Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Petite Box – Telefone, Reclamação

A Petite Box é um dos clubes de assinatura mais interessantes do Brasil

Ouvidoria PetiteBox

A Petite Box nada mais é do que um clube de assinaturas cuja temática são os bebês e as crianças pequenas. Dessa forma, quando o consumidor adquire um plano, ele receberá mensalmente um box, um kit, contendo diversos produtos como produtos para higiene do bebê, fralda, pomadas e assim por diante.

Caso eventualmente você estiver passando por algum tipo de contratempo com um produto da Petite Box, disponibilizar-se-ão telefones, e-mail, SAC e chat na Petite Box Ouvidoria.

Tudo aquilo que a Petite Box tem a oferecer de bom é capaz de agradar aos gostos mais exigentes, sendo uma das companhias do setor automobilístico mais requisitadas e adoradas do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Petite Box

Quando você adquire um dos muitos produtos fabricados pela Petite Box, você pode ter a certeza de estar adquirindo o que existe de mais moderno e avançado quando o assunto produtos para bebês e crianças em geral.

Além disso, a qualidade da Petite Box está presente não apenas em seus produtos, mas também em seu atendimento. Com muitos anos de experiência em diferentes mercados do mundo e públicos variados, construímos um jeito próprio de tratar os nossos clientes, ouvindo o que ele tem a dizer em todos os canais de atendimento:

Clubes de assinaturas: encontre os diferentes clubes de assinaturas por meio do endereço eletrônico a seguir: https://clubedeassinaturas.com.br/petitebox/.

Endereço:

  • Avenida Paulista, 854, São Paulo – SP

O SAC Petite Box oferta um telefone e um e-mail na página a fim de obter um atendimento mais veloz e eficiente com o fim de resolver as falhas vislumbradas pela clientela, tirar dúvidas e ganhar elogios:

Telefone: (11) 97067-9164

E-mail:contato@petitebox.com.br

Telefone de Reclamação PetiteBox

Telefone, Email, Ouvidoria Petite Box

Sempre pensando na satisfação plena dos clientes, buscando sempre refletir a sua vez, o telefone Petite Box e outros canais de atendimento são fornecidos, a fim de que clientes de qualquer parte do Brasil tenha a chance de ter suas dúvidas e esclarecimentos sanados.

Além de tirar dúvidas e prestar esclarecimentos, os canais de atendimento tem com serventia também resolver qualquer questão relacionada a elementos técnicos ou mecânicos. Ademais, dispomos  de profissionais de atendimento treinados para fornecer uma experiência de acordo com as particularidades de cada consumidor.

A Petite Box não possui uma ouvidoria direta. Para resolver qualquer problema,  os clientes deverão contatar a empresa através dos canais de atendimento citados anteriormente.

Se você ainda não adquiriu nenhum produto ou serviço da marca, a Petite Box ainda fornece a oportunidade  a excelente oportunidade de informar-se sobre os produtos e serviços oferecidos no site oficial.

Reclamação Petite Box

A Petite Box é formidável, mas ainda assim está sujeita a equívocos, como pode acontecer com qualquer empresa, não importando o tamanho. Independente de qualquer coisa, a companhia sempre prima por dar o seu melhor em todas as etapas, da fabricação ao atendimento pós-vendas.

Para que seja possível ofertar um atendimento impecável e eficiente, que soluciona qualquer eventualidade de forma fácil e rápida, além da agilidade dos profissionais envolvidos, a participação mais ativa dos consumidores nesse processo é fundamental.

O compromisso dos colaboradores da Petite Box com a excelência, a qualidade e com a felicidade dos consumidores faz sempre com que eles se sintam impulsionados e motivados a dar as orientações e instruções de forma ética, responsável e empática.


3 Reclamações

WILMA BEZERRA RODIGUES · 6 de Maio de 2020 às 15:26

TENHO UM BEBEDOURO GELÁGUA ESMALTEC DE PE E MEU ESPOSO DESCOBRIU QUE O TERMOSTATO DELE FALHOU GOSTARIA DE COMPRAR OUTRO , SÓ QUE COM ESSA PANDEMIA NAO PODEMOS IR NO CENTRO COMPRAR COMO POSSO FAZER PARA COMPRAR A VCS E OS MESMOS ENVIAREM PARA MINHA RESIDENCIA, UMA VEZ QUE SOMOS IDOSOS EU 65 ANOS E MEU ESPOSO COM 68 DIABÉTICOS GRUPO DE RISCO. SOLICITO SUA ATENÇÃO PARA QUE EU POSSA RESOLVER MEU PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

João Bosco Paz Rebouças · 6 de Maio de 2020 às 08:45

Em 10/12/2019 paguei de peças e serviço a Empresa L.G. F Rodrigues CNPJ 05.445.769/0001-37 IM:186452, IE: 06.597.254-6, credenciada por esta e empresa para consertar uma Geladeira nosso da marca BRASTEMP o valor de RS320,00 e já havia pago RS650,00 em 05/08/2019 e o certo é que referida empresa depois de varias visitas a99984-3950 minha residencia não consertou a Geladeira e eu cobrei o ressarcimento. Ficaram de me res sarcir os valores e mais uma vez continua zombando com a minha boa vontade. Me pediram a vários meses a minha conta para me creditar e até o presente momento somente enrolação, Caso vocês não resolvão vou colocar nas Redes Socias, Aguardo Resposta urgênte, (85) 999843950.

Vitorio Mazetto Neto · 4 de Maio de 2020 às 23:31

Comprei uma lavadoura Brastemp 12KG BKK 12 Titânio 110v por 1.399,00 em 07/01/2020 pelo site de vocês.
E como tinha a minha antiga só vim usar agora no mês de Abril lavei duas vezes com ela e hoje seria a terceira lavada mas infelizmente deu problema.
Gostaria que me dessem um solução sobre esse problema.
Atenciosamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *