SumUp Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria SumUp – Telefone, Reclamação

A SumUp é uma fintech que é líder em pagamentos móveis (mPOS) na Europa e está em alto crescimento no mercado brasileiro.

Ouvidoria Sum Up

A SumUp é movida por um propósito: os pagamentos devem ser tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebem quando uma transação acontece. É mais fácil que usar dinheiro.

Como a única empresa do mercado a oferecer uma solução própria e completa, produzindo as próprias máquinas e aplicativos com tecnologia de ponta, a SumUp expandiu para mais 15 países, incluindo Inglaterra, Estados Unidos, Chile e Brasil.

A missão da SumUp é ajudar o pequeno negócio a crescer oferecendo a ele soluções rápidas, intuitivas e acessíveis para aceitar cartão. A empresa construiu sua própria plataforma de ponta-a-ponta, até mesmo as próprias máquinas, garantindo um serviço inovador por um preço que todos podem pagar.

Se está tendo algum problema com algum serviço da SumUp, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria SumUp.

São diversos os benefícios oferecidos pela SumUp, que é uma das melhores empresas de pagamentos móveis do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento SumUp

Ao se tornar cliente SumUp, você terá todo o suporte no momento de realizar transações por meio móvel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: acesse o endereço https://help.sumup.com/hc/pt-br/ e verifique os artigos informativos que ajudam a solucionar suas dúvidas.

E-mail: suporte@sumup.com.br

Instagram: https://help.sumup.com/hc/pt-br/

Twitter: https://twitter.com/SumUp_BR

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da SumUp (https://sumup.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC SumUp oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4020 0126 (capitais e regiões metropolitanas)

(11) 4020 0126 (demais regiões)

Telefone de Reclamação Sum Up

Telefone, Email, Ouvidoria SumUp

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones SumUp e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A SumUp não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a SumUp ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação SumUp

Como toda grande empresa, a SumUp também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em pagamentos móveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a SumUp estará pronta para rapidamente resolver.


9 Reclamações

Valdinei Costa · 13 de agosto de 2019 às 11:40

Acabou a relação de confiança e de satisfação que existia com a sumup. Minha maquina está apresentando problemas e me disseram que vão trocá-la, mas para isso eu preciso enviar minha máquina para eles primeiro e aguardar até 15 dias para receber outra! Como vou ficar 15 dias sem máquina??? E as vendas, faço o que?
Lógico que esta opção é inviável!
O melhor a fazer é ir para outra empresa!
E você que lê isso e está se decidindo sobre ter ou não esta máquina: pense numa empresa que não te ajuda. É esta.

Iaira Queiroz · 11 de julho de 2019 às 13:28

Prezados comprei a máquina em maio/2019 e até hoje 11.07.2019 não recebi nada queto meu dinheiro de volta,

Lindemberg Souza dos Santos · 1 de julho de 2019 às 17:24

Boa tarde. Equipe sumup. Fiz uma compra de uma maquina novalor de 58,80 e ainda não chegou
E não deram satisfação já tá pago o primeiro boleto
Que vocês me enviaram

Cleiton Silva Cruz · 21 de junho de 2019 às 12:31

Preciso de um retorno tbm pois eu tbm fiz o pedido na máquininha o pagamento já foi realizado e enviaram minha máquininha pro correio da Paraíba senso que sou de São Paulo e eu preciso dela pra poder tocar meus negócios…

Anderson de Souza Santos · 8 de junho de 2019 às 11:04

Veja também: todas não respondidas respondidas finalizadas
INDIQUE UM AMIGO E DEMORA EM RESPONDER OS E-MAIL.
SumUp

Ponta Grossa – PR ID: 92205479 06/06/19 às 19h13
denunciar
Não encontrei meu problema
Status: Replica Réplica
Prezado
A Sumup tem um incentivo de indique um amigo e ganhe 50 reais. Pois bem, eu acabei além de indicar e fazer todo processo do cliente na presença do mesmo, foi gerado o boleto tudo certinho e não vinculou as duas vendas do cliente a minha indicação. E a resposta que tenho da Sumup é que o cliente entrou sim na primeira vez para fazer a compra e na segunda para realizar o pagamento ele não entrou com o meu link. Mas foram dois clientes, sendo um deles apenas gerado um somente Boleto e efetuado o pagamento e o outro realizou pelo cartão de crédito.
Sinceramente já entrei em contato com a Sumup mas nada resolve e não indico a ninguém até que seja resolvido essa situação.

Louara Priscilla · 2 de junho de 2019 às 11:45

Todas as pessoas que indico, a sumup diz que não foi correta a indicação porém sou eu que faço o acompanhamento da compre.
Se não quer pagar pela indicação, não coloque a promoção.
Não indico mais e quem já comprou por minha indicação vou pedir pra trocar de maquineta como eu vou fazer.

JACIARA APARECIDA JESUS DA SILVA CONDE · 22 de abril de 2019 às 13:43

Quero meu dinheiro que passei na maquina é até hoje não receber quero devolver a maquina passei o cartao dia 16 hoje ja e dia 22 e ate hoje eu não sei aonde foi para meu dinheiro preciso que alguém entra em contato comigo por favor

Flavia Cristina Barbosa · 19 de março de 2019 às 19:24

tenho uma maquina que deu erro no software e deverá ser trocada. não posso aguardar 15 dias para a entrega de uma nova máqui na. realizo vendas todos os dias. Qual a solução??????

Isabela · 28 de dezembro de 2018 às 10:57

Estou a 3 meses tentando receber o dinheiro das minhas vendas que a Sumup depositou no Cartão Acesso. Cartão este criado pela Sumup para que eu pudesse receber os meus valores.
No decorrer da tentativa de solucionar isso, ocorreu fralde, a Sumup reconheceu, bloqueou o cartão e como ultima tentativa de solução informou que iria transferir o valor que ainda estava no cartão para a minha conta corrente.
Isso não ocorreu e agora o saldo esta zerado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *