Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

 Telefone, Reclamação CONECTA Ouvidoria

 A Porto Seguro Conecta é uma empresa que oferece serviços de telefonia móvel através de uma rede virtual. Atuante nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a empresa atua com tecnologia 2G, 3G e 4G e seus planos atendem a diferentes perfis e necessidades de seus clientes. Se está tendo algum problema com a operadora Conecta,  disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Conecta.

Fale Conosco e Atendimento Conecta

 Se você acabou de adquirir o chip Conecta e deseja ativa-lo, a central de Atendimento Conecta oferece um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente na PlayStore ou AppStore. Para fazer o download entre na loja de aplicativos e digite Conecta Center e então é só seguir o passo a passo na tela do seu celular.

Se já é cliente pode optar pelo Fale conosco Conecta via chat e falar em tempo real com um atendente. O serviço está disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h às 23h e aos Sábados, Domingos e Feriados das 08h às 20h. Clique neste link, digite o seu número conecta no local indicado e em seguida clique em Iniciar Chat. Em seguida um atendente irá lhe responder.

Essa opção também está disponível para aqueles que ainda não são clientes e desejam conhecer ou contratar um plano Conecta. O atendimento é das 08 às 18h de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados das 08h às 16h. Para acessar o serviço o link é o mesmo já citado.

Se você tem perfil ativo no Facebook, pode acessar o Fale conosco Conecta clicando aqui e em seguida é só selecionar a opção Mensagem Privada no Facebook. Super fácil de acessar e com toda comodidade que você cliente merece.

O espaço reservado para o cliente é o meu Conecta e pode ser acessado tanto pelo aplicativo, como também pelo computador clicando aqui e em seguida é necessário apenas digitar o seu número Conecta e sua senha para ter acesso a muitos serviços exclusivos:

  • Consulta de 2º via de faturas;
  • Atualização de seus dados;
  • Solicitação de códigos de barras para pagamentos;
  • Solicitação de trocas de chips e muitos.

Essa opção é exclusiva para clientes no perfil pessoa física e pode ser acessado a qualquer hora que desejar sempre que for necessário.

Telefone, Email e Ouvidoria Conecta

A central de atendimento estende-se também ao email Conecta ao qual você pode enviar uma mensagem e a empresa lhe responderá em até um dia útil. O endereço é o relacionamento@portoseguroconecta.com.br.

Se você é daqueles que prefere usar o bom e velho método de falar pessoalmente com um atendente essa opção é para você. Claro que a internet ajuda muito a resolver problemas de forma rápida, mas as vezes é bom falar com um atendente e sanar as dúvidas com mais clareza.

Para isso o Telefone da Ouvidoria Conecta está à disposição 24 horas por dia através do número *333 ou 10544. Além desses números o televendas é o 0800 – 727 – 2744. Nada melhor do que contar com uma rede completa de atendimento não é mesmo?

Agora que você conhece todos os canais de atendimento da empresa, sempre quando surgirem situações que demandem esclarecimentos, escolha o canal que melhor atenda a sua necessidade e fale com a Conecta.


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *