Ouvidoria Hospital Santa Lúcia Brasília – Telefone, Reclamação
O Hospital Santa Lúcia Brasília foi criado em 1963 por um grupo de jovens médicos que, acreditando no potencial da recém-inaugurada capital do país, planejou o primeiro hospital da rede privada de Brasília.

Ouvidoria Hospital Santa Lucia Brasília
Em três anos, o sonho tomaria formas concretas: na presença do então presidente, o marechal Castelo Branco, e do governador Plínio Catanhede, o projeto do arquiteto Nilton Ramos foi inaugurado em 8 de dezembro de 1966.
Naquela década, o primeiro hospital particular do DF precisou ter seu projeto inicial revisto em função do rápido crescimento de Brasília e da nova demanda de atendimentos.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Lúcia Brasília, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Lúcia Brasília.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Lúcia Brasília, consolidado como um dos maiores do segmento no Distrito Federal.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Lúcia Brasília
Ao se tornar cliente Hospital Santa Lúcia Brasília, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.santalucia.com.br/fale-conosco/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Telefone geral: (61) 3445 0000.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Santa Lúcia Brasília (http://www.santalucia.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Hospital Santa Lúcia Brasília oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (61) 3445 0474
E-mail: cac.hsl@gruposanta.com.br

Telefone de Reclamação Hospital Santa Lúcia Brasília
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Lúcia Brasília
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Santa Lúcia Brasília e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Santa Lúcia Brasília possui uma Ouvidoria cujo contato é o mesmo do SAC, já informado acima.
O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Lúcia Brasília ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Santa Lúcia Brasília
Como toda grande empresa, o Hospital Santa Lúcia Brasília também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Lúcia Brasília estará pronto para rapidamente resolver.
Cheguei ao hospital Santa Lúcia do Areal por volta das 23 hs, com a minha filha com dores muito fortes no abdômen, com muito vômito, disseram que ela teria prioridade, no entanto, já são 01: 10 da manhã e ainda estamos sem atendimento. Me parece que não tem médico suficiente. Me pergunto como um hospital como o Santa Lúcia, particular, está parecendo SUS. Pois além da demora, sentimos indiferença pela paciente que claramente está se contorcendo de dores.
Quero fazer uma reclamação sobre 2funcionarios que ficam se beijando na copa do hospital Santa Lúcia no áreal qsd5 pouca vergonlha José Feliciano barboza e outro