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Ouvidoria CETELEM – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Cetelem e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela financeira. 

ouvidoria-cetelem CETELEM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Cetelem

A Cetelem é uma instituição financeira que pertence à BNP Paribas, grupo francês. Originalmente foi criado no ano de 1953, sendo que no ano de 2008 a instituição Cetelem e o UCB originaram o BNP Paribas. A instituição atua com crédito imobiliário, de consumo e consolidado.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cetelem, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Cetelem.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cetelem, que é considerada uma excelente instituição financeira no território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cetelem

Ao se tornar cliente Cetelem, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais localidades).

Crédito Consignado: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5280 (demais localidades).

Cartão Consignado BMG Sênior: 0800 726 0726.

Cartão Consignado BGN: 0800 722 0622 .

Horário de atendimento: de segunda feira a Sábado, das 8h às 22h .

O SAC Cetelem oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 0800 286 8877 / 0800 726 0604 (para deficiente auditivo).

Empréstimo Consignado: 0800 724 5904.

Horário de atendimento: 24h, 7 dias por semana.

Telefone, Email Ouvidoria Cetelem

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Cetelem para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-cetelem CETELEM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Cetelem

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

A Cetelem possui uma Ouvidoria e você pode entrar em contato pelos telefones : 0800 722 0401 / 0800 020 7410 (para pessoas com deficiência auditiva). O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 09:00h às 18:00h, exceto feriados.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Cetelem ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial (www.cetelem.com.br).

Reclamação Cetelem

Como toda grande empresa, a Cetelem também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cetelem estará pronta para rapidamente resolver.


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NALMA CHALUB
NALMA CHALUB
3 anos atrás

eu nalma chalub recebi no meu celular compra aprovada no meu cartao cetelem no valor de 960 na mesma hora liguei comunicando disse pra ligar no dia seguinte fiquei o dia todo nao me atenderam no dia 27 de fevereiro consegui ser atendida as 20hs me pediu 5 dias pra resolver nada hoje 5 de marco ja tentei ligar mais de 30 vezes ninguem me atende quero que resolva meu problema enquanto voces tinha parceria com a cec nunca tive problemas foi acabar a parceria dia 22 comecou essa porcaria quero uma solucao urgente o que eu compro eu pago nunca atrasei uma prestaçao ou resolva o meu problema ou a partir de março nao pago nada a voces enquanto nao resolver meu problema sou nalma chalub

ernesto de Albuquerque Melo
ernesto de Albuquerque Melo
3 anos atrás

Recife, 26 de novembro de 2020.
Ao Banco CETELEM
ADMINITRADOR DO CARTÃO AMERICANAS Nº4029.3405.0429.6046.
Titular: ERNESTO DE ALBUQUERQUE MELO

Prezados Senhores

Dos fatos:

Há mais de 90 dias, em 21 de agosto de 2020 através do protocolo nº 625189619 atendente Karina, solicitei o cancelamento da compra do produto TV BOX INFINITY por estar em desacordo com o anunciado; bem como a devolução dos valores pagos até então. Neste interim já foram três protocolos de atendimento nºs 625431709, 627184058 e vários e-mails ( fale conosco, e documentos@) sequer retornaram os contatos e infelizmente nada foi resolvido.

Para tanto, devolvi o produto a Empresa B4you Negócios Digitais M.Mota Leonis CNPJ 37.279.796/0001-73 Endereço Pau Brasil 06 Sala 2201 Bairros Aguas Claras CEP 71926-000 Brasília DF, FONES 61 981011459 – 61 981592533, E MAIL MATHEUS MOTA 96 @GMAIL.COM, produto este, (um receptor de canais de tv no Valor de 524,80 divididos em 10 parcelas. CARTÃO AMERICANAS /CETELEM Nº4029.3405.0429.6046.

Cujo código de rastreio nº PM771310631BR, e segundo Correios o objeto foi recebido pelo destinatário em 17/10/2020 as 17:01, dados esses já enviados por e-mail, para o você (documentos@cetelem.com.br) em 29/10/2020.

Diante dos fatos solicitei há época que fosse promovido o cancelamento da compra, bem como a devolução dos valores até então pagos referentes as faturas 05/09/2020 R$ 52,48, 05/10/2020 R$ 52,48 e 05/11/2020 R$ 52,48 e agora lançado novamente na fatura vincenda de 05/12. Portanto perfazendo um total de R$ 209,92 a restituir, o que infelizmente novamente não aconteceu.

Na fatura de 05/11/2020 houve um crédito de R$ 40,00 em valores aquém dos efetivamente devidos, ou seja:
Valores pagos faturas de set, out, nov, e dez 4x R$ 52,48 = 209,92 – R$ 40,00 já adiantados= 169,92 a restituir.
No sentido da regularização definitiva do problema, solicito:

Da solicitação:

1- que não haja mais lançamentos dessa natureza nas faturas vincendas, que seja efetivado de imediato cancelamento.

2- que seja creditados em minha fatura os valor a restituir de R$ 169,92

Obs: estamos caminhando para 120 dias da primeira solicitação sem que a CETELEM tenha adotado medidas corretivas adequadas na solução do problema.

Vejam como são as coisas: Comprei o produto, cancelei a compra no prazo legal, devolvi o produto, comprovei todo feito, continuo pagando por um produto já devolvido, pago minhas faturas em dia, e depois de todo esse tempo solicitando a correção do problema e sinceramente nada foi resolvido. Presumo não ser esta a filosofia de trabalho que a CETELEM dispensa aos seus administrados, nesse caso o Cartão Americanas e VISA.lamentável.

Os fatos foram exaustivamente noticiados, comprovados e não há mais o que eu possa fazer, cabe agora a vocês resolverem. ou do contrário recorrerei a quem pode.

Na certeza do entendimento, e por ser de Direito e de Justiça.

Atenciosamente,

Ernesto de Albuquerque Melo
Administrador – CRA 3569 – PE
031 – 81 – 985000480 OI
041 – 81 – 995771233 TIM
WhatsApp + 55 81 85000480

Geraldo de Souza
Geraldo de Souza
3 anos atrás

Geraldo de Souza, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Senhoria, solicitar o encaminhamento do contrato de empréstimo consignado via reserva de margem de cartão nº 97-820956442 que possui junto à essa Instituição Financeira.
Ainda, informa que o contrato poderá ser encaminhado para este e-mail: rosajradvocacia@gmail.com.

Favor acusar recebimento.

Atenciosamente,

demael rodriguies
demael rodriguies
3 anos atrás

Estou tentando ha dias imprimir o boleto e alterar o email mas ninguem atende , nao consigo acessar o site e pelo zAP dizem que nao estou cadastrado Pssimo atendimento, ninguem resolve nada nessa porcaria!

Leticia
Leticia
3 anos atrás

NÃO AGUENTO MAIS RECEBER LIGAÇÃO PARA FAZER CARTÃO.
TODAS AS VEZES FALO QUE NÃO QUERO, E MESMO ASSIM, SÃO DIVERSAS LIGAÇÕES DIÁRIAS E HOJE 15/07/2020 AS 14:50 EM MEIO A UMA LIGAÇÃO, ATENDENTE INFORMA QUE ATÉ ACEITAR FAZER CONTINUAREMOS RECEBENDO LIGAÇÃO. ISSO É UM ABSURDO E SEM CONTAR UM INCOMODO TREMENDO.
FALAR POR TELEFONE COM VOCÊS PARA RECLAMAR É ESPERAR MILAGRE. SE ANTES EU NÃO QUERIA, AGORA QUERO MUITO MENOS E NÃO INDICO PRA NINGUÉM.

Valdo
Valdo
3 anos atrás

Vou entrar no PROCON POIS NAO CONSIGO FAZER MINHA RECLAMAÇAO DE CLONAGEM DE CARTAO,

Eduardo Nunes
Eduardo Nunes
3 anos atrás

Fui roubado e estou tentando falar com a CETELEM para bloquear o cartão submarino e enviar novo cartão no entanto todos os telefones e canais de atendimento não funcionam e não consigo resposta. Já abri reclamações no reclame aqui, já tentei ligar, já tentei whatsapp, já tentei no app, já tentei em tudo quanto é lugar e nada. Pf entrem em contato comigo no email er.nunes@gmail.com com a máxima urgência.

Eneida neumann
Eneida neumann
3 anos atrás

Preciso falar com vcs. Ninguém resolve meu problema. Não compro mais com esse cartão que o atendimento e pessimo. Não consigo fazer meus pagamentos.

Rosemeire
Rosemeire
4 anos atrás

Banco que tem ouvidoria só de enfeite! Você liga e recebe a mensagem que o serviço está indisponível e os outros telefones não resolvem o problema! Juros absurdos e ainda consta a mensagem -“parcele sua fatura por APENAS 12,99%”. Piadinha de mau gosto. Brincando com a brasileiro. Como sempre, os bancos são verdadeiros sanguessugas. Será que isso não vai mudar nunca?

Carlos Roberto Lopes
Carlos Roberto Lopes
4 anos atrás

necessito informacoes a respeito de um SMS que recebi sobre uma compra que desconheço ( nao fiz essa compra)em 23/11/19 as 19,33 hs MERCPAGO*ROUPAS obs estou tentando resolver por telefone mas ninguem atende …..pessimo atendimento por tel

Leide Jane
Leide Jane
4 anos atrás

Favor preciso que me envie outra senha de compras e saque, pois esqueci a atual e não consigo contato pelo telefone de SAC

Ivanilda Severina da Silva
Ivanilda Severina da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Leide Jane

Bom dia gostaria de informar q a mais de 4 mês dessa comprar , q essa comprar não foi realizada. entrei em contato diversas vezes com vc e não é resolvido, já passei pelo zap o cancelamento da lojas americanas e vc não tomaram providências. Eu não devo ao cartão quantas vezes eu preciso informar isso p vc fazerem o seu trabalho.

Daniel Carlos da Silva
Daniel Carlos da Silva
4 anos atrás

Sigo desse direto pelo site de vocês aguardando algum retorno, sendo que fiz três (3) tentativas via telefone 0800286 8877 e não obtive retorno da minha solicitação, tentativas essas que geráramos números de protocolos 617649518 / 617656948/0617640 878.
Importante deixar aqui claro que em todos os contatos meu objetivo era a solicitação do envio da fatura de forma correta, sem as cobranças indevidas que identifiquei em minha fatura que identifiquei pela internet quando fiz a consulta para acompanhamento dos meus gastos.
Precisava apenas da fatura devidamente atualizada sem os valores cobrados sem a minha autorização.

Grato
Daniel Carlos da Silva.

Eduardo Maciel
Eduardo Maciel
4 anos atrás

A anos recebo um desconto de previdência aberta e quero o imediato cancelamento

Simone Rodrigues de Almeida
Simone Rodrigues de Almeida
4 anos atrás

Quero explicações sobre um empréstimo efetuado em meu nome sem meu conhecimento, e ainda se o mesmo foi dado baixa, pois devolvi o valor.
Considerando que ainda conta na fatura a parcela não contratada por mim.

Silvia Helena Carvalho Ramos Valladao De Camargo
Silvia Helena Carvalho Ramos Valladao De Camargo
4 anos atrás

Paguei antecipadamente meu parcelamento do cartão de crédito porém acessei o site do banco Santander e todos os boletos já quitados ainda constam em aberto.

sonia regina da S,Tavares
sonia regina da S,Tavares
4 anos atrás

Estou desde 07 de agosto tentando receber boleto para quitação de meu empréstimo consignado, de todas as maneiras via postal ou via email , entretanto a Cetelem nos faz de palhaços, como citado nas reclamações anteriores …exatamente igual as reclamações … tenho todos os protocolos e nunca funcionam …. oras vao enviar pelo correios , ora vao enviar pelo email …e nunca chega , sendo que pelos correios e uma mentira da parte da Cetelem, pois me dirigi pessoalmente a agencia central da região, e não havia nenhuma correspondência foto-scaneada vinda da Cetelem, também nos correios de são Paulo não tinha nenhuma correspondência enviada ao meu endereço…. pelo email ja estou esperando ha quase 2 meses …. isso e para quitação … repito quitação ….protocolo 616 247 955

MARLENE GRECO
MARLENE GRECO
4 anos atrás

Boa tarde, meu nome é MARLENE GRECO DE MORAES BENVENUTTI, CPF 50119494191, estou esperando o retorno par parte do CETELEM A MAIS DE 7 DIAS. ESTOU TENTANDO FAZER QUITAÇÃO TOTAL DO MEU CONTRATO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PELO INSS E ESTOU SENDO FEITA DA PALHAÇO POR PARTE DO BANCO CETELEM . DIA 14/08/2019 FOI A ULTIMA FEZ QUE ENTREI EM CONTATO COM VCS PELO 40045280 COM PROTOCOLO DE NUMERO 615792649/ 615793135. QUE ABSURDO ESSA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM SEUS CLIENTES. Estou tentando mais uma vez, ultima vez!!! PRECISO QUITAR CONTRATO COM VOCÊS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ESTOU SENDO GRANDEMENTE PREJUDICADA PELO BANCO CETELEM. Preciso quitar meu contrato!!
Vou juntar todos os dados que tenho e vou procurar um advogado!! ESTOU CANSADA DESSA ENRROLAÇÃO!! Meu número antigo só funciona para watts zap, Segue meus dados atuais .
TELEFONE 47- 996664458 ( ESSE NÚMERO ESTA NO MEU CPF não é watts zap).
PRECISO QUITAR ESSE EMPRÉSTIMO!!
Preciso de atendimento urgente!!
Parem de me enrrolar!!
ESTOU FAZENDO UM NEGOCIO IMOBILIÁRIO, SE EU NÃO TIRAR DO MEU PAGAMENTO ESSE DESCONTO NÃO VAI PASSAR E FINANCIAMENTO, FOI DADO UMA ENTRATA DE R$ 10000,00. Voces estão me prejudicando, estou sendo tratada sem respeito, sem consideração! VOU COLOCAR MEU RG EM ANEXO! É A ULTIMA VEZ QUE TENTO, ESTOU ME SENTINDO HUMILHADA, VOCÊS QUEREM QUE EU PEÇA PELO AMOR DE DEUS, SÓ FLATA ISSO!! QUE HUMILHAÇÃO, NA HORA DE FAZER O EMPRÉSTIMO É TUDO FÁCIL, DEPOIS PASSAMOS POR ISSO, QUE VERGONHA… NEM DURMO MAIS DIREITO, ESTOU A BASE DE CALMANTES, MINHA FAMÍLIA ESTÁ REVOLTADA!! A moça que fez o meu empréstimo também tentou por varias vezes ligar pra vcs, não da certo, emu telefone é de créditos, gastei no primeiro dia uma carga de 30 reais e não conseguimos, tenho testemunhas. Ao todo já gastei mais de 130,00 de créditos e não resolveu nada. ESTA TUDO REGISTRADO …. NÃO AGUENTO MAIS PASSAR POR ISSO!!

Liliane M.Lopes
Liliane M.Lopes
4 anos atrás
Responder para:  MARLENE GRECO

Boa tarde! Já reclamei várias vezes meu CPF está errado, pago minha fatura em dia…e vcs não tomam uma providência? Quero saber como vamos resolver, pois quero meu CPF correto, trabalho para pagar minhas contas em dia…Isso é um desrespeito comigo como cliente, e pelo que vi não sou a única insatisfeita quanto ao atendimento.

Marceli Schonarth
Marceli Schonarth
4 anos atrás
Responder para:  MARLENE GRECO

Estou o dia todo tentando contatar a Cetelem sobre mais de 30 compras não reconhecidas na minha fatura do cartão de crédito Americanas Cetelem. O dia todo alegam que estão sem sistema. Uma atendente, de nome Bruna, às 9h30mim de hoje, me disse ainda que não haveria contestação e estorno dessas compras por terem sido feitas em ambiente virtual. Conheço as regras bancárias, e o estorno deve sim ser feito pela administradora do cartão. Já fiz denúncia no BACEN.

ELENICE Pereira de Souza
ELENICE Pereira de Souza
4 anos atrás

A minha fatura vence dia 0107, realizei o pagamento dia 29/07 E até agora não consta no sistemas deles como paga os mesmos informam que o prazo da baixa é de 48 hs ,pediram para enviar o comprovante pago já enviei desde ontem e agora me informaram que o prazo para resolver isso e de 05 dias úteis palhaçada estou com o carro na oficina esperando o pagamento com o cartão afff, engraçado se atrasados cobram um juros que só por Deus é agora vcs vão pagar juros de volta pra mim

Edgar R Taborda Prestes
Edgar R Taborda Prestes
4 anos atrás

Gostaria de deixar aqui minha indignação meu cartão venceu agora no mês de junho sem sequer receber o outro, agora descobri que o que está em meu poder já se encontra bloqueado, como é que se bloqueia um cartão no mês de Junho e a postagem do novo cartão foi feita em 5 Junho e leva 20 dias úteis para recebê-lo e como fica agora não posso fazer nenhuma compra até que chegue o novo ?

Rosa Maria dos santos
Rosa Maria dos santos
4 anos atrás

Porque o limite do meu cartão diminui?

fatima nogueira
fatima nogueira
4 anos atrás

pessoal vamos reclamar para que outros não passem pelo mesmo aborrecimento que estamos passando….vou fazer minha parte bem feita, inclusive cancelando o cartão desses….prestadores de desserviços

fatima
fatima
4 anos atrás

Tatiana …estou com problema parecido com o seu…..vc sabe que tem o direito de reclamar no procon, e eles tem que devolver o dinheiro cobrado a mais com multa?…..e isso que vou fazer

fatima
fatima
4 anos atrás

pense em uma empresa , que não resolve nada….tomara que nuca precisem falar com ela, no telefone ja cheguei a ficar tentando por 2 horas pra conseguir falar….porem sem sucesso,pois os atendente são mal treinados , cada um da da uma informação de forma diferente, estou tentando a mais de 30 dias…, cada hora que eu retorno um fala de forma diferente….dificil

Valdecir Davanzo
Valdecir Davanzo
4 anos atrás

entrei em contato com vários números oferecido pela empresa, ,não obtive resposta, preciso informar que meu numero de telefone foi mudado, não consigo, não tenho resposta.

Tatiana
Tatiana
4 anos atrás

Tive uma cobrança indevida na minha fatura, reclamei de imediato e demoraram 2 meses para estornarem, cobrança indevida estornada , porém os juros proporcionais não.
Agora a fatura está alta e não me oferecem a possibilidade de parcelamento e o pagamento mínimo é 90% da fatura.

Estou há semanas tentando contato e derrubam a ligação e pelo Whatsapp recebo a informação de que não há negociação e encerram o atendimento. Quero uma resolução em 10 dias, a contar de hoje.

Nunca vi um banco não querer receber. Depois reclamam dos clientes inadimplentes.

Atendimento péssimo, pior banco que eu já lidei na minha vida.

jose
4 anos atrás

ate hoje o banco nao mandou minha senha do cartao, cetelem favor entrar em contato e me mandar o numero de rastreio por gentileza.]

Sergio Aquila
Sergio Aquila
4 anos atrás

Peço revisar a fatura do meu cartão 4029 xxxx xxxx 9010 com vencimento em 10/maio/2019.

Antes do pagamento da fatura com vencimento em 10/abril/19, por meio dos protocolos 0613.038.581 e 0613.161.305 solicitei o cancelamento do Seguro Cartão e Seguro Premiado. A atendente do protocolo 0613.161.305 me orientou a pagar apenas o valor da compra de R$ 1.550,00 ee o valor da anuidade de R$ 8,33, totalizando R$ 1.558,33. Os valores do seguros poderiam ser desconsiderados porque os mesmos foram cancelados.
Agora na fatura que vence em 10/maio/19 fui cobrado por encargos de financiamento (R$ 11,55) e IOF (R$ 0,36). Os seguros foram cancelados!

Hoje abri o protocolo 0613.414.676 para reclamar dessa cobrança. A atendente me informou que abriu a reclamação e que eu devo pagar a fatura completa para ser estornado no próximo mês.

Entretanto o valor total da fatura está errado:
R$ 1.550,00 + R$ 318,71 + R$ 720,00 + R$ 11,55 + R$ 0,36 + R$ 8,33 = R$ 2.608,95

A CETELEM está cobrando R$ 2.668,36. Isso está errado!

Favor fazer as correções e enviar nova fatura.

Mario Gabriel Serra Baeza
Mario Gabriel Serra Baeza
5 anos atrás

Estou pensando que o Cetelem e um engodo, pois necessito desbloquear a senha do meu cartao e quando paraece que vou ser atendido… a comunicacao cai… pu,pu,pu. e agora nao posso comprar.!

ELIANA VALVERDE DA SILVA
ELIANA VALVERDE DA SILVA
5 anos atrás

Bem faz um mes que ligo na cetelem e niniguem faz nada. vcs ái estão no lucro!! eu quero que a Cetelem libere meu contato consignado para eu fazer uma portabilidade para o Banco Safra.
e ninguem faz nada. ligam para mim falam um monte de prporosta e flama coisas contra o banco safra mas não liberam meu contrato, alegam para o Safra que eu esotu em negociaçao. Eu juro que nao quero mais nada com a Cetelem desde que perdi meu cartao tem dois anos e ate hoje nao me mandaram um novo nem senha e nem desbloqueiam o cartão… o Banco centra esta com um protocolo de relcamação, porque eles nao querem liberar meu contrato. vamaos ver se desta vez dá certo.

Eunice Torrens
Eunice Torrens
5 anos atrás

bom dia
ja faz 2 meses que peco os 2 boletos de quitacao do meu consignado e eles nao mandam;
ja liguei varias vezes e nada,
nao facam negocio com a cetelem
hoje vou fazer denuncia no banco central
ja denunciei no reclame aqui
e no procom

Américo Luís Sucena de Almeida
Américo Luís Sucena de Almeida
5 anos atrás

Não recebe nem eletronicamente nem em papel a fatura que tenho que pagar todo o dia 15.
Já reclamei para receber em papel ou eletronicamente e nada.

ana rita ondei nunes
ana rita ondei nunes
5 anos atrás

por eu nao gosto que me engana eu pedi pra fazer um portabilidade,e me ofereço um refim dizendo que o inss tinha de 3 a 5 dias uteis para responder, e agora ligo la diz que está em analise do inss. a outra promotora nao me enganou me explicou tudo que eu iria demorar pra receber por que vcs também nao explicou isso eu tinha feito a portabilidade corro ate o risco de o inss nao aprovar fico na espera

JOSE
JOSE
5 anos atrás

QUERO A PORTABILIDADE, PESSIMO ATENDIMENTO, QDO TE ATENDEM

MARILEI CASAGRANDE
MARILEI CASAGRANDE
5 anos atrás

Fiz cartão Cetelem, um do Submarino e um da Americanas. No anuncio que vi, Dizia: anuidades zero para toda vida (era uma promoção), resolvi fazer o cartão, fiz logo dois. Aí começaram a vir cobranças de taxas, esperei um tempo para ligar, achei que independente do tempo que eu levasse para cobrar meus direitos, conseguiria que retirassem os valores indevidos, pois não contratei nenhum adicional. Cheguei a ligar e reclamar, entendi que os valores indevidos, inclusive juros sobre estes valores seriam estornados, mas para minha surpresa estornaram apenas de um mês. liguei novamente para reclamar, fui mal atendida pelo atendente, aí pedi o cancelamento dos cartões, muito decepcionada. Aguardo retorno. Sem mais. Att

Adilson
Adilson
5 anos atrás

Cetelem entrar em contato

Roberta Nogueira Ribeiro
Roberta Nogueira Ribeiro
3 anos atrás
Responder para:  Adilson

Gostaria que alguém entrasse em contato ,pq está dificil a comunicação com vcs!!

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