Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Assist Card – Telefone, Reclamação

Assist Card é a maior organização de assistência nas viagens do mundo. Estabelecida no ano 1972 na Suíça, se expandiu rapidamente pela América Latina, América Central e Ásia.

ouvidoria-assist-card Assist Card Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Assist Card

A empresa fornece assistência de emergência aos viajantes, ininterruptamente, em qualquer condição, em qualquer lugar, e a qualquer momento.

A Assist Card é uma organização 100% dedicada à assistência integral do viajante, com mais de 40 anos de experiência. Possui a maior rede de prestadores no mundo inteiro, com a capacidade de resolver desde os problemas mais simples até os mais complexos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Assist Card, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Assist Card.

São diversos os benefícios oferecidos pela Assist Card, que é uma grande seguradora de viagem operando em diversos pontos do mundo para deixar você, viajante, despreocupado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Assist Card

Ao se tornar cliente Assist Card, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros viagem, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: quer receber uma resposta da empresa no seu e-mail? Acesse o link https://www.assistcard.com/br/ContactUs, preencha o formulário disponível, envie-o e aguarde a resposta no seu e-mail. Não importa onde esteja, a Assist Card chegará até você.

Endereço para correspondência: Av. Paulista, 1079 – Bela Vista – São Paulo – SP

Televendas Brasil: 0800 770 1664 | +55 11 9 9733-5604

Loja Aeroporto Guarulhos: +55 11 2445-3194 | 24 horas: aeroporto-sp@assistcard.com

Suporte Operadoras, Agências e Corretoras: 0800 770 0085

Assistência às emergências Brasil: 0800 176 133 | +55 11 3191-8700

Whatsapp vendas diretas: +55 11 99733-5604 (Apenas para vendas) – Atendimento de segunda à sexta-feira de 09 a 18 hs.

Twitter: https://twitter.com/@assistcardbr

Instagram: https://www.instagram.com/assistcard/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Assist Card (https://www.assistcard.com/br), após rolar a página até quase o final.

O SAC Assist Card oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 1664.

telefone-reclamacao-assist-card Assist Card Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Assist Card

Telefone, Email, Ouvidoria Assist Card

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Assist Card e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Assist Card não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Assist Card ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Assist Card

Como toda grande empresa, a Assist Card também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando se trata de seguro viagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Assist Card estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
2 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
José Mauro Ribeiro Rozzante
José Mauro Ribeiro Rozzante
4 anos atrás

Boa tarde, fui passar meu cartão de credito da Americanas e o mesmo não foi aceito, qual o motivo para passar essa vergonha?

Katia Rabinovich
Katia Rabinovich
4 anos atrás

Bom dia,

Gostaria de registrar minha insatisfação e dificuldade em receber o reembolso de seguro viagem de minha mãe Lygia K. Rabinovich em atendimento médico em clínica em Santiago no Chile na data de 06 de Julho de 2019.
Processo 848A863
Toda documentação original solicitada foi entregue em mãos para Setor de Reembolso, no entanto relatam que necessitam do laudo médico e este consta nesta documentação (com nome do médico, assinatura e CRM).
A desculpa informada pelo setor de reembolso é que a área médica internacional está exigindo o laudo médico.
Solicito resolução do caso o mais breve possível, pois não tenho nenhum documento a mais para entregar, já que toda documentação original está com empresa Assistcard. Tenho apenas os exames realizados e que estão gravados em CD.
Aguardo um retorno com resolução do processo e reembolso dos gastos financeiros que tive no exterior e estão descritos na documentação.
Sou cliente há anos e estou muito insatisfeita com está situação e com o tratamento que estou recebendo pela Assistcard.
Atenciosamente,
Katia Rabinovich

2
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex