Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Belô Store – Telefone, Reclamação

A Belô Store é uma loja online que surgiu com o objetivo de oferecer qualidade e tendências internacionais a preços acessíveis. Através de uma rede global de fornecedores e de logística conseguem estar sempre inovando e trazendo produtos de qualidade para seus clientes.

Ouvidoria Belô Store

Se está tendo algum problema com algum serviço da Belô Store, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Belô Store.

São diversos os benefícios oferecidos pela Belô Store, que é uma das melhores empresas de acessórios e tendências de moda que atua no mercado mundial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Belô Store

Ao se tornar cliente Belô Store, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos da moda e acessórios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://bsbelostore.com/pages/duvidas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: preencha os dados requeridos no link https://bsbelostore.com/pages/contato e envie sua mensagem para a Belô Store. A empresa pede até 3 dias úteis para responder à sua demanda.

O SAC Belô Store oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
(31) 98482 1390.

Telefone de Reclamação Belô Store

Telefone, Email, Ouvidoria Belô Store

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Belô Store e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Belô Store não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Belô Store ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://bsbelostore.com/.

Reclamação Belô Store

Como toda grande empresa, a Belô Store também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos das maiores tendências internacionais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Belô Store estará pronta para rapidamente resolver.


3 Reclamações

francisco de assis da conceição · 3 de abril de 2020 às 12:23

bom dia venho atrves deste solicitar o cancelamento deste seguro porque ja temmais de seis mesese a lei nos diz que nao eobrigado para seguros porque por temos emprestimos por que se continua vou entrar com ação judicial estou aguardando repostas.

Número do Contrato
2084798-1
Rubrica
34181 – CONTRIB PREV ABERTA – SABEMI
CNPJ
87.163.234/0001-38
Razão Social
SABEMI SEGURADORA SA
Inclusão
20/04/2018 12:15:23
Sequencial
1
Prazo
999
Início
05/2018
Fim
e por fim eu nao assinei nenhum contrato

Luiz Carlos da Silva · 1 de abril de 2020 às 20:43

Tenho um problema com minha conta já faz quase um mês que que não consigo ver meus anúncios no mercado livre infelizmente não consigo ajuda pra resolver

Paulo César pereira · 27 de março de 2020 às 11:12

Tenho uma parcela vencia em 26 3 20 unidade loja bem de monte siao mg mas a ser pago somente no carnê w na loja, mas devido este impasse do vírus a loja está fechada, é todas localidades, portanto não tenho vomo quitar débito então estou avisando para depois não cair como inadimplente mal pagador, não resta a coisas voltarem ao normal para que possa pagar a prestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *