Ouvidoria ITAUCARD – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Itaucard e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

O Itaucard faz parte da Itaú Holding, sendo que a empresa atua na administração e emissão de cartões de crédito que vem com a marca do Banco Itaú.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Itaucard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Itaucard.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Itaucard, que é considerada uma das maiores empresas de administração de cartões de crédito do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Itaucard

Ao se tornar cliente Itaucard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de administração de cartão de crédito, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

  • Itaú Múltiplo

4004 4828

0800 970 4828

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto em feriados nacionais.

  • Itaú Corporate Grandes Contas

4001 4868

0800 724 4828

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 19h.

  • Clientes no exterior (ligação a cobrar)

55 11 2155 4828

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

  • Clientes Black e Infinite no exterior (ligação a cobrar)

55 11 2322 4828

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior esquerdo da página do Itaucard (www.itau.com.br/cartoes), após rolar a página até o final.

O SAC Itaucard oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 720 3030 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto em feriados nacionais.

Telefone, Email Ouvidoria Itaucard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Itaucard para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.

O Itaucard possui uma Ouvidoria e você poderá entrar em contato das seguintes maneiras:

Telefone Reclamação Itaucard

Telefones: 0800 570 0011 / 0800 722 1722 para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Formulário: www.itau.com.br/ouvidoria

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Itaucard ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Itaucard

Como toda grande empresa, a Itaucard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de administração de cartões de crédito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Itaucard estará pronto para rapidamente resolver.


9 Reclamações

Luisa de Marillac Alves Pereira · 12 de junho de 2019 às 12:51

Boa tarde, Prezados!

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o meu cartão de crédito 4440xxxx.xxxx.4645, o qual vocês estão cobrando na fatura o valor de R$ 1.069,17, que por sinal veio errado. Em abril fiz uma compra nas Casas Bahia, no valor de R$ 868,78, o qual foi cancelado e estornado no mes de maio no valor total, havia feita a compra e três parcelas, no entanto na fatura de 23/06/2019, vocês estão cobrando a parcela 02-03 desta compra. Favor estornarem esta compra. Porque ela foi cancelada e estornada no valor total, ou seja, não foi efetivada a compra. Aguardo retorno urgente para solucionar este assunto.

FERNANDO · 28 de maio de 2019 às 16:42

ESTOU A MAIS DE 10 DIAS OLICITANDO MINHA FATURA PARA PAGAMENTO QUE VENCE DIA 01/06 , HOJE JA É DIA 28/05 E FALAM QUE VOU RECEBER NO EMAIL E NÃO ENVIAM , GOSTRIA DE SABER O QUE ESTA ACONTECENDO , PQ MENTEM TANTO, E QUAL A DIFICULDADE EM ENVIAR A FATURA , SOU CLIENTE QUERO PAGAR E NÃO RECEBO A FATURA .
QUERO URGENTE MINHA FATURA , SE NÃO RECEBER ATE A DATA NAO PAGAREI JUROS E ENTRAREI COM PROCESSO CONTRA O assaí atacadista

raimuno chagas vieira · 7 de maio de 2019 às 21:18

paguei meu cartão itau de credito um acordo meu nome esta negativado paguei no dia 29 e não deram baixa esse banco piores que tem vou mover uma ação danos morais plazo e 72 horas vou correr atras do meu prejuízo olha vc não sabe nunca abre conta nesse banco taxas e alta não da credito vai para Bradesco banco e bom sandam der e ótimo fechei conta com 12 anos de conta por estres com atendimento

Patricia Gomide · 23 de abril de 2019 às 09:48

Estou com um problema constante com o banco Itaú empresa, em relação a entrega de cheques, por algumas vezes tenho solicitado talões de cheques e os talões não chegam e o gerente diz que não tem o que fazer pq a empresa que entrega e terceirizada e eles não tem contato, como o banco não tem contato, não tem como intervir em uma situação dessa, empresa tem sido prejudica diversas vezes por causa dessa situação.Estou a mais de 1 mês esperando o cheque e não vem, absurdo, fica aqui minha indignação em relação a essa situação.Estou correndo o risco de não entregarem o outro pedido que foi feito e a empresa ser prejudicada novamente, pq temos pagamentos a serem feitos no inicio do mês.

André · 5 de abril de 2019 às 09:01

Ontem dia 04/04/2019 fui fazer uma compra em uma loja fisica do hipermercado extra, a minha compra não foi aprovada (eu tinha limite) em seguida me ligou alguém da itaucard para confirmar se eu esttava efetuando mesmo a compra, disse que sim, confirmei alguns dados e ela me disse que poderia passar logo em seguida que o cartao estaria liberado…passei e foi aprovado, minutos depois fui efetuar uma outra compra no valor de 159,00 e o cartao estava bloqueado de novo… liguuei no 3003-3030, passei por 3 atendentes, todos pediram que eu confirmasse meus dados e depois de 38 minutos ao telefone me disseram que em sseguida um outro setor iria me ligar. porem hoje 05/04/2019 ninguem me ligou, entao resolvi ligar, estou neste momento 08:57 falando com eles a atendente me atendeu e disse que ia passar para o seotr responsavel e ja fazem 32 minutos que estou esperando.
preciso que resolvam meu problema urgente!

Hailton Pereira · 29 de dezembro de 2018 às 21:20

Boa noite, no ultimo dia 25/11/2018, ocorreu o falecimento de meu pai, Francisco Pereira da Costa, titular do cartão 4218.xxxx.xxxx.1778. No dia 26/12/2018, desci para Mongaguá, baixa santista, pois moro em Diadema-SP, para o enterro do mesmo. Ao chegar na residencia, constatei a falta de itens, como um carro e aparelhos eletrônicos. Devido as condições emocionais, não pude fazer a apuração naquele momento. Posteriormente, fiz uma verificação geral na casa. Dei por falta, alem de itens, documentos e o cartão de crédito, imediatamente liguei para a operadora informando o falecimento do titular e o desaparecimento do cartão, pedido o cancelamento do cartão. Fui informado que no dia 25/11, por volta das entre as 20:48 e 21:01 hs, o cartão foi utilizado diversas vezes, no total de 06 vezes, com valores entre 500,00 e 3000,00, totalizando o valor de R$ 9.780,00 em “compras”, num estabelecimento cadastrado como “lanchonete”, com ramo de serviço “reformas em geral”. Detalhe que encontra-se registro em nome de uma pessoa física. Solicitei a contestação das compras sobre a alegação de fraude, estelionato. Fiz boletim de ocorrência no dia 28/12, informando também o furto do carro e de itens da casa. Embora estivesse evidente de que algo muito suspeito ocorrei, tive minha contestação indeferida, sobre a alegação de que foi utilizada a senha do cartão, fato não contundente, uma vez que podem ter obtido a senha de forma ilícita. Recentemente, foi descoberto pela policia que o titular da máquina de crédito/debito é a mesma pessoa que furtou o carro, pois ele se envolveu em acidente de transito, mas exauriu-se do local do acidente antes da policia chegar, os dados foram fornecidos pelo outro veiculo envolvido. Portanto, o seu “cliente”, que possui um equipamento tão importante, que lida com o crédito das pessoas, é um miliante, envolvido com ações criminais. Por telefone, abri um novo protocolo, 669034099, pois não considero justo pagar R$ 9.780,00 por algo que esta bem evidenciado se tratar de produto de atos criminais e ilícitos. Aguardo uma posição desta entidade, que acredito ser idônea e não compactua com crimis contra o patrimonio alheio. Atenciosamente, Hailton.

Hailton Pereira · 29 de dezembro de 2018 às 21:15

Boa noite, no ultimo dia 25/11/2018, ocorreu o falecimento de meu pai, Francisco Pereira da Costa, titular do cartão 4218.xxxx.xxxx.1778. No dia 26/12/2018, desci para Mongaguá, baixa santista, pois moro em Diadema-SP, para o enterro do mesmo. Ao chegar na residencia, constatei a falta de itens, como um carro e aparelhos eletrônicos. Devido as condições emocionais, não pude fazer a apuração naquele momento. Posteriormente, fiz uma verificação geral na casa. Dei por falta, alem de itens, documentos e o cartão de crédito, imediatamente liguei para a operadora informando o falecimento do titular e o desaparecimento do cartão, pedido o cancelamento do cartão. Fui informado que no dia 25/11, por volta das entre as 20:48 e 21:01 hs, o cartão foi utilizado diversas vezes, no total de 06 vezes, com valores entre 500,00 e 3000,00, totalizando o valor de R$ 9.780,00 em “compras”, num estabelecimento cadastrado como “lanchonete”, com ramo de serviço “reformas em geral”. Detalhe que encontra-se registro em nome de uma pessoa física. Solicitei a contestação das compras sobre a alegação de fraude, estelionato. Fiz boletim de ocorrência no dia 28/12, informando também o furto do carro e de itens da casa. Embora estivesse evidente de que algo muito suspeito ocorrei, tive minha contestação indeferida, sobre a alegação de que foi utilizada a senha do cartão, fato não contundente, uma vez que podem ter obtido a senha de forma ilícita. Recentemente, foi descoberto pela policia que o titular da máquina de crédito/debito é a mesma pessoa que furtou o carro, pois ele se envolveu em acidente de transito, mas exauriu-se do local do acidente antes da policia chegar, os dados foram fornecidos pelo outro veiculo envolvido. Portanto, o seu “cliente”, q

Valeria Nolasco Diniz · 11 de dezembro de 2018 às 04:02

Gostaria de saber se a ouvidoria Itaú poderia me ajudar, no dia 13 de novembro paguei a fatura de novembro que venceria dia 27 de novembro, paguei um valor parcelado que estava na fatura , sendo que a oferta era de 12x de R$275,48 parcelas fixas, esse valor não foi acatado como parcelamento pelo banco Itaú, o motivo pelo qual não sei pois consta na fatura oferecida por eles. Depois de tanto ligar e mandar e-mails por mais de 25 dias , eles me falaram que não aceitaram pelo motivo do valor estar abaixo do mínimo, coisa que não entendo , veio na fatura valor mínimo 311,00 e o restante parcelado e segue na segunda folha mais opções de parcelamento onde foi que encontrei esse valor de R$275,48 de 12x , então me expliquem o porque de não aceitarem , pague antes do vencimento o valor correto da parcela , venho aqui pedir ajuda, pois estão me ameaçando de colocar meu nome no serasa sendo que já receberam o valor da primeira parcela de 275,48 e mais hoje me enviaram uma segunda fatura dando como oportunidade de pagamento, sendo que essa veio com o valor total outra vez e nem abateram o valor que já paguei , kkk então por favor aceitem o parcelamento que fiz e estou no meu direito, parece que tem alguém ai que esta querendo me prejudicar pois os próprios atendentes me disseram que estou certa e que deveriam ter acatado o parcelamento da fatura, sem contar com o tempo e transtorno que já me causaram

Marcelo de souza Oliveira · 5 de dezembro de 2018 às 19:42

Gostaria de vossa atenção- no que se refere meu cartão de credito que o tenho ha mais de 20 anos e de onde sempre paguei o mesmo sempre em dia- cartao 5316xxxx.xxxx.9749, de repente a partir de maio 2018, venho me deparando com valores -que sai de meu orcamento- e ai comecou cumular valor – parcelamento de faturad com seguro.
Reclamei que nunca optei por seguro prestamista- e tem aparecido valores muito alto – deste produto- elevando por de mais minha fatura, alem de que foi solicitado reducao de taxa por ser eu um cliente de longa data.
e ai me encontro em atraso- e gostaria que fosse observado – e me de uma ajuda a resolver a causa-
quero pagar – mas da forma que vem apresentado – não sei como liquidar.

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