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Ouvidoria EXTRA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Extra e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-extra EXTRA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Extra

O Extra é uma rede de hipermercados varejista que surgiu no final dos anos 80 na cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul. A rede está presente em mais de 10 estados brasileiros, contando com mais de 80 lojas espalhadas pelo território nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Extra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Extra.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Extra, que é considerada uma das maiores redes de hipermercados varejista do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Extra

Ao se tornar cliente Extra, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4003-0363. Horário de atendimento:  de segunda a sexta feira, das 8h às 23h; sábado, das 8h às 20h.

E-mail: https://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/extralojas/Home/FaleConosco

Chat online: https://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm ou www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no à esquerda da página do Extra(www.extra.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Extra oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 11 50 60 (para compras realizadas em lojas físicas). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h.

4003 3383 (para compras realizadas no site). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 18h.

Telefone, Email Ouvidoria Extra

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Extra para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-extra EXTRA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Extra

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.

O Extra não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Extra ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Extra

Como toda grande empresa, o Extra também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de hipermercados varejistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Extra estará pronta para rapidamente resolver.


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Bruna Pereira
2 anos atrás

Nossa, realmente Rafael, se os Ministério Publico do Trabalho , os clientes e a direção do Grupo Pão de Açucar soubessem o que acontece nas lojas de São Vicente até Peruíbe. Procede tudo que você falou, a alguns anos atrás a rede de supermercado resolveu mudar a nomenclatura do cargo de seus lideres de setores para chefe e mandaram eles parar de registrar o ponto, dizendo que a partir daquele dia, todo era chefes de setores e cargo de confiança a partir daquele momento, por mais que a demanda e os serviços diários não mudaram após a mudança de nomenclatura do cargo, o que mudou foi que todos os chefes de todos os setores passaram a ser obrigados a trabalhar de 10 a 17 horas por dia, alguns vão em suas casas apenas tomar banho, durmir e já retornam para loja, não vivem, não acompanham o crescimento dos filhos e muitos acabam ficando doente e as vezes perdendo suas famílias. A maioria dos gerentes cobram ostensivamente para que os chefes fiquem na loja o dia toda, usando de sarcasmo e assédio moral, muitos de nós como vc , já fizemos denuncias na ouvidoria e já conversamos com a Diretora Regional porém, nada mudou. Recentemente o gerente aqui da loja fez uma reunião falando que não é obrigado trabalhar mais de 10 horas e que todo esse tempo foi um engano essa cobrança, mas logo após a reunião já falou o horário de entrada e saída de cada chefe e ainda soltou um sarcasmo: “agora vamos ver com qual chefe podemos contar de verdade”. É bem observado que a empresa está trabalhando á margem da lei, basta uma simples consulta no Google para ver a demanda de processos com essas questão de cargo de confiança contra a empresa. A empresa diz que os funcionários são seu maior patrimônio e que aqui é lugar de gente feliz, mas não fazem nada para ajudar nós. Esse situação só será resolvida quando os chefes voltarem a registrar o ponto, já que quem obriga os chefes são os gerentes e tem alguns chefes aqui se foram tão assediados moralmente esse, em um período tão grande que estão doentes mentalmente, não conseguem ir embora da loja. Entras ao amanhecer e vão embora quando está anoitecendo. Uma boa parte dos gerentes realmente não estão preparados para estar onde estão, não sabem gestão de pessoas e assediam moralmente seus chefes e colaboradores, e na frente de clientes e de superiores hierárquicos eles se transforam em pessoas gentis e profissionais. Você observou bem, que não somos cargo de confiança, já que para ser cargo de confiança temos que ter pode de gestão pleno, o que não acontece e nunca aconteceu na lojas do Mercado Extra, eles tentaram copiar esse modelo de organização dos Hipermercados, porém comparado ao super a quantidade de funcionários é bem maior então esse modelo talvez de certo, porém no supermercado serviu apenas para os gerentes escravizarem os chefes. Tem um gerente na regional que já foi denunciado vária vezes, ele xinga os funcionários de merd.. bost.. cavalo e outras palavras piores. A responsável diretora regional sabe de tudo o que acontece, mas não sei se tem medo deles. Muitos chefes, parentes de chefes e clientes já denunciaram essa situação, porém nada muda, os chefes se veem obrigados a ficar, uns por medo de ser demitidos, outros por assédio moral constante. E para piorar esse ano alguns gerentes se uniram e demitiram chefes injustamente que questionavam o assédio moral deles e outras coisa que eles fazem que estão contra a lei. Eles continuam insistindo que o cargo de chefe é de confiança, mesmo que eles não poder de gestão já quem tem controle de jornada, não podem fazer a maioria das coisa sem autorização do gerente, na loja o chefe faz mero auxilio ao gerente, mesma coisa de sempre antes de mudar a nomenclatura do cargo. Os MERCADOS EXTRAS de São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhém e Peruíbe são todos assim. E já nem podemos fazer nada por medo de represarias, A empresa é muito boa para trabalhar, mas oq eu estraga são esses gerentes que saem das leis e do código de ética da empresa. O Presidente da empresa é excelente um ser humano incrível, idem o pessoal do RH e Jurídico da Sede da empresa são todos competentes e excelentes profissionais, mas deve ter alguma barreira que nossa situação não está chegando até eles, pois se tivesse já tinha feito alguma coisa no mínimo fazer nós registrar o cartão novamente para os gerentes não cobrar para ficarmos aqui na loja 10, 12, 13, 17 horas por si, Clientes vão na abertura da loja e dão bom dia para nós e retornam as 17, 18, 19 e dão boa tarde ou boa noite para nós ficando abismados por todos os dias fazermos essa jornada. Bem observado também que os gerentes, Diretora regional , rh regional ganham muitas vezes mais que nós e nossa jornada é 40, 50% maior que a deles. Presidente da empresa, RH Sede, Jurídico Sede precisamos da ajuda de vocês. Essa empresa é um exemplo de gestão de pessoas, cuidado com colaborador e cliente, acredito que o que está acontecendo nessas lojas é um equivoco. espero que façam alguma coisa..

Rafael Sousa
2 anos atrás

Oi, não sei se adianta colocar algo aqui, pois as empresas não dão retorno. As lojas do Mercado Extra da Regional Praia Grande/ Peruíbe estão escravizando seus colaboradores e ocupam o cargo de Chefe, são obrigados a trabalhar de 12 a 16 horas por dia e dependendo da época fazem jornadas até maiores, tudo por causa de uma confusão feita na nomenclatura do cargo, os chefes são considerados cargos de confiança simplesmente para efeito de exploração e receber assedio moral da maioria dos gerentes, que qualquer cliente que converse com alguns deles, vai ver que uma parte não tem perfil para estar ali, isso quando eles vão conversar com os clientes, porque a maioria fica trancado na gerência e quando algum cliente quer falar com eles, demoram mais de 10 min para atender ou mandam outra pessoa falar com o cliente. Eles sentem prazer em fazer o colaborador no cargo de chefe trabalhar 12, 16 horas por dia. Lembrando que isso é uma pratica totalmente ilegal, já que para ser cargo de confiança esse chefe deveria ter poder de gestão ampla e plena e na loja ele funciona apenas como um auxiliar do gerente, não tendo poder de mando ja que seu horario e escala são controladas pelo gerente e o mesmo depende do gerente e rh para aprovar qualquer coisa que faça. lembrando que por considerarem o cargo de confiança os chefes não batem cartão. Isso tudo com conhecimento da diretora regional e do Rh responsável pela regional. lembrando que esse mesmo responsável do RH que também é considerado cargo de confiança, não trabalha aos sábados, domingos e feriados. Os chefes ficam mais nas loja e tem a jornada maior que os gerentes e a diretora regional, esses que pelo salario e poder de gestão, são os verdadeiros cargos de confiança, e o rh regional também que além de ter sálario diferenciado, não trabalha , sábados, domingos e feriados. Até quando a empresa nessa regional vai trabalhar a margem da lei. Para o Presidente da empresa, a área juridica e de RH geral eles acham que nas lojas é feito conforme a lei porém não. Os chefes estão em um ritmo desumano, fazem anos isso e para empresa é lucro porque de cada 10 chefes desligados da empresa menos da metade entra com processo, e arrasta 5 , 6 anos ja justiça para conseguir os direitos. isso é desumando com colaborador, Extra lugar de gente infeliz.

Dejanira Ribeiro Luiz
Dejanira Ribeiro Luiz
2 anos atrás

Vcs não tem facilidades para reclamação. Telefones não atendem, site feito para não receber reclamação, então fazer o que? Pela terceira vez vcs aumentaram e muito o torresmo e tb a qualidade caiu. Uma vez joguei fora, na outra perdi o tempo e fui devolver e hj de novo estava rançoso . Vcs precisam de uma fiscalização para ter qualidade além de preços abusivos, com valores sempre diferentes do caixa. Não tenho mais ido tanto e devo para de compra nesse hiper. Absurdo.

veronica
veronica
2 anos atrás

Bom dia,
Meu nome é Verônica e gostaria de fazer chegar ao conhecimento de vocês uma situação que ocorreu no Extra Três Marias na cidade de Peruíbe SP.
Na quarta-feira, dia 23/06/2021 por volta de 13:30 da tarde fui ao supermercado e ao esperar na fila do caixa presenciei uma funcionaria tirando a máscara para espirrar duas vezes, próximo ao setor de flores, (não sei o nome da funcionária, ela estava com uma pochete preta presa à cintura, era magra de cabelo caheado, meio avermelhado).
Quando essa funcionaria passou perto de uma senhora que estava passando no caixa na minha frente, a mesma em tom de brincadeira disse q era pra ficar longe. A operadora de caixa Cyntia Cristina Silva perguntou se a senhora havia tomado a vacina, a mesma disse q sim, mas que mesmo assim se preocupava pois o marido mesmo sendo vacinado foi infectado por covid, a operadora de caixa disse que então não tinha que se preocupar por que quando chegasse a hora ia morrer mesmo se não fosse por covid seria por tropeçar na rua e cair, e que quando chegasse a hora de Deus chamar não tinha jeito, que ninguém morre antes da hora. A sra concordou e foi embora.
Assim que eu fui chamada ao caixa eu disse à operadora Cyntia que a funcionária havia abaixado a mascara para espirrar duas vezes, ela me respondeu que a funcionária em questão iria ficar de mascara o dia todo e que então ela podia tirar a mascara para espirrar já que ela estava perto do setor de plantas e não havia ninguém ali.
Eu respondi que esse não é o procedimento correto, e que eu não concordo com a ideia de que chegou a hora a pessoa morre, ela me respondeu com um tom muito sarcástico: “ Ah é então o mundo vai acabar e só você vai ficar aqui?”
Eu disse: “Se tem regras tem que ser seguida , o certo é certo”. Ela me respondeu: “ O certo era todo mundo estar vacinado” Eu respondi que justamente por não estar todo mundo vacinado tem que tomar mais cuidado ainda.
Encerrei a conversa e não quis mais me prolongar visto que eu percebi que ela não tinha nenhum respeito pelo assunto.
Saí de lá revoltada com a conduta dela o desrespeito por tantas famílias que estão enlutadas, tanta gente sofrendo. E se passado algumas horas uma pessoa que não sabia compra essas flores que a moça espirrou perto? Estamos num período onde o objetivo é conter o vírus, e não dissemina-lo. Se ninguém morre antes da hora, então não qual o sentido de alertar as crianças pra olharem pra rua antes de atravessar? Se vai morrer na hora marcada pode atravessar de olhos fechados. Não precisa ter cuidado nenhum, por que só vai morrer se for a hora.
Achei um desrespeito com a família dos 523.857 mortos no Brasil! Nesse número estão amigos meus, parentes de amigos, pessoas que eram importantes pra nós, e nesse momento tenho orado muito por uma amiga que está entubada.
Quero que fique claro que não quero prejudicar a funcionária Cyntia. Não a conheço, mas imagino que ela tem família, e que o emprego dela é importante para sustentar a família, ainda mais nessa época de pandemia em que tantas pessoas estão desempregadas. Então reforçando não quero de forma alguma que ela perca o emprego, porém, ela precisa saber que o que ela fez foi muito errado. Ela tem que pensar que todos nós perdemos pessoas importantes e que o descaso dela ofende as pessoas enlutadas. Eu me senti muito ofendida.
Sei que a conduta dela não reflete o conceito da rede Extra, mas por favor dêem treinamento especifico para os funcionários, eles precisam entender que lidam com pessoas. Se ela tivesse ficado quieta tudo bem, mas ela concordar com o desrespeito as normas sanitárias e ainda debochar e dizer que o mundo ia acabar e só eu ia ficar aqui foi inadmissível.

Atenciosamente

Michele Coelho
Michele Coelho
2 anos atrás

No dia 28/05 estive no Detran localizado no Poupa Tempo da Cidade de Osasco para obter informações para transferência de veiculo, fui informada dos documentos necessários.
Realizei o agendamento para o dia 08/06, chegando la fui informada que estava faltando documentos, que não foram informado no dia 28/05, que era o documento de compra e venda, solicitaram para eu providenciar e reagendaram para o dia 17/06.
No dia 17/06 ao ser atendida fui novamente informada que estava faltando a Vistoria, documento nunca informado nos dias anteriores.
Fui até o setor responsável para realizar a vistoria, retornei ao balcão de atendimento com o documento que estava pendente por falta de informação dos atendentes nos dias 28/05 e 08/06.
Realizei o pagamento da taxa e disseram que era para retornar no dia 24/06 para retirada do documento.
Para minha surpresa no dia 18/06 entraram em contato no meu tel celular solicitando que eu comparecesse com os documentos do inventario por que esta faltando documentos.
Estou indignada com tamanha incompetência por parte dos funcionários que me atenderam, se realizei o pagamento e agendaram data para retirada do documento é porque a documentação esta correta, depois de um dia do atendimento que entram em contato informando que á documentos pendentes!
Sou gestante, faço parte do grupo de risco, me desloquei 3x até o Detran e as informações são incompletas!
Solicito providência.
Solicito que orientem melhor os funcionários.
Solicito que enviem a documentação entregue no dia 17/06 para o departamento jurídico!

Elisangela Barbosa
Elisangela Barbosa
2 anos atrás

Estive hoje a tarde no supermercado Extra Aricanduva e passei por um momento constragedor e sinceramente quero saber a razão. Começou que ao ir pegar lampadas que estavam na promoção “Clube Extra”, um repositor muito educado me explicou sobre as vantagens de baixar o app, peguei meu celular na bolsa e tentei faze-lo mas não consegui pois recebi uma mensagem de erro, mesmo assim fui pegar outros produtos ao perceber que alguns seguranças estavam me rodeando, eu já estava indo pagar minha compras e o caixa travou, a atendende do caixa(Aline França de Souza Andrade-peguei o nome dela na Nota fiscal das compras), foi muito atenciosa e solicitou auxilio para destravar o caixa e continuar a passar os produtos para pagamento, fiz o pagamento e estando colocando as mercadorias no carrinho, um segurança parou em frente ao caixa e ficou me olhando e olhando para as compras e continuou parado até a finalização, puxei o carrinho ao lado pois minha amiga era a próxima a fazer o pagamento e o segurança continuou em nossa frente nos olhando mesmo após efetuarmos o pagamento. Será que porque duas mulheres negras e bem vestidas estavam a fazer compras naquele local? Em momento algum tive alguma atitude suspeita o que podem puxar nas cameras, eu estava com um vestido preto, sobretudo rose, bolsa tommy hilfilger, tenis rosa, podem puxar nas cameras e me dizem se tive alguma atitude suspeita pois me senti perseguida por racismo. Atitude de funcionários lamentável. Tudo isso ocorreu por volta das 15:00.

Val
Val
2 anos atrás

Péssimo atendimento no extra Av Cursino, 2568 Jardim da saúde, São Paulo – SP. Operadora de caixa Karina Costa de Jesus a mesma no momento de me atender, minha compra já na esteira, simplesmente saiu do caixa atrás de alguém pra fazer sangria, só tinha eu pra atender, porque não atendeu e depois fazia a sangria ?Descaso com o cliente, cliente é prioridade .

Eliane Franco do Nascimento
Eliane Franco do Nascimento
2 anos atrás
Responder para:  Val

Quero CANCELAR uma compra que fiz há 33 dias,ja liguei, reclamei e NADA. Por favor me devolva o meu dinheiro urgente

LUCIANA MARIA LIMA SILVA
LUCIANA MARIA LIMA SILVA
2 anos atrás

Fiz uma compra com o auxílio na loja dizia ter 5por cento de desconto e era tudo mentira loja do jardim casqueiro Cubatão

SILVIO MARIO CARLOS
SILVIO MARIO CARLOS
2 anos atrás

Estive no Extra da Voluntário da Pátria e fui muito mau atendido pela funcionária o nome e Cris
Estava na fila do caixa acabei indo embora sem comprar nada eu não vou mais comprar no Extra vou retirar o aplicativo de vocês não quero nem ouvir falar no Extra

Paulo Henrique
Paulo Henrique
3 anos atrás

MAL ATENDIMENTO DA OP. DE CAIXA NEIDE GABRIELA MARTINS Extra – Lojas Físicas

Lamentável, triste, deplorável, frustrante e INESQUECÍVEL a minha experiência de compra ocorrida no MINI MERCADO EXTRA Localizado na Av. Conselheiro Nébias, 417 – Encruzilhada, Santos – SP, 11045-001, ontem domingo dia 28.02.2021, pela operadora de caixa NEIDE GABRIELA MARTINS.

Ao conferir os valores da minha nota fiscal, falei para a operadora de caixa NEIDE GABRIELA MARTINS, que o valor da cerveja Heineken 350 estava errado. Como ela se manteve indiferente e sem atitude diante da minha reclamação, pedi para ela aguardar um minutinho que iria conferir o preço na prateleira – prá mim isso já é um absurdo porque quem tem que se preocupar com o cliente e pedir para algum colaborador conferir o preço é a OPERADORA DE CAIXA.

Conferi o preço e inclusive mostrei para o Sérgio (que estava no corredor e deve ser o Encarregado), sendo que a cerveja heineken 350 ml estava com o cartaz da cerveja heineken 250ml, sendo este o motivo do valor não bater lá no caixa.

Quando eu voltei para o caixa a operadora de caixa NEIDE GABRIELA MARTINS, que não esperou eu retornar, começou atender outro cliente. Isso já me deixou irritado porque o que custava ela esperar eu checar o preço, já que ela NÃO TEVE O MÍNIMO DE PREOCUPAÇÃO E BOA VONTADE DE PEDIR PARA ALGUÉM DO MERCADO FAZER ISSO????

FOI TUDO MUITO RÁPIDO, AFINAL DE CONTAS O MINI EXTRA É MINÚSCULO!!!!!!!

Enfim, retornei para o caixa e informei que o cartaz estava errado, explicando a situação e o ocorrido para a operadora de caixa NEIDE GABRIELA MARTINS e que não levaria as cervejas, quero a devolução do meu dinheiro. Ela se manteve e permaneceu calada sem qualquer reação. 

NESSE MOMENTO VOCÊS JÁ IMAGINAM COMO EU JÁ ESTAVA NERVOSO PELA INDIFERENÇA NO ATENDIMENTO E FALTA DE ATITUDE DA operadora de caixa NEIDE GABRIELA MARTINS.

E mantivemos o seguinte diálogo:

eu: Eu não vou levar as cervejas porque colocaram o preço errado, você pode por gentileza devolver o meu dinheiro??

ela: É só o senhor aguardar 

eu: Você poderia ter esperado um minutinho antes de começar a registrar outra compra porque eu lhe disse que iria apenas conferir o preço

ela: Eu não pude esperar porque a fila estava grande.

MENTIRA, OLHA O ABSURDO…. TINHA APENAS 02 CLIENTES NA FILA E MEIA DÚZIA NA LOJA TODA!!!!!!

NESTE MOMENTO ELA PODERIA APENAS TER OLHADO PARA MIM, SOLICITADO DESCULPAS PELO OCORRIDO E PEDIR AUXILIO PARA ALGUÉM DA LOJA, pois só ela estava operando o caixa neste momento. SÓ E APENAS ESSA SIMPLES ATITUDE JÁ SERIA O SUFICIENTE PARA SOLUCIONAR O OCORRIDO!!!!

Eu: Mas eu lhe disse que só iria confirmar o preço
Ela: O SENHOR DEVERIA TER CONFERIDO MELHOR O CARTAZ

E o pior de tudo é que ela falou isso num tom de total petulância, má vontade, e indiferença com o cliente. Foi quando eu, num tom mais firme e enérgico lhe disse que não é assim que se trata um cliente e falei: Sérgio, por favor, orienta essa menina de como se deve tratar um cliente.

Para piorar TUDO, quando eu estava indo embora ela ainda me disse:

“”Muito obrigado e NÃO volte sempre””!!!!!

Durante o debate caloroso o Encarregado Sérgio veio e me devolveu o dinheiro.

O MÍNIMO E A ÚNICA COISA QUE DEVERIAM TER FEITO, PRINCIPALMENTE A OPERADORA DE CAIXA, ERA APENAS PEDIR DESCULPAS, AFINAL DE CONTAS TUDO ISSO FOI GERADO POR UMA FALHA DO MERCADO QUE COLOCOU O CARTAZ ERRADO NA CERVEJA.

O que é totalmente aceitável pois errar faz parte da vida… agora o que não dá para aceitar é a má vontade, arrogância, petulância, falta de respeito, falta de educação da operadora de caixa NEIDE GABRIELA MARTINS
e indiferença no atendimento….

ISSO EU NÃO ACEITO JAMAIS!!!

Não tenho interesse em receber qualquer ligação do Extra ME PEDINDO DESCULPAS, mesmo porque quem me deve desculpas não é o EXTRA, encarregado, gerente, presidente, enfim… porque sei da seriedade do EXTRA e do quanto essa empresa é maravilhosa , sendo que realizo
minhas compras, INFALIVELMENTE, todas as semanas no MINI EXTRA.

QUEM ME DEVE DESCULPAS É A PESSOA QUE NÃO ME DEU O VERDADEIRO VALOR QUANDO EU FUI REALIZAR AS MINHAS COMPRAS E CONTRIBUIR NA COMPOSIÇÃO DO SALÁRIO DELA E DE TODOS OS COLABORADORES DO MINI EXTRA, QUE NESTE CASO A RESPONSÁVEL É A operadora de caixa NEIDE GABRIELA MARTINS.

Já me dou por satisfeito se essa minha reclamação chegar ao conhecimento da operadora de caixa NEIDE GABRIELA MARTINS, quem sabe assim ela possa refletir sobre as suas atitudes e comportamentos, bem como sobre a importância de fidelizar os clientes através do bom atendimento, que é o mínimo que todos nós merecemos!!! 

Fernando S. Lima
Fernando S. Lima
3 anos atrás

Vim reclamar do péssimo atendimento que recebi do SAC do Extra locado em Brasilia, no bairro Asa Norte.
Primeiro que tive minha moto roubada no dia 14/12/2020, dentro do estacionamento interno do hipermercado Extra, entrei em contato com a equipe responsável da ocorrência, fiz tudo o que pediram e depois de 45 dias apos varias tentativas de contato com a central de relacionamento do cliente, fui informado que meu protocolo que estava em processo de analise foi finalizado por falta de documento, onde não tive contato em nenhum dos meios que deixei disponível, como telefone ou e-mail. Alem de fecharem um protocolo desse problema grave, as vezes que entrei em contato com a central sempre fui informado sobre dias para aguardar retorno da central mas nunca tive tal retorno para uma possível atualização do processo.
Quero deixar minha reclamação para o atendimento da central e da falta de segurança no estacionamento da loja.

Patrícia Coutinho Sales
Patrícia Coutinho Sales
3 anos atrás

Olá Meu nome é Patrícia e vim aqui para reclamar propaganda enganosa. Estou tentando fazer um compra de uma tb lg que está na promoção por 3.799,04
Entrada da Propoganda está dando este valor é parcelamento bem visíveis de 12x sem juros e a parcela que bate com o valor total. Mas ao entra no carrinho ainda está 3.799,04 mas quando vou tentar fechar ele aumenta para 3.999,00 . Liguei para a central que informa que aumentou mas que no site ainda consta no site mas que vai atualizar sendo que entrei as 12 as 14 e agora as 17:30 e ainda está . Isso é propaganda enganosa. Atendimento na central não resolvem nada.

Alex
Alex
3 anos atrás

Pedido 042191
Efetuei a compra de um ventilador 220v no dia 23/12/2020, fui em uma loja fisica para comprar o ventilador 220v, como não tinha na loja, fui orientado pelo funcionário da loja que eu poderia está comprando pelo site que seria rápido a entrega e principalmente se eu escolhece a opção de retirar em uma loja fisica, fiz a compra pelo site e na hora fui informado que seria “ATÉ 3 DIAS PARA RETIRAR”, acabei concluindia a compra e com esperança de receber no outro dia para poder viajar com a família, hoje dia 28/12/2020, ainda não chegou no meu email a liberaçâo para retirar, acabei ligando para vê o que houve e fui informado que está programado a entrega na loja no dia 05/01/2021, e que não poderia fazer nada, resumido a historia desagradável do Extra, eu e minha família vamos ficar sem viajar por causa da irresponsabilidade deles.

Mas com certeza tomarei todas as providências cabíveis.

Recebi um email confirmando a compra na mesma data e informando que o p

Vera sales
Vera sales
3 anos atrás
Responder para:  Alex

Estou hoje 30/ 12/2020 ha 6 horas ligando niguém atennde.
As lojas p venderem são ótimas depois temos que descascar o abacaxi.
Munca mais compro nada nesta loja

Priscila
Priscila
3 anos atrás
Responder para:  Alex

Quando eles falam “retirar” vc compra online e vai na loja buscar

Advânia Cleuza Apolinário
Advânia Cleuza Apolinário
3 anos atrás

A falta de respeito para com o cliente, não sei quantos protocolos tem fiz a compra em setembro e ate hoje não recolheu o produto que veio errado. Não tem uma ouvidoria justamente para não ter que dar respostas cabíveis.Quero saber onde encontra a equipe treinada para solucionar o problema? Precisamos divulgar a má qualidade de trabalho e atendimento para que as pessoas vão deixando de comprar e darmos oportunidades a empresas sérias e que tem um minimo de respeito para com o cliente.

Elaine
Elaine
3 anos atrás

Comprei um cook top Brastemp no site do extra,,,paguei e estao com meu dinheiro…cancelaram a minha compra por erro do sistema.Isso aconteceu no dia 28-10-2020 e ate hj ninguem resolve meu problema.nao devolvem o dinheiro,nao me fornecem o vale para ei realizar uma nova compra.pelo telefone nao resolve

Gildemario m.Santos
Gildemario m.Santos
3 anos atrás
Responder para:  Elaine

Fiz uma compra por ter dois endereço cadastrado no site o endereço de entrega foi errado tentei troca o endereço depois de alguns minutos só porque já tinha feito o pagamento não aceitaram tive que cancelar a compra é falaram que dentro de 10 dias útil devolveria meu dinheiro eu achei um absurdo não é admissível que não se possa trocar o endereço de entrega com pouco tempo somente porque já tinha feito o pagamento

Jurandir neves de santana
Jurandir neves de santana
2 anos atrás
Responder para:  Elaine

Bom dia venho aqui registrar minha reclamação e indignação passei um baita constrangimento no supermercado extra de são Cristóvão comprei uma bandeja de posta de salmão no valor de 30’03 um fiscal de salão ficou min olhando quando passei no caixa e paguei um funcionário min chamou lá fora e narrei ao mesmo que falace dentro da loja o mesmo encistiu min chamar não min narrou que o preço do salmão estava errado levou a bandeira do salmão nada fez vou com bandeja com o mesmo valor a gerente min pediu desculpas pelo contrangimento disse que ia punir funcionário quero justiça

REGINA MARTA GARCIA RIBEIRO
REGINA MARTA GARCIA RIBEIRO
3 anos atrás

Existem empresas que se esmeram em resolver problemas dos clientes o mais rápido possível.
O Extra não age assim Uma simples entrega não está sendo feita e foi preciso até falar
com várias pessoas sem que houvesse nenhuma solução.
Enviaram e-mail que não aceita resposta e a loja não sabe quem mandou.
o pedido existe existe dificuldade de localização e solução que é bom, NADA.

Flávia Gomes Espíndola
Flávia Gomes Espíndola
3 anos atrás

Fui enganada no extra de Brasília norte
Uma vendedora Venir Braga me vendeu tudo m garantia estendida de danos elétricos,disse que eu estava segurada de 21/11/019 até 21/11/2020 pois quando precisei usar a garantia fui informada que enserrou junto a do fabricante,,essa empresa por ser de grande porte não deveria enganar seus clientes.

Elaine alves
Elaine alves
3 anos atrás

Por duas vezes comprei um cooktop no extra e por duas vezes a demora em baixar no sistema como pago fez cancelar o pedido…pedi o meu dinheiro de volta e ate o momento nada,disseram que tem que aguardar 10 dias,os funcionarios a cada momento que eu ligo ninguem sabe de nada.

Gigi Simões
Gigi Simões
3 anos atrás
Responder para:  Elaine alves

Vai fiscalização ai não pode ter lojas não essências abertas cuidado

Francisco José da Silva
Francisco José da Silva
3 anos atrás

Extra está uma coisa muito chata pra não falar outra coisa tô prejudicar não comprei na loja do extra Montese Fortaleza lá não tem gerente

KIRDOUSAN
KIRDOUSAN
3 anos atrás

VENDA CASADA E O EXTRA NÃO ADMITE!

O EXTRA-Ceilândia lançou uma promoção que caracteriza de maneira escancarada venda-casada. Todos sabemos que essa conduta abusiva fere o Artigo 39 Inciso I do CDC. É uma prática muito comum no comércio e o consumidor é o mais prejudicado no final das contas. É preciso estar atento.
Eu anexei a foto de uma promoção que o EXTRA de Ceilândia está fazendo e, conversando com pessoas ligadas na área de defesa do Consumidor constataram, de fato, venda-casada.

Texto da promoção:

“NA COMPRA DE 1 TV LED 65′ 4K Modelo TV7000 SAMSUNG POR 1,00 COMPRE 1 APARELHO SOUNDBAR SAMSUNG 320W BT HW”

Esse é o texto da promoção. Eu conversei com o Supervidor geral da Loja e disse que se tratava de venda-casada. Ele disse que não porque dá-se opção para o cliente comprar a TV separada da caixa de som. Então eu propus levar somente a caixa de som por 1,00, daí ele disse que por esse preço não tinha como vender porque esse valor de 1,00 está condicionado à compra da TV. Bom, a caixa de som por 1,00 está condicionada à TV, logo, trata-se de venda-casada, porque o preço normal da caixa de som fica mais de 1.200,00 só a caixa.

Solicito gentilmente que seja feita uma averiguação junto ao EXTRA de Ceilândia diante dessa denúncia de pratica abusiva envolvendo venda-casada. Confio no trabalho do PROCON e sei que tudo será feito conforme o que manda a lei.

Artigo 39 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)
I – condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa;

VIDEO NO YOUTUBE SOBRE A DENÚNCIA: https://www.youtube.com/watch?v=UYNDr1OSHPI&t=4s

OBSERVAÇÃO: O PROCON JÁ FOI INFORMADO E TOMARÁ AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS LEGAIS APÓS AVERIGUAÇÃO NO LOCAL.

JULIANA
JULIANA
3 anos atrás

Realizei 2 compras no site Extra, das quais pedi devolução, pois um dos pedidos não apresentava ser resistente para a função desejada, e o outro produto foi cobrado valor diferente do ofertado (não cheguei a receber o produto por orientação do próprio extra) . Ocorre que desde Agosto estou em contato tentando reaver o valor em vale. O protocolo tem prazo de 10 dias uteis para retorno, algo que não acontece e tenho que retornar a ligação. Estamos em Outubro e nada, nem retorno posicionando, nem vale.
Como cliente saliento descaso do Extra, não há atenção e preocupação em resolver o ocorrido.
Decepcionada!

Rafaela Lima
3 anos atrás

Bom dia. Quero fazer uma queixa referente a loja Mini Extra Mauá-SP(R. Clarisse de Jesus Lázaro Bedeschi, 111 – Parque São Vicente, Mauá – SP, 09371-067), está loja é suja, bagunçada, e extremamente quente(sempre que compro chocolates eles estão brancos pois derretem e ficam nas prateleiras) não só por dentro como por fora, o mato na calçada chega a 1,50m, sei disso pois, tenho esta altura, pequena para uma pessoa mas extremamente alta para mato. Totalmente diferente da loja que fica em Santo André na R. Marina, 1121 – Campestre, Santo André – SP, 09070-510. Poxa, o mercado é pequeno, custa manter arrumado e limpo?

PAULO DE SOUZA SILVA
PAULO DE SOUZA SILVA
3 anos atrás

bom dia minha reclamação vem do mercado extra da cidade de itanhaem sp litoral situada no bela artes,sempre comprei nesta loja a mais de 6 anos, sempre fiz questão de comprar nesta loja pelo bom atendimento mas vivi algo que jamais poderia acontecer um um cliente ainda mais comigo que tenho de mercado.uma funcionaria da frente de caixa veio mim afrontrar com uma compra que eu havia feito,passei cx de leite que estava um preço na condula e outro no caixa na hora do pagamento,falei pra atendente que aquele preço na tela estava errado que na gondula estava outro,quando estava indo conferir o preço fui abordado por uma atendente chamada joice,falou se eu nao fosse pagar o leite agora que ela iria cancelar minha nota,perguntei a ela com educação se ela estava sabendo do que havido no caixa ela virou-se de costa pramim e disse que iria cancelar minha nota,eu disse blz vai lá ,ai ela percebeu que o erro era do merdaco e acabou nao cancelando o mesmo.Trabalho em mercado mais de 20 anos nunca vi e nem poderia imaginar que iria acontecer comigo uma otima loja mas com alguns funcionarios com metas mais individuais do que no coletivo

Cecília Magalhães
Cecília Magalhães
3 anos atrás
Responder para:  PAULO DE SOUZA SILVA

Minha reclamação e sobre a compra de um bolo de aniversários, que veio azedo. Estou tentando trocar mas a loja da Vila Formosa não aceita sem o cupom fiscal, esse que não peguei no ato da compra. Por que estava com pressa. Porém na embalagem contém o CNPJ da empresa e a receita do bolo. Só não tem o valor que eu tirei quando saía da loja.
O valor pode até irrisório, mas o descaso de levar o bolo e eles não reconhecer a embalagem é os dizeres e um descaso . Fora a má impressão de levar um bolo azedo para festinha de aniversário. Que triste. Gostaria de uma resposta .

Marlei Caetano
Marlei Caetano
3 anos atrás

Fiz uma compra de um tnquinho online no site esta retira em 2 horas paguei com ccartao de credito para minha surpresa me informaram que so receberia a minha mercadoria apos mu cartao ser compensado no prazo de 48 horas. Cancelei o produto em menos de 1 hora da compra. Pra minha surpresa descontaram do cartao de credito e indignada pedi o ressarcimento pois nao queria mais o produto, me informaram que devolveriam no prazo de de 48 horas ,mas para tirar o dinheiro da conta nao levaram de 6 horas Pergunto aonde esta a honestidade da empresa Extra que pra mim faz propaganda enganosa nao deiando claro as condiçoes de entrega

Juliana
3 anos atrás

Cancelei o sofá por que veio quebrado no dia no dia 12 de julho e até agora nada De estornarem meu cartão já de passou 30 dias , eu ligo todos os dias na central de atendimento Do extra que me falam que meu caso foi encaminhado p estado crítico do extra , que é o eu aguarda a ligação de retorno no dia seguinte que nunca aconteceu. Todos os dias ligo e todos os dias a mesma resposta

Rosiele
Rosiele
3 anos atrás
Responder para:  Juliana

Minha reclamação é da unidade Extra da cidade de Cubatão, bairro Jardim casqueiro, ESTOU A DIAS LIGANDO PARA O ESTABELECIMENTO E ELES SIMPLISMENTE NÃO ATENDEM DE FORMA ALGUMA! EM UM ÚNICO DIA LIGUEI MAIS DE 20 VEZES. NA MESMA UNIDADE FIZ UMA ENTREVISTA NO MÊS DE DEZEMBRO/2020. ERA 11:00 A ENTREVISTA, ME FIZERAM ESPERAR ATÉ AS 13:00 E MANDARAM UMA MOÇA QUE NEM MESMO ERA DO RH PARA ME ENTREVISTAR. ISSO QUE É UMA EMPRESA DE VALOR E RESPEITO? O MÍNIMO QUE PODEM FAZER É ATENDER UM TELEFONE JÁ QUE RECEBEM PARA ISSO MAS NEM ISSO ELES FAZEM. TOTALMENTE DESCOMPROMETIDOS, INCOMPETENTES E INÚTEIS!

marilene bernado de moura moura
marilene bernado de moura moura
3 anos atrás

cancelei essa asinatura inda ta me cobrando como faço pra ter renbolso

quero meu dinheiro e cancelar

Daniela
Daniela
3 anos atrás

Fiz uma compra de um note book no dia 01/07 que estava previsto pra chegar até o dia 20/07 hj é dia 11/08 e não recebi o produto é nem o dinheiro de volta. Atendimento péssimo. Só quero meu dinheiro de volta! Infelizmente foi a primeira compra e uma péssima experiência.

Luciano Xavier de Araujo
Luciano Xavier de Araujo
3 anos atrás

Fiz uma compra no extra dia 31/08/2020 era pra ser entregue no dia 31/08 e nada de entrega, dia primeiro liguei fiz uma reclamação disseram que no máximo dia 5 entregariam mimha mercadoria, e hoje e dia 6 não me entregaram nada, não dão satisfação nenhuma, essa foi a última vez que comprei nessa loja, um descaso muito grande com o consumidor.

Ariane Penafort Canteiro
Ariane Penafort Canteiro
3 anos atrás

Olá.
Comprei no site dia 26/07/20 um produto no qual foi me informado a entrega em até 3 dias úteis.
Hoje é dia 03/08 e nada do recebimento.
EU NUNCA MAIS COMPRO UMA AGULHA NO EXTRA.COM. UM LIXO DE ATENDIMENTO. FALTA DE COMPROMISSO COM A ENTREGA. Não existe um canal de ouvidoria para resolverem pra vc, ninguém faz nada pra te ajudar!
Infelizmente existe loja que deveria estar fechado isso sim.

Amanda
Amanda
3 anos atrás
Responder para:  Ariane Penafort Canteiro

Estou com o mesmo problema! Efetuei minha compra dia 31/07 com retirada rápida em até duas horas! Hoje, dia 10/08 a única coisa que eles sabem me informar é que não tem o produto em estoque e nem previsão. Um absurdo! Colocam a opção de retirada em tempo minimo, esperamos ter o produto em mãos no tempo contratado, um descaso com o cliente. NUNCA mais compro nada e não recomendo essa loja!

MILENE
MILENE
3 anos atrás
Responder para:  Ariane Penafort Canteiro

EFETUEI UMA COMPRA DE UM KIT DE CARRINHOS DA HOT WHEELS PARA DAR DE PRESENTE DE DIA DAS CRIANÇAS PRO MEU AFILHADO, COMO NÃO ENTREGARAM NO PRAZO CANCELEI A COMPRA E FAZEM 7 DIAS QUE ESTOU ESPERANDO O REEMBOLSO, JÁ ACIONEI O PROCON MAS ELES TBM NÃO FAZEM NADA, O VALOR É PEQUENO TUDO BEM, MAS AI ME PERGUNTO…
ONDE ESTÁ O RESPEITO E A CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE?????????????????????

Roberto Gomes
Roberto Gomes
3 anos atrás

Hj ao ir no Mercado Extra da Dom Bosco (Recife-PE), ao entrar fui usar o dispositivo de alcool gel, quando pisei o pedal desceu completamente. Como não funcionou, entrei na loja para verificar algumas ofertas. Pronto para sair fui abordado pelo gerente no meio da loja me acusando de ter quebrado o dispositivo por ter pisado forte, o que não foi o ocorrido.
Foi um constrangimento muito grande, não sou moleque para sair quebrando coisas nas lojas e ser tratado como tal.
Sempre compro no mini Extra da Rua do Hospício por ser perto da minha residência e todos funcionários lá me conhecem. Vou às vezes no Mercado Extra – Dom Bosco por ser perto do meu trabalho, mas jamais imaginei que passaria por isso!!! O Extra deveria escolher melhor os seus gerentes, principalmente em se tratando de educação e respeito ao consumidor!!!

Joyce Magalhães
3 anos atrás

Nunca mais eu compro nada no extra.
Fiz minha compra dia 08/06 e seria entregue em dias partes, a primeira foi entregue, porem a segunda ate hoje nada, ja vai fazer dois meses, nao consigo entrar em contato porque simplismente não respondem, ja tentei no reclame aqui, emial, telefone é quase impossivel pq vc fica 20 minutos na musica pro atendente atender e desligar. Atendimento de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aldecy Carvalho dos Santos
Aldecy Carvalho dos Santos
3 anos atrás

Estou decepcionado com o atendimento do extra.com.br. Realizei uma compra Pneu Pirelli Aro 16 195/55R16 91V XL Cinturato P7 Código do item: 55008346 – 4 unidades hoje, pedido número: 224072551, Data da compra: 22/07/2020. Acontece que percebi que deveria ter comprado Pneu Pirelli Aro 16 195/50R16, por causa desse erro pedi imediatamente o cancelamento do pedido. Leguei nos telefones disponibilizado no site e o primeiro atendimento me informaram que como o pedido não estava ainda registrado não poderia cancelar, somente após o pagamento da administradora de cartões. Agora a noite verifiquei que já estava liberado o pagamento então liguei novamente e o atendente me informou que não poderia cancelar o produto pois já tinha dado prosseguimento para o local de embalagem e tenho que esperar o produto chegar na minha casa para eu poder recusá-lo e esse produto voltar para o estoque, só depois que iriam cancelar a compra. Isso é um absurdo. Como pode tratar assim o cliente. Estou postando pois estou insatisfeito com o atendimento. Se não querem cancelar a compra agora que ainda não foi embalado e enviado para a transportadora o produto, imagina quando o produto chegar na minha casa depois de 15 dias.É um descaso com o cliente isso. Além do mais não poderei fazer outra compra pois o limite já estourou. Só me resta a procurar os meios legais para denunciar esse entendimento.

Maria Flavia dos Reis
3 anos atrás

Eu peguei um ASCO dessa empresa desonesta, não atendem. Vendem, não entregam e não devolvem o valor pago. Uma empresa desonesta, ladra mesmo! Realizei o pedido 208541596, em 4 de maio de 2020. O pedido não foi entregue, já entrei por vários canais de contato, tentei, porque o atendimento deles é PÉSSIMO. Em três meses ninguém trabalhou, apenas disseram que não era com o canal que eu estava em contato no momento (e-mail, atendimento on-line, telefone). Eles até agora, mais de 100 dias após a compra não estornaram o valor da compra. Extra.com.br, bando de ladrões.

Dalete
3 anos atrás
Responder para:  Maria Flavia dos Reis

Estou nessa situação amiga, meu pedido foi feito 16/04, não entregaram e não devolve o valor, ladrões mesmo.

Monike Dantas
Monike Dantas
3 anos atrás

Estou muito insatisfeita com uma compra que fiz há mais de um mês no site do extra, que dizia que o prazo era de 17 dias úteis. Fiz a compra no dia 15/05 hoje já é 19/06 e meu produto nem foi enviado para o transportador! Já paguei a primeira parcela do relógio e nada de chegar! Isso é um descaso com o consumidor ! Nenhum suporte se quer entrou em contato para esclarecer a tamanha demora da entrega!

MARCOS ANTONIO MARTINS PARANHOS
Responder para:  Monike Dantas

Boa tarde, eu comprei um tablet no site extra.com na data 24/04/2020 com a previsåo de chegada na data 28/04/2020. Só que ja fez dois meses e ainda não chegou. Eu ligo para la e eles não me atende fica só na mensagem eletrônica eu gostaria de saber que dia o senhores iram entrega o tablet.

Dalete
3 anos atrás

Essa loja é uma bagunça, fiz a compra de uma impressora, não acharam minha casa, e me deram a opção de devolver o dinheiro da compra, ja vai pra 3meses tentando pegar meu dinheiro, pura enrolação, agora vai a gente dever eles, colocam nosso nome no Serasa, SPC

PATRICIA DE SÁ
PATRICIA DE SÁ
3 anos atrás
Responder para:  Monike Dantas

Milena,Ola ,me chamo Patricia e me solidarizo contigo!Eu comprei uma smart tv em novembro de 2019 ,dividi no cartao de credito em 7 vezes e acabei de pagar TODAS AS PRESTAÇÕES!!!!!Eles nunca me retornaram minhas cartas de reclamações ao SAC da empresa ,nem milhares de ligaçoes efetuadas ao longo desses 7 meses!!!!!!Nem o procon!!!!!

Patricia de sá
Patricia de sá
3 anos atrás
Responder para:  Monike Dantas

Escrevi aqui e as reclamações desaparecem tambem!!Por isso escrevo novamente!
Eu comprei uma smart tv em novembro de 2019 ,dividi no cartao de credito em 7 vezes e acabei de pagar TODAS AS PRESTAÇÕES!!!!!Eles nunca me retornaram minhas cartas de reclamações ao SAC da empresa ,nem milhares de ligaçoes efetuadas ao longo desses 7 meses!!!!!!Nem o procon!!!!!
Atv veio com a tele QUEBRADA E EU CANCELEI A COMPRA NA HORA EM NOVEMBRO!!!!!!!!!
UM DESCASO DESSA EMPRESA!!!!!!!!!!!!

Meylla
Meylla
3 anos atrás
Responder para:  Patricia de sá

Nossa, estou passando por algo semelhante. Eles mesmo fizeram o cancelamento da compra e já estou pagando a 5º parcela de um produto que não tenho. Já utilizei esses mesmo meios legais para obter o que é meu, mas sem resultado. Reclame aqui, Procon, setor de atendimento da própria empresa e nada foi resolvido. NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA, E NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.
E pelo o que vejo aqui são muitas pessoas passando pelo mesmo problema e sem solução.

Ricardo
Ricardo
3 anos atrás

Pedido: 214169891
Prezados,
Realizei a compra do produto Tapete Infantil Mastela Animais 8068 – Rosa no site do EXTRA em 27/05/2020.
Na confirmação do pedido, a data de entrega ocorreria em 02/06/2020. Ou seja, em 04 dias úteis após a compra.
Pedido: 214169891
Valor total: R$ 131,89
Como o pedido não foi entregue até o dia 04/06/2020, resolvi entrar em contato com o grupo EXTRA através do chat.

Parecer do grupo EXTRA:
Irei receber um retorno em até 10 dias úteis sobre a entrega do produto.

Minhas considerações:
Trata-se de propaganda enganosa (Art. 37 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90), informar que a programação de entrega seria em 02/06/2020, e depois de dois dias úteis de atraso comentar que terei um retorno em até 10 dias úteis.
Estou muito insatisfeito com este novo discurso.
Reitero: Se soubesse que poderia ocorrer todo este atraso, não teria comprado este produto do grupo EXTRA.
Havia realizado uma compra anterior, onde eu fui atendido dentro da normalidade.
Agora, terei receio em fazer novas compras e até mesmo em indicar para pessoas e/ou empresas em prosseguir a compra com o EXTRA.

Por favor, preciso da entrega urgente deste produto. Qual a real data que irei receber este pedido?

SUELI IMACULADA VIEIRA DE SOUZA
Responder para:  Ricardo

já fiz reclamação até no PROCON e no RECLAME AQUI , eles vendem e não entregam, UM ABSURDO!! DESCASO

Millena Santos
Millena Santos
3 anos atrás

Efetuei a compra de um iPhone XR no dia 31/12/2019 e por desistência cancelei a compra. Fiz contato com a equipe do Extra para acordar a melhor forma de devolverem o valor, passei duas contas bancárias. A primeira conta o analista anotou o número errado e só foram me avisar isso depois que liguei lá questionando. Paseei outra contra e disseram que era inválida. Aí me deram a opção de receber o valor por ordem de pagamento ou um vale no valor da compra. Optei obviamente pela ordem de pagamento. Até o dia 27/01/2020 estava tudo certo para eu receber o reembolso em até 10 dias úteis e hoje dia 03/06/2020 6 meses após a compra AINDA NÃO RECEBI MEU DINHEIRO. ESSES SÃO OS 10 DIAS ÚTEIS MAIS LONGOS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

PATRICIA DE SÁ
PATRICIA DE SÁ
3 anos atrás
Responder para:  Millena Santos

Milena,Ola ,me chamo Patricia e me solidarizo contigo!Eu comprei uma smart tv em novembro de 2019 ,dividi no cartao de credito em 7 vezes e acabei de pagar TODAS AS PRESTAÇÕES!!!!!Eles nunca me retornaram minhas cartas de reclamações ao SAC da empresa ,nem milhares de ligaçoes efetuadas ao longo desses 7 meses!!!!!!Nem o procon!!!!!

PATRICIA DE SÁ
PATRICIA DE SÁ
3 anos atrás
Responder para:  PATRICIA DE SÁ

UM DESCASO COM O CONSUMIDOR ABSURDO!!!A TV VEIO QUEBRADA E ASSIM MESMO TIVE QUE PAGAR ,MESMO FAZENDO O CANCELAMENTO NA HORA!!!TEREI QUE PAGAR UM ADVOGADO PARA PROCESSAR O EXTRA.COM ,POIS ELES EM 7 MESES SIMPLESMENTE ME IGNORARAM!!!!

Monique da Silva Souza
Monique da Silva Souza
3 anos atrás

comprei uma Fritadeira a Ar New Pratic − AF-31 e a cuba veio com o nome family IV e aparentemente remanufaturada, ou ja usada por outro cliente, visto que consta falta de uma das aberturas que possui e muitas marcas de cola, possivelmente..
como realizo a troca? eu exijo a troca do produto pelo produto que comprei NOVOOOOO!
numero do pedido: 484631991

ja tentei ligar para todos os numeros do extra e nada resolve ou atende. diz que o servico nao esta disponivel.

Monique da Silva Souza
Monique da Silva Souza
3 anos atrás

comprei uma Fritadeira a Ar New Pratic − AF-31 e a cuba dela veio com o nome family IV e aparentemente remanufaturada, visto que consta falta de uma das aberturas que possui e muitas marcas de cola, possivelmente..
como realizo a troca? eu exijo a troca do produto pelo produto que compre NOVOOOOO!
numero do pedido: 484631991

Tatiana
3 anos atrás

Estou achando aqui que o extra é um calote. Porque tentamos falar com eles não atende, quando atende a ligação cai. Pelo chat as pessoas que atendem a gente simplesmente desligam a chamada. Os números do 0800 não funcionam, estou achando que não existe.

Paula Fernanda da Silva
Paula Fernanda da Silva
3 anos atrás

No dia 07/05 comprei pelo site do extra de uma batedeira planetária (Batedeira Planetária Oster Orbital OBAT610 com 12 Velocidades – Preto). Bateu no cartão de crédito a compra de R$379,89, parcelada em 2x, recebi a confirmação por e-mail e whatsapp da compra que teria sua entrega realizada de 7 a 8 dias úteis, o que aconteceria entre os dias 18/05-19/05. Recebi no dia 15/05 uma mensagens da empresa, novamente por e-mail e por whatsapp que o produto já esteva na rota de entrega da minha casa. Quando este comunicado ocorre em outras empresas o produto chega no mesmo dia. Esperei até o dia 18/05, e com o produto ainda não entregue, entrei em contato com a central de atendimento e fui informada de nova data de entrega para 26/05. Reclamei e o atendente informou que entrariam em contato comigo dentro de 3 dias. Hoje, 20/05, a empresa me manda e-mail, mens por whatsapp e também mens de texto que que meu produto tinha sido entregue, sendo que nada chegou em minha casa. Exijo resolução do problema com urgência. hOJE ESTOU TENTANDO ENTRARA EM CONTATO COM A CENTRAL DE NÚMERO 40033383 E NEM COMPLETA A CHAMADA. Uma vergonha!

Aniete Dantas
Aniete Dantas
3 anos atrás
Responder para:  Paula Fernanda da Silva

É incrível o descaso relatado aqui neste canal. Vários clientes insatisfeitos e a empresa não está nem aí!!!!
Pensei em fazer a minha reclamação mas vi que nao vai adiantar nada. Uma ação na justiça é mais viável.
Espero que os consumidores tenham acesso a esses problemas antes de escolher comprar pelos sites desta rede, EXTRA.COM, PONTOFRIO.COM, e as demais. Boa sorte e prepara o estomago para aguentar o problema.

Tarcísio José Alves do Amaral
Tarcísio José Alves do Amaral
3 anos atrás

Fiz uma compra na Octoplay com o código da compra PPCPMTB58P090B, em 21 de março de 2020, e até agora não tive resposta nenhuma.

MARLON JOSE HONESKO
3 anos atrás

Status: Desconectado
Igor: Oi, meu nome é Igor. Em que posso ajudá-lo?
Marlon Jose Honesko: Oi Igor
Marlon Jose Honesko: Boa tarde
Igor: Olá MARLON JOSE HONESKO, seja bem-vindo ao nosso chat. Como posso te ajudar?
Marlon Jose Honesko: Já tem 07 dias que comprei uma caixa de som gradiente e ela veio com problemas. no mesmo dia Fiz a contestação de troca me passaram o protocolo de número , e até o presente momento não me deram resposta. estou aguardando retorno de vcs e nada nem no meu e-mail veio as orientações da troca do produto.
Marlon Jose Honesko: 200512-040282 protocolo
Marlon Jose Honesko: deixei núme de Wat.
Marlon Jose Honesko: Número de Watssap
Marlon Jose Honesko: telefone da empresa que trabalho
Marlon Jose Honesko: pois o meu niúmero não funciona pois estou em sub-solo.
Igor: marlon verifiquei
Igor: é caixa da jbl
Marlon Jose Honesko: segue numero do pedido
Marlon Jose Honesko: 209035902
Marlon Jose Honesko: Fiz a compra no dia 06/05/2020
Marlon Jose Honesko: Recebi em 12/05/2020
Marlon Jose Honesko: Hoje são 19/05/2020 e não tenho resposta de Vcs.
Marlon Jose Honesko: Igor: é caixa da jbl
Marlon Jose Honesko: Não
Igor: vou solicitada a troca, para o senhor ja esta com a anlisa o prazo final da resposta é ate hoje as 17:20
Igor: 19/05/2020 17:20
Igor: ja esta resolvendo para
Igor: efetuar o proximo procedimento a ser cumprido para o senhor
Marlon Jose Honesko: Fico muito chateado com a demora
Marlon Jose Honesko: deixam para o último dia pra resolver o problema
Marlon Jose Honesko: Falta de Compreensão com os clientes
Igor: Seu número de protocolo é: 200512-040282
igor desconectou-se.

Marleide
Marleide
2 anos atrás
Responder para:  MARLON JOSE HONESKO

E péssimo o atendimento,os atende dos caixas não tem treinamento para poder atender os clientes com rapide, e com satisfação, precisa de treinamento pois ,passamos de duas a três horas na fila ,precisa treinar os atendende urgente ,pois não merecemos fica tanto tempo em fila ,isso é desumano.

Daiana da Silva
3 anos atrás

Fiz uma compra no site do extra a um mês e até agora não recebi a entrega, não me dão nenhuma satisfação. Eu tento ligar no SAC do site eles não atendem, não há forma de se comunicar com eles. Estou me sentindo lesada.

JESSE MARTINS DE CARVALHO
JESSE MARTINS DE CARVALHO
3 anos atrás
Responder para:  Daiana da Silva

eu tbm estou passando pelo mesmo problema. não consigo nenhuma forma de contato com eles.

Rosana
3 anos atrás
Responder para:  Daiana da Silva

Comprei uma pomada para seios já faz mais de um mês e nada eles deram um prazo o prazo já passou e até agora não deram uma satisfação 😒

Osmar Lima da Silva
Osmar Lima da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Rosana

Eu fez uma compra no dia 06/05/2020, eles falaram que era 6 dias úteis, fui ver no site disseram que ia entrega no dia 14/05/2020 chegou o dia eles não me falará nada nenhuma satisfação. Eu tô preocupado por que eu passei no cartão eu tô vendo a hora de uma pagar a 1 parcela do produto, eu não tem usado o produto. Já liguei pra ela eles não me dá nenhuma resposta! Eu quero saber onde tá meu produto, eu tô preciso usar meu notebook eu trabalho com isso!

Osmar Lima da Silva
Osmar Lima da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Osmar Lima da Silva

Eles disseram que tá na transportadora mas eu quero saber qual transportadora tá?

thais
3 anos atrás
Responder para:  Osmar Lima da Silva

a mesma coisa esta acontecendo comigo!

Thiago de Paula Morais Oliveira Morais
Thiago de Paula Morais Oliveira Morais
3 anos atrás
Responder para:  Osmar Lima da Silva

Prestação de serviço de entrega horrível, comprei uma geladeira pelo site extra e os entregadores colocaram na garagem, quase derrubaram bateram ela na hora de descer e não colocaram para dentro. A geladeira vai fica onde eles deixaram, extra a geladeira é sua e vou pedir extorno no cartão agora de 5000

Carlos Roberto Da Silva
Carlos Roberto Da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Osmar Lima da Silva

Estou sendo lesado. Fiz uma compra referente a uma camisa e álcool. Tem mais de dois meses. Não consigo falar com ninguém. Acho que é mais um calote.

Fabiana De araujo britto
3 anos atrás
Responder para:  Daiana da Silva

Fiz uma compra no site extra de uma cama box com bau desde maio estou aguardando. Estamos em.junho e nada…os telefones que o site disponibiliza nao ajuda…pelo whatsap nao consigo..chat tambem nao…email idem..ninguem responde. A empresa vinculada brasil varejos tambem nao oferece respostas e a unica coisa que consegui saber depois de muitas insistencias e que devo aguaradar de 7 a 9 dias uteis apos 17 de julho!
Um absurdoooooii
Numero do.pedido 205455028

francisco
francisco
3 anos atrás

Entrei em contato com o televendas do Extra para saber se poderia comprar uma lavadora de roupa e retirar, pois tinha preça na entrega, isso foi no dia 04/05/2020, a menina que me atendeu disse que pelo site somente 09 dias uteis a entrega, porém, se comprasse com ela no dia 04 garantia a entrega até o dia 08/05….CAI NO CONTO DO VIGÁRIO…..efetuei a compra ( pedido número 208596536) paguei no cartão…por incrivel que recebi um comunicado que levaria até 02 dias para aprovação e consultei o cartão e ja ja havia sido aprovado. Liguei no dia 05 e para minha surpresa o rapaz me disse que a moça me vendeu data erra, que não poderia entregar na data, mas que ele colocaria uma observação para entregar o quanto antes…ai no dia 06 liguei e fiquei sabendo que seria entregue até o dia 18 de maio…Liguei novamente e a menina que me atendeu disse que abriria uma ocorrencia e que em 1 dia útil eu teria um retorno ( 200507006452 protocolo)..Preciso falar?? Não tive retorno, liguei novamente a outra que me atendeu disse que essa me passou informação errada que são 03 dias uteis…………….POR DEUS !! NÃO TEM NINGUEM SÉRIO NESSE LOCAL??e ainda afirmou que eu a data era para o dia 18. Estou com medo de cancelar e eles me derem canseira para cancelar o pedido……e agora?? ESPERO QUE AS PESSOAS LEIAM E NÃO CAIAM NO JOGO SUJO QUE O EXTRA FAZ ! eles não tem nenhum respeito com o consumidor.

Ieda Paula Fortes
Ieda Paula Fortes
3 anos atrás
Responder para:  francisco

Fiz a compra de prateleiras no Extra há mais de 2 meses, não me entregaram, ligamos pra lá, e disseram que retornariam, mas esperamos em vão.
Quando tento ligar para saber o número está sempre ocupado. Uma empresa que age assim com seus clientes, de forma não atenciosa, e não cumpre o prazo de entrega, não merece credibilidade.

Fabiana
Fabiana
3 anos atrás
Responder para:  francisco

Faz um mês que realizei uma comora de uma escova elétrica de cabelo. Ja foi debitado do cartão de crédito e até agora não recebi. Não consigo falar com o atendente no 4003-3383. Comprei um tablet ( ele eu recebi, porém, está com problema e não consigo obter informações para devolver o produto. Um absurdo essa situação.

Vanessa Pereira Maciel
Vanessa Pereira Maciel
3 anos atrás
Responder para:  Fabiana

Uma pouca vergonha uma loja tão grande como essa não ter um telefone pra atendimento de compras online, comprei uma cafeteira expresso,que está em atraso de entrega sendo que.foi entregue à transportadora dia 20.04 e hoje é o prazo final 04.05 e nada ! Telefone que consta no site não funciona, ligo em outro não tem atendimento,nem dirigem pra falar com um atendimento, em plena pandemia ,todo mundo trabalhando online e o Extra não é capaz de fazer o mesmo, nem extorno consigo fazer . Péssima loja !!!

Sergio
Sergio
3 anos atrás
Responder para:  francisco

Tento falar com a atendimento do extra.com fiquei 4 horas no telefone e ninguém me atendeu, uma pouca vergonha esse extra não tem respeito pelos clientes,

Jussara
3 anos atrás

Fiz um pedido Pedido #194460155 – valor R$ 3661,00 no site do Extra no dia 4/2/2020, dias após esta data pedi cancelamento e até a data de hoje, 1/5/2020, somente a metade do valor foi estornado. Tenho tentado contato com a Loja mas infelizmente tem sido muito dificil, espera nas ligações tem superado 1 hora. Preciso de uma solução. Jussara

Lucileino mourao
Lucileino mourao
3 anos atrás

Não comprem pelo site do extra, eles não cumprem o que prometem. Comprei uma caixa jbl dia 31/03 e o prazo de entrega era de 5 dias úteis, hoje são 14/04 e nada. O pior é que você não consegue contato com ninguém da loja, nem adianta pelo Facebook, telefone, chat etc. pior loja que já comprei.

Rodolfo Lobatoo
3 anos atrás
Responder para:  Lucileino mourao

Eu q comprei um celular no valor de R$ 1.009.00 e na semana em que eu iria recebr, disseram que iriam cancelar por problemas logísticos. Contudo não aceitei, pois eu vi o mesmo celular no valor de R$ 1.700. Deveria me entregar ate o dia 20.03.2020. Fizemos um acordo em outro modelo. Desde a semana passada estou esperando posicionamento do setor financeiro. Infelizmente é um site que não respeita o consumidor, inclusive já fiz outras reclamações. Estou so esperando a Justiça voltar aos expedientes normais (devido a pandemia) e vou cumprir o q ja havia falado, que ajuizarei esse imbróglio.

Sayoan
Sayoan
3 anos atrás
Responder para:  Lucileino mourao

Cara estou com um problema parecido…comprei dois iphones xr e ambos cancelaram. To com dinheiro parado no site deles desde segunda e só hj consegui falar com alguém de lá. Ta foda.

Dayane silva
Dayane silva
3 anos atrás
Responder para:  Sayoan

Eu fiz um resgate no clube esta agora estou tentando tirar um produto e o mesmo esta dizendo que tenho que pagar pego resgate do produto irei processar o extra por ma conduta e nao cumpre o que promete.

Adão Pinheiro da Silva
Adão Pinheiro da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Sayoan

Comprei um guarda roupas bartira 8 portas no dia 07/12/19 recebi dia 23/12/19 mandei montar no dia 18 de janeiro aí percebi que tava faltando as 4 portas centrais e o fundo das mesmo aí começou meus poblema ligo pra eles elas falam que vai retornar no outro dia e nada hoje dia 11/05/20 estou sem as portas portas agora eles nem atende kkkkkk

Deyse
Deyse
3 anos atrás
Responder para:  Lucileino mourao

Olá Lucileino boa tarde, estou com um problema bem parecido aguardando uma entrega de uma impressora desde o dia 27/04, vc fez a reclamação aqui alguem da empresa entrou em contato com vc?, pois pelo telefone sem sucesso!!!!!

Andreia Fernandes dias Reges
Andreia Fernandes dias Reges
3 anos atrás
Responder para:  Deyse

Comprei uma Brastemp Frost Free em dezembro, em março o freezer não estava mais funcionando. Os números de telefone q o extra disponibiliza não estão atendendo, não sei mais o q fazer vou procurar o procon

helenice oliveira de moraes
helenice oliveira de moraes
3 anos atrás
Responder para:  Lucileino mourao

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. NEM ATENDEM TELEFONE, NÃO RESPONDEM EMAIL, NEM ENTREGAM O PRODUTO

Rayane
Rayane
3 anos atrás

Fiz uma compra pelo site um dos itens foi o microondas, mas coloquei a V 110, e gostaria de saber se eu conseguiria cancelar para uma nova compra com V correto. Mas o atendimento pelo telefone é péssimo!
Entrei em contato 5 vezes no telefone 4003-0363 onde era informada da transferência para o setor responsável, mas nunca era completada a transferência, tive a infelicidade de ser atendida 3 vezes pela mesma pessoa que por sinal foi muito mal educado e irônico.
Passei 1h para ser atendida no 4003-3383, mas pelo menos fui atendida por uma pessoa simpática e atenciosa!

Samuel Dias Sousa
3 anos atrás
Responder para:  Rayane

oie boa tarde estou tendo essa mesma dor de cabeça nunca vir um site ruim igual esse não muito mal estruturado para atender os clientes deus é mais eu comprei uma lavadora porem depois de compra e paga eles disseram que:
Pedido Em Separação
Infelizmente identificamos um problema com o seu pedido. Entraremos em contato para avaliar a melhor forma de atendê-lo.

Elaine Oliveira
Elaine Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Samuel Dias Sousa

Fiz um pedido no dia 11 de Março..um iphone..
Devido a pandemia meus trabalhos foram cancelados tive que recusar a entrega..
Mas o valor ainda continua no meu cartão..
Já liguei diversas vezes..
Já mandei msg no facebook
Já mandei msg pra wats App
E ñ estou sendo atendida ..
Preciso q estornar este valor do meu cartão de crédito.
Caso isso ñ seja feito vou ter q ir p o departamento jurídico.

Maely Daniele menezes de oliveira
Maely Daniele menezes de oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Samuel Dias Sousa

Comprei um bebedouro demorou a chegar, depois q chegou quando abrir veio quebrado no mesmo dia liguei p extra sac…. Q não foi fácil alguém atender! Me falaram q iriam recolher com 5 dias úteis ..depois disso eu teria q esperar mais 10 dias p obetr o produto e até agora não vieram buscar já faz guase 15 dias … E ninguém entrou em contato comigo.

Aloyr Santos
Aloyr Santos
3 anos atrás

Pedido:197465845
Data da compra: 27/02/2020
Até o momento não recebi, não fui informado sobre andamento, tentei contato pelo chat a informação é que não conseguem rastrear, liguei para o numero disponível no SAC, limitado apenas a atendente eletrônica e sem informação nenhuma da situação do pedido.
Primeira e última compra, não recomendaria a ninguém.

CELIO PIRES
CELIO PIRES
3 anos atrás

SOLICITO UMA RESPOSTA, SOU EDITOR DE UM JORNAL E PÁGINA DE BAIRRO – fREGUESIA nEWS. SOBRE A SEGUINTE QUESTÃO: queria fazer um denúncia, contra o posto de combustível do extra.

Vou escrever exatamente como postei no reclame aqui.
Bianca de Aguiar
Abasteci meu veiculo no posto shell do extra morro grande sp – no dia 16/03/2020 por volta das 18:40 na ultima bomba, abasteci 50,00 reais de gasolina aditivada. No outro dia que sai para trabalhar com o carro meu carro não pegava, tive que chamar o mecânico ate minha residencia onde ele detectou combustível de péssima qualidade PÉSSIMA QUALIDADE. Assim fodendo todo meu motor, estou tendo um prejuízo grande por conta desta merda de combustível, tive que tirar todo combustível do tanque 50,00 reais jogado no lixo, fora limpeza de bicos e etc até troca de oleo vou ter que fazer por conta deste lixo de combustível deste posto eles não me deram nota quando abasteci – Estou lascada por que fudeu meu carro ! LIXO DE COMBUSTÍVEL – PÉSSIMA QUALIDADE !!!!
Estou atras de um advogado por que o posto tem câmeras onde prova meu abastecimento naquele local, conheço a atendente que me atendeu estudei com a mulher onde ela prova meu comparecimento naquele local na data informada- quero ressarcimento do meu prejuízo !!!

Luiz
Luiz
3 anos atrás
Responder para:  CELIO PIRES

Boa tarde
Sou consumidor da marca Qualitá
Venho expressar referente um produto que eu comprei no supermercado Extra de guaianases
Frango masterchef temperado realizei está compra no domingo dia 29/03 em promoção.
Cheguei na minha casa e guardei dentro do freezer quando foi ontem dia 02/04 descongelei e quando fui assar no forno do meu fogão eu e minha família deparamos com o cheiro muito estranho.
Fui verificar na embalagem o vencimento estava no prazo 11/20.
Acabamos não consumindo tentei ligar no Extra supermercado sem sucesso e Tbem no 0800 da Qualitá Tbem sem sucesso.
Eu só não fui levar no Extra novamente pois estava dentro da forma.
Não achei o certo eu tinha que ligar na Qualitá pra resolver referente este produto pois eu fui prejudicado e causou constrangimento entre a família na hora da janta.

Rubem N
Rubem N
3 anos atrás

Não comprem. Não se responsabilizam por nada. Não recebi até hoje 2 bicicletas que comprei em 18/02 da outra empresa irresponsável Comprebel. Um joga a culpa no outro, Extra, Comprebel e Braspress e eu só quero meu dinheiro de volta.

Roberto Soares
Roberto Soares
3 anos atrás
Responder para:  Rubem N

Uma empresa q ñ cumpri o seu prazo de entrega e ainda envia e-meil c mentiras, dizendo que não tinha nenhum responsável maior de 18 anos na residência, pois aqui em minha casa só mora eu e minha esposa eu 60 anos minha esposa 62 anos.
Sinto pelo fato da mentira.

Thiago
Thiago
3 anos atrás
Responder para:  Rubem N

Não estou conseguindo falar com nenhum telefone de extra de QUALQUER região pois efetuei uma compra e gostaria de saber o motivo de revisão sendo que meu cartão está com limite e além disso passou 2x

Julia sales silva e gama
4 anos atrás

Nunca vi uma empresa desonesta como essa… Não comprem!! Se tivesse vindo aqui antes não teria comprado. Fiz várias compras o ano passado porque estava me mudando. Sem querer comprei o mesmo faqueiro duas vezes menos de 24 horas tentei cancelar e não consegui… Ja havia comprado uma cama infantil que afirmava vil com colchão e veio sem e ainda com a madeira estragada, devolvi a cama e fazem três meses que espero meu reembolso. Toda vez que ligo é protocolo novo dizendo que vai devolver meu dinheiro e nada… Estou revoltada.

Marisa
Marisa
4 anos atrás

Fiz uma compra no Extra On Line hoje de uma TV. Escolhi a empresa por acreditar que fosse idônea e não teria problema com a compra….mero engano. Na hora de fazer o pedido tinha a opção ENTREGA ou RETIRA NA LOJA. Fiz a escolha para retirar pois precisava do produto no dia. Percorri todo site com todas as informações pedidas. Fechei o pedido com pagamento no cartão de crédito. Depois disso feito, recebi na mesma hora um e mail e um wats diaendo que o pedido estava sendo analisado e que eu teria um retorno em 2 dias!!!! Isso apesar de já ter recebido a confirmação do pagamento do pedido pelo cartão. Entrei imediatamente em contato com o vendedor por 2 vezes (protocolos 200223001101 e 200223001198) pois a ligação “caia” qdo eu dizia qual era o assunto. Me atenderam as atendentes Beatriz e Camila que afirmaram que em algum lugar havia um quadradinho (em entrelinhas claro) com essas informações. Solicitei o cancelamento do pedido e estorno do valor no meu cartão pois precisaria ir em alguma outra loja buscar o produto e sem o estorno do valor meu limite estava comprometido. Recebi a negativa e solicitei falar com o supervisor que depois de muito tempo e insistência me atendeu o Fábio que tbm não fez a menor questão de resolver o problema que eles mesmos haviam me criado e segundo eles, o valor só seria estornado em 5 dias úteis…eu teria que esperar!!!. Resumindo: estou sem o produto e sem o limite necessário no cartão para ter o direito de comprar em outro lugar!!! Empresa enganadora!!!!!
Desde que cancelei meu pedido estou tentando que façam o estorno do valor que já está sendo cobrado na fatura do cartão de crédito. Desde e 48 segundos no telefone e o que me feira (02/03/2020) que ligo DIARIAMENTE, já cheguei a ficar 37 minutos no telefone e o que consigo é que digam: estaremos abrindo um chamado para resolver. Pedimos 1 dia útil para o retorno. Ninguém me retorna, o estorno não é feito e quando ligo após as 24 horas escuto a mesma ladainha (que houve um erro para o estorno e vão abrir um chamado, etc…etc…). dia 2 fui atendida pela Ketlin (protocolo 2003 0202 2164). Dia 3 quem me atendeu foi a Leticia (protocolo 2003 0202 2164), dia 4 falei com Keila (2003 0202 2164 que me garantiu que após 24 hrs eu receberia um e mail ou sms mas nada!!! dia 5 Paulo me atendeu, disse que iria passar para o responsável e me esqueceu. Liguei novamente e me atendeu o Caique que repetiu tudo novamente, abriu mais um chamado 2003 0502 3226 (o único protocolo diferente dos outros). Aliás qdo solicitei novamente as gravações de todas as minhas ligações recebi a resposta que só com mandato judicial. Essa é a política da empresa. Me pediu novamente mais 1 dia útil. Amanhã que é sexta feira e logo após o final de semana. O Extra está brincando com o consumidor, está com o meu dinheiro e estou sem o produto.

Maturana
Maturana
3 anos atrás
Responder para:  Marisa

Estou com o mesmo problema: efetuei uma compra no site no dia 16/04 com entrega prevista para 05/05. Até agora nada e nenhuma possibilidade de contato para reclamação no site, chat, Whatsapp ou telefone. No status do pedido consta que foi enviado à transportadora em 24/04 e não saiu mais disso. Um verdadeiro descaso com o consumidor. Já fiz outras compras nesse site e nunca tive problemas. Infelizmente não indico nunca mais.

Joacir
Joacir
3 anos atrás
Responder para:  Maturana

Otário é quem compra algo pelo site do Extra. Não entregam o produto, mas são rápido em fazer o desconto das parcelas. Nenhum respeito pelo cliente. Os órgãos de defesa do consumidor deveriam ficar atentos com essa empresa, e procurá-la punir adequadamente. Eu acho que essa empresa está falindo.

Jossival Ferreira santos
Jossival Ferreira santos
3 anos atrás
Responder para:  Maturana

O mini extra do santo amaro zona sul são Paulo tem um péssimo atendimento às funcionárias tudo inguinorante não sabe atende na educação tudo estúpida passa o trouco errado dando dinheiro a menos

berg
4 anos atrás

o extra anuncia em sua pagina 18x sem juros no cartão extra mais na hora de efetuar a compra só disponibiliza 12x sem juros. uma fraude que deve ser investigada propaganda enganosa é crime

PRISCILA SANTOS
PRISCILA SANTOS
4 anos atrás

No dia 30/01/2020 fiz uma compra no site Extra.com porem ao finalizar o pedido 193474506 percebi que o mesmo não selecionou a opção que eu tinha escolhido que era retira então imediatamente entrei em contato com o SAC para possível alteração das informações a única opção oferecida foi o cancelamento do pedido e devolução do vale presente de R$ 500,00 e estorno do cartão de credito então como era a única opção eu acetei o protocolo 200204007920.
No dia 31 entrei em contato novamente pois não tinha recebido nenhum e-mail confirmando o cancelamento e fui informada pela atendente que até as 16:00 horas receberia um e-mail informando, porem isso não aconteceu.
No sábado 01/02 as 08:00 me ligaram e quando fui atender a ligação caiu, em seguida me enviaram um e-mail com o protocolo 200131-001678 informando que estavam tentando entrar em contato comigo e fariam uma nova tentativa mas que eu poderia ligar novamente, liguei e me informaram que eu teria que aguardar um retorno no sábado, o que não aconteceu.
Hoje 06/02 ainda não tive retorno por parte do extra.com, quando ligo me informam que vão revalidar meu vale presente e não revalidam, meu estorno do cartão até hoje não aconteceu e só falam para eu aguardar.
Agora dizem que o vale presente não pode revalidar e que quando eu for gerar um pedido vai entrar automático no meu cadastro porem fiz a simulação e isso não aconteceu protocolo 200131001678.
Estou extremamente decepcionada com a falta de respeito e comprometimento do Extra.com para com o cliente já que não se dão ao trabalho nem de retornar quanto mais de estornar e devolver os valores usados na compra.

Luciano Aparecido Camilo
Luciano Aparecido Camilo
4 anos atrás

Nota de repudio

Hoje, dia 27/01/2020, as 16:02 horas, quando acessei a loja do Extra em São Caetano do Sul, na Rua Senador Vergueiro 428, para fazer compras.
A princípio comprei alguns produtos e dentre eles, peguei 2kg de manga Espada, que estava na gôndola de manga espada, ao passar pelo caixa o atendente me disse que a manga era Haden e estava estavam misturadas com a espada, então ele chamou a fiscal, que disse que eu deveria voltar até o local e fazer a separação das mangas uma vez que elas estavam misturadas.
A orientação do atendente, foi a mais correta, vai dar muito trabalho para separar, é melhor você deixar ai.
Devido à dificuldade resolvi deixa-las, trouxe somente as outras coisas que eu havia comprado.
Na validação do estacionamento, verifiquei que tinham mais de dez pessoas na fila para validação do ticket de estacionamento, todas reclamando da fila do caixa e da fila para validação do ticket estacionamento. Hoje ficar em fila é perder tempo, diante das facilidades que existem.
O maior absurdo identificado nesta validação, é que o cliente tinha que apresentar o ticket, a nota de compra e apresentar a compra ao funcionário, um completo desrespeito ao consumidor.
Aconteceu de alguns clientes ter ido até o carro, deixado a compra no carro, e voltou para validar o ticket. O funcionário conferiu o ticket, a nota de compra e solicitou que o cliente apresentasse também a compra, porque já havia passado de uma hora, e cliente deveria ir no carro buscar a compra para apresentar, ou pagar o estacionamento.
Além do mais não tem um gerente que possa vir ao local e resolver o problema, o que vem, é uma fiscal, que pra ele (a) tanto faz, tipo eu não tenho nada a ver com isso.
Quero crer que está não seja a orientação do Extra, fazer com que o cliente passe por este constrangimento dentro de suas loja, uma vez que eu apresentei o nota de compra.
Solicito que sejam tomadas providencias para corrigir está falha, que ao meu ver é gravíssima, o ticket poderia ser liberado no caixa, assim como é feito na loja do Itaim e em outra lojas que eu frequento.
Espero um retorno das providencias que estão sendo tomadas a este respeito. Não precisaria estar reclamando, uma vez que tenho no local grandes concorrentes do EXTRA e poderia estar indo lá.

Luciano Aparecido Camilo RG 16.646.972-5

OSMAR SEVILHA DA SILVA DE JESUS SEVILHA
OSMAR SEVILHA DA SILVA DE JESUS SEVILHA
4 anos atrás

ola pessoal comprei uma panela de pressão elétrica no dia 03/01/2020 com previsão de entrega pra o dia 08/01/2020 ate hoje nunca recebi o meu produto já liguei e ninguém resolve já fizeram notificação pra transportadora e ate agora nada.já fiz varias reclamacões

Sônia Maria da Silva
Sônia Maria da Silva
4 anos atrás

Não consigo acessar. Nem realizar as verificações q preciso.

graciele
4 anos atrás

Fiz uma compra de uma panela air frier no site do extra dia 28 /11/19 n do pedido 191216037583 no valor de $259,99 parcelado de 3x sem juros no cartao de credito,o frete era gratis e ficou por conta da transportadora Nowlog a previsão de entrega seria para o dia 09/12/19, so que nunca entregaram, me mandaram um email falando que nao acharam o meu endereço,sendo que recebo todos os dias entrega no endereço que e comercial.Eu fui olhar a reputaçao dessa transportadora na internet e redes socias TODO MUNDO RECLAMANDO DA MESMA COISA, nao entregam,nao tem telefone de contato no local , entao tentei ligar diverssas vezes no atendimento do extra para resolver e nao consegui reagendaram a entrega para o dia 16/12/2019 mas nao entregaram novamente alegando o mesmo motivo,entao no dia 16/12/2019 eu liguei no extra e cancelei a compra com a atendente Josineide protocolo 191216037583 a mesma me disse que seria estornado o valor do meu cartao porem o valor continua sendo cobrado na minha fatura e ninguem resolve.Ligo no sac do extra e nao resolvem.

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