Le Relais La Borie Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Le Relais La Borie – Telefone, Reclamação

O Le Relais La Borie, de tradição francesa, oferece conforto e requinte à beira mar da praia de Geribá. Desde 1986, o hotel convida seus hóspedes a renovar-se com a brisa do oceano Atlântico e desfrutar de serviços diferenciados de hotelaria e gastronomia.

Ouvidoria Le Relais La BorieSe está tendo algum problema com algum serviço do Le Relais La Borie, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Le Relais La Borie.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Le Relais La Borie, cujo maior compromisso é oferecer uma hospitalidade acolhedora para que seus hóspedes sintam-se em casa.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Le Relais La Borie

Ao se tornar cliente Le Relais La Borie, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um lindo hotel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no sei oficial https://laborie.com.br/br/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar na aba “Leave a message” no canto inferior direito. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Le Relais La Borie (https://laborie.com.br/br/).

Instagram: no Direct do Instagram (@hotel_laborie) você também poderá entrar em contato direto com o Le Relais La Borie.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil, podendo efetuar através de um dos números do SAC abaixo

O SAC Le Relais La Borie oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (22) 2620 8504 / (22) 98173 9138.

Telefone de Reclamação Le Relais La Borie

Telefone, Email, Ouvidoria Le Relais La Borie

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Le Relais La Borie e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, reservas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Le Relais La Borie não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Le Relais La Borie ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Le Relais La Borie

Reclamar Le Relais La Borie

Como toda grande empresa, o Le Relais La Borie também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Le Relais La Borie estará pronto para rapidamente resolver.