Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital Paulistano – Telefone, Reclamação

Inicialmente chamado de Hospital Nossa Senhora do Carmo, o Hospital Paulistano foi fundado em 1947, pelos doutores Nicolau Mancini, Dante Smilari Lacovini, Romeu Bertelli e Armando Pocci, entre outros médicos ilustres, com a missão de oferecer à sociedade não apenas um simples hospital, mas um centro de referência em medicina.

ouvidoria-hospital-paulistano Hospital Paulistano Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Paulistano

Em 1988, o hospital mudou de nome, passando a ser chamado de Hospital Paulistano. Apesar da mudança, o hospital permaneceu com a filosofia de manter-se sempre na vanguarda da medicina.

Para continuar essa história de crescimento, em 6 de agosto de 2000, suas instalações foram modernizadas, com o objetivo de aumentar o conforto, a comodidade e a segurança dos clientes, acompanhantes, visitantes, colaboradores e da equipe de profissionais.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Paulistano, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Paulistano.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Paulistano, que busca prover à sociedade o acesso a uma medicina de qualidade, com atendimento e hotelaria diferenciados, por meio de equipes qualificadas e excelência operacional e tecnológica.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Paulistano

Ao se tornar cliente Hospital Paulistano, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico, hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de exames: (11) 4689 8311

Hospital (telefone geral): (11) 3016 1000

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Paulistano (http://www.hospitalpaulistano.com.br/).

O SAC Hospital Paulistano oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: sac@hospitalpaulistano.com.br.

telefone-reclamacao-hospital-paulistano Hospital Paulistano Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Paulistano

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Paulistano

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Paulistano e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Paulistano não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Paulistano ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Paulistano

reclamar-hospital-paulistano Hospital Paulistano Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospital Paulistano

Como toda grande empresa, o Hospital Paulistano também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é medicina avançada e atendimento de excelência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Paulistano estará pronto para rapidamente resolver.


5 1 voto
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
6 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Wilson Seignemartin Filho
Wilson Seignemartin Filho
1 mês atrás

Minha esposa já está com tratamento de oncologia e o descaso da médica Dra Letícia Maria e impressionante, estamos esperando uma quimioterapia já fazem 2 semanas fomos, recorremos a um médico particular para termos uma segunda opinião e foi passada uma quimioterapia da qual ela não concordou e nem passou outra , isto é um absurdo falar que tem que seguir um protocolo, mas nós estamos apenas procurando viver !!! De forma digna gostaríamos de uma resposta urgente!

N745409
N745409
4 meses atrás

Quero deixar registrada minha gratidão ao atendimento do doutor Roger. Profissional super empático e preocupado com minha condição.
Me deixou à vontade para escolher uma profissional mulher pq até hoje sofro com consequências de assédio que passei em uma empresa que trabalhei. Além do excelente atendimento na clinica, ele tb ser preocupou em que eu fosse atendida por profissionais mulheres.

Da 1a consulta com ele são com quatro folhas de explicação de todo o processo, indicação de livros, cores de frutas, folhas, meditação, exercício. Tudo para complementar meu tratamento e que tem me ajudado bastante e que estarei com a consciência tranquila no caso de o CA voltar pq fui muito bem instruída por meus médicos.

Doutor Roger é um nome para guardar.

suzeli Gomes
suzeli Gomes
2 anos atrás

Hospital é pior que hospital público. Espero nunca mais ter o desprazer de ter que levar meu pai nesse hospital.
Péssimo atendimento geral. Varias coisas desagradáveis aconteceram desde a internação do meu pai.
Uma RTU de Bexiga, tudo feito no particular e mesmo assim um descaso total. Ja a começar pelo financeiro que não passa informação correta, é grossa, mal educada e debochada. Pós cirurgia meu pai não teve assistência nenhuma, ficava horas tocando a companhia para que alguém aparecesse. No final segurou ele por mais de 2 horas, sem deixar ir embora dizendo ter conta ainda a pagar, mas não sabiam o que, sendo que eu ja havia pagado tudo a vista antes mesmo da cirurgia.
Quando ameaçamos chamar a policia foi liberado. Realmente não indico esse hospital nunca.

Ricardo
Ricardo
2 anos atrás

Este hospital trata as pessoas como um lixo .fui levar minha esposa para fazer endoscopia ela foi tratada como um bicho .hoje dia 28 de junho 2021.Muito mal tratada principalmente pela moça da preparação da endoscopia …..

Ricardo
Ricardo
2 anos atrás

Em nunca mais voltar neste hospital mal atendimento principalmente no setor de endoscopia……..tratam as pessoa como objeto….

Tamiris Sanches de Alencar
Tamiris Sanches de Alencar
4 anos atrás

Esse hospital é um lixo. Descaso total. Minha mãe tinha uma consulta marcada as 7 da manhã e as 9:00 depois de duas horas de espera é que ligaram para o médico que ainda não havia chegado e o mesmo disse q havia cancelado sua agenda no período da manhã. Ninguém repassou nada a minha mãe e nem a encaixaram com outro profissional. Unidade martiniano. Lixo lixo lixo

6
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex