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Ouvidoria Eudora – Telefone, Reclamação

A Eudora é uma empresa de cosméticos que quer ajudar as mulheres a fazerem a sua vida acontecer. Por isso, oferece um amplo portfólio de produtos. Com mais de 600 itens e atendendo as mais variadas categorias de beleza como perfumaria, maquiagem, esmaltes, cabelos, corpo, banho e acessórios.

Ouvidoria Eudora

A Eudora é uma das unidades de negócio do Grupo Boticário que chega à consumidora com uma estratégia multicanal, que inclui venda direta, e-commerce, além de lojas próprias e quiosques para experimentação e compra de produtos. A marca apoia o empreendedorismo e estimula a carreira de milhares de mulheres, por isso, tem na venda direta o principal canal de comercialização, com Representantes cadastradas em diversas regiões do Brasil. As Representantes Eudora são a fortaleza da marca.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Eudora, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Eudora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Eudora, que é uma das melhores empresas de cosméticos do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Eudora

Ao se tornar cliente Eudora, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de cosméticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Seja uma representante Eudora: acesse o endereço https://cadastro.eudora.com.br/ e faça seu cadastro para ser uma representante da marca.

Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://eudoraconsumidor.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Atendimento pelo Whatsapp: (11) 96464 0464. Este canal é uma central de ajuda e não possui atendimento humano.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Eudora (https://www.eudora.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Eudora oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 727 4535

Telefone de Reclamação Eudora

Telefone, Email, Ouvidoria Eudora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Eudora e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Eudora não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Eudora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Eudora

Reclamar Loja Eudora

Como toda grande empresa, a Eudora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de beleza.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Eudora estará pronta para rapidamente resolver.


45 Reclamações

Elisangela Cerqueira f.oliveira · 13 de janeiro de 2020 às 17:20

Boa tarde comprei um produto com defeito como faça para trocar se a loja onde comprei não troca vou ficar no prejuízo veja como podem me ajudar

Alicia · 8 de janeiro de 2020 às 20:40

Quero saber o porquê que a Eudora cancelou meus pedidos sem avisar e o valor que paguei pelo cartão de crédito fica como agora? 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

cristane · 7 de janeiro de 2020 às 08:58

bom dia eudora minha indignacao nao estou conseguindo fazer meus pedido

Madeline Charles · 2 de janeiro de 2020 às 12:58

Boa tarde! Estou tentando pagar um boleto a mais de 10 dias, e não consigo. Entrei no site Regulariza Eudora, gerei 4 boletos por lá, em dias diferentes e o banco não aceitou o pagamento dos mesmos. Liguei para os números: 0800 727 4533 e 0800 727 4540, o primeiro só da sinal de ocupado e o 2º é só para a campanha “Chega lá”. Liguei também para o Telefone (11) 2873-5466, este nos orienta a acessar novamente o site “Regulariza Eudora”. Enquanto isso os juros estão sendo acumulados o que não acho justo, pois a culpa deste atraso não é minha. Caso eu não tenha respostas, irei entrar em contato com o PROCON amanhã.

Vanessa Limonta · 18 de dezembro de 2019 às 11:05

Fiz uma devolução recusando a caixa no ato da entrega por volta do dia 17/10/19 devido meu pedido estar divergente. a transportadora já me informou que a entrega foi feita para a EUDORA no dia 28/10/19 tenho o canhoto assinado com os dados da moço que recebeu, mas até a data de hoje não resolveram meu problema, não deram baixa no boleto, estou recebendo ligações, e-mail de cobrança. já liguei varias vezes e sempre me falam a mesma coisa que é pra aguardar o protocolo atualizar e não me dão uma solução, nem pedido consigo fazer. isso já vai para dois meses. e sem contar que já recebi notificação que meu nome vai para o serasa.

María do Carmo Nunes dos Santos · 5 de novembro de 2019 às 12:21

Eu quero ser condutora de campo, com quem eu falo?

Maria do Socorro Fernandes Bezerra · 4 de novembro de 2019 às 09:37

Prezados, A Eudora se equívocou e eu estou impedida de comprar, sob alegação de que constava um boleto pendente. Acontece que sempre pago a vista ou no cartão, nunca em boleto. Fui absolutamente constrangida no caixa, ao passar meus produtos, após enfrentar uma exaustiva fila. Fui conversar com a gerente e ela foi super grossa e me constrangeu mais ainda, alegando que ali era uma área restrita. Um absurdo! Ela deveria resolver imediatamente o problema causado por sua propria administração cheia de erros que prejudicam às representantes e os clientes. Ainda tentei argumentar com ela, que acabou chamando outra pessoa para resolver. Ficaram de resolver e me dariam uma posição ainda no mesmo dia e até hoje sem resposta. Preciso que resolvam imediatamente! Enfim, perdi minha tarde toda ali, perdi meus compromissos e acabei trazendo parte dos produtos a vista, comprando no CPF de uma colega, que também disse já ter Passado pelo mesmo constrangimento. Isso é inadmissível! Por favor, vejam se já foi sanado o grave erro e me dêem uma posição urgente. Att. Maria do Socorro Fernandes Bezerra

Maria do Socorro Fernandes Bezerra · 4 de novembro de 2019 às 09:18

Bom dia! Houve um grande erro por parte da Eudora, no Espaco da Representante de Brasília. Por um equívoco, erro ou sei la o que… fui constrangida e impedida de realizar minha comprar, apos enfrentar uma exaustiva fila, fui surprendida com a informacao de wue nao seria possível levar os produtos, sob alegação de que constava um boleto pendente. Acontece que sempre pago a vista ou no cartão, nunca em boleto. Senti-me absolutamente constrangida!!! Fui conversar com a gerente e ela foi super grossa e me constrangeu mais ainda, alegando que ali era um espaco restrito, que mao podia me atender. Um absurdo, ainda tentei argumentar com ela… Por fim, ficaram de resolver e me dariam uma posição ainda no mesmo dia e até hoje nenhuma posição. Acabei trazendo parte dos produtos a vista, mas comprando no CPF de uma colega, que também disse já ter Passado pelo mesmo constrangimento. Isso é inadmissível! Por favor! Vejam se já foi sanado o arquivo.

Elisabete Aragão dos Santos Reis · 26 de setembro de 2019 às 13:02

Já faz um ano que revendo Eudora e veja o que está acontecendo comigo. Também fiz um pedido no valor de mais ou menos R$ 600,00. Aí a transportadora entregou em um endereço errado, a uma mulher qualquer que disse ser minha tia. Agora a Eudora disse que o pedido foi entregue e está mim cobrando uma coisa que não recebi. Liguei, mandei e-mail, falei pelo chat online e eles ficam dizendo que vai encaminhar para o setor responsável, que vai mim mandar e-mail é só mim enrolam, e a cobrança vem. Nisso já vai fazer dois meses nessa enrolação. Estou indignada.

Elza leni Costa Silva · 9 de setembro de 2019 às 20:43

Minha irmã fez uma compra uma compra pra mim dia 01/09/2019 E ainda não chegou ,aí pensando que era uma empresa exemplar fiz o cadastro comecei a vender ,fiquei com medo da entrega não chegar fui na loja representante, não tinha produto ,ela ligou na Central deu entrega prevista dia 18/092019 difícil vender assim

Angélica · 3 de setembro de 2019 às 14:37

Fiz uma compra em 06/08 e infelizmente digitei errado o nr de entrega, imediatamente informei o erro, mas houveram varias tentativas de entrega no errado, enquanto isso eu tentava contato, porem não existe a possibilidade de falar com alguém, o 0800 não oferece esta opção, apenas direciona ao chat, com quem falei diversas vezes e a cada atendimento uma informação diferente. Daqui 3 dias completa 1 mês do pedido que não cancelei por querer meus produtos e por querer evitar a burocracia quanto a estorno, porém estou totalmente decepcionada pela falta de respaldo ao cliente, ficamos a merce da empresa que não disponibiliza nenhuma forma de resolver. NÃO INDICO! Decepcionada!!

Thais · 30 de agosto de 2019 às 10:04

Eu realizei uma compra, paguei o boleto e meu pedido foi cancelado. Ou seja, paguei e não recebi os produtos. Entrei em contato questionando o ocorrido e até agora, mais de uma semana depois nada de resolver. Nem uma explicação, uma resposta, uma palavra. Me sinto muito desvalorizada e até prejudicada com tudo isso…

Daniela Kelly · 27 de agosto de 2019 às 13:13

Olá, recebo e mails de cobranças diariamente, não sou a devedora e já pedi encarecidamente que meus dados sejam retirados dos contatos de cobrança, nunca revendi Eudora e nunca usei os produtos, preciso de ajuda.

    Amanda de souza silva · 31 de agosto de 2019 às 11:13

    Ola bom dia eu sou uma estudande e me chamo amanda eu estudo em sao gonçalo no colegio walter orlandine vim reclamar pq meu rio card nao chegou ate agr e eu ja paguei o boteto qie e segunda via e eles me mandaram uma mensagem dizendo que nao registraram o pegamento do boleto quero saber como vou resolver isso eu preciso do meu riocard ja faz templ qie fiz ate agr nao chegou

solange rodrigues chaves · 23 de agosto de 2019 às 10:59

A Eudora mim mandou o kit que não foi o que a moça tinha mim dito e eu liguei e falei que não iria ficar com esse kit pois não compensa o valor que eles estão cobrando e até hoje não tive resposta gostaria de uma resposta urgente pois não vou pagar por esse kit sendo que não vei nada que compeça o valor e eu não vou tira do meu bolso até porque não foi isso que ela tinha mim dito

solange rodrigues chaves · 23 de agosto de 2019 às 10:52

ja fiz uma reclamação na Eudora e até agora nada de resposta eu não sei o que acontece com com essa empresa que deveria responder os seus clientes de maneira rápida e eficaz mais não o cliente fica esperando a resposta ai quando bem entender que eles dão a resposta faz o cliente de bobo

jaquelini Raquel maschietto · 19 de agosto de 2019 às 15:29

gente preciso que me respondam to com pedido atrasado a um mês e nada de ser resolvido o atendimento e muito devagar

Marcia · 7 de agosto de 2019 às 15:42

Tem quase dois meses que estou tentando alterar meu endereço pq mudei de residencia e não consigo, cada hora e uma coisa. Perdi clientes por conta dessa burocracia e demora.

Francilda Salustriano · 30 de julho de 2019 às 07:33

Fiz um parcelamento com Eudora Dia 26/06/2019 paguei a entrada na mesma data. porem ate hoje dia 30/07/2019 meu debito continua o mesmo, o sistema não reconheceu o pagamento mesmo eu enviando o comprovante . Não consigo pagar a segunda parcela por que o sistema totaliza todo o debito ( como se eu não tivesse parcelado) detalhe esta cobrando juros . Já entrei em contato por varias vezes eles manda aguardar 10 dias e nada resolvido. Tô sem poder comprar porque meu acesso fica bloqueado. Os produtos são ótimos , mas o atendimento deixa muito a desejar.

    Monica Ellen de França Lima · 3 de agosto de 2019 às 14:06

    O meu tá dando o mesmo. Não tá reconhecendo o pagamento. E outra em no chat e WhatsApp eles só ficam visualizando e não respondem. Eles esquecem que o WhatsApp da pra salvar a conversa.

Carine Querino dos Reis · 27 de Maio de 2019 às 13:43

A Eudoraoficial não parcelou minha fatura.
Tive que parcelar em 3 vezes e pagar 100 de juros do meu bolso
Não respondem meus emails e mensagens
E para comprar é rápido mandam mensagens

Maria de assunção correia Silva · 7 de Maio de 2019 às 12:13

Não consigo entrar em contato com a central de negociações de débito

Izamara · 23 de abril de 2019 às 13:55

Entao!
Eu fiz o cadrasto eudora mas nunca fiz nenhum pedido devido eu ter que mudar de estado , ai me mandam e-mail de cobrança de caixa entregue em meu nome.
Só que eu não peguei caixa e nem pedi no caso entregaram em minas gerais e eu moro no Goiás aa dois anos.
Pelo amor amor de Deus resolvem esse problema pq eu n peguei nem uma caixa.
E quando eu ligo na central enrrolam até meus créditos acabam e n resolvem nada.
Espero que resolvem logo, não resolvendo isso irei procurar meus direitos.

Ane Caroline Vaz Sousa · 11 de abril de 2019 às 13:52

Eu fiz um acordo com a Eudora pelo telefone 30035047 e falei com atendente Agatha porém o acordo que eu fiz foi de 665,47 que eu já paguei ontem na loteria de Nerópolis GO que ao todo deu esse valor acima porém hj no dia 11/04 às 09:23:35 me chega mais outros 2 boletos de 83,87 e o outro de 86,12 totalizando 832,46 sendo que meu acordo foi de 665,47 com mais 3 parcelas de 460,00 que irá vim no próximo mês então quero uma solução

Giane · 2 de abril de 2019 às 20:14

Comprei 2.batons lip tint.
Estou decepcionada com a compra q por sinal ainda vou pagar. Muito ruim ele craquela e na parte de dentro dos lábios sai todo e s boca fica horrível. Não recomendo a ninguém.

Tatiana da Criz · 1 de abril de 2019 às 16:36

Gostaria de compartilhar minha insatisfação com a empresa Eudora. Ja trabalhei com outras marca e posso fazer um comparativo , ela é a pior empresa para se trabalhar na minha opinião É uma empresa q antes de vc entrar te liga insiste te da a maior atenção , mas quando vc se cadastra tem um péssimo atendimento, fui mal atendida , fiz um pedido errado pois nunca havia feito precisava de um apoio, a moça q me atendeu não esclarecia minhas duvidas e era impaciente . Enfim estou , frustrada, decepcionada, e me sinto lesada . Pois o q veio para mim não era o q eu gostaria. Foi muito dificil para conseguir fazer uma reclamaçao, o desinteresse deles para comigo foi tão grande q pedi alguém q me ligasse ele disseram q o atendimento era so online. Isso é uma falta de respeito com o consumidor . Levei um prejuízo por conta de um mal entendido . São pessoas frias , q não se importam em te ajudar a resolver. Não indico ha ninguem.

Tatiana da Cruz · 29 de março de 2019 às 12:59

Cada hora q passa vcs me decepcionam mais. Vcs tem um péssimo atendimento. Deixei bem claro para a pessoa q entro em contato no whats comigo qual kit eu queria mesmo assim veio errado. Mas o valor do boleto veio como se fosse o kit q pedi. Vcs não dao atenção não faz acompanhamento . Nãoresponde enfim sãoinacessiveis e desinteressados com as novas consultoras estou extremamente arrependida e deixo bem claro q vou tomar minha providência. Nunca indicaria a ninguém a se cadastrar na Eudora.

Tatiana da Cruz · 29 de março de 2019 às 12:52

Estou muito decepcionada com a empresa, desde o atendimento a entrega. As atendentes são impacientes e não são claras nas respostas, tive q insistir muito nas minha duvidas e ainda veio errado. Não veio o kit q eu pedi , mas o valor no boleto foi de acordo com o kit q eu pedi. Estou tentando contato com vcs ninguém me responde . Irei tomar providencias. No prejuízo não vou ficar. Ainda mais q fui muito mal assessorada . Vcs

    Carine Querino dos Reis · 1 de julho de 2019 às 12:16

    Também estou desanimada e indignada.
    A Eudoraoficial não parcelou minha fatura inteira e cada mês vem o dobro e o prejuízo só aumenta.
    Meu nome tá sujo.
    Não tenho como pagar sozinha uma dívida.
    Pois eu comprei parcelado.
    E a Eudoraoficial diz que foi erro do cartão.
    O cartão diz que foi erro da Eudora.
    Eu tô ferrada

Raquel Brito · 27 de março de 2019 às 12:47

Bom, pra começar pedi um combo de perfumes, quando chegou que fui olhar veio um monte de batons, além de tudo com o boleto com o valor a mais isso é u absurdo….

Marta Maria Jorge da Silva · 11 de março de 2019 às 23:21

Boa noite,comprei o batom eudora, da linha soul,mate dark cabernet,porém não consigo usar o produto de tão ruim que é, ele não espalha nos lábios,tem péssima cobertura e fica manchada,muito seco chega até descamar os lábios,joguei meu dinheiro fora,vou colocar reclamação no reclame aqui,e espero que reformulem o produto ou tirem de linha.

    Karina Vasconcelos · 26 de março de 2019 às 11:22

    Fiz uma compra só que o endereço está errado foi o antigo, quero cancelar como faço

Caroline · 11 de março de 2019 às 09:51

Eu estou revendendo Eudora e estou tendo dor de cabeça com a entrega. A empresa não cumpri o prazo de entrega. Meu pedido foi enviado para entrega dia 27/02, conforme protocolo 1830366 e deve ter se perdido no carnaval. Tem 20 dias que paguei o boleto. Perdi algumas clientes e vou ficar com produtos parados. Não recomendo fazer pedidos pela internet nem para as clientes e muito menos para as revendedoras. Se não tiverem tempo de comprar na loja não façam cadastro na Eudora. Perda de tempo. Estou em contato com a consulta responsável que só hoje meu deu uma atenção um pouco maior. No mais, estava afirmando ser normal a demora por causa do carnaval. Sinceramente, discordo. O correio está funcionando para outras entregas.

Fátima · 26 de fevereiro de 2019 às 15:48

A entrega é sempre um problema, não vou ficar em casa o dia todo esperando a boa vontade deles entregarem, fui trabalhar e deixei um cartas enorme informando o meu numero para entrar em contato p que eu fosse buscar a caixa, isso não aconteceu, a mercadoria voltou, entrei em contato e me informaram que não tinham obrigação de entrar em contato.

    Ana Cristina Arruda Neves · 1 de abril de 2019 às 12:14

    Estou maior dor de cabeça com Eudora por falta de respeito e suporte a revendedor , desde dia 08/03 houve um estorno de compra só que já havia pago ficaram de ressarcir em 7 dias úteis hj já faz 25 dias e nenhum retorno e nem o ressarcimento. Aí tu liga está em prioridade no setor….sempre msm resposta. Já fiz duas compras após ocorrido falta de respeito!

      Mayara Elis kreski m · 7 de outubro de 2019 às 13:17

      Vou na delegacia fazer um b.o foi feito um pedido em meu nome porem ja informei que nunca fiz cadastro com a empresa e mesmo assiim veio um pedido finalizado … e quando tenta entrar em contato com voces, vocês simplesmente somem

carla rodrigues de morais · 16 de fevereiro de 2019 às 15:35

Boa tarde
Semana passada comprei um gloss e ao usar percebi o forte cheiro de alcool, ao passar na boca comecou a arder e craquelar todo o batom, parecia uma cola os labios, colando a boca bem grudento.
Secou muito rapido nem dando pra passar o resto.do gloss ficou todo manchado e ardendo muito.
Tentei tirar com demaquilante nao saia, fiquem esfregando um bom tempo ate sair e machucou meus labios de tanto esfregar o lencinho demaquilante. Deu ate uma fissura noslabios.
Achei muito esttanho.pois todos falam bem da marca e foi a 1 vez que compro.
Achei esttanho esse produto ser assim.
Aguardo retorno grata Carla

Ana carolina dias · 12 de fevereiro de 2019 às 12:38

fiz um pedido no mês 11/18 cancelaram e não me reembolsaram o valor da compra,simplesmente entro em contato e falam que estão aguardando o setor responsável,estou indignada com a falta de respeito para com os representantes,não faço nem questão de revender essa marca mais,mas quero meu dinheiro de volta.

Cleo · 30 de janeiro de 2019 às 17:45

Fiz um pedido no final do ciclo 01, paguei com cartão de crédito, a Eudora simplesmente cancelou meu pedido, liguei reclamando e recebi um e-mail que eles não podem fazer nada pois o ciclo já encerrou, estou indignada, como assim? cancelou o pedido mas recebeu o valor, o problema foi do site que resolvam, e o que falo para os clientes? que não irei entregar seus produtos?

Maria Teodora Pereira Pipermo · 19 de janeiro de 2019 às 23:13

fiz um pedido do kits veio muitas amostras de uma fragancas so
gosrtari q eles trocassem pra uma de cada

AMANDA LOPES PINA NUNES · 11 de janeiro de 2019 às 12:23

Bom dia!
Porque foi baixado ??
E as minha promoções ? e as perdas de venda que tive em pleno final de ano ?

Inclusive antes mesmo de constatar a dificuldade com o endereço, a mercadoria já estava em atraso, ou seja, eu já estava sofrendo prejuízo, tenho tudo registrado, via e-mail, telefone, gravações.

E não obstante, a Transportadora Dias está se disponibilizando a me entregar no endereço que informei, e eu também estou me disponibilizando a retirar. Eles estão com a mercadoria e vocês estão criando dificuldade de algo muito simples.

Inclusive estou em contato com o Guilherme da Transportadora Dias, o qual já fez este pedido a vocês de autorizar uma das alternativas acima, e segundo e ele, vocês sequer responderam, e agora já pediram a devolução e baixaram o titulo ???

Por gentileza rever a informações e autorizar a retirada da minha mercadoria juntoa Transp. Dias, do contrário, estarei tomando medidas cabíveis.

Guilherme, bom dia!

Conforme falamos agora pouco por telefone, você confirmou que está com a mercadoria, por gentileza não devolver ao cliente /Eudora enquanto não resolvermos definitivamente esta situação.

Fabiana Hartz · 2 de janeiro de 2019 às 13:32

Fiz meu pedido no dia 13/12/2018 e o prazo para receber era dia 21/12/2018 mas até o momento não recebi e também não obtive nenhum retorno mesmo gerando protocolo, que foi informada que dentro de dois dias teria uma resposta.

Jailsa Maria da Silva · 28 de dezembro de 2018 às 14:16

Tem mais de 15 dias que aguardo meus pedidos e não chegou

Adriana · 27 de dezembro de 2018 às 00:15

Estou a quase v1 mes aguardando um boleto acordo, pois fui ak banco e lotérica e nao consegui pagar pois o codigo de harras estava clm problemas e so me dao protocolos ja tenho 4, isto e um desrespeito so quero pagar um boleto

    Alexandra Cerqueira Lima · 8 de Maio de 2019 às 20:05

    Preciso que resolver um cancelamento de uma compra que foi feita no valor de 763,00 até o dia de hoje nada resolvido amanhã vou até o PROCON

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