Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Kanui – Telefone, Reclamação

A Kanui é uma empresa relativamente nova no mercado, mas que conquistou espaço entre os consumidores.

ouvidoria-kanui Kanui Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kanui

A Kanui é uma empresa que começou pequeno, há 8 anos atrás. Em uma pequena sala de somente 20 metros quadrados, Bruno Ferraz Henriques, Bruno Nardon Felici e Luís Fernando Barreiro. Ela foi financiada por um fundo alemão chamado Rock Internet.

Atualmente, a Kanui é considerada o maior site de e-commerce de esportes radicais e também estilo de vida masculino do país. Ela possui um contingente de mais de 500 colaboradores. Em 2014, ela chegou a alcançar a impressionante marca de 200 milhões em termos de orçamento. É uma das poucas grandes companhias no nicho do comércio eletrônico brasileiro a ter um orçamento positivo.

Deu algum problema em algum produto da Kanui? Não deixe de estabelecer um contato com a Kanui Ouvidoria o quanto antes. Com isso, seu problema terá uma solução rápida e definitiva.

Os itens comercializados pela Kanui são de excelente qualidade. Ela opera somente com marcas de renome, pois assim ela assegura a distribuição de um produto realmente bom para os seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kanui

A Kanui saiu do completo anonimato e ganhou o mercado outdoor e de esportes radicais em um tempo recorde. Tão logo a primeira compra foi efetuada com a empresa, ali já se criou inúmeras expectativas e possibilidades. A cada tempo que passa, ela aprende a se renovar, sempre adicionando mais qualidade às mercadorias que comercializa para os seus consumidores.

A Kanui é simplesmente apaixonada por esportes radicais. É por essa razão que em seu portfólio de produtos há uma extensa e diversificada quantidade de produtos voltados para esse nicho de mercado. Desde produtos de caráter mais acessível até aqueles focados no nível profissional, o intuito é firmar parcerias para firmar uma nova perspectiva para esse segmento.

Loja Virtual: além de poder encontrar os calçados da marca em diferentes estabelecimentos, pode adquiri-los na loja virtual da mesma: https://www.kanui.com.br/. Nessa seção você encontra todos os estabelecimentos comerciais que distribuem os produtos da Kanui.

O SAC Kanui deixa a disposição dos clientes e potenciais revendedores um conjunto de canais de atendimento, a fim de fornecer meios para que estes consigam ter as suas necessidades supridas.

  • Endereço

ROD. VICE-PREFEITO HERMENEGILDO TONOLLI, 2.000, DISTRITO INDUSTRIAL, CEP: 13213-086, JUNDIAÍ, SP, BRASIL.

Telefone: (11) 3052-7600.

Telefone Rio de Janeiro: 0800 887 0757

Formulário de contato: https://www.kanui.com.br/faq/support/

telefone-reclamacao-kanui Kanui Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Kanui

Telefone, Email, Ouvidoria Kanui

O telefone Kanui se mostra essencial para o processo de compra e venda. É por meio dele, dentre outros canais, que é possível esclarecer uma infinidade de pontos, permite a realização de reclamações, efetuar pedidos e sugestões e por aí vai.

A Kanui não tem o serviço de ouvidoria direta. Os problemas mais sérios e complexos podem ser encaminhados via canais de atendimento citados anteriormente.

Gostaria de aprender mais sobre os produtos da Kanui? Então entre no site oficial da marca. Lá você encontrará a sua disposição uma infinidade de informações e imagens sobre os produtos que são oferecidos.

Reclamação Kanui

A Kanui é incomparável. A qualidade daquilo que ela comercializa, a facilidade que ela proporciona, enfim, tudo o que ela faz traz a marca de quem sabe o que faz e que pensa à frente e diferente dos demais.

Um elemento que se torna um diferencial da marca é a agilidade e eficiência com a qual ela soluciona os infortúnios. Todas as eventuais pedras no caminho que podem aparecer são resolvidas em tempo recorde, o que permite que o cliente desfrute do bem tranquilamente.

Todo o escopo de colaboradores da Kanui são especialmente treinados para fornecer um atendimento personalizado  exclusivo, moldado de acordo com a realidade e necessidade do cliente em questão.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
40 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
francisco ribeiro
francisco ribeiro
2 anos atrás

quero expressar meu profundo descontentamento como essa empresa cuida de seus clientes. minha compra não chegou, não me avisaram que estava no correio, receberam de volta a mochila e não me avisaram absolutamente de nada. eu não quero e-mail de desculpas, eu não quero vale, eu quero a mercadoria que comprei. simples assim. tenho a meu favor o codigo do consumidor que estudei meticulosamente quando me formei em direito. minha paciência está chegando ao fim. simples assim. voces tem meu e-mail, meu telefone, enfim, todas as formas necessárias para terem entrado em contato. cuidado e atenção ao cliente = zero. qualquer livro básico de marketing menciona que o item mais importante numa empresa é justamente seu cliente e por tal motivo, o depto.de atendimento ao cliente deveria ser prioritário e suas queixas meticulosamente analisadas .Em 1909, Harry Gordon Selfridge, fundador da loja de deptos Selfridge, cunhou a célebre frase “o cliente tem sempre razão”! sabiam disso?

MOACIR SOARES PINTO
MOACIR SOARES PINTO
3 anos atrás

FIZ EM 27/11/2020, ATRAVÉS DO PEDIDO 4508397087 A COMPRA DE UM TENIS VANS PALOMAR AZUL NUM.40 .
RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO AS15:11h E LOGO DEPOIS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
PARA MINHA DESAGRADÁVEL SURPRESA, AS 20:54h RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE O PRODUTO NÃO SERIA ENTREGUE, POIS ESTÁ INDISPONÍVEL.
ENTRETANTO AO PESQUISAR O PRODUTO NO SITE ELE ESTAVA DISPONÍVEL PARA COMPRA, MAIS QUE IMEDIATAMENTE, COLOQUEI O PRODUTO NO CARRINHO DE COMPRA E LIGUEI NO ATENDIMENTO.
LAMENTAVELMENTE SE NEGARAM A DISPONIBILIZAR A COMPRA, FALANDO QUE MESMO QUE APARECESSE DISPONÍVEL NO SITE, FORAM AVISADOS QUE MESMO ASSIM ESTAVA INDISPONÍVEL.
FIZ UM TESTE MESMO COM A NEGATIVA E EFETUEI A COMPRA NOVAMENTE ATRAVÉS DO PEDIDO 91323350, PARA TESTAR A DISPONIBILIDADE.
RECEBI O EMAIL DE PEDIDO EFETUADO COM SUCESSO AS 15:18.
COMO ESTÁ INDISPONÍVEL ?
ISSO NÃO É [Editado pelo Reclame Aqui] ?
VENDER UM PRODUTO QUE NÃO TEM EM ESTOQUE CONFIGURA PUBLICIDADE ENGANOSA. O CONSUMIDOR COMPRA UM ITEM NA ESPERANÇA DE RECEBÊ-LO DE FORMA SEGURA E RÁPIDA E ACABA SE DEPARANDO COM IRRESPONSABILIDADE DA EMPRESA. AO ANUNCIAR A VENDA DE DETERMINADO PRODUTO, A EMPRESA DEVE ESPECIFICAR O NÚMERO DE ITENS NA LOJA.
COM BASE NO ART. 35 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – LEI 8078/90 (CDC – LEI N 8.078 DE 11 DE SETEMBRO DE 1990), QUERO RECEBER O PRODUTO CONFORME DESCRITO NO PEDIDO.
DESEJO RESOLVER A SITUAÇÃO DE FORMA AMIGÁVEL, OU SERÁ QUE DEVO PROCURAR O JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS PARA SOLUCIONAR MEU PROBLEMA E REQUERER A INDENIZAÇÃO CABÍVEL NESSE CASO ?

Valter
3 anos atrás
Responder para:  MOACIR SOARES PINTO

Realizei uma compra, e o pedido veio faltando 1 ítem.
Não consigo entrar em contato com a KANUI e preciso que isso seja resolvido o quanto antes, se não terei que ir atrás dos meus direitos.

Angel
Angel
2 anos atrás
Responder para:  MOACIR SOARES PINTO

A Kanui tá deixando a desejar. Já excluir o aplicativo várias Vezes e não adianta, pois várias imagem de produto não aparece
Como vou fazer compra de imagem em branco. Por exemplo
Todas as Bota Bull Terrier não aparece imagem. Oh Kanui acorda arruma isso né complicado e é vários itens que estão
Assim põe gente pra trabalhar pq tá péssimo eu Amava comprar com a Kanui assim fica difícil

Diego Vasconcelos
Diego Vasconcelos
3 anos atrás

Infelizmente o SAC não funciona, esse numero informado é direcionado a um atendimento da minha operadora de celular, que não tem nada haver com a loja, não consigo reclamar, não tem UM ICONE no app para cancelar o pedido. e vou ser obrigado a abrir uma queixa no reclame aqui.

caso alguem da Kanui esteja lendo, pedido : 4505655011

rosimeire goncalves de freitas
rosimeire goncalves de freitas
3 anos atrás

comprei tres pares de tenis e recebi somente 1,sem obter rsposta

mario santos
mario santos
3 anos atrás

MEU APARELHO SUPER TVBOX PAROU DE ABRIR OS CANAIS. SOLICITO QUE ME SEJA ENVIADO UM LINK PARA QUE POSSA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO DO APARELHO,

Marilene
Marilene
3 anos atrás

Fiz uma compra já dois meses o valor alto não recebi até hoje estou tentando o reembolso não comprei mesta loja e

Fagner Machado
3 anos atrás

Realizei 1 pedido de 3 itens, seriam 3 camisas, sendo 2 da marca Quicksilver, e 1 da Marca Billabong. E chegou neste sábado passado (19/09/20) apenas a Camisa Da Billabong, e as 2 camisas da Quicksilver não chegaram junto. Mas informei via e-mail a Kanui não respondeu nada. Nas informações dizem tbm que se o pedido tiver mais de 1 item os produtos podem serem entregues separadamente. Bom estou aguardando. Calote aqui não satanás.

Isabel Costa
3 anos atrás

Comprei uma bota na kanui. O prazo de entrega até 09/09/20. Não respondem ao email. Preciso do rastreamento. Não consigo contato com a empresa.

Beatriz Ferreira
Beatriz Ferreira
3 anos atrás
Responder para:  Isabel Costa

Fiz uma compra de 6 camisas que não chegou em meu endereço, não consigo contato do vendedor pra saber aonde que foi parar minha encomenda já foi entregue concluída primeira vez que isso acontece e não consigo resposta de nada, falta de respeito atenção com consumidor. Parceiro da kanui

João Murilo De Sales Gomes
João Murilo De Sales Gomes
3 anos atrás
Responder para:  Isabel Costa

Fiz uma compra 05/12/2020 já tem mais de um mês não recebi os atendentes são péssimos em atendimento não me reembolsaram.
Estou entrando na justiça para receber meu dinheiro que não entregaram a mercadoria NÃO COMPREM NESTA LOJA TUDO TRAMBIQUEIROS

Loydimara
3 anos atrás

Eu saber sobre meu produto n consigo contato com vcs por nem um numero comprei no cartao ja ate paguei o meu produto nada quero uma resposta de vcs

María aparecida
María aparecida
3 anos atrás

Boa tarde, comprei uma bota no Kanui faz 1 mês e não recebi a nota já tentei contato com a loja e não obtive resposta.

VILSON BATISTA
VILSON BATISTA
3 anos atrás

Tava indo tudo muito bem na Kanui, até eu fazer uma devolução… faz um mês que o produto chegou de volta e não me estornam o meu dinheiro. Nem se quer , respondem os meus e-mails. Nunca mais! Se liga aí nessa, galera.

Maxwel Franklin Pereira de Assis

Boa tarde, fiz uma compra no dia 18/06/2020, é a terceira compra que eu faço no site, e nunca tive problemas. Mas dessa vez estou aguardando até hoje a entrega dos meus produtos. É uma extrema falta de respeito para com o consumidor. Quero meus produtos, ou o meu dinheiro de volta.

isac da silva
isac da silva
3 anos atrás

comprei um tênis dia 04 -07-202 me mandaram um e-mail me falando que tinha sido entregue mas não recebi nada

Jocélyo Oliveira Nunes
3 anos atrás

Quero fazer uma reclamação. A questão foi, fiz a compra de um óculos na loja virtual da kanui no dia 08/06/2020. A empresa me mandou e-mails confirmando a compra e o pagamento, e o que prazo de entrega era até 17 dias, entretanto no dia seguinte no aplicativo apareceu uma aba com a seguinte informação “cancelamento ou troca/devolução solicitada”. Porém essa solicitação não foi feita por mim, inclusive acredito que ocorreu devido não haver mais o produto em estoque, tendo em vista que ele não está mais disponível no site da loja. Até então, tudo bem, bastava fazer o estorno do valor pago por mim, porém isso até hoje não aconteceu, das 4 parcelas, 1 já foi paga. E nenhum dos canais de atendimento da loja funciona, o 0800 não chama, a ligação paga também não chama, e dos diversos e-mails enviei, nenhum foi respondido pela empresa. E já se passaram 28 dias desde o pagamento.

Vander Santos de Oliveira
Vander Santos de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Jocélyo Oliveira Nunes

Quero meu reembolso

RAFAEL RAMOS
3 anos atrás

FIZ UMA COMPRA NO DIA 08/05, ATÉ AGORA NÃO CHEGOU O PRODUTO, AGORA APARECE QUE FOI ENTREGUE. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, JA SOLICITEI DIVERSAS VEZES A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO, E NINGUEM RESOLVE. TEM DOIS MESES QUE FIZ A COMPRA E NÃO RECEBI O PRODUTO, TENTO LIGAR MAIS O TELEFONE NÃO ATENDE, DAS DUAS VEZES QUE CONSEGUI FALAR, ELES INFORMAM QUE ESTÁ EM ANALISE. JA FIZ UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI, JA MANDEI DIVERSOS E-MAILS E NÃO TENHO RESPOSTA. ESTOU SEM PRODUTO E SEM DINHEIRO.

Carol
Carol
3 anos atrás

Péssima rede! Fiz um pedido grande, entrega atrasou em 1 mês e veio TUDO ERRADO. Não consigo contato por telefone, e-mail demoram horrores pra responder e complicam tudo, se enrolam nas informações e não dão retorno adequado. Totalmente insatisfeita. Perdi dinheiro, tive dor de cabeça – e ainda estou tendo, mas vocês perderam uma cliente e com certeza perderão outros, pois os feedbacks em sua maioria são péssimos! Extremamente decepcionada.

DJONATHAN SHELDON RAMOS DOS SANTOS

Comprei um kit cuecas em 16/04/20, número do pedido: 4485051963, até o momento não recebi, não consigo contato com a empresa pq o 0800 só atende se for de tel: fixo eu só tenho célular e não tem outro número que possa atender, desrespeito com os clientes, espero que a empresa tenha a consideração de entrar em contato comigo para solucionar o problema. Meu contato: 79981239376

André
André
3 anos atrás

Comprei 4 camisetas e 2 calças,só chegaram as camisetas…
Telefone indisponivel sempre,cade as calças? faz 1 mes já

natalia larissa
3 anos atrás

Bom dia!
fiz um pedido de um óculos , só que ta falando que não estão encontrando meu endereço , acho absurdo porque ja pedi la antes e chegou certinho. Se não conseguirem entregar o que é feito preciso saber porque isso e absurdo já entregaram coisa la, a pessoa que faz entregar deve não ta trabalhando e pegando as mercadoria só pode.

GULLIVER MARX KONESUK DE OLIVEIRA
GULLIVER MARX KONESUK DE OLIVEIRA
3 anos atrás

Fiz a devolução mais de duas semanas e não obtive nenhuma resposta mais da empresa pedi uma camiseta branca e veio uma amarelada horrível e agora como faço pra ter meu dinheiro de volta ou comprar outras coisas com esse débito

Ana caroline
4 anos atrás

Ja fez um dia que meu tenis nao chegou e nao consigo falsr com eles queria saber o que aconteceu ou se fui vitima de algum golpe ate agora meu tenis nao chegou

Daniel
Daniel
4 anos atrás

Oii queria saber sobre meu pedido fiz uma compra de R$139,27 mas ainda nso chegou, o prazo de entrega era a ate dia 25 de Dezembro hoje é 26, nao consigo rastrear meu pedido nao ter certeza de que vai chegar, ou se fui vitima d um golpe por vocês da kanui minha primeira comprar e nao chegou, quero uma resposta

CLIENTE DECEPCIONADA
4 anos atrás

GENTE ESSE SITE kanui É FURADA, FAZ 3 DIAS QUE ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO. PRIMEIRO FALARAM PRA EU ESPERAR ATÉ 24H E AGORA 48H PRA SER ATENDIDA. FIQUEI ESPERANDO QUASE 3 DIAS PRA ACEITAREM PAGAMENTO SENDO QUE JÁ TINHA SIDO ACEITO NO MEU CARTÃO E QUANDO EU DECIDI RECLAMAR ELES ACEITARAM, MAS NÃO RESPONDEM!!!!! PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE COMPRO SEM CONTAR QUE COMPREI SEMANA PASSADA PRIMEIRA SEMANA DE DEZEMBRO E O PRAZO É PARA JANEIRO!!!

João Vitor
João Vitor
4 anos atrás
Responder para:  CLIENTE DECEPCIONADA

Fiz uma compra e pague avista pelo boleto, o dinheiro já foi descontado do meu cartão, e no dia posterior eles me mandam email falando que meu pedido foi cancelado, e não respondem meu email, por onde posso reclamar?

Christiane
Christiane
4 anos atrás

Comprei um tênis na Kanui, solicitei o vale troca, pois o tênis não serviu. Já vai pra 13 dias e todas as vezes que ligo pedem 5 dias de prazo para solucionar o caso. Só quero o valor de volta, nunca mais compro nada nesse site e não indico a ninguém.

Victor.de.araujo lira
Victor.de.araujo lira
4 anos atrás

Fiz a compra mandaram um dos meus pedidos para um endereço completamente errado os outros chegaram normal mas um não aí pedi o estorno me confirmaram mandaram eu falar com a rede do cartão em que eu efetuei o pagamento da compra eu reportei pedindo o estorno me cobraram a compra tô puto não compro mais nada nessa merda

Joilton
3 anos atrás
Responder para:  Victor.de.araujo lira

Alteraram minha data de 15 de maio para 18 de maio, até hoje não chegou. Dba transportes TB é responsável, primeira e última vez que compro nesse site. Sem credibilidade, na Netshoes ou centauro já teria chegado.

Gabriel
4 anos atrás

Vocês me roubaram Kanui ja tentei recuperar meu dinheiro entrando em contato com vocês, irei ter que tomar outras providências.

Wellington Ferreira
Wellington Ferreira
4 anos atrás
Responder para:  Gabriel

Eu tentei dias vez compra pelo o aplicativo e nenhumas das duas vez deu certo, na segunda vez mando o email de compra não aprovada, mais eles não cencelo mesmo no meu cartão ainda está cobrando porque mesmo? Você tão dando e golpe eu quero a porra do meus limite de volta

Monique
Monique
4 anos atrás
Responder para:  Gabriel

Kanui me roubou tbm! Ngm me responde. Desde agosto troquei um tênis, coloquei no correio de volta e até agora nada. Escolho pra trocar no site, agora nem quero mais, só quero meu dinheiro de volta. Nunca vi isso na minha vida. Muito bonito o discurso aí em cima mas não é nada disso. KANUI precisa ser mto mais profissional, ágil, ética e rápida.

Richard Raikkonem
Richard Raikkonem
4 anos atrás
Responder para:  Monique

Pedi devolução do valor pago a mais de um mês Sen sucesso.

Thayrone
Thayrone
4 anos atrás

Boa noite, tentei ligar pra vocês ontem a noite dia 11/09/2019 pois a entrega do meu pedido não foi efetuada na data correta .
Sendo que a taxa do frete de R$ 3.99 foi realizada junto com o valor de cobrança do pedido .
Hoje dia 12 e ainda Nada…. quero saber como vai ficar a minha situação..

Ricardo Michel Moser
Ricardo Michel Moser
4 anos atrás
Responder para:  Thayrone

Efetuei pagamento de um tênis por boleto e débito instantâneo, no dia 12/09/2019 e já estamos no dia 16/09/2019, e o status do pedido.ainda está como aguardando pagamento, como pode isso? Quero uma satisfação, ja Conversei com o gerente do banco se eu não tiver um retorno logo, irá cancelar o pagamento, além de abrir 3 ações Judiciais, uma pelo banco, uma por mim e outra pelo procon, fico no aguardo

Liliane santos
Liliane santos
4 anos atrás
Responder para:  Ricardo Michel Moser

Eu comprei uma blusa de frio ,e fui rastreia e a entrega ,e consta que foi entregue ,mas eu não recebi nada em casa ainda ,e estou tentando falar c esses cara e ninguém fala nada ,se não responder o jeito vai ser abrir um processo compra esse kanui

Ingrid
3 anos atrás
Responder para:  Liliane santos

Comprei o produto não serviu, solicitei a entrega mandei o produto, e escolhi como opção vale troca mas faz mais de um mês que mandei e nada do meu vale nem da kanui me responder, estou tentando entrar em contato e nada.

40
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex