Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O grupo Carrefour nasceu no ano de 1959 e recebeu esse nome por estar localizado em um cruzamento em uma das muitas ruas da França e na língua francesa cruzamento significa Carrefour.  Comprou algum produto e está tendo problemas ? Disponibilizamos abaixo os telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Carrefour.

Sua inserção no Brasil ocorreu no ano de 1975 por meio de uma loja do segmento hipermercado e em seguida o nome ganhou força com a inauguração de uma enorme rede de lojas nas versões express, drogarias, atacados, bairros, Supeco e hipermercados.

Sua representativa a nível internacional é alta e a empresa detém o posto de maior rede de hipermercados na Europa. Sua presença se faz em 33 diferentes países e o número de colaboradores atinge um total de 364 mil pessoas espalhados entre quase 11 mil lojas.

Somente no Brasil o número de colaboradores é de aproximadamente 72 mil pessoas dividas entre quase 500 lojas presentes em todos os estados brasileiros e Distrito Federal.

Fale Conosco e Atendimento Carrefour

A companhia oferece a seus clientes uma ampla rede de atendimento Carrefour e uma das opções é acessar o link e consultar o FAQ que contém todas as frequentes perguntas com suas respectivas respostas a disposição a qualquer momento.

Se for de seu interesse, o site disponibiliza uma área exclusiva para que você crie uma conta e tenha acesso a informações como acompanhamento de pedidos, cancelamentos, trocas, devoluções, ativação da compra rápida.

Para isso basta clicar na área Fale Conosco, digitar seu endereço de e-mail e selecionar a opção Criar Conta. Em seguida será direcionado a uma página onde deverão ser preenchidas as informações solicitadas pelos site como nome, sobrenome, CPF, telefone, data de nascimento entre outras.

Após finalizar a digitação das informações o último passo é clicar em Finalizar Cadastro e então ter acesso a muitas possibilidades de serviços oferecidos pelos sistema. Se preferir faça login usando sua conta do Google ou Facebook.

Telefone, SAC e Email Ouvidoria Carrefour

O telefone Carrefour disponibilizado para compras é o 3003 2288 e está disponível das 9h às 21h de Segunda a Sábado com exceção dos feriados e para assuntos relacionados ao cartão Carrefour os telefones são os seguintes:

  • Consultas relacionados ao cartão – São Paulo e cidades metropolitanas: 4004 – 6200
  • Outras localidades – 0800 709 6200
  • Atendimento para clientes com deficiência auditiva – 0800 704 0236
  • Ouvidoria – 0800 722 0422
  • Disque ética – 0800 772 2975

Se preferir receber a resposta para suas solicitações através da Ouvidoria Carrefour clique neste link, preencha as informações solicitadas, digite sua mensagem com até 150 caracteres e clique em Enviar e então a resposta será enviada para o email informado no cadastro.

Dentro de todas as unidades de lojas Carrefour existem terminais de autoatendimento disponíveis para operações referentes a consulta de saldo, faturas e outros serviços relacionados ao cartão.

As muitas possibilidades de atendimento oferecem aos clientes uma rede exclusiva que torna a experiência com o Carrefour dinâmica e confiável, portanto havendo dúvidas ou ao enfrentar qualquer dificuldade não deixe de entrar em contato através de uma das redes de contato disponíveis.


115 Reclamações

Claudia · 13 de dezembro de 2019 às 13:16

Essa empresa, se é que pode chamar assim, é um lixo. Nunca cumpre o que promete. Atendentes são pagos pra repetir a mesma coisa. Não me entregaram o produto e ainda jogaram a culpa na trasportadora, e a trasportadora provou por a mais b que a culta e desse lixo de Carrefour. Liga no 0800 informam que o produto vai ser entregue na data marcada que não foi feito a atualização do site, quando ligo depois da tal data que ficaram de entregar dizem que a culpa e da transportadora. Comprei um celular caríssimo o ultimo da Samsung pois ia viajar, agora tenho que viajar sem o celular por incompetência dessa porcaria de Carrefour. NUNCA COMPREM NESSA PORCARIA DE CARREFOUR. NUNCA CUMPREM O QUE PROMETEM. ESSE SITE PELO TANTO DE RECLAMAÇÃO E DENUNCIA DEVERIA E SAIR DO AR… #FICADICA

Kelly Ferreira · 11 de dezembro de 2019 às 11:08

Realizei uma compra de 4 pneus no site no dia 24/11/2019, com entrega em até 3 dias úteis, no qual o prazo para entrega seria até o dia 27/11/2019, até o presente momento não recebi o produto sem contar que já paguei a primeira parcela do produto e até agora nada, já estou cansada de entrar em contato pelo telefone e já fui até na loja para saber uma posição, porém é um descaso TOTAL com os clientes demoram quase 40 minutos para atender e quando atendem já tem um texto todo decorado, aguarde que seu produto irá chegar até as 18h de hoje horário comercial, ou senão vou encaminhar para o responsável critico que irá entrar em contato até 72 horas e ninguém retorna pra falar nada. É muito PALHAÇADA ESSA LOJA ONLINE DO CARREFOUR eu entendo que me VENDERAM UM PRODUTO QUE NÃO TEM!!!!!!

Edivaldo da silva santana · 11 de dezembro de 2019 às 08:38

Eu fiz uma compra em 24/11/2019 e até recebi,só que veio com uma peça que não combina e eu pedi pra trocar e ja fiz varias tentativas e só promessas e nada de trocar,nunca mais eu compro nesta loja.Meu nom Edivaldo

Edivaldo da silva santana · 11 de dezembro de 2019 às 08:36

Eu fiz uma compra em 24/11/2019 e até recebi,só que veio com uma peça que não combina e eu pedi pra trocar e ja fiz varias tentativas e só promessas e nada de trocar,nunca mais eu compro nesta loja.

Nelton Ramos Filho · 9 de dezembro de 2019 às 19:57

Fiz uma compra dia 12/11/2019 de um smartphone Samsung A80, dia 23/11 recebi da transportadora uma Bateria externa, no mesmo momento iniciei o processo de devolução, pois bem, estamos no dia 09/12/19 e além da empresa carrefour não ter entrado em contato comigo, quando ligo ninguém sabe me dar informações, é uma pena não termos leis que possam punir essas empresas mais rapidamente, pois são empresas que trabalham com dinheiro da União, prejudicam os comerciantes menores, ainda lesam seus clientes que pôr ventura confiaram nela. Não aconselho a compra nessa empresa, muito fraca, merece fechar.

Sirlene - Cliente Loja Shopping Interlagos SP · 11 de novembro de 2019 às 14:02

Descaso – refrigerador Modelo DB53 frost free – Erros de Fábrica.

Venho por meio deste documento registrar a minha total insatisfação com o atendimento do HIPERMERCADO registrado neste documento. Efetuei a compra de um Refrigerador Eletrolux na data de 08/11/2019 no valor de R$ 3.099,00 aonde o mesmo foi entregue na data de 09/11/2019 por volta das 09:00 da manhã, após assinar o documento de recebimento do produto, abri o mesmo e iniciei uma pequena vistoria para ver as condições do produto novo que acabara de receber, identifiquei diversos problemas no equipamento como:
– Oxidação da pintura
– Relevo de solda aparente
– Falha no fechamento de espuma de proteção
– Falta de parafuso na grade traseira
– Vazamento de espuma de vedação em borracha de fechamento
– Auto relevo (Estufamento interno) abaixo de display frontal da porta
– Falta de manual impresso
Após identificar esses fatores me desloquei até a loja na qual efetuei a compra Carrefour Shopping Interlagos e procurei a vendedora Juranir que efetuou a venda do eletrodoméstico, a mesma informou que não teria como ajudar e que eu não deveria ter recebido o produto desta forma, a mesma informou que eu deveria retornar na segunda-feira dia 11/11/2019 para tratar com o Gerente da loja, sai da loja realmente abalado com a indiferença e com o descaso com qual foi tratado e horas depois resolvi voltar para me certificar que não existia uma pessoa responsável para responder questões mais complexas de uma loja desta proporção.
Ao chegar no período da tarde na loja observo um cliente bem exaltado com uma nota fiscal na mão conversando com um profissional com um rádio e um crachá da loja, aguardei para falar com o mesmo.
Me identifiquei falei do problema qual estava passando e solicitei a presença da vendedora para participar da solução, o mesmo informou que a mesma não estava mais na loja e que ele iria mandar um email para o superior e que teria uma resposta. Deixo claro que em momento algum o mesmo me forneceu um documento, protocolo pois ele falou que o procedimento do Carrefour impede de emitir qualquer documento, conforme explicado pelo Sr. Romi, como o mesmo se identificou, mas consegui ler no crachá o nome: Raimundo.
No dia 10/11/2019 retornei à loja para verificar a possibilidade de estorno ou troca do produto, fui informado no atendimento ao cliente que o Sr. Romi chegaria por volta das 13hs aguardei a chegada do mesmo que ocorreu as 15:26, ao me visualizar o mesmo mudou drasticamente sua fisionomia e ao se aproximar fez a seguinte pergunta o que eu queria? Informei que queria uma posição sobre como iremos agir para resolução da problemática do produto adquirido e pago na loja, o mesmo falou de forma ríspida que eu teria que aguardar uma resposta dos superiores do Carrefour e que eu só teria direito a troca ou estorno no prazo de 7 dias se eu tivesse comprado pela internet, quem compra na loja não tem esse direito após ouvir essa afirmação identifiquei o total despreparo de mais um profissional da loja, realmente lamentável.
Após registrar o ocorrido, quero retorno na data de hoje com posição concreta darmos conclusão a essa problemática.
Obs: Gostaria de resolver através esse canal e não ter que usar de múltiplos canais para solucionar esse problemática como: Procon, Redes Sociais ou até constituir um advogado para entrar em juízo para dar solução ao caso.
Desde já fico no aguardo de uma resposta na data de hoje.
#eletrolux #carrefour #resposta_carrefour #resposta_eletrolux

Marcelo Alves moreira · 6 de novembro de 2019 às 09:37

Fiz uma compra pela internet de 5 pneus nesse lixo do carrefour no dia 04/112019 pela manhã pra retirar na loja porquê tinha pressa e precisava dos pneus com urgencia. como na casas bahia walmart samsclub etc.vc faz a compra pela internet pra retirar na loja na mesma hora no mesmo dia vc ja pode retirar a sua compra, já nesse lixo do carrefour não tem como vc. retirar a compra como nas outras lojas, eles estão me dando uma canceira ja vai pra 4 dias e nada de conseguir retirar minha compra, já liguei milhões de vezes más ninguem conseguem da uma solução, então deixo meu recado aqui que quem tiver pretendendo comprar no lixo do carrefour, não compre porquê eles vão enrolar como muitos aqui, compre em qualquer outra loja menos no carrefour, é um conselho que dou pra todos, não queiram passar por esse transtorno ódio e ainda não ter solução no seu problema.!

CLEIDE DE SOUSA ARRUDA · 30 de outubro de 2019 às 16:13

Boa tarde,
Em data de 27 de setembro do ano em curso, fiz uma compra via internet de um Ar Condicionado Splint 22 .000 BTUs, marca Midia, avisando que era para ser entregue em horário comercial, pois se tratava de escritório. Fiz o acompanhamento via internet da vinda do aparelho, que estava prevista para a data de 27/10/2019. Hoje dia 30/10/2019 como a compra não foi entregue, me comuniquei através de telefone; a atendente me informou que agora só poderia solucionar me problema fazendo um novo pedido ou estorno. Fiz a compra através de cartão. Estou decepcionada com o Carrefour.

cleidson da cunha paula · 21 de outubro de 2019 às 15:53

no dia 30/08/2019 as 20 hs fui ate a loja compra um espremedor de fruta da marca mundial que não presta e não vale nada liguei no 4004 e fui atendida por uma funcionaria, sem educação alguma pedir pra fala com o gerente dela a mesma disse que ele não poderia fala comigo, e ainda a empresa tem contrato com uma autorizado, de qualidade ruim que não sabe atender as pessoas,deste dia pra cara faz 2 meses que estou sem este espremedor de fruta de marca que não presta, e o carrefour, não se posicionou em nada fazer pelo seu cliente, o carrefour não respeita seus cliente não liga pro seus cliente, loja desrespeitosa com seus cliente,vou ainda fazer uma laife la dentro desta loja que não vale nada eu não depemdo do carrefour e sim eles depende de mim acho que seus gestores, tem que apreder a se relacionar com seus cliente melhor aqui fica minha indagação.

Rosangela Vianna · 15 de outubro de 2019 às 10:15

Liguei para esse numero 4004 – 6200 (Carrefour) para tentar questionar minha fatura do cartão Carrefour. Ocorre que fiquei aguardando por 1 hora e 15 minutos para alguém me atender e ficou o tempo todo em uma gravação de voz e nada de atendimento. Tentei acessar a fatura pelo aplicativo, sem sucesso, pelo site também não foi possível porque pede para fazer uma senha, mas no entanto tem que aguardar um retorno do Carrefour. Inconformada fui até a loja e a atendente não sabia me explicar porque estavam de cobrando R$ 60,00 no mês passado e R$ 30,00 nesse mes de Juros Remunerador, valor esse que chega a quase 1/3 da fatura. Como não sabia me explicar do que se tratava tal juros me pediu que eu ligasse para esse mesmo numero que fiquei aguardando atendimento por mais de uma hora.
Pedi para falar com a gerente e esta tambem não soube me explicar esse juros remuneratórios tão alto.
Essa empresa não entrega a fatura no prazo, cobra inumeras taxas dentro da fatura e mais esse juros remuneratórios.
Fui cliente por muitos anos da loja até conhecer esse maldito cartão que não indico a ninguém.
Depois de muito tempo perdido dentro da loja tentando revolver o problema a atendente que falou comigo pelo telefone dentro da loja Carrefour, chamada Andreia Ferreira, foi irônica, grossa, não deixava eu falar, me interrompia e fez piada com meu problema de saúde.
Conclusão deixei de ser cliente por quebra de confiança e por ser atendida dessa forma por pessoas desumanas e desqualificadas.

Maria Madalena Guedes · 30 de setembro de 2019 às 18:28

Fiz uma compra de encordeamento de guitarra na Loja Virtual Carrefour, demoraram mais de um mês para entregar, eu cancelei a compra depois de muitas tentativas de solucionar o problema por telefone. Assim que cancelei a compra, no staus aparece como entregue, sendo que não recebi nada, estou aguardando o estorno no cartão, caso não ocorra vou tomar outras providências contra a Loja, pois meu problema foi tratado com um descaso total.

Alessandra · 18 de setembro de 2019 às 00:21

No dia 12/09, recebi uma msg no celular perguntando se reconhecia uma compra de 299,99, respondi que não e, hoje, 17/09, fui até a loja física do carrefur no shopping Tamboré tentar desbloquear o cartão.

Fui atendido pela pela Suelen, atendente super grossa, que não deixava eu explicar, ficava repetindo em voz alta que meu cartão foi bloqueado por [Editado pelo Reclame Aqui], imprimiu um extrato e ficava me perguntando se eu reconhecia essa ou aquela compra, sendo que não estava reclamando ou reivindicando nada, só estava querendo desbloquear o cartão que uso para voltar a usar novamente.

Sou cliente do carrefur por muitos anos, pois trabalho ao lado e uso o cartão ha mais ou menos 1 ano, sempre pagando de forma correta, sem atrasos, honrando minhas dívidas, e quando me senti prejudicada, devido a alguém que tentou usar meu cartão, recorri ao suporte da loja para solucionar meu problema, fui mal atendida, tratada como se eu fosse a [Editado pelo Reclame Aqui]ra e não resolveram meu problema.

Liguei imediatamente no SAC para cancelar e me enrolaram por mais de 30 minutos e disseram que era demorado mesmo, e que se eu pedisse outro, seria amais rápido. Concordei, pois estava em horário de trabalho, mas quero cancelar porque não mereço ser mal atendida por uma administradora de cartão que não sabe dar valor a um cliente que teve a segurança do serviço prestado violado e só queria continuar a usar o cartão, mesmo percebendo a fragilidade do serviço.

Não venham me dizer que a atitude da moça não representa a empresa. Ela foi contratada, recebeu treinamento da empresa. Ela é a cara da empresa que me atendeu. Só não fiz um B.O. porque liguei para meu marido e ele disse que eu teria que ter pegado duas testemunhas no momento do atendimento, mas fiquei tão nervosa que minha única atitude foi voltar para o trabalho e ligar para cancelar.

Quero o cancelamento do cartão.

Alessandra

    GISELLI SCHMIDT NEGRÃO RAMOS · 9 de dezembro de 2019 às 10:54

    Bom dia…irei resumir o caso…comprei pelo site uma geladeira qual chegou td danificada, o entregar com tanta pressa nao esperou a abertura da mesma….no mesmo reclamei via telefone loja fisica diz nao ser responsável pelo site…nem afirmando q irei ao Procon nao resolvem nada..nunca mais!!! Decepcionada…

Salma · 11 de setembro de 2019 às 15:08

Foi comprado um celular Samsung S10 pelo site do Carrefour dia 17/07/2019 às 18:21 pelo valor de R$3379,00. No dia 18/07/2019 às 15:11 foi efetivado o pagamento do boleto bancário. Antes das 16h da mesma data foi percebido que o produto comprado não era o desejado e feito o cancelamento. A empresa me informou que levariam cerca de 10 dias úteis para que o cancelamento fosse finalizado e o dinheiro devolvido em minha conta. Passei todos os dados para a empresa sendo estes: nome completo, data de nascimento, cpf, numero de contato e email. Após 10 dias úteis foi feito o contato com a empresa novamente e eles disseram que o cancelamento havia sido iniciado dia 25/07/2019 e que eu deveria contar 10 dias úteis a partir da data, porém que seria passado para o financeiro um pedido de urgência e que eles entrariam em contato comigo em até 72h corridas. Passado cerca de uma semana entrei em contato novamente pois o contato por parte do Carrefour não havia sido feito. O atendente informou que eu deveria esperar os 10 dias úteis completos mas que passaria ao financeiro a reclamação e o pedido de urgência e também que entrariam em contato em até 48h. Dia 11/08/2019 ainda sem receber nenhum contato por parte do Carrefour, entrei em contato novamente pois o prazo dos 10 dias úteis venceu no dia 08/08/2019 e o dinheiro não foi depositado. Expliquei ao atendente tudo o que ocorreu e disse que se o dinheiro não estivesse em minha conta até hoje (12/08/2019) que eu entraria com reclamação no PROCON. Ele disse que anotou todos os dados e que em até 48h entrariam em contato comigo. O dinheiro ainda não foi depositado. Já fazem quase 2 meses que estou tentando receber o dinheiro do cancelamento e não recebi. Peço que as medidas cabíveis sejam tomadas pois a empresa não entra em contato, não resolvem meu problema pelo canal de comunicação oferecido e depois de quase um mês, ainda não ressarciram o valor referente ao produto que cancelei. Já foi feita reclamação pelo PROCON, pelo RECLAME AQUI, por email, por telefone…. Nada adianta… É um absurdo a falta de compromisso do Carrefour com o consumidor.

Paulo Sérgio · 11 de setembro de 2019 às 12:19

Não sei qual a transportadora d entrega do carrefour, mais lamentável ela dizer que esteve em minha residência no dia 10/09/2019 as 15h e não ter encontrado ninguem…melhor ter dito algo como teve uma avalanche e não consegui chegar.

Marcia Nazar · 5 de setembro de 2019 às 17:02

Não entregam o produto comprado, uma vergonha o atendimento e entrega do Carrefour !! Nunca mais irei comprar com vcs, um desrespeito tremendo com os clientes que só querem seus produtos de volta “!!!

Mauricio Ribeiro · 12 de agosto de 2019 às 15:36

Recebi um cartão Carrefour mas não consigo atendimento nesse numero 4004-6200 esta muito dificil tirar duvidas com o Carrefour.

    Thiago · 9 de setembro de 2019 às 19:46

    Como não consegui publicar minha reclamação vou registrar por aqui.
    Nunca mais compro ou indico o Carrefour, comprei um Cooktop não recebi no prazo e nem mesmo uma resposta eles conseguem me dar.

      Elio Fleiria · 23 de outubro de 2019 às 08:36

      Na presente data compareci na unidade da Rua Augusta sentido jardins próximo da Alameda Itu e como sempre, o estabelecimento não dispõe de troco para o cliente me obrigando a cancelar as compras

Tupinambá Rodrigues moreno · 20 de julho de 2019 às 17:04

Comprei um Notebook positivo na segunda dia 17/07/2019 na loja Carrefour ponta negra em Manaus AM….o produto apresentou defeito na tela neste sábado ….procurei a loja pra resolver esse problema e a mesma informou que não pode fazer nada por mim e que era pra eu procurar a assistência técnica do produto….pergunto quais direito eu tenho nesse caso? Posso ter o produto trocado??? Devolução do dinheiro?

Além disso eu comprei a garantia estendida do Carrefour por mais 2 anos…..sendo que em 5 dias apresentou problema.

Rosane · 19 de julho de 2019 às 20:30

Comprei uma máquina de lavar (pago à vista) e uma geladeira (já debitada a 1° parcela no meu cartão de crédito ). Paguei pela entrega agendada para o dia 16/7 pela manhã. E nada……nem de manha e nem a tarde……. perdi 01 dia de trabalho. …….pediram 24 horas úteis para alguém entrar em contato comigo. Dia 18 me ligaram e eu informei que a entrega agora so poderia ser feita no sabado de manha ou entao cancelaria as compras. A pessoa me disse que faria o maximo, mas a transportadora nao trabalha de sabado de manha. Até hj nada…….nem retornou para dizer que sim ou que não. ……. Liguei para fazer o cancelamento das compras e me disseram que terei que aguardar até 10 dias úteis para receber o q paguei à vista e até 2 faturas pelo q paguei no cartão. Absurdo……Inaceitável. ………não demorei 10 dias úteis para pagar……e 2 faturas são 2 meses para devolverem meu dinheiro…..Lamentável. ……nunca mais!!!!

david marques · 18 de julho de 2019 às 15:55

rezados, boa tarde!
É com grande indignação que escrevo essa reclamação, que é extremamente grave!
Comprei um celular Samsung Galaxy Note 9 no dia 11/07/2019, previsão de chegada era no dia 17/07/2019 .
Acompanhei o pedido e foi dito que foram entregar por duas vezes, porém não havia ninguém para receber. Informação que é incorreta, pois em minha casa sempre tem alguém.
O produto chegou hoje, dia 18/09/2019.
Ao abrir a embalagem, SURPRESA, lá tinha um pacote de lenço umedecido e uma NF no valor de R$ 14,89
Como assim Carrefour? Lenço umedecido?
Fui até a loja física, localizada na Av. Mutinga, lá falei com todas as pessoas possíveis, gerente, gestores…porem fui informado que não poderia ser resolvido na loja e sim no SAC.
Liguei no SAC e fui informado que, tenho duas opções, sendo elas: cancelamento do produto ou aguardar até 5 dias uteis para abertura de protocolo de troca e mais 72 hrs para análise e retirada do produto. Não aceitei nenhuma das alternativas impostas, pois comprei o produto e preciso recebe-lo até o final dessa semana, pois o celular é minha ferramenta de trabalho.
Acabei vendendo meu outro aparelho ontem, ou seja, estou sem trabalhar e atender clientes por conta de uma irresponsabilidade de vcs.
Aguardo com urgência uma atitude!

    Anderson · 29 de novembro de 2019 às 09:52

    Isso que o carrefour esta fazendo é golpe, as autoridades nacionais tem que tomar providência, já vou fazer uma denuncia no procon que eu sei que não vai resolver muito e se for o caso, vou no ministério publico, pois eles vendem, recebem o dinheiro, investem esse dinheiro e depois, eles preferem cancelar a venda, pois não tem que entregar o produto que não existe, e também o transtorno em receber o dinheiro da prestadora do cartão de crédito que vai pra mais de dois meses, isso sim é golpe e as autoridades desse país chamado Brasil, tem que tomar uma providência urgente, se cada um de nós começar a divulgar o prejuízo e transtorno e decepção com esse CARREFOUR, estamos enrolados, se é num país serio, uma empresa dessa já estava fechada, ISSO É GOLPE, se fosse uma empresa pequena, já estava procon em cima processando, a imprensa já estava expondo a empresa e os donos processados e os clientes indenizados, mas COMO SE TRATA DE CARREFOUR nada acontece. Vamos divulgar no FACEBOOK E WHATSAPP pedindo atitude das autoridades.

Sandro Quirino · 2 de julho de 2019 às 20:36

No dia 21/06/19 desejei presentear meus filhos comprando uma tv smart 43 pol 4k pelo site carrefour nossa que frustração, além de não entregarem na data prevista não recebi uma ligação se quer ou e-mail.mesmo acompanhando meu pedido ligando pra saber alguma informação nada me foi concretizado resumindo clientes amigos não compre pelo site carrefour é uma empresa enganadora mentirosa vendem e não entregam horrível não passem pela mesma situação por favor.

LISIANE MEIER · 25 de junho de 2019 às 13:47

DESDE JAN/2019 ESTOU SOLICITANDO A 2º DO MEU CARTÃO ATRAVÉS DO NU´MERO 40046200 E ATÉ AGORA NÃO RECEBI.. A CADA SOLICITAÇÃO É UMA DESCULPA.. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA RESOLVER ESTE PROBLEMA.?????

Amanda · 24 de junho de 2019 às 17:12

Fiz um pedido a 1 mês e ate a data prevista não chegou EU entrei em contato pra saber disseram que tinha voltado, mas ninguém me avisou nada perguntaram se queria reembolsa ou o produto eu realmente queria o produto disse que poderia reenviar nissso mais 1 mês se passou e o prazo e não chegou EU entrei em contato e me disseram o mesmo problema na trasnportadora e voltou e agora logico que não vou ficar esperando o terceiro mês pedi meu reembolso e ate isso vai demorar acontecer, mto insatisfeita com o site

Taline · 4 de junho de 2019 às 12:45

Fiz uma compra no site do Carrefour, o produto foi entregue no dia 01.05.19, porém ao abri o produto vi que estava com defeito, solicitei a devolução/troca do produto dentro d prazo, ele foi recolhido 2 a 3 dias depois e até hoje nada do produto de volta, já está caminhando para 1 mês e nada de retorno. Ligo diariamente e eles falam que vão entrar em contato comigo e nada, estou pagando por um produto que não tenho. Irei entrar com uma ação judicial para assim ter retonro, um absurdo isso.

    Monica · 20 de junho de 2019 às 15:51

    Hoje 20/06/19, fui ao Carrefour da WL em D.Caxias/RH, ao meio dia e vi linguiças estragadas , imediatamente comuniquei a senhora q estava no balcão de frios, q mesmo sem ir verificar o q eu relatei insistiu q não “q era assim mesmo “, a aparência sem se dar o trabalhos andar uns 50 metros, então eu falei c outro funcionário q me agradeceu e pediu q ela retirasse o produto, não sei se foi retirado , paguei minhas compras e sai, mas estou pasma c a atitude da funcionária, pq a linguiça estava apodrecendo, tanto q Qnd falei c o rapaz ele olhou e se espantou

Junio Cesar Egea · 29 de abril de 2019 às 16:29

Carrefour grande desrespeito ao consumidor comprei uma geladeira de presente de casamento após a data da entrega fui informado que não tinha o produto em estoque e que não poderiam me dar outra geladeira so o dinheiro primeiro erro pq é contra lei como tinha pressa aceitei o devolução do dinheiro que já se arrasta a 2 meses ligo e falam pra eu aguardar ligo e falam pra eu aguardar e vai sim o Procon envio uma carta é não teve resposta entro em contato com Ananda Carneiro 1135949440 e ela fala que vai entrar em contato comigo kkkk palhaçada vergonhoso vcs so fazem isso porque é Brasil se fosse na Europa não iram fazer isso mas vou procurar o meu advogado e ir atrás dos meus direitos

    Essival flauzino rosa · 6 de setembro de 2019 às 11:47

    Fiz uma compra no dia 19/08/2019 a operadora do cartão não autorizo a compra mais no dia 20/08 a mesma foi autorizada mais já tinha efetuada a outra comprá solicitei o cancelamento e estorno do valor da compra do dia 19/08 mais ate hoje nada de contato vou entra com uma ação judicial contra o Carrefour e nunca mais na minha vida fazo qualquer compra com Carrefour na hora de compra e uma maravilha mais para resolver as pendências financeira dos cliente e uma merda os atendente são todos mal educados e não sabe de nada infelizmente este é Brasil que vivemos grande empresa e Grande plobema

Éder Zanella · 27 de março de 2019 às 22:03

Poxa minha esposa trabalha em uma loja em frente os caixas do Carrefour Sônia Maria Sorocaba ela sai às 10:00 faltando 6 minutos para as 10:00 o portão já fecha vcs estão de brincadeira nisso se o mercado não fechou ainda e o portão fechou quer dizer que vcs estão perdendo cliente

    Mariana de Lima Santana · 7 de abril de 2019 às 17:51

    Isto aconteceu comigo no Carrefour Sônia Maria (Sorocaba) cheguei as 21h50min e o portão estava fechando, conversei com o guarda e ele disse que era procedimento normal. Absurdo pois na grade de atendimento consta até às 20h. Desrespeito com o cilente !!

Elizeuda Lúcia da Silva · 25 de março de 2019 às 13:19

Comprei uma lavadora na merda desse carefur já faz 20 dias e falaram agora q foi cancelada, ou q entregaram no endereço errado . Que tão vendo . Esse carefur e uma bosta

    Anderson Rodrigo ribeiro · 6 de maio de 2019 às 16:43

    Fiz cancelamento de seguro a mais de 3 meses e ainda tá vindo fatura para pagar um roubo…E outra coisa esse negócio de seguro é uma máfia só para tirar dinheiro das pessoas safadeza tremenda nesse carrefour…

Renata · 22 de março de 2019 às 11:05

HÁ SEMANAS eu e minha família SOMOS IMPORTUNADOS pela cobrança do Carrefour atrás de um Luis, inclusive até em horários noturnos. Apesar de sempre indicarmos que HÁ 13 ANOS TEMOS ESTA LINHA TELEFÔNICA E NUNCA TEVE LUIS VINCULADO A MESMA continuam a nos perturbar, inclusive “N” VEZES AO DIA e “N” SEMANAS.

Jussara · 16 de março de 2019 às 21:50

Temos q parar de comprar lá somos insultados com propaganda enganosa que eles inventam pra mecher com o psicológico das pessoas . Isso não é certo já fiz uma reclamação formal no reclama aqui vou abrir um b.o contra o Carrefour e se possível irei abrir até mesmo um processo. A ouvidoria do Carrefour é uma piada onde um dos supervisores Elisângela e Marlon brinca com q cara dos clientes simulando que a ligação caiu ou espera da apenas um toque pra poder registrar que entrou em contato com cliente. Por isso peço denunciem

Jussara · 16 de março de 2019 às 21:46

Acho q o Carrefour já passou da hora de treinar realmente os funcionários para poder lidar com os cliente. Pois liguei lá e fui tratada igual a cachorro e até agora não obtivo resposta

Daniel · 26 de fevereiro de 2019 às 08:41

Fiz o pagamento da minha fatura no dia 26/11/2018, porém não efetuei o pagamento total, fui informado que eu tinha ate o dia da próxima fatura fechar para terminar de pagar a fatura anterior. Passou se 4 dias depois retornei no supermecado e efetuei o pagamento total da mesma, no outro mes veio me cobrando o valor dessa fatura que eu paguei depois e ainda parcelaram sem minha autorização, liguei no sac para pedir que retirasse a cobrança indevida e a atendente que me atendeu informou que seria retirado das proximas faturas e dado o desconto, pois bem chegou a fatura desse mes e pra minha surpresa não foi retirado o valor indevido e pra piorar a situação me anteciparam todas as parcelas ainda dizendo que havia sido solicitado por mim! O cartão carrefour e um grande engano ao consumidor, eu vou terminar de pagar tudo que tenho em aberto, mas cm a documentação em mãos vou procurar os meus direitos e quero que eles me reembolsem cada centavo que foi pago indevidamente.

Priscilla Silva · 21 de fevereiro de 2019 às 18:57

Fiz uma compra no site do Carrefour de vários produtos dentre eles um ar condicionado split de 12000 btus. O produto não foi entregue e fiz a solicitação de cancelamento no dia 24/01/19. Até agora, ninguém cancelou meu pedido e muito menos devolveu meu crédito que foi pago em uma única parcela no cartão de crédito. Recebo a ligação dizendo que irão resolver mas ficam me enrolando. Quero uma decisão já. Estão ignorando meu cancelamento.

    GERALDO LEONATO DE CANUTO · 26 de março de 2019 às 11:44

    Bom dia , é verdade comprei um telefone Samsung Galaxy a5 dia 17 de fevereiro marcaram de entregar dia 20de março até hoje nada de entrega ,e a primeira e última vez que compro no site deles ,

      allan · 19 de junho de 2019 às 09:24

      bom dia, estou com o msm problema, o seu ja foi resolvido?

Priscilla Silva · 21 de fevereiro de 2019 às 18:45

Fiz uma compra no site do Carrefour de vários produtos dentre eles um ar condicionado split de 12000 btus. O produto não foi entregue e fiz a solicitação de cancelamento no dia 24/01/19. Até agora, ninguém cancelou meu pedido e muito menos devolveu meu crédito que foi pago em uma única parcela no cartão de crédito. Recebo a ligação dizendo que irão resolver mas ficam me enrolando. Quero uma decisão já.

Mariangela Nogueira · 19 de fevereiro de 2019 às 14:27

Sinceramente, pensava melhor desta empresa. Comprei um micor ondas no dia 19 de janeiro que chegou no dia 23 de janeiro em meu estabelecimento. No mesmo dia entrei em contato e pedi a troca/devolução do mesmo tendo em vista que o mesmo chegou todo amassado. tive que esperar até dia 14/02 para virem buscar o micro ondas e detalhe nmão trouxeram um novo. Hoje liguei e a atendente me disse que estão em tratativa de entrega de um outro para mim desde 05/02. Que o que foi retirado deve chegar hoje no centro. poarece que eu moro no interior e não no rio de janeiro.Ou seja 1 mês esperando para ter algo que seria de meu direito. Que vergonha!!!

rodrigo soares diniz · 5 de fevereiro de 2019 às 16:54

Boa tarde, O que acontece com o sistema de SAC de vocês não da retorno, estou com uma reclamação em aberto desde o dia 21/01/2019 aonde depois de muita insistência foi enviado um numero de whatsapp para eu enviar a foto do produto entregue errado, PROTOCOLO 4242219 REFERENTE AO PEDIDO 206985993. Sinceramente foi a primeira e talvez a ultima vez que eu compro no site do carrefuor. AGUARDO UM RETORNO COM URGENCIA .

Lucy · 31 de janeiro de 2019 às 19:22

PEÇO AO CARREFOUR QUE ENTRE EM CONTATO SOBRE O PEDIDO 205166979.

maralucia de oliveira I.Dias · 24 de janeiro de 2019 às 13:05

Estou pensando que o carrefour deve estar em falencia, por erro do sistemas deles, comprei uma Tv smart pedi parcelamento eles simplesmente não parcelaram a compra, me cobraram valores que já havia pago mes anterior, entrei em contato, em resposta me fizeram esperar 7 dias para ver o que havia acontecido, e nesse meio fio eles me cobraram acrescimos na minha compra, não parcelaram e ainda me colocaram em negativados, estou tentando negociar não consigo a pessoa que fala comigo é um poço de arrogancia, e ainda me disse que eu não sou obrigada a pagar, fui no Procon eles disseram que a cobrança esta com acrescimos abusivos, é para eles entrar em renegociação até o presente momento não obtive resposta e meu nome esta negativado graças a essa porcaria.

nilda ferreira de santana souza · 22 de janeiro de 2019 às 10:33

fiz uma compra dia 04/12/2018 e o prazo de entrega era ate dia 19/12,porém a mercadoria não chegou o código de rastreio que me passaram foi invalido,cancelei a compra e ate agora estou pagando uma mercadoria que não recebi,ligo na central pra fazer o estorno do cartão no entanto só me falam que vai passar o caso pro setor responsável entrar em contato comigo e ate agora nada.

FERNANDA · 21 de janeiro de 2019 às 12:56

Site Carrefour: COMPRE , PAGUE E NÃO RECEBA.
Assim como todos os comentários acima, fiz uma compra pelo site, pedido: 204912152, com prazo de 30 dias UTEIS para entrega. Passou mais de 50 dias uteis e nada da minha entrega. Entrar em contato com o SAC é ridiculo, os atendentes só falam para esperar o setor responsável entrar em contato no prazo de mais 5 dias uteis… Ou seja, fui roubada, e ainda sou desrespeitada como cliente.
NÃO COMPREM NESSE SITE!! FURADA!!

Bruno Francisco de Paula · 21 de janeiro de 2019 às 11:41

Efetuei uma compra no site e ficamos no aguardo da chegada do produto – pedido 2080119059067, não vou citar o produto e nem detalhes, o nosso pedido foi entregue dia 17/01/2019 na casa de um vizinho do outro lado da Rua pois não tinha ninguém na nossa casa, eu não conheço o vizinho pois o mesmo mudou a pouco tempo, a transportadora Dialogo de Joinville/SC – https://dialogologistica.com.br/ entregou a um desconhecido? E agora o que o Carrefour poderia fazer a respeito? Sinceramente gostaria de algum contato e uma solução para a situação pois eu não achei nada confortável.

Gabriel de Paiva Rio · 16 de janeiro de 2019 às 20:01

Gostaria de mostrar minha insatisfação, relacionada a compra realizada no dia 24/11/2018, no site do Carrefour. A data prevista para entrega do console Play Station 4 de 1TB seria dia 03/01/2019 porém, tenho entrado em contato com a central do Carrefour, telefone 3004-2222, e não consigo obter nada concreto com relação a minha compra, para conseguir alguma informação tenho que ligar no minimo 3 vezes pois, cai a ligação quando mandam aguardar para verificar a situação da entrega. Até agora só gerou nota e nada mais. Acusa no site da JADLOG, pelo rastreio fornecido, que foi solicitado a coleta, até a presente data. Peço uma resposta urgente e verdadeira com relação ao produto comprado pois estou me sentindo enganado. Não tenho interesse em partir para meios judiciais. Mas, caso venha ser necessário terei que faze-lo pois não irei perder a importância paga.

Ligia · 14 de janeiro de 2019 às 15:43

No mês de dezembro fiz a compra de dois televisores pelo site do Carrefour e que foi feita a entrega no dia 26/12/2018, porém essa data não estava na minha residência estava viajando e quem recebeu foi o meu marido. Um dos televisores apresentou problemas no controle remoto, a TV 32 polegadas. Essa TV foi comprada para presente de casamento. a pessoa que ganhou, entrou em contato relatando do problema que o controle tinha. Não sabia que para fazer a troca tinha APENAS 7 dias, porém mesmo não sabendo quando foi no dia 31/01/2018, dia que retornei de viagem, entrei em contato com o Carrefour, porém neste dia o atendimento foi até as 15:30 e no dia 01/01/2019 não teria atendimento porque era feriado, e quando foi no dia 02/01/2019 entrei no telefone do atendimento para quem compra pelo site e eles me informaram que o último dia para solicitar a troca foi no dia 01/01/2019. Mais informei que entrei em contato no dia 31 e que os expediente do atendimento se encerrou mais cedo e que no dia 01 não teve atendimento. o atendente abriu um protocolo de número 4080312, e me pediu que eu aguardasse até 5 dias úteis para o Carrefour entrar em contato, assim aguardei. Quando foi no dia seguinte do prazo final para o retorno, entrei em contato e o atendente me informou que nada poderia fazer e pediu para eu aguardar mais 72 horas e desligou a minha ligação. Assim eu fiz, hoje depois passado o prazo entrei em contato novamente, o primeiro atendente derrubou a minha ligação e o segundo de novo Simone me deixou na linha. Pediu para falar com o supervisor dela e ninguém me atendeu. Pediu que eu aguardasse mais. Meu Deus que falta de respeito com o consumidor. Na hora de comprar tudo é fácil, agora de reclamar pelo meu direito é tudo difícil. O telefone 3004-2222, que diz que é um SAC que não resolve os problemas apenas anota para alguma pessoa ligar que nunca liga e não tem nenhum telefone que possa ligar para falar com é responsável de fato para resolver o seu problema. Bom saber que o melhor nunca comprar nunca pelo site do Carrefour, porque o sistema é muito falho, ninguém resolve.

    Chaiane de Freitas Portela Vargas · 13 de fevereiro de 2019 às 11:21

    Estou passando pelo mesmo problema..não consigo solução deles..Este telefone do SAC de nada resolve..e já enviei dezenas de emails..fiz compra pelo site..produto veio faltando peças,e não consigo solução!!! Comprei uma furadeira (pedido190431514) é complicado..não sei mais oque fazer…

Sandro Hawache · 10 de janeiro de 2019 às 21:28

Boa noite! fiz uma compra pelo site no dia 17/12/2018 de dois ventiladores coluna wap ambos foi entregue no prazo porem um deles veio com a grade quebrada agora o mesmo queimou hohe dia 10/01/2019 ou seja tão pouco tempo de uso e um deles ja queimou.

Fabiana · 9 de janeiro de 2019 às 16:54

Boa tarde! Pelo visto não sou a a única que está com o mesmo problema no CARREFUR . Fiz uma compra pelo site carrefur , dia 25/11/2018 .porém o prazo de entrega seria dia 19/12/2018 .porém não foram entregue ainda o meu produto . Estou ligando todos os dias na Central de atendimento carrefur . Todos os atendentes falam as mesmas coisas . Para ter um prazo de resposta 24/horas mas infelizmente  ninguém entrou em contato comigo até agora.  Não sei mais o que fazer pois vou pagar a segunda parcela do produto e ainda NÃO A RECEBI. Primeira é última compra que faço no site . Estou cansada de escutar todos os dias as mesmas coisas das atendentes . Dizem que já passaram o caso para o setor responsável . Que no caso seria o setor crítico e nada está sendo resolvido …. aqui fica minha indignação e falta de respeito com o consumir. Que nem ao menos da alguma satisfação do que está acontecendo

    genivaldo souza · 27 de março de 2019 às 01:38

    ola ja resolveu? tou pensando em juntar uma galera que estão sendo enrrolado pelo carrefour e ir pro celso russumano, patrulha do consumidor tem interesse? me mande email geniwsso@gmail.com

    allan · 19 de junho de 2019 às 08:49

    estou com o mesmo problema, o seu ja teve alguma resposta?

Renê Lousada · 7 de janeiro de 2019 às 11:35

Procolo 3656207/3656261/3945078/4070034/4081802
Número: 201891594

Data da compra: 09/11/2018
Capitais, regiões metropolitanas e demais regiões: 0800 722 0422.

Boa noite hoje 07/01/2019, Gostaria de deixar mais uma reclamação, acho que desta vez não é reclamação é repudio mesmo contra o Carrefour no dia 09/11/2018 comprei um kit de móvel de quarto pedido 201891594, abri uma reclamação dia 10/11/2018 pois a cômoda veio com uma rachadura foram abertos os protocolos Nº3656207/3656261 e demoram quase um mês para responder,no protocolo de numero 3656261 foi tratado com a atendente que somente a comoda estava com problemas e que somente ela seria devolvida e agendaram a retirada do móvel com defeito dia 10/12/2018, não apareceu ninguém e nem ligaram para o meu telefone para dar uma satisfação faltei trabalho no dia 10/12 para atender a transportadora, agora sabe Deus quando o Carrefour vai retirar este móvel.

Gosto de comprar com voces mais estou muito decepcionado com o atendimento de voces, o que vou fazer agora, ficar no prejuízo com o móvel quebrado,ficar mais de um mês? o que me deixa com mais raiva é que primeiro será retirado o móvel com defeito para ser analizado por uma equipe e depois de um período a empresa volta a entrar em contato, o procedimento não foi explicado pra mim de forma clara mas pelo que entendi será feito uma percia no movel, pelo andar da carroagem acho que o Carrefour só vai soluciuonar este problema em Janeiro 2019 e olhe lá, montei o quarto para meu sobrinho infelizmente o carrefour faz uma covardia dessas com o cleinte,outro problema foi que eu liguei novamnete outro atendente disse que eu teria que devolover todos os moveis, ams informei no mesmo protocolo que foia certado que seria retirado somente a comoda e para minha surpresa o protocolo de número 3656261 estava encerrado, o atendente teve que reabrir o protocolo. Eu paguei uma pessoa para montar os moveis R$100,00 o guarda roupas foi montado, quando o montador abriu a caixa da cômoda uma das peças estava rachada. Já vi que vou ficar no prejuízo, não quero devolver todos os moveis quero somente a troca da cômoda ou devolução do dinheiro da comoda que custa R$230,30.Em fim no dia 27/12/2018 as 16:25 apareceu uma transportadora aqui em minha residência sem avisar sem agendar e sem nehum contato do Carrefour,para retirada todo os moveis com uma cópia de uma nota fiscal bem surrada e sem nenhum comprovante de retirada ,mas sem trazer o de reposição,recusei a retirada pois não tinham nada,somente uma copia da nota fiscal conforme dito acima. Informei que a retirada era somente da comoda e não do kit , conforme acertado no protocolo de atendimento 3656261 mas segundo o atendente da transportadora desconhece a informação, e saiu sem retirar, eu não iria autorizar a retirada do móvel a não ser que viesse outro novo .

Segue alguns protocolos do Carrefour

3656207/3656261/3945078/4070034/4081802
Pedido Número: 201891594
Protocolo do procon RJ : 201812049009.

Risomar · 3 de janeiro de 2019 às 21:31

Comprei meu refrigerador Electrolux RFE39 a vista no dia 08/12 com a intenção de receber antes do natal já que minha geladeira antiga está com defeito. Como a compra foi no sábado, o pagamento foi concluído na segunda-feira dia 10/12 e baixado no dia 11/12/2018.
O prazo de entrega era até dia 17/12 mas não chegou. Ás 20hs do dia 18/12/2018 me ligaram perguntando se poderiam entregar ainda naquele dia. Informei que não estava em casa mas que meu filho estaria e poderiam entregar pois estava saindo do trabalho e não chegaria a tempo. Chegaram as 21:10hs e entregaram para meu filho o refrigerador com amassados na lateral esquerda e com riscos. Ele não percebeu na hora porque e recebeu. Quando cheguei as 21:20hs já tinham saido. Liguei no dia seguinte logo cedo e me informaram pra aguardar que me ligariam em até 5 dias para retirar o produto. Me ligaram somente dia 31/12/2018 informando que iriam agendar a retirada pra daqui até 5 dias úteis e que me enviariam um e-mail confirmando. No entanto não foi o que aconteceu. Ontem, dia 02/01/2019 recebi um e-mail informando que iriam retirar até dia 11/01, o que excede e muito os 5 dias úteis informados no dia 31/12/2018.
Entrei em contato com o SAC e me disseram que era isso mesmo, que deveria aguardar. Informei que trabalho o dia inteiro e que não tenho quem fique em casa todos os dias o dia inteiro esperando fazerem a retirada sem se quer obedecerem o prazo e sem sequer ter como acompanhar no site ou onde quer que seja a retirada.
Além de postar esta reclamação aqui já postei outras no próprio setor de reclamação do Carrefour mas parece que eles nem se quer se importam com o consumidor. Meu produto irá retornar ao Carrefour, irão analisar em até 48hs úteis e depois terei que aguardar mais 5 dias úteis para receber um novo refrigerador.
Queria para o Natal mas terei somente para o Carnaval.
Absurdo!!! Indignada com a falta de respeito!

Luís Henrique da Vera Cruz · 3 de janeiro de 2019 às 19:46

Vamos entrar com uma ação coletiva contra o Carrefour ,pois ela é total responsável pelo produto e subsidiária a empresa de transporte.

Claudineia · 2 de janeiro de 2019 às 21:40

Estou passando pela mesma situação dos demais comentários a cima, fiz uma compra no site da carrefour e já faz mais de mês que faço diversas ligações, são mais de 30 dias e chateação com essa empresa que não tem nenhum tipo de consideração por seus clientes. Pedido: 201889254

    Luís · 3 de janeiro de 2019 às 19:41

    Boa tarde Pessoal estou passando pela mesma situação comprei um produto que era pra ser entregue até 27/12 e não foi entregue ainda , ligo e eles não atendem , vamos entrar com uma ação coletiva contra o Carrefour pois mesmo que o atraso é da entrega ela é a subsidiária da empresa contratada e concerteza nigligencia pois ligo falo com atende ela desliga.

    Luís · 3 de janeiro de 2019 às 19:43

    Vamos entrar com uma ação coletiva contra o Carrefour mesmo que é um outra empresa que entrega eles são subsid

Wagner Queiroz da Silva · 28 de dezembro de 2018 às 15:41

Estive no Carrefour da Giovanni Gronchi, dia 23/12/2018, após passar no Assaí Atacadista da João Dias. Fiz compras primeiro no Assaí e depois fui complementar as compras no Carrefour. Estacionei o veículo próximo uma câmera de monitoramento e subi até a loja, após comprar desci e fui até o estacionamento onde notei que o veículo estava com a porta e vidro do motorista abertos. Acionei o estacionamento e a segurança do Carrefour e fizeram a ocorrência Protocolo 15989. Informaram que deveria fazer B.O o qual foi feito no 11 DP de Santo Amaro e entregue ao responsável no dia 24/12/2018. Agora a BrasilPark envia um e-mail dizendo que não temos como comprovar o arrombamento. Se acionamos o estacionamento, os cupons e tíquetes de compras mostram o valor, a data e o horário dos locais fora que eu, tenho por quase certeza que as câmeras não estão funcionando do local. Alerto que as pessoas não tem segurança, que todos que fazem compra naquele local, não podem deixar seus veículos, seus pertences lá. Sou cliente Carrefour há muito tempo e por essa eu não esperava passar.

ALFREDO · 27 de dezembro de 2018 às 16:52

NO DIA 19/12/2018 adquiri um ar condicionado portátil da marca DÊLongui pelo site do Carrefour e efetuei o pagamento através do meu cartão de crédito. Para realizar a compra o site é um beleza, tudo funciona rápido e você a loja consegue arrancar o seu dinheiro.
No dia 24/12/2018 recebi o ar condicionado na minha residência, mas como era natal, só fui ligar o aparelho no dia 26/12/2018 a noite quando cheguei do trabalho.
A instalação foi realizada corretamente conforme indica o manual, porém para minha surpresa, o ar condicionado começou a desligar sozinho, não entrava em modo de ventilação e sim o aparelho desligava. Pude notar também que o botão de liga e desliga estava travado. Além disso o aparelho ligava ou desligava apenas com um toque na sua carcaça superior, isso mesmo, não havia necessidade de apertar qualquer botão para o aparelho funcionar.
No mesmo dia, mandei um e-mail para o Carrefour e obviamente não obtive nenhuma resposta.
Entrei pelo maravilhoso e moderno site para efetuar a devolução e fui surpreendido porque não pode ser feita a devolução do produto defeituoso pela belezura do site. A devolução tem que ser realizada por telefone.
Como não havia outra saída, tive que ligar para o telefone 3004-2222 do Carrefour para tentar devolver um PRODUTO DEFEITUOSO, digo tentar por que fiquei horas para conseguir devolver o produto. A ligação sempre falhava e eu tinha que ligar novamente e explicar todo o ocorrido para o novo atendente. Na terceira ou quarta tentativa pegar um número de protocolo da devolução do APARELHO DEFEITUOSO. Para minha surpresa, fui informado que a transportadora terá (5) cinco dias úteis para entrar em contato comigo para agendar a retirada do APARELHO DEFEITUOSO. Os 5 dias são para entrar em contato, fora isso, a transportadora terá mais 10 (dez) dias para recolher o produto DEFEITUOSO na minha residência. Após todo esse tempo decorrido, o Carrefour AINDA TEM MAIS 10 (DEZ) DIAS para concluir a devolução do APARELHO DEFEITUOSO. Além desse prazo todo, o Carrefour ainda tem (60) sessenta dias para fazer o estorno do valor da minha compra no meu cartão.
EM RESUMO, COMPREI UM APARELHO DEFEIUOSO, TIVE DIFICULDADE EM FAZER A DEVOLUÇAO AO CARREFOUR E AINDA VOU FICAR PAGANDO POR UMA COISA QUE RECEBI COM DEFEITO.
É UM ABSURDO O TRATAMENTO QUE O CARREFOUR DÁ AO SEUS CLIENTES.
COPREI, PAGUEI, RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO E AINDA VOU FICAR PAGANDO POR ISSO.
SEM CONTAR QUE NÃO ESTOU USUFRUINDO DO APARELHO DE AR CONDOCIONADO NESSE VERÃO RIGOROSO.

Lidiane · 21 de dezembro de 2018 às 11:21

Fiz uma compra no dia 10/12 com data de entrega para 18/12 e até agora não recebi meu produto. Isso é um ABSURDO, falaram que meu endereço está errado, mas não é verdade, pois no mês passado comprei uma bicicleta também pelo site e me entregaram certinho no endereço cadastrado. Além do mais já respondi um e-mail do Carrefour pedindo para eu confirmar o endereço novamente para que a transportadora entregasse e NADA! Paguei pelo frete e preciso receber URGENTE pois estou saindo de férias e preciso urgente do meu produto! Desrespeito total com o consumidor!!!

Regina · 18 de dezembro de 2018 às 10:59

Adquiri uma batedeira na Black Friday Philco Planetária no dia 23/11 e a mesma apenas chegou no dia 8/12, chegando com defeito, quebrada. No mesmo dia entrei em contato com o Carrefour e mesmo com o protocolo, 3908881, até agora não resolveram meu problema. Não me deram nenhum tipo de resposta. O atendimento é PÉSSIMO e decepcionou muito. Gostaria que o meu problema fosse resolvido o mais rápido possível pois preciso da batedeira.

Marcelo da silva · 17 de dezembro de 2018 às 19:39

Comigo está acontecendo a mesm palhaçada….
Adquiri um produto no site do Carrefour no dia 15/11 uma Geladeira Panasonic Frost Free 2 portas Inverter NF- BB53GV3BA 435 Litros Preta 110V , conforme cópia da nota fiscal anexada ao e-mail, pagando R$: 3.799,00 PEDIDO 202422513 , ao receber a mercadoria no dia 19/11, estava com o seguinte defeito, o painel localizado na frente da geladeira não acendeu logo que ligamos na tomada.
Entrei em contato no SAC no dia 21/11 falei com uma atendente, me orientou que no prazo de 3 dias iam entrar em contato para agendar a retirada do produto para que fosse feita uma análise , conforme orientado pelo atendente, aguardei a data, PROTOCOLO de número 3677733.
Mas infelizmente nao recebi nenhuma ligação na data e nem e-mail com alguma resposta referente a minha reclamação… então resolvi entrar em contato novamente, pois estou sem geladeira a quase um mês, e mais uma vez fui orientado que iam colocar urgência no caso, é nada aconteceu outra vez, e todas as vezes que liguei fui enganado, com a mesma informação, (Sr. Marcelo aguarde o prazo de 3 dias, 7 dias ).
QUALIDADE DE ATENDIMENTO PÉSSIMA!
Recebi um e-mail no dia 30/12 com a informação de que por motivo da Black Friday a data estava prevista para o dia 11/12 ainda para ser feita a coleta da geladeira, ainda passará por uma análise, até solucionar o problema da mais de um mês após a compra do produto.
Esperei por mais alguns dias e entrei em contato novamente no dia 05/12/18 para que fosse resolvido ou eu faria o cancelamento total da compra, o atendente solicitou que aguardasse 24 horas para entrar em contato, caso o contrário poderia cancelar a compra.
Uma vez que um consumidor efetua uma compra pela internet, e o site comunica a data de entrega, ele tem que cumprir com o que está escrito, ao contrário disso, o consumidor está sendo enganado.
Pelo cod de defesa do consumidor se o produto apresenta algum defeito de fabricação a empresa é obrigada a trocar o produto, pelo mesmo em perfeitas condições. Foi comunicado dois dias após o recebimento do produto… Deixo aqui a minha indignação com o atendimento de vocês, a falta de respeito com o seu cliente.

Claudio · 17 de dezembro de 2018 às 16:46

Pois é, isso está assim comigo também. Estou tentando resolver mas o Carrefour simplesmente não dá a mínima para os seus clientes. Meu pedido 202022151 já deveria ter sido entregue no dia 13/12 e até agora nada. Além de me pedirem mais de 30 dias para entregar após a compra (o que já é um absurdo) eles atrasam não conseguem passar qualquer informação sobre rastreamento, onde está ou como posso acompanhar. É um descaso completo e uma falta de atenção ao cliente que nos faz imaginar que sim, aquilo que aconteceu com o cachorrinho é bem possível que venha a ocorrer novamente visto que a mentalidade do Carrefour é voltada apenas para receber o seu dinheiro e depois você se vira. Estou profundamente decepcionado.

Camila Andrade de Castro · 14 de dezembro de 2018 às 10:40

Realizei uma compra, e recebi um e-mail dizendo que o endereço não foi localizado. Um absurdo , a entrega é em uma empresa, Multinacional, localizada na Marginal Pinheiros.
Estou tentando contato desde ontem e ate o momento nenhum atendente, atende o telefone. Todos estão ocupados.
Número do pedido: 205157673
Data da compra:09/12/2018

Aguardo um retorno urgente.

Cleberson · 13 de dezembro de 2018 às 14:58

Boa tarde!

Estou a dias tentando resolver meus problemas com vocês e nada do setor responsável entrar em contato comigo.

No dia 20/11/2018 fiz uma compra no site do carre four n pedido 202760366 onde foi aprovado a compra recebido tudo no email, inclusive a nota fiscal do produto e fiquei acompanhando meu pedido e no dia 22/11/2018 recebi um email informando que o produto foi entregue, entrei em contato com o sac 30032099 onde informei o que tinha acontecido, que constava como entregue ao destinatário porém não tinha recebido a mercadoria e fui informada que ocorreu uma inconsistência no sistema que eu receberia meu produto até 30/11/2018, verifiquei novamente o status da entrega e os correios colocaram uma informação para qe desconsiderasse a informação anterior, continuei a acompanha o pedido, e o dia 30/11/2018 os correios colocaram uma informação que o produto tinha saído para a entrega as 06:41, e a tarde por volta das 13:00 13:30 parou a van dos correios onde entregaram uma mercadoria no numero 95 e uma outra entrega no número 160, fui até lá e perguntei se tinha alguma entrega para o mu endereço, e fui informado que não, que deveria vir em outra entrega, achei estranho. Continuei a acompanhar e as 14:07 tinha uma informação no site dos correios no rastreamento que o produto tinha sido entregue ao destinatário, onde novamente entrei em contato com o sac 30032099 por volta das 15:00 atendida pela atendente Gisele onde abriu uma outra reclamação para o setor de entrega que entraria em contato comigo em 24 hs, até dia 03/12/2018, porém ninguém entrou em contato comigo e estou a espera do meu produto e que resolvam o meu problema, quero o meu pedido e não o cancelamento do mesmo…Resolva da melhor maneira possível, que eu retire o produto em uma loja do carrefour mais próxima da minha residência. Hoje dia 04/12/2018 tentei contato por inúmeras vezes no sac 30032099 onde os atendentes estão desligando a ligação na minha cara, não estou querendo um favor, até porque paguei pelo produto, não foi de graça.
Tenho vários protocolos abertos e nenhum contato do carrefour, preciso que meu problema seja resolvido o quanto antes.
Protocolos
3706436 – reclamação pelo fale conosco as 9:37 23/11/2018
3706679 – as 9:44 23/11/2018
3827755 Brenda me deu um prazo de 72 hs e nada
3868549- reclamação pelo fale conosco
3871139 – 04/12/2018 as 14:10 atendente Danielle me deu um prazo de 24 horas e nada.
hoje, dia 05/12/2018 entrei em contato com a agencia central dos correios onde fui atendida pela Rose onde consultou o código de rastreio OF751589506BR onde me deu a informação de que meu produto foi entregue no dia 30/11/2018 no endereço Praça dos Garis, 146, Encantado, conclusão meu produto foi entregue em outro endereço, enfim, fiz o papel que o carrefour deveria ter feito e já ter dado uma solução para o meu problema, entrei novamente em contato no sac 30032099 onde relatei o que tinha acontecido que queria uma solução para o meu problema, onde me informaram que entrariam em contato comigo hoje com uma solução, mas infelizmente ninguém entrou em contato comigo, quero que meu problema seja resolvido, quero o produto que comprei.
3846761 – 06/12/201 as 14:25 Taianara, onde informou que foi identificado o erro com a transportadora, que realmente o produto não foi entregue ao destinatário conforme pedido, e informou que o setor responsável entraria em contato em 24 hs.
3827755 – 07/12/2018 as 15:15 atendente Rafaela onde informou que o caso esta sendo tratado com prioridade e mandou aguardae o setor responsável entrar em contato que o protocolo ainda estava dentro do prazo de tratamento.crítico para adiantar o processo e me deu um prazo de 4
3906781- 13/12 as 13:45 atendente Ana, onde encaminhou um email como caso crítico e me deu um prazo de 48hs úteis.
Já vai fazer um mês que estou nessa saga com o carrefour e nada de ninguém solucionar meu problema, então desse jeito que estou sendo tratado não terei outra alternativa em entrar na justiça contra vocês.
Isso é um descaso com o cliente.
Venho por meio desta também solicitar todas as gravações desses protocolos citados a cima, o número que originou as ligações para o sac de vocês é 21 959024663.
Pena que vocês não tem o setor de ouvidoria, se tem, não fica exposto.
Aguardo um contato urgentemente de vocês com a solução.

Reginaldo Wellington Pereira da Silva · 13 de dezembro de 2018 às 07:53

Comprei dois pneus pelo o saíste do Carrefour é ainda não me entregou o meus produtos a compra foi feita dia 25/11/18e até agora nada não confia no prazo de entrega do Carrefour não

Rodrigo · 12 de dezembro de 2018 às 19:00

O Carrefour tem o pior atendimento que eu já vi, não indico que ninguém compre no Carrefour péssimo serviço, é um descaso total, agente liga e eles desligam na nossa cara, essa foi a primeira e última vez que compro, e quem for comprar vou indicar para ir em outro lugar.

william · 12 de dezembro de 2018 às 13:38

comprei dois pneus dia 24/11, ja eta pago e ate agora sequer separaram o pedido e ja esta vencendo a data de entrega, ou seja, ate separarem o pedido colocar na transportadora vai estourar o prazo, quero saber que paga o prejuizo. quando eu ligo no 0800, ou qualquer que seja o contato é meia hora ou mais para nao ser atendido, desdee o dia 01/12 estou tentando contato e nada. Na ouvidoria so gravação. Carrefour já era, nao indico pra ninguem

Alexandre Santos Neves · 12 de dezembro de 2018 às 10:47

Comprei no um “Kit de Fraldas Huggies Hiper Supreme Care G – 256 Unidades” no dia 23/11/2018, Número do pedido: 203342524, valor de R$176,12, Tipo de Entrega “Padrão” com Prazo de entrega até o dia 05/12/2018 e até o momento não recebi o produto.

Tentei entrar em contato com o carrefour pelo chat na 6 feira (07/12) e disseram que esta canal não atende compras realizadas pelo site e me sugeriram enviar um e-amail para atendimento@carrefour.com.br.
Pois bem, estou sem retorno do carrefour também pelo e-mail que enviei relatando o atraso em minha entrega.

O PIOR, TENTEI RESOLVER ATRAVÉS DO SAC: 3004-2222 E NAS 5 C-I-N-C-O LIGAÇÕES ATENDIDAS, TODAS “CAÍRAM”APÓS 4 MINUTOS OU FORAM DESLIGADAS JA NA SAUDAÇÃO PELO ATENDENTE.
É LAMENTÁVEL A CONDUTA DO CARREFOUR COM SEUS CLIENTES, OU MELHOR, EX-CLIENTES.

Toda vez que consulto o site e vejo o status do pedido, vejo que foi entregue à transportadora no dia 27/11/2018 e o prazo final já estourou faz 5 dias.

Comprei as fraldas pelo site para não ficar me deslocando até farmácias e supermercados para compra-las e estou tendo que fazer isso do mesmo jeito, pagando mais caro pois a minha entrega não chega.
Estou muito decepcionado com o carrefour, pois foi a única empresa que tive problemas durante a black friday.

Aguardo breve retorno e solução, pois acho muita falta de respeito com o consumidor que compra o produto porque precisa e não obtém nem uma resposta da empresa justificando o motivo do atraso.

Status: Transporte – Pedido entregue para a transportadora
Status Detalhado
23-11-2018 9:07Recebemos o seu pedido.
23-11-2018 9:08Estamos aguardando a confirmação do pagamento do seu boleto pela instituição bancária.
26-11-2018 11:09O banco localizou o pagamento do seu boleto.
26-11-2018 11:09Recebemos o seu pagamento. Confira o prazo de entrega.
26-11-2018 17:57A Nota Fiscal do seu pedido foi emitida
27-11-2018 10:47A transportadora já retirou o seu pedido de nosso armazém.

Admir henrique Brunelli · 10 de dezembro de 2018 às 18:05

Quanto descaso com o cliente, imaginava algo melhor em se tratando do Carrefour.
Atendimento ao telefone está sempre ocupado ou a linha cai de tanto chamar, quando atendem nos transferem e não consigamos falar com minguem.
Comprei um produto que no rastreiamemto diz que a transportadora veio entregar e não tinha ninguém para receber.
Mentira, moro em um condomínio cujo procedimento é nos ligar no celular em caso de entrega se não houver minguem para recebere.
Não veio minguem na data informada, e olha que tem mais de 10 dias, e a transportadora não retornou.
Não sei qual é a transportadora, impossível falar nos números que fornecem no site.
O jeito é ir ao PROCOM

VIVIAN · 10 de dezembro de 2018 às 16:32

Realizei uma compra no dia 23/11/2018 com a entrega agendada para o dia de hoje 10/12/2018 no período da manhã e até agora não recebi o mesmo, tentei contato com o numero 3004-2222 onde os atendente em um certo momento da conversa desligam o telefone.
Isso é uma falta de respeito com os seus clientes.
Não compro mais nada nesta loja

Dalberto Pacola · 10 de dezembro de 2018 às 15:03

Estou vendo que é recorrente reclamações contra o descaso do Carrefour com seus clientes. Não cumprem o prazo de entrega, não dão satisfação e, não se consegue contato com a ouvidoria, um absurdo.
Fiz uma compra pelo site no dia 23/11, consta que está com a transportadora desde o dia 30/11, o prazo de entrega era dia 05/12 e, até agora nada.
Já mandei e-mail, postagem via Messenger, reclamação no SAC e não dão a menor atenção.

Ricardo Ribeiro · 6 de dezembro de 2018 às 14:38

DIANTE DE VOSSA INDIFERENÇA E PASSIVIDADE DIANTE DESSA CRUELDADE, SAIBAM GESTORES DA REDE CARREFOUR BRASIL, QUE FAREI O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS SOBRE PARA DESMORALIZÁ-LOS E TORCER PARA QUE SEUS RESULTADOS FINANCEIROS REFLITAM ESSA INDIGNAÇÃO! ATÉ O MOMENTO VCS NÃO SE PRONUNCIARAM E NEM PUNIRAM OS CULPADOS DE FORMA EXEMPLAR! ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECER, SAIBAM QUE O INFERNO SERÁ AQUI!

Viviane · 5 de dezembro de 2018 às 22:58

Olha sempre comprei no Carrefour , mas depois do assassinato cruel do cachorro, vou deixar de comprar na rede Carrefour ,não só eu como toda minha família e amigos só se falam nisso. Foi muita crueldade e espero que os responsáveis paguem pelo que fizeram , que sejam presos , que sejam mandado embora por justa causa . E mas na frente que a vida cobre caro deles ,porque são monstros são pessoas do Mal.E que eles tenham uma morte igual a do cachorro de sofrimento e muita dor.

Michelle · 5 de dezembro de 2018 às 12:36

Qual o posicionamento da rede carrefour sobre o crime de assassinato cometido pelo monstro que trabalha em sua rede contra o cachorro. De onde partiu a ordem? Quais as medidas adotadas pela rede contra esse crime. VAMOS ATE O FINAL… REVOLTANTEEEE, ABSURDO…

Arthur vargas · 5 de dezembro de 2018 às 10:21

Gostaria de saber da rede carrefour um pronunciamento sobra a morte do cachorro , estou preparando um boicote a vcs no face e e outras redes , desejo um pronunciamento de vcs convincente e punição ao empregado sobre a barbarie que cometeu e quem deu as ordens

Silvio · 4 de dezembro de 2018 às 18:28

Estive em uma das lojas Carrefour procurando um pão italiano, para minha surpresa estava tão rígido que precisaria de uma marreta e uma talhadeira para cortar. Ouvi um comentário de um funcionário, moço não leva que as datas de validade da padaria são substituídas quando vencem os produtos.
Não vou citar a loja por motivos óbvios, mais era evidente que aquele pão estava vencido.

Silvio lima · 4 de dezembro de 2018 às 18:22

Vergonhoso a atitude do Carrefour mandar matar um animal indefeso
Imagina que corro risco nas dependências do Carrefour de deparar com um sujeito que praticou este ato brutal com esta índole.
Com certeza não fez isto sem que a gerência não fosse conivente.
Existe outras redes que respeitam os seres vivos , por isto nunca mais ponho os pés em nenhum Carrefour.

    Arthur vargas · 5 de dezembro de 2018 às 10:24

    Parabéns silvio lima estou preparando um boicote ao carrefour, se ele não se explicar direitinho essa história

Maria Lúcia Saroldi De Oliveira Pereira · 4 de dezembro de 2018 às 17:03

CANA…., DESGR…..S !!

Lilian · 4 de dezembro de 2018 às 15:54

Por favor, como cliente e sendo uma pessoa comum que respeita o próximo e a todos os seres vivos, venho suplicar uma ação relativa ao assassinato do cachorro na unidade de Osasco.
Não combina com o Carrefour, ser conivente com uma atitude tão mesquinha, suja e antiética desta.
Humilhar, maltratar e matar um ser vivo e puro como este cãozinho merece uma ação urgente.
Tal ação não trará a vida dele de volta mas, servirá como exemplo para outros seres imundos capazes de atitudes como esta. Aguardamos a demissão e o processo contra o verme capaz de tal atitude.

Sabryna · 4 de dezembro de 2018 às 13:59

Parabéns pelo Papelão Social feito através de um funcionário matando um cachorro!Aproveitem para limpar a barra e façam algo em prol das ONG’s animais para se redimir! Acho que vocês deveriam parar de vender ração, já que odeiam os animais!!!

Sabryna · 4 de dezembro de 2018 às 13:40

Gostaria de manifestar minha indignação enquanto cidadã perante o papelão social que o Carrefour fez ao ser conivente com o espancamento de um animal. Esta conduta deve ser repudiada pela sociedade. Isso é inadmissível, e a partir de agora também também sou ex-consumidora. espero que tomem uma atitude digna de uma organização desse porte, será difícil limpar a barra neste sentido, mas não é impossível, vamos lá, comecem a prestar um favor ao meio ambiente. Colaborem com ONG’s para animais, castração gratuita. Não é do jeito que funcionários ignorantes que trabalham com vocês fizeram que se resolve problemas ambientais. Decepcionante!

Heloisa · 4 de dezembro de 2018 às 12:29

DESUMANO oque fizeram com o cachorro indefeso, não estava fazendo mal a ninguém, tem que ter providencia contra o segurança e as outras pessoas que viram a sena e deixaram essa barbárie acontecer , todos na cadeia .

Marta Ramos · 4 de dezembro de 2018 às 10:25

Desanimador! Pensei em registrar uma queixa aqui mas, pelo que vi, serei mais uma na multidão dos enganados pelo Carrefour. Para não passar em branco, comprei uma máquina de lavar Panasonic 16 kg inox, me entregaram amassada. Há uma semana espero efetuarem a troca. Triste hein?!?

Fabiana Marques Straccialano · 4 de dezembro de 2018 às 10:18

Estou indignada com o acontecimento com o cachorro na loja de Osasco, independente de ter acontecido em Osasco EU não coloco mais os meus pés em nenhuma dessas lojas!!!!!!!! Um absurdo!!!!!! Ninguém impedir tamanha crueldade, a pessoa responsável por isso tem sua dívida com a justiça, além disto a marca também é responsável pela morte do cachorro. Uma forma da população fazer justiça é não pisar mais em nenhuma loja dessa rede!!! Lamentável o que houve, muita revolta e repúdio desse indivíduo. A marca carrefour para mim já era..

    Antonio Vieira Dias Neto · 4 de dezembro de 2018 às 14:28

    De pleno acordo Fabiana….se depender de mim, o Carrefour vai quebrar ou sei lá o que……neste lixo de Hipermercado, nunca mais entro. Quem não respeita um ser inocente como o cachorrinho, não pode e nem deve se estabelecer…..seja lá onde for.

Anonimo · 3 de dezembro de 2018 às 15:22

Tomem uma providência com o gerente que ordenou o assassinato cruel do cachorro que invadiu o mercado, e ensinem as redes a não assassinar os cachorros.

    LUIZ ALBERTO SOBRAL MOREIRA · 4 de dezembro de 2018 às 08:27

    O povo exige uma posição da rede Carrefour sobre o assassinato de um cachorro dentro das dependências da loja Carrefour Osasco . Qual a posição dessa empresa .
    Boicote já

Daniela Lagreca · 27 de novembro de 2018 às 18:40

Fiz uma compra dia 04/11, paguei à vista, com frete de 3 dias, chegou produto errado e até então só estão me enrolando para realizar a troca! Muita falta de respeito com consumidor e os atendentes vários com quem falei, só dizem respostas automáticas como se fosse gravação.Pedido 201540858.
Resultado, hoje fazem mais de 20 dias da minha compra e terei que ir ao Procon.

Maria Angela Rosseto · 26 de novembro de 2018 às 09:58

Fiz uma compra no site, o produto foi entregue incompleto. Aspirador WAP que veio faltando varias partes. Não é possivel ser atendido pelo telefone 3003.2099. Colocam vc na espera e um looping da musica do carrefour toca por mais de uma hora e meia e simplesmente ninguém te atende. já liguei 6 vezes e sempre é a mesma coisa. Não existe um chat para atendimento, o site é confuso e mal feito, o cliente simplesmente não tem um canal de atendimento.
Nunca mais compro nada neste site. Uma grande decepção! Vou para o reclame aqui! Quem sabe me faço ser ouvida!

Eliana F Rocha · 26 de novembro de 2018 às 08:17

Segue abaixo uma reclamação que fiz à Danone. Que fique bem claro que a minha reclamacao so é com eles por recomendacao do Carrefouri por minha decepcao é vocês. Entao… estive no carrefour da Giovanni Gronchi ontem, dia 24/11/18 comprei um iorgute (tamanho família) levei pra casa da minha mãe, foi servido pras minhas filhas e quando nós fomos tomar, sentimos forte gosto de dipirona, cheguei trocar de copo, pois poderia ser ele, mas infelizmente,era o próprio iorgute. Estou aflita, pois se fosse apenas eu a ter ingerido, ok, mas minhas filhas ingeriram numa quantidade razoável e eu estou guardando o restante do produto e guardarei por 48horas pelo menos, pois se tivermos problema de intoxicação nesse período, o que irei apresentar primeiro para verificação será ele, retornei ao mercado e eles se negaram a trocar, me orientaram procurar vocês, pois certamente receberam o lote com defeito e essa correção deveria partir da Danone. FAB05/11/18 VAL/L:29/12/18 90 Número abaixo do código de barra 79729

Luiz A Dal Sasso · 19 de novembro de 2018 às 06:46

Realizei uma compra em 08/10/2018 e o prazo de entrega era dia 30/10/2018, porém até hoje não recebi o produto. Entrei em contato e nada foi resolvido, abri uma reclamação e mal tive resposta. Já entrei em contato mais 3 vezes e não me atendem, nem retornam. O próximo passo é o Procon.

Keytt Covo · 16 de novembro de 2018 às 10:22

Realizei a compra de uma expositora no site do carrefour, pedido 2009448843, a qual recebi dentro do prazo, e em menos de 1h após o recebimento, entrei em contato solicitando a troca da mesma a qual chegou avariada (fundo interno dela rachado) e me deram um prazo de 07 (sete) dias úteis para contato e agendamento da coleta, sob o protocolo 3554455 o qual não foi cumprido, ao retornar me pediram mais 24hs e até o momento nada. Na hora da venda de fato é tudo muito rápido, na hora de resolverem um problema, não dão a menor atenção ao cliente. Falta de respeito absurda. Tenho compromisso com data marcada para uso da mesma e estou vendo que não serei atendida em tempo, sendo necessário tomar outras providencias.

Vilma Romualdo Clara Guerreiro · 10 de novembro de 2018 às 08:24

Bom dia comprei máquina nas casas Bahia a 40 dias já ligo sempre cada dia e uma desculpa uma nova conversa já mais esperava ser enganada pela casas bahia

JOSÉ LUIZ DE SOUZA · 9 de novembro de 2018 às 17:11

Paguei a vista um fogão brastemp nesta espelunca da frança no dia 01/11/18 e a entrega seria nos proximos dias o que não ocorreu por esta merda de supermercado e no dia 09/11 as 16:47h foi transferida a minha ligação telefonica para o mesmo, este ser abjeto simplesmente desligou o telefone e fim. Lembro que empresa maiores que esta espelunca já quebraram e esta porcaria devia fazer o mesmo e voltar para a francinha. protocolo de compra 6621830529598 de 01/11/2018. os telefones indicados para reclamação nenhum dos dois funcionam… que lixo e faz jus ao gerentão Gabriel….

Fatima · 31 de outubro de 2018 às 21:19

Realizei uma compra pelo site no dia 19/09/2018 e me deram o prazo de entrega de 18 dia úteis e até o presente momento nada da mercadoria. Já abri dois chamados 3463648/3531589 e tá agora não resolveram o meu problema. O que eu faço? #proconsp #ouvidoriacarrefour

Flavio Branco · 29 de outubro de 2018 às 11:38

comprei 02 pneus via internete. nao chegaram no prazo. liguei para o SAC e a resposta foi. NAO SABEMOS O QUE ACONTECEU. LGAMOS DEPOIS. ate agora nada. sem pneu sem resposta sem dinheiro e sem paciencia. carrefour nunca mais!!! pedido numero 199956585

Francisco Salvador · 25 de outubro de 2018 às 19:07

O CARREFOUR é muito incompetente ou muito mal-intencionado. Ou os dois.
Já se passaram 15 dias, já acumulei 4 chamados (3347344, 3433962, 3452670 e 347369) e nada de retirarem o produto e devolver o dinheiro.
As atendentes são muito educadas, prometem resolver o problema em 24 horas…. só que não !….é tudo mentira ! Não fazem nada e o consumidor que se dane.
VOU RECOMENDAR A TODOS QUE EU CONSEGUIR QUE FUJAM DO CARREFOUR.

Edis Alves de Brito · 24 de outubro de 2018 às 20:03

Incompetentes e mal – intencionados.
Compramos uma geladeira , pagamos a vista , anda não entregaram , entramos em contato e deram um protocolo dizendo que entrariam em contato em 7 dias , caso queiramos cancelar 10 dias para devolverem o dinheiro .
Site fácil se comprar mas desonestos para entregar,nem o Zezinho da esquina é tão complicado.
FUJAM E NÃO COMPREM NO SITE

Sérgio losnak · 23 de outubro de 2018 às 18:03

Incompetência, desrespeito ao consumidor. 5 dias após o prazo de entrega o Carrefour não resolve e empurra com a barriga. Mais 7 dias para resolver!!!!. Não comprem no Carrefour, empresa que não respeita e lesa o consumidor.

Renato Luiz de Meira · 18 de outubro de 2018 às 17:43

Boa tarde,

Venho atraves deste, informar a minha toda indgnação referente à compra de um Chuveiro no dia 02/10/2018 e que o mesmo queimou no dia 16/10/2018. Fui até a Loja que comprei o mesmo, Carrefour Shopping Del Rey ( Belo Horizonte – MG ). E fui muito muito mal atendido pelo Funcionários, que me deixaram esperando por muito tempo e ainda não trocaram o mesmo. Fizeram pouco caso, o Funcionário Sr. Hamilton, disse para trocar e depois outra pessoa disse que não, meia hora esperando e chega a informação que o Sr. Hamilton náo era da area e que o encarregado estava em reunião. No momento que o Sr. Hamilton autorizou a troca uma fucionaria da area ( atendimento ) saiu do espaço e disse que não ia trocar. Comprei no Carrefour o chuveiro queimou com 16 dias, fui engando e muito mal atendido, não me devolveram o meu dinherio e ficaram com o meu chuveiro na loja. Absurdo ninguem assumir um erro que nao é meu, sei que sou só um cliente, mas um cliente compra nesta loja duas vezes por semana e sempre, fiquei chocado com o mal atendimento e o desrepeito das pessoas com o cliente que foi comprou a vista e só estava querendo trocar o produto danificado com 16 dias de uso. Me admiro muito ter funcionarios que não fazem o melhor e no pós venda. Sou nada perto da quantidade de clientes que o Carrefour tem. Mas sou um cliente que esta sendo lesado. Peço por favor que tomem atitude referente ao meu problema, pois, até com o meu chuveiro pago e estragado eles ficaram e não trocaram o mesmo. Ainda me fizeram passar vergonha na frente de todos. Sem nenhuma consideração por ser cliente da mesma. Espero uma resposta e solução. Para que possamos entrar em uma solução. Não queremos outro tipo de resolução. Passei muita vergonha dentro da loja.

Maria Lúcia Angelo · 18 de outubro de 2018 às 12:30

Não sabia que o grupo do carrefour também fazia parte de tudo que temos no Brasil imaginei que eram sérios e comprei on line pedir uma mercadoria recebi outra pedir a devolução do produto e eles marcaram para buscar e não cumpre. Nesse site não compro mais.

Newton Reis · 2 de outubro de 2018 às 16:47

Hoje estive na loja do Carrefour Guarujá! Entrei com o Carro Novo!E sai com ele Riscado pela Cancela de saída de veículos,vieram o segurança de moto e a pessoa responsável…Ae para a minha surpresa informaram q não poderiam fazer e nada e Eu deveria procurar os meus Direitos…
Fazer B.O. Etc… Toda aquela Burocracia q Infelizmente para quem Trabalha não tem Tempo.

Eu fiquei com o Meu Carro Riscado no Teto/Parabrisa Riscado e a Borracha do Parabrisa Danificada…fora o susto que acabei tomando pq estava olhando o trânsito para sair do Hipermercado quando a Cancela desceu

Indignado…Sem nenhum Orientação.

Nilton Reis

Roberto Vitor Pinola · 1 de outubro de 2018 às 13:18

Quero entrar em contato com a ouvidoria que ninguem me passa para resolver

Eduardo Araújo Costa · 17 de setembro de 2018 às 16:01

A minha indignação é serviço que eu prestei para o Carrefour Vila transportadora rodoweb que ainda não me pagaram os valores combinados porém terei que entrar na justiça para ter que ressarcir os valores que eles me devem

Adriano Assis · 12 de setembro de 2018 às 15:06

Realizei a compra do produto a vista no boleto 31/08/18 e prazo para entrega era até dia 06/09/2018. Me ligaram perguntando si eu queria receber em minha casa ou pegar em loja e mantemos o combinado da comprar que era pegar em loja.
hoje com o segundo protocolo: 3132325 e 3153907 esse dois protocolos recebi uma resposta que foi perdido meu produto que ia abrir chamado para resolver em até 48hs isso já tinha falado no protocolo 1.
Para eu efetuar o cancelamento vou receber meu dinheiro em até 10 dias.
OBS: estou sem meu celular que paguei à vista e carrefour vai ficar com meu dinheiro.

    Felipe Suarez · 12 de outubro de 2018 às 11:44

    É Adriano, o mesmo está ocorrendo comigo, fiz a compra, também a vista, e pedi para entregar em loja. O praza para entrega já passou e o produto não foi entregue, abri uma reclamação 3375488 com o prazo de 48h e nada. Parece que não podemos mais confiar na empresa, visto que isso já está sendo um habito. OBS.: o meu produto também foi um celular.

      JULIANA FERNANDES BEZERRA · 15 de outubro de 2018 às 11:31

      meu Deus precisamos fazer alguma coisa eu estou com o mesmo problema comprei um celular no dia 08 para receber expresso no dia 09 e até agora nada, Carrefour esta deixando a desejar, e perdendo clientes que acho difícil voltarem a comprar. Acho que vale a pena vocês darem atenção aos clientes de vocês!

    Isabel Bezerra · 22 de novembro de 2018 às 11:45

    Aconteceu o mesmo comigo, faz mais de um mês que efetuei a compra e até agora nada recebi. Uma verdadeira enganação essa loja

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