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Ouvidoria PAGUE MENOS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Pague Menos e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Farmácia Pague Menos

A Pague Menos é uma empresa brasileira de produtos farmacêuticos. Sua sede está localizada na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, sendo considerada a maior rede varejista do setor no Brasil. A empresa  foi fundada no ano de 1981, e já no ano de 1985 já era uma drugstore, comercializando também produtos de beleza, conveniência e higiene. Atualmente, são mais de 800 lojas espalhadas por diversas cidades brasileiras.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pague Menos, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Pague Menos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Pague Menos, que é considerada uma das maiores empresas drugstore do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pague Menos

Ao se tornar cliente Pague Menos, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de drugstore, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: https://paguemenos.neoassist.com/?th=chatpopNeoa

E-mail: www.paguemenos.com.br/central-de-atendimento

Atendimento presencial: confira os endereços das lojas Pague Menos no link https://portal.paguemenos.com.br/portal/nossas-lojas

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da Pague Menos (www.paguemenos.com.br), após rolar a página até quase o final.

O SAC Pague Menos oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: 85 3226 4555 / 0800 275 1313. Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

E-mail: https://portal.paguemenos.com.br/portal/central-de-atendimento/sac-farma

Telefone, Email Ouvidoria Pague Menos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Pague Menos para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

Telefone Reclamação Farmácia Pague Menos

A Pague Menos não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Pague Menos ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Pague Menos

Como toda grande empresa, a Pague Menos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de drugstore.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pague Menos estará pronta para rapidamente resolver.


23 Reclamações

CICERA FERREIRA DOS SANTOS · 4 de fevereiro de 2020 às 09:14

Venho através desta página mostrar minha indignação com o atendimento da atendente Andréia, loja RUA 4 A, BLOCO 2 E 3 – VICENTE PIRES, 72006-206 – BRASÍLIA – DF
Brasília – DF, Tel: (61) 35684168.
Atendimento realizado dia 04/02/2020. Às 08:30h.
Ao chegar na loja a atendente Andreia já não foi muito agradável com a sua expressão facial, mesmo assim desejei bom dia e perguntei se tinha meu produto ela então fez uma expressão como se eu tivesse pedindo algo e logo em seguida me respondeu agressivamente. Sendo cliente ouro da loja eu não gostaria de deixar de comprar por falta de um bom atendimento, peço que revejam o quadro de funcionários, pois quem faz a loja é um bom atendimento aos clientes porque drogaria tem em toda esquina.
Atenciosamente. Cicera Ferreira

Francisco Célio Vital Pereira · 30 de janeiro de 2020 às 08:47

A farmácia localizada na rua Antônio Nery com Vital Brasil toda vez que vou fazer compra no horário de 7 e 30 não tem atendente suficiente, a mesma pessoa que fica no caixa, fica no atendimento, vc é atendido e fica na fila do caixa esperando a atendente terminar de atender para se dirigir ao caixa. Na outra vez o farmacêutico era atendente e caixa, toda vez deixo de comprar e vou para outra farmácia, pois trabalho perto e tenho horário de bater o ponto.

Mauro Bressan · 23 de janeiro de 2020 às 13:37

Comprei no dia 18/01/20 a insulina Lantus pela internet com a promessa de receber até dia 22/1/20. Dia 22/1/20 a Pague Menos me liga perguntando se havia recebido , respondi que não…então o funcionário me respondeu que estava em falta (então por que perguntou se eu havia recebido??) . Este medicamento é de uso continuo e estou há 2 dias sem usa-lo por responsabilidade da Pague Menos. O SAC da pague menos nada faz, apenas manda ligar na loja responsável no qual eu já havia falado. Pague Menos reveja seus processos, vocês não sabem trabalhar com ecommerce, não sabem atender e entender seus clientes e eu preciso da minha insulina e preciso para hoje dia 23/1/20. Não voltaria a fazer negócio com vocês

João Rodrigues · 27 de dezembro de 2019 às 11:38

Por várias vezes fui mau atendido na farmácia da av cinco no Jereissati II MARACANAÚ. Hoje eu estava numa fila enorme pra pagar minhas compras quando chega minha vez a moça do caixa disse que não ia atender mais e ficou no caixa. Fui valar ela colocar uma placa de encerrado ela mandou eu ir falar com o gerente, nunca vi gerente ali, muitos funcionários mais muita desorganização, pedi pra moça do caixa durante as reuniões falar pro gerente para fazer umas placas de encerrado e ela colocar a placa com antecedência pro cli ficar ciente, mais uma vez as duas caixas foram mau interpretados educadas e mandaram eu novamente e falar com gerente. Existem outras farmácias na mesma quadra, gotas mais, Extrafarma, dose certa e ela mandou eu ir comprar aonde eu quisesse. Favor tomar providências.

Abraão Lima · 29 de setembro de 2019 às 19:36

Quero deixar registrado minha insatisfação com atendimento que recebi hoje dia 29/09/2019 na loja Pague Menos da avenida Silas Munguba. vi em exposição um produto, Niquitin 21g, adesivo com 7 unidades, preço 56,70. levei ao caixa e descobrir que o preço não era esse, e sim por volta dos 70 reais, ao questionar sobre o preço, fui acompanhado por uma atendente até a pratilheira onde se encontrava o produto, para meu total constrangimento, depois de analisar bem, ela descobriu que o produto anunciado na etiqueta não era o mesmo em exposição, tratava-se de NICOTINELL 21g adisivo com 7 unidades. reclamei para ela que essa situação era totalmente vexatória, e que ele deveria desassociar o produto a etiqueta, uma vez que o NICOTINELL não está ali exposto e sim o NIQUITIN, mas ela em vez de concordar, me deixou mais sem graça ainda dizendo que era pra eu prestar mais atenção, e nesse ponto ela tem razão, acho que os consumidores devem prestar mais atenção sim, caso contrário serão sempre enganados esse tipo de prática desonesta, é lamentável que ação de algumas pessoas levem o nome de uma instituição que tanto nos honra, não acredito que a Pague menos compactue com uma prática tão desprezível contra o consumidor. me senti muito constrangido, a farmácia lotada e eu fazendo papel de idiota, de lesado, de gente que não presta atenção no que faz, por causa de uma prática de venda desonesta.
respeitosamente: ABRAÃO LIMA

Keila · 12 de setembro de 2019 às 17:58

Fiz uma compra pelo site e eles não fizeram a entrega no prazo informado. Ou seja, vendem os produtos sem terem no estoque. E nós trata como se tivessem comprando um brinquedo, que pode chegar qualquer outro dia.
Quando forem comprar optem em ir pessoalmente para evitar transtornos.

    Marli Soares Alves · 4 de outubro de 2019 às 01:01

    Fui na PGM da Barão do rio branco fazer uma compra de medicamento, enquanto estava na fila meu marido ficou olhando umas coisas, de repente aparece uma “funcionária ” q depois descobri que era a gerente,ela se dirigiu a caixa dizendo que no centro tinha muito ladrão, ate então não notei q a infeliz estava falando do meu marido, ela continuou insinuando qdo percebi, já tinha efetuado o pagamento e sai da loja, não me conformei voltei encontrei ela cochichando com outros funcionários, peguei no ombro dela delicadamente e disse pra ela tomar cuidado com insinuações e acusações sem provas, ela covardemente negou, porém estou tomando as devidas providências…encontrei um senhor q estava na minha frente na fila, fico pensando q tipo de empresa coloca uma pessoa tão idiota como gerente. Nunca mais compro nessa farmácia, e se puder levo muitos clientes para as outras.

Jhonatan Francisco · 8 de agosto de 2019 às 22:25

A empresa de vocês situada na rua da divisão em Campo Grande ms, além de oferecer um atendimento péssimo, eu tinha que levar minha vozinha que estava ao no banheiro mas sempre o banheiro deste lugar está interditado, já é a segunda vez que saio do médico com minha vó e ela precisa usar o banheiro e nunca está funcionando. Já fui outros dias aleatórios e sempre a mesma desculpas, que empresa é essa que oferece este serviço e não cumpre?

Rafael · 31 de julho de 2019 às 11:15

Fiz uma compra na loja da Av Prudente Brasil em Fortaleza-Ce em junho e foi debitado 02 vezes, já abriram 03 prototcolos e nunca recebi meu extorno! Absurdo

Benedito Alves · 28 de julho de 2019 às 17:04

Meu nome é Benedito Alves sou de Lorena SP e estou muito preocupado com o atendimento desta farmácia. Acham que não notamos a falta de experiência de algumas pessoas no atendimento de medicamentos, um corre corre a demora a menina me deu remédio errado, a farmacêutica ligou me avisando dando uma desculpa esfarrapada e vcs não podem estar no balcão de cem os que têm experiência ficarem pois moro aqui em Lorena a mais de 30 anos e o modo antigo de sermos atendidos por balconistas sempre funcionou e nunca tive problemas com a Uchoa ou farmá ponto ou são José farmácias antigas que gosto de ir , estou dando oportunidade para vcs da PAGUE MENOS mais estou me arrependendo , só por que sou velho não sou burro.

Rita maria · 28 de julho de 2019 às 16:48

Sou cliente de vcs na cidade de Lorena SP e , é muito ruim ser atendido por pessoas sem experiência, os balconista ficam presos nos caixas e somos atendidos por pessoas sem experiência no balcão vendem remédio errado como aconteceu até pouco tempo comigo, vcs colocam pessoas peparadas no balcão para atender caixa e caixa pra atender balcão estão brincando com nossa saúde….tenham mais ética o farmacêutico não é melhor que um balconista com experiência tanto que seus farmacêuticos , que também já venderam remédio controlado errado e falou que foi eu que peguei, só porque sou de idade acham que sou burra . Tomem providência

gabriel · 15 de junho de 2019 às 20:15

Nao consigo fazer compras no site…atendimento cada dia pior…sinceramente

fabio · 28 de Maio de 2019 às 09:18

Vocês estão com uma pendencia comigo a 15 dias e ainda não me tronaram com uma solução.

ROSELI BALTAZAR DE SOUSA · 21 de março de 2019 às 14:09

BOA TARDE
QUERIA SABER SE O SISTEMA POPULAR AINDA VAI FUNCIONAR PELA PAGUE MENOS, POIS EU USO REMÉDIO CONTÍNUO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO PEGAR POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDE. .

Dayse Maciel de Araujo · 21 de fevereiro de 2019 às 11:26

Sugestão: as clientes que fazem uso de medicamentos de uso contínuo deveriam ter a possibilidade de fazer parte de uma cadastro da loja para trocar um item que o médico altera dosagem. Eu comprei 3 caixas de Syntroid 150 mcg e após 2 meses a médica alterou para 125 mcg, portanto sobrou um caixa fechada e com prazo de validade até 11/2019. Tentei trocar o produto mas recusaram. Os funcionários da loja alegam que não têm o meu histórico de compra embora todas as vezes que vão me atender perguntam o meu CPF para registrar a minha compra. Na minha opinião a Pague Menos só querem os meus dados para alimentar o seu sistema de CRM e ficarem me perturbando com aquela lista de produtos em oferta para tentar me fazer gastar mais, isto é, o cadastro só atende as necessidades da empresa, mas não as dos seus clientes. Ainda bem que você têm concorrentes, vou mudar o local de comprar! Dayse

Mara França · 4 de fevereiro de 2019 às 23:08

A loja da rua Padre Pedro de Alencar tem um estacionamento horrível e escuro. Ao tentar estacionar na noite de hoje (4.2) as pedras se soltaram, bateram no meu carro e quebraram e amarraram o parachoque do meu carro. Qual a providência para tamanho prejuízo?

    joaires sidney dos santos ribeiro · 8 de abril de 2019 às 14:34

    Estou pensando não comprar mais nas farmácias Pague Menos e ainda recomendar o mesmo aos meus familiares e amigos de trabalho e pessoais pois, temho 70 anos e compro sistematicamente remédios contínuos para diabetes, pressão alta e outros da idade. Entretanto, na sexta feira, dia 05 de abril de 2019 foi a farmácia Pague Menos na Camboa – São Luis-Ma e lá constarei que não existe atendimento preferencial e dirigindo-me a pessoa do caixa fiz a pergunta se não existia identificação de atendimento especial e a pessoa do caixa respondeu de forma ríspida e mal educada disse-me que são todos juntos o que contraria a legislação para o idoso. Então, resolvi falar com a gerente, que após bastante demora, veio ao meu encontro quando também perguntei quanto ao atendimento preferencial tendo a mesma resposta. Nesse momento, disse a gerente que o estabelecimento estava em desacordo com a legislação do idoso e que faria uma reclamação no Site da farmácia bem como, iria registrar denuncia no Procon-Ma sobre o fato ocorrido como fiz. Na oportunidade, quero também deixar registrado que ouço muitas reclamações das Lojas Pague Menos aqui em São Luís – Ma na área do São Francisco. Essa Loja e as outras da mesma rede não terão mais minha presença para comprar medicamento até porque existem outras farmácis que tratam melhor os clientes além de garantirem muitos benefícios. Gostaria de receber resposta quanto a esta reclamação pois caso isso não ocorra, irei concluir que a direção da rede também tem conivência com esses fatos. Obrigado, aguardo retorno

Waldnar de Macedo Santana · 30 de janeiro de 2019 às 08:56

Dia 24 de janeiro foi a pegue menos do shopping salvador norte em salvador. Comprar a insulina do meu pai que só usa a de caneta. Levei a receita e a vendedora me entregou a injetável e eu não percebi. Paguei e fui embora. Guardei com as outras que sempre tenho na geladeira. Como ele usa de caneta e é mais difícil de encontra compro todas que acho. Alguns dias depois percebi que a vendedora me entregou a injetável . Fui a loja trocar e por estar sem a nota. Mas mostrei a ele a nota do cartao de credito que indica qual farmacia foi comprada. O farmacêutico muito mal educado insinuou que não trocaria pq eu poderia ter comprado em qualquer lugar e ele não tinha de caneta , só a injetável. É lamentável uma rede de farmácia tão grande e co. Atendimento tão péssimo. Pessoas mal educadas. Sem a menor sembilidade. Nunca mais entro nessa farmacia e vou fazer acmpanha contra em todas as redes socias que tenho .

Luisa Maria Mourão · 18 de janeiro de 2019 às 19:29

Tenho muitas insatisfações…primeiro, que reforçar a reclamação da Eliane da Silva,vem relação ao péssimo atendimento da FP, evidenciando a loja 24h da Bezerra de Menezes, e a 24h da Santos Dumont,(próximo ao BNBClub) o atendimento está péssimo… tão péssimo que vc sai se sentindo lesado, aborrecido…foi exatamente assim, com vontade de nunca mais voltar que eu saí de lá agora à tarde. CUIDEM MELHOR DO CLIENTE!!!

    Julio Cesar Batista Lopes · 28 de outubro de 2019 às 10:13

    Como todo mês hoje de manhã fiz minha compra fod meus remédios pelo site. Recebi o e-mail que tinha solicitado o pedido, mais tarde recebi outro email informando que meu pedido tinha sido cancelado, liguei para o site e me informaram que não sabiam informar porque foi cancelado, a pessoa que me atendeu sem nenhuma preparação para lidar com o meu caso ela desligou a ligação. Para minha surpresa mais tarde recebi um ems do meu banco informando o débito do valor da compra que eu tinha feito no site. Tornei a ligar para o site e o sr.alex novamente não soube me informar porque a compra tinha sido cancelada e porquê foi debitado o valor da compra no meu banco. Deixo aqui meu desagrado e me sentindo encanado pelo drogaria pague menos que tem meu número de cartão, debitou na minha conta e cancelou a minha compra e na cara de pau o Alex disse que daqui a três dias teria o valor debitado devolvido. Eu perguntei ao Alex que estava precisando do remédio e não tinha mais dinheiro para comprar pois eles tiraram da minha conta, ele respondeu que não sabia o que fazer.
    E agora como fico? O que faço pague menos?

melissa · 8 de janeiro de 2019 às 13:47

Primeira e última vez que compro nessa empresa , deveriam ter mais cuidado com o cliente, ninguém gosta de ser lesado em algo, paguei e recebi menos produtos, se houvesse uma ouvidoria talvez fosse melhor o serviço de atendimento seja em qual setor fosse, Pedido nº 900682927765-01. Com muita insatisfação,MELISSA(EX CLIENTE)

Eliane da Silva · 20 de dezembro de 2018 às 11:40

BOM dia faz três meses que tento tirar remédio dá popular e não consigo o sistema está sempre fora do mas isso é só popular porque pra pegar em dihneiro ou cartão nunca está fora do ar porque então não tirao a popular dali porque asim vocês não ficam enganando o consumidor sem contar a falta de educação dos balconistas só têm um é dou o maior elogiou Tehno até medo de dar o nome e vocês colocarem na rua espero que você me mandem resposta

Francisco Antônio de Farias · 18 de outubro de 2018 às 16:31

Boa tarde !
Gostaria de obter resposta de um currículo que enviei no e-mail de emprego, porque aqui em campinas está inaugurando 2 lojas
Att.. Francisco

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