Mundial Editora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Mundial Editora – Telefone, Reclamação

A Mundial Editora é uma empresa especializada em venda de livros por telefone através de crediário. No mercado há mais de 10 anos, vem trabalhando com muito empenho e dedicação, com o compromisso de levar a todos os clientes qualificação, atualização e conhecimento necessário para o auxílio na realização de seus sonhos e conquistas.

Ouvidoria Editora Mundial

A empresa tem como meta transformar vidas por meio do conhecimento. Seus produtos são elaborados por professores, mestres e doutores consagrados nacional e internacionalmente dentro de sua área de atuação.

Sempre buscando inovações, hoje a Mundial Editora oferece uma ampla gama de produtos nas áreas da saúde, educação, beleza, concurso, pesquisa e religião.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mundial Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Mundial Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mundial Editora, considerada uma das melhores editoras em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mundial Editora

Ao se tornar cliente Mundial Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comércio de livros de vários ramos do conhecimento, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: você pode entrar em contato com a Mundial Editora através do preenchimento do formulário constante no endereço eletrônico https://www.mundialeditora.com/index.php?route=information/contact.

Endereço para correspondência: Rua Manoel Segundo Célice, 60 – Res. Prado
CEP: 16201-263, Birigui/SP.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Mundial Editora (https://www.facebook.com/mundialeditora.oficial/).

O SAC Mundial Editora oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 779 4000

E-mail: sac@mundialeditora.com

Telefone de Reclamação Editora Mundial

Telefone, Email, Ouvidoria Mundial Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mundial Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mundial Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mundial Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.mundialeditora.com/.

Reclamação Mundial Editora

Como toda grande empresa, a Mundial Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é referente a livros de diversos ramos do conhecimento.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mundial Editora estará pronta para rapidamente resolver.


14 Reclamações

Daniel de Sousa Moura · 24 de agosto de 2019 às 15:17

Empresa descarada,insistente,sem escrúpulos,eles vem com a boa proposta de livros q te ajudaram em concursos e no Enem ,livros ultrapassados e caros,pessoal insistente e tóxico,me arrependo muito de ter ao menos atendido atendido o maldito telefone,agr estão entrando em uma ação contra me,por uns livros que nem usei,nunca comprem nada com essa empresa,vai ser apenas dor de cabeça pra vocês.

tiago · 23 de agosto de 2019 às 14:09

Bando de fil p. . .compraram e usaram meu numero de telefone, pior não pagaram e eles fica o dia todo INFERNIZANDO com LIGAÇÕES, falta Justiça nesse País pra algumas coisas, ja era pro MPF bater lá junto com ANATEL e acabar essa farra deles.

Suelen Lopo · 22 de agosto de 2019 às 15:24

Empresa sem critérios, sem escrúpulos… Atendentes agem de forma hostil, coagem e ameaçam! #Ministeriopublico precisa banir esse tipo de estelionato!

ENILZA PEREIRA DA Silva · 9 de agosto de 2019 às 17:34

Eles min liga o dia inteiro eu não aguento mais !falaram pra eu pagar o restante da dívida e que se eu não pagar vai bloquear meus bens minhas conta de banco meu CNH.eu só estou aqui falando isso porque eu já não aguento mais estou desempregada .Eu não tenho nenhuns bens não tenho CNH e também pra acabar de completa min falaram que tem uma audiência pra min lá no fim do mundo se eu não tenho nein condições de pagar eu vou ter dinheiro pra ir numa audiência .Eles foram muito Grosso comigo .desse jeito da uns anos não vai mais ter a empresa porque na hora de vender tem educação e depois na hora que a gente precisa não ajuda .como que eu vou pagar no cartão de crédito eu não tenho os bens que eu tenho é só minha filha .Estou duente.aduecir .não aguenta mais .

Geovana OLIVEIRA · 24 de julho de 2019 às 15:03

Tenho um profundo ARREPENDIMENTO em ter comprado um curso com essa editora. Estou pagando 1500,00 em um curso que não vale NADA!!! Material extremamente ultrapassado, e meu arrependimento maior não é nem pelo curso, mas sim pela forma com a qual venho sendo tratada pelos seus prestadores de serviço. Sinceramente, vocês acham mesmo que alguém passando por essas humilhações voltam algum dia a comprar com voces? Assim como um cliente pode atrair outro cliente, ele também afasta VÁRIOS!!! Estou com minha segunda parcela vencendo, E VAI FICAR VENCIDA ATÉ EU RECEBER MEU PAGAMENTO, QUE EU JÁ FALEI QUE SERÁ NO 5° DIA UTIL DO PRÓXIMO MÊS!!!! Já recebi varas chamadas, e uma pessoa em especifica, chamada Izac, não tem a minima estrutura para trabalhar nesse setor de cobrança. Falar o que bem quer para uma pessoa só porque está do outro lado da linha, é muito fácil. O que ele talvez não saiba é que essa atitude mancha o nome da empresa que ele trabalha, pois ninguém aqui sabe que é Izac, mas todos que vêm aqui, conhecem a MUNDIAL EDITORA.

Geovana OLIVEIRA · 24 de julho de 2019 às 14:56

Tenho um profundo ARREPENDIMENTO em ter comprado um curso com essa editora. Estou pagando 1500,00 em um curso que não vale NADA!!! Material extremamente ultrapassado, e meu arrependimento maior não é nem pelo curso, mas sim pela forma com a qual venho sendo tratada pelos seus prestadores de serviço. Sinceramente, vocês acham mesmo que alguém passando por essas humilhações voltam algum dia a comprar com voces? Assim como um cliente pode atrair outro cliente, ele também afasta VÁRIOS!!! E

izolina · 18 de julho de 2019 às 20:31

eu comprei um livro da editora mundial.eu atrasei uns dias a mais eles estao infernisando minha vida.minha foi ate p o hospital com a pressao alta.ela e inpertença,tem todos ops tipo de poblema de saude.se eles nao para vou entrar com um,a ordem judicial contra eles ,como danos morais e invasao de privacidade……

Thiago Maranhão · 21 de junho de 2019 às 12:16

Só para constar me ligaram novamente agora, cada ligação cobrando algo pago irei postar aqui, se o sistema não atualizou até agora não é problema do cliente espere 3 dias para compensar igual nos informam quando pagamos algo!

Thiago Maranhão · 21 de junho de 2019 às 10:21

Comprei os livros do curso de Fisioterapia com eles perturbando ligando para toda a minha família quase, mas depois de comprado atrasei uma sem querer, bem no início, depois coloquei no agendamento, parcelas vencem no dia 20, ja cheguei a receber 3 a 4 ligações antes do vencimento por volta do dia 14 e sempre um dia após vencimento, isso incomoda demais!!! A Forma que a Mundial tem feito para você comprar e vc cobrar dessa forma não gera confiança, gera estresse, realmente queria comprar alguns livros por ela, pois alem de tudo a qualidade dos livros é ótima, mas prefiro ir a uma livraria, estresse muuito menor!

Andreina Santana Araújo · 8 de maio de 2019 às 10:05

Então eu estava fazendo um curso de bombeiro civil e eles vinheram me oferecer os livros até então não me comunicaram q seria pago os livros ” Pois a onde eu estava afazendo o curso havia tido que seria tudo pago por conta do curso … Então eu não tinha condições de efetuar o pagamento e pedi o cancelamento , Sendo q eles não cancelaram e hoje vivem me cobrando , O livro já chegou no local q eu estava morando sendo que eu nem abrir o livro por que eu iria devolver até então , Sendo q eles enrolaram até quando não havia mas devolução nem nada a recorrer !!!

Henry Sato · 29 de abril de 2019 às 14:49

gostaria de reclamar da falta de respeito em que os cobradores
da empresa Mundial Editora, tem com seus clientes.
Acabei de receber uma ligação de cobrança no qual admito completamente
em que estou em falta de pagamento a cinco meses. Porém, tal fato
não pode ser justificado pelo modo em que fui tratado.
O cobrador começou a gritar comigo ao telefone, dizendo que eu deveria parar de
gastar com outras coisas e pagar o que devia, ainda disse que sou
um homem sem palavras, negligente, que falto com satisfação e ainda
pediu explicação do que faço com meu salario no final do mes que não
paguei a Editora Mundial! Um absurdo! Ainda sim, justificando meu erro
me senti totalmente coagido e humilhado.
Gostaria de informar que liguei imediatamente para meu advogado e
vou tomar as devidas providencias.
Volto a dizer que sei da minha falta de pagamento, mas não há justificativa
para o modo em que fui tratado!
Nunca mais compro absolutamente nada de sua empresa
e se depender de mim, ninguém do meu ciclo de vivencia compra!

Gabriela Iuspa · 19 de janeiro de 2019 às 12:19

Atendentes grosseiros, estupidos e sem nenhuma educação. Já pedi pra me contatarem somente e não a terceiros, minha mãe está passando por um processo de quimioterapia e eles insistem em ligar pra ela. Já liguei, dizem que as informações são gravadas e nada acontece. Me arrependo imensamente de ter comprado com vocês! Não recomendo!

    EVELLYN MORENO · 29 de abril de 2019 às 15:21

    Concordo totalmente!
    Mundial Editora não sabe contratar pessoas com o minimo de educação possível, deveriam ter vergonha de oferecer seus serviços com pessoas tão grosseiras e sem educação.
    Gritar com o meu noivo no telefone, chamando de negligente e dizer que estamos prejudicando a empresa!
    Ainda, insistindo em saber a data em que recebemos o pagamento e insistindo mais ainda para eu que pagasse hoje! Em gritos, dizendo que não iam desligar o telefone até falarmos que iamos pagar hoje.
    Já entramos em contato com advogado da família e vamos entrar com ação por coação moral, humilhação, constrangimento!

      POLLYANA CAMILO DA SILVA · 12 de julho de 2019 às 07:41

      Tentei fazer o cancelamento de compra de livros de enfermagem no mesmo dia que foi feito o cadastro mais me informaram que não seria possivel de nenhum modo. Fui procurar os meu direitos de consumidora e pude observar que tenho o direito de fazer o cancelamento em até 7 dias depois a compra, visto isso entrei em contato com a funcionária da MUNDIAL e ela foi muito mal educada e uma péssima prestadora de atendimento.
      Até hoje espero uma resposta e nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *