Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Drogavet – Telefone, Reclamação

A Drogavet é uma empresa pioneira, líder e a maior rede de farmácias de manipulação exclusivamente veterinária do Brasil.

ouvidoria-drogavet Drogavet Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Drogavet

Se está tendo algum problema com algum serviço da Drogavet, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Drogavet.

São diversos os benefícios oferecidos pela Drogavet, pois a paixão por fazer cada vez melhor orienta e empresa em cada passo na direção de uma vida mais saudável para os animais. Através de pesquisa, desenvolvimento e inovação a Drogavet busca diariamente novos caminhos e novas soluções para ser a marca sinônimo de saúde animal.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Drogavet

Ao se tornar cliente Drogavet, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos veterinários de manipulação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.drogavet.com.br/faq/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.drogavet.com.br/fale-conosco/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Drogavet (https://www.drogavet.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Drogavet oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: sac@drogavet.com.

telefone-reclamacao-drogavet Drogavet Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Drogavet

Telefone, Email, Ouvidoria Drogavet

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza meios de contato diversos de telefone Drogavet, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Drogavet não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Drogavet ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Drogavet

Como toda grande empresa, a Drogavet também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos veterinário manipulados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Drogavet estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Andrea dos Santos Pinho
Andrea dos Santos Pinho
4 meses atrás

Desde o dia 20, estamos em contato com a DROGA VET Vitória ES para orçar algumas medicações, após analisar os valores que ficaram R$516,00 ou seja; não é uma medicação barata mas será de uso continuo. Em nenhum momento fora informado que esse tipo de medicação necessitaria de ser armazenada em geladeira, no dia 31/12 o motoboy entregou a medicação na portaria onde foi informado ao porteiro que a medicação deveria ser armazenada em geladeira, ressaltando que essa informação deve ser repassada diretamente ao consumidor no ato da contratação ou informar quando a medicação estiver saindo para entrega! Até mesmo para confirmar a presença do consumidor em sua residência, já que nessa data em especifico, é normal a ausência. No dia 02 de Janeiro em contato com cardiologista Veterinário, tivemos o conhecimento sobre o armazenamento da medicação, sendo então confirmado pela empresa DROGA VET sobre o estado da medicação que seria de uso indevido para utilização! Ao entrar em contato com a empresa, conversei com a pessoa responsável (Ana) onde a empresa não reconheceu o seu erro dando como única opção um desconto de 50% em uma nova medicação. Não encontrei qualquer erro por nossa parte para que houvesse como punição um pagamento de 50%, meu entendimento é que a empresa seja responsável 100% pelo seu erro, não baseando como informação principal uma parte mínima no rotulo com esse tipo de informação! Após diversos dias de contato e no ato da entrega, essa deveria ser a informação que NÃO deveria em hipótese alguma deixar de ser repassada diretamente ao consumidor! 

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex