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Ouvidoria PAGUE MENOS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Pague Menos e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-pague-menos PAGUE MENOS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Farmácia Pague Menos

A Pague Menos é uma empresa brasileira de produtos farmacêuticos. Sua sede está localizada na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, sendo considerada a maior rede varejista do setor no Brasil. A empresa  foi fundada no ano de 1981, e já no ano de 1985 já era uma drugstore, comercializando também produtos de beleza, conveniência e higiene. Atualmente, são mais de 800 lojas espalhadas por diversas cidades brasileiras.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pague Menos, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Pague Menos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Pague Menos, que é considerada uma das maiores empresas drugstore do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pague Menos

Ao se tornar cliente Pague Menos, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de drugstore, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: https://paguemenos.neoassist.com/?th=chatpopNeoa

E-mail: www.paguemenos.com.br/central-de-atendimento

Atendimento presencial: confira os endereços das lojas Pague Menos no link https://portal.paguemenos.com.br/portal/nossas-lojas

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da Pague Menos (www.paguemenos.com.br), após rolar a página até quase o final.

O SAC Pague Menos oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: 85 3226 4555 / 0800 275 1313. Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

E-mail: https://portal.paguemenos.com.br/portal/central-de-atendimento/sac-farma

Telefone, Email Ouvidoria Pague Menos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Pague Menos para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-pague-menos PAGUE MENOS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Farmácia Pague Menos

A Pague Menos não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Pague Menos ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Pague Menos

Como toda grande empresa, a Pague Menos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de drugstore.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pague Menos estará pronta para rapidamente resolver.


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selma
selma
2 meses atrás

fiz um pedido pelo site da pague menos hoje as 10:20h da manha e optei por receber em ate 2horas , fiz pagamento por pix e ate agora, as 14 h o pedido nao chegou. Liguei 2 vezes para a Central e na 2a vez fui informada que o pedido foi devolvido as 13 horas porque nao tinha ninguem no local. M E N T I R A!!! Meu endereço de entrega é o mesmo, vez em quando peço para entregar e hoje aconteceu isso e estou ate agora empatada, precisando da medicação e nao recebi.
Total desapontamento com o serviço da pague menos, Deeveria escolher melhor os prestadores de serviço !

ARMANDO HAMMERSCHMITT
ARMANDO HAMMERSCHMITT
3 meses atrás

Em 27/11/23, comprei um medicamento pela internet, na promoção do site anunciava “leve 4 e pague 2”, sai por R$ 91,28 cada. R$ 182,55 unidade. Fiz a compra de 2 “KIT” Vr total 365,10. Quando fui retirar na loja, só haviam 2 caixas e não 2 kits. Levei as 2 caixas pois necessitava do medicamento imediato, enquanto a gerente da loja iria resolver o problema. Posteriormente, ela me solicitou que abrisse uma reclamação no SAC. pois não estava conseguindo resolver. Enviei a reclamação e no mesmo dia recebi a resposta indeferindo o pleito. Quando fui contra argumentar, mostrando fotos da tela da promoção me bloquearam no E mail e desde então não consigo mais contato com o SAC e a gerente da loja não tem autonomia para resolver o problema. Tentei diversos e mails e todos voltam e é o único meio disponível para me referir ao processo nº 4728863.

ARMANDO HAMMERSCHMITT
ARMANDO HAMMERSCHMITT
3 meses atrás

RECLAMAÇÃO

Paula Ortiz
Paula Ortiz
4 meses atrás

Pedi um remédio de pressão para minha mãe ontem 09/12 para chegar 2hs depois, paguei entrega expressa, hj dia 10 ainda não recebi o remédio, minha mãe ficou sem, pois mora na chácara e não consegui enviar por falta de comprometimento e respeito de vcs, pedido 1382242087711-01

EDNA SOTELO
EDNA SOTELO
1 ano atrás

Comprei medicamentos pela Farmacia Pague menos, pagando a entrega Uber – ou seja entrega em 2 horas e
não tendo recebido até o dia seguinte tentei falar inúmeras vezes no SAC e ninguém atende. Ridículo uma vez
que se trata de medicamentos.

Felipe
Felipe
1 ano atrás

Esta farmacia é uma porcaria! Sò reclamações! Comprei um produto pelo site, me enviaram outro e não querem fazer a troca. Passei 32 minutos fazendo chamada para o SAC e não me atenderam. QUando consegui falar, prometeram que a farmaceutica entraria em contato em 3 dias e hoje, mais de 10 dias depois, não recebi o contato. Minha irritação é tanta que hoje não consegui trabalhar direito.

Fausto Lima
Fausto Lima
3 anos atrás

Atendimento péssimo na Farmácia Pague Menos de Salvador-BA.
Trabalhadores fechados, com muita impaciência com o cliente e falta de cordialidade de bom dia, boa tarde, boa noite lê obrigado .

Estou a quase 2 horas tentando falar com você a Pague menos do Centro de Guarapari ES, E ninguém atende!!! Absurdo
Estou a quase 2 horas tentando falar com você a Pague menos do Centro de Guarapari ES, E ninguém atende!!! Absurdo
3 anos atrás

Não atende o telefone da pague menos do Centro de Guarapari ES

Tereza Cristina Martins
Tereza Cristina Martins
2 anos atrás

O mau atendimento por telefone…celular…whats….faz tempo q estou tentando falar e niinguem me atende. E quando sinda nao vem todos os pedidos.

catiana
catiana
3 anos atrás

VIVO px A PAGUE MENOS DA MAESTRO LISBOA, SENDO QUE PELA SEGUNDA VEZ ESTIVE LA E PELA SEGUNDA VEZ FOI VISTO O VALOR NA ETIQUETA E NA HORA DE PAGAR ERA UM COMPLETAMENTE DIFERENTE E A GERENTE DISSE NA MINHA CARA QUE NAO IRIA ME VENDER NO VALOR DA ETIQUETA POIS PELA MANHA TEVE UMA CLIENTE QUE ELA VIU QUE PODE TER COLOCADO DO LOCAL ERRADO ME PERGUNTO PORQUE ELA NAO FOI CONSERTAR ? PARA NAO GERAR ESSA SITUAÇÃO QUE FUI INDUZIDA AO ERRO . 6

Cícera Lira Bacelar
Cícera Lira Bacelar
3 anos atrás

Boa noite! gostaria de fazer uma reclamação informando que estou altamente decepcionada com o atendimento que recebi na Farmácia Pague Menos do endereço Av. Ceará, 528 – Base.
Fui com o meu bebê de um ano que estava com sono e aos prantos comprar um produto que era bem urgente, e ocorre que ao chegar na fila, que não estava pequena, me direcionei para a lateral do caixa que fica logo no inicio da fila, uma vez que em todos os lugares as pessoas preferencias se dirigem dessa forma para serem percebidas como preferenciais e terem atendimento.
Ocorre que o atendente desta noite, mesmo vendo o meu filho aos prantos, solicitou que eu me direcionasse a fila, não respeitando a prioridade. Quero informar que a Farmácia Pague menos perdeu uma cliente bem assídua, pq além de um ato totalmente desrespeitoso com uma mãe, é um ato repugnante.
Tentei reclamar com o farmacêutico solicitando ajuda, mas com a pressa que estava, acabei por ir embora.
Mas quero deitar registrado a minha insatisfação.

marcio da veiga cesar
marcio da veiga cesar
3 anos atrás

Sou cliente Pague-menos da loja de São José SC
no bairro Campinas. Vejo que outras farmácias
estão disponibilizando os caixas no próprio
balcão de atendimento, evitando assim de nos
deslocarmos e entrarmos em outra fila. É só
uma sugestão e uma tendência.

Adriana de Lima corrêa
Adriana de Lima corrêa
3 anos atrás
Responder para:  marcio da veiga cesar

O supermercado pague menos de Campinas na Av Mirandópolis é muito bom,os funcionários são excelentes, só que faz uns três dias ou até mais que eu ligo fica tocando a música de espera, mais ninguém atende, será que não estão atendendo mais os clientes via telefone?

Luiz Edmundo Mendes Ferreira
Luiz Edmundo Mendes Ferreira
3 anos atrás

Em 24/11/2020, fiz uma reclamação no ReclameAQUI sobre danos causados em meu veículo O km , no
estacionamento frontal ao prédio da farmácia, localizada na Av. Roberto Freire , ao lado da Feirinha de Artesanato, em NATAL-RN. Todos os dados sobre o ocorrido foram por mim relatados, sendo que a Pague Menos não se dignou em dar qualquer resposta, até a presente data. Não havendo manifestação por parte dessa Empresa, tomarei as medidas legais cabíveis, por PERDAS E DANOS MORAIS.

Santiago
Santiago
3 anos atrás

farmácia pague menos em Fortaleza ce na av silas munguba 552 nao atendem o telefone de maneira alguma é um desrespeito, que custo so da uma informação….tentem vcs ai do sac ligarem para la so pra vcs verem ok

Rarafael Santos
Rarafael Santos
3 anos atrás

Boa tarde! AQUI EM Itaituba TEM UMA GERENTE QUE SE ACHA ACIMA DE TUDO E TODOS, UM SENHORA POR NOME `Paula Lins, a mesma fala que é gerente de uma Loja em Altamira e quando voltar vai demitir todas as mulheres que não gosta de trabalha com mulheres, somente com homes, veja a gestão da farmácia muito fraca, péssimo atendimento, uma pessoa a frente da empresa sem postura. A mesma fala mal dos funcionários de Altamira em diversos aspectos, achei como cliente ridículo o comportamento da mesma, peço providencia, porque toda a empresa so existe por causa dos clientes. Rafael Santos

Joaquim Rabelo
Joaquim Rabelo
3 anos atrás

Farmácia Pague Menos de Petrolina/PE, na Avenida Joaquim Nabuco é muito mal administrada. Vários funcionários no estabelecimento colando adesivos de preços ou mesmo sem fazer nada, apenas um funcionário atendendo e um no caixa. e ainda assim você tem que pedir para se atendido, ficar no balcão parado não adianta.
Sendo que a farmácia estava lotada. com fila grande no caixa.

frequento a farmácia semanalmente e é sempre assim! não é um acaso.

os representantes das empresas não tem compromisso nenhum, trombam com clientes, não respeitam distanciamento.

só frequento a farmácia porque fica numa localidade próxima a mim, mas deixarei por conta do amadorismo.

Lara
Lara
3 anos atrás

Os preços não são mostrados aos clientes e costumam estar sempre errados.

Lara
Lara
3 anos atrás
Responder para:  Lara

Os preços não são mostrados no momento de passar a compra na farmácia. Atendente impaciente e preços sempre mais altos quando passa no caixa, divergentes dos preços das etiquetas.

Beatriz Lima
Beatriz Lima
3 anos atrás
Responder para:  Lara

DEMORA DO PEDIDO. Horrível . Péssimo. Não peço mais

Lucas Pacheco
Lucas Pacheco
3 anos atrás

Solicitei cancelamento do meu pedido dia 11/08/2020, não recebi o mesmo e a loja não estorna a compra, pedido: 1053732876446-01. Já abri 4 protocolos para cancelamento no SAC e nada.

ALEXANDRE
ALEXANDRE
3 anos atrás

LIXO,LIXO DE FARMACIA, COMPREI EM UMA FARMACIA DA REDE ME COBRARAM E DUPLICIDADE E NÃO CONSIGO MEU DINHEIRO DE VOLTA, JA RECLAMEI ATE PRO PAPA E NADA.. NÃO INDICO ESSA FARMACIA PRA NINGUEM

Heloísa
Heloísa
3 anos atrás
Responder para:  ALEXANDRE

A loja está sempre quente , o ar condicionado não funciona, parece um forno , falta de respeito com o cliente e com os funcionários! Os funcionários demoram no atendimento , ficamos esperando demos na fila pois o mesmos que vendem são os que cobram , isso é absurdo

Rosley
Rosley
3 anos atrás
Responder para:  Heloísa

Boa noite! gostaria de fazer uma reclamação informando que estou altamente decepcionada com o atendimento que recebi na Farmácia Pague Menos do endereço Av. Ceará, 528 – Base.
Fui com o meu bebê de um ano que estava com sono e aos prantos comprar um produto que era bem urgente, e ocorre que ao chegar na fila, que não estava pequena, me direcionei para a lateral do caixa que fica logo no inicio da fila, uma vez que em todos os lugares as pessoas preferencias se dirigem dessa forma para serem percebidas como preferenciais e terem atendimento.
Ocorre que o atendente desta noite, mesmo vendo o meu filho aos prantos, solicitou que eu me direcionasse a fila, não respeitando a prioridade. Quero informar que a Farmácia Pague menos perdeu uma cliente bem assídua, pq além de um ato totalmente desrespeitoso com uma mãe, é um ato repugnante.
Tentei reclamar com o farmacêutico solicitando ajuda, mas com a pressa que estava, acabei por ir embora.
Mas quero deitar registrado a minha insatisfação.

Jorge Rogério Araújo Lafene
Jorge Rogério Araújo Lafene
3 anos atrás
Responder para:  ALEXANDRE

Não se consegui ligar pra nenhum número da pague menos

jorge siaufi
jorge siaufi
3 anos atrás

Pessoal parem de comprar na Pague Menos, não são sérios! tentei comprar vários produtos pelo site e no final deram a mensagem que os produtos não podem ser entregues, somente indo até uma das lojas.Porém quando seleciono as lojas, dão mensagens que estão com falta de alguns produtos. Liguei para 08002731313, kkkkkkkkkkk é brincadeira!!!!!! fiquei quase uma hora e ninguém atendeu

VIDINEIA WEIZENMANN
VIDINEIA WEIZENMANN
3 anos atrás

NO DIA 04/12/2019, EFETUEI UMA COMPRA NO VALOR DE: 458,63 PELO SITE DA PAGUE MENOS FORMA DE PAGAMENTO CARTÃO DE DEBITO, NO MESMO INSTANTE PERCEBI QUE NÃO GEROU NUMERO DE PEDIDO POREM DESCONTOU DA MINHA CONTA NO MESMO INSTANTE, JÁ ENTREI EM CONTATO INÚMERAS VEZES, FICAM DE DAR RETORNO NO PRAZO DE 3 DIAS E NÃO DÃO….HOJE É DIA 13/05/20 ATÉ HOJE NÃO OBTIVE RETORNO, NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO E TAMBÉM NÃO ENTREGARAM OS PRODUTOS, JÁ FUI NO PROCON NEM SE QUER SE DÃO O TRABALHO DE RESPONDER… SÓ PERGUNTO ONDE ESTÁ O COMPROMETIMENTO COM CLIENTE? É JUSTO EU PERDER ESSE VALOR?

José Percival Afonso
3 anos atrás

Pedido nº 1023460093812-01
Não recebi. Informem.

Keli de Carvalho
3 anos atrás

Efetuei uma compra na Farmácia Pague Menos no dia 22-04, entrega prevista para 27-04, até hoje não chegou a compra, não consigo falar com a loja, e nem respondem meu e-mail.
Estou precisando do que eu comprei, pois são medicamentos.

Rosley
Rosley
3 anos atrás
Responder para:  Keli de Carvalho

Farmácia Pague Menos de Petrolina/PE, na Avenida Joaquim Nabuco é muito mal administrada. Vários funcionários no estabelecimento colando adesivos de preços ou mesmo sem fazer nada, apenas um funcionário atendendo e um no caixa. e ainda assim você tem que pedir para se atendido, ficar no balcão parado não adianta.
Sendo que a farmácia estava lotada. com fila grande no caixa.

frequento a farmácia semanalmente e é sempre assim! não é um acaso.

os representantes das empresas não tem compromisso nenhum, trombam com clientes, não respeitam distanciamento.

só frequento a farmácia porque fica numa localidade próxima a mim, mas deixarei por conta do amadorismo.

Teófilo
Teófilo
4 anos atrás

No dia de ontem, 14Abr20, por volta das 12:30, no “site de vendas online” da Farmácia Pague Menos, realizei a compra de alguns medicamentos e um termômetro com a informação de receber o produto em 01 dia útil, coisa que até agora não aconteceu. Pedido 1025121507541-01.

Em seguida, ainda no dia 14Abr, às 13:25h, recebi um Email da Farmácia Pague Menos dando conta do seguinte:

– Olá, Teófilo
Seu pedido foi realizado com sucesso. Obrigado por comprar na única farmácia que tem mais amor pra cuidar de você.
Acompanhe no site. Veja abaixo o status do seu pedido.

– Ainda no dia 14Abr, às 13:26h, recebi novo Email da FARMÁCIA Pague Menos, dando conta do seguinte:

Oi Teófilo,

SEU PEDIDO 1025121507541-02 FOI CANCELADO. (Sentimos muito, mas tivemos que cancelar o seu pedido).
Ele seria entregue no endereço abaixo:

“FOI POSTADO O MEU ENDEREÇO”

PRODUTO: FOI POSTADO O NOME DO MEDICAMENTO

Ou seja, era informado que o pedido de um dos itens estava cancelado.

Cabe ressaltar que desde 14Abr, no site da Farmácia Pague Menos, no status de meu pedido, inclusive no dia de hoje, 15Abr, aparece um dos medicamentos como cancelado e, mais abaixo, os demais itens comprados como processando o pagamento.

Ao clicar em Detalhes do Produto, aparece uma nova página informando o seguinte: PEDIDO CONFIRMANDO / APROVANDO PAGAMENTO.

Agora cabe uma pergunta? Como que em uma compra realizada em 14Abr20, por volta das 12:30h, no dia seguinte, já às 15:00h, o status não tenha mudado? E UMA COISA É CERTA, O PROBLEMA NÃO É NA ADMINISTRADORA, MAS NA INAPETÊNCIA DA FARMÁCIA PAGUE MENOS.

Entrei em minha conta no Banco do Brasil e, ao verificar o extrato de meu cartão de crédito, já aparece programado para débito pagamento em maio de 2020 a quantia de R$ 342,66, já da compra realizada em 14Abr20, mas no site da empresa, ao verificar o status da compra, ainda está em processamento. A isso se dá o nome de desorganização, falta de responsabilidade e profissionalismo da empresa numa área tão sensível, que mexe com venda de medicamento e entrega, DE PREFERÊNCIA, sem demora.

No dia 15Abr20, LIGUEI para o número que oferecem como o SAC deles, enviei um e-mail para o SAC da FARMÁCIA PAGUEMENOS – SAC Farma 0800 275 1313 e, acreditem, fiquei por 12 minutos ouvindo gravação com propaganda que não falha um segundo sequer, e pedidos de compreensão pelo momento, e ninguém atendeu. FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.

Assim, em seguida, enviei um email para o SAC, do que sobrou como sendo o SAC DA FARMÁCIA PAGUE MENOS: sac@paguemenos.com.br , NINGUÉM RESPONDEU..FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.

– Decepção, é a palavra mais branda que posso dizer nesse momento.

– SAC Farma 0800 275 1313 e nada é a mesma coisa: Ninguém atende.

– Ainda bem que há outras opções de farmácias para realizar minhas compras.

– Não descarto a possibilidade de enviar correspondência pessoal ao proprietário da rede, que por certo não deve estar sabendo da insatisfação de seus clientes.

– Sou cliente da Farmácia Pague Menos há mais de 16 anos, comprando sempre nas lojas físicas sem qualquer problema.

– Em razão da situação atual, resolvi realizar as compras periódicas no site, para a entrega em casa. Há alguns dias, comprei também nessa empresa para entrega não houve problema.

– Situação atual: Fiz a compra no site no dia 14Abr20 para entrega em casa, na cidade de Teresina. Previsão de entrega de um dia útil (compra feita em 14Abr).

– Em 15Abr ao fazer login, acessar a minha conta e pedido, constatei que o status atual é PROCESSANDO PAGAMENTO… Só que verifiquei o extrato de meu cartão no BB e o valor da compra já consta para pagamento em MAIO20.

– Telefonei para o SAC – 0800 275 1313, aguardei por 12 minutos na linha e a única coisa que notei de eficiência na Pague Menos é a enxurrada de propaganda que obrigam o cliente a ouvir enquanto aguarda que alguém fale conosco….Desisti da ligação.

– Mesmo sabendo da ineficiência do SAC, pois constatei no ReclameAqui a quantidade de reclamações de que ninguém se dá ao trabalho de responder, enviei dois e-mail ao famigerado Sac..

– O que mais impressiona, é a falta de sensibilidade da empresa ao transitar em uma área tão sensível como a compra de medicamentos, sim, medicamentos, pois quem realiza tal compra, normalmente tem pressa no recebimento dos mesmos e, o que recebe é estresse à enésima potência.

– Se a empresa não reúne material humano para atender a demanda de pessoal, logística, TI, etc, não se estabeleça, pois, seguramente estará prejudicando muita gente que acorre à FARMÁCIA PAGUE MENOS PARA COMPRAR VIA INTERNET.

– A partir de agora, possivelmente, para não passar raiva, passarei a comprar em FARMÁCIAS que atendem via telefone e entregam em casa. Para as compras que faço na FARMÁCIA PAGUE MENOS PARA ENTREGA, migrarei para a DROGASIL que, segundo soube, é mais eficiente nesse tipo de venda.

– Tenciono enviar expediente pessoal ao proprietário (Fui informado seu nome – Queiroz, e vou procurar saber os demais dados para enviar-lhe correspondência) da empresa relatando os fatos, anexando a documentação subsidiária para que saiba a quantas anda o serviço prestado por sua empresa nas vendas virtuais

– Lamentável a FARMÁCIA PAGUE MENOS…Estressado ao extremo com a FARMÁCIA PAGUE MENOS.

Ethienne
Ethienne
4 anos atrás
Responder para:  Teófilo

PAGUE MENOS E SE ABORREÇA MAIS!

Comprei medicamentos para serem entregues até dia 20/04, estava contando com esse prazo pois os medicamentos acabaram. Entrei em contato com a loja virtual que jogou a culpa para a loja física de copacabana e a física jogou pra transportadora e disse apenas q preciso aguardar. Sem nenhuma tentativa de tratar meu caso com respeito e urgência. Estou passando mal pela falta de medicamento. Pedido 1025231465948-01

Lamentaram o ocorrido e disseram que a entrega só amanhã!

Rhaiane
Rhaiane
3 anos atrás
Responder para:  Ethienne

Fiz um pedido e ainda não chegou
Estou louca
Quero meu dinheiro

Léa Aruh
Léa Aruh
4 anos atrás

As FARMÁCIAS PAGUE MENOS NÃO FAZ NA PRATICA O QUE ELA TENTA VENDER,EU USO UM MEDICAMENTO QUE É CONTROLADO COMO INFELIZMENTE SOU DEPENDENTE DO IAMSPE,ELE CANCELOU TODAS AS CONSULTAS,E PARA CONTINUAR A TOMAR A MEDICAÇÃO QUE JÁ FAÇO USO POR MAIS DE UM ANO TERIA QUE ME EXPOR NO PS E AGUARDAR NO MEIO DE TANTAS PESSOAS,INDO DE ENCONTRO AO CONSELHO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE QUE É DE FICAR EM CASA,PEDI A MINHA VIZINHA UMA RECEITA DO MEDICO DO HOSPITAL SÃO PAULO,(USEI O BOM SENSO)NÃO POSSO POSSO DEIXAR DE TOMAR O REMÉDIO,JÁ ESTOU MAIS DE UMA SEMANA SEM TOMAR O REMÉDIO
BOM A FARMÁCIA PAGUE MENOS NÃO QUIS ACEITAR A RECEITA POIS O MEDICO NÃO COLOCOU O ENDEREÇO
QUE CRIME??? NÃO É O MOMENTO DE USAR O BOM SENSO????? TENHO 68 ANOS,PEDI AO MEU FILHO PARA IR A
FARMÁCIA PARA PEGAR O REMÉDIO,POIS ERA O MAIS BARATO
NAS DUAS VEZES QUE ELE FOI A UNIDADE DO TUCURUVI E O ATENDENTE INSISTIU EM NÃO ATENDER
QUE DROGA É ESSA DE DIZER O MOMENTO É DE AJUDAR,E DE SE OFERECER
A MINHA PRIMEIRA LIGAÇÃO NO TEL 08002751313 FOI DE 13H 40 ATE AS 14H20,O TEMPO TODO A MENSAGEM
ELETRÔNICA DIZIA “NO MOMENTO TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADO, POR FAVOR AGUARDE EM INSTANTES PARA SER ATENDIDO” DEVERIAM DIZER EM” HORAS OU NÃO IREMOS ATENDER VAI RECLAMAR EM OUTRO CANTO”

LIA FIRMINO
LIA FIRMINO
4 anos atrás

A pague menos não entrega o serviço que é oferecido em propaganda, é impossível falar com suporte da SAC, o chat não funciona. Mudaram o sistema operacional de empresas conveniadas para um pior do que já estava, não informaram a empresa a qual sou responsável pelo convênio, não deram instruções sobre o uso e não se consegue contato de forma alguma. Não sei como a empresa quer ocupar todo o nincho de mercado sem ter o suporte necessário para atender os clientes de Fortaleza, Ce.

LIA FIRMIBO
LIA FIRMIBO
4 anos atrás

A empresa mudou o sistema de convênio com empresas que ficou pior que o que era utilizado antes, e não tem suporte nenhum para atendimento ao cliente.

Luzilene Cruz da Costa
Luzilene Cruz da Costa
4 anos atrás

Estou indignada, pela pague menos de Tucuruí-PA fui induzida ao erro do repositor do condicionador da linha Dove , vi o produto com o plaquinha de $ 18,49 quando fui verificar a nota $29,99 voltei pra verificar se realmente era esse valor ,é na verdade o condicionador está no lugar do shampoo e o shampoo no lugar do condicionador 😡😡😡😡😡 ah e não concordo com o valor do condicionador a diferença tá muito grande.

Nayara Alice
Nayara Alice
4 anos atrás
Responder para:  Luzilene Cruz da Costa

Tive problemas com a gerente da loja pague menos de vila velha produto e preço na gondola diferente a mesma não fez o preço q estava isso é código do consumidor estou indignada com ignorância e arrogância da mesma não piso os pés nessa loja perderam uma cliente gente Sabrina.

JOSE CLENIO
JOSE CLENIO
4 anos atrás

Sou cliente das Farmácias Pague Menos, moro na cidade de Garanhuns-PE, e já fazem 3 meses que compro meu medicamentos na Loja da Avenida Rui Barbosa, aqui em Garanhuns, e as notas fiscais estão saindo ilegíveis, de forma que não dá pra identificar nada, o que é que está acontecendo, aquilo lá não é nota fiscal que se dê ao cliente, solicito solução pra o problema, que troquem as impressoras, ou o papel, mas que a nota seja legível, porque caso contrário irei denunciar o caso em outros órgãos.

CICERA FERREIRA DOS SANTOS
CICERA FERREIRA DOS SANTOS
4 anos atrás

Venho através desta página mostrar minha indignação com o atendimento da atendente Andréia, loja RUA 4 A, BLOCO 2 E 3 – VICENTE PIRES, 72006-206 – BRASÍLIA – DF
Brasília – DF, Tel: (61) 35684168.
Atendimento realizado dia 04/02/2020. Às 08:30h.
Ao chegar na loja a atendente Andreia já não foi muito agradável com a sua expressão facial, mesmo assim desejei bom dia e perguntei se tinha meu produto ela então fez uma expressão como se eu tivesse pedindo algo e logo em seguida me respondeu agressivamente. Sendo cliente ouro da loja eu não gostaria de deixar de comprar por falta de um bom atendimento, peço que revejam o quadro de funcionários, pois quem faz a loja é um bom atendimento aos clientes porque drogaria tem em toda esquina.
Atenciosamente. Cicera Ferreira

Fatima
Fatima
4 anos atrás

Sou cliente da pague menos da av Pedro Paes Azevedo 792 b Grageru já tem muitos anos, gasto mai de 1500 reais por mês mais agora entrou uma farmacêutica nova muito mau educada que quando agente vai falar ela sai e deixa agente falando só ,ela fica de tarde e este dinheiro que gasto lá não vou mais nunca e outra coisa que percebi e que ele estão guardando álcool gel para os amigos , eu aguardo uma resposta

Francisco Célio Vital Pereira
Francisco Célio Vital Pereira
4 anos atrás

A farmácia localizada na rua Antônio Nery com Vital Brasil toda vez que vou fazer compra no horário de 7 e 30 não tem atendente suficiente, a mesma pessoa que fica no caixa, fica no atendimento, vc é atendido e fica na fila do caixa esperando a atendente terminar de atender para se dirigir ao caixa. Na outra vez o farmacêutico era atendente e caixa, toda vez deixo de comprar e vou para outra farmácia, pois trabalho perto e tenho horário de bater o ponto.

Mauro Bressan
Mauro Bressan
4 anos atrás

Comprei no dia 18/01/20 a insulina Lantus pela internet com a promessa de receber até dia 22/1/20. Dia 22/1/20 a Pague Menos me liga perguntando se havia recebido , respondi que não…então o funcionário me respondeu que estava em falta (então por que perguntou se eu havia recebido??) . Este medicamento é de uso continuo e estou há 2 dias sem usa-lo por responsabilidade da Pague Menos. O SAC da pague menos nada faz, apenas manda ligar na loja responsável no qual eu já havia falado. Pague Menos reveja seus processos, vocês não sabem trabalhar com ecommerce, não sabem atender e entender seus clientes e eu preciso da minha insulina e preciso para hoje dia 23/1/20. Não voltaria a fazer negócio com vocês

João Rodrigues
João Rodrigues
4 anos atrás

Por várias vezes fui mau atendido na farmácia da av cinco no Jereissati II MARACANAÚ. Hoje eu estava numa fila enorme pra pagar minhas compras quando chega minha vez a moça do caixa disse que não ia atender mais e ficou no caixa. Fui valar ela colocar uma placa de encerrado ela mandou eu ir falar com o gerente, nunca vi gerente ali, muitos funcionários mais muita desorganização, pedi pra moça do caixa durante as reuniões falar pro gerente para fazer umas placas de encerrado e ela colocar a placa com antecedência pro cli ficar ciente, mais uma vez as duas caixas foram mau interpretados educadas e mandaram eu novamente e falar com gerente. Existem outras farmácias na mesma quadra, gotas mais, Extrafarma, dose certa e ela mandou eu ir comprar aonde eu quisesse. Favor tomar providências.

Abraão Lima
Abraão Lima
4 anos atrás

Quero deixar registrado minha insatisfação com atendimento que recebi hoje dia 29/09/2019 na loja Pague Menos da avenida Silas Munguba. vi em exposição um produto, Niquitin 21g, adesivo com 7 unidades, preço 56,70. levei ao caixa e descobrir que o preço não era esse, e sim por volta dos 70 reais, ao questionar sobre o preço, fui acompanhado por uma atendente até a pratilheira onde se encontrava o produto, para meu total constrangimento, depois de analisar bem, ela descobriu que o produto anunciado na etiqueta não era o mesmo em exposição, tratava-se de NICOTINELL 21g adisivo com 7 unidades. reclamei para ela que essa situação era totalmente vexatória, e que ele deveria desassociar o produto a etiqueta, uma vez que o NICOTINELL não está ali exposto e sim o NIQUITIN, mas ela em vez de concordar, me deixou mais sem graça ainda dizendo que era pra eu prestar mais atenção, e nesse ponto ela tem razão, acho que os consumidores devem prestar mais atenção sim, caso contrário serão sempre enganados esse tipo de prática desonesta, é lamentável que ação de algumas pessoas levem o nome de uma instituição que tanto nos honra, não acredito que a Pague menos compactue com uma prática tão desprezível contra o consumidor. me senti muito constrangido, a farmácia lotada e eu fazendo papel de idiota, de lesado, de gente que não presta atenção no que faz, por causa de uma prática de venda desonesta.
respeitosamente: ABRAÃO LIMA

Keila
Keila
4 anos atrás

Fiz uma compra pelo site e eles não fizeram a entrega no prazo informado. Ou seja, vendem os produtos sem terem no estoque. E nós trata como se tivessem comprando um brinquedo, que pode chegar qualquer outro dia.
Quando forem comprar optem em ir pessoalmente para evitar transtornos.

Marli Soares Alves
Marli Soares Alves
4 anos atrás
Responder para:  Keila

Fui na PGM da Barão do rio branco fazer uma compra de medicamento, enquanto estava na fila meu marido ficou olhando umas coisas, de repente aparece uma “funcionária ” q depois descobri que era a gerente,ela se dirigiu a caixa dizendo que no centro tinha muito ladrão, ate então não notei q a infeliz estava falando do meu marido, ela continuou insinuando qdo percebi, já tinha efetuado o pagamento e sai da loja, não me conformei voltei encontrei ela cochichando com outros funcionários, peguei no ombro dela delicadamente e disse pra ela tomar cuidado com insinuações e acusações sem provas, ela covardemente negou, porém estou tomando as devidas providências…encontrei um senhor q estava na minha frente na fila, fico pensando q tipo de empresa coloca uma pessoa tão idiota como gerente. Nunca mais compro nessa farmácia, e se puder levo muitos clientes para as outras.

Jhonatan Francisco
Jhonatan Francisco
4 anos atrás

A empresa de vocês situada na rua da divisão em Campo Grande ms, além de oferecer um atendimento péssimo, eu tinha que levar minha vozinha que estava ao no banheiro mas sempre o banheiro deste lugar está interditado, já é a segunda vez que saio do médico com minha vó e ela precisa usar o banheiro e nunca está funcionando. Já fui outros dias aleatórios e sempre a mesma desculpas, que empresa é essa que oferece este serviço e não cumpre?

Rafael
Rafael
4 anos atrás

Fiz uma compra na loja da Av Prudente Brasil em Fortaleza-Ce em junho e foi debitado 02 vezes, já abriram 03 prototcolos e nunca recebi meu extorno! Absurdo

Benedito Alves
Benedito Alves
4 anos atrás

Meu nome é Benedito Alves sou de Lorena SP e estou muito preocupado com o atendimento desta farmácia. Acham que não notamos a falta de experiência de algumas pessoas no atendimento de medicamentos, um corre corre a demora a menina me deu remédio errado, a farmacêutica ligou me avisando dando uma desculpa esfarrapada e vcs não podem estar no balcão de cem os que têm experiência ficarem pois moro aqui em Lorena a mais de 30 anos e o modo antigo de sermos atendidos por balconistas sempre funcionou e nunca tive problemas com a Uchoa ou farmá ponto ou são José farmácias antigas que gosto de ir , estou dando oportunidade para vcs da PAGUE MENOS mais estou me arrependendo , só por que sou velho não sou burro.

Rita maria
Rita maria
4 anos atrás

Sou cliente de vcs na cidade de Lorena SP e , é muito ruim ser atendido por pessoas sem experiência, os balconista ficam presos nos caixas e somos atendidos por pessoas sem experiência no balcão vendem remédio errado como aconteceu até pouco tempo comigo, vcs colocam pessoas peparadas no balcão para atender caixa e caixa pra atender balcão estão brincando com nossa saúde….tenham mais ética o farmacêutico não é melhor que um balconista com experiência tanto que seus farmacêuticos , que também já venderam remédio controlado errado e falou que foi eu que peguei, só porque sou de idade acham que sou burra . Tomem providência

gabriel
gabriel
4 anos atrás

Nao consigo fazer compras no site…atendimento cada dia pior…sinceramente

fabio
fabio
4 anos atrás

Vocês estão com uma pendencia comigo a 15 dias e ainda não me tronaram com uma solução.

ROSELI BALTAZAR DE SOUSA
ROSELI BALTAZAR DE SOUSA
5 anos atrás

BOA TARDE
QUERIA SABER SE O SISTEMA POPULAR AINDA VAI FUNCIONAR PELA PAGUE MENOS, POIS EU USO REMÉDIO CONTÍNUO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO PEGAR POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDE. .

Dayse Maciel de Araujo
Dayse Maciel de Araujo
5 anos atrás

Sugestão: as clientes que fazem uso de medicamentos de uso contínuo deveriam ter a possibilidade de fazer parte de uma cadastro da loja para trocar um item que o médico altera dosagem. Eu comprei 3 caixas de Syntroid 150 mcg e após 2 meses a médica alterou para 125 mcg, portanto sobrou um caixa fechada e com prazo de validade até 11/2019. Tentei trocar o produto mas recusaram. Os funcionários da loja alegam que não têm o meu histórico de compra embora todas as vezes que vão me atender perguntam o meu CPF para registrar a minha compra. Na minha opinião a Pague Menos só querem os meus dados para alimentar o seu sistema de CRM e ficarem me perturbando com aquela lista de produtos em oferta para tentar me fazer gastar mais, isto é, o cadastro só atende as necessidades da empresa, mas não as dos seus clientes. Ainda bem que você têm concorrentes, vou mudar o local de comprar! Dayse

Mara França
Mara França
5 anos atrás

A loja da rua Padre Pedro de Alencar tem um estacionamento horrível e escuro. Ao tentar estacionar na noite de hoje (4.2) as pedras se soltaram, bateram no meu carro e quebraram e amarraram o parachoque do meu carro. Qual a providência para tamanho prejuízo?

joaires sidney dos santos ribeiro
joaires sidney dos santos ribeiro
5 anos atrás
Responder para:  Mara França

Estou pensando não comprar mais nas farmácias Pague Menos e ainda recomendar o mesmo aos meus familiares e amigos de trabalho e pessoais pois, temho 70 anos e compro sistematicamente remédios contínuos para diabetes, pressão alta e outros da idade. Entretanto, na sexta feira, dia 05 de abril de 2019 foi a farmácia Pague Menos na Camboa – São Luis-Ma e lá constarei que não existe atendimento preferencial e dirigindo-me a pessoa do caixa fiz a pergunta se não existia identificação de atendimento especial e a pessoa do caixa respondeu de forma ríspida e mal educada disse-me que são todos juntos o que contraria a legislação para o idoso. Então, resolvi falar com a gerente, que após bastante demora, veio ao meu encontro quando também perguntei quanto ao atendimento preferencial tendo a mesma resposta. Nesse momento, disse a gerente que o estabelecimento estava em desacordo com a legislação do idoso e que faria uma reclamação no Site da farmácia bem como, iria registrar denuncia no Procon-Ma sobre o fato ocorrido como fiz. Na oportunidade, quero também deixar registrado que ouço muitas reclamações das Lojas Pague Menos aqui em São Luís – Ma na área do São Francisco. Essa Loja e as outras da mesma rede não terão mais minha presença para comprar medicamento até porque existem outras farmácis que tratam melhor os clientes além de garantirem muitos benefícios. Gostaria de receber resposta quanto a esta reclamação pois caso isso não ocorra, irei concluir que a direção da rede também tem conivência com esses fatos. Obrigado, aguardo retorno

Waldnar de Macedo Santana
Waldnar de Macedo Santana
5 anos atrás

Dia 24 de janeiro foi a pegue menos do shopping salvador norte em salvador. Comprar a insulina do meu pai que só usa a de caneta. Levei a receita e a vendedora me entregou a injetável e eu não percebi. Paguei e fui embora. Guardei com as outras que sempre tenho na geladeira. Como ele usa de caneta e é mais difícil de encontra compro todas que acho. Alguns dias depois percebi que a vendedora me entregou a injetável . Fui a loja trocar e por estar sem a nota. Mas mostrei a ele a nota do cartao de credito que indica qual farmacia foi comprada. O farmacêutico muito mal educado insinuou que não trocaria pq eu poderia ter comprado em qualquer lugar e ele não tinha de caneta , só a injetável. É lamentável uma rede de farmácia tão grande e co. Atendimento tão péssimo. Pessoas mal educadas. Sem a menor sembilidade. Nunca mais entro nessa farmacia e vou fazer acmpanha contra em todas as redes socias que tenho .

Luisa Maria Mourão
Luisa Maria Mourão
5 anos atrás

Tenho muitas insatisfações…primeiro, que reforçar a reclamação da Eliane da Silva,vem relação ao péssimo atendimento da FP, evidenciando a loja 24h da Bezerra de Menezes, e a 24h da Santos Dumont,(próximo ao BNBClub) o atendimento está péssimo… tão péssimo que vc sai se sentindo lesado, aborrecido…foi exatamente assim, com vontade de nunca mais voltar que eu saí de lá agora à tarde. CUIDEM MELHOR DO CLIENTE!!!

Julio Cesar Batista Lopes
Julio Cesar Batista Lopes
4 anos atrás
Responder para:  Luisa Maria Mourão

Como todo mês hoje de manhã fiz minha compra fod meus remédios pelo site. Recebi o e-mail que tinha solicitado o pedido, mais tarde recebi outro email informando que meu pedido tinha sido cancelado, liguei para o site e me informaram que não sabiam informar porque foi cancelado, a pessoa que me atendeu sem nenhuma preparação para lidar com o meu caso ela desligou a ligação. Para minha surpresa mais tarde recebi um ems do meu banco informando o débito do valor da compra que eu tinha feito no site. Tornei a ligar para o site e o sr.alex novamente não soube me informar porque a compra tinha sido cancelada e porquê foi debitado o valor da compra no meu banco. Deixo aqui meu desagrado e me sentindo encanado pelo drogaria pague menos que tem meu número de cartão, debitou na minha conta e cancelou a minha compra e na cara de pau o Alex disse que daqui a três dias teria o valor debitado devolvido. Eu perguntei ao Alex que estava precisando do remédio e não tinha mais dinheiro para comprar pois eles tiraram da minha conta, ele respondeu que não sabia o que fazer.
E agora como fico? O que faço pague menos?

melissa
melissa
5 anos atrás

Primeira e última vez que compro nessa empresa , deveriam ter mais cuidado com o cliente, ninguém gosta de ser lesado em algo, paguei e recebi menos produtos, se houvesse uma ouvidoria talvez fosse melhor o serviço de atendimento seja em qual setor fosse, Pedido nº 900682927765-01. Com muita insatisfação,MELISSA(EX CLIENTE)

Eliane da Silva
Eliane da Silva
5 anos atrás

BOM dia faz três meses que tento tirar remédio dá popular e não consigo o sistema está sempre fora do mas isso é só popular porque pra pegar em dihneiro ou cartão nunca está fora do ar porque então não tirao a popular dali porque asim vocês não ficam enganando o consumidor sem contar a falta de educação dos balconistas só têm um é dou o maior elogiou Tehno até medo de dar o nome e vocês colocarem na rua espero que você me mandem resposta

Francisco Antônio de Farias
Francisco Antônio de Farias
5 anos atrás

Boa tarde !
Gostaria de obter resposta de um currículo que enviei no e-mail de emprego, porque aqui em campinas está inaugurando 2 lojas
Att.. Francisco

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