Dell Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Dell – Telefone, Reclamação

A Dell é uma empresa que capacita países, comunidades, clientes e indivíduos de todos os lugares a usar a tecnologia para tornar seus sonhos realidade. Os clientes acreditam na oferta de soluções tecnológicas, que os ajuda a realizar e obter mais, não importando se eles estão em casa, no trabalho, na escola ou em qualquer lugar do mundo.

Ouvidoria Dell

Se está tendo algum problema com algum serviço da Dell, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Dell.

São diversos os benefícios oferecidos pela Dell, que é uma excelente empresa de tecnologia na área de informática

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dell

Ao se tornar cliente Dell, você terá todo o suporte para um ótimo serviço compra de computadores e notebooks, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat de vendas: clique no link https://www.dell.com/pt-br e, à direita da sua tela, em “Fale Conosco”. Depois basta clicar em “Chat de Vendas” e preencher os campos com os dados requeridos para iniciar seu atendimento.

Suporte técnico: no link https://www.dell.com/support/incidents-online/br/pt/brdhs1/contactus/dynamic?ref=contactus você tem acesso ao suporte técnico da Dell para solucionar seus problemas de forma rápida, eficiente e segura.

Serviço para computadores pessoais, periféricos, exceto Dell Precision: 0800 970 3901  (Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h )

Serviço para produtos da linha Enterprise (Servidores, redes, armazenamento, cloud): 0800 970 3901 (Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h)

Serviço para Workstation Dell Precision: 0800 722 3300 (24 horas por dia, 7 dias por semana)

Serviço de computadores pessoais com Suporte Premium & Premium Support Plus: 0800 722 3300 (24 horas por dia, 7 dias por semana)

Atendimento fora de garantia: Para computadores pessoais, comerciais e periféricos  – 0800 970 3901 (Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h)

Produtos da linha PowerEdge fora de garantia:  Serviço de Incidente Único de Suporte – 0800 970 2017 (Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h)

Contratos com garantia ProSupport e ProSupport Plus: 0800 722 3300 (Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)

Suporte Dell EMC: Ligação gratuita: 0800 891 9310 | Ligação com cobrança de tarifa: 0800 771 2023 (atendimento 24 horas, todos os dias)

Software ProSupport for Client: 0800 722 3300 (atendimento 24 horas, todos os dias)

O SAC Dell oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 970 3384.

Telefone de Reclamação Dell

Telefone, Email, Ouvidoria Dell

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Dell e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Dell não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Dell ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Dell

Como toda grande empresa, a Dell também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos de tecnologia avançada, como computadores e notebooks.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Dell estará pronta para rapidamente resolver.


2 Reclamações

Claudia Cinthya Mendoza Ortiz · 23 de agosto de 2019 às 17:11

Em 2015 comprei dois notebook. Um pra mim e outro pra minha esposa, ambos do mesmo modelo na mesma nota fiscal:
TAG Claudia 19059867794.
Histórico, a pouco tempo atras o meu notebbok TAG 19627578002, apresentou comportamento estranho, a imagem oscilava e cortava a tela ficava azul, conforme mexia no teclado.
Procurei uma assistência e fui informado que esse modelo NOTEBOOK DELL V14T-5470-A20 tem um defeito de fabricação, a placa mãe e muito mole e tende a quebrar as soldas. Mesmo o produto estando fora da garantia liguei na dell fizemos testes, o tecnico contatou o problema e foi ate a minha residencia, trocou a placa mae a carcaça superior o teclado e me deu outra licença do windows haja vista que mudou o MAC, tudo gratuitamente.

Hoje o outro notebook apresentou o mesmo problema, liguei na DELL relatei o problema e solução dada ao outro equipamento. Fiquei decepcionado, pois, o concerto foi negado. Hora comprei um produto caro para usar muito anos, a empresa reconhece que tem um vicio e um defeito de fabricação e se nega a fazer o reparo.

Me ofereceram o reparo pago, a troca da placa mãe por R$ 1.800,00, fora a carcaça e outra licença do windows, ou seja muito mais caro que o valor que paguei no equipemento novo.

Pra completar a empresa não tem canal de reclamação, não tenho redes socias, teria que criar um facebook para poder reclamar.

Se o produto tem defeito de fabricação nesse lote o reparo deve ser realizado independente de prazo, aind amais que foi realizado para um equipamento e se negam a fazer para o outro idêntico.

Christian · 12 de julho de 2019 às 10:27

Gostaria de saber porque o site da Dell é tão ruim pra realizar compras, pesquisas e comparativos de versões de Notebooks.
Queria comprar um notebook Dell diretamente no site Dell mas desisti.
O site é horrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *