Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Consórcio Kawasaki – Telefone, Reclamação

O Consórcio Kawasaki é administrado pela Âncora Consórcios, que se consolidou como uma das melhores administradoras do mercado, alcance este possível através do atendimento diferenciado em busca de soluções para os clientes e parceiros.

ouvidoria-consorcio-kawasaki Consórcio Kawasaki Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Consórcio Kawasaki

Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Kawasaki, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Consórcio Kawasaki.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Kawasaki, que é um dos melhores do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Kawasaki

Ao se tornar cliente do Consórcio Kawasaki, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://consorciokawasakibrasil.com.br/duvidas você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Chat: você pode acessar o chat online clicando no ícone correspondente que fica no canto inferior direito da sua página (https://consorciokawasakibrasil.com.br/)

Nós te ligamos: outra ótima opção de contato com o Consórcio Kawasaki é através do recebimento de ligação da empresa. No endereço https://consorciokawasakibrasil.com.br/, clique sobre a aba “Deixe seu telefone” e preencha os dados requeridos.

Central de vendas: 0800 943 3500 | (16) 98111-2352 (WhatsApp)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Consórcio Kawasaki (https://consorciokawasakibrasil.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Consórcio Kawasaki oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 943 3500.

telefone-reclamacao-consorcio-kawasaki Consórcio Kawasaki Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Consórcio Kawasaki

Telefone, Email, Ouvidoria Consórcio Kawasaki

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Consórcio Kawasaki e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Consórcio Kawasaki possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através de um dos seguintes meios:

Telefone: 0800 723 2227

E-mail: ouvidoria@ancoraconsorcios.com.br

Lembrando que o Consórcio Kawasaki é administrado pela Âncora Consórcios, que possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Consórcio Kawasaki ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Consórcio Kawasaki

Como toda grande instituição, o Consórcio Kawasaki também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Kawasaki estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
2 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
ricardo silveira rodrigues
ricardo silveira rodrigues
2 anos atrás

eu participei do grupo 0425 cota 176 . comecei a pagar em 11 de agosto de 2015, paguei várias parcelas e decidi parar. porém venho com frequencia perguntando quando vai fechar o grupo. mas nunca uma resposto concreta. sempre falam por tefefone que ainda não fechou.
obgdo. fico no aguardo..

juscelmo bernardino de sena
juscelmo bernardino de sena
3 anos atrás

devolução da parcela paga em 2014

2
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex