Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O grupo Carrefour nasceu no ano de 1959 e recebeu esse nome por estar localizado em um cruzamento em uma das muitas ruas da França e na língua francesa cruzamento significa Carrefour.  Comprou algum produto e está tendo problemas ? Disponibilizamos abaixo os telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Carrefour.

ouvidoria-carrefour CARREFOUR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Sua inserção no Brasil ocorreu no ano de 1975 por meio de uma loja do segmento hipermercado e em seguida o nome ganhou força com a inauguração de uma enorme rede de lojas nas versões express, drogarias, atacados, bairros, Supeco e hipermercados.

Sua representativa a nível internacional é alta e a empresa detém o posto de maior rede de hipermercados na Europa. Sua presença se faz em 33 diferentes países e o número de colaboradores atinge um total de 364 mil pessoas espalhados entre quase 11 mil lojas.

Somente no Brasil o número de colaboradores é de aproximadamente 72 mil pessoas dividas entre quase 500 lojas presentes em todos os estados brasileiros e Distrito Federal.

Fale Conosco e Atendimento Carrefour

A companhia oferece a seus clientes uma ampla rede de atendimento Carrefour e uma das opções é acessar o link e consultar o FAQ que contém todas as frequentes perguntas com suas respectivas respostas a disposição a qualquer momento.

Se for de seu interesse, o site disponibiliza uma área exclusiva para que você crie uma conta e tenha acesso a informações como acompanhamento de pedidos, cancelamentos, trocas, devoluções, ativação da compra rápida.

Para isso basta clicar na área Fale Conosco, digitar seu endereço de e-mail e selecionar a opção Criar Conta. Em seguida será direcionado a uma página onde deverão ser preenchidas as informações solicitadas pelos site como nome, sobrenome, CPF, telefone, data de nascimento entre outras.

protocolo-reclamacao-carrefour CARREFOUR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Após finalizar a digitação das informações o último passo é clicar em Finalizar Cadastro e então ter acesso a muitas possibilidades de serviços oferecidos pelos sistema. Se preferir faça login usando sua conta do Google ou Facebook.

Telefone, SAC e Email Ouvidoria Carrefour

O telefone Carrefour disponibilizado para compras é o 3003 2288 e está disponível das 9h às 21h de Segunda a Sábado com exceção dos feriados e para assuntos relacionados ao cartão Carrefour os telefones são os seguintes:

  • Consultas relacionados ao cartão – São Paulo e cidades metropolitanas: 4004 – 6200
  • Outras localidades – 0800 709 6200
  • Atendimento para clientes com deficiência auditiva – 0800 704 0236
  • Ouvidoria – 0800 722 0422
  • Disque ética – 0800 772 2975

Se preferir receber a resposta para suas solicitações através da Ouvidoria Carrefour clique neste link, preencha as informações solicitadas, digite sua mensagem com até 150 caracteres e clique em Enviar e então a resposta será enviada para o email informado no cadastro.

telefone-reclamacao-carrefour CARREFOUR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Dentro de todas as unidades de lojas Carrefour existem terminais de autoatendimento disponíveis para operações referentes a consulta de saldo, faturas e outros serviços relacionados ao cartão.

As muitas possibilidades de atendimento oferecem aos clientes uma rede exclusiva que torna a experiência com o Carrefour dinâmica e confiável, portanto havendo dúvidas ou ao enfrentar qualquer dificuldade não deixe de entrar em contato através de uma das redes de contato disponíveis.


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Andre Costa
Andre Costa
4 meses atrás

Fiz ma compra pelo site no dia 22/11/23 e até agora não recebi, no site mosta que foi entregue dia 23/11/23 mas não foi! Quero receber minha compra. email da compra costa760@yahoo.com.br

Yasmin
Yasmin
5 meses atrás

Enviei o pedido de um smatphone motorola no nome da minha responsável no dia 18/11/2023 e me foi respondido que a entrega havia atrasado devido “não haver alguém em casa para o recibo” porém fiz a checagem nas câmeras da minha residência e na mesma não vi nenhuma entrega sendo tentada. Por favor, que isso seja reparado!

Valdir Merino
Valdir Merino
6 meses atrás

Boa tarde.

Estou com problemas para acessar tanto o app quanto o site pois diz que meu CPF está atrelado a um email que não tenho mais acesso por ser um email coorporativo na qual não tenho mais ligação, já fiz alteração na central de atendimento e mesmo assim continuo tendo problemas para acessar o app e site do carrefour.

Gessilda Vieira Martins
Gessilda Vieira Martins
2 anos atrás

Bom dia , paguei minha ultima fatura de R$ 181…., com 5 dias de atrazo, apos 5 dias cancelei meu cartão. Proximo mes vei R$45…., cobranca de juros e ja esta em R$ 65… e alguma coisa ja reclamei a nada foi resolvida. Gostaria de saber se vao resolver ou vou precisar entrar nas pequenas causas e pedir indenização por danos morais pois estãoi me cobrando um absursdo de juros.

Rodolfo. Cotta
Rodolfo. Cotta
2 anos atrás
Responder para:  Gessilda Vieira Martins

Queria pedir uma ajuda de vocês , pois já não sei mais a quem reclamar . Adoro o Carrefour , e frequento bastante , mas não aguento mais os problemas com as cancelas de acesso do Carrefour Senador Vergueiro em São Bernardo do Campo, pois todos os dias filas enormes se formam, quando não na entrada , na saída, porque as cancelas estão sempre com problemas. Será que mãe faz necessário este controle todo ? Perdemos tempos enormes sem necessidade , por que não fazem como outras lojas , por exemplo mantendo aberto ou com abertura de aproximação ? O.estacuinamenti é enorme e está sempre vazio. Dêem.uma olhada e analisem

Rita Aparecida da Silva Nunes
Rita Aparecida da Silva Nunes
2 anos atrás

Comprei um fogao dia 28 de abril e ate hj não recebi

Eduardo Daros
3 anos atrás

O gráfico que mostra as etapas de entrega da compra feita e paga no sistema CARREFOUR on line, pela segunda vez, isto é, nesta segunda compra, ficou paralizado na etapa de carregamento dos protudos pelo transportador. Isso não o impediu que me fosse comuinicado que a minha compra seria entregue até as 20:59 ainda hoje. O que não aconteceu!!!!. Nenhuma informação sobre o que aconteceu foi-me enviada. Recorri ao telefone da “ROBÔ” Rita e desisti pois tudo encerrra as 21 horas. Novamente, sou levado a execrar os aplicativos com suas opções digitais que, nos meus casos somente servem para me enervarem. Ontem, depois de mais de uma hora tentando encerrar minha conta e pagá-la fui brindado por várias “falas” humanas que nada serviram para destravar o sistema bem na hora de encerrar. A última pessoa recomendou começar de novo a fazer a compra. .Apliquei meu sistema de voltar no sistema e lá estava a cesta com todos os produtos, tendo conseguido concluir a compra.. O CARREFOUR está precisando de uma reforma em seus aplicativos e sistema de logística digital que funcione. Senão, adeus Carrefour!!!!!!!…… Eduardo

Graciele
Graciele
2 anos atrás
Responder para:  Eduardo Daros

Muito insatisfeita com o atendimento recebido relacionado a devolução de mercadoria, só enrolação

Fernanda
Fernanda
2 anos atrás
Responder para:  Graciele

RECLAMAÇÃO
Absurdo ligarem das 8:30h às 20:30h, de segunda a sábado, para cobrar sendo que um acordo foi realizado. Você paga um boleto e em menos de 24h estão te cobrando via e-mail e telefone. Você liga e a atendente (Bruna – data do péssimo atendimento 13/08/21, às 18:50h) responde com voz de que parece ser obrigada a trabalhar: é nosso trabalho ligar e mandar e-mail mesmo que o boleto não foi compensado.
Atendimento péssimo, funcionário assim e esse tipo de cobrança 24h e indevida acaba com qualquer empresa, não entro mais nesse lugar nem para comprar água .

Anderson Manoel de Oliveira
Anderson Manoel de Oliveira
3 anos atrás

Cancelei 1 compra, que fiz em loja física…..nao recebi mercadoria e esta descontando as parcelas……ninguém da uma saída……terrível o pós venda

Arlete
3 anos atrás

Fiz uma compra de 1 escada de 5 degraus de alumínio no dia 11/01/2021 essa escada foi devolvida 2 vezes e até o momento não recebi outra, já se passaram 3 meses e nenhuma solução foi dada.
Já liguei mais de 20 vezes e a conversa é a mesma, vou falar com o setor responsável aguarde 24h que alguém vai entrar em contato e solucionar o problema, tudo isso é mentira e os atendentes segue uma cartilha em que todos falam a mesma coisa, e nunca resolvem o problema.
Vou entrar com um processo contra o carrefour pelo descaso em resolver o problema, nunca tem um supervisor ou alguém responsável que realmente se preocupe em resolver o problema.
Aguardo um contato urgente pelo responsável pela empresa.

Luis Eduardo
Luis Eduardo
3 anos atrás

Esse Carrefou é uma pouca vergonha…, clonaram o meu cartão e ninguém consegue resolver…, ninguém quer saber de trabalhar nessa empresa…, cada ligação que faço pra resolver meu problema é transferido pra 4 ou 5 pessoas até que acabam desligando…, fica 2 horas no telefone e ninguém resolve nada…, pensa numa empresa desorganizada

Maria
Maria
3 anos atrás
Responder para:  Luis Eduardo

Recebi o cartão Carrefour hoje fui fazer uma compra e a senha tinha sido excedida sem usar tento entrar em contato com a empresa e não consigo.

Cleyton Luiz corredeira
Cleyton Luiz corredeira
3 anos atrás

Boa noite fui vítima de segurança do Carrefour também tenho boletim de ocorrência e tudo e hoje vejo como são as coisas eu graças a Deus hoje estou aqui para falar sobre a segurança do Carrefour que não e de hoje que tem este despreparo pois eu morava em frente ao Carrefour diadema e fui vítima de um disparo de arma de fogo do segurança do Carrefour onde quase morri pois estava na janela do meu apartamento aonde fui surpreendido com um tiro em minha janela e atéhoje o Carrefour não se manifestou em nada e tive que começar a tomar remédio controlado como diazepam 10 mg 4 comprimidos por dia e falo agora chegou a hora de colocar a boca no trombone pois nunca fui a mesma pessoa e tentamos vários acordos com o Carrefour e até nunca deram a mínima pelo ocorrido e vejo que temos que morrer para ser enchergados pois eu estou vivo e a mídia não foi contatada mas agora vou procurar e falar tudo pois não foi a primeira vez que aconteceu o mal treinamento e despreparo dos seguranças do Carrefour .
Meu nome é Cleyton Luiz corredeira
Meu telefone é (19) 992999235
Gostaria urgente de uma resposta

Mauro
Mauro
3 anos atrás
Responder para:  Cleyton Luiz corredeira

Carrefour racista .

Graciete Veríssimo do Bomfim
Graciete Veríssimo do Bomfim
3 anos atrás
Responder para:  Mauro

Gostaria de saber sobre uma encomenda realizada dia 28/12 e que até o presente momento não chegou em minha residência.
Já liguei e até agora nada de resolver a minha situação.
No aguardo da mercadoria,uma vez que a mesma está constando como entregue e eu não recebi.
Att
Graciete.

Irene viana da Silva
Irene viana da Silva
3 anos atrás

Protocolo 4352 7978
PAGUEI A FATURA DE JANEIRO MAS O CARTÃO NÃO RECEBEU E NÃO CONSEGUIR ENCONTRAR O EMAIL QUE ELES ENVIARAM

Gisele leite
Gisele leite
3 anos atrás
Responder para:  Irene viana da Silva

Estou indignada fuz uma compra no meu cartao de crefito carrefour, no dia 31/03 logo o comprador viu quw o vslor foi menor .no mesmi dia 2horas depois fez o estorno .onde me deu o comprovante .assim passando o valor correto ..porem hoje dia 06/04 fui verificar o app e ver a conta em aberto.constanto o estorno que realizei .sendo cobrado na primeira parcela.como assim 15 dias pra fazer um estorno realizado no mesmo dia..isso e um estorno.foi cancrlado no mesmo dis.e o carrefour nao deu a baixa querendo me cobrar a primeira parcela.ja estou solicitando as medidas cabiveis .caso o carrefour nao faca o estorno cl..isso e errado,exijo o estorno

SUELEN CONCEIÇÃO SANTOS DIAS
SUELEN CONCEIÇÃO SANTOS DIAS
3 anos atrás
Responder para:  Mauro

Sou ex Funcionária do Carrefour, tive o meu celular furtado dentro do armário da loja.
Abrir uma ouvidoria pelo email e não tive retorno.
De presente me demitiram, colocaram vários motivos descabidos, o motivo que deram para me demitir foi pq eu dei uma risada.
Queria saber se era para chorar, ou seria preconceito do meu sorrisso?
Como proceder

Sirlene
Sirlene
3 anos atrás

Em contato direto com a loja, a atendente realizou procedimento incorreto na minha fatura de novembro/2020, onde fora solicitado que fechasse o valor de uma loja e, a mesma, totalizou com todos os débitos existentes. Para levantar informações, houve: 3 contatos por telefone (11) 30042222, 1 no 08005454040, 1 no 400446200 e 1 na Ouvidoria 08007220422 os quais, NENHUM DELES, RESOLVEU A SITUAÇÃO; nenhum protocolo é disponibilizado (mas ressalto que os telefones estão registrados no celular). Há respeito com o cliente, CARREFOUR? Por que não colocam um número que atenda e resolva a situação? E QUEM VAI PAGAR A MINHA FATURA TOTAL? CREDIBILIDADE ZERO.

VANIA VIEIRA PINHEIRO
VANIA VIEIRA PINHEIRO
3 anos atrás

FIZ UMA COMPRA NO CARREFUR DIA 14/08/2020 A COMPRA NUNCA CHEGOU E NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO ESTOU QUASE INDO A POLICIA ESTOU ME SETINDO LESADA.

Airton da Silva
Airton da Silva
3 anos atrás
Responder para:  VANIA VIEIRA PINHEIRO

Boa noite comprei uma mercadoria na loja carefur passo da areia Porto Alegre para presentear no valor de900 reais pois cheguei levar a pesoa foi usar não funcionou não teve troca na loja foi para assistência. Faz 30 dias fiquei muito chateado pois o atendimento é um lixo não querem nem saber me sinto lezado com acho que teriam que trocar assistência nem querem quando é do carefur que decepção com isso fica o alerta

Hilda Batista
Hilda Batista
3 anos atrás
Responder para:  VANIA VIEIRA PINHEIRO

Fui fazer uma compra hj no Carrefour da avenida Aricanduva SP, e encontrei vários queijo da marca FAZENDA com o vencimento 29/11/20,falei com o encarregado do setor que foi super grosso comigo,apenas tinha pedido para ele retirar o queijo da área de vende e o mesmo me respondeu que o queijo não estava vencido.

Lêda Maria Benevides dos Santos
Lêda Maria Benevides dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Hilda Batista

Como faço pra desbloquear o cartão Carrefour

Andre Luis
Andre Luis
3 anos atrás
Responder para:  Hilda Batista

Comprei um ventilador da Philco por R$ 289,00 reais direto na loja no endereço Av.Mutinga cep 05154-000 , pelo site o ventilador custa R$ 145,00 ou seja paguei dois ventiladores levando apenas um , fui até a loja reclamar eles disseram que pela internet é mais barato ,mas o preço é tão gritante que chega o preço de dois.
E mesmo reclamando eles nem me deram atenção , o engraçado é que na nota fiscal está o preço de R$ 163,00 …

leandro
leandro
3 anos atrás

estou odiando o carrefour, estou tentando por 2 meses comprar uma bicicleta, e eles fazem a venda cobram e depois não entrega, ainda tenho que ficar ligando pra cancelar a compra para vim o estorno do dinheiro, são muito canalhas

tiago
tiago
3 anos atrás

Fiz uma compra no dia 09/09/20, no dia 11/09/20 pedi o cancelamento uma vez que o pedido ainda constava como não pago (efetuei o pagamento via boleto).

O cancelamento foi feito através do protocolo 8750484.

Primeiro me pediram 5 dias, o que já é um exagero, que leva a refletir sobre os valores da empresa.

Depois me disseram que seriam 5 dias uteis.

Chegou o prazo e agora me pedem 72 horas.

Qualquer instituição séria teria a hombridade de olhar no sistema, verificar o pagamento e imediatamente efetuar a devolução, porém não é o caso da mesma em questão.

Espero uma solução,

Rosana
Rosana
3 anos atrás

Descontaram no meu cartao carrefour um site cvolta.com que nunca fiz adesao , nao consigo cancelar uma coisa que nao fiz e o carrefour tem parceria com eles….nao cancela o desconto…quero meu dinheiro devolta e cancelar esses descontos que nao autorizei.

miriam guimaraes
miriam guimaraes
3 anos atrás
Responder para:  Rosana

eu tive esse problema, entrei em contato com o compra e eles cancelaram minha assinatura (que eu nao tinha feito) e me devolveram os valores ja pagos.

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
3 anos atrás

Prezados

Realizei uma compra em oniline em 27/07/2020, cujo prazo máximo de entrega era em 04/08/2020, que não foi cumprido (Pedido: 34038954). Realizei a reclamação, por telefone – em 10/08/2020, em duas oportunidades, gerando os protocolos: 8412510 (Bruno) e 8412772 (Pedro). Porém, ambos me informaram que o retorno da minha reclamação ocorreria em até 5 dias úteis (nada até agora 18/08/2020), apesar de ter sido pago o produto, e com a nota fiscal eletrônica gerada. Na loja física, a informação é para entrar em contato com o 0800 e a ouvidoria não aceita reclamações e não disponibiliza endereço eletrônico. Ninguém responde contatos por email.

Minhas dúvidas são: O que acontece quando a entrega ocorre sem ninguém para receber? Quantas visitas são realizadas para efetuar a entrega? Qual o prazo para o conjunto de visitas? Em caso de não entregar: como posso obter meu produto? Terei de pagar algum montante extra para nova entrega? Por acaso o Carrefour me reembolsa o rendimento deste período em que esteve de posse do meu montante (pago antecipadamente)?

Obs.: Tenho coletado os prints de todos os atendimentos realizados para eventuais esclarecimentos futuros.

Att,
Marcos

Leandro José de Oliveira Pinto
Leandro José de Oliveira Pinto
3 anos atrás

Gostaria de postar aqui uma reclamação referente ao Carrefour Supermercados, todas as lojas de Porto Alegre/RS tem paginas na Web aonde possuem telefones de contato, mas infelizmente ou ficamos sem atendimento, ou atendem e deligam ou atendem e você espera na linha até cair a ligação, em fim, passei hoje das 14:30 até as 19:00 tentando um atendimento para comprar da loja da Albion e não consegui…. Também trabalho com Gestão de Pessoas em Atendimento ao público e a Clientes e acho que nos dias de hoje se torna infinitamente inadmissível esse tipo de postura, estamos em uma pandemia, aonde omos orientados a utilização de meios de atendimento sem contato interpessoal, e o que ganhamos de uma das maiores redes supermercadistas do Brasil??? descaso por parte dos funcionários e colaboradores, infelizmente tudo de bom que já havia escutado desta grande rede, se tornou mero comentário, pois minha experiência foi péssima. Um comércio que sobrevive das vendas e de seus clientes, deveria ter mais cuidado justamente com quem a subsidia. Fica aqui meu depoimento.

Sergio Aparecido de Sousa
Sergio Aparecido de Sousa
3 anos atrás

Estou tentando sem sucesso falar na central do Carrefour estou mais uma vez aguardando a mais de trinta minutos e nada vou encerrar a ligação de novo

Leonardo José dos Santos
Leonardo José dos Santos
3 anos atrás

Fiz uma compra no site do Carrefour no dia 11/05/2020 e até hoje 20/07/2020 não recebi o produto que comprei e paguei, péssimo site e atendimento, número do pedido é 325223947

Ivanete Gonçalves
Ivanete Gonçalves
3 anos atrás
Responder para:  Leonardo José dos Santos

Fiz um empréstimo com o meu cartão do Carrefour no dia 28/082020 por telefone a atentendende me falou que ia me manda o contrato detalhado pra mim por email e até agora não mandou

Alexsandra Campos
3 anos atrás

Efetuei uma compra de um microondas no mercado carrefour da amador bueno da veiga, 2521 no dia 11/07/2020 e fui utilizar o microondas e desde a primeira vez da utilização a potencia deu problema… qdo coloco o microondas para esquentar mais de 4min o aparelho esquenta ao maximo e delisga sozinho e só religa após uns 5 min. Fui solicitar a troca no carrefour e eles disseram que a partir de 48 hs nao realizam a troca, me informaram que preciso procurar uma assistencia tecnica
Eu comprei um produto para utilizar, não comprei e paguei por um produto quebrado para consertar. não quero esse aparelho quero trocar ou devolução do meu dinheiro.

Diego Moller Moreira
Diego Moller Moreira
3 anos atrás
Responder para:  Alexsandra Campos

Fizeram compra indevida no meu cartão. Ligo não consigo nada não existe opção de cancelamento por telefone, mandei Imail.mandaram ligar .não consigo resolver nada.peco um esclarecimento da empresa e uma opção pra eu cancelar a compra.

CARLOS MAMORU
CARLOS MAMORU
3 anos atrás

Comprei uma tv no Carrefour do Shopping interlagos, todo feliz, paguei a metade parcelei em 15 vezes , paguei a primeira parcela antecipado, quando fui ver o boleto que recebi, tinha 1 compra a mais, de 1 tv comprada no Carrefour do Norte Shopping no Rio de Janeiro, no mesmo dia. Desde então agora sei que ganhei um presente da empresa, só que grego. Compre 1 e ganhe 2 tv para pagar. Cuidado, se pode ser o próximo! Como os demais aqui reclamantes, tambem reclamei na central Sac e Fraudes, e todas as atendentes reconhecem que existe algo estranho, pois pelo meu cpf somente há registro de 1 compra. Mas infelizmente ninguém está sendo capaz de resolver. Fui aconselhado a ir na loja e conversei com uma moça que está vendo o meu caso, espero que ela consiga resolver. Pois se o meu nome for ao Spc, por uma cobrança do indebito, já irá partir para o dano moral. Mas imagine como uma empresa grande como essa, tem uma organização onde poucos podem fazer. Alguma coisa está errado não acham? Trabalhei no comércio, e minha política sempre foi atender bem o cliente certo ou errado. Me surpreende que esteja ocorrendo o contrário, como bom consumidor que sou, não estou obtendo feedback nenhum. Muito preocupante.

SANDRA REGINA DA SILVA GALUCCI
SANDRA REGINA DA SILVA GALUCCI
3 anos atrás
Responder para:  CARLOS MAMORU

Comprei um Sofá Luxemburgo 3 lugares tecido Suede Café , só que em meu endereço de entrega eu errei o número de casa. O correto é 3081, vcs podem retificar. Por favor !!!

ROBSON LUIS MANTOVANI
ROBSON LUIS MANTOVANI
3 anos atrás

Deixei minha fatura atrasar, porém numa das ligações da cobrança, obtive o valor para pagamento tanto das parcelas em aberto, como do saldo devedor. Fiz o pagamento no dia seguinte, dia 20. No dia 21 continuei recebendo ligações de cobrança e expliquei que ja havia feito o pagamento . A atendente informou que ia fazer uma observação na minha ficha relatando que o paamento ja esta realizado. No entanto, hoje dia 23 continuo recebendo inumeras ligações sobre o mesmo assunto, de numeros diversos. Alguns caem sem completar, mas pelo prefixo vejo que é do carrefour. Isso é ridiculo! Quando falo com as atendentes elas se apressam em desligar. Vocês não sabem trabalhar? OU pagam comissão por titulo em atraso? Que palhaçada. To arrependido de ter comprado com o cartão de vocês. Vou cancelar com certeza. Só hoje foram 15 ligações…

Federico Humberto Pedrisa
Federico Humberto Pedrisa
3 anos atrás

Fiz uma compra no dia 12/06/2020 pedido número 331475313 que está parado na transportadora desde 13/06/2020 sendo que o prazo informado para entrega é de 4 dias úteis hoje dia 20/06/2020 não obtive nenhuma devolutiva sobre a entrega e deste modo quero saber quando será entregue a compra que fiz. Esta vez que tento me contatar, o atendimento até agora é péssimo.

FLÁVIA MELO COUTO
FLÁVIA MELO COUTO
3 anos atrás

Olá.
Quero aqui deixar meu comentário em relacao ao carrefour, horrível experiencia, foi retirado o valor da compra que fiz da minha conta bancária, eles disseram que por algum motivo ( que nao esclareceram), a compra nao seria entregue.
Enfim, uma semana depois, não obtive reposta quanto aos emails enviados, não recebi os produtos e para piorar, o dinheiro foi retirado da minha conta.
Carrefour? Nunca mais.

Maria Gonçalves
Maria Gonçalves
3 anos atrás

eu estou a mais de uma hora ligando pra resolver uma fatura , e parece que nao tem ninguem para atender , esta e a pio empresa ,

LUSIMAR
3 anos atrás

FIZ UMA COMPRA NO DIA 02/03 ERA PRA SER ENTREGUE DIA 06/03 PRODUTO NÃO VEIO LIGUEI PRA COBRAR SIMPLESMENTE FALARAM QUE NÃO ACHARAM O ENDEREÇO, QUESTIONEI PORQUE NINGUEM LIGOU PRA PEDIR INFORMAÇÃO DO ENDEREÇO SENDO QUE LA NO CADASTRO TEM DOIS NUMERO DE TELEFONE OU SEJA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE E ATE HOJE 04/05 AINDA NÃO RESOLVERAM MEU ESTORNO NO CARTÃO TENHO 6 NUMERO DE PROTOCOLO NINGUEM SE INTERESSA DE RESOLVER TODA VEZ LIGO SO FALA PRA AGUARDAR, A FARTURA JÁ FECHOU VOU TER QUE PAGAR E FICAR ESPERANDO ATE QUANDO SEU CARREFOUR PRECISO DO ESTORNO NO CARTAÕ NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA E NÃO INDICO PRA NINGUEM.

Carla
Carla
3 anos atrás
Responder para:  LUSIMAR

Meu cartao ate hj nao veio fiz em fevereiro

NOELSON
NOELSON
4 anos atrás

Que experiência horrível eu estou tendo com o CARREFOUR. Comprei um celular no dia 21/02/2020, após fechar a compra no valor de 698.00, já com o frete, recebi a mensagem no celular, ao olhar percebi que tinham fechado um valor de 773.77, cancelei a compra, obviamente, mas, minha fatura fechou hoje e este valor, vou ter que pagar e aguardar a boa vontade deles em ressarcir o valor pago, claro, pois desde o dia 21/02, que tento falar com eles a qualquer preço, mas nao consigo, nem pelo chat, nem pelo telefone, e nem por e-mail, que nervoso já passei !!!!!!!!

Marcus de oliveira Silva
Marcus de oliveira Silva
4 anos atrás
Responder para:  NOELSON

Totalmente revoltado com o acontecido em uma loja de montagem de pneus no estacionamento do Carrefour em Taguatinga Df nome da loja de montagem ATACADÃO DOS PNEUS, a uns 20 dias atrás comprei 4 pneus na loja Carrefour Taguatinga Df, comprei na medida errada num dia de domingo, como no domingo a loja de montagem estava fechada montei em uma borracharia por minha conta, só que depois vi que comprei perfil baixo p Ecosport, então fui agora sábado dia 18/04 e comprei 4 pneus na medida correta e levei no Atacadão dos pneus p fazer a montagem conforme o anúncio do Carrefour, que na compra de pneus ganhe montagem alinhamento e balanceamento, meu carro não tem nem 2 meses que fiz a revisão na concessionária Ford e fez tudo que precisava inclusive troca de todos os amortecedores, o atacadão dos pneus simplesmente começou a condenar tudo querendo me coagir a fazer o serviço com eles e quando eu falei que o carro foi revisado e eu queria apenas o meu direito de montagem e balanceamento e alinhamento, aí o tratamento mudou totalmente, e quando terminaram o serviço peguei meu pneus com 20 dias de uso e praticamente uns 5 funcionários vieram p cima de mim e falaram que eu não ia levar os meus pneus que era a base de troca, fui agredido na frente dos meus filhos e meu pai que sofre do coração tive que chamar a polícia p levar meus pneus, estou aguardando uma solução do Carrefour quanto a essa covardia

Cidelia
Cidelia
3 anos atrás
Responder para:  NOELSON

Comprei no carrefour lojas on line parceiro, e a pamela que comprei veio quebrada, em maio de 2020 já fis de um tudo para me estornarem o dinheiro e nada… foi uma besteira ter comprado do carrefour.

Antonio Rodrigues dos Santos
Antonio Rodrigues dos Santos
4 anos atrás

Dececpcionado com a falta de Ética durante processo seletivo no Carrefour – Zona Sul, onde um dos Gestores do SESMT sequer dava atenção aos candidatos durante entrevista coletiva, dispinsando a atenção em tempo integral ao Celular.
Tudo bem se tivesse algum assunto importante, que parasse a entrevista e depois retornasse, mas o que ficou visivel pelos candidatos foi de que essa pessoa não estava se importando muito com aqueles que ali estavam a procura de um a oportunidade de trabalho para sutento de suas familias.
Falta de ética, o que demonstra que não a empresa, mas alguns colaboradores desta não estão se importando com outros profisisonais (seres humanos) que estão a procura de oportunidade de alavancar a empresa no seu crescimento com seus conhecimentos.

ANA BONADIMAM
4 anos atrás

péssimo atendimento, hj 24/02/2020 por volta das 12 na caixa 2 do Carrefour Parolim de Curitiba a caixa se recusou a me atender, perguntando o numero de itens da compra, como falei que nao contei ela derrubou as compras explodindo uma garrafa de agua mineral com gás, levei um banho, Pior ela rasgou a embalagem de coca cola e nao me deu sacolas, piorando, ficou com cara de debochada, além de nao abrir as sacolas ou facilitar o a embalagem. Nunca fui tão humilhada e mal atendida. Faço parte do Conselho de Segurança do Bairro Rebouças e não recomendo esse supermercado. Nota zero a esquerda.

FABIO AUGUSTO CASEMIRO
4 anos atrás

Boa tarde. Realizei no dia 13 de janeiro de 2020 a compra de um bebedor Electrolux, pedido 278475977. O prazo da entrega venceu dia 29 de janeiro e o produto não foi entregue.
Abri um novo protocolo o 6779936 mais ainda não fui contatado. Gostaria muito de ter uma resposta do Carrefour pois acredito que o produto foi vendido ser ter em estoque.
E quase um mês depois ainda não sei o que fazer.
Agora com o um novo protocolo aberto 6816133 espero que meu problema seja resolvido.
Comprei esse bebedor para meu sogro que é acamado pois ele tem diabetes. Por recomendação médica compramos o bebedor para ficar ao lado de sua cama para uma melhor hidratação e para que ele não precise se locomover até a cozinha e descer escadas.
Não consigo falar com a ouvidoria pois não reconhece meu cpf e nem meu protocolo no número 08007220422.
Por favor nos ajudem a resolver esse problema.
Obrigado.

Eduardo Cogo
Eduardo Cogo
4 anos atrás

Um absurdo esta Empresa chamada Carrefour, comprei uma máquina de costura Singer e infelizmente comprei na voltagem errada. Esta compra ocorreu no dia 29/11 e até a data de hoje 20/01 não resolvem o meu problema.
Já liguei várias vezes nesta central de atendimento que é um horror de tanta demora, abri 04 protocolos e até agora não resolveram o meu problema. Empresa confusa, sem direcionamento.
Estou indo para o pequenas causas,……

Ii
Ii
4 anos atrás

Comprei geladeira em 6/1/19 com prazo de entrega até 2/12/19 sendo hoje 14 /1/20 nada de geladeira. Pedido com pagamento confirmado e já me descontaram2 parcelas. Me sinto ludibriado. Por favor me ajudem

Cleber Mendes Da
Cleber Mendes Da
4 anos atrás

COMPREI UM TELEFONE CELULAR EM 19/12/2019, NO DIA 30/12 ME ENVIARAM UM COMUNICADO QUE O APARELHO ESTARIA NA LOJA FISICA DE LONDRINAS/PR ODE MORO ESTIVE LA POR 5 VEZES E ATE O MOMENTO NADA DESTE TELEFONE, PEDI O CANCELAMENTO E ESTORNO DE MEU DINHIERO E NAQDA ATE O PRESENTE MOMENTO…

Jorge Andrade
Jorge Andrade
4 anos atrás

O Carrefour não tem VERGONHA na cara, um ABSURDO o que eles estão fazendo com a gente é PALHAÇADA !!! Já paguei duas prestações da TV que comprei desde a Black Friday (29/11/2019) e até hoje, 10/01/2020 não entregaram… Mais de 40 dias esperando e não deram um retorno, uma satisfação, absolutamente NADA !! Dezenas de protocolos abertos, várias reclamações no Reclame Aqui! e no PROCON, agora entrando no tribunal de pequenas causas para tentar resolver o assunto juridicamente, pois a paciência com esta empresa já acabou !!! Ela está em PRIMEIRO LUGAR em reclamações nos últimos 30 dias no Reclame Aqui! É uma VERGONHA, TOTAL DESCASO com o cliente !!

Hensley
Hensley
4 anos atrás

CARREFOUR – TROCA PS4
no dia 14/12/2019 recebi um playstation 4 que havia comprado pela internet através da loja carrefour, entretanto, recebi o produto com defeito, o qual não aparecia nenhuma imagem na TV e havia uma luz azul que (de acordo com o site do fabricante do console) indica que há um problema relacionado ao hardware, em fim, após identificado que havia um problema imediatamente entrei em contato para solicitar a troca do produto. E é aí que começa a dor de cabeça.

14/12/2019 15h45
Protocolo: 6151912
Atendente: N/D
Resolução: “Abre solicitação de troca do produto, informa que entrarão em contato em até 5 dias úteis para envio do código de postagem”

este foi o primeiro contato, o qual aguardei pacientemente até que o prazo que me foi dado por telefone havia vencido. novamente entro em contato

17/12/2019 15h16
Protocolo: 6184971
Atendente: Amanda
Resolução: “Pede para aguardar os 5 dias ÚTEIS para entrarem em contato para informar o código de postagem”

novamente aguardo os dias “úteis” e novamente o prazo vence, e não recebo nenhuma ligação ou email com o código da postagem.

21/12/2019 10h21
Protocolo: “Não informado”
Atendente: Matheus
Resolução: “Atendente informa que supervisor irá enviar código de postagem em 72h úteis”

esta é de longe um dos piores atendimentos que já tive em minha vida, foi a prova do despreparo dos operadores. Fiz contato com o operador (Matheus) que me informou que anteriormente não haviam aberto a solicitação de troca, pois não haviam realizado o “check list”, o que não é verdade, pois tenho todas as ligações gravadas e no primeiro atendimento foi feito o procedimento o qual a operadora fazia perguntas e eu as respondia (Check list). Como se não bastasse, o operador segura a ligação por vários minutos, enquanto aguardo que ele me forneça o número do protocólo, porém, ele esquece de colocar no mudo, e a ligação se estende por vários minutos.

pois bem, novamente aguardo o prazo que me foi passado de 72h, e novamente (sem a menor surpresa) não recebo o código de postagem para dar andamento no processo de troca. Novamente entro em contato

26/12/2019
Protocolo: “6321217”
Atendente: N/D
Resolução: “Atendente informa que supervisor irá enviar código de postagem até o fim da tarde”

Não foi enviado o código, e mais uma vez faço papel de idiota, aguardando ligações de 20 min de espera para poder falar com um atendente completamente imprestável. Na esperança de que algum supervisor, se é que tem alguém supervisionando a operação, possa identificar os inúmeros contatos e faça o trabalho para qual é designado.

27/12/2019
Protocolo: “6350761”
Atendente: Rodrigo
Resolução: “Atendente informa que supervisor irá enviar código de postagem até o fim do dia”

Toda a tentativa de contato é frustrada pela mesma resolução, sempre irão enviar até o fim do dia, e os dias se passam e ninguém resolve o meu problema, uma simples troca, um simples procedimento que qualquer operação de 5° categoria poderia realizar. Infelizmente, é assim que os casos isolados, que são os casos em que o cliente recebe o produto com defeito, são tratados, sem o menor respeito. Uma coisa é certa, nunca mais na minha vida faço qualquer compra que seja no Carrefour ou no site, ou em lojas físicas, justamente por esta experiência horrível. Talvez eu esteja dentro do 1% de clientes que têm este tipo de problema com a empresa, e não venha fazer a menor diferença em não realizar quaisquer compra pelo Carrefour, mas com certeza farei o que estiver ao meu alcance para alertar as pessoas do meu ciclo de vivência a não realizarem nenhuma compra no Carrefour, ou se realizarem, torcerem muito para não terem a dor de cabeça que estou tendo com eles neste momento. Que sirva de alerta para quem esteja lendo isto, se for comprar algo, nem que voce pague 20, 40 ou 100 reais em outra loja, vai por mim, é muito melhor que passar pelo o que estou passando com os serviços incompetentes da empresa.

RUBEM
RUBEM
4 anos atrás

O CARREFOU ESTA DE BRINCADEIRA SE NAO CONSEGUE FAZER AS ENTREGAS E TERCERIZAR PARA EMPRESAS DE RESPONSABILIDADE MELHOR FECHAR AS PORTAS. ACONSELHO QUE TODOS VOCES ENTRE NA JUSTICA PELOS PROBLEMAS CAUSADOS.
MINHA COMPRA FEITA DIA 05/12 ENTREGA PELA TRANSPORTADORA DIRECIONAL PARA O DIA 26/12 NO MAXIMO
ACREDITA NAO FOI ENTREGUE
LIGUEI NO CARREFOUR FALARAM QUE APOS A DATA LIMITE A EMPRESA TEM MAIS 3 DIAS PARA ENTREGAR!!!!!!

ABSURDO!!!! EMPRESA DESTE PORTE DESTA MAGNITUDE MAS TRATA TEUS CLIENTO COM RESPEITO!!!!!

PROCON NELES…

Nacionete
Nacionete
4 anos atrás

Comprei uma TV dia 06/12/19 o prazo de entrega seri até dia 18/12. Até hoje não recebi a TV, mandaram um e-mail comunicando que a nota foi emitida, mas não me enviaram a mesma. Depois de várias tentativas de contato por telefone, eu consegui falar com alguém que não me ajudou em nada. Ela não sabe de nada sobre o meu produto, pois já está na transportadora. Enfim, pedi o cancelamento do produto me avisaram que eu tenho que aguardar cinco dias úteis pra efetuar o cancelamento. E que eu tenho que pagar duas parcelas do produto, sem mesmo ter recebido o mesmo, para que seja feito o estorno no cartão.
Um verdadeiro absurdo o descaso da rede Carrefour, com o cliente.

Deivid Leal
Deivid Leal
4 anos atrás

Estou decepcionado com o site do Carrefour, efetuei a compra de uma TV NANOCELL da LG, dia 06/12/2019, até agora a TV não chegou, no site diz que o prazo máximo para entrega seria no dia 19/12/2019, como hoje ja é dia 23/12/2019 ja se passaram 4 dias alem do prazo estipulado por eles, o que me deixa mais intrigado é que moro em São Paulo, Capital, onde as entregas teoricamente teriam que ser mais rápidas, estou pensando seriamente em ir no PROCOM solicitar o cancelamento dessa compra, parecem amadores, estão faltando com respeito com os clientes, PALHAÇADA.

Cintya Mello
4 anos atrás

Fiz uma compra em 8/12 com data para entrega até 19/12. Só comprei pq a data da entrega seria antes do Natal. Não chegou dia 19 e me enviaram um sms de que será entregue dia 27/12. Um total descaso com o consumidor. Publicam sobre o Natal é estragam de pessoas.
Só é bonito na rede social, pois não tem a menor consideração com o cliente.

https://www.reclameaqui.com.br/carrefour-loja-online/prazo-de-entrega-nao-atendida-dentro-do-informado-no-ato-da-compra_fOG6ue3VzOqQO0Bm/

JUNIOR
JUNIOR
4 anos atrás

Comprei um celular no dia 13/12/19 com promessa de entrega para o dia 24/12/19. Apesar de ainda estar dentro do prazo estipulado, e com a quantidade de queixas sobre essa rede de lojas, ja estou preocupado, porque o status do rastreamento não muda ja faz 5 dias.
Não acredito que cai numa cilada dessa…nunca mais compro nada no Carrefour.
Tudo que comprei nos sites de outras lojas foi tudo certo, rastreamento e pontualidade na entrega.

Fabio
Fabio
4 anos atrás
Responder para:  JUNIOR

Eu comprei um celular no dia 08/12/2019 com a promessa de entrega a partir do dia 19/12/2019. Com retirada na loja e mesmo assim estão me dizendo que o aparelho não chegou. Abri um protocolo e estão dando 5 dias úteis para resolução, ou seja, depois do Natal. Parece que chegarei de mãos abanando na troca de presentes.
Como pode uma rede deste porte fazer isso com os clientes?

Carmen
Carmen
4 anos atrás

Sempre faço a compra do mês pelo site, até então nunca tinha tido problemas antes…mas na última compra o pedido veio com 4 dias de atraso.
Se fosse só isso, beleza…o problema é que veio um produto com a validade vencida. Liguei e reclamei – abri protocolo e me pediram 5 dias pra resolver.
Completados os 5 dias e nada. Liguei n atendimento deles e a atendente falou umas coisas que não entendi nada e desligou…HORRÍVEL O ATENDIMENTO!

Viviane Rufino da Silva
4 anos atrás
Responder para:  Carmen

E pode ter certeza,isso vai longe pode procurar a delegacia ,Procon e juiz de pequenas causas.Esse site é ladrão e tem total descaso com os clientes.Comprei uma Lavadora e veio a voltagem errada,pedi a troca e não qseram trocar pela voltagem q precisava só trocariam pela mesma voltagem,então cancelei a compra e pedi meu dinheiro de volta,foi pago a vista no boleto bancário isso já vai pra mais ou menos um mês e nada até agora sendo q deram prazo de no máximo 10 dias.Liguei e ligo inúmeras vezes e além de ter q esperar 40 minutos na linha ainda me prometem oq não são capazes de cumprir.me sinto roubada lesada e prejudicada.Ainda nem foram buscar a bendita da lavadora ,me atrapalhando e muito um mês e nada. Descaso e falta de respeito com os clientes.

Claudia
Claudia
4 anos atrás

Essa empresa, se é que pode chamar assim, é um lixo. Nunca cumpre o que promete. Atendentes são pagos pra repetir a mesma coisa. Não me entregaram o produto e ainda jogaram a culpa na trasportadora, e a trasportadora provou por a mais b que a culta e desse lixo de Carrefour. Liga no 0800 informam que o produto vai ser entregue na data marcada que não foi feito a atualização do site, quando ligo depois da tal data que ficaram de entregar dizem que a culpa e da transportadora. Comprei um celular caríssimo o ultimo da Samsung pois ia viajar, agora tenho que viajar sem o celular por incompetência dessa porcaria de Carrefour. NUNCA COMPREM NESSA PORCARIA DE CARREFOUR. NUNCA CUMPREM O QUE PROMETEM. ESSE SITE PELO TANTO DE RECLAMAÇÃO E DENUNCIA DEVERIA E SAIR DO AR… #FICADICA

Kelly Ferreira
4 anos atrás

Realizei uma compra de 4 pneus no site no dia 24/11/2019, com entrega em até 3 dias úteis, no qual o prazo para entrega seria até o dia 27/11/2019, até o presente momento não recebi o produto sem contar que já paguei a primeira parcela do produto e até agora nada, já estou cansada de entrar em contato pelo telefone e já fui até na loja para saber uma posição, porém é um descaso TOTAL com os clientes demoram quase 40 minutos para atender e quando atendem já tem um texto todo decorado, aguarde que seu produto irá chegar até as 18h de hoje horário comercial, ou senão vou encaminhar para o responsável critico que irá entrar em contato até 72 horas e ninguém retorna pra falar nada. É muito PALHAÇADA ESSA LOJA ONLINE DO CARREFOUR eu entendo que me VENDERAM UM PRODUTO QUE NÃO TEM!!!!!!

Edivaldo da silva santana
Edivaldo da silva santana
4 anos atrás

Eu fiz uma compra em 24/11/2019 e até recebi,só que veio com uma peça que não combina e eu pedi pra trocar e ja fiz varias tentativas e só promessas e nada de trocar,nunca mais eu compro nesta loja.Meu nom Edivaldo

Edivaldo da silva santana
Edivaldo da silva santana
4 anos atrás

Eu fiz uma compra em 24/11/2019 e até recebi,só que veio com uma peça que não combina e eu pedi pra trocar e ja fiz varias tentativas e só promessas e nada de trocar,nunca mais eu compro nesta loja.

Nelton Ramos Filho
Nelton Ramos Filho
4 anos atrás

Fiz uma compra dia 12/11/2019 de um smartphone Samsung A80, dia 23/11 recebi da transportadora uma Bateria externa, no mesmo momento iniciei o processo de devolução, pois bem, estamos no dia 09/12/19 e além da empresa carrefour não ter entrado em contato comigo, quando ligo ninguém sabe me dar informações, é uma pena não termos leis que possam punir essas empresas mais rapidamente, pois são empresas que trabalham com dinheiro da União, prejudicam os comerciantes menores, ainda lesam seus clientes que pôr ventura confiaram nela. Não aconselho a compra nessa empresa, muito fraca, merece fechar.

Sirlene - Cliente Loja Shopping Interlagos SP
Sirlene - Cliente Loja Shopping Interlagos SP
4 anos atrás

Descaso – refrigerador Modelo DB53 frost free – Erros de Fábrica.

Venho por meio deste documento registrar a minha total insatisfação com o atendimento do HIPERMERCADO registrado neste documento. Efetuei a compra de um Refrigerador Eletrolux na data de 08/11/2019 no valor de R$ 3.099,00 aonde o mesmo foi entregue na data de 09/11/2019 por volta das 09:00 da manhã, após assinar o documento de recebimento do produto, abri o mesmo e iniciei uma pequena vistoria para ver as condições do produto novo que acabara de receber, identifiquei diversos problemas no equipamento como:
– Oxidação da pintura
– Relevo de solda aparente
– Falha no fechamento de espuma de proteção
– Falta de parafuso na grade traseira
– Vazamento de espuma de vedação em borracha de fechamento
– Auto relevo (Estufamento interno) abaixo de display frontal da porta
– Falta de manual impresso
Após identificar esses fatores me desloquei até a loja na qual efetuei a compra Carrefour Shopping Interlagos e procurei a vendedora Juranir que efetuou a venda do eletrodoméstico, a mesma informou que não teria como ajudar e que eu não deveria ter recebido o produto desta forma, a mesma informou que eu deveria retornar na segunda-feira dia 11/11/2019 para tratar com o Gerente da loja, sai da loja realmente abalado com a indiferença e com o descaso com qual foi tratado e horas depois resolvi voltar para me certificar que não existia uma pessoa responsável para responder questões mais complexas de uma loja desta proporção.
Ao chegar no período da tarde na loja observo um cliente bem exaltado com uma nota fiscal na mão conversando com um profissional com um rádio e um crachá da loja, aguardei para falar com o mesmo.
Me identifiquei falei do problema qual estava passando e solicitei a presença da vendedora para participar da solução, o mesmo informou que a mesma não estava mais na loja e que ele iria mandar um email para o superior e que teria uma resposta. Deixo claro que em momento algum o mesmo me forneceu um documento, protocolo pois ele falou que o procedimento do Carrefour impede de emitir qualquer documento, conforme explicado pelo Sr. Romi, como o mesmo se identificou, mas consegui ler no crachá o nome: Raimundo.
No dia 10/11/2019 retornei à loja para verificar a possibilidade de estorno ou troca do produto, fui informado no atendimento ao cliente que o Sr. Romi chegaria por volta das 13hs aguardei a chegada do mesmo que ocorreu as 15:26, ao me visualizar o mesmo mudou drasticamente sua fisionomia e ao se aproximar fez a seguinte pergunta o que eu queria? Informei que queria uma posição sobre como iremos agir para resolução da problemática do produto adquirido e pago na loja, o mesmo falou de forma ríspida que eu teria que aguardar uma resposta dos superiores do Carrefour e que eu só teria direito a troca ou estorno no prazo de 7 dias se eu tivesse comprado pela internet, quem compra na loja não tem esse direito após ouvir essa afirmação identifiquei o total despreparo de mais um profissional da loja, realmente lamentável.
Após registrar o ocorrido, quero retorno na data de hoje com posição concreta darmos conclusão a essa problemática.
Obs: Gostaria de resolver através esse canal e não ter que usar de múltiplos canais para solucionar esse problemática como: Procon, Redes Sociais ou até constituir um advogado para entrar em juízo para dar solução ao caso.
Desde já fico no aguardo de uma resposta na data de hoje.
#eletrolux #carrefour #resposta_carrefour #resposta_eletrolux

Marcelo Alves moreira
Marcelo Alves moreira
4 anos atrás

Fiz uma compra pela internet de 5 pneus nesse lixo do carrefour no dia 04/112019 pela manhã pra retirar na loja porquê tinha pressa e precisava dos pneus com urgencia. como na casas bahia walmart samsclub etc.vc faz a compra pela internet pra retirar na loja na mesma hora no mesmo dia vc ja pode retirar a sua compra, já nesse lixo do carrefour não tem como vc. retirar a compra como nas outras lojas, eles estão me dando uma canceira ja vai pra 4 dias e nada de conseguir retirar minha compra, já liguei milhões de vezes más ninguem conseguem da uma solução, então deixo meu recado aqui que quem tiver pretendendo comprar no lixo do carrefour, não compre porquê eles vão enrolar como muitos aqui, compre em qualquer outra loja menos no carrefour, é um conselho que dou pra todos, não queiram passar por esse transtorno ódio e ainda não ter solução no seu problema.!

CLEIDE DE SOUSA ARRUDA
CLEIDE DE SOUSA ARRUDA
4 anos atrás

Boa tarde,
Em data de 27 de setembro do ano em curso, fiz uma compra via internet de um Ar Condicionado Splint 22 .000 BTUs, marca Midia, avisando que era para ser entregue em horário comercial, pois se tratava de escritório. Fiz o acompanhamento via internet da vinda do aparelho, que estava prevista para a data de 27/10/2019. Hoje dia 30/10/2019 como a compra não foi entregue, me comuniquei através de telefone; a atendente me informou que agora só poderia solucionar me problema fazendo um novo pedido ou estorno. Fiz a compra através de cartão. Estou decepcionada com o Carrefour.

cleidson da cunha paula
cleidson da cunha paula
4 anos atrás

no dia 30/08/2019 as 20 hs fui ate a loja compra um espremedor de fruta da marca mundial que não presta e não vale nada liguei no 4004 e fui atendida por uma funcionaria, sem educação alguma pedir pra fala com o gerente dela a mesma disse que ele não poderia fala comigo, e ainda a empresa tem contrato com uma autorizado, de qualidade ruim que não sabe atender as pessoas,deste dia pra cara faz 2 meses que estou sem este espremedor de fruta de marca que não presta, e o carrefour, não se posicionou em nada fazer pelo seu cliente, o carrefour não respeita seus cliente não liga pro seus cliente, loja desrespeitosa com seus cliente,vou ainda fazer uma laife la dentro desta loja que não vale nada eu não depemdo do carrefour e sim eles depende de mim acho que seus gestores, tem que apreder a se relacionar com seus cliente melhor aqui fica minha indagação.

Rosangela Vianna
Rosangela Vianna
4 anos atrás

Liguei para esse numero 4004 – 6200 (Carrefour) para tentar questionar minha fatura do cartão Carrefour. Ocorre que fiquei aguardando por 1 hora e 15 minutos para alguém me atender e ficou o tempo todo em uma gravação de voz e nada de atendimento. Tentei acessar a fatura pelo aplicativo, sem sucesso, pelo site também não foi possível porque pede para fazer uma senha, mas no entanto tem que aguardar um retorno do Carrefour. Inconformada fui até a loja e a atendente não sabia me explicar porque estavam de cobrando R$ 60,00 no mês passado e R$ 30,00 nesse mes de Juros Remunerador, valor esse que chega a quase 1/3 da fatura. Como não sabia me explicar do que se tratava tal juros me pediu que eu ligasse para esse mesmo numero que fiquei aguardando atendimento por mais de uma hora.
Pedi para falar com a gerente e esta tambem não soube me explicar esse juros remuneratórios tão alto.
Essa empresa não entrega a fatura no prazo, cobra inumeras taxas dentro da fatura e mais esse juros remuneratórios.
Fui cliente por muitos anos da loja até conhecer esse maldito cartão que não indico a ninguém.
Depois de muito tempo perdido dentro da loja tentando revolver o problema a atendente que falou comigo pelo telefone dentro da loja Carrefour, chamada Andreia Ferreira, foi irônica, grossa, não deixava eu falar, me interrompia e fez piada com meu problema de saúde.
Conclusão deixei de ser cliente por quebra de confiança e por ser atendida dessa forma por pessoas desumanas e desqualificadas.

Maria Madalena Guedes
Maria Madalena Guedes
4 anos atrás

Fiz uma compra de encordeamento de guitarra na Loja Virtual Carrefour, demoraram mais de um mês para entregar, eu cancelei a compra depois de muitas tentativas de solucionar o problema por telefone. Assim que cancelei a compra, no staus aparece como entregue, sendo que não recebi nada, estou aguardando o estorno no cartão, caso não ocorra vou tomar outras providências contra a Loja, pois meu problema foi tratado com um descaso total.

Alessandra
Alessandra
4 anos atrás

No dia 12/09, recebi uma msg no celular perguntando se reconhecia uma compra de 299,99, respondi que não e, hoje, 17/09, fui até a loja física do carrefur no shopping Tamboré tentar desbloquear o cartão.

Fui atendido pela pela Suelen, atendente super grossa, que não deixava eu explicar, ficava repetindo em voz alta que meu cartão foi bloqueado por [Editado pelo Reclame Aqui], imprimiu um extrato e ficava me perguntando se eu reconhecia essa ou aquela compra, sendo que não estava reclamando ou reivindicando nada, só estava querendo desbloquear o cartão que uso para voltar a usar novamente.

Sou cliente do carrefur por muitos anos, pois trabalho ao lado e uso o cartão ha mais ou menos 1 ano, sempre pagando de forma correta, sem atrasos, honrando minhas dívidas, e quando me senti prejudicada, devido a alguém que tentou usar meu cartão, recorri ao suporte da loja para solucionar meu problema, fui mal atendida, tratada como se eu fosse a [Editado pelo Reclame Aqui]ra e não resolveram meu problema.

Liguei imediatamente no SAC para cancelar e me enrolaram por mais de 30 minutos e disseram que era demorado mesmo, e que se eu pedisse outro, seria amais rápido. Concordei, pois estava em horário de trabalho, mas quero cancelar porque não mereço ser mal atendida por uma administradora de cartão que não sabe dar valor a um cliente que teve a segurança do serviço prestado violado e só queria continuar a usar o cartão, mesmo percebendo a fragilidade do serviço.

Não venham me dizer que a atitude da moça não representa a empresa. Ela foi contratada, recebeu treinamento da empresa. Ela é a cara da empresa que me atendeu. Só não fiz um B.O. porque liguei para meu marido e ele disse que eu teria que ter pegado duas testemunhas no momento do atendimento, mas fiquei tão nervosa que minha única atitude foi voltar para o trabalho e ligar para cancelar.

Quero o cancelamento do cartão.

Alessandra

GISELLI SCHMIDT NEGRÃO RAMOS
GISELLI SCHMIDT NEGRÃO RAMOS
4 anos atrás
Responder para:  Alessandra

Bom dia…irei resumir o caso…comprei pelo site uma geladeira qual chegou td danificada, o entregar com tanta pressa nao esperou a abertura da mesma….no mesmo reclamei via telefone loja fisica diz nao ser responsável pelo site…nem afirmando q irei ao Procon nao resolvem nada..nunca mais!!! Decepcionada…

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