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Ouvidoria Passarela Modas – Telefone, Reclamação

Há mais de trinta e cinco anos a Passarela Modas entrega a seus clientes produtos de qualidade junto a um excelente atendimento. O objetivo da empresa é que cada cliente, dentro de sua própria história, viva uma experiência de compra especial.

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Ouvidoria Passarela Modas

A Passarela Modas foi a primeira loja no Brasil a vender sapatos femininos pela internet e, desde então, não deixou de inovar. A empresa comercializa mais de 20 mil itens, sendo que muitos produtos são de marca própria.

No site você encontra os melhores preços, as melhores tarifas, dicas de viagens e informações sobre o destino da sua viagem.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Passarela Modas, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Passarela Modas.

São diversos os benefícios oferecidos pela Passarela Modas, que é uma das melhores empresas de comércio de roupas, sapatos e acessórios do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Passarela Modas

Ao se tornar cliente Passarela Modas, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de vestuário e acessórios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: (11) 4531 7952

Compre pelo Whatsapp: (11) 96830 3260

E-mail: atendimento@passarela.com.br

Formulário: clique no endereço eletrônico https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/passarela/index.html e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Chat online: https://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/directtalk/bot/?token=8cc74106-0ec7-4e6e-97bd-f4ddf2157666&botopenned=true

Instagram: https://www.instagram.com/passarela/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/modanapassarela/.

O SAC Passarela Modas oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4531 7950.

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Telefone de Reclamação Passarela

Telefone, Email, Ouvidoria Passarela Modas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Passarela Modas e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Passarela Modas não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Passarela Modas ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Passarela Modas

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Reclamar Loja Passarela

Como toda grande empresa, a Passarela Modas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comércio de vestuário e acessórios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Passarela Modas estará pronta para rapidamente resolver.


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Barbara Teixeira kirka
Barbara Teixeira kirka
2 anos atrás

Paguei a minha fatura o mês passado e não consta baixa e não consigo resolver também um joga pro outro affs

Andreia Castro
Andreia Castro
4 anos atrás

Totalmente insatisfeita com essa empresa. Sou cliente a muitos anos. Mais fiz a besteira de comprar pela internet. Atendimento péssimo. Descaso com cliente. Resolução de problemas péssimo. Demora demais. Está deixando a desejar. Quero devolver meu produto e não consigo. Pra trocar e uma eternidade. Que Raiva se arrependimento matasse eu estava mortinha.
Só queria falar com uma pessoa e não um robô pra resolver meu problema

Christian
Christian
4 anos atrás

Sou consultor eu faço a propaganda do site com o cupom de 10% OFF os clientes entram no site que por sua vez disponibiliza cupons de 15,20,30 OFF desvalorizando assim meu cupom e como consequencia eles ganham com a venda e eu não recebo comissões, acabei promovendo o cliente para entrar no site e usar outro cupom?

Raquel Soares Melo
Raquel Soares Melo
5 anos atrás

Estava fora da minha cidade, por motivo de trabalho.
Onde me encontrei necessitada ir a busca de um sapato.
Por saber da popularidade da passarela e também por ser cliente em minha cidade que fui em busca de uma para que eu pudesse fazer minha compra.
Através do app waze me levou em uma das lojas mais próximas da minha localização… uma do centro de Campinas.
Onde observei a vitrine por um bom tempo procurando algo que agradasse meu gosto e bolso.
Encontrei um modelo… esse confirmei com o vencedor o valor do mesmo, pois havia várias cores e um único preço 39.99 ele confirmou o valor precificado da vitrine 39.99 que também correspondia com a marca.
Pedi para que me trouxesse para experimentar 1 de cada cor, após experimentar, eu disse… Vou levar 1 de cada! O vendedor sem graça me disse… moça, o preço está errado. Eu disse… Como se eu confirmei com você e está aqui na vitrine!? Aí surgiu uma moça “funcionária” e disse que era 39.99 e estava certo o valor da vitrine. Nisso já vem outro funcionário, esse se apresentando como Felipe “gerente da loja” e disse que estava errado.
Questionei a ele… Tá, então cadê o preço certo? A única etiqueta que tem é essa de 39.99 ?
Ele assumiu estar errado mas disse que não poderia fazer nada, e que eu não poderia levar pelo precificação errada.
Sai sem comprar. Pior… não comprei nem ali e nem tempo para ir até uma outra loja eu tive.
Pois perdi tempo de mais de 1 hora com essa lenga lenga e já não conseguiria mais ir em outra loja, pois estava chovendo e as lojas estavam se fechando e eu precisava ir para meu compromisso!
E fui com meu sapato velho todo molhado e descolando. Relato minha insatisfação e indignação por ter passado por isso., por ter me deslocado até uma loja passarela, imaginando que lá eu não erraria em escolher para fazer mina compra. Sai com a sensação de tempo perdido e constrangida pelo ocorrido e por ter que ter comparecido em minha reunião de negócios com meu sapatos encharcados.
Sem contrar que pela lei eu estava correta e não deveria ter passado por isso, se o tal gerente estivesse preparado para resoluções rápidas e transparentes para não passaria por essa situação. Ele mesmo pediu para que eu fosse procurar meus direitos, Achei essa fala dele, de grande desaforo!
Quero saber se é assim mesmo que vocês agem quando estão errados!? Passando por cima até mesmo da lei, que consta em artigo na defesa do consumidor.
É tão pouco respeitando seus clientes, que no meu caso atravessei um bom trecho de avenidas para chegar até vocês, para acabar passando por isso.
Tenho fotos da vitrine, endereço da loja, nome do vendedor.
Quero saber de verdade, Como vocês passarela procede diante dessa situação.

Aguardado um retorno.

Att.
Raquel

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