OFF Premium Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria OFF Premium – Telefone, Reclamação

A OFF Premium nasceu com a vontade de proporcionar peças de qualidade a um preço acessível. Com descontos de até 70% OFF, a marca se consolidou como um grande outlet que vende as últimas coleções dos principais nomes da moda brasileira.

Ouvidoria OFF Premium

As reposições diárias de peças e ações promocionais constantes solidificaram a OFF Premium, que se transformou em um marketplace e conta com diversos sellers que enriquecem a experiência do consumidor.

No e-commerce você encontra as marcas Animale, Farm, Osklen, New Balnce, FYI, A.brand, Mr. Cat, ATEEN, Cris Barros, Valisere, Euro, Fóssil, Cia. Marítima, Adidas, Marc Jacobs, Michael Kors, Skagen, Technos, Jansport e Más.

Se está tendo algum problema com algum serviço da OFF Premium, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria OFF Premium.

São diversos os benefícios oferecidos pela OFF Premium, que é uma excelente empresa de vendas de roupas, calçados e acessórios das melhores marcas do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento OFF Premium

Ao se tornar cliente OFF Premium, você terá todo o suporte para um ótimo serviço compra de produtos das maiores e mais famosas marcas do mercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.offpremium.com.br/atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.offpremium.com.br/atendimento/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no site da empresa, https://www.offpremium.com.br/, você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Role a página até o final e clique sobre “chat online” para iniciar seu atendimento. Tudo rápido e fácil.

Lojas físicas: para um atendimento presencial, dirija-se à loja mais próxima de você. No link https://www.offpremium.com.br/institucional/lojas# é possível verificar o endereço de todas as lojas OFF Premium do Brasil e achar aquela que está mais próxima de sua localidade.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da OFF Premium (https://www.offpremium.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC OFF Premium oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail atendimento@offpremium.com.br.

Telefone de Reclamação OFF Premium

Telefone, Email, Ouvidoria OFF Premium

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos contatos OFF Premium independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A OFF Premium não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a OFF Premium ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação OFF Premium

Reclamar OFF Premium

Como toda grande empresa, a OFF Premium também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de vestuário, calçados e acessórios de marcas famosas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a OFF Premium estará pronta para rapidamente resolver.


2 Reclamações

Marco Antônio Passos Brandão · 12 de setembro de 2019 às 09:14

Uma empresa a Lancemaior leiloes usa o mercado livre. Quando você pesquisa um determinado carro no mercado livre vem os pop-ups desta empresa oferecendo o carro a um preço, irrecusável. O pop-up passa a perseguí-lo. Estão vendendo via internet, usando a credibilidade do mercado livre. Vejam no site reclame aqui, quantas pessoas acreditaram nisto. Automóveis são vendidos pelo mercado livre, esta empresa fez uma venda que cabia a um anunciante no mercado livre. Ao anunciar o carro em uma oferta imbatível, derrubou o preço dos carros ofertados no mercado livre.
O mercado livre não devia se prestar a isto, deveria filtrar os anunciantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *