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Ouvidoria Hospital Nossa Senhora de Fátima – Telefone, Reclamação

O Hospital Nossa Senhora de Fátima abriu as em Outubro de 2008, com as alas de Pronto Atendimento Adulto e Infantil e Pronto Atendimento Ortopédico, tudo dentro dos altos padrões de qualidade e agilidade que somente a moderna tecnologia de ponta proporciona.

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Ouvidoria Hospital Nossa Senhora de Fatima

Os pacientes do Hospital Nossa Senhora de Fátima podem contar com infra-estrutura e equipes médicas especializadas, para serem atendidos em casos de urgências, emergências, pronto atendimento ambulatorial e internações clínicas e cirúrgicas, com alto padrão de qualidade e segurança. Isto inclui também a realização de exames complementares necessários para a elaboração de diagnósticos confiáveis.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Nossa Senhora de Fátima, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Nossa Senhora de Fátima.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Nossa Senhora de Fátima, que possui um serviço completo de atendimento ambulatorial nas mais variadas especialidades, além de Corpo Clínico de profissionais de primeira linha, focados no exercício da medicina com seriedade e ética.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Nossa Senhora de Fátima

Ao se tornar cliente Hospital Nossa Senhora de Fátima, você terá todo o suporte para um ótimo atendimento médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalnsrafatima.com.br/contact/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Agendamento de consulta: 11 2766 1816.

Endereço: Praça Duque de Caxias, 54 CEP: 06086-010.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital Nossa Senhora de Fátima (https://www.facebook.com/Hospital-Nossa-Senhora-de-F%C3%A1tima-128063100596845/).

O SAC Hospital Nossa Senhora de Fátima oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2575 1200.

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Telefone de Reclamacao Hospital Nossa Senhora de Fatima

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Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Nossa Senhora de Fátima e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Nossa Senhora de Fátima não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Nossa Senhora de Fátima ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Nossa Senhora de Fátima

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Reclamar Hospital Nossa Senhora de Fatima

Como toda grande empresa, o Hospital Nossa Senhora de Fátima também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar de qualidade e com diversas especialidades para melhor atender seus clientes.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Nossa Senhora de Fátima estará pronto para rapidamente resolver.


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Ana Paula
Ana Paula
2 anos atrás

#Desabafo!!!! Venho por meio desta lamentar o péssimo atendimento que tivemos no dia 08/09/22. Meu esposo passou mal e acompanhei até o hospital, abrimos a ficha, passou pela triagem e até ai tudo bem. Tinha alguns pacientes aguardando ser chamado pela enfermagem para tomar os medicamentos. Os mesmos estavam comentando sobre o atendimento do técnico de enfermagem JONNY LIMA, que por sua vez estava posicionando o garrote pela quarta vez no braço do meu esposo, sendo que já tinha furado 3x, então eu questionei se ele estava com dificuldades em achar a veia, pois o mesmo veio até a porta com ironia e disse que se eu estivesse achando ruim que poderia sair, apontando o dedo em direção a uma porta aberta que dava acesso a rua do hospital, entrando pra dentro da sala e mandando os colegas de enfermagem que estavam entrando bater a porta em nossas caras, não tendo educação, respeito e empatia pelo próximo, e todo momento esse JONNY LIMA vinha falar com um paciente demonstrando um ar de sem paciencia, debochado e afoito, como tanto faz e tanto fez. Meu esposo tomou o medicamento e não tiraram o acesso devido o médico iria avaliá-lo e o mesmo pediu pra aguardar que chamaria para o retorno. Porém nesse dia, todos passaram em seus retornos e nada de chamar meu esposo, por fim, achei estranho por todos passarem e não chamar o nome dele, bati na porta e perguntei ao Dr. se ele seria uns dos proximos, o mesmo procurou a ficha e não estava na mesa, ele pediu pra eu retornar a sala de enfermagem e questionar. Então esse mesmo técnico não tinha colocado a ficha por birra e ele levou pro pessoal, e mesmo com ar de deboche deu um sorrisinho tipo me vinguei. A questão é que estão lindando com vidas, as pessoas estão ali porque necessitam de um atendimento médico, e infelizmente encontamos em nossa frente pessoas que fazem enfermagem pelo bolso e não por amor! Todos que estavam aguardando atendimento estavam insatifeitos, um reclamava com a demora, outro que perderam a ficha que fizeram o exame 11hs da manhã e já era 16:00hs e a mesma com dor com suspeita de apendicite e ainda não tinha achado, outro justificando ao chefe que é diretor da Ameplan que o atendimento estava um lixo. Enfim, melhorem o atendimento principalmente desse técnico JONNY LIMA, uma pessoa mal educado e debochado, onde os próprios pacientes já estavam reclamando dele em outros atendimentos, hospital desorganizado, bagunçado, a enfermagem é perdida, faz uma pergunta não sabem responder, uma tremenda falta de respeito com o próximo!!!!

edimara de novaes
edimara de novaes
2 anos atrás

Hospital horrível, ontem minha mãe tinha consulta com o cardiologista às 15:00hs e só foi atendida às 18:00, um descaso total com os idosos, muita gente reclamando, isso porque era uma consulta com hora marcada, imagina como é a situação desse hospital no pronto atendimento, esse hospital é muito bagunçado, ela não vai voltar mais lá, infelizmente a administração desse hospital é péssima!

Larissa Gomes da Silva
Larissa Gomes da Silva
3 anos atrás

Tempo de espera extremamente longo. Ausência de profissionais, ausencia de informações. Definitivamente um serviço de saude cobrado e que nao atende à neceasudadrda população.

Felipe
Felipe
3 anos atrás
Responder para:  Larissa Gomes da Silva

Pior hospital particular que já existiu.
1:30 para fazer a ficha.
1:00 para chamar para triagem
2:00 para ser atendido.
As pessoas definhando na sala de espera e o descaso com todos è surreal

NEIDE SANCHES VIEIRA
NEIDE SANCHES VIEIRA
3 anos atrás

Hoje levei mimha neta ao hospital nossa senhora de Fátima
Para se atendida por um ortopedista e me informaram que o mesmo so iria chegar as 14.30 horas
Passamos pela pediatra para adianta e voltamos a recepção e nós informaram que so as 16.00 horas que o ortopedista iria atender
Acho um tremendo absurdo uma emergência não ter um ortopedista de plantão
Uma tremendo falta de responsabilidade do hospital
Porque vocês não fecha as portas

Willians
Willians
3 anos atrás

Uma porcaria de hospital, cheguei no pronto atendimento as 13h30 e só fui atendido as 15h48, após fazer uma reclamação pela demora. Sem contar que ficou mais de 30 min sem chamar nenhuma pessoa, e milagrosamente após a reclamação começou a chamar novamente os pacientes. Tentei ligar no SAC para reclamar e a primeira respostas foi que não atendia o meu convênio, disse para a atendente “quer que eu tire uma foto da minha guia pois ainda estou no hospital”, o lá me transferiu para a recepção ao invés de registrar a minha reclamação, em resumo demorei mais de 2 horas para ser atendido e não consegui registrar minha reclamação via SAC.

Jacqueline de Lima Nascimento
Jacqueline de Lima Nascimento
5 anos atrás

Estive no hospital Nossa Senhora de Fátima agora pouco e a enfermeira que fez a triagem perdeu minha ficha. Não orientou o local correto para aguardar o médico, quando fui pergunta-la, disse que era para ver na recepção, fui até a recepção que disse para eu ver com a enfermeira. Que bagunça!!!! Uma falta de respeito!!!! Estou indo para outro hospital, não dá pra confiar, infelizmente.

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