Ouvidoria Assim Saúde – Telefone, Reclamação
A Assim Saúde é uma operadora de planos de saúde, fundada em 1988, no Rio de Janeiro, que busca proporcionar aos pacientes atendimento médico-hospitalar de qualidade, através de tecnologia moderna com profissionais altamente qualificados, sempre prezando pela humanização do atendimento e desenvolvimento científico.

Ouvidoria Assim Saúde
Se está tendo algum problema com algum serviço da Assim Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Assim Saúde.
São diversos os benefícios oferecidos pela Assim Saúde, uma operadora de planos de saúde de qualidade e referência.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Assim Saúde
Ao se tornar cliente Assim Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço de plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Assim Saúde (https://assim.com.br/site/?area=perguntas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://assim.com.br/site/?area=fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Teleatendimento: 2102 9797
Atendimento à Pessoa Jurídica: 2102 9850
O SAC Assim Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 723 9797.

Telefone de Reclamação Assim Saúde
Telefone, Email, Ouvidoria Assim Saúde
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Assim Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
A Assim Saúde possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:
Formulário: https://assim.com.br/site/?area=formulario-ouvidoria
Correspondência: ASSIM Saúde – Ouvidoria. Av. Presidente Vargas, Nº 914 (Torre Vargas) – Centro. CEP 20071-001 – Rio de Janeiro – RJ.
Maiores informações sobre a Ouvidoria e sua forma de funcionamento, acesse a página https://assim.com.br/site/?area=ouvidoria.
Se você não utilizou seus serviços, a Assim Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://assim.com.br/.
Reclamação Assim Saúde

Reclamar Assim Saúde
Como toda grande empresa, a Assim Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é plano de saúde.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços da empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Assim Saúde estará pronta para rapidamente resolver.
Plano realmente deixa muito a desejar, esses centro de atendimento memorial…. atende de forma precária, médicos chegam constantemente atrasados, uma falta de organização sem limites, para você ser atendido de forma mais rápida precisa chegar de madrugada para pegar as primeiras senhas, pq o atendimento é por ordem de chegada.
Moro em Maricá toda vez que vou nesse memorial preciso me estressar por causa de péssimo atendimento, passa email para o sac de lá e ninguém se quer responde.
Liguei por três VESES e isdo num total de msis de 50 minutos e fiquei escutando besteiras propaganda do assim saude e não consegui fazer o que eu queria que era marcar um exane
Ontem fui no Hospital Assim da Tijuca, estava com muita dor, porém, foi uma demora absurda esperando ser atendida. Cheguei por volta das 16:oo h e fui atendida mais de 18h, a médica me atendeu numa rapidez, ñ me examinou só passou remédio pras dores, parecia atendimento em hospitais públicos. Mas, também já fui outras vezes com essa mesma dor no hospital Amep da Merck e na Freguesia/Jacarepaguá, os médicos são péssimos, é igual atendimento público! Marquei pra fazer exames no Amep Jacarepaguá e sempre tem aglomerações. Sinceramente, me decepcionei com os médicos e seus respectivos atendeimentos.
Esse plano é uma porcaria seis meses até agora não me enviaram as carteiras aqui em Cabo frio o atendimento é péssimo minha esposa não pode ser atendida porque o CPF está incorreto já liguei e não resolve nada
Eu também até agora nada da carteirinha. E é um absurdo precisar de ir na emergência e ficar horas sentindo dor esperando ser atendida. Já fui com consulta marcada na gastro, oftmo e gine na Amep/Jacarepaguá. Foi um péssimo atendimento, as médicas atendem igual setores públicos, fui na emergência, o médico nem olhou na minha cara, escreveu uma receita e pronto. Passa horas pra ser atendida, e quando e atendida em 2 minutos é a consulta. Estou com essa dor a meses, mas ñ adianta gastar tempo e passagens pra procurar médicos na Assim. Estou procurando outros planos, quero mudar. Ficar pagando todo mês pra quando precisar ser mal atendida? Quero ñ, obrigada.
FIZ O PLANO ASSIM JA TEM 06 MESES E NUNCA ME ENVIARAM A CARTEIRA LIGO E NINGUÉM ME ATENDE PAGO SEMPRE ANTES EU AINDA NÃO CONSEGUI USAR IREI ENTRAR COM UM PROCESSO PARA REVER TUDO QUE PAGUEI ATE HOJE E NÃO PUDE USAR O PLANO PORQUE NINGUEM ATENDE PLANO DA ASSIM SEM CARTEIRA ALEGANDO QUE A EMPRESA NÃO PAGA OS MÉDICOS
Quero esclarecimento da Assim. Tenho o assim da prefeitura do RJ e tem um preço bem elevado, porque não é o básico.
Geralmente utilizo a rede credenciada, pago a coparticipação, para ter local que respeite o horário de marcação e a fim de ter menos pessoas. Fui a uma emergência e foi solicitado o PCR, o plano só realiza o exame em um laboratório, que nem tenho o costume de frequentar. Se pago mais caro pelo serviço, então tenho o direito de escolher o laboratório ou seja lá qual for a especialidade de minha preferência. Não o plano decidi o local que devo realizar procedimento.
Achei a atitude da Assim abusiva.
Solicitei reembolso de uma RNM da pelve na agência Campo Grande em 17/08/2020, RT463033 com previsão de pagamento 15/09/2020, NÃO obtive resposta, me diriji a mesma e à atendente me informou que o reembolso NÃO será feito. Solicito, mais informações a respeito, pois, esse procedimento para RNM da pelve, me foi negado na época do pedido, obrigando-me a pagar pelo mesmo. A documentação para o reembolso, foi entregue completa na agência e devolvida no dia 21/09/2020.
Eu estive aí com a minha filha ela é de menor no dia 17 de julho.o doutor DiogoValente ele foi um péssimo profissional fazendo gesto obsceno e,ele falou que não podia xingar e toda hora fazia gesto obsceno. Eu fiquei cheio de raiva mas esperei para depois reclamar .
Acho um absurdo um exame de sangue completo pre cirúrgico para a pessoa com deficiência demorar 30 dias o resultado.Cirurgia marcada Para 18/11 e PAGA .
Muito triste isso.
Isso está acontecendo no Memorial da Barra
preciso formalizar uma reclamação sobre meu plano de saude junto a ANS, para qual e-mail eu devo encaminhar a formalização do ocorrido?
O que está acontecendo com meu plano,pois não estou conseguindo marcar médicos em consultórios,
só em centro médicos e hospitais da assim que estão cada dia pior,quero marcar um neurologista e simplismente
não estou conseguindo.
Maior bagunça pra marcar exames ligamos e não chegamos a lugar algum colocam secretaria eletrônica e ficamos como bobo escutando besteira sem chegar onde queremos
Que a Assim programa especial de fisioterapia na Presidente Vargas é contra a recuperação do paciente. Médico prescreve remédios inadequados. Não há vaga para o tratamento adequado tipo RPG ou Pilates e vc. Não consegue contactar ninguém responsável para encaminhar o seu problema.
Pq a emergência do Hospital São Matheus não funciona 24h?
O atendimento desta unidade é pior do q o do SUS e infelizmente é o único na região de Bangu.
Fica-se mais de 2h aguardando tanto na emergência qto no ambulatório.
Emergência sem ar condicionado, o espaço foi reduzido, concentrando ainda mais os doentes.
Muito ruim o atendimento, muito demorado
Olá. Eu preciso retornar a minha ginecologista, e hoje descobri que a Assim fechou o contrato com ela, doutora Ana Lucia Albuquerque, aqui em Niterói. Isso é um absurdo, nos adaptamos a médica e de repente não podemos mais consulta-la. Ainda fazem isso sem nos avisar/ preparar. Muita falta de respeito para com os clientes da empresa.
Estou no ASSIM saúde da presidente Vargas a UMA HORA E MEIA só dois atendente a sala cheia noS tempo de hj
ESTÃO DE PARABÉNS