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Ouvidoria CETELEM – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Cetelem e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela financeira. 

Ouvidoria Cetelem

A Cetelem é uma instituição financeira que pertence à BNP Paribas, grupo francês. Originalmente foi criado no ano de 1953, sendo que no ano de 2008 a instituição Cetelem e o UCB originaram o BNP Paribas. A instituição atua com crédito imobiliário, de consumo e consolidado.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cetelem, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Cetelem.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cetelem, que é considerada uma excelente instituição financeira no território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cetelem

Ao se tornar cliente Cetelem, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais localidades).

Crédito Consignado: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5280 (demais localidades).

Cartão Consignado BMG Sênior: 0800 726 0726.

Cartão Consignado BGN: 0800 722 0622 .

Horário de atendimento: de segunda feira a Sábado, das 8h às 22h .

O SAC Cetelem oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário: 0800 286 8877 / 0800 726 0604 (para deficiente auditivo).

Empréstimo Consignado: 0800 724 5904.

Horário de atendimento: 24h, 7 dias por semana.

Telefone, Email Ouvidoria Cetelem

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Cetelem para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Cetelem

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

A Cetelem possui uma Ouvidoria e você pode entrar em contato pelos telefones : 0800 722 0401 / 0800 020 7410 (para pessoas com deficiência auditiva). O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 09:00h às 18:00h, exceto feriados.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Cetelem ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial (www.cetelem.com.br).

Reclamação Cetelem

Como toda grande empresa, a Cetelem também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cetelem estará pronta para rapidamente resolver.


30 Reclamações

Rosemeire · 20 de fevereiro de 2020 às 10:43

Banco que tem ouvidoria só de enfeite! Você liga e recebe a mensagem que o serviço está indisponível e os outros telefones não resolvem o problema! Juros absurdos e ainda consta a mensagem -“parcele sua fatura por APENAS 12,99%”. Piadinha de mau gosto. Brincando com a brasileiro. Como sempre, os bancos são verdadeiros sanguessugas. Será que isso não vai mudar nunca?

Carlos Roberto Lopes · 24 de novembro de 2019 às 08:11

necessito informacoes a respeito de um SMS que recebi sobre uma compra que desconheço ( nao fiz essa compra)em 23/11/19 as 19,33 hs MERCPAGO*ROUPAS obs estou tentando resolver por telefone mas ninguem atende …..pessimo atendimento por tel

Leide Jane · 22 de novembro de 2019 às 11:20

Favor preciso que me envie outra senha de compras e saque, pois esqueci a atual e não consigo contato pelo telefone de SAC

Daniel Carlos da Silva · 31 de outubro de 2019 às 19:58

Sigo desse direto pelo site de vocês aguardando algum retorno, sendo que fiz três (3) tentativas via telefone 0800286 8877 e não obtive retorno da minha solicitação, tentativas essas que geráramos números de protocolos 617649518 / 617656948/0617640 878.
Importante deixar aqui claro que em todos os contatos meu objetivo era a solicitação do envio da fatura de forma correta, sem as cobranças indevidas que identifiquei em minha fatura que identifiquei pela internet quando fiz a consulta para acompanhamento dos meus gastos.
Precisava apenas da fatura devidamente atualizada sem os valores cobrados sem a minha autorização.

Grato
Daniel Carlos da Silva.

Eduardo Maciel · 15 de outubro de 2019 às 09:06

A anos recebo um desconto de previdência aberta e quero o imediato cancelamento

Simone Rodrigues de Almeida · 11 de outubro de 2019 às 07:48

Quero explicações sobre um empréstimo efetuado em meu nome sem meu conhecimento, e ainda se o mesmo foi dado baixa, pois devolvi o valor.
Considerando que ainda conta na fatura a parcela não contratada por mim.

Silvia Helena Carvalho Ramos Valladao De Camargo · 16 de setembro de 2019 às 20:33

Paguei antecipadamente meu parcelamento do cartão de crédito porém acessei o site do banco Santander e todos os boletos já quitados ainda constam em aberto.

sonia regina da S,Tavares · 16 de setembro de 2019 às 17:24

Estou desde 07 de agosto tentando receber boleto para quitação de meu empréstimo consignado, de todas as maneiras via postal ou via email , entretanto a Cetelem nos faz de palhaços, como citado nas reclamações anteriores …exatamente igual as reclamações … tenho todos os protocolos e nunca funcionam …. oras vao enviar pelo correios , ora vao enviar pelo email …e nunca chega , sendo que pelos correios e uma mentira da parte da Cetelem, pois me dirigi pessoalmente a agencia central da região, e não havia nenhuma correspondência foto-scaneada vinda da Cetelem, também nos correios de são Paulo não tinha nenhuma correspondência enviada ao meu endereço…. pelo email ja estou esperando ha quase 2 meses …. isso e para quitação … repito quitação ….protocolo 616 247 955

MARLENE GRECO · 21 de agosto de 2019 às 14:08

Boa tarde, meu nome é MARLENE GRECO DE MORAES BENVENUTTI, CPF 50119494191, estou esperando o retorno par parte do CETELEM A MAIS DE 7 DIAS. ESTOU TENTANDO FAZER QUITAÇÃO TOTAL DO MEU CONTRATO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PELO INSS E ESTOU SENDO FEITA DA PALHAÇO POR PARTE DO BANCO CETELEM . DIA 14/08/2019 FOI A ULTIMA FEZ QUE ENTREI EM CONTATO COM VCS PELO 40045280 COM PROTOCOLO DE NUMERO 615792649/ 615793135. QUE ABSURDO ESSA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM SEUS CLIENTES. Estou tentando mais uma vez, ultima vez!!! PRECISO QUITAR CONTRATO COM VOCÊS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ESTOU SENDO GRANDEMENTE PREJUDICADA PELO BANCO CETELEM. Preciso quitar meu contrato!!
Vou juntar todos os dados que tenho e vou procurar um advogado!! ESTOU CANSADA DESSA ENRROLAÇÃO!! Meu número antigo só funciona para watts zap, Segue meus dados atuais .
TELEFONE 47- 996664458 ( ESSE NÚMERO ESTA NO MEU CPF não é watts zap).
PRECISO QUITAR ESSE EMPRÉSTIMO!!
Preciso de atendimento urgente!!
Parem de me enrrolar!!
ESTOU FAZENDO UM NEGOCIO IMOBILIÁRIO, SE EU NÃO TIRAR DO MEU PAGAMENTO ESSE DESCONTO NÃO VAI PASSAR E FINANCIAMENTO, FOI DADO UMA ENTRATA DE R$ 10000,00. Voces estão me prejudicando, estou sendo tratada sem respeito, sem consideração! VOU COLOCAR MEU RG EM ANEXO! É A ULTIMA VEZ QUE TENTO, ESTOU ME SENTINDO HUMILHADA, VOCÊS QUEREM QUE EU PEÇA PELO AMOR DE DEUS, SÓ FLATA ISSO!! QUE HUMILHAÇÃO, NA HORA DE FAZER O EMPRÉSTIMO É TUDO FÁCIL, DEPOIS PASSAMOS POR ISSO, QUE VERGONHA… NEM DURMO MAIS DIREITO, ESTOU A BASE DE CALMANTES, MINHA FAMÍLIA ESTÁ REVOLTADA!! A moça que fez o meu empréstimo também tentou por varias vezes ligar pra vcs, não da certo, emu telefone é de créditos, gastei no primeiro dia uma carga de 30 reais e não conseguimos, tenho testemunhas. Ao todo já gastei mais de 130,00 de créditos e não resolveu nada. ESTA TUDO REGISTRADO …. NÃO AGUENTO MAIS PASSAR POR ISSO!!

    Liliane M.Lopes · 7 de outubro de 2019 às 19:56

    Boa tarde! Já reclamei várias vezes meu CPF está errado, pago minha fatura em dia…e vcs não tomam uma providência? Quero saber como vamos resolver, pois quero meu CPF correto, trabalho para pagar minhas contas em dia…Isso é um desrespeito comigo como cliente, e pelo que vi não sou a única insatisfeita quanto ao atendimento.

    Marceli Schonarth · 6 de janeiro de 2020 às 18:43

    Estou o dia todo tentando contatar a Cetelem sobre mais de 30 compras não reconhecidas na minha fatura do cartão de crédito Americanas Cetelem. O dia todo alegam que estão sem sistema. Uma atendente, de nome Bruna, às 9h30mim de hoje, me disse ainda que não haveria contestação e estorno dessas compras por terem sido feitas em ambiente virtual. Conheço as regras bancárias, e o estorno deve sim ser feito pela administradora do cartão. Já fiz denúncia no BACEN.

ELENICE Pereira de Souza · 4 de julho de 2019 às 09:26

A minha fatura vence dia 0107, realizei o pagamento dia 29/07 E até agora não consta no sistemas deles como paga os mesmos informam que o prazo da baixa é de 48 hs ,pediram para enviar o comprovante pago já enviei desde ontem e agora me informaram que o prazo para resolver isso e de 05 dias úteis palhaçada estou com o carro na oficina esperando o pagamento com o cartão afff, engraçado se atrasados cobram um juros que só por Deus é agora vcs vão pagar juros de volta pra mim

Edgar R Taborda Prestes · 26 de junho de 2019 às 17:13

Gostaria de deixar aqui minha indignação meu cartão venceu agora no mês de junho sem sequer receber o outro, agora descobri que o que está em meu poder já se encontra bloqueado, como é que se bloqueia um cartão no mês de Junho e a postagem do novo cartão foi feita em 5 Junho e leva 20 dias úteis para recebê-lo e como fica agora não posso fazer nenhuma compra até que chegue o novo ?

Rosa Maria dos santos · 20 de junho de 2019 às 10:25

Porque o limite do meu cartão diminui?

fatima nogueira · 3 de junho de 2019 às 14:44

pessoal vamos reclamar para que outros não passem pelo mesmo aborrecimento que estamos passando….vou fazer minha parte bem feita, inclusive cancelando o cartão desses….prestadores de desserviços

fatima · 3 de junho de 2019 às 14:41

Tatiana …estou com problema parecido com o seu…..vc sabe que tem o direito de reclamar no procon, e eles tem que devolver o dinheiro cobrado a mais com multa?…..e isso que vou fazer

fatima · 3 de junho de 2019 às 14:38

pense em uma empresa , que não resolve nada….tomara que nuca precisem falar com ela, no telefone ja cheguei a ficar tentando por 2 horas pra conseguir falar….porem sem sucesso,pois os atendente são mal treinados , cada um da da uma informação de forma diferente, estou tentando a mais de 30 dias…, cada hora que eu retorno um fala de forma diferente….dificil

Valdecir Davanzo · 20 de Maio de 2019 às 14:07

entrei em contato com vários números oferecido pela empresa, ,não obtive resposta, preciso informar que meu numero de telefone foi mudado, não consigo, não tenho resposta.

Tatiana · 7 de Maio de 2019 às 21:25

Tive uma cobrança indevida na minha fatura, reclamei de imediato e demoraram 2 meses para estornarem, cobrança indevida estornada , porém os juros proporcionais não.
Agora a fatura está alta e não me oferecem a possibilidade de parcelamento e o pagamento mínimo é 90% da fatura.

Estou há semanas tentando contato e derrubam a ligação e pelo Whatsapp recebo a informação de que não há negociação e encerram o atendimento. Quero uma resolução em 10 dias, a contar de hoje.

Nunca vi um banco não querer receber. Depois reclamam dos clientes inadimplentes.

Atendimento péssimo, pior banco que eu já lidei na minha vida.

jose · 3 de Maio de 2019 às 20:35

ate hoje o banco nao mandou minha senha do cartao, cetelem favor entrar em contato e me mandar o numero de rastreio por gentileza.]

Sergio Aquila · 27 de abril de 2019 às 18:43

Peço revisar a fatura do meu cartão 4029 xxxx xxxx 9010 com vencimento em 10/maio/2019.

Antes do pagamento da fatura com vencimento em 10/abril/19, por meio dos protocolos 0613.038.581 e 0613.161.305 solicitei o cancelamento do Seguro Cartão e Seguro Premiado. A atendente do protocolo 0613.161.305 me orientou a pagar apenas o valor da compra de R$ 1.550,00 ee o valor da anuidade de R$ 8,33, totalizando R$ 1.558,33. Os valores do seguros poderiam ser desconsiderados porque os mesmos foram cancelados.
Agora na fatura que vence em 10/maio/19 fui cobrado por encargos de financiamento (R$ 11,55) e IOF (R$ 0,36). Os seguros foram cancelados!

Hoje abri o protocolo 0613.414.676 para reclamar dessa cobrança. A atendente me informou que abriu a reclamação e que eu devo pagar a fatura completa para ser estornado no próximo mês.

Entretanto o valor total da fatura está errado:
R$ 1.550,00 + R$ 318,71 + R$ 720,00 + R$ 11,55 + R$ 0,36 + R$ 8,33 = R$ 2.608,95

A CETELEM está cobrando R$ 2.668,36. Isso está errado!

Favor fazer as correções e enviar nova fatura.

Mario Gabriel Serra Baeza · 15 de abril de 2019 às 12:13

Estou pensando que o Cetelem e um engodo, pois necessito desbloquear a senha do meu cartao e quando paraece que vou ser atendido… a comunicacao cai… pu,pu,pu. e agora nao posso comprar.!

ELIANA VALVERDE DA SILVA · 29 de março de 2019 às 14:33

Bem faz um mes que ligo na cetelem e niniguem faz nada. vcs ái estão no lucro!! eu quero que a Cetelem libere meu contato consignado para eu fazer uma portabilidade para o Banco Safra.
e ninguem faz nada. ligam para mim falam um monte de prporosta e flama coisas contra o banco safra mas não liberam meu contrato, alegam para o Safra que eu esotu em negociaçao. Eu juro que nao quero mais nada com a Cetelem desde que perdi meu cartao tem dois anos e ate hoje nao me mandaram um novo nem senha e nem desbloqueiam o cartão… o Banco centra esta com um protocolo de relcamação, porque eles nao querem liberar meu contrato. vamaos ver se desta vez dá certo.

Eunice Torrens · 20 de março de 2019 às 09:48

bom dia
ja faz 2 meses que peco os 2 boletos de quitacao do meu consignado e eles nao mandam;
ja liguei varias vezes e nada,
nao facam negocio com a cetelem
hoje vou fazer denuncia no banco central
ja denunciei no reclame aqui
e no procom

Américo Luís Sucena de Almeida · 15 de março de 2019 às 15:22

Não recebe nem eletronicamente nem em papel a fatura que tenho que pagar todo o dia 15.
Já reclamei para receber em papel ou eletronicamente e nada.

ana rita ondei nunes · 28 de fevereiro de 2019 às 10:35

por eu nao gosto que me engana eu pedi pra fazer um portabilidade,e me ofereço um refim dizendo que o inss tinha de 3 a 5 dias uteis para responder, e agora ligo la diz que está em analise do inss. a outra promotora nao me enganou me explicou tudo que eu iria demorar pra receber por que vcs também nao explicou isso eu tinha feito a portabilidade corro ate o risco de o inss nao aprovar fico na espera

JOSE · 15 de fevereiro de 2019 às 15:11

QUERO A PORTABILIDADE, PESSIMO ATENDIMENTO, QDO TE ATENDEM

MARILEI CASAGRANDE · 8 de janeiro de 2019 às 16:07

Fiz cartão Cetelem, um do Submarino e um da Americanas. No anuncio que vi, Dizia: anuidades zero para toda vida (era uma promoção), resolvi fazer o cartão, fiz logo dois. Aí começaram a vir cobranças de taxas, esperei um tempo para ligar, achei que independente do tempo que eu levasse para cobrar meus direitos, conseguiria que retirassem os valores indevidos, pois não contratei nenhum adicional. Cheguei a ligar e reclamar, entendi que os valores indevidos, inclusive juros sobre estes valores seriam estornados, mas para minha surpresa estornaram apenas de um mês. liguei novamente para reclamar, fui mal atendida pelo atendente, aí pedi o cancelamento dos cartões, muito decepcionada. Aguardo retorno. Sem mais. Att

Adilson · 8 de dezembro de 2018 às 17:50

Cetelem entrar em contato

    Roberta Nogueira Ribeiro · 25 de Maio de 2020 às 17:21

    Gostaria que alguém entrasse em contato ,pq está dificil a comunicação com vcs!!

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