Ouvidoria ATLAS SCHINDLER – Telefone, Reclamação
A Atlas Schindler é uma empresa do grupo suíço Schindler que atua no mercado há mais de 140 anos. Atua em todos os continentes e fabrica, instala e da manutenção em escadas rolantes, elevadores e esteiras rolantes.
Se está tendo problema com algum produto da Atlas Schindler, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Atlas Schindler, que é líder no mercado brasileiro e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Atlas Schindler
Ao se tornar cliente Atlas Schindler, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.schindler.com/br/internet/pt/home.html
Para interessados em nossos produtos basta acessar https://www.schindler.com/br/internet/pt/manutencao/seja-um-cliente.html e solicitar a visita de um de nossos consultores.
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.schindler.com/br/internet/pt/manutencao.html
O SAC Atlas Schindler oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Os números encontram se em nossa pagina. Basta acessar https://www.schindler.com/br/internet/pt/manutencao.html e clicar de acordo com a sua região
Caso prefira o contato por e-mail basta nos enviar através do contactcenter_brasil.br@schindler.com
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Atlas Schindler https://www.schindler.com/br/internet/pt/home.html após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Atlas Schindler
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Atlas Schindler e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.
A Atlas Schindler não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Atlas Schindler ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Atlas Schindler
Como toda grande empresa, a Atlas Schindler também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de locomoção vertical
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Atlas Schindler estará pronta para rapidamente resolver.
PREZADO SENHOR:
COM AS FORTES CHUVAS OCASIONADAS NO MES DE JANEIRO, UM DOS NOSSOS ELEVADORES QUEIMOU O MOTOR DO VENTILADOR . LIGAMOS VÁRIAS VEZES PARA A ATLAS E NENHUM DOS TÉCNICOS VEIO RETIRAR A PEÇA PARA CONSERTO. APÓS 5 (CINCO SEMANAS) ESTEVE AQUI NO CONDOMINIO UM TÉCNICO E LEVOU A PEÇA PARA CONSERTO. AS TENTATIVAS DE LIGAÇÕES FORAM DIVERSAS E NINGUEM DESSA EMPRESA MUITO CONCEITUADA NOS DAVA E NÃO NOS DÁ RETORNO.
DENTRE AS VÁRIAS LIGAÇÕES EFETUADAS PARA A ATLAS E 6 ZAPPS PASSADO PARA O SR ÉBANO, ESTE ME RESPONDEU O SEGUINTE:
” POR SE TRATAR DE UM ELEVADOR ANTIGO COM PEÇAS OBSOLETAS, ALGUNS ITENS PARA REPARO DO MOTOR DO VENTILADOR FORÇADA O FORNECEDOR PRECISA CUSTOMIZAR. ESTE PROCESSO É UM POUCO DEMORADO. NÃO TE RETORNEI JUSTAMENTE POR ESTE MOTIVO, POIS O FORNECEDOR NÃO ME PASSOU QUANDO AS PEÇAS FICARÃO PRONTAS. ELE FICOU DE RETORNAR PARA NOSSA LOGISTICA ATÉ SEXTA-FEIRA. ASSIM QUE ENVIAREM ESTE PRAZO EU TE PASSO”.
FIQUEI MUITO INDIGNADA COM A RESPOSTA DADA, VISTO NOSSO ELEVADOR JÁ ESTÁ PARADO HÁ 6 (SEIS SEMANAS).. É MERAMENTE IMPOSSÍVEL UMA EMPRESA TÃO BEM CONCEITUADA COMO A ATLAS TER APENAS UM FORNECEDOR PARA O CONSERTO DE UM MOTOR DO VENTILADOR.
GOSTARIA QUE AS PROVIDÊNCIAS FOSSEM TOMADAS COM A BREVIDADE POSSÍVEL, UMA VEZ QUE O SEGUNDO ELEVADOR, DEVIDO AO GRANDE USO DIÁRIO, JÁ ESTÁ APRESENTANDO ALGUNS PROBLEMAS.
GOSTARIA DE RECEBER UMA INFORMAÇÃO PRECISA E QUE O ELEVADOR FOSSE CONSERTADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, VISTO ESTAR NOS CAUSANDO DANOS AOS NOSSOS MORADORES
SERÁ QUE PODEREI CONTAR COM A PRESTEZA DESSA EMPRESA?
GRATA
LUCILIA FERNANDES
SINDICA
Formalizamos a rescisão com a Atlas em 19/06 e cumprimos as obrigações referente ao distrato conforme cláusula 10.1.3 do contrato entre a Atlas e Cond. Jardins de Geneve.
Recebemos ontem, tendo como remetente a Atlas, boletos e uma caixa. Não abrimos a caixa e já solicitamos logística reversa.
O email que tenho da área comercial retornou como “não localizado”.
Se os boletos entrarem em pendência, tomaremos as providências legais cabíveis.
Somos uma administradora de condomínios e abrimos um chamado no dia 05/02/2023 para reparo no elevador do condomínio que estava parado após um pico de energia. Os moradores verificaram o disjuntor do prédio e o elevador voltou a funcionar, porém o técnico não esteve no local. Inclusive pedimos uma confirmação para a empresa e eles não souberam informar se o técnico esteve no condomínio. No dia 07/02/2023 o zelador do prédio ficou preso no elevador e também não tivemos retorno do técnico. Hoje, 08/02/2023, o elevador parou novamente de manhã cedo, o técnico ainda não chegou e informaram que ele está vindo de outra cidade, mas não sabem nem informar prazo para ele chegar. Se alguma peça foi danificada e causar algum acidente, a responsabilidade será totalmente da empresa. Temos todos os protocolos de solicitação de atendimento. Informaram que o técnico da cidade está de férias, mas não é correto deixar um substituto de outra cidade que sequer está vindo atender os chamados de emergência. Aguardamos um retorno da empresa com urgência.
Venho expor nossa insatisfação no que diz respeito ao não atendimento mediante nossa problemática envolvendo defeito em várias botoeiras nos nossos 3 equipamentos daqui do condomínio Cristal 9 Fortaleza CE. Vários moradores do condomínio vem a administração do prédio por diversas vezes reclamar de botões que não acionam, não acendem, que estão quebrados e nunca são trocados. Já foi feito vários chamados, vários técnicos já fizeram pedidos e até então nossos problemas não foram resolvidos mesmo tendo direito a 5 botoeiras por mês por contrato, não atendem nem ao menos esses 5 no qual temos direito. Feito levantamento de chamados e constatei que de JANEIRO pra JUNHO foram trocados de 2 a 3 botoeiras somente. Relação de botoeiras com problemas já repassadas por algumas vezes ao administrativo da Atlas CE. Feito contato com ouvidoria na busca do contato da gerente de área.Repassado a ela também toda a situação de NÃO atendimento do contrato que cobre 5 botoeiras por mês. Infelizmente, não tivemos retorno de nada. Farei novo contato com ouvidoria .. e farei novamente ate que tenhamos nossa demanda de 31 botoeiras danificadas substituídas.
Boa tarde!
temos cinco elevadores Atlas Schindler em nosso condomínio, vai fazer um ano que renovamos o contrato de manutenção, normal para integral com peças, desde então estamos cansados de solicitar a todos os canais possíveis da Atlas Schindler a troca dos leds indicadores de localização dos mesmos, sem sucesso, pois toda vez do contato eles vem com uma desculpa diferente da outra, não é possível que uma empresa do tamanho da Atlas fique enrolando para trocar peças pagas em contrato, são cinquenta leds ( 50 ) , temos 30% queimado , é uma vergonha e nada de uma solução, espero uma urgente solução desse descaso da Atlas Schindler para com nosso condomínio
fone : 11 4306 – 3193 11 9 6329 – 2450
Obrigado!
No meu caso, após executar uma modernização completa com a Atlas Shindler, só dor de cabeça, na última segunda dia 28/02/2022, tivemos um incidente crítico com um morador dentro do elevador, desde então o elevado encontra-se desligado.
Estou a 5 dias sem elevado, a Atlas alega que não possui peça para reposição, isso para um elevador que foi modernizado a 8 meses.
O cumulo foi que a OS(518326787/ELS0304301) foi encerrada dia 02/03 com status de equipamento funcionado, quando na verdade está desligado.
Lamentável!
Prezados Senhores,
Lamentável uma empresa desse porte ter tantas reclamações. Será que todas são resolvidas ou omitem as soluções.
O condomínio do Edifício Izaleia, no Rio de Janeiro, vem há meses sofrendo com problemas de manutenção. E, é bom ressaltar que, se trata de um condomínio com um só elevador e nem assim os responsáveis se sensibilizam para resolver o problema.
O tormento iniciou em dezembro de 2021 e continua até hoje com defeito na botoeira do térreo. Quem sobe ao sair tem que acionar o elevador para descer para servir o próximo. A Atlas Schindler alega que não tem a botoeira.
Depois o elevador parou totalmente de funcionar. O técnico informou que faltam 2 (dois) parafusos e esclareceu que são parafusos importantes para segurança do elevador. Acreditamos que sejam parafusos importantes para o funcionamento e segurança do elevador. Porém justamente pela importância dos parafusos para segurança não deveriam ter em estoque e afixar imediatamente os parafusos?
Já me foi sugerido filmar os idosos, pessoas com dificuldade de locomoção e enviar para o RJ de TV mostrando o descaso da empresa ATLAS para com os clientes que pagam a manutenção do elevador e não são atendidos. Creio que não vai restar outra alternativa a não ser tornar público esse descaso.
Da mesma forma que critiquei tenho também o dever de informar que foi solucionado tudo hoje. Liguei para Sra. Valéria, que me informou que seu trabalho era apenas de mandar um técnico para o local. Respondi “tenho conhecimento da falta de uma botoeira e dois parafusos e se o técnico se deslocasse para o condomínio talvez não resolvesse. Com isso a mesma transferiu a ligação para Sr. Leandro, que ouviu as minhas ponderações e me informou que estaria abrindo 3 (três) reclamações e me daria o número de celular do responsável pela área do condomínio. Liguei para o Sr. Bruno Barcellos e deixei recado. O mesmo não retornou a ligação até agora, mas deve ter tomado as providências. Gostaria de deixar registrado a competência do Sr. Leandro que soube ouvir, orientar deixando o cliente satisfeito com a atenção. Trata-se do “homem certo no lugar certo”. Parabéns Sr. Leandro pelo seu empenho e dedicação.
Sou Construtor, comprei o equipamento, solicito que me digam uma data para entregar o equipamento e eles só respondem que tem uma previsão de entrega. Não respondem com uma data limite para a fabricação. Ficam enrolando e tudo indica que como eles já receberam todo o dinheiro, vão se preocupar em vender outro equipamento sem se preocupar em entregar aquilo que já receberam. Ficam inventando que minha obra não está pronta mas por outro lado não se comprometem a fabricar e entregar o equipamento. Minha obra falta apenas acabamentos. A estrutura está 100% pronta e se o elevador não poderia ser ainda instalado nada impede que sua fabricação já tivesse acontecido. Estou muito preocupado em atrasar a entrega do edifício por causa dessa malandragem dessa empresa.
Realmente esse foi o último canal de Atendimento, pois foram várias tentativas, estou insatisfeito , com a Prestação de Serviço da Atlas Elevadores, não cumpre o que promete, fornece aparelho ultrapassados, esqueceram de instalar um apoiador em dos nossos Elevadores, meu contato com Srta Ivanna sou de Sorocaba, se puder depois desta reclamação , isso se diz multinacional.
boa tarde , muito indignado com esta empresa , pelo porte que tem ha mais de uma semana solicitando uma peça para reposiçao e ate agora nada , um absurdo . um simples botao de elevador nao consegue resolver . mas a fatura mensal que pago que nao e barato quase 9.000 reais / mes para esse tipo de atendimento pessimo por sinal. um descaso total. incompetencia a todos envolvidos .
flavio condominio lacqua
rua dona julia cesar ferreira n 330 baeta neves sbc
Gostaria do endereço físico da loja alibaba aqui no brasil. ou no exterior
SOU SINDICO DE UM CONDOMÍNIO EM GOIANIA, ESTAMOS TENDO PROBLEMAS COM A ATLAS CONSTANTEMENTE. ELEVADORES PARADOS, sem feedback com a administração sobre manutenções. NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA, o elevador parou com uma moradora dentro, o técnico demorou mais de uma hora pra chegar, foi preciso chamar o bombeiro, protocolo de chamada 901237839. Péssimo atendimento, inclusive do GERENTE responsável RODRIGO, a gente liga e não atende.
Já encomendei tampa de vidro para meu fogão como autorizada não tem educação com seus clientes eu paguei tampa de vidro nunca chega você liga para saber elas nunca di atende disen estão muito ocupada eu vi ficao conversando. Fazendo a unha colocam você numa fila virtual eu fiquei 4 horas nessa fila não me atenderão paguei a tampa de vidro nunca chega. Comprei dia 7/7/20 até dia 27/07/20 não chego ela falo talvez chegará final do mês isso atlas tem tomar uma providência fora e mal educacao que elas tem
Atlas tem autorizadas em Campinas todas pessoas senducao encomenda de tampa de filtro paguei nunca chega você liga eles nunca atende você tive sair da minha casa ir lá dis as responsáveis estão todas ocupada vi estavam todas conversando fazendo a unha falei da peca contrataria queria ia chegar depois 2 dias liguei após 3 dias falarão talvez chegaria final do mês e desligaram telefone na minha cara que responsabilidade autorizada da atlas tem com consumido vê se a atlas vão fazer algo
Desde abril há um boleto lançado e em aberto em nome de um dos condomínios que administro, já foi tratado várias vezes por telefone, há a promessa de retirar do sistema, mas continuamos recebendo cobrança. Como podemos fazer para resolver este impasse?
BOM DIA , É COM IMENSA INSATISFAÇÃO QUE ESTOU ENVIANDO ESTA MENSAGEM , JA PROCUREI ESTA EMPRESA ATLAS QUE DEVERIA TER MEU RESPEITO E ALEM DE SER MUITO INSATISFEITO COM OS VÁRIOS ATENDIMENTO , ATE HOJE NÃO SOLUCIONARAM MEU PROBLEMA. VEJAMOS: TEM UM FOGÃO COOKTOP MARCA ATLAS E HA DIAS VEM TENTANDO COMPRAR AS CINCO GRADES OU TREMPES E ATE AGORA NAO OBTIVE RESPOSTA . FINEZA VERIFICAR O QUE ESTA ACONTECENDO . AGRADECIDO.
Estou cansado de pedir para trocar uma botoeira do sexto andar e não fazem
meu pagamento esta em dia, ja falei com vários e ninguém resolve nada. BH
Sou síndica do condominio Residencial Dinis e há mais de 1 ano não recebo boleto nem por email nem por carta. Todos os meses eu preciso ficar IMPLORANDO pelo telefone para mudarem e me enviarem. Isso nao pode acontecer. Agora mesmo tentei fazer uma reclamação pelo telefone, e ao final da ligação, apos ter explicado tudo, a ligação caiu. Bem conveniente! E fiquei sem o protocolo . Dizem que vão ligar caso a ligação caia, mas não é isso que acontece. Ninguém liga! Estou bem insatisfeita com a empresa.
Abri um chamado as 06:27 hrs por termos os três elevadores parados, sendo um prédio comercial ninguém podia subir para dar inicio ao trabalho, diretores, gerentes e funcionários todos no térreo esperando um técnico par realizar o reparo as 07:37 hrs não havia chegado nenhum técnico. Fico indignado ao pouco caso da empresa. Fico no aguardo da empresa esclarecer a demora do atendimento. Atendimento as 08:01 hrs. Atendimento realizado após 01:34 hrs de espera.
JÁ FIZ VÁRIOS CONTATOS TELEFÔNICOS PARA INSTALAÇÃO DO INTERFONE DO PRÉDIO. TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE VÊM DIZEM QUE NÃO PODEM INSTALAR . SE ALGUÉM FICAR PRESO NÃO TEMOS COMUNICAÇÃO .VÁRIOS PROTOCOLOS E NÃO RESOLVEM NADA . PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ATLAS EM SITUAÇÕES DE URGÊNCIA .
Prezados, boa noite!
Conforme tratativas por e-mail e ligações telefônicas, autorizamos o serviço no qual consta substituição da célula de carga em nosso elevador social que se localiza em frente a recepção, problema esse que foi diagnosticado pelo técnico da Atlas Schindler e repassado para minha unidade. Sendo que já faz mais de um mês que esse serviço foi autorizado e até então não obtive nenhum retorno quanto ao prazo de execução, tendo em vista que a nossa máquina não consegue mensurar o peso limite para operação. Domingo (25/08/2019) por duas vezes essa mesma máquina entrou em bloqueio com passageiros dentro, sendo 4 pessoas pela manhã (09:58 horas, momento do chamado) incluindo uma gestante e a tarde (17:50 horas, momento do chamado) 5 pessoas dentre elas dois idosos, uma criança de seis meses, uma criança de 4 anos e a mãe das duas crianças. Na primeira situação, a equipe da manutenção do hotel conseguiu retirar os hóspedes de dentro do elevador, pois a central de atendimento nos passou a seguinte informação: “que a área de atendimento do cliente fica distante do centro de operações da Atlas e que no momento não teriam nenhum técnico próximo para poder nos atender, ocasionando assim uma demora para prestar o serviço”. Estávamos tratando de um caso extremamente emergencial, creio que deveria existir um critério de prioridades para determinadas situações, tendo em vista que passamos mais de uma hora para o técnico chegar a nossa unidade. No imprevisto que nos ocorreu no período da tarde o atendente nos passou a mesma informação que já havia nos passado anteriormente e infelizmente a família que estava dentro da máquina entrou em desespero logo nos primeiros minutos, sendo assim, a equipe de manutenção do hotel ao tentar abrir a porta do elevador para poder retirar as pessoas de dentro, acabou danificando o elevador, pois nós já sabíamos que o técnico da Atlas não iria chegar a tempo para poder prestar o atendimento, e isso foi o que ocorreu ele chegou após retirarmos os hóspedes de dentro.
Como é que vocês não têm uma equipe de atendimento emergencial nessa região, tendo em vista que vocês possuem mais de 150 elevadores nessa área?
Em nenhum momento a Atlas Schindler nos posicionou quanto a não utilização do equipamento, os riscos envolvidos e nem muito menos nos deu um prazo de execução do serviço para regularização do problema. Agora estou com um elevador dentro da recepção do meu hotel inoperante e bastante danificado. Vale salientar que se o reparo estivesse realmente ocorrido, não estaríamos passando por esse desconforto e insatisfação, tanto pela parte do meu cliente quanto pela minha parte.
Não obtivemos nenhum suporte no dia seguinte para se quer orçar o prejuízo causado pela ineficiência tanto no atendimento emergencial quanto na manutenção para substituição da célula de carga.
O interfone desse mesmo elevador não está funcionando, no qual sinalizamos para a Atlas no mês de Maio/19, onde nós fomos pontuados em auditoria, porém esse orçamento nos foi enviado no final de Julho/19, orçamento esse aprovado juntamente com a célula de carga e consequentemente não instalado. Isso fez com que houvesse ainda mais insatisfação, prejudicando na agilidade do atendimento.
Tentamos inúmeras vezes entrar em contato com o Sr. Luciano Ivo (Supervisor) nos dias 26/08 e 27/08 para solicitar a visita de um técnico, tendo em vista a necessidade de colocarmos o elevador em funcionamento, porém não obtivemos contato.
Com todo dissabor que estamos sentindo, não enxergo o meu empreendimento como o responsável pelo ocorrido, tendo em vista todas as tratativas realizadas anteriormente e o prejuízo causado tanto pessoal quanto financeiro.
As visitas mensais de manutenção deixaram de ser feitas por dois meses consecutivos, apesar de meus pedidos ao setor comercial Rafael Coelho que marcou por 2x em junho/19 vista do técnico que não apareceu e nem mensagem avisando o por quê ou sinalizando que não compareceria. Resolvi cancelar o serviço e incrivelmente no dia seguinte (SÁBADO), já ciente que não poderiam entrar no prédio, apareceu o técnico, que teve a audácia de mandar um certificado digital com este texto:
“Data Chegada ao local Saída Atividade Status Equipamento
29.06.2019 10:53:00 10:54:00 Manutenção Preventiva Funcionando
Cliente não disponível
Caro cliente, infelizmente não foi possível coletar sua assinatura no momento da execução deste serviço. Enviamos este comprovante para garantir que as informações a respeito dos serviços realizados cheguem a seu conhecimento. Caso tenha alguma dúvida, questionamento ou comentário a respeito deste serviço, solicitamos que entre em contato nos canais de atendimento abaixo mencionados para que possamos atendê-lo. Não havendo nenhuma manifestação no prazo de até 10 dias úteis, consideraremos aceitas as informações prestadas”
TOTAL DESCASO COM CLIENTE E IRRESPONSÁVEIS POR DEIXARAM DE EXECUTAR A VISTORIA MENSAL CONFORME CONSTA EM CONTRATO.
ABSURDO!
De: Marta Pachioni [mailto:marta@asindicaprofissional.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 8 de maio de 2019 17:57
Para: ‘beatriz.mancilia@schindler.com’; ‘Rafaela Paula Maranhao’
Cc: ‘Paulo Roberto Lisboa De Castro’
Assunto: urgente orçamento portas elevadores x edficio quasar – rua apotribui 139
Beatriz ou Rafaela
Boa tarde
Estamos com um pedido a empresa atlas em atenção as portas dos elevadores do ed. Guasar.
As portas estão fazendo muito barulho.
Já houve a vistoria pelo funcionário Bruno.
Ate o momento nada foi nos passado para analise e aprovação para reparos.
Aguardmos com urgência.
Lembramos a todos o compromisso desta empresa na manutenção dos equipamentos e responsabilidade dos mesmos em seu funcionamento adequado.
Este prédio é comercial, e o atual estado das portas comprometem e muito aos nossos cliente.
Agradeço o empenho que deverão nos oferecer para a solução.
obrigada
Venho aqui fazer um agradecimento ao Hugo André Servidor de Operações Território Saúde.
Sou moradora de um condomínio em São Caetano do Sul e o Hugo na época responsável pela região nos ajudou a solucionar um problema que meses nos causavam um transtorno com o elevador.
Novamente o elevador começou a dar problemas e cansada de ver a equipe da Atlas lá diariamente e “não resolver nada” entrei em contato novamente com Hugo e mesmo não sendo mais responsável pela região me atendeu prontamente disponibilizando uma outra equipe para o local e a princípio resolveu o problema novamente que a meses a equipe da Atlas não tiveram capacidade para resolver. Muito obrigada pela ajuda e parabéns atlas Schindler pelo excelente profissional.
Boa noite, eu fiz o pagamento da minha conta da Oi referida ao mes de Dezembro num valor excessivo de 260,52, e mesmo assim e estão me fazendo a cobrança novamente, cortarão meu telefone fixo, 067 3387.5333, ele é usado no meu tralhado sou Corretora CRECI 8921-MS de imoveis aqui em Campo Grande-MS e este telefone é usado nas e nos publicações de imóveis e divulgações da Info Imóveis. a minha internet está reduzida não consigo baixar nem enviar documentos, trabalho diretamente com o BCO da Caixa e sendo assim preciso da minha internet com agilidade e rapidez
para poder atender os meus clientes e gerencias, DESDE JÁ AGRADEÇO CONFIO NA PROVIDENCIA DA BAIXA DA MESMA ACIMA REFERIDA.
Venho por meio desta informar novamente a falta de um atendimento agendado pela segunda vez.
Precisamos da troca de um cabo da câmera do elevador social do meio do bloco Pão de açucar, equipamento de extrema importância para o condomínio para monitoramento e supervisionamento. Porém a troca só é possível com a presença do técnico da manutenção do elevador.
O primeiro atendimento com o protocolo 190577162 teve agendamento para 17/01, não tive o comparecimento de nenhum técnico e muito menos algum aviso. Em 22/01 foi aberto novo chamado e feita a reclamação do primeiro ocorrido, novo agendamento para 06/02 e novamente a falta de contato e responsabilidade da empresa. Necessito da colaboração das duas empresas, os técnicos da manutenção das câmeras se programam, agendam o dia, ficam no aguardo e novamente nenhum sinal do comparecimento ou não do técnico.
Reitero aqui a insuficiência no atendimento.
Condomínio Rio Residencial (23881541/0001-71)
Já foi efetuado 3 contatos com a Atlas para manutenção do elevador no meu condomínio e até o momento não atendido. Elevador fora de serviço durante todo o dia. Protocolos 180462333-C e 180462744-C, além de contatos por telefone. Péssimo atendimento da Atlas em situações de urgências.