Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Docol – Telefone, Reclamação

Com iniciativas pioneiras, a Docol se posiciona como a primeira empresa fabricante de metais sanitários em lançamentos de sucesso no Brasil. 

Ouvidoria Docol

A Docol é uma empresa fabricante de torneiras de banheiro, cozinha, válvulas de descargas, sendo especializada em materiais de instalação hidráulica. Foi fundada nos 50, na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina. Com o passar do tempo e sua empenhada história, tornou-se referência no seu setor de atuação

Se está tendo algum problema com algum serviço da Docol, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Docol.

São diversos os benefícios oferecidos pela Docol, que é considerada das melhores produtoras de metais sanitários do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Docol

Ao se tornar cliente Docol, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de suporte de comércio de metais sanitários, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o link https://www.docol.com.br/pt/contato e preencha o formulário disponibilizado para atendimento.

Endereço: Av. Edmundo Doubrawa, 1001, Zona Industrial Norte, 89219-502 – Joinville/SC.

Televendas: 0800 474 900

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página principal da Docol (https://www.docol.com.br/pt), após rolar a página até o final.

O SAC Docol oferece telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 474 333

E-mail: dresponde@docol.com.br

Telefone de Reclamação Docol

Telefone, Email Ouvidoria Docol

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Docol e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Docol não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Docol ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Docol

Reclamar Loja Docol

Como toda grande empresa, a Docol também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em metais sanitários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Docol estará pronta para rapidamente resolver.


1 Reclamação

Fabricio Darlan Dörzbacher · 27 de maio de 2020 às 12:41

Olá
A válvula de cuba sobreposta que comprei está com problema. Comprei na JD materiais de construção, na cidade de Cascavel-PR
O problema é o seguinte:
Ao mesmo tempo que a tampinha pra fechar a saída não fecha totalmente, permitindo que a água vaze, também é difícil de retirá-la depois.
Achei que com o tempo iria se “ajustar”, mas já faz um mês e não teve solução. Por exemplo, não posso fechar pra usar a pia pra fazer a barba, por que a água não para. E quando abro pra sair, quase preciso de uma alicate pra pra remover a tampinha. Aguardo retorno. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *