes/ e verifique se sua dúvida está entre as mais comuns e se a resposta atende ao seu questionamento antes de entrar em contato por algum dos meios abaixo.
Central de comercialização de seguros: 0800 729 0400
Outros telefones de atendimento: acesse o endereço eletrônico https://www.bbseguros.com.br/seguradora/seguros/atendimento/atendimento-seguro-auto/ e verifique outros telefones e áreas de atendimento.
Formulário: acesse o link http://faleconosco.mapfre.com.br/BrasilFaleconosco/paginas/ContatoBrasil.aspx e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para obter atendimento via e-mail.
Formulários úteis: caso queria relatar algum problema mais específico, verifique no link https://www.bbseguros.com.br/seguradora/seguros/atendimento/formularios-uteis/ se há um formulário adequado à sua necessidade.
Disque denúncia: 0800 775 7333
Instagram: https://www.instagram.com/BBSeguros/
Twitter: https://twitter.com/bbseguros
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da BB Seguros (https://www.bbseguros.com.br/seguradora/seguros/) após rolar a página até o final.
O SAC BB Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 570 7042
0800 775 5045 (deficiente auditivo e/ou fala)
Telefone, Email, Ouvidoria BB Seguros
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones BB Seguros e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A BB Seguros possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através dos seguintes meios:
Telefones: 0800 775 2345 | 0800 962 7373 (deficiente auditivo e/ou fala)
Mensagem: http://faleconosco.mapfre.com.br/AliancaFaleconosco/paginas/Tutorial.aspx
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a BB Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação BB Seguros
Como toda grande empresa, a BB Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a BB Seguros estará pronta para rapidamente resolver.
olá preciso que o mercado livre entre em contato comigo, (urgente)
tentei fazer uma compra , mas não consigo finalizar, pois aparace uma mensagem dizendo:
que minha conta foi foi suspensa, porque tem uma fatura pendente.
informo que, há mais de 10 anos não compro no mercado livre, então não tem nem uma possibilidade deu esta devendo, peço que por gentileza entre em contato comigo, pois não consigo falar com vcs.
Minha mãe (Sinistrada)
Víviam Laura Pereira da Conceição Castelani CPF: 536.428.13-00 adquiriu o Seguro de vida BB em outubro ou novembro de 2017 e em abril ou maio de 2018 foi diagnosticada com câncer de pele na nadega, cirurgia de retirada do câncer feita com sucesso e no retorno ao médico foi dito que tava tudo certo, ok, vida que segue, passaram meses e minha mãe fazendo radioterapia preventiva e em um exame de rotina foi diagnosticada com recidiva na região igual “virilha” ou seja o cancer de pele evoluiu para a região ingnal, ok, feita Nova cirurgia retirados 18 linfonodos, tudo ok , sucesso novamente na cirurgia, passaram alguns meses Um buraco se abriu na virilha da minha mãe no mesmo lugar da cirurgia, exames feitos e ela já foi diagnosticada com um câncer raro e agressivo e tinhamos que aumentar as doses de radio e quimio para acabar com esse cancer que voltou mais agressivo, ok, passaram mais alguns meses e ela ja internada nos disseram que não tinha mais o que fazer somente tratamento paliativo, procurei a seguradora BB Seguros que na apólice da minha mãe diz estar coberta pela cobertura para câncer Geral com indenização de 11 mil reais que nos ajudaria muito pois minha mãe estava internada já 3 meses e os gastos aumentaram o triplo, ok, foi ai que veio a notícia, foi negada a indenização sem explicação somente falaram que foi analisada toda documentação que enviamos e foi concluído o não pagamento da indenização de Câncer Geral, o que entende se de Câncer Geral é qualquer tipo de cancer ou seja Câncer Geral, ok.. Prosseguimos com os cuidados da minha mae pois ela necessitava de nós perto, nao falamos que a bb seguros negou a indenizacao por Cancer Geral para não piorar o estado de saude mental da minha mãe, pois esse cancer não estava nos planos dela e a destruiu psicologicamente e nós também, pois bem se passaram mais 3 meses minha mãe veio a óbito e adivinhem só? A aliança seguros BB seguros negou o pagamento do seguro, simplesmente não pagaram e pronto, minha mãe sempre pagou em dias o seguro de vida , era descontado em folha de pagamento pois era funcionária pública, nunca atrasou. Agora que mais precisamos do seguro para cobrir dívidas que esses 5 meses de internação dela nos trouxe e para prosseguimos dignamente a vida a BB seguros simplesmente não quer pagar. Minha mãe fez o plano em outubro ou novembro de 2017 , diagnosticada com câncer entre abril e maio de 2018 e veio a óbito no dia 29 /07 2019 e o seguro entendeu que não vai pagar o que me é de direito, Bom, como tudo nesse país vamos no Procon e posteriormente na justiça, enviamos todos os laudos, exames, prontuários dos 5 meses de internação, todos documentos exigidos e reconhecido em cartório. Segurada Víviam Laura Pereira da Conceição Castelani CPF 536.428.131-00
Qual motivo não pagaram o Diagnóstico de Câncer e qual o Motivo não querem pagar a indenização por morte? Se alegarem o nao pagamento por doença pré existente , isso não existe, tem lei para essa situação, A seguradora não pode acusar negando a indenização supondo que é uma doença pré existente, vamos brigar feio na justiça. Infelizmente essa seguradora trabalha dessa maneira, BB seguros nunca mais.