Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Kanui – Telefone, Reclamação

A Kanui é uma empresa relativamente nova no mercado, mas que conquistou espaço entre os consumidores.

Ouvidoria Kanui

A Kanui é uma empresa que começou pequeno, há 8 anos atrás. Em uma pequena sala de somente 20 metros quadrados, Bruno Ferraz Henriques, Bruno Nardon Felici e Luís Fernando Barreiro. Ela foi financiada por um fundo alemão chamado Rock Internet.

Atualmente, a Kanui é considerada o maior site de e-commerce de esportes radicais e também estilo de vida masculino do país. Ela possui um contingente de mais de 500 colaboradores. Em 2014, ela chegou a alcançar a impressionante marca de 200 milhões em termos de orçamento. É uma das poucas grandes companhias no nicho do comércio eletrônico brasileiro a ter um orçamento positivo.

Deu algum problema em algum produto da Kanui? Não deixe de estabelecer um contato com a Kanui Ouvidoria o quanto antes. Com isso, seu problema terá uma solução rápida e definitiva.

Os itens comercializados pela Kanui são de excelente qualidade. Ela opera somente com marcas de renome, pois assim ela assegura a distribuição de um produto realmente bom para os seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kanui

A Kanui saiu do completo anonimato e ganhou o mercado outdoor e de esportes radicais em um tempo recorde. Tão logo a primeira compra foi efetuada com a empresa, ali já se criou inúmeras expectativas e possibilidades. A cada tempo que passa, ela aprende a se renovar, sempre adicionando mais qualidade às mercadorias que comercializa para os seus consumidores.

A Kanui é simplesmente apaixonada por esportes radicais. É por essa razão que em seu portfólio de produtos há uma extensa e diversificada quantidade de produtos voltados para esse nicho de mercado. Desde produtos de caráter mais acessível até aqueles focados no nível profissional, o intuito é firmar parcerias para firmar uma nova perspectiva para esse segmento.

Loja Virtual: além de poder encontrar os calçados da marca em diferentes estabelecimentos, pode adquiri-los na loja virtual da mesma: https://www.kanui.com.br/. Nessa seção você encontra todos os estabelecimentos comerciais que distribuem os produtos da Kanui.

O SAC Kanui deixa a disposição dos clientes e potenciais revendedores um conjunto de canais de atendimento, a fim de fornecer meios para que estes consigam ter as suas necessidades supridas.

  • Endereço

ROD. VICE-PREFEITO HERMENEGILDO TONOLLI, 2.000, DISTRITO INDUSTRIAL, CEP: 13213-086, JUNDIAÍ, SP, BRASIL.

Telefone: (11) 3052-7600.

Telefone Rio de Janeiro: 0800 887 0757

Formulário de contato: https://www.kanui.com.br/faq/support/

Telefone de Reclamação Kanui

Telefone, Email, Ouvidoria Kanui

O telefone Kanui se mostra essencial para o processo de compra e venda. É por meio dele, dentre outros canais, que é possível esclarecer uma infinidade de pontos, permite a realização de reclamações, efetuar pedidos e sugestões e por aí vai.

A Kanui não tem o serviço de ouvidoria direta. Os problemas mais sérios e complexos podem ser encaminhados via canais de atendimento citados anteriormente.

Gostaria de aprender mais sobre os produtos da Kanui? Então entre no site oficial da marca. Lá você encontrará a sua disposição uma infinidade de informações e imagens sobre os produtos que são oferecidos.

Reclamação Kanui

A Kanui é incomparável. A qualidade daquilo que ela comercializa, a facilidade que ela proporciona, enfim, tudo o que ela faz traz a marca de quem sabe o que faz e que pensa à frente e diferente dos demais.

Um elemento que se torna um diferencial da marca é a agilidade e eficiência com a qual ela soluciona os infortúnios. Todas as eventuais pedras no caminho que podem aparecer são resolvidas em tempo recorde, o que permite que o cliente desfrute do bem tranquilamente.

Todo o escopo de colaboradores da Kanui são especialmente treinados para fornecer um atendimento personalizado  exclusivo, moldado de acordo com a realidade e necessidade do cliente em questão.


14 Reclamações

Ana caroline · 21 de fevereiro de 2020 às 17:47

Ja fez um dia que meu tenis nao chegou e nao consigo falsr com eles queria saber o que aconteceu ou se fui vitima de algum golpe ate agora meu tenis nao chegou

Daniel · 9 de fevereiro de 2020 às 04:33

Oii queria saber sobre meu pedido fiz uma compra de R$139,27 mas ainda nso chegou, o prazo de entrega era a ate dia 25 de Dezembro hoje é 26, nao consigo rastrear meu pedido nao ter certeza de que vai chegar, ou se fui vitima d um golpe por vocês da kanui minha primeira comprar e nao chegou, quero uma resposta

CLIENTE DECEPCIONADA · 17 de dezembro de 2019 às 10:25

GENTE ESSE SITE kanui É FURADA, FAZ 3 DIAS QUE ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO. PRIMEIRO FALARAM PRA EU ESPERAR ATÉ 24H E AGORA 48H PRA SER ATENDIDA. FIQUEI ESPERANDO QUASE 3 DIAS PRA ACEITAREM PAGAMENTO SENDO QUE JÁ TINHA SIDO ACEITO NO MEU CARTÃO E QUANDO EU DECIDI RECLAMAR ELES ACEITARAM, MAS NÃO RESPONDEM!!!!! PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE COMPRO SEM CONTAR QUE COMPREI SEMANA PASSADA PRIMEIRA SEMANA DE DEZEMBRO E O PRAZO É PARA JANEIRO!!!

    João Vitor · 9 de abril de 2020 às 12:25

    Fiz uma compra e pague avista pelo boleto, o dinheiro já foi descontado do meu cartão, e no dia posterior eles me mandam email falando que meu pedido foi cancelado, e não respondem meu email, por onde posso reclamar?

Christiane · 11 de dezembro de 2019 às 10:28

Comprei um tênis na Kanui, solicitei o vale troca, pois o tênis não serviu. Já vai pra 13 dias e todas as vezes que ligo pedem 5 dias de prazo para solucionar o caso. Só quero o valor de volta, nunca mais compro nada nesse site e não indico a ninguém.

Victor.de.araujo lira · 21 de outubro de 2019 às 21:40

Fiz a compra mandaram um dos meus pedidos para um endereço completamente errado os outros chegaram normal mas um não aí pedi o estorno me confirmaram mandaram eu falar com a rede do cartão em que eu efetuei o pagamento da compra eu reportei pedindo o estorno me cobraram a compra tô puto não compro mais nada nessa merda

    Joilton · 19 de Maio de 2020 às 08:50

    Alteraram minha data de 15 de maio para 18 de maio, até hoje não chegou. Dba transportes TB é responsável, primeira e última vez que compro nesse site. Sem credibilidade, na Netshoes ou centauro já teria chegado.

Gabriel · 4 de outubro de 2019 às 11:39

Vocês me roubaram Kanui ja tentei recuperar meu dinheiro entrando em contato com vocês, irei ter que tomar outras providências.

    Wellington Ferreira · 16 de outubro de 2019 às 23:51

    Eu tentei dias vez compra pelo o aplicativo e nenhumas das duas vez deu certo, na segunda vez mando o email de compra não aprovada, mais eles não cencelo mesmo no meu cartão ainda está cobrando porque mesmo? Você tão dando e golpe eu quero a porra do meus limite de volta

    Monique · 14 de novembro de 2019 às 08:39

    Kanui me roubou tbm! Ngm me responde. Desde agosto troquei um tênis, coloquei no correio de volta e até agora nada. Escolho pra trocar no site, agora nem quero mais, só quero meu dinheiro de volta. Nunca vi isso na minha vida. Muito bonito o discurso aí em cima mas não é nada disso. KANUI precisa ser mto mais profissional, ágil, ética e rápida.

      Richard Raikkonem · 14 de novembro de 2019 às 15:23

      Pedi devolução do valor pago a mais de um mês Sen sucesso.

Thayrone · 12 de setembro de 2019 às 21:42

Boa noite, tentei ligar pra vocês ontem a noite dia 11/09/2019 pois a entrega do meu pedido não foi efetuada na data correta .
Sendo que a taxa do frete de R$ 3.99 foi realizada junto com o valor de cobrança do pedido .
Hoje dia 12 e ainda Nada…. quero saber como vai ficar a minha situação..

    Ricardo Michel Moser · 16 de setembro de 2019 às 13:58

    Efetuei pagamento de um tênis por boleto e débito instantâneo, no dia 12/09/2019 e já estamos no dia 16/09/2019, e o status do pedido.ainda está como aguardando pagamento, como pode isso? Quero uma satisfação, ja Conversei com o gerente do banco se eu não tiver um retorno logo, irá cancelar o pagamento, além de abrir 3 ações Judiciais, uma pelo banco, uma por mim e outra pelo procon, fico no aguardo

      Liliane santos · 15 de abril de 2020 às 10:01

      Eu comprei uma blusa de frio ,e fui rastreia e a entrega ,e consta que foi entregue ,mas eu não recebi nada em casa ainda ,e estou tentando falar c esses cara e ninguém fala nada ,se não responder o jeito vai ser abrir um processo compra esse kanui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *