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Ouvidoria ITAUCARD – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Itaucard e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

itaucard-ouvidoria ITAUCARD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

O Itaucard faz parte da Itaú Holding, sendo que a empresa atua na administração e emissão de cartões de crédito que vem com a marca do Banco Itaú.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Itaucard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Itaucard.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Itaucard, que é considerada uma das maiores empresas de administração de cartões de crédito do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Itaucard

Ao se tornar cliente Itaucard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de administração de cartão de crédito, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

  • Itaú Múltiplo

4004 4828

0800 970 4828

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto em feriados nacionais.

  • Itaú Corporate Grandes Contas

4001 4868

0800 724 4828

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 19h.

  • Clientes no exterior (ligação a cobrar)

55 11 2155 4828

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

  • Clientes Black e Infinite no exterior (ligação a cobrar)

55 11 2322 4828

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior esquerdo da página do Itaucard (www.itau.com.br/cartoes), após rolar a página até o final.

O SAC Itaucard oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 720 3030 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto em feriados nacionais.

Telefone, Email Ouvidoria Itaucard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Itaucard para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.

O Itaucard possui uma Ouvidoria e você poderá entrar em contato das seguintes maneiras:

telefone-reclamacao-itaucard ITAUCARD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Itaucard

Telefones: 0800 570 0011 / 0800 722 1722 para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Formulário: www.itau.com.br/ouvidoria

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Itaucard ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Itaucard

Como toda grande empresa, a Itaucard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de administração de cartões de crédito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Itaucard estará pronto para rapidamente resolver.


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CARLOS ALBERTO GUIMARÃES DE SÁ
CARLOS ALBERTO GUIMARÃES DE SÁ
8 meses atrás

Quando quiser dar cartão vermelho a um cartão adicional, faça de uma maneira racional e educada, sem subterfúgios. Sem perseguições descabidas ou não gosta de quem paga suas faturas no dia? Negar pagar uma parcela de um veículo de propriedade do cliente, é uma sacanagem. O cartão estava bloqueado, por alguns dias, mas não para negar um compromisso firmado e assumido. Portanto não aceito essa posição, pois, assim sendo, comprova que preferem cliente problema e que não ganham no cartão rotativo. Não tenho outra ideia em razão do que fazem. Mais adiante farei uma narrativa nacional sobre isso, com mais detalhes e algumas comprovações. Creio não terem escapatória. Aconteceu e tenho como provar com a carta cobrança da seguradora TOKIO MARINE. Sem razão plausível para negar a não ser por não ser cliente problema. Se tem outra razão, ponha a boca no trombone, estou aqui para ouvir o Itaucard. Não sabia que tinha tantas reclamações contra o Itaucard. Me surpreende, tido como santo! Santo que nada! Demônio.

Carlos Alberto Guimarães de Sá
Carlos Alberto Guimarães de Sá
7 meses atrás

1º COMUNICADO

São Paulo, 15 de Setembro de 2023.

Prezado(a) CARLOS ALBERTO GUIMARAE4S DE SA,

Informamos que em 14/09/2023 não foi autorizado o lançamento da transação na fatura do cartão de crédito indicado para pagamento da parcela 4 de 12 sob título nº 624084820 valor original de R$ 180,00 referente ao seguro abaixo:

Seguro: AUTO PASSEIO
Código do Segurado: 8898171
Número da Apólice: 312 0010764694
Motivo – TRANSAÇÃO NÃO AUTORIZADA.
Por gentileza, pedimos que entre em contato com o seu Corretor de Seguros para verificar o que ocorreu e atualizar os dados cadastrados para pagamento.

Caso a parcela já tenha sido quitada basta avisar o seu Corretor ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para que possamos localizar o crédito e regularizar o acerto.

Para facilitar a regularização do pagamento do seu Seguro, enviamos no link abaixo a carta com a Ficha da Compensação. Pague até a data de vencimento estipulada e evite a redução do período de cobertura do seu Seguro para 01/08/2023.
Atenção: O prazo para pagamento desta parcela somente é valido caso as parcelas anteriores estejam quitadas.

Pague a parcela aberta com seu Cartão de Crédito em nossos canais digitais através do WhatsApp (11)99578-6546, Autoatendimento clicando aqui ou no App Tokio Marine Seguradora. Serviço disponível para alguns de nossos Seguros, caso o seu não esteja contemplado, pague a parcela em aberto via boleto anexo.

Havendo outras parcelas será possível alterar/corrigir a forma de pagamento e os dados cadastrados através dos mesmos canais.
CARTA/BOLETO|
Para abrir o PDF, é necessário digitar os 5 primeiros números do CPF ou CNPJ do segurado titular.

Para dúvidas ou mais informações, fale com o seu Corretor de Seguros:
Nome: SERCOS CORRETORA DE SEGUROS LTDA EPP
Contato: (71) 3022-5055

Central de Atendimento: 0300 33 TOKIO(86546) | SAC 0800 703 9000 | SAC Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 770 1523 | Ouvidoria: 0800 449 0000 | Disque Fraude: 0800 707 6060

Tokio Marine Seguradora S.A.

Faça o download do Super App Tokio Marine clicando nos links abaixo.

Se preferir, consulte o site http://www.tokiomarine.com.br
Este e-mail foi enviado automaticamente. Não responda a esta mensagem.

O que acham dessa irresponsabilidade de seus funcionários? Se fossem meus funcionários, colocariam no olho da rua sem direito a nada e se assim não fizesse estaria compactuando com eles! Inabilitados e irresponsáveis. Punem dessa forma quem sustenta a todos!

Fernanda Silva Garcia
Fernanda Silva Garcia
2 anos atrás

Estou tendo uma experiência horrível com o cartão do Magazine Luiza Itaú e atendimento 3003-3030. No mês de maio minha fatura era R$7.134,91, fiz o pagamento dia 20/05 no valor de R$954,56 e cinco dias depois eu paguei R$6.180,35 totalizando o valor total da fatura. Sendo assim atrasei em 5 dias minha fatura parcialmente. Mesmo assim dia 21/05 lançaram 18 parcelas de R$954,56 totalizando R$17.182,08 sendo que desse valor veio o reembolso de R$7.134,91 onde deveria ter vindo o reembolso total das 18 parcelas. Então ficou faltando reembolsar R$10.047,17. Em resumo já abri 3 protocolos para receber a solução e até agora nada. Minha fatura do mês junho então veio o valor de R$11.843,27 sendo que o correto era ser de R$1.793,08 (compras) + encargos referente aos 5 dias de atraso. Então fiz o pagamento de R$2.900,00 (paguei a mais R$1.106,92 pois sabia dos juros que seriam cobrados por 5 dias de atraso). Esse mês novamente recebo uma fatura de R$10.965,34 sendo que o reembolso não veio e ainda foi me cobrado mais encargos sobre esse reembolso não ter sido feito. E o mais grave de tudo é que tive meu nome negativado. Sendo que o valor de compras na fatura de 20/07/21 é R$1.492,76 – valor que paguei a mais em junho R$1.106,92 = teria que pagar R$385,84 + juros referente aos cinco dias de atraso.
Tenho todos os protocolos onde se somados fiquei mais de 5 horas e não conseguindo resolver, além do constrangimento o estresse que estou passando.
10/07 – Protocolo:20211910497190000 – depois de passar 40 minutos com uma atendente que tentou entender o que havia ocorrido me transferiu para a área de estorno onde falei com o Evaristo que fiquei mais uns 30 minutos, que disse que tudo seria solucionado até dia 13/07/21.
22/07 – Protocolo:20212037897050000 – Fui atendida pela Gabriele que novamente depois de uns 40 minutos disse que ia abrir um novo protocolo pois o anterior não tinha sido solucionado, pediu que eu retornasse novamente em 5 dias uteis, sendo assim dia 27/07 as 13:09h liguei novamente e falei com Dailza que me pediu para aguardar até as 18h e que não teria número de protocolo disponível.
28/07 – Protocolo:2021005131986860000 – Falei com a Lucimara 14:51h, aguardei por 26 minutos até que ela me transferiu para a Daniel as 15:33h que não entendeu nada do caso, só queria o número da minha conta para depositar 4 mil reais de estorno, expliquei a ele que esse valor não era correto e queria tudo reembolsado na minha fatura. Que além dos R$9.225,39 que falta reembolsar ainda os juros cobrados pelo não ajuste correto na minha fatura que foi cobrado nesse mês de julho. Ele simplesmente me transferiu novamente para a Central sem a menor compaixão já vendo meu desespero. Cai novamente na Central as 15:36h aí expliquei a Roberta o que havia ocorrido, ela demorou um tempo para entender e sendo orientada por um supervisor totalmente despreparado que não quis me atender por mais que eu solicitasse a essa altura eu já estava desesperada e chorando de raiva, ai ela disse que já havia feito os reembolsos por mais que eu tivesse explicando e disse que eu ia ser novamente transferida e isso se passou mais de 1h. Imaginem meu desespero, perdendo tempo de trabalho e a calma e não conseguindo resolver nada. Inclusive nem resposta desses meus dois protocolos em aberto.

jorge valverde
jorge valverde
2 anos atrás

paguei a fatura duplicada e solicitei a devolução do valor pago a mais. um atendente disse que assim que fosse identificado o pagamento estornaria o valor, o que não aconteceu, liguei outro atendente disse que em tres dias estornaria, novamente não aconteceu, o outro de que os dois estavam errados e o prazo era de cinco dias, e ja se vão 13 dias e nada de devolução.

Antonio Roberto
Antonio Roberto
3 anos atrás

Prezados, Boa Noite!
Em resposta ao Sinistro 9.01.71.606475.9.01.
Eu sou correntista Itaú há muitos anos, e possuo também cartão de crédito da vossa empresa (Itaúcard), a qual eu pago seguro de cartão.
Por estes dias, eu estava juntamente com a minha esposa dentro do Supermercado Calegaris(Campinas-SP) , onde fomos assaltados, enquanto eu fui a outro corredor pegar uma mercadoria, duas delinquentes subtraíram da bolsa da minha esposa, a carteira dela com todos os seus documentos e os nossos cartões de crédito Itaúcard. Fizemos o B.O e a rede de Supermercados, inclusive possui as imagens de segurança das câmeras.
Devido ao ocorrido, no mesmo momento solicitamos os cancelamentos e bloqueios dos cartões roubados, porém mediante a necessidade de ter os mesmos para compras, nós nos dirigimos as lojas do grupo Extra, onde fizemos o cartão, com a esperança de conseguir uma segunda via imediatamente, e lá fomos informados que o serviço de seguro de cartão protegido que pagamos todos os meses, nos seria de muita serventia, já que em caso de roubo, como infelizmente aconteceu conosco, haveria o ressarcimento no valor de R$3.000,00 para cada cartão roubado.
Nós fizemos todo o trâmite, foi enviado a documentação solicitada para ressarcimento do valor mencionado que é devido, ao nosso entendimento, visto que está mencionado na apólice, porém, fui informado de que o Banco Itaú não fará o pagamento de seguro, devido o assalto ter sido a bolsa da minha esposa e não a minha.No B.O menciona a minha esposa como vítima, uma vez que a bolsa roubada foi a dela, porém estávamos nós dois dentro do Supermercado, e tenho como provar com as imagens da câmeras de segurança do estabelecimento.
Ainda em dúvida e sem entender a resposta desta Instituição, busquei orientação de como proceder, mediante a tal resposta, e após ser orientado por um advogado, estou questionando o retorno desta Instituição, uma vez que a apólice não menciona o que me foi dado como resposta, para a recusa do pagamento do meu seguro.A resposta que me foi dada chega a parecer algo de amador, uma vez que não menciona textos da apólice, ou algo plausível para a recusa e finalização do processo.Mediante a isto, fico no aguardo do vosso retorno, e desejo que seja mencionado  com textos da apólice, o motivo pela recusa a solicitação deste segurado que vos fala.
Desde já lhe sou grato pela atenção.

Elias Nunes Ferreira
Elias Nunes Ferreira
3 anos atrás

Estou enfrentando problemas com cartão de crédito há mais de 3 meses.
Meu cartão foi clonado, os fraudadores cancelaram meu cartão, mudaram meus dados, pediram cartões, fizeram compras. Solicitei por várias vezes o cancelamento de todos os cartões, solicitei o bloqueio de todos os cartões, solicitei que mudassem meu endereço, pois constava ainda o endereço do fraudador. Tentei por várias vezes hoje 16/06 falar com a ouvidoria com protocolos em mãos, porém sem êxito, foram abertos 2 protocolos no SAC, onde os mesmos quando ligo na ouvidoria informam que não constam chamados abertos. Estou cansado de tanto descaso com minha. Além de tudo isso, chegou na minha casa um cartão que não solicitei, e na fatura já está constando a cobrança da anuidade. Acho um absurdo e uma total falta de respeito, peço encarecidamente que tomem uma providência, pois sou cliente antigo e mereço respeito, e não aceito ser tratado com um indigente por essa instituição.
Obs.: mantenho conta-salário com o ITAU, e nem deveria pagar anuidade de cartão de crédito, mas vou rever meus conceitos sobre essas condições que estão impondo.

Assuntos Tratados :
– Troca de endereço do fraudador para o meu
– Atualização dos dados da fatura dos únicos valores reconhecidos do cartão anterior
– Reclamação de Cartão não solicitado
– Cancelamento de Cartão
– Cobrança indevida de anuidade

Erenita Santana
Erenita Santana
4 anos atrás

Entrei em contato com a central de atendimento do cartão para falar sobre uma senha de desbloqueio ao qual foi me informado que não seria enviado por msg, a mensagem nunca chegou, liguei novamente e me informaram que chegaria em 5 dias na minha casa, ao ligar pela terceira vez, me falaram que chegaria em.doze dias, pois a senha rinha cavado de ser enviado pelo correi. Cada atendente fala uma coisa, não existe um padrão de atendimento, possuo o cartão a muitos anos sempre o utilizei com cautela.
Deixo aqui minha insatisfação pois nunca atrasei faturas, sempre honrei com meus compromissos, ao efetuar a reclamação o atendente me disse que nao poderia nada fazer lamentava.
Um absurdo não ter ao menos uma resposta, não acredito ser essa postura de uma insituição financeira de grande porte como o Itaú.

Tania Maria da Silva
Tania Maria da Silva
4 anos atrás

Entrei em contato com a central de atendimento do cartão para falar sobre uma anuidade ao qual foi me informado que não seria cobrado, a atendente muito ríspida não me deu alternativas para permanecer com o cartão, possuo p cartão a muitos anos sempre o utilizei com cautela, e justamente nesse momento ao qual venho passar por um tratamento médico, e com muita má vontade pedi que pudesse falar com outro atendente ela disse que nada podia fazer, quando liguei novamente um atendente me disse que ela havia cancelado o cartão, sem minha autorização, possuo compras parceladas e ficarei sem cartão pois disse que esse efeito de cancelamento não retroage à origem.
Deixo aqui minha insatisfação pois nunca atrasei faturas, sempre honrei com meus compromissos e possuo conta corrente a muitos anos pelo Itau ao efetuar a reclamação o atendente me disse que nao poderia nada fazer lamentava e que eu aguardasse um retorno que até hoje nada foi feito.
Um absurdo não ter ao menos uma resposta, não acredito ser essa postura de um colaborador que responde por uma insituição financeira de grande porte como o Itaú.

Iraldilene ALVES DA SILVA
Iraldilene ALVES DA SILVA
4 anos atrás

Estou esperando a minha fatura ser enviada pelo meu email,até agora nada de receber essa fatura.

Madair Luz de Jesus
Madair Luz de Jesus
2 anos atrás
Responder para:  Iraldilene ALVES DA SILVA

Eu fiz meu cartão, mim mandaram mensagem q estava sendo emitido porém mim mandaram outra mensagem dizendo q não conseguiu entregar e aí mim mandaram no meu e-mail pra pedir a segunda via . Porém não explica muita coisa , não mim ligaram pra mim informar nada. Horrível

Luisa de Marillac Alves Pereira
Luisa de Marillac Alves Pereira
4 anos atrás

Boa tarde, Prezados!

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o meu cartão de crédito 4440xxxx.xxxx.4645, o qual vocês estão cobrando na fatura o valor de R$ 1.069,17, que por sinal veio errado. Em abril fiz uma compra nas Casas Bahia, no valor de R$ 868,78, o qual foi cancelado e estornado no mes de maio no valor total, havia feita a compra e três parcelas, no entanto na fatura de 23/06/2019, vocês estão cobrando a parcela 02-03 desta compra. Favor estornarem esta compra. Porque ela foi cancelada e estornada no valor total, ou seja, não foi efetivada a compra. Aguardo retorno urgente para solucionar este assunto.

FERNANDO
FERNANDO
4 anos atrás

ESTOU A MAIS DE 10 DIAS OLICITANDO MINHA FATURA PARA PAGAMENTO QUE VENCE DIA 01/06 , HOJE JA É DIA 28/05 E FALAM QUE VOU RECEBER NO EMAIL E NÃO ENVIAM , GOSTRIA DE SABER O QUE ESTA ACONTECENDO , PQ MENTEM TANTO, E QUAL A DIFICULDADE EM ENVIAR A FATURA , SOU CLIENTE QUERO PAGAR E NÃO RECEBO A FATURA .
QUERO URGENTE MINHA FATURA , SE NÃO RECEBER ATE A DATA NAO PAGAREI JUROS E ENTRAREI COM PROCESSO CONTRA O assaí atacadista

raimuno chagas vieira
raimuno chagas vieira
4 anos atrás

paguei meu cartão itau de credito um acordo meu nome esta negativado paguei no dia 29 e não deram baixa esse banco piores que tem vou mover uma ação danos morais plazo e 72 horas vou correr atras do meu prejuízo olha vc não sabe nunca abre conta nesse banco taxas e alta não da credito vai para Bradesco banco e bom sandam der e ótimo fechei conta com 12 anos de conta por estres com atendimento

Patricia Gomide
Patricia Gomide
5 anos atrás

Estou com um problema constante com o banco Itaú empresa, em relação a entrega de cheques, por algumas vezes tenho solicitado talões de cheques e os talões não chegam e o gerente diz que não tem o que fazer pq a empresa que entrega e terceirizada e eles não tem contato, como o banco não tem contato, não tem como intervir em uma situação dessa, empresa tem sido prejudica diversas vezes por causa dessa situação.Estou a mais de 1 mês esperando o cheque e não vem, absurdo, fica aqui minha indignação em relação a essa situação.Estou correndo o risco de não entregarem o outro pedido que foi feito e a empresa ser prejudicada novamente, pq temos pagamentos a serem feitos no inicio do mês.

André
André
5 anos atrás

Ontem dia 04/04/2019 fui fazer uma compra em uma loja fisica do hipermercado extra, a minha compra não foi aprovada (eu tinha limite) em seguida me ligou alguém da itaucard para confirmar se eu esttava efetuando mesmo a compra, disse que sim, confirmei alguns dados e ela me disse que poderia passar logo em seguida que o cartao estaria liberado…passei e foi aprovado, minutos depois fui efetuar uma outra compra no valor de 159,00 e o cartao estava bloqueado de novo… liguuei no 3003-3030, passei por 3 atendentes, todos pediram que eu confirmasse meus dados e depois de 38 minutos ao telefone me disseram que em sseguida um outro setor iria me ligar. porem hoje 05/04/2019 ninguem me ligou, entao resolvi ligar, estou neste momento 08:57 falando com eles a atendente me atendeu e disse que ia passar para o seotr responsavel e ja fazem 32 minutos que estou esperando.
preciso que resolvam meu problema urgente!

Hailton Pereira
Hailton Pereira
5 anos atrás

Boa noite, no ultimo dia 25/11/2018, ocorreu o falecimento de meu pai, Francisco Pereira da Costa, titular do cartão 4218.xxxx.xxxx.1778. No dia 26/12/2018, desci para Mongaguá, baixa santista, pois moro em Diadema-SP, para o enterro do mesmo. Ao chegar na residencia, constatei a falta de itens, como um carro e aparelhos eletrônicos. Devido as condições emocionais, não pude fazer a apuração naquele momento. Posteriormente, fiz uma verificação geral na casa. Dei por falta, alem de itens, documentos e o cartão de crédito, imediatamente liguei para a operadora informando o falecimento do titular e o desaparecimento do cartão, pedido o cancelamento do cartão. Fui informado que no dia 25/11, por volta das entre as 20:48 e 21:01 hs, o cartão foi utilizado diversas vezes, no total de 06 vezes, com valores entre 500,00 e 3000,00, totalizando o valor de R$ 9.780,00 em “compras”, num estabelecimento cadastrado como “lanchonete”, com ramo de serviço “reformas em geral”. Detalhe que encontra-se registro em nome de uma pessoa física. Solicitei a contestação das compras sobre a alegação de fraude, estelionato. Fiz boletim de ocorrência no dia 28/12, informando também o furto do carro e de itens da casa. Embora estivesse evidente de que algo muito suspeito ocorrei, tive minha contestação indeferida, sobre a alegação de que foi utilizada a senha do cartão, fato não contundente, uma vez que podem ter obtido a senha de forma ilícita. Recentemente, foi descoberto pela policia que o titular da máquina de crédito/debito é a mesma pessoa que furtou o carro, pois ele se envolveu em acidente de transito, mas exauriu-se do local do acidente antes da policia chegar, os dados foram fornecidos pelo outro veiculo envolvido. Portanto, o seu “cliente”, que possui um equipamento tão importante, que lida com o crédito das pessoas, é um miliante, envolvido com ações criminais. Por telefone, abri um novo protocolo, 669034099, pois não considero justo pagar R$ 9.780,00 por algo que esta bem evidenciado se tratar de produto de atos criminais e ilícitos. Aguardo uma posição desta entidade, que acredito ser idônea e não compactua com crimis contra o patrimonio alheio. Atenciosamente, Hailton.

Hailton Pereira
Hailton Pereira
5 anos atrás

Boa noite, no ultimo dia 25/11/2018, ocorreu o falecimento de meu pai, Francisco Pereira da Costa, titular do cartão 4218.xxxx.xxxx.1778. No dia 26/12/2018, desci para Mongaguá, baixa santista, pois moro em Diadema-SP, para o enterro do mesmo. Ao chegar na residencia, constatei a falta de itens, como um carro e aparelhos eletrônicos. Devido as condições emocionais, não pude fazer a apuração naquele momento. Posteriormente, fiz uma verificação geral na casa. Dei por falta, alem de itens, documentos e o cartão de crédito, imediatamente liguei para a operadora informando o falecimento do titular e o desaparecimento do cartão, pedido o cancelamento do cartão. Fui informado que no dia 25/11, por volta das entre as 20:48 e 21:01 hs, o cartão foi utilizado diversas vezes, no total de 06 vezes, com valores entre 500,00 e 3000,00, totalizando o valor de R$ 9.780,00 em “compras”, num estabelecimento cadastrado como “lanchonete”, com ramo de serviço “reformas em geral”. Detalhe que encontra-se registro em nome de uma pessoa física. Solicitei a contestação das compras sobre a alegação de fraude, estelionato. Fiz boletim de ocorrência no dia 28/12, informando também o furto do carro e de itens da casa. Embora estivesse evidente de que algo muito suspeito ocorrei, tive minha contestação indeferida, sobre a alegação de que foi utilizada a senha do cartão, fato não contundente, uma vez que podem ter obtido a senha de forma ilícita. Recentemente, foi descoberto pela policia que o titular da máquina de crédito/debito é a mesma pessoa que furtou o carro, pois ele se envolveu em acidente de transito, mas exauriu-se do local do acidente antes da policia chegar, os dados foram fornecidos pelo outro veiculo envolvido. Portanto, o seu “cliente”, q

Valeria Nolasco Diniz
Valeria Nolasco Diniz
5 anos atrás

Gostaria de saber se a ouvidoria Itaú poderia me ajudar, no dia 13 de novembro paguei a fatura de novembro que venceria dia 27 de novembro, paguei um valor parcelado que estava na fatura , sendo que a oferta era de 12x de R$275,48 parcelas fixas, esse valor não foi acatado como parcelamento pelo banco Itaú, o motivo pelo qual não sei pois consta na fatura oferecida por eles. Depois de tanto ligar e mandar e-mails por mais de 25 dias , eles me falaram que não aceitaram pelo motivo do valor estar abaixo do mínimo, coisa que não entendo , veio na fatura valor mínimo 311,00 e o restante parcelado e segue na segunda folha mais opções de parcelamento onde foi que encontrei esse valor de R$275,48 de 12x , então me expliquem o porque de não aceitarem , pague antes do vencimento o valor correto da parcela , venho aqui pedir ajuda, pois estão me ameaçando de colocar meu nome no serasa sendo que já receberam o valor da primeira parcela de 275,48 e mais hoje me enviaram uma segunda fatura dando como oportunidade de pagamento, sendo que essa veio com o valor total outra vez e nem abateram o valor que já paguei , kkk então por favor aceitem o parcelamento que fiz e estou no meu direito, parece que tem alguém ai que esta querendo me prejudicar pois os próprios atendentes me disseram que estou certa e que deveriam ter acatado o parcelamento da fatura, sem contar com o tempo e transtorno que já me causaram

Marcelo de souza Oliveira
Marcelo de souza Oliveira
5 anos atrás

Gostaria de vossa atenção- no que se refere meu cartão de credito que o tenho ha mais de 20 anos e de onde sempre paguei o mesmo sempre em dia- cartao 5316xxxx.xxxx.9749, de repente a partir de maio 2018, venho me deparando com valores -que sai de meu orcamento- e ai comecou cumular valor – parcelamento de faturad com seguro.
Reclamei que nunca optei por seguro prestamista- e tem aparecido valores muito alto – deste produto- elevando por de mais minha fatura, alem de que foi solicitado reducao de taxa por ser eu um cliente de longa data.
e ai me encontro em atraso- e gostaria que fosse observado – e me de uma ajuda a resolver a causa-
quero pagar – mas da forma que vem apresentado – não sei como liquidar.

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