Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria OFF Premium – Telefone, Reclamação

A OFF Premium nasceu com a vontade de proporcionar peças de qualidade a um preço acessível. Com descontos de até 70% OFF, a marca se consolidou como um grande outlet que vende as últimas coleções dos principais nomes da moda brasileira.

ouvidoria-off-premium OFF Premium Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria OFF Premium

As reposições diárias de peças e ações promocionais constantes solidificaram a OFF Premium, que se transformou em um marketplace e conta com diversos sellers que enriquecem a experiência do consumidor.

No e-commerce você encontra as marcas Animale, Farm, Osklen, New Balnce, FYI, A.brand, Mr. Cat, ATEEN, Cris Barros, Valisere, Euro, Fóssil, Cia. Marítima, Adidas, Marc Jacobs, Michael Kors, Skagen, Technos, Jansport e Más.

Se está tendo algum problema com algum serviço da OFF Premium, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria OFF Premium.

São diversos os benefícios oferecidos pela OFF Premium, que é uma excelente empresa de vendas de roupas, calçados e acessórios das melhores marcas do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento OFF Premium

Ao se tornar cliente OFF Premium, você terá todo o suporte para um ótimo serviço compra de produtos das maiores e mais famosas marcas do mercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.offpremium.com.br/atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.offpremium.com.br/atendimento/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no site da empresa, https://www.offpremium.com.br/, você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Role a página até o final e clique sobre “chat online” para iniciar seu atendimento. Tudo rápido e fácil.

Lojas físicas: para um atendimento presencial, dirija-se à loja mais próxima de você. No link https://www.offpremium.com.br/institucional/lojas# é possível verificar o endereço de todas as lojas OFF Premium do Brasil e achar aquela que está mais próxima de sua localidade.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da OFF Premium (https://www.offpremium.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC OFF Premium oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail atendimento@offpremium.com.br.

telefone-reclamacao-off-premium OFF Premium Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Telefone de Reclamação OFF Premium

Telefone, Email, Ouvidoria OFF Premium

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos contatos OFF Premium independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A OFF Premium não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a OFF Premium ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação OFF Premium

ouvidoria-off-premium OFF Premium Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar OFF Premium

Como toda grande empresa, a OFF Premium também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de vestuário, calçados e acessórios de marcas famosas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a OFF Premium estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
8 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Lalleska
2 anos atrás

A empresa está agindo de má fé. Eu comprei uma regata no valor de 100 reais, tamanho P, me enviaram um top com uma etiqueta escrito o código da regata, mas com valor de 39,51, tamanho G. TOTALMENTE DIFERENTE do que eu comprei.

Julia
3 anos atrás

não consigo fazer a troca nem devolução de uma mercadoria que veio com defeito (tenho tentado desde o dia que foi entregue), além de não ter recebido o estorno das roupas que comprei mas não puderam ser enviadas por falta de estoque

samara
3 anos atrás
Responder para:  Julia

Efetuei uma compra no site OffPremium pela marca Osklen onde o status do pedido não altera há mais de 1 semana. Tento entrar em contato pelos canais de atendimento que o site oferece, tentei inclusive pela Osklen, ninguém atende ou retorna os chamados. Não há número ou código para rastreamento através da transportadora. A peça era para ter chego e não chegou. Está difícil! Péssimo!

Nelson Rodrigues Chaves
Nelson Rodrigues Chaves
4 anos atrás

Comprei um produto,paguei ,através de boleto em 22/10/2019,tendo como Beneficiário: Mercado Pago a serviço de RMONTANHA_LK e até hoje 04/11/2019 não recebi o produto, um par de espelhos auxiliares, valor do boleto 59,80. Como cliente a tempo do mercado pago fiquei surpreso que essa compra nem consta no meu perfil de compras??? Gostaria de resolver essa questão, pois não consigo nem reclamar o que parece ser uma compra fantasma!!! Preciso de ajuda, minha comunicação por telefone é difícil ,pois sou afásico ,devido uma operação de grande porte.
Obrigado,cordialmente Nelson

Cleópatra Pinheiro Bastos
Cleópatra Pinheiro Bastos
4 anos atrás

A empresa age de mau fé, fazendo descontos, vc adquiri os produtos, ela aprova a compre, depois não tem nem decência de enviar um email, vc acompanha o pedido, tudo ok, depois ela cancela, porque diz que houve um erro no site. Não interessa se houve um erro no site, comprei , fiz o pedido, tem a obrigação de enviar a mercadoria.

Ceópatra Pinheiro Bastos
Ceópatra Pinheiro Bastos
4 anos atrás

A empresa não presa pelo nome, faz propaganda enganosa e depois inventa que houve um problema no site. A empresa usa de artifícios e depois volta atrás, agindo de forma inescrupulosa com seus clientes.

Marco Antônio Passos Brandão
Marco Antônio Passos Brandão
4 anos atrás

Uma empresa a Lancemaior leiloes usa o mercado livre. Quando você pesquisa um determinado carro no mercado livre vem os pop-ups desta empresa oferecendo o carro a um preço, irrecusável. O pop-up passa a perseguí-lo. Estão vendendo via internet, usando a credibilidade do mercado livre. Vejam no site reclame aqui, quantas pessoas acreditaram nisto. Automóveis são vendidos pelo mercado livre, esta empresa fez uma venda que cabia a um anunciante no mercado livre. Ao anunciar o carro em uma oferta imbatível, derrubou o preço dos carros ofertados no mercado livre.
O mercado livre não devia se prestar a isto, deveria filtrar os anunciantes.

Margareth
Margareth
4 anos atrás

Estou chateada porque não estou conseguindo fechar meus pedidos e meu endereço permanece o mesmo

8
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex