Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital do Servidor Público Estadual – Telefone, Reclamação

O Hospital do Servidor Público Estadual pertence à Rede do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

ouvidoria-hospital-do-servidor-publico-estadual Hospital do Servidor Público Estadual Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital do Servidor Público Estadual

O Iamspe possui 80 hospitais, além do hospital próprio de alta complexidade, o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), instalado na Capital.

Maior hospital da rede Iamspe, o hospital possui 721 leitos, 949 médicos, 2.020 profissionais de enfermagem e oferece atendimento de alta complexidade em 51 especialidades médicas.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital do Servidor Público Estadual, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital do Servidor Público Estadual.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital do Servidor Público Estadual, que possui diversas especialidades de forma a melhor atender o servidor público estadual de São Paulo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital do Servidor Público Estadual

Ao se tornar cliente Hospital do Servidor Público Estadual, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Atendimento Iamspe: (11) 5583-7001. Atendimento das 7 às 19 horas. Serviços prestados: Informação de telefones e endereços dos médicos, clínicas e laboratórios da rede credenciada | Marcação de consultas no HSPE | Agendamento de exames realizados no HSPE | Esclarecimentos sobre o Plano Odontológico do Iamspe.

O SAC Hospital do Servidor Público Estadual oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4573 8000 (24 horas para emergência, enfermarias e outros serviços essenciais).

telefone-reclamacao-hospital-do-servidor-publico-estadual Hospital do Servidor Público Estadual Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação do Hospital do Servidor Público Estadual

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital do Servidor Público Estadual

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital do Servidor Público Estadual e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital do Servidor Público Estadual possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado de uma das seguintes formas:

Por telefone: (11) 4573-8696 ou (11) 4573-8993, de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Pessoalmente: Rua Pedro de Toledo, 1800 – 1º andar do HSPE – saguão do PS infantil

Por e-mail: ouvidoria@iamspe.sp.gov.br

Por carta: avenida Ibirapuera, 981 – térreo – Vila Clementino. CEP: 04029-000. São Paulo/SP.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital do Servidor Público Estadual ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital do Servidor Público Estadual

Como toda grande empresa, o Hospital do Servidor Público Estadual também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar aos servidores públicos de São Paulo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital do Servidor Público Estadual estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
7 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
dedetizadora
2 anos atrás

Guia para Gestão de Processos de Negócio.

RICARDO BEZERRA NUNES
RICARDO BEZERRA NUNES
3 anos atrás

Estamos tentando marcar uma consulta , através do n. 4002 3939 e, por vários dias, não.conseguimos. Ou nao atende, ou quando atende pede pra aguardamos que as atendentes estão ocupadas. Isso é um absurdo

FLAVIA CAETANO
FLAVIA CAETANO
5 anos atrás

SEI QUE ESTOU PERDENDO MEU TEMPO. SOU UMA PESSOA IDOSA (67 ANOS) QUE SUBMETEU-SE A UMA CIRURGIA DE VESÍCULA E PRECISA FAZER A UMA ENDOSCOPIA, MAS TENHO QUE IR PESSOALMENTE AO HOSPITAL PARA MARCAR POR TER MAIS OU MENOS 105 Kg. RELATO QUE MORO NA ZONA NORTE, TENHO ARTROSE QUE DIFICULTA O CAMINHAR (COM DORES). PERGUNTO ONDE ESTÁ O RESPEITO AO IDOSO? TER TRABALHADO TANTO TEMPO NÃO ME DÁ O DIREITO DE SER BEM ATENDIDO? VOU AO PAPA SE PRECISO FOR PARA TER MEUS DIREITOS ATENDIDO.

TANIA CRISTINA MURGI
TANIA CRISTINA MURGI
5 anos atrás

ESTOU MUITO DESCONTENTE COM A FALTA DE INTERESSE DA TUTORA DO MEU CURSO Angela Maria Medeiros Ramos e Silva , TENHO QUE ESPERAR 1 SEMANA PARA RECEBER A RESPOSTA DO LIVRO, SENDO QUE FAÇO PROVA PRESENCIAL NO SÁBADO! É NECESSÁRIO TREINAR MAIS ESSES TUTORES PARA QUE ELES POSSAM NOS ATENDER MELHOR!

Marcelo Bertoldo da Silva
Marcelo Bertoldo da Silva
5 anos atrás

meu pai foi mal tratado no radiologia vou to.as as dívidas providências

Rubens Arestides F dos Santos
Rubens Arestides F dos Santos
5 anos atrás

O pronto socorro esta completamente perdido pois estive la e não fui atendido das 9 horas da manha ate as 9 horas da noite in inclusive a recepcionista tira gozação da sua cara pois e um absurdo ja e a 4 vez que eles perdem a minha ficha isso e desrespeito com o paciente ja esta na hora de solucionar este tipo de problema o pessoal não esta apto para trabalhar em uma emergência ok obrigado

Solange Aparecida de Brito Dias
Solange Aparecida de Brito Dias
5 anos atrás

O pronto socorro está lotado …com mta demora no atendimento…

7
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex