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Ouvidoria Hospital Renascença – Telefone, Reclamação

O Hospital Renascença, pertencente ao Grupo Notre Dame Intermédica, acolhe pacientes que buscam um atendimento qualificado, em estrutura completa, nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia e Ortopedia.

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Ouvidoria Hospital Renascença

O Hospital Renascença conta com uma UTI adulto, infantil e neonatal, além de centro de diagnóstico por imagem, laboratório de análises clínicas e centro cirúrgico, também possui centro obstétrico com sala de parto humanizado.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Renascença, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Renascença.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Renascença, acreditada com a ONA Nível 2 (Pleno), ideal para quem busca hospitais em Campinas que prezem pela segurança do paciente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Renascença

Ao se tornar cliente Hospital Renascença, você terá todo o suporte para um ótimo serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Renascença (https://www.gndi.com.br/hospitalrenascencacampinas). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Endereço: Avenida Barão de Itapura, 1.444, Jardim Guanabara, Campinas (SP).

Agendamento de exames: (19) 3727 5452 / (19) 3727 5453 / (19) 3727 5454 / (19) 3727 5455.

O SAC Hospital Renascença oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (19) 3727 5200.

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Telefone Reclamação Hospital Renascença

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Renascença

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Renascença e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Renascença possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do formulário disponibilizado no endereço https://www.gndi.com.br/ouvidoria.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Renascença ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://www.gndi.com.br/hospitalrenascencacampinas.

Reclamação Hospital Renascença

Como toda grande empresa, o Hospital Renascença também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Renascença estará pronto para rapidamente resolver.


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RENATA
RENATA
1 mês atrás

uM ABSURDO OKE ESTA ACONTECENDO NESTE CONVÊNIO PRECISAMOS URGENTE DE SOLUÇAO, ESTOU TENTANDO MARCAR PSQUIATRA A UM MÊS NAO ESTOU CONSEGUINDO, FUI DIRETO NO CENTRO MEDICO AGORA E ME INFORMARAM QUE ESTAO SEM PSQUIATRA NA REDE E SE QUISER RECLAME NA OUVIDORIA!!!!!!!!!!!!!!PODE? ESTOU SEM REMEDIO, SEM RECEITA !! EM TRATAMENTO , SEM REMÉDIO VOU PIORAR E NÃO CONSIGO AJUDAA

rosangela pironi
rosangela pironi
1 ano atrás

estou tentando ligar o hospital a dias e eles nao atendendo pra marcar um exame quando atende desliga na minha cara agora mesmo estou ligando e so da ocupado eu pago tao caro pro convenio e eles nao si imposta com os pacientes

Jean Spina
Jean Spina
1 ano atrás

Bom dia, ontem 26/09/2022 estive no Hospital para atendimento pediátrico, por volta das 21 horas, e venho expor a minha indignação
com o atendimento da Dra Camila e o outro medico plantonista, que infelizmente não me recordo o nome.
É inadmissível que o Hospital Renascença tenha profissionais de tão baixo preparo, falta de empatia, de humanidade,
despreparo e respeito com crianças, um péssimo atendimento, crianças chorando, demora no atendimento, medico saia
da sala e voltava depois de muito tempo, sem vontade alguma de exercer sua função.
Minha filha está nesse momento no Centro medico de Campinas, com a saturação baixa, passando por um atendimento prioritário pela situação que está.
Minha filha chegou ontem com febre alta, falta de ar, tinha vomitado no hospital, a Dra ao menos mediu sua febre, fez apenas uma radiografia.
Já fomos ao Renascença, onde ela chegou com o quadro clinico asmático.
Ela mal de importância pra isso, deveria ao mínimo ter feito o procedimento básico, medido sua saturação, febre.
Chega ser revoltante ser atendido por um profissional dessa qualidade, se é que podemos chamar de profissional.
Estou apenas manifestando minha indignação, pois acredito que um Hospital desse porte, tenha pelo menos uma Administração competente, que apure o caso, para que não chegue mais a esse ponto, ou algo pior.
Péssima qualidade de seus profissionais, atendam as pessoas com mais humanidade, QUE VCS DA ADMINISTRAÇÃO POSSA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.
Pois o mínimo que deveria ser feito, é oque está acontecendo agora com ela no Centro Medico de Campinas, tratada com humanidade, que está com falta de ar, saturação baixo e muita dor no corpo, é uma CRIANÇA, tenham mais respeito.

Renato Francisco de Souza Antonio
Renato Francisco de Souza Antonio
2 anos atrás

Estou com suspeita de covid e faz três horas que estou esperando pra ser atendido. Hospital lotado e apenas dois médicos pra atender. Provavelmente ainda vai mais duas horas no mínimo. O atendimento do hospital consegue ser inferior ao do SUS. Provavelmente vou embora sem ser atendido, ou passar a noite toda esperando.

SALMA
SALMA
2 anos atrás

PESSIMO ATENDIMENTO, EM TODOS OS SETORES E MODALIDADES MÉDICAS, UM DESCASO COM OS PACIENTES

Larissa Costa
Larissa Costa
2 anos atrás

PESSIMO HOSPITAL, pena nao ter visto esses comentários aqui ontem! De manha eu tive uma dor SURREAL no canal do reto e tive a infelicidade de ir nesse hospital! Logo que cheguei achei uma bagunça, pacientes de covid andado de um lado pro outro junto com os outros pacientes as salas de atendeimento de raio-x eram sempre as mesmas, saia paciente de covid e logo depois ja entreva paciente sem covid, eles colocaram um guiche de atendimento so pra pacientes com covid mas o guichê é AO LADO do sem covid. Pois bem, fui atendida por uma médica Dra. Carolina, que não TOCOU em mim, só ouviu o que eu disse e pediu exame de sangue, US e mandou tomar medicação na veia! Logo que entrei com as enfermeiras (não lembro o nome da que me chamou, mas se ela tivesse me tratado igual cachorro o atendimento teria sido melhor), a bendita colocou cada medicação num saco de soro (eram 3) e logo depois passou turno, o tempo inteiro na sala de soro era uma FALAÇÃO e gritaria das enfermeiras, nem parecia que era hospital, qdo fui ver minha medicação era a mesma de tds os outros lá, e cada um estava c um problema diferente, a enfermeira que pegou o turno me falou : a enfermeira anterior judiou de vc hein, todos esses medicamentos podem ser tomados JUNTOS!!!!!!!!!ou seja, eu não precisava ficar td aquele tempo la!. Como disse lá em cima eu estava c uma dor surreal no canal DO RETO, eu não conseguia sentar, e a enfermeira me obrigou a sentar p tomar os 3 soros na veia (a dor nao melhorou em nada). Depois desci pro US,mesmo lugar que vi as pessoas de covid, e o médico estava em uma emergência, quando ele chegou e perguntou o que eu tinha ele msm disse: vc ta com dor renal e vai fazer US e exame de sangue? não faz sentido! Pois eh, eu disse e já faz quase 5 h que eu estou nesse FU(@%$! hospital e continuo com a dor que entrei! ELe fez o US e nao deu nada. quando subi de volta a Princesa da DR Caroline (que tem strass desde seu oculos de gatinho até o carimbo) tinha ido embora, e ngm sabia me dizer onde estava minha ficha, tive eu msm de bater em TODOS consultórios pra achar me ficha, ela estava com DR Bruno Furlan, o mesmo foi extremamente gentil e simpatico comigo e me perguntou: esses nodulos que a Dra Caroline viu vc tem há mt tempo!? EU disse OI???? NODULOS??? como ela colocou que tenho nodulos se ela NEM ME TOCOU!!!! Ele mesmo já fez cara de raiva por mim e ainda me contou que obviamente meus exames estavam ok, já que minha dor era NO RETO, não tinha NADA A VER COM OS EXAMES PEDIDOS PELA PRINCESA DOS STRAS!!!! EU cheguei no hospital as 16 e 30, sai de lá as 21 h!!!! O Dr. Bruno me examinou e me passou uma simples pomada que aliviou tudo NA HORA!!!!!!!!!!!!! FIQUEI 5 HORAS NO BENDITO HOSPITAL GRAÇAS A DR STRASS A ENFERMEIRA QUE ACHA QUE É VETERINARIA E TRATA DE ANIMAIS !!!!
NA boa eu IA olhor o plano de saude desse tal de notre dame, mas agr eu quero DISTAAAAAANCIA DE VCS !!!!!!

Pessoal que esta mal, NÃO vão nesse hospital!! certamente a outros hospitais de campinas q atende pelo plano de vcs ! VÁ PRA OUTRO!

Bruna Luiza Martins Da Silva
Bruna Luiza Martins Da Silva
2 anos atrás

Descaso total com o paciente. Fui fazer uma curetagem. Fiz a cirurgia as 15h e às 17h estava liberada pra ir para o quarto. Tenho direito a apartamento privativo e acompanhante porém não foi o que aconteceu. Fiquei naquela sala do pós cirúrgico até às 20h sem comer sem ver meu marido isso pq o médico já tinha me dado alta às 18h. Eu só pedia minhas roupas pra sair logo dali e comer em casa pois seria mais fácil do que ficar 3h esperando uma refeição. Pra piorar a salinha começou a lotar então me tiraram da minha maca e me colocaram em uma cadeira. Fiz minha refeição naquela cadeira. Total desorganização. Se a pessoa vai internar pra fazer uma cirurgia pq já não reservam o quarto q a pessoa vai ficar depois. Tá pior que o SUS.

Vera Lucia De Lima Rogério Alves
Vera Lucia De Lima Rogério Alves
2 anos atrás

Gostaria de relatar minha insatisfação, pois já tem dois anos que estou na batalha contra câncer, sempre estou precisando de repetir o pet e sempre negado, já tive que pagar dois e sempre é constatado ,esta é a terceira vez
que solicito e mais uma vez o plano nega , foi feita tomografia e ressonância e as imagem foram insatisfatória
para o médico gostaria muito que revesse o pedido de solicitação do médico, pois estou tendo muito gasto com
medicação . pedido265130684

Ronan Batista Barbosa
Ronan Batista Barbosa
2 anos atrás

Hospital com atendimento péssimo! Dia 18 estava com suspeita de covid e passei pelo atendimento! Até então meu resultado saiu na sexta POSITIVO, retornei ao hospital para pegar a receita médica, e me passaram somente dipirona e xarope, eu estava com vários sintomas, Tosse forte,febre, dor corpo, dor de cabeça, mal estar, voltei depois novamente e me passaram outro xarope, até então, não resolvia nada! Depois fiz uma consulta on-line por que a médica disse que NÃO PODIA DAR MAIS ATESTADO, e em seguida ok passou novos remédios que também não fez efeito! Na terça feira dia 25/05 retornei com a consulta on-line e aí sim a médica passou um antibiótico, uma vitamina, um remédio para vômito, hoje estou aqui novamente dia 28 por que estou com falta de ar, dor no peito e muita tosse Mas esperar mais uma hora ? Fora que passam pessoas na frente! Vão me atender quanto morrer só. ? Essa doença não é brincadeira e os médicos ficam na sala sem paciente meia hora! Atende um a cada meia hora e olha !! ALGUÉM PODE RESOLVER ISSO!

Marcia ribeiro
Marcia ribeiro
4 anos atrás

Gostaria de saber pq o convênio notre dame não atende mais no hospital madre THEODORA??? um hospital excelente. Sendo q o hospital renascença não atende consulta marcada.

Robson
Robson
3 anos atrás
Responder para:  Marcia ribeiro

Péssimo atendimento com paciente com suspeitas de covid quase 3 horas para ser atendido isso e absurdo, deixa todos os pacientes juntos falta de respeito.

fernanda
fernanda
4 anos atrás

O atendimento desse hospital é simplesmente ridículo.

Liguei para pedir informação sobre paciente, OPÇÃO 3 quando ligamos. Eu gostaria apenas de saber se a cirurgia da minha mãe tinha dado certo e a atendente, muito mal educada, disse que não podia passar informação sobre paciente.

1 – Eu queria apenas saber se a minha mãe estava viva após a cirurgia, mais nada;
2 – Se vocês não podem dar informação sobre paciente, por que colocaram essa opção no PABX?

Lamentável, jamais recomendarei esse hospital alguém.

Isabella
Isabella
4 anos atrás

Venho aqui relatar a negligência e irresponsabilidade do hospital Renascença e suas enfermeiras: Sandra Maria da silva – técnica de enfermagem e Sheila – enfermeira.
Fui operada dia 4 de Julho, as 7:30 horas, meu médico e sua equipe me atenderam super bem, todo o procedimento ocorreu da melhor forma possível e de forma muito profissional.
O pesadelo começou no pós-operatório quando tive que ir para o quarto.
A tal da enfermeira que seria responsável por mim simplesmente sumiu e não me deu amparo nenhum.
Essa tal de enfermeira se chama Sandra Maria da Silva, ela só apareceu e disse que cuidaria de mim e que qualquer coisa poderia apertar o botão, pois bem, comuniquei que estava morrendo de vontade de fazer xixi e com fome, porque fui para o quarto era 14:30 e desde as 21:30 estava sem comer nada.
Esperei mais de uma hora e nada dela aparecer para me ajudar a ir ao banheiro ou trazer meu almoço.
Até que a minha acompanhante foi atrás dela para comunicar que eu faria xixi na cama, ela simplesmente entregou a comadre para ela e disse “toma, é só ela fazer xixi aqui” e saiu, minha amiga não sabia como usar e nem o que fazer com aquilo, mas teve que se virar e colocar, sorte que ao lado tinha uma técnica de enfermeira muito boa e profissional – Kelly mas que estava atendendo ja outra paciente que ajudou a colocar a comadre.
Enfim, não consegui fazer xixi na comadre, mas nesse tempo de 40 minutos nada de ninguém aparecer nem a tal da enfermeira Sandra e muito menos algo para eu comer, isso porque eu já havia apertado o botão, foi quando minha amiga decidiu falar com a responsável da equipe no momento das técnicas de enfermagem, que é a Sheila (enfermeira), a mesma não fez nada, não trocou a pessoa para que pudesse cuidar de mim com o apoio que eu precisava e disse que não era possível, porque cada uma já estava responsável por cuidar de alguém, menos eu no caso que fiquei desamparada. Então pedi ajuda para ir ao banheiro, ela me levou até la com a minha amiga (detalhe que eu estava em jejum há mais de 17 horas) e disse que se precisasse era so cjamar e saiu, comecei a suar frio na privada, passar mal e quando fui p desmaiar minha amiga sozinha conseguiu me levar no colo até a cama.
Do que adiantaria chamar a Sheila, sendo que passei mal e minha amiga que teve que me carregar?
Só para lembrar, nesse tempo todo ninguém apareceu com nenhuma refeição, nenhuma medicamento, nenhum soro, nada.
Foi então que o pior começou, comecei a vomitar sem parar, e mesmo a Sheila vendo isso não fez nada.
A minha amiga acabou sendo minha enfermeira, eu não parava de vomitar e comecei a vomitar Verde, ela que pegava a sacola e toalha para que eu continuasse a vomitar, minha pressão caiu demais e eu transpirava muito, acompanhante do ao lado ficou chocada com a situação e começou a chamar também outras enfermeiras para que me ajudasse, nesse momento perdi a paciência e falei com a pessoa acima da Sheila (falaram que é a Ashley mas que ela estava de férias, então veio uma outra pessoa, de que não recordo o nome agora, mas que foi muito atenciosa e teve emparia com a sitiacao). de que tudo isso estava acontecendo e ninguém tomava nenhuma Providência, alguns minutos chegou um pão com chá, mas já era tarde demais porque eu não conseguia mais comer e nem parar de vomitar, foi quando tive que gritar com a Sheila avisando de que se nao me dessem um soro ou me medicassem rapido eu processaria ela e o hospiral, ai apareceu a Bruna com o soro e medicacao.
Mesmo assim nada segurava meu vômito, quando mais tarde aviso a Sheila que essa medicacao nao estava dando certo para ela solicitar outra.
Foi quando ela volta com uma informação absurda, a qual poderia me matar, dizendo que meu médico prescreveu uma nova medicação : possui e tramal .
Os dois remédios que tenho ALERGIA e que estão no meu relatório médico w estavam escritos na minha pulseira roxa do hospital.
Mais uma vez desesperada tive que gritar com ela, disse você está doida? Quer me matar? Eu tenho alergia desses dois medicamentos e o meu médico sabe, Inclusive estou com uma pulseira indicando isso. Sheila disse, eu vou seguir conforme a prescrição do médico, nesse momento eu liguei para assistente do meu médico informando tudo o que estava acontecendo, alguns minutos entrou ele no quarto junto com assistente e disse Isabela eu não prescrevi esse medicamento, sei que tem alergia, Com certeza a enfermeira deve deve ter se confundido na hora de ler o relatório lê o remédio que você tinha alergia ao invés do que o prescrevi. Desse momento em diante não vi mais a Sheila e ela e ela não deu mais nenhum parecer sobre Nada, mas chegou a medicação correta a Qual médico solicitou Dramin e outro remédio para dor sem ser o Tramal, moral da história imagina se eu estivesse desmaiada ou dormindo e ela tivesse colocado a medicação que tenho alergia? Desse momento em diante não consegui pegar meus olhos todas as vezes que vinha alguém com soro eu perguntava o que tinha nele, a minha sorte é que a que a técnica de enfermeira do dia seguinte dia 5 de Julho Cláudia foi extremamente atenciosa, em momento algum me deixou sozinha e me explicou sobre todo o procedimento. Esse é um alerta para que vocês nunca operam no hospital Renascença ou façam qualquer outro procedimento, profissionais péssimos que acabam denegrindo a imagem de outros que são bons. Estou traumatizada e espero o mínimo alguma resposta, pois fui até o hospital e ninguém me deu um sequer parecer responde pesquisa de satisfação, falei com a responsável e nada, após chegar em casa também liguei para saber o nome inteiro da Sheila e me omitiram, não querem passar nem informarem nada.
Aguardo medidas cabíveis à isso, tive esse estresse, desconforto e ainda medo de que me MATASSEM.

PÉSSIMO HOSPITAL!

Adrian Matheus Brugnaro
Adrian Matheus Brugnaro
4 anos atrás

Hospital muito bom de estrutura, porém após a mudança em relação a atender “todos” os convênios ficou muito ruim, pois quem é do convênio da casa só é atendido aqui, quem tem Unimed atende em mais 1000 hospitais, ou abrem parceria com outros hospitais ou vai ficar cada vez mais difícil, hoje o renascença ( Intermédica ) Campinas, virou um sus un pouco melhor, mais bem pouco. E pago kkkk, e para uma família não é nada barato.

Diomar Rodrigues
Diomar Rodrigues
4 anos atrás
Responder para:  Adrian Matheus Brugnaro

Adriana vai hospital Madre teodora graças existi esse hospital que atende rápido pelo convênio Intermedica.
Esse renascença é um bosta de hospital só vou ficar com essa Intermedica até terminar minha carência. Se fosse para pegar de 3hs de cílios supera fila de espera pior q maio Gati, se for pra pegar eu não pagaria convênio iria para público.

Minha indignação ao renascascencia

Vinícius Luis Pereira
Vinícius Luis Pereira
2 anos atrás
Responder para:  Diomar Rodrigues

A única coisa que posso dizer que o atendimento é péssimo!!
E o engraçado que cobram pra oferecer um atendimento de 5°categoria.
A gente paga e não é barato.

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