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Ouvidoria HASP – Telefone, Reclamação

O HASP (Hospital Adventista de São Paulo), fundado em 9 de Março de 1942, com base nos mesmos princípios que sustentam mais de 740 hospitais e instituições de saúde espalhadas pelos quatro continentes, está localizado no bairro da Aclimação, região central da cidade, oferecendo aos seus clientes atendimento personalizado nas mais diferentes especialidades médicas.

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Ouvidoria Hospital Adventista de São Paulo

Além das instalações do Hospital, o HASP possui ainda Centros Médicos e Diagnóstico próprios. Oferece atendimento personalizado, nas mais diferentes especialidades médicas, onde a humanização é prioridade para promover uma saúde completa.

Se está tendo algum problema com algum serviço do HASP, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria HASP.

São diversos os benefícios oferecidos pelo HASP, considerado como referência no cuidado e atenção especial que dedica aos seus doentes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento HASP

Ao se tornar cliente HASP, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, promovendo uma saúde de qualidade a seus clientes, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hasp.org.br/atendimento.php você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Marcação de consulta: para sua maior facilidade, o HASP oferece o telefone (11) 2838 7100 para que possa marcar suas consultas com maior conforto, comparecendo ao hospital somente no dia e horário agendados.

O SAC HASP oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2838 7000 | (11) 3340-6990.

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Telefone de Reclamação Hospital Adventista de São Paulo

Telefone, Email, Ouvidoria HASP

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones HASP e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O HASP não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o HASP ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hasp.org.br/.

Reclamação HASP

Como toda grande empresa, o HASP também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o HASP estará pronto para rapidamente resolver.


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Jéssica Faria
Jéssica Faria
5 meses atrás

Hospital é uma bagunça, atendentes totalmente perdidas ,uma demora absurda , informações incorreta, resultado dos exames nunca saí no tempo determinado

Juliana Borges
Juliana Borges
2 anos atrás

Prezados Senhores:

Bom dia!

Minha mãe idosa (94 anos) foi internada neste hospital nesta madrugada. Até o momento (9h da manhã) nenhum médico a examinou.

Ocorre que minha irmã que está com ela é médica intensivista e conhece profundamente todo o histórico de saúde da paciente. Mas ela não tem conseguido ser atendida pela enfermagem em seus pedidos (até os mais simples, como um soro para hidratação). Nós entendemos o procedimento do hospital e o respeitamos, mas pedimos encarecidamente que vejam a possibilidade de minha irmã atuar como “médica particular” da minha mãe junto à equipe do hospital, até mesmo como forma de aliviar o trabalho dos seus colegas, que se demonstra estar sobrecarregado.

Com quem poderíamos falar?

A paciente é a Josefina Bombacini Borges, quarto 302

Muito obrigada,

Juliana Borges
(11) 97982-5300

Tatiana Cabral da ponte
Tatiana Cabral da ponte
2 anos atrás

Estou internada estou aguardando o parecer do médico a 2 dias a tv do quarto não funciona o ar não funciona a comida horrível e meus filhos com 12 anos não pode subir para me ver .

Solange simoes
Solange simoes
2 anos atrás

Como falar no hospital se ninguém atende o telefone tentei falar com vcs 30 a 40min contados no relógio ouvindo que todos atendentes estão ocupados , musiquinha e muitas vezes a ligação cai sem ninguém atender….hospital particular com esse atendimento???

Davi Alves Rodrigues
Davi Alves Rodrigues
3 anos atrás

Péssimo hospital, pela segunda vez minha esposa passa aqui e fica mais de 3 horas esperando atendimento. Falta empatia. Médicos simplesmente somem, quando reclamamos, dão desculpas, dizendo que estão ocupados: ocupados durante 3 horas?? Só se estavam ocupados sonhando.

MARCELO URBANO DA SILVA
MARCELO URBANO DA SILVA
3 anos atrás

Atendimento péssimo, um médico apenas para atender demoro mais de 3,5hrs. Médica sozinha pra atender e muita demora para os enfermeiros atenderem tambem

ZILCA PEREIRA GONÇALVES
ZILCA PEREIRA GONÇALVES
4 anos atrás

Meu pai Roque Gonçalves Pereira esta internado desde ontem (25.2) período vespertino na UTI. TEM 84 ANOS E estávamos revezando para acompanhá lo.
Ocorre que não estamos recebendo refeição como acompanhante. Quero muito entender o motivo? Pq segundo consta da ANS temos direito.

Fico no aguardo de pronto retorno.

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