PÃO DE AÇÚCAR Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria PÃO DE AÇÚCAR  – Telefone, Reclamação

A rede de supermercados Pão de Açúcar está presente em vários estados brasileiros e tem como objetivo oferecer a seus clientes um ambiente completo de soluções que agreguem valor a seu dia a dia. Se está tendo problema com compras no Pão de Açucar, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Pão de Açúcar.

Para isso possui uma ampla quantidade de produtos da melhor qualidade e conta com o melhor atendimento.

Fale Conosco, SAC, Atendimento Pão Açúcar

O grupo disponibiliza a seus clientes, parceiros e fornecedores uma ampla rede de Atendimento Pão de Açúcar através dos quais é possível tirar dúvidas, enviar sugestões, fazer críticas e falar sobre os programas Cliente Mais e Esporte.

Um dos contatos mais utilizados é o SAC Pão Açúcar que pode ser acessado clicando neste link.

Em seguida o procedimento é preencher as informações solicitadas com CPF, telefone, nome, celular, e-mail, motivo do contato, número do pedido e uma mensagem detalhando o problema deve ser digitada.

Nesse serviço é disponibilizado um espaço para anexar documentos, não havendo nenhum o passo final é clicar em Enviar Mensagem.

O Fale Conosco para tratar de assuntos relacionados as lojas Pão de Açúcar pode ser acessado clicando aqui e além de preencher os dados já mencionados é necessário também informar cidade e estado e selecionar a unidade da loja para a qual deseja se manifestar.

Se a necessidade do contato for relacionado ao Pão de açúcar Mais o endereço eletrônico é este aqui, porém se o intuito é falar sobre o Pão de Açúcar Esportes basta clicar nesta área.

Os formulários on-line a serem preenchidos são muito simples e tudo é feito com apenas alguns cliques em poucos minutos.

O horário de atendimento desses canais é de Segunda a Sábado das 08h às 18h exceto aos feriados e se for de sua preferência, em cada link informado existe um espaço onde pode-se clicar e ser atendido por um chat em tempo real.           

Telefone, Email Ouvidoria Pão de Açúcar

Se for de sua preferência, envie uma mensagem para o Email Pão de Açúcar e receba a resposta em seu correio eletrônico.

Para acessar essa opção clique neste link e escolha a opção para a qual deseja atendimento e então é só enviar sua mensagem com toda facilidade oferecida pelo canal.

Outra forma de ser atendido é através do Telefone Pão de Açúcar e assim como o serviço via internet, existe um número para cada assunto a ser tratado. Confira as opções:

  • Elogios, sugestões, reclamações e solicitação de informações.

São Paulo – SP – 11 3055 6767

Outras regiões – 11 4004 6070

  • Para tratar de assuntos relacionados a uma loja especifica.

Todas as regiões – 0800 773 2732

  • Para fala sobre o Pão de Açúcar

Todas as regiões – -0800 77 32 624

  • Para Ouvidoria Pão de Açúcar

0800 773 2732

Se você gosta de interagir através das redes sociais, o Pão de Açúcar está conectado no Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat e Youtube e para tornar-se um seguidor é só clicar aqui e depois selecionar no canto inferior direito da página o ícone da rede social desejada.


28 Reclamações

Arthur Sousa · 8 de julho de 2019 às 22:26

Sempre faço compras na loja da 308/309 norte de Brasília. Toda vez que vou ao caixa rápido tem pessoas passando mais de 10 volumes e ninguém manda o cliente para outra fila. Portanto, a partir de hoje, só vou ao caixa rápido, independente do tamanho do carrinho! E aí de quem reclamar! Vai ouvir e muito e a confusão será grande na fila! Ou treinam os funcionários ou vira o caos! Não interessa se o cliente e mal educado, o mercado tem que garantir o caixa rápido! Orientem os funcionários de vocês!

Fernanda Cilento · 25 de junho de 2019 às 12:13

Hoje fui fazer compras no Pão de Açúcar da Av. Altino Arantes e os funcionários me avisaram q eu teria o desconto de produtos se eu me inscreve-se e isso poderia ser feito na hora na loja. Qdo cheguei-me caixa, falaram que essa subscription poderia seria feita somente online. Então, fiz isso na hora mesmo. Qdo fui passar as compras no caixa, o systems não encontrou meu cpf e meu cadastro, então acabei deixando para trás todas as compras. Isso me gerou frustração e perto do meu tempo de mais de uma hora em todo o processo.
Por esse motivo, não tentaria fazer compras no Pão de Açúcar de novo.

LILIAM · 17 de maio de 2019 às 22:22

Sou Cliente Mais.No ultimo domingo, dia 13/5, fiz a compra on-line (pedido 17267038)de $354,33.A entrega express ficou para o dia seguinte, dia 14/5/ 14 as 18 hs. INFELIZMENTE, vieram faltaram 2 produtos congelados que são: PAO DE QUEIJO 400 GR ($ 12,25) e BURRITO CARNE DESFIADA ($15,90).No mesmo dia liguei para a LOJA para o gerente (Joao Alencar) q não atendeu. Tentei no dia seguinte e tb não atendeu.Ontem liguei para o Atendimento ao Cliente e fui informada que os produtos seriam entregues hoje, dia 17/5 ate ás 22 hs (protocolo 8003094375). INFELIZMENTE não foram entregues. Gostaria de providencias urgentes. Quero receber os produtos que paguei.

    Ana Helena · 19 de julho de 2019 às 15:31

    Hoje fui abordada na loja Pão de Açúcar em frente ao Shopping Ibirapuera, DOIS seguranças me constrangeram

      Ana · 19 de julho de 2019 às 15:37

      Rosana o
      Pão de Açucar tem vários seguranças que ficam papeando o dia inteiro com funcionários, câmeras e imagens espalhados pela loja e sensores, mas a tecnologia é apenas aparente, dado o nível dos funcionários e a falta de esclarecimento dos seguranças. Deveriam ressarcir os clientes pelos danos causados e assedio moral que sofremos nas lojas

Rosana · 14 de maio de 2019 às 12:17

No dia 02/05/2019 as 19:20h meu iphone foi furtado quando eu passava minhas compras no caixa (terminal 104 – Lucas) do Pão de Açúcar da Princesa D Oeste em Campinas. Como eu estava ativando as ofertas do Pão de Açúcar através do app no celular no momento do furto, a tela do iphone estava desbloqueada e com isso, a pessoa que furtou meu aparelho teve acesso a TODAS as minhas informações pessoais.
Percebi que estava sem o celular logo que sai do Pão de Açúcar e retornei imediatamente ao supermercado.
Voltei ao terminal do caixa onde eu tinha passado e fui informada com o maior descaso que ‘’ninguém viu nada”. Pedi para chamarem o gerente para que eu pudesse ver as filmagens, porem o gerente disse que eu não poderia ver as filmagens para preservara seus clientes… ou seja, preservar quem roubou e não quem foi roubado.
O furto tinha acabado de acontecer e quem pegou meu iphone ainda poderia estar na loja, porem não houve disposição do gerente em me ajudar e nem existe um procedimento do Pão de Açúcar para esses casos emergenciais… com ações rápidas. O gerente pediu que eu retornasse no dia seguinte para falar com o gerente do período diurno.
Voltei no dia seguinte com o Boletim de Ocorrência e para minha surpresa, o gerente que me atendeu disse que somente poderia me mostrar as filmagens com autorização judicial e que roubo de celulares é “comum acontecer”.
De que adianta o Pão de Açúcar ter um segurança na porta do supermercado se ele é incapaz de ver e impedir um furto no terminal do caixa que fica bem diante de seus olhos?
Enfim, sempre fui cliente do Pão de Açúcar por me sentir segura dentro desse supermercado, porem hoje vejo que essa segurança não existe e que o app para ativar ofertas acaba sendo um chamariz para bandidos, pois os clientes andam pelos corredores do supermercado com o celular na mão atraindo a atenção de bandidos muitas vezes “camuflados” de clientes.
Além do prejuízo material, tive prejuízo moral e emocional, pois quem furtou meu iphone, alterou algumas senhas pessoais, teve acesso as minhas informações bancarias e tentou efetuar compras em meu nome.
Acredito que seja responsabilidade do Pão de Açúcar proporcionar segurança aos seus clientes dentro de suas lojas e uma vez que isso não acontece, acredito que o Pão de Açúcar deve se responsabilizar pelos prejuízos causados aos seus clientes, principalmente pela falta de segurança.
Sendo assim, aguardo retorno do Pão de Açúcar para resolvermos essa questão, pois desde o que do furto e que abri o protocolo na Casa do Cliente, não recebi nenhum retorno do Pão de Açúcar.
Protocolo: 8003071315 e 8003086872
Atenciosamente
Rosana

Fernando Iesca · 24 de abril de 2019 às 15:01

Protocolo: 8003006098
Caixa de entrada
x

CCNOREPLY@grupopaodeacucar.com.br
10:21 (há 4 horas)
para FERNANDOIESCA

Olá FERNANDO, Bom Dia!

Agradecemos o seu contato com a Casa do Cliente, referente ao protocolo 8003006098.

Referente a sua manifestação feita pelo Fale Conosco sobre erro no site, orientamos que limpe o seu histórico de navegação, e caso seja possível elimine os cookies e também

Também o cachê do mesmo. Após realizar estes procedimentos tente abrir novamente o seu navegador e realizar suas compras.

Lamentamos o transtorno.

Esclarecemos que para uma melhor experiência de navegação em nosso site, é orientado que realize as compras no site pelo navegador google chrome.

Não hesite em nos comunicar em casos de dúvidas 3055-6767 (capital e região metropolitana) 4004-6070 (demais localidades), atendimento de Segunda à Domingo das 08h às 22h.

Atenciosamente,

Camila Santana

Casa do Cliente

Grupo Pão de Açúcar

Fernando Iesca
14:59 (há 2 minutos)
para CCNOREPLY

Boa tarde Camila Santana,

Muito triste receber uma resposta 15 dias depois e nitidamente uma resposta genérica, de quem certamente nem leu a minha mensagem e a minha solicitação.

Achei que o Extra ou o Grupo Pão de Açúcar valorizasse mais os teus cliente.

Meu cache e meu histórico de navegação foram limpos inúmeras vezes no dia em que tentei comprar a oferta em questão e eu também estava usando o Google Chrome.

O problema aí foi fazer uma oferta que não existia mesmo, e anunciar o produto por um preço que não seria entregue.

Certamente não comprarei em nenhum dos sites do Grupo Pão de Açúcar, isso vocês podem ter certeza. Lamento que o atendimento de vocês seja assim.

Há outras opções melhores e mais funcionais no mercado.

Grato pela tua não atenção,

Fernando Iesca

    LILIAM · 17 de maio de 2019 às 22:23

    Sou Cliente Mais.No ultimo domingo, dia 13/5, fiz a compra on-line (pedido 17267038)de $354,33.A entrega express ficou para o dia seguinte, dia 14/5/ 14 as 18 hs. INFELIZMENTE, vieram faltaram 2 produtos congelados que são: PAO DE QUEIJO 400 GR ($ 12,25) e BURRITO CARNE DESFIADA ($15,90).No mesmo dia liguei para a LOJA para o gerente (Joao Alencar) q não atendeu. Tentei no dia seguinte e tb não atendeu.Ontem liguei para o Atendimento ao Cliente e fui informada que os produtos seriam entregues hoje, dia 17/5 ate ás 22 hs (protocolo 8003094375). INFELIZMENTE não foram entregues. Gostaria de providencias urgentes. Quero receber os produtos que paguei

Marcia Bianchi · 9 de abril de 2019 às 12:13

No dia 04/04/2019 estava fazendo compras no Pão de Acúcar da Vila Mariana, na R Domingos de Morais, ao lado da estação Ana Rosa do Metro. Como choveu muito, fiquei esperando e me dirigi à lanchonete. Comprei 3 salgados: uma esfiha de carne, uma empanada e um enrolado de peito de peru. Eu e meu marido não conseguimos comer nenhum deles, simplesmente incomíveis: crus, gelados, mal feitos e de gosto muito ruim. Creio que isso depõe muito contra uma empresa como a de vcs, por isso decidi reclamar porque acho impossível esse tipo de erro. Agradeço a atenção.

Adrianne D. S. F. Tadros · 8 de abril de 2019 às 13:11

Estava fazendo compras na 2′ f a noite (01/04, entre 19h e 20h), no Pao de Acucar da Socrates. Estava ao telefone, enquanto esta passando as compras no caixa. Desliguei o tel para pagar e empacotar as compras. Perguntei a atendente se tinha uma caixa de papelão para eu colocar as compras e ela apontou o local. Deixei o cel e a bolsa em cima do caixa, lembrei e voltei para pegar a bolsa e fui pegar a caixa de papelão. Quando terminei de empacotar as compras, paguei a compra, e quando fui guardar o carta de credito, procurei o meu celular e não o encontrava mais.
A operadora da caixa n#:35 – Marina, so dizia: como a Sra. nao esta achando? A Sra. estava falando no celular agora mesmo!!
A Fiscal de caixa Aline e o segurança Isac, bem como 2 outros clientes, ficaram me ajudando a procurara o cel, por toda parte. A Cliente me emprestou o cel dela, para eu “localizar” o meu. Mas com o nervoso que eu estava, nao consegui lembrar da senha. Ainda fiquei la, por quase 1h procurando e a Aline, tentando ligar para o meu cel, para vermos se tocava em algum lugar.

Em fim, fui para casa, pegar o meu computador, e o cel da minha filha emprestado para ter a senha e entrar no site da Apple e tentar localizar o cel. Mas infelizmente nada feito. De qualquer forma, dizem que os ladroes, desligam os cel logo que roubam, exatamente para nao ser localizados.

Em casa, liguei para a Apple ligeiro o “buscar celular”, mas nao obtive sucesso. Acreditando na “boa fe” das pessoas, aguardei um pouco antes de bloquear, para que talvez, ou achassem no próprio Pao de Acucar, ou a pessoa devolvesse. Mas como nao o encontramos, fui a delegacia, e fiz o B.O.

Passei na loja no Pao de Açúcar, entreguei a copia dp B.O, para a gerente Alexandra, onde a mesma me ligou no dia seguinte, me passando o (protocolo n#:8002-992-105), dizendo que agora nao poderia fazer mais nada. E que eu teria que resolver com a Ouvidoria. E o problema e que a Ouvidoria, nao me atende!!! O celular, e a forma com que eu trabalho. Nao posso ficar sem ele. Estou usando o da minha filha emprestado. Mas ela também precisa, pois muitos trabalhos e aulas da escola, sao assistidos e feitos pelo cel.

Hj entrei em contato com o atendimento cliente. A atendente Eduarda, me ouviu, abriu, um outro protocolo#:8002-998-003 e disse apenas que eu teria que esperar mais 5 dias, para o retorno de “aleguem do Pao de Acucar”. :(((

Eu nao quero e nao posso ficar sentada esperando!!

Quero apenas falar com alguém que saiba me passar a informação de como devo proceder. Se Eu posso sair e comprar um cel novo (exatamente como o meu – eh claro). Apresento a N.F. e serei reembolsada, ou se a Seguradora do Pao de Acucar me dará um novo cel.

Será que e pedir muito, apenas ter uma posição do que será feito?

Sergio Luiz Serra · 3 de abril de 2019 às 23:46

Guarujá, 04/04/2019.
Ref. Sorvete Qualitá
Prezados Senhores,
Dia 28/02/2019 na loja da Riviera comprei dois potes de sorvete Qualitá sabor limão tamanho 1,5l.
Quando abri o 1º para saborearmos me chamou a atenção que o nível do pote estava pouco acima da metade, dava impressão que quando o pote foi preenchido houve alguma falha da máquina que não permitiu que enchesse o sorvete até mais acima do pote.Achei-o muito vazio, estranhei.
Depois pensando melhor, me ocorreu a hipótese do pote ter descongelado e depois congelado novamente, perdendo o volume inicial por ser inicialmente uma emulsão.
Ha algum tempo atrás experimentei o sabor limão e gostei muito, mas tive dificuldade em encontrar este sabor novamente.
Confesso também que o sabor deste sorvete está diferente do que experimentei pela primeira vez, não sei exatamente o que mas estava diferente, o primeiro estava muito gostoso.
Por estranhar o fato, saber e conhecer que os produtos do Pão de Açúcar sempre tem qualidade, decidi fotografar e buscar orientação.
A compra foi feita com o meu cartão de crédito, tenho registro da compra no demonstrativo do cartão e ainda tenho os dois potes, um aberto e outro ainda fechado lacrado.
Gostaria que me informassem como posso enviar as fotos que evidenciam o problema identificado para poderem analisar mais detalhadamente o fato e qual o procedimento para devolver os potes de sorvetes.
Aguardo resposta,
Atenciosamente,
Sergio Luiz Serra
tel.13.99728.3881

monica barros · 30 de março de 2019 às 08:50

Ontem fui a loja pão acucar leblon rj.
ao entrar havia um carrinhos com vcs bombons próxima vencimento,perguntei valor a um funcionário próximo me informou 6.90 .ok
Peguei 20 cxs e coloquei no carrinho.
continuei minha compras,na sessão de vinho um outro funcionário ao qual eu me dirigi para perguntar sobre um vinho, viu as caixas no meu carrinho pegou uma delas e disse q eu não poderia levar pois a promoção era so para o próximo dia .
Eu estou gripada e zero afim estresse falei q ia levar pois estava a venda na frente de loja e q como faço algumas vezes peço entrega e não voltaria a loja no outro dia.
Ele me.fez ir até a frente de loja, tentar indicar a ele quem era o funcionário.
ou seja para os outra clientes q olhava eu era uma golpista ou ladra sei la.
Novamente para evitar um constrangimento maior e ainda, falei …Sr deixa não quero mais nada,qual seu nome? simplesmente virou para eu nao ver crachá e disse q não ia falar…ok
Sai da loja,ele foi atras de mim ,chamando para eu voltar q iria fazer o valor…devia achar q estava me fazendo favor.
Me levou até uma moça acho q Amélia…neste momento apesar de não gritar minha vontade era está.
A mesma me disse
Sra vou reservar amanhã a Sra pega.
parece brincadeira …nunca passei por tal constrangimento.
Nunca mais volta a rede pão de acucar…funcionários despreparados…por.sorte eu estou mt gripada e a Pena tirei fotos,pois dev8a ter chamado polícia e imprensa para vcs

victor hugo · 26 de março de 2019 às 10:31

lojas de ourinho-sp nao tem empacotador paras compres feitas

Clovis · 12 de março de 2019 às 16:45

Fui hoje dia 12:/03 a tarde ao pao de açúcar da Av Júlio ventura no bairro aldeota em Fortaleza , e a atendente do caixa da padaria estava extremamente grosseira. Mau atendeu as licitações. Só passando para deixar esse alerta, porque sei que esse não e o perfil do pão de açúcar, e isso mancha a imagem a destrato com os clientes.

irene perrenes · 26 de fevereiro de 2019 às 15:36

comprei hoje um licor de creme de cassis brasileira da Stock.Preço médio do mercado é de 37,50 reais. Preço Pao de Açucar Alameda Santos 51,90…..quase o preço de um licor Jean Dijon, francês que custa 58,90.
Até no supermercado Santa Luzia é mais barato.45,00 reais. meu marido é cliente mais no extra e pao de açucar.pode conferir 851 89790720; e compramos muito…..talvez é o momento de mudar..préços abusivos.

Fernando · 22 de fevereiro de 2019 às 13:42

Fiz uma compra em 14/12/18 com a promessa de entrega no mesmo dia. Como não efetuaram a entrega, precisei correr em loja física as pressas…
Após, no dia 16/12/18 solicitei o cancelamento da compra online (delivery) me foi informado que o reembolso seria feito na próxima fatura.
Além de eu ter pago e não recebido o produto, até hoje 21/02/2019 não fui reembolsado. Entrei em contato por diversas vezes por telefone e em média as ligações duram 30 minutos… estou cansado. Se não houver solução por aqui procurarei o PROCON. Obrigado

Ana ALmeida · 20 de fevereiro de 2019 às 14:09

Fiz uma compra dia 20/02/19 e depois que paguei com o cartão de credito percebi que tinha feito errado, liguei na loja imediatamente e cancelei, pra minha surpresa o estorno no cartão seria em 10 dias, como assim? se cancelei de imediato, não emitiram nota fiscal. A atendente disse que estava cancelado, que não emitiram nota fiscal e que a compra seria cancelada com o valor estornado, falei na operadora do cartão e a compra consta ativa, ou seja a loja não cancelou, liguei novamente na loja e disseram que seria com 10 dias? OI laja mente para o cliente e engana, não devolvem o dinheiro de imediato, mesmo solicitando o cancelamento de imediato, prazo absurdo, lesa o cliente e são irresponsáveis, as atendentes dão informação errada e não ajudam em nada, loja não tem o direito de fazer isso, liguei no procon e eles disseram que esta errado, não procede e essa loja está enganado os clientes.

Iviane · 5 de janeiro de 2019 às 23:55

Exatamente! São omissos e muitas vezes a omissão demonstra claramente incapacidade de lidar com o público. Estive no Extra Barra para comprar carne moída hoje às 21:59h e o açougueiro me disse estar fechando para limpar a máquina. Questionei sobre a loja ficar aberta até às 23h e ainda estar longe do horário de fechamento, e o mesmo foi intransigente e disse que tinha deixado uns pacotes já moídos e que tinham acabado. Primeiro que a Lei manda moer na hora, e segundo, era impossível acabar ainda estando dentro do prazo que, segundo ele, segue ordens para parar 1h antes.Não há avisos no açougue, como fotografei para provar, e cheguei antes do prazo 1 minuto. Fui me queixar com o senhor que se dizia gerente, de nome Marcos Gama, e o mesmo foi extremamente omisso e se mostrou incapaz de estar preparado para o cargo que exerce. Ele disse que reconhecia o erro mas que iria comunicar ao chefe do setor para reparar o erro para reclamações posteriores. Em nenhum momento agiu para consertar o erro. Demonstrou total falta de competência e atitude correta. O péssimo atendimento faz com que o Extra Barra, antes lotado, agora se encontre com poucas clientes em sua loja. O Extra faz parte do Grupo Pão de Açucar.

THAYNA · 10 de dezembro de 2018 às 10:07

Estou a 2 meses tentando solucionar um problema na nota fiscal emitida em 05/10/18 e não consigo, no fale conosco só nos dão a opção de colocar CPF e no caso a compra foi através do CNPJ.
Preciso de um e-mail pra registar o problema que venho tentando solucionar a 2 meses.

Ademilde Félix · 29 de novembro de 2018 às 17:29

Sou cliente do Pão de Açúcar de Barao Geraldo, em Campinas, e infelizmente vivenciei uma situação constrangedora. Quando eu estava saindo do Supermercado, um segurança com aparência de alemão entrou no elevador comigo e, numa atitude de intimidação, ficou me olhando até que eu entrasse no carro e deixase o local. Isso ocorreu com certeza pelo fato de eu ser negra. Vou fazer um boletim de ocorrência e, se isso voltar a ocorrer, vou levar o fato à imprensa.

nivaldo baldo · 24 de novembro de 2018 às 06:04

sou cliente ha decadas do pao de acucar da loja barao de itapura de campinas sao paulo, a qual passou por uma grande reforma de melhorias.
Porem a loja mantem um politica de abuso contra os consumidores, está amontoando produtos nos caminhos e corredores dos caixas, na entrada, tornando a loja como um galpão de armazenamento.
O pessimo humor da maioria das caixas e no atendimento da padaria são assustadores, ao contrario acontece com a peixaria e o depto de queijo, os quais são campeões nos atendimentos.
Ontem foi o máximo da irresponsabilidade não conseguiamos entrar com o carrinho nos caixas de idosos, que são somente dois, com montanhas de pacotes de panetones, um perigo para qualquer pessoa cair ou se enrroscar. Chamei o gerente da loja sr. fernando silva matricula numero 147583 o qual concordou com os perigos e inadequações dos empilhamentos nos caixas e na entrada da loja onde colocam as ofertas como se fosse um corredor polones. Sera que vcs perderam o modelo exemplar da epoca do abilio diniz? Quem é o responsavel pelas infrações? Voces já receberam varias reclamações mas continuam insistindo das infrações contra os consumidores. O caso não é somente do procon é de responsabilidade com o estado e bem estar dos consumidores.

Thiago · 20 de novembro de 2018 às 20:30

Comprei uma bandeja de filé mignon no Pão de Açúcar de Pinheiros. Ao chegar em casa e abrir o plástico já senti o cheiro forte de estragado. Tive que jogar tudo fora. Nunca achei que isso aconteceria com um produto de primeira comprado em um Supermercado tão caro.

Mariana · 6 de novembro de 2018 às 11:06

Durante a promoção das panelas, eu troquei os selos por 3 panelas, e ainda tinha uma cartela com 50 selos. A loja da Vila Leopoldina não tinha mais panelas disponíveis e eu solicitei uma panela via SMS! Como a demora estava muito grande, entrei em contato com a casa do cliente pelo telefone e perguntei se seria possível eu trocar de panela.
Passaram -se muitos dias, e quando entrei em contato novamente por telefone, fui informada que tinha sido enviado um e-mail me explicando que a troca não poderia ser feita! Porém esse e-mail caiu na minha caixa de Spam, e realmente estava lá!
Voltei a loja Pão de Açúcar, na Vila Leopoldina, onde faço compras semanalmente com minha cartela de selos preenchida pra trocar pela panela que eu havia solicitado primeiro! Porém, as atendentes me informaram que não tinham mais a panela e que o prazo havia se encerrado!!!
Bom, fiquei com a cartela preenchida e sem a panela!!!!
Fui depois disso a loja novamente e encontrei as panelas, agora à venda! Então, concluo que não era verdade que as panelas haviam acabado!
Fiquei extremamente chateada e decepcionada!
Sem mais,
Mariana.

Segue abaixo a mensagem que estava no Spam:

Em 23 de ago de 2018, à(s) 11:47, escreveu:

Bom dia, Sra. Mariana!
Conforme contato telefônico, infelizmente não há possibilidade de trocar o produto devido a reserva já ter sido confirmada.
Assim que estiver disponível na loja a Sra. Receberá a notificação para retirar o produto.

Em caso de dúvida contate a nossa central de atendimento pelo número 0800 773 27 32.

Seu Protocolo: 8002430927

Atenciosamente,
Cristiane Luz
Casa do Cliente
Pão de Açúcar

roberto · 24 de outubro de 2018 às 12:49

fu na entrevista do dia 23/10/2018 ás 13:30 no Pão de Açucar da Rua Teodoro Sampaio, 1933 – Pinheiros – colocaram 3 pessoas que se dizem hapitos para seleção do RH. um Gerente do carrefour do Taboão, uma Morena Adolescente , e uma mulher que disse que trabalha na RH.

essa equipe do RH são péssimos selecionadores.. A LÍDER adolescente Morena não sabe nem avaliar ela quer avaliar os outros.. pior esse gerente do Carrefour Taboão foi dizer que a empresa quer candidatos que queiram se aposentar dentro da empresa,mas um grupo tão grande como o pão de açucar não dá chance de crescer. quer que o candidato morra com o mesmo salario. se você falar que tem cursos ou outras formações eles eliminam da seleção… achei ridicula a seleção desse pão de açucar de pinheiros passar esse ridiculo…………as 3 pessoas que se indentificaram como equipe do RH foram contratados a 5 meses, de 30 pessoas, mandaram 15 pessoas embora dizendo que não foram aprovadas……..

Silene quaglio Bighetti Rodrigues · 29 de setembro de 2018 às 14:17

Gostaria de fazer uma reclamação aonde devo ligar , e a respeito de funcionários de uma loja em São José do Rio Preto .

luciane · 19 de setembro de 2018 às 20:30

Gostaria de esclarecimento a respeito da promoção dos pelúcias, estou há 1 mês no aguardo de chegar e nada.Ainda não consegui trocar>
Aguardo

Enrique Martin Scheuer · 6 de setembro de 2018 às 11:27

As alterações feitas nas novas unidades que estão sendo inauguradas hoje deixam claro que o Pão de Açucar quer sair da condição de supermercado para outro conceito de serviços, EM DETRIMETO AO CONFORTO DE COMPRAR. Mais espaços forma dados a pontos de encontor, produtos organico etc em Detrimento de espaço nos ocrredores de prateleiras dos bens tradicionais que não precisam de refirgeração. Teodoro Sampaio e Gabriel Monteiro da silva mostram claramente isto. Não há espaço entre prateleiras para dois carrinhos e todos os produtos foram amontoados como em um supoermercado pequeno de periferia..lamentavel que o Paõ de açucar tenha cehgado neste ponto. Varias pessoas já me comentaram a mesma insatisfação e a vontade de trocar de local de compras. alerto ao O Pão de Açucar que precsam repensar rapidamernte pois ficou o prazer de comprar ..com espaços justos foi deixado prara tras e nós clientes tivemos uma rapida percepção..lamentavel .

LUCIANA GONÇALVES · 29 de agosto de 2018 às 16:16

Em 28/08/2018 o rh da empresa Pão de Açucar entrou em contato com um familiar meu e marcou a entrevista para ao período da manhã, tal foi minha surpresa que esta pessoa ficou o dia todo realizando testes e ao final por volta das 18:30 h alguém do rh que não se identificou dispensou todos os que ainda não tinham realizado a entrevista. Tratar as pessoas como gado é um desrespeito, se não tem condições de atender tenha bom senso e profissionalismo de admitir isso logo no inicio. As pessoas passaram fome e sede na ansiedade e espera, marcar horário e não atender! é desordem e incompetência.

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