Ouvidoria BradesCard – Telefone, Reclamação
Não importa qual seja o seu sonho: com o BradesCard, ele acontece. Conte com as melhores soluções financeiras – cartões de crédito, seguros e assistências, empréstimos, títulos de capitalização.
Se está tendo algum problema com algum serviço do BradesCard, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria BradesCard.
São diversos os benefícios oferecidos pelo BradesCard, que é uma das mais sólidas empresas de soluções financeiras e seguros.
Fale Conosco, SAC e Atendimento BradesCard
Ao se tornar cliente BradesCard, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros e soluções financeiras, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://www.bradescard.com.br/conteudo/atendimento/atendimento.shtm e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.
Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
Chat online: clique no link https://xwc-bradescard.fnis.com.br/coop/pop_chat_bradescard.html, preencha os campos com os dados requeridos e inicie seu atendimento.
Solicite serviços online: acesse o endereço eletrônico https://www.bradescard.com.br/conteudo/atendimento/fale-com-bradescard.shtm e preencha o formulário disponível, selecionando o tipo de serviço que quer solicitar.
O SAC BradesCard oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 730 5030.
Telefone, Email, Ouvidoria BradesCard
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones BradesCard e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O BradesCard possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 722 2073. É preciso ter em mente que a Ouvidoria deve ser acionada somente no caso do cliente não conseguir solucionar sua demanda através dos outros meios de contato disponibilizados nos demais canais de atendimento.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o BradesCard ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação BradesCard
Como toda grande empresa, o BradesCard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros e soluções financeiras.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o BradesCard estará pronto para rapidamente resolver.
Meu CPF esta negativado .. ja entrei em contato com vários números do BRADESCAD e não tive uma resposta da origem da divida. Por favor me ajude
Preciso de ajuda também pois as faturas não chegam e enviaram meu nome para SPC. Uma falta de respeito pois pedi acordo e dividi as parcelas e liguei várias vezes e também não consegui retorno
Não recebi minha fatura do cartão C&A do mês passado.
Já recebi inclusive desse mês, e nada do mês anterior.
Tento ligar na central de atendimento, porém só mensagem gravada não me dar opção de emitir fatura, ou sequer o código para pagamento.
Recebo ligações de mensagens gravadas me cobrando, mas nada de me passar código e nem fatura.
Só quero pagar, com quem devo falar para conseguir uma fatura para pagamento?
Minha filha solicitou um Uber, a pouco (14/10), às 02:48 h na Av. Rio Branco, 71 – Centro, Rio de Janeiro – RJ com destino à Tijuca. O motorista Diógenes tentou abusar dela, tendo ela inclusive que se jogar do carro na Av. Graça Aranha, 28 – Centro, Rio de Janeiro – RJ. Não temos a placa , apenas que era um gol cinza. Ele cancelou a viagem. Temos o retrato dele. Como podemos enviar. Exigimos providências urgentes.
Não estou conseguindo acessar meio e-mail.
Minha fatura do acordo até agora não chegou nem do mes passado nem desye mês. Não consigo entrar em contsto pela central, já liguei diversas vezes e e nada. Preciso que mande mingacfsura pelo meu email. .lusinete1999@hotmail.com.
Pior atendimento não existe,os funcionários do telemarkteng são desrespeitosos !
Vou procurar meus direitos,pois ontem recebi uma ligação a respeito de uma cobrança,
pedi para pagar o valor total com um desconto melhor e a funcionária me disse que não era possível,
que eu era obrigada a pagar parcelada…Além de falar de forma constrangedora e não me passar protocolo de atendimento.Tive todo e qualquer direito violado!
Preciso que chegue minha fatura em meu email ou residência já fiz acordo pra poder dividi as parcelas já liguei várias vezes nada