Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Bioeva – Telefone, Reclamação

Desde 2001, a Biovea tem sido o principal fabricante, distribuidor e varejista online de produtos para a saúde e beleza de alta qualidade. A empresa construiu uma sólida reputação de confiabilidade, serviço e qualidade, servindo centenas de milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo.

ouvidoria-bioeva Bioeva Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Bioeva

Se está tendo algum problema com algum serviço da Bioeva, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Bioeva.

São diversos os benefícios oferecidos pela Bioeva, que está comprometida em fornecer as ferramentas necessárias para uma vida saudável e uma melhor experiência possível. A empresa se esforça sempre para levar aos consumidores marcas e produtos inovadores e está continuamente expandindo funcionalidades em seu site para atender às suas necessidades.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Bioeva

Ao se tornar cliente Bioeva, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de peodutos de saúde e beleza online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.biovea.com/br/HelpCenter.aspx você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.biovea.com/br/helpcentercontactform.aspx você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Televendas: (11) 3198 1363.

O SAC Bioeva oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3198 1363.

telefone-reclamacao-bioeva Bioeva Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Bioeva

Telefone, Email, Ouvidoria Bioeva

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Bioeva e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Bioeva não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Bioeva ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.biovea.com/br/.

Reclamação Bioeva

Como toda grande empresa, a Bioeva também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos voltados para a saúde e beleza.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Bioeva estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
6 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Rubens Forjaz
Rubens Forjaz
2 meses atrás

boa tarde! Ainda não recebi produtos da encomenda # 45353341 comprados em 09/12/2023. Preciso deles por problema de saúde. Peço solução urgente.
Rubens.Forjaz

BANQUETERIA
BANQUETERIA
3 anos atrás

“QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA”
pedido(41650631) com 100 dias de atraso, realizei reclamação por email e a empresa só responde mensagem automática, o protocolo de atendimento é ” código do seu bilhete é #502139″
vou procurar o PROCON hoje, pois não posso deixar de receber R$ 203,00 ,pois sei que o R$ 19,85 da postagem está perdido.

Camila
Camila
3 anos atrás
Responder para:  BANQUETERIA

Quero meu reembolso!!!!
Comprei em agosto de 2020 e até hj não recebi. Entrei em contato via e-mail mais só recebo mensagem automática.

LUANA
LUANA
3 anos atrás

quero detalhes do meu pedido

LUANA
LUANA
3 anos atrás

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

kaliane batista andrade
kaliane batista andrade
4 anos atrás

ola boa noite eu estou como um probrema com minha maqueninha poq ela esta apariceno um nome muito estranho que esse aqui pos tampered pls and author por favor entre em contato comigo pra vir o que vcs vai fazer 73981663897

6
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex