Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Mongeral Aegon – Telefone, Reclamação

A Mongeral Aegon é a primeira iniciativa de previdência do país e acredita que todos devem ter a oportunidade de planejar um futuro cada vez mais longo com tranquilidade e segurança.

ouvidoria-mongeral-aegon Mongeral Aegon Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mongeral Aegon

Em 2009, a Mongeral associou-se ao Grupo Aegon, o qual está presente em mais de 20 países ao redor do mundo. Hoje, além de seguradora, o Grupo Mongeral Aegon oferece as melhores soluções em investimentos, fundos de pensão, gestão previdenciária e ainda possui um braço social para discussão da longevidade no país.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mongeral Aegon, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Mongeral Aegon.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mongeral Aegon, que é uma grande seguradora mundial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mongeral Aegon

Ao se tornar cliente Mongeral Aegon, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://www.mongeralaegon.com.br/atendimento/ajuda/perguntas-frequentes-faq e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Chat de atendimento: clique no link https://www.mongeralaegon.com.br/atendimento/relacionamento/chat e, após, em “Iniciar Chat”.

Chat de vendas: clique no link https://www.mongeralaegon.com.br/atendimento/central-de-vendas/chat e, após, em “Iniciar Chat”.

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link https://www.mongeralaegon.com.br/atendimento/relacionamento/email.

Central de relacionamento: 4003 3355 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 881 3355 (demais regiões).

Central de Relacionamento para clientes Private Solutions: 4003 5778.

Serviços de Assistência para clientes Vida Individual: 0800 026 0909.

Serviços de Assistência para clientes Vida em Grupo: 0800 770 4369.

Central para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 771 5472.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mongeral Aegon (https://www.mongeralaegon.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Mongeral Aegon oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 725 7730.

telefone-reclamacao-mongeral-aegon Mongeral Aegon Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Mongeral Aegon

Telefone, Email, Ouvidoria Mongeral Aegon

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mongeral Aegon e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mongeral Aegon possui uma Ouvidoria especializada, cujo contato pode ser realizado das seguintes formas:

Telefone: 0800 725 7550

Caixa postal 40994, CEP 20270-971 – Rio de Janeiro (RJ)

Central para deficiente auditivo e/ou de fala: 0800 771 5472

E-mail: preencha o formulário constante no link https://www.mongeralaegon.com.br/atendimento/relacionamento/ouvidoria.

No link acima você também encontrará todas as informações relativas à Ouvidoria e também como proceder à sua reclamação.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mongeral Aegon ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Mongeral Aegon

Como toda grande empresa, a Mongeral Aegon também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é seguro.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mongeral Aegon estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver comentários
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex