Coveli Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Coveli – Telefone, Reclamação

Pioneira na produção de shampoos, talcos, desodorantes e até colônias para cachorros e gatos, a Coveli assumiu uma posição visionária em uma época em que o conceito de cuidado com os animais de companhia se restringia a dar banho nos bichos.

Ouvidoria Coveli

Se está tendo algum problema com algum serviço da Coveli, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Coveli.

São diversos os benefícios oferecidos pela Coveli, que desenvolve produtos de higiene e medicamentos para nossos grandes amigos. A empresa sempre teve como objetivo a contribuição para a melhoria da qualidade de vida de nossos animais, desenvolvendo novas tecnologias e estudos que fizessem beleza e saúde caminhar lado a lado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Coveli

Ao se tornar cliente Coveli, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos voltados para a saúde e beleza animal, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://coveli.com.br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

WhatsApp: a Coveli disponibiliza aos consumidores um número de whatsapp para poder agilizar o atendimento, mantendo sempre a mesma qualidade e eficiência de seus consultores. O número pra o qual poderá ligar é o (21) 9 9169 2691.

O SAC Coveli oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 719 0000

E-mail: sac@coveli.com.br

Telefone de Reclamação Coveli

Telefone, Email, Ouvidoria Coveli

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Coveli e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Coveli não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Coveli ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Coveli

Como toda grande empresa, a Coveli também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos veterinários que combinam beleza e saúde para seus bichos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Coveli estará pronta para rapidamente resolver.


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *