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Movida Rent a Car – Telefone, Reclamação

O Movida Rent a Car possui a frota de veículos mais nova do país!

Ouvidoria Movida Aluguel de Veículos

A Movida Rent a Car foi fundada em 2006, ou seja, possui 13 anos de existência no mercado. Conforme citado anteriormente, é a empresa do ramo com uma das frotas mais novas de todo o país. Além disso, ela conta com lojas espalhadas nos pontos mais importantes da principais cidades e aeroportos do Brasil.

O Movida Rent a Car  foi comprada em 2013 por um grupo empresarial chamado Grupo JSL, que atualmente faz parte da empresa Movida Participações, criada no ano de 2015 para gerir as operações de aluguel de carros, venda de seminovos e a gestão de terceirização de frotas de veículos de porte leve.

Caso algum problema na execução dos serviços do Movida Rent a Car, vá rapidamente dialogar com os atendentes da Movida Rent a Car Reclamação. Deste modo, o problema será resolvido de forma rápida e eficaz, para que você volte a usufruir normalmente dos serviços.

Todo o serviço prestado efetuado pela Movida Rent a Car evidencia a sua preocupação com a excelência em todos os níveis. Isso desde a escolha da frota até o momento do contrato de aluguel dos respectivos automóveis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Movida Rent a Car

A Movida Rent a Car valoriza e muito a prestação de serviços. Por essa razão, eles oferecem a toda a sua clientela uma diária de 27 horas, locação carbono free, carros com CD player ou então entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, wifi para automóvel e diárias contendo proteções inclusas e quilometragem livre.

A partir de 2017, Movida Rent a Car informou a aquisição da Fleet Services, que nada mais é do que uma empresa especializada em locação de veículos de luxo focada em clientes empresariais. Com essa nova atividade, eles conquistaram uma nova linha de negócio, a chamada Movida Premium.

Lojas: descubra onde estão localizadas todas as lojas da Movida Rent a Car adentrando na página da internet a seguir: https://www.movida.com.br/lojas. Nessa página em questão, você poderá saber onde fica a loja da empresa Movida mais perto de você, facilitando o seu trabalho de busca.

O SAC Movida Rent a Car fornece para os seus clientes um conjunto considerável de canais de atendimento. Com isso, eles se colocam a disposição para atender as demandas desse público de forma rápida e eficiente.

Endereço:

  • Sede Administrativa

Avenida Saraiva, 400, Brás Cubas, Mogi das Cruzes, São Paulo, CEP:08745-140.

  • Filial

Rua Dr.Renato Paes de Barros, 1017, Itaim Bibi, São Paulo, CEP:04530-001.

Telefone central de Reservas: 0800 606 8686.

Site: https://www.movida.com.br/

Formulário de contato: https://www.movida.com.br/contato/

Telefone Comunicação Roubo ou Furto/Assistência 24 Horas/Manutenção:0800 702 8787.

Telefone Central de Relacionamento SAC:0800 749 0029.

Facebook: https://www.facebook.com/MovidaRentaCar/

Instagram: https://www.instagram.com/movidaalugueldecarros/

Twitter: https://twitter.com/movidarentacar?lang=pt

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/movida-aluguel-de-carros

Telefone de Reclamação Movida Aluguel de Veículos

Telefone, E-mail, Ouvidoria Movida Rent a Car

O telefone Movida Rent a Car, o formulário de contato, o site e as redes sociais são formas de falar com a empresa e sanar todas as dúvidas a respeito do funcionamento dos serviços, deixar reclamações, fazer sugestões de aprimoramento e efetuar solicitações.

A Movida Rent a Car não tem nenhum tipo de ouvidoria direta. Deste modo, todo e qualquer infortúnio pode e deve ser resolvido em um dos canais citados.

Quer saber um pouco mais sobre os serviços do Movida Rent a Car? Então não deixe de entrar no site oficial da empresa. Navegue a vontade por todas as seções disponíveis e conheça tudo o que a companhia tem para oferecer.

Reclamação Movida Rent a Car

O Movida Rent a Car é de uma eficácia incomparável. Fornecem um atendimento da mais alta qualidade e realizam os serviços com perfeição.

O time de colaboradores do Movida Rent a Car é extremamente qualificado e preparado, sendo capaz de criar uma interação excelente com a clientela e responder com maestria a todas as suas solicitações.


9 Reclamações

José Gumarães de Queiroz · 12 de fevereiro de 2020 às 20:04

Aluguei um veiculo para minha empresa passei 09 messe com ele e quando fui entregar tive que pagar por problemas acarretados por farol e outras peças danificadas em consequência de conserto mal feita de batida do locatário antes de mim.

Aline Batista · 7 de fevereiro de 2020 às 15:45

Eu e minha família fomos para o Rio de Janeiro no dia 20/01 alugamos um carro incluso no pacote de viajem, na entrega do carro foi feito o check list é estava tudo certo, ao puxar a fatura do cartão de crédito tinha um débito de 900 da movida, sendo que não autorizamos nada, entramos em contato disseram que os pneus foram trocados, e sendo que ainda pagamos um seguro para pneus e vidro, e sabemos que isso é impossível ter acontecido, pediram para nós abrirmos um BO sendo que não deram nenhuma prova, aguardamos um retorno de vocês!

Andrea Tiefenböck · 19 de janeiro de 2020 às 14:03

COBRANÇA INDEVIDA E DESCASO COM O CLIENTE
Em outubro aluguei um veículo no aeroporto de Campinas/SP, devolvi na mesma loja com o tanque cheio e nenhum incidente. Após alguns dias houve uma cobrança extra de R$79,00 no meu cartão de crédito, sem nenhuma mensagem esclarecendo o motivo (a diária + seguro + taxas já tinham sido pagos).

Depois de inúmeras tentativas de contato, o atendente Guilherme Lucena informou que o valor se refere a um condutor adicional: só que aluguei o veículo em meu nome como ÚNICA condutora conforme consta no contrato, não há nem nunca existiu condutor adicional, estava viajando sozinha. Solicitei devolução do dinheiro e as minhas mensagens são simplesmente ignoradas.

Viajo com frequência e sempre uso outra locadora, dessa vez quis experimentar a Movida mas parece ter sido uma péssima escolha:
– Total descaso e desrespeito ao cliente.
– Nenhuma resposta às reclamações.
– Cobrança indevida, informação falsa de condutor adicional que nunca existiu.
– ESPERO DEVOLUÇÃO DO VALOR COBRADO INDEVIDAMENTE!

Alex de Barros · 30 de dezembro de 2019 às 08:29

Ficamos uma infinidade de tempo na fila para poder fazer o cadastro e pegar o carro. Um único atendente e grande demora para realização das fichas cadastrais. Fila grande, as pessoas incomodadas e o tempo passando. Muito ruim mesmo.

Marcella Fiorelli · 28 de novembro de 2019 às 15:44

Revoltada com a incompetência e falta de informação dos atendentes da av santos Dumont , sou cliente, estou com uma categoria alugada e mês passado avisei mil vezes da minha necessidade de trocar agora dia 30/11 por uma categoria melhor , a Daniele e outro atendente disseram deixar anotado no meu cadastro . Agora para minha surpresa não tem a categoria para alugar , se quer eles tem explicação ! Agora fiquei sabendo por um atendente melhor informado que na época eles deveriam ter me orientado para já fazer a reserva online ! Enfim, um descaso das pessoas que nos atendem , insatisfeita total Movida!!

Ana Paula Soares · 24 de novembro de 2019 às 12:53

Quero aqui elogiar o atendimento que recebi na Movida aeroporto de congonhas.
Aluguei um veículo e estava com muitas malas e meu pai que tem problemas na perna e não anda bem.
O colaborador que trouxe o carro (Luciano) foi muito rápido em trazer o carro, não demorou nem 2 minutos e ainda me ajudou a guardar minhas malas e ajudou meu pai, até colocar o sinto de segurança nele.
Fiquei admirada com esse atendimento diferenciado e que nunca tive em outro local.
Está de parabéns!

Sebastião Marcondes do Nascimento · 6 de novembro de 2019 às 12:58

Não estou conseguindo alterar minha senha no aplicativo.
Aparece sempre mensagem cliente há cadastrado

Joseph Nunes · 17 de outubro de 2019 às 19:14

No dia 12/10/2019, fui atendido pelo Sr Richard juntamente com o Sr. Lidiomar na loja de Congonhas-SP, e fui enganado. Venho relatar minha insatisfação por ter sido lesado pela Movidas que não respeitou a promoção ao qual eu tenho direito pelo uso do meu cartão Visa Platinum que me permite retirar o seguro obrigatório oferecido por vocês, para que eu tenha direito a um seguro sem custos pelo meu cartão de crédito.
O problema é referente ao contrato de locação número 9104832 da reserva nr. MV5GAWHLLBR, de um veículo da classe HY, o Jeep Compass, e venho reafirmar o meu descontentamento mediante ao não cumprimento da promoção do meu cartão de crédito VISA PLATINUM, e veja no link https://vaidevisa.visa.com.br/site/ofertas/movida-117714 que é a parceria com a Movida, que me permitia retirar o seguro obrigatório LDW/CDW
Veja o que o site da promoção explica e indica que eu poderia retirar sim o valor do seguro obrigatório (apaguei o código promocional porque ele me pertence):
Além disso, o guia de benefícios VISA que está no link “https://promociones.visa.com/benefits/PT/visa-platinum/auto-rental-insurance.pdf?_ga=2.209213842.1897269275.1570750122-1824352787.1570750122” também indica na página 2 que eu tenho o direito sim a retirar o seguro oferecido pela locadora:

Ou seja, a Movida NÃO respeitou as clausulas promocionais, e eu exijo o ressarcimento do seguro que vocês não retiraram alegando que não podiam, e além disso quiseram me vender outra locação com valor mais alto só para eu perder a promoção a que eu tinha direito. O valor total para ressarcimento é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Aguardo o retorno de vocês o mais breve possível antes de eu me dirigir a órgãos e sites específicos de defesa do consumidor.
Joseph Nunes
11 99291 0833

Maria Helena Alves Oliveira · 17 de outubro de 2019 às 09:57

Preciso saber se a MOVIDA agora está cobrando R$ 30,00 da lavagem do veículo, independentemente da condição do veiculo na hora da devolução. Devolvemos um carro limpo na MOVIDA do aeroporto de Manaus e fomos cobrados pela lavagem. Achamos estranhos, pois nunca haviam cobrado lavagem considerando que somos clientes FIDELIDADE MOVIDA.

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