Ouvidoria CENTRAL AR – Telefone, Reclamação
A Central Ar é líder no mercado de vendas e distribuição de ar condicionados em todo o Brasil. Trabalhamos com as melhores marcas e temos o melhor prazo de entrega, com Centros de Distribuição posicionados estrategicamente para que você receba no menor prazo seu produto.
Se está tendo algum problema com algum produto da Central Ar, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Central Ar, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Central Ar
Ao se tornar cliente Central Ar, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço https://www.centralar.com.br/
Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.centralar.com.br/
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.centralar.com.br/institucional/duvidas
O SAC Central Ar oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 779 3030.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Central Ar https://www.centralar.com.br/ após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Central Ar
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Central Ar e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.
A Central Ar não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Central Ar ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Central Ar
Como toda grande empresa, a Central Ar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Central Ar estará pronta para rapidamente resolver.
Preciso urgentíssimo de alguém que definitivamente me responda que compressor de ar condicionado substitui o ZEXEL do meu Corsa Wind 1.6 1999. Ocorre que até agora , nenhum dos fornecedores ligados ao Mercado Livre, conseguiu me esclarecer qual equipamento usar. Delphi é mais citado, porém com restrições. Questiono e não tenho resposta convincente. Gostaria do respaldo de Mercado Livre, a quem recorro sempre que preciso.
boa tarde!
estou entrando em contato e espero que seja atendido!
o call center do banco SAFRA ESTA LIGANDO PARA MINHA RESIDENCIA HA 2 MESES PROCURANDO UMA PESSOA COM O NOME DE EDGAR INACIO DE FREITAS , E EU JA ENFORMEI QUE NAO EXISTE NINGUEM COM ESSE NOME NO TELEFONE (21)24115684 eos atendende desligam o telefone em minha cara e nao esperam eu terminar de falar.
so teve uma boa alma que me ligou e me informou que era dessa empresa, pois a maioria nem isso .
eu va fiz uma reclamação na ouvidoria ha mais ou menos 30 dias e nada foi resolvido. o numero do protocolo e1910010108716 , e hoje dia 13/11 uma atendente me deixou falar o que eu ja havia feito em relação a ouvidoria e esse me xingou de vaca.
se essa situação continuar entrarei com um processo contra o banco safra ,pois estao me incomodando e eu sei que isso e importunação e gera processo .
vou pedir junto a minha operadora todas as ligação referente ao banco safra.
atenciosamente ROsilene
Comprei um pacote de viajem para 19/11/2019, no dia da compra foi uma maravilha o atendimento, mas quando chegou o dia de pegar o voucher ai fui informada que a compania aérea tinha falido e teria cancelado o vôo, entrei em contato com a responsável mas só me enrolava e não atendia minhas mensagens e ligações, dizia que estava em atendimento e entraria em contato mais tarde, só que não acontecia, é uma vergonha, foi minha primeira compra e a última tbm.
bom dia comprei 3 itens e no site o histórico da minha compra me que meu produto ja foi entregue e não foram esperei mais de 2 meses para a entrega dos produtos e nada poderiam me ajudar por favor
ESTOU PREOCUPADO COM O ATENDIMENTO DE SUAS EMPRESAS, POIS A MAIORIA OMITE TELEFONES, ENDEREÇOS, E.MAILS E OUTROS CONTATOS. NÃO ENVIAM NOTA FISCAL JUNTO AO PRODUTO E, SEQUER, VIA E.MAIL OU OUTRO MODO QUALQUER.
ADQUIRI 2 APARELHOS SUPER BOX TV E, ELES ESTÃO TRAVADOS. SÓ DÁ MENSAGEM DE ERRO.
ESTIMO QUE POSSAM ME ORIENTAR, POIS NÃO CONSIGO ESTABELECER CONJTATO COM O VENDEDOR.
AGRADEÇO SUA POSSÍVEL ATENÇÃO.
JFJR