Ouvidoria Web Continental – Telefone, Reclamação
Fundada em 2007, a WebContinental é o canal de e-commerce do Grupo Infoar. Com 3 Centros de Distribuição espalhados pelo país, a WebContinental foi capaz de expandir suas áreas de atuação com produtos de diferentes segmentos, como eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis e decoração, smartphones e acessórios.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Web Continental, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Web Continental.
São diversos os benefícios oferecidos pela Web Continental, que é uma das melhores empresas de fabricação de ferramentas de uso profissional e industrial.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Web Continental
Ao se tornar cliente Web Continental, você terá todo o suporte no momento de adquirir produtos de vários segmentos como eletroeletrônicos, móveis, decoração e outros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário de atendimento: acesse o endereço https://www.webcontinental.com.br/, role a página até quase o final e na aba “Institucional” clique sobre “Fale conosco” para preencher o formulário e obter atendimento.
Dúvidas frequentes: clique no endereço https://www.webcontinental.com.br/central-de-atendimento#duvidas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Televendas: 0800 741 11 74
Instagram: https://www.instagram.com/webcontinental/
Twitter: https://twitter.com/webcontinental
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Web Continental (https://www.webcontinental.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Web Continental oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: sac@webcontinental.com.br.
Telefone, Email, Ouvidoria Web Continental
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Web Continental e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Web Continental não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Web Continental ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Web Continental
Como toda grande empresa, a Web Continental também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comércio eletrônico que atua em diversos departamentos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Web Continental estará pronta para rapidamente resolver.
Boa tarde. Estou aguardando o reembolso do valor pago há mais de duas semanas e, lamentavelmente não foi realizado.
Uma vergonha!!!!!!!!
COMPREI UMA GELADEIRA DA CONTINENTAL ,A GELADEIRA NAO GELA,A ASSISTENCIA JA FOI TRES VEZES NA MINHA CASA ,JA TROCARAM PEÇAS E NADA,JA LIGUEI NO SAC SO ME ENRROLAM ,DEVIDO A FALTA DE INTERESSE DA EMPRESA ESTOU FAZENDO UMA DENUNCIA FORMAL NO PROCON. NAO RECOMENDO COMPRAR DESSE FABRICANTE POIS A FALTA DE RESPEITO E DE INTERESSE EM RESOLVER O PROBLEMA DOS SEUS PRODUTOS É IMENSA.NAO RECOMENDO MESMO.NUNCA MAIS COMPRO NADA DESSA MARCA..
Comprei uma geladeira continental não está gelando já liguei várias vezes pra fazer a troca ligo estão me enrolado vo colocar no Procon
Comprei um fogão, já passou o prazo da entrega e não tenho nenhuma informação sobre, já vou procurar resolver essa situação com alguém apto a fazer meus direitos de cliente valerem, porque acho falta de respeito com alguém essa responsabilidade de não informar nada.
comprei um fogao continental a gas de botijao, liguei para jpa no tel3217-0343 onde estão me dando varios prazos para atendimento marcando dia e hora e nao aparece ninguem, minha esposa ja faltou o trabalho 3 vezes e nao apareceream e nem ligam para dar satisfação é um asurdo uma empresa como a continental ter um prestador de serviços deste nivel “pessimo” nos seus cadastros..empresa JPA sistuada na estrada do pau ferro 94 pechincha rio de janeiro lamentável estou gastando dinheiro a um mes com quentinhas e minha esposa faltando o trabalho..
Bom dia comprei uma cama elástica na lojas americanas, para ser entregue pela web continental, tente saber sobre meu pedido nem um telefone resolve, chat muito menos o que devo fazer.
Comprei um ar condicionado
Tem 5 dias que chegou com defeito a web
Nao consigo resolver esse problema
Aconselho a niguem cpmprar dessa empresa pois pra vender ate liga no seu telefone
Quando é pra resolver os problemas maior dificuldade,
Comprei uma fritadeira dia 29/09/20. Veio com defeito, vieram pegar de volta dia 23/10/20. E não me devolveram a fritadeira Até hoje dia 24/11/20.
Muito irritada com a web continental.
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comprei um colchão da web continental através do site americanas.com dia 06/08/2020 e até agora não chegou e nem me dão um parecer, ta complicado ter tanta paciêcia assim.
Em 23 de maio de 2020, comprei uma Centrifuga Juicer de vocês através das americanas. Uma parceria tambem em função da COVID-19, o que acho uma excelente iniciativa essa parceria num momento tão dificil para sua empresa e para o País. Nessa parceria imagino que a Americanas, permite a parceria com vocês por serem uma empresa respeitada no mercado imagino eu. Porém, ocorre que fiz minha compra em 23/03/20 e até hoje 01.06.20 ainda não tenho o produto em minha mão e mais como paguei parcelado dia 16 próximo vence a ultima parcela. A informação no site é que entregaram em 29/04/20, estou desde o dia 06/05/20 estou fazendo contato e nada…sempre vcs mandam a mensagem dizendo que dentro de 3 a 5 dias respondem e que nosso parceiro irá responder em tantos dias. Pasmém. Bom vou esperar para não dizerem depois que não compreensivo até dia 07/06/20 e ja no dia 08 tomarei providências. Pedido nº 02-736949132…Edson …email: edson959@hotmail.com…01.06.20 as 10:20 horas.
Boa noite, tenho uma TV plasma, modelo PH51U20PSGW, como faço para acessar netflix, por favor me ajude, grata
meu filho comprou uma batedeira, pedido 2113675573, CPF 01043289755, alexandre sami saul.
a batedeira comprada foi a oster obat 651, veio errada.reclamei varias vezes. vcs pediram para tirar fotos de
varias coisas. foi feito e enviado. NAO TENHO RESPOSTA NENHUMA. o extra me informou que vcs iam retirar a batedeira errada e mandar a que foi comprada.
SERA QUE E DEMAIS EU PEDIR O QUE FOI COMPRADO E PAGO.
VCS NAO ATENDEM O TELEFONE E FICAM TRASFERINDO O ATENDIMENTO PARA O SAC 7, E TB NAO ATENDEM.
ESSA FIRMA PARECE PICARETAGEM
Liguei 7 vezes na tarde do dia 26/12/2019 para tentar ser atendida e não consegui. Sempre transferem até que caia a ligação.Preciso de uma solução com urgência. Comprei um aparelho de ar condicionado com vocês em junho de 2018, com garantia estendida até 2021. O aparelho não está ligando. Fui tentar acionar a garantia e a Assurant se nega a me atender pois na apólice meu nome está errado. Disseram que eu tenho que conseguir uma nova apólice com vocês. Eu ligo para tentar e me transferem mil vezes até que caia a ligação. Preciso de uma solução com urgência. Está fazendo 40 graus em Porto Alegre. Mandei já mais de 5 e-mails e não me retornam. ficam de conseguir nova nota fiscal e nova apólice mas não retornam. O erro foi da loja, não meu. Estou sem conseguir atendimento.
Que em 2020 sua Empresa prospere com as bençãos e a proteção de DEUS!!!
Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
Salmos 127:1,2
Boas Festas
DivulgaMais
comprei um aparelho de ar condicionado split na empresa webcontinental com o servico de instalação indicado por eles, o aparelho ja foi entregue no prazo correto,porém a empresa de instalação nem deu sinal de vida.
solicito uma solução perante este descaso com o consumidor que ja pagou pelo serviço,evitando assim transtorno judicial.
Comprei um fogão no submarino entregue pela web continental, seria entregue dia 13/11, porém, não chegou , não consigo rastrear o produto e nem renovaram data de entrega.Gostaria de uma posição.