GONTIJO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria GONTIJO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Gontijo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Gontijo

A Gontijo é uma empresa de transporte rodoviário brasileira. Foi fundada no ano de 1943 por um jovem de 19 anos, Abílio Gontijo. Sua sede está localizada na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais e a frota conta com mais de 1400 veículos. A Gontijo, atualmente, é uma das maiores viações brasileiras.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Gontijo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Gontijo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Gontijo, que é considerada uma das maiores empresas de transporte rodoviário do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Gontijo

Ao se tornar cliente Gontijo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte rodoviário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço www.gontijo.com.br/contato e preencha os dados para obter atendimento via e-mail.

Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800 704 3496

Encomendas: consulte o telefone da localidade mais próxima de você no endereço www.gontijo.com.br/encomendas. Outras localidades, envie um e-mail para encomendas@gontijo.com.br.

Vendas de passagens online: www.comprepassagem.com.br/VendaWebGontijo

Perguntas frequentes: www.gontijo.com.br/perguntas-frequentes

O SAC Gontijo oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 728 0044.

Telefone, Email Ouvidoria Gontijo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Gontijo de acordo com as necessidades dos clientes, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir passagens.

Telefone Reclamação Gontijo

A Gontijo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Gontijo ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir passagens diretamente pela internet, no site oficial www.gontijo.com.br.

Reclamação Gontijo

Como toda grande empresa, a Gontijo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte rodoviário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Gontijo estará pronta para rapidamente resolver.


26 Reclamações

Magnus · 15 de outubro de 2019 às 02:40

Ola minha reclamacao e o seguinte viagem de bh ate prado na bahia no dia 11 e toda vez q vou viajar a agua q eles tem esta quente so q quando entrei no onibus nao tinha agua e um absyrdo e o banheiro todo syjo com papel higienico no chao dentro do vaso e sem contar um cheiro insuportavel e nao tinha entrada pra carregador de celular

antonio norberto pereira junior · 11 de outubro de 2019 às 09:27

Bom dia,
Hoje pela manha, um onibus da Gontijo com a placa final 4675 na av: Joao Cesar de Oliveira, em frente ao Batalhao de policia militar, fui fechado de proposito pelo motorista, fiquei assutado com tamanha crueldade, parando fora do ponto, quando eu consegui passar por ele, ele novamente acelerou e me ultrapassou e mais uma vez de proposito jogou o onibus em cima da minha bicicleta.
quando ele parou no semaforo eu parei ao lado onibus e disse que iria entrar em contato com a empresa, ele simplismente deu com os ombros e disse fodas, não dá nada mesmo.
solicito que seja criado uma campanha de concientização para os motorista, que é lei, veiculos nao motorizados tem preferencia sobre TODOS os veiculos automotores. Sugiro ainda que seja feita uma re avaliação psicologica do motorista.
Aguardo contato.

magnus livius · 19 de setembro de 2019 às 18:10

ola cheguei de viagem vindo do prado na bahia morei na bahia 3 anos e meio e sempre viajei nesse onibus a minha maior queixa e o mal cheiro do banheiro que e muito desagradavel na verdade nao foi somente que relamei todo mundo q estava no onibus se queixou do mesmo problema outra observacao o onibus oferce agua gelada mas a agua sempre e quente e nunca e gelada uma ultima coisa e mais uma sugestao ok fica a criterio de vcs no meu caso fui pra bahia e a viagem e longa a empresa poderia oferecer se possivel um lanche coisa simples por q nem todo mundo q viaja tera condicoes de arcar com tudo desculpe a sinceridade obrigado

Vanessa Vieira de Jesus · 13 de setembro de 2019 às 06:40

Gostaria de saber uma promoção de Belo Horizonte para Campinas

JUSCELIA RODRIGUES PARDIM · 20 de agosto de 2019 às 18:38

Hoje 29/08/19 estou na rodoviária de Espinosa-Mg, tinha passagem pra 17h e fui informada que o ônibus só chegaria aqui as 21h sendo que a rodoviária fecha às 19h. Estou com minha bebê de 8 meses e vou aguardar por 4 horas de atraso. INDIGNADA! Exijo meus direitos!

José Carlos Da Silva · 28 de julho de 2019 às 20:18

Viajo sempre na gontijo, mas falta ônibus de qualide em viagens longas como de Goiânia para Porto Seguro Bahia, falta carregadores de celular, falta sinal de wi fi, a passagem não é barata, cuide melhor dos passageiros.

Dermeval dos Santos · 16 de julho de 2019 às 20:08

Olá Boa noite. Sou cliente da empresa a muito tempo desde da época da São Geraldo. essas utima viagem q fis para o Nordeste e desumano espisificalmente Aracaju se. uns ônibus velho banhero fedido sem luz os teto dos ônibus uma sujeira só todos os pasagero reclamando eu acho uma falta de respeito com os pasagero. Em outra data 2015 junho pegamos um ônibus executivo e mandaro coveconal aí chegamos Vitoria da conquista fizemos um protesto aí trocaram o ônibus. esse ônibus não dá para roda mais tenhon mais um pouco de respeito com os pasagero nordestino q gosta de andar de ônibus. .Ônibus q fais a linha de Santos Sergipe.

Meire Vieira · 2 de julho de 2019 às 15:25

Viajei dia 28 abril 2019 na Gontijo de BH para Porto seguro. sai as 20hs com um excelente motorista, um grisalho muito educado e competente no volante, fui tranquila, gostaria de viajar de voltar a Bahia a noite só com ele, pois me senti segura. Alguém sabe dizer o nome dele, pois minha volta com outro motorista foi horrivel, ele parava no acostamento para lavar o rosto, ele só podia estar com muito sono, não dormi nada de medo.Como faço pra viajar com o mesmo que me senti segura?Meire

Eder r santos · 23 de junho de 2019 às 11:13

Empresa exelente, mas o site de compra de passagem pessimo mal feito nao consegue comprar passagem

MARIA DA CONCEICAO NEVES PORTELA · 15 de maio de 2019 às 13:57

Pior empresa minga cunhada encaminhou por uma mala abriram e ainda tiraram um queijo coalho

Pedro Gabriel · 7 de maio de 2019 às 11:27

Não recomendo esta empresa pois a mesma, foge de suas responsabilidades e seus colaboradores agem da mesma forma, em Jequié chegou uma peça quebrada e eles não assumiram a responsabilidade.

Jéssica · 22 de março de 2019 às 15:42

Hoje cheguei no guichê da Gontijo em Belo Horizonte as 14:30 para comprar uma passagem para Luz/MG. Fui atendida às 15h, fato que me impediu de embarcar pois o ônibus era para as 15. Gostaria que a empresa procurasse organizar melhor o atendimento. Haviam pessoas que iam comprar passagens para daqui 15 dias na minha frente que poderiam esperar mais. No entanto haviam apenas 6 pessoas na minha frente e um funcionário apenas para atender em um horário de pico. O Auto atendimento não funciona bem e há clientes que não sabem usar.

    Lilian Mara Bohm · 26 de abril de 2019 às 13:10

    Boa tarde,
    Sempre paguei de Teófilo Otoni/MG a Prado/BA um vlr de R$74,00 a 76,00. Hj querem que eu pague um vlr de R$ 169,00 até Governador Valadares sendo que eu moro em Teófilo Otoni. Gostaria de saber se isso é lei, se sou obrigada a pagar este preço. Acho um tamanho absurdo, falta de respeito. Aguardo resposta.

Adrianna Oliveira · 1 de março de 2019 às 20:35

Viajo com uma malinha em todas as empresas mas na nesta empresa fui impedida nunca mas vão ver a cor do meu dinheiro ….descaso com cliente e falta de respeito é grande…. Muito ruim tudo…

Lília · 24 de fevereiro de 2019 às 21:57

Deixo aqui minha reclamação a respeito.
Hoje retornei de Ipatinga e o ônibus estava péssimo um calor e o ar não resfriada.sem contar que o vidro do ônibus estava embaçado que não dava
Para ver bem saber em qual cidade eu estava..

Marlene Sebastiana Calixto · 3 de fevereiro de 2019 às 06:02

Perdi um óculos de grau, aro azul, da marca Chanel acho que foi no ônibus Uberlândia/Belo Horizonte das 20:30 h. de 02/02/2019.
Se alguém achar por favor, entre em contato comigo pelo e-mail. Obrigada!!!

Marlene Calixto

Aparecidasantiago · 17 de janeiro de 2019 às 06:58

Estou viajando neste momento na viacao gontijo.
SP destino corinto.
Uma falta de respeito com passageiros .
Cada parada mais 20 min.
Em BH uma 1h 30 min.
Tem crianças , idosos aínda tem muitos km a percorrer.

    Dalmor Vitória Dos Santos · 19 de abril de 2019 às 03:38

    Não é a primeira vez que eu viajo nesta, empresa de …, os fdp dos guichê vendem uma passagem com o horario de 1:50, é a porcaria do ônibus só chega por vouta da 5:00hs da manhã. Pq que estes filhos de uma boa senhora não ponha o devido horário. Uma hora de atraso ainda é relevante mas , de três a quatro horas, pqp.

Polyane · 13 de janeiro de 2019 às 11:22

Oi eu sou cliente da gontigo a mais de 6 anos, antigamente eu gostava de viajar pela gontigo mas hj não está mais como antes, olha fiz 2 viagem em 2018 e outras dia 07 01 2019 e as 2 eles quebraram minhas malas, e outra sai de SP Tietê para montes claros mg e eles falaram que chegaria lá as 7:00 da manhã E chegaram as 9:00 da manhã E também não tinha água no ônibus, e também Eles demoram muito nas paradas que fazem no caminho. Estou muito chateada pois o rapaz jogou uma mala pesada em cima da minha e quebrou . É eu tava com muita presa pq tinha horário marcado para chegar .supwr atrasada .aí não consegui reclamar na hora .

Tairine Ribeiro · 7 de janeiro de 2019 às 14:43

Minha sogra viajou nessa empresa e eles extraviaram a bagagem dela com mais de 4 mil reais em pertences em roupas, sapatos, utensílios domésticos que ela estava levando de São Paulo para Salvador. O ônibus quebrou no caminho e tiveram que trocar de veículo . E eles fizeram confusão com as bagagens. Só deram 2 mil reais para ela nada a ver o que eles fizeram até porque na hora de pegar as bagagens no bagageiro eles não conferem o papel de indetificação que eles mesmos nos entregam ao embarcarmos no ônibus. É muito mal organizado.

Tairine Ribeiro · 7 de janeiro de 2019 às 14:34

Primeira vez que eu viajei nessa empresa de ônibus e odiei a viagem. Muito desorganizado, não colocam água dentro do ônibus, os banheiros sujos demais e as paradas então, nossa eles paramanhã demais

Solange · 4 de janeiro de 2019 às 21:27

Viajei para Montes Claros- MG minha vida inteira pela empresa Gontijo, e nunca vi tantos valores abusivos de passagens. Cada dia e hora um valor diferenciado. Ao invés de ficarem mais acessíveis devido as concorrências das empresas aéreas.
Indignada!!

    Edilane · 14 de outubro de 2019 às 17:25

    Atendimento dos funcionários no ônibus foi ótimo mais no ponto de apoio foi um golpe que inventaram além do valor da comida ser um roubo o atendimento foi péssimo pessoas ignorantes. Peço que melhore paguei 25,00 reais num prato que nem tive direito de escolher oque queria comer arrependimento é oque defino

Elis santos · 20 de dezembro de 2018 às 16:09

Estou a procura de passagem para Diamantina MG e não tem ,acabou e não por mas ônibus em uma época dessa do ano

María Rosa de Jesus Ferreira · 16 de dezembro de 2018 às 14:02

Não estou satisfeita com essa viagem é primeira vez e última

María Rosa de Jesus Ferreira · 16 de dezembro de 2018 às 13:58

Nesse momento eu estou viajando em um péssimo,quente demais sem arconcionado em condições péssima
Precisamos de outro ônibus com urgência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *