Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital Paulistano – Telefone, Reclamação

Inicialmente chamado de Hospital Nossa Senhora do Carmo, o Hospital Paulistano foi fundado em 1947, pelos doutores Nicolau Mancini, Dante Smilari Lacovini, Romeu Bertelli e Armando Pocci, entre outros médicos ilustres, com a missão de oferecer à sociedade não apenas um simples hospital, mas um centro de referência em medicina.

Ouvidoria Hospital Paulistano

Em 1988, o hospital mudou de nome, passando a ser chamado de Hospital Paulistano. Apesar da mudança, o hospital permaneceu com a filosofia de manter-se sempre na vanguarda da medicina.

Para continuar essa história de crescimento, em 6 de agosto de 2000, suas instalações foram modernizadas, com o objetivo de aumentar o conforto, a comodidade e a segurança dos clientes, acompanhantes, visitantes, colaboradores e da equipe de profissionais.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Paulistano, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Paulistano.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Paulistano, que busca prover à sociedade o acesso a uma medicina de qualidade, com atendimento e hotelaria diferenciados, por meio de equipes qualificadas e excelência operacional e tecnológica.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Paulistano

Ao se tornar cliente Hospital Paulistano, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico, hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de exames: (11) 4689 8311

Hospital (telefone geral): (11) 3016 1000

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Paulistano (http://www.hospitalpaulistano.com.br/).

O SAC Hospital Paulistano oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: sac@hospitalpaulistano.com.br.

Telefone de Reclamação Hospital Paulistano

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Paulistano

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Paulistano e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Paulistano não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Paulistano ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Paulistano

Reclamar Hospital Paulistano

Como toda grande empresa, o Hospital Paulistano também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é medicina avançada e atendimento de excelência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Paulistano estará pronto para rapidamente resolver.


1 Reclamação

Tamiris Sanches de Alencar · 24 de março de 2020 às 09:27

Esse hospital é um lixo. Descaso total. Minha mãe tinha uma consulta marcada as 7 da manhã e as 9:00 depois de duas horas de espera é que ligaram para o médico que ainda não havia chegado e o mesmo disse q havia cancelado sua agenda no período da manhã. Ninguém repassou nada a minha mãe e nem a encaixaram com outro profissional. Unidade martiniano. Lixo lixo lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *