EXTRA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria EXTRA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Extra e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Extra

O Extra é uma rede de hipermercados varejista que surgiu no final dos anos 80 na cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul. A rede está presente em mais de 10 estados brasileiros, contando com mais de 80 lojas espalhadas pelo território nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Extra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Extra.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Extra, que é considerada uma das maiores redes de hipermercados varejista do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Extra

Ao se tornar cliente Extra, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4003-0363. Horário de atendimento:  de segunda a sexta feira, das 8h às 23h; sábado, das 8h às 20h.

E-mail: https://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/extralojas/Home/FaleConosco

Chat online: https://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm ou www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h, exceto feriados.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no à esquerda da página do Extra(www.extra.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Extra oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 11 50 60 (para compras realizadas em lojas físicas). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 18h.

4003 3383 (para compras realizadas no site). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 18h.

Telefone, Email Ouvidoria Extra

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Extra para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Extra

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.

O Extra não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Extra ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Extra

Como toda grande empresa, o Extra também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de hipermercados varejistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Extra estará pronta para rapidamente resolver.


127 comentários

Janaina Alves · 12 de julho de 2019 às 16:15

No dia 04/07 fiz um pedido no site do Extra o qual o parceiro foi a Megamamuth de uma TV e celular. Pagamento foi confirmado no próprio dia 04/07. O primeiro prazo de entrega passado foi 10/07 e não ocorreu. Segundo prazo 12/07 e para minha surpresa também não será entrega segundo a informação passada pela atendendo do extra. Eles não tem rastreador disponível para verificar onde está o produto e agora também não tem data prevista para entrega. O seja como não fica ninguém no local da entrega contratei uma pessoa somente para receber o material hoje e agora fiquei sabendo que não faram a entrega hoje. Detalhe, só fiquei sabendo porque eu entrei em contato pelo chat pois ninguém me ligou informando. Já comprei outras vezes no site do extra e não tive nenhum problema. Quero saber quem se responsabilizara pelo gasto que tive e quando vai chegar minha mercadoria. Para ajudar ainda me passaram que tenho que aguardar 05 dias uteis para ter uma resposta sobre a entrega.
Agora a tarde tentei um novo contato e a atendente me informou que o parceiro passou um recado que tiveram um problema na hora da separação dos produtos e que a nova data para entrega seria 31/07. Se quiser cancelar também posso porem o reembolso pode ser feito em ate dois meses já que paguei no cartão.
Ou seja o extra está com parceiros que não cumpre os prazos, não tem produtos vendidos para entrega com propagandas enganosas, também não dão nenhum suporte para cliente uma vez que todas as informações que obtive foi porque eu entrei em contato. Agora não sei o que faço e estou me sentindo enganada, triste e constrangida pois iria presentear uma pessoa

    Claudio Zanardo · 18 de julho de 2019 às 12:55

    Janaína estou com o mesmo problema, minha compra foi em 6/7/2019. A princípio seria entregue em 7 dias úteis, depois passou para dia 12/7/2019, agora pro dia 24/7/2019. O pior o celular é pro meu filho, se nós adultos não sabemos o que está acontecendo imagina uma criança.

Alessandra · 8 de julho de 2019 às 08:46

nº do pedido 167033624
No dia 27/06 efetuei uma compra de um Smartphone Samsung M30 pelo site Extra , o prazo de entrega era até o dia 03/07, por fim até hoje não recebi o produto, liguei abrindo um chamado pelo nº 4003-3383, me informaram que o produto está com a transportadora, porém ninguém informa qual transportadora é, por qual motivo ainda não entregaram, não existe um nº de ouvidoria para falar, deram o prazo de 5 dias úteis para retorno, o qual pelo que vi pelas reclamações anteriores de outros consumidores que não irá ocorrer esse retorno, e vejo que vou ter que pagar por um produto que não vou ter em mãos, visto que pelas reclamações anteriores o cliente solicita o cancelamento o qual o EXTRA não efetua assim o consumidor tendo que pagar por algo que não tem. UMA VERGONHA, TOTAL DESCASO COM O CLIENTE!! A única opção é entrar com processo no PROCON, Pequenas causas, ou qualquer outro meio de justiça que resolva.

    Paulo · 19 de julho de 2019 às 08:37

    Bom dia!

    Comprei o mesmo produto no dia 25/06 e até agora não recebi…

    Voce ja recebeu?

Tânia Barobosa · 7 de julho de 2019 às 16:51

O extra deveria ter vergonha de mentir para o cliente, fiz uma compra ( para dá de presente)para ser entregue até dia 12/07/2029 , a empresa por sua conta mudou a data de entrega sem me avisar, ficou triste pq sempre comprei no extra e nunca tive problema com entrega, agora fico perplexa com esta falta de respeito.
Quero lembrar ao extra que sobrevivem das compras dos clientes e que amanhã estarei fazendo minha reclamação em outros canais para que outras pessoas fiquem alertas.

sergio · 4 de julho de 2019 às 18:06

Vejo que essa empresa não tem comprometimento com seus consumidores, onde efetuamos uma compra de 2 ipod no dia 09.12.2016 ref. Pedido 111151536 mas o mesmo cancelou a compra e até o momento não estorna o pagamento já estou tentando ressarcir esse valor a quase 3 anos mas sem sucesso, já abri diversos protocolos mas os mesmos são cancelados e ao menos te dão uma satisfação .Estou pensando seriamente em cobrar esse estorno em juízo quem sabe assim eles cumpram com a responsabilidade que até o momento não estou vendo . Já estamos completando 3 anos nessa novela sem sucesso .

marina florentino ferreira silva · 2 de julho de 2019 às 21:37

O extra de são vicente, que fica na rua frei gaspar, é o pior extra da baixada santista. só funcionam 3 caixas todos os dias, terça e quarta q são os dias de promoção, vc fica na fila 30, hoje mesmo u a senhora passou mal, ar condicionado não existe. wi fi p vc ver as ofertas muito menos. até a funcionária do caixa reclamando em alto e bom som, metendo o pau no mercado affff e isso não foi só hoje ,acontece sempre… muda gerencia e continua uma porcaria… pq não fecham logo..

Paulo · 28 de junho de 2019 às 20:52

O posto (Shell) Extra Jaguaré SP foi comprovado e analisado adulteração na gasolina aditivada ou comum, por isso existe preços baixos a 0,10 exemplo.
Por causa disso tive um Prejuizo no veiculo de R$500,00 devido a gasolina adulterada desse Posto.
Fiquem de espertos e Denuncie.

Josivan · 27 de junho de 2019 às 17:38

Os preços estão abusivos e além de tudo o aplicativo é só enganação, produtos que eles anunciam com desconto nunca sair no caixa, perguntei pra funcionária a mesma falou que os preços com desconto e para alguns clientes, que mercado é esse que seleciona pra qual cliente vai conceder o desconto isso é um absurdo.

Juliane Moreira Cavacante · 18 de junho de 2019 às 08:38

Fui ao Extra Supermercado Bancários dia 8 de junho de 2019, que fica 26 km da onde moro por ser o supermercado de grande porte mais próximo a minha residência para fazer as compras da semana, comprei uma torta holandesa e no mesmo dia ao provar a mesma constatei que a mesma estava com gosto rançoso, parecendo sabão de côco, imediatamente levei a mesma para congela e no sábado seguinte levei ao supermercado pra levar resolver, pedi pra falar com o gerente, a funcionária que me atendeu disse que o mesmo não se encontrava e que chamaria um funcionário substituto mas que de antemão não poderia ser feita a troca pq o prazo é de três dias, o funcionário veio e disse a mesma coisa, resumindo deixei a torta lá pra ser jogada no lixo e fiquei com o prejuízos sem a menor preocupação dos funcionários com a qualidade dos produtos vendidos ou a satisfação do cliente, ficando pra mim o prejuízo e tendo como única atitude a ser tomada a de não comprar lá

clayde correia · 9 de junho de 2019 às 22:15

Hoje dia 09/06/2019,fui ao Mercado Extra de Santa Cruz comprar um Pack de Brahma e ao chegar no caixa com a mercadoria, depois de ter encarado uma longa fila,fui informado pela operadora do caixa que não estava aceitando dinheiro para forma de pagamento da mercadoria e logo ela me mostrou a placa avisando o informe do aviso,e ao falar para ela que estava ali a muito tempo ela me disse que não poderia fazer nada, pedi a ela que chamasse o gerente, chegou uma jovem de patins e perguntou o caixa o problema que estava acontecendo,o caixa comunicou o fato a ela, então eu pensando que essa jovem ia resolver esse problema, simplesmente em tom de ironia ela respondeu ao caixa ” ele que fique esperando pois não posso fazer nada” deu as costas e saiu sem falar comigo, fui atras dela e veio uma senhora que no inicio parecia ser educada e me perguntou o que estava acontecendo, falei a ela do problema e ela se indentificando-se como Gerente me falou que eu teria que sair do caixa e ir para o final da fila de outro caixa que aceitava dinheiro para forma de pagamento e ao falar que estava a muito tempo ali e se ela poderia me ajudar, aquela pessoa que parecia ser educada(Gerente), simplesmente não me respondeu, deu as costa deixando eu a deriva. um problema simples de se resolver que se tornou um constrangimento para mim devido a falta de profissionalismo desses profissionais que de profissional não tem nada, vergonhoso, espero que o responsável desse mercado tome as devidas providencias com esses funcionários. Hora do fato, ás 14h

elaina · 6 de junho de 2019 às 20:01

Boa noite, vocês deveriam rever alguns dos funcionarios e ver se realmente se ele merece esta em seu posto, hoje tive um problema com resgate e se não fosse, uma das funcionarias de vocês eu estaria pé da vida, o atendimento de balcão péssimo e as fiscais com uma mal vontade pra me ajuda a resolver o meu problema, tive o prazer de conhecer junto ao meu esposo uma das funcionarias de vocês, ótima no atendimento ela deve se caixa pois já estava indo embora, penso eu que sim,pois quando eu e meu esposo fomos perguntamos a ela seu nome, ela disse que se chamava Jéssica,
esse APP de vocês dão muitas dores de cabeças e vocês tem que ajudar os clientes, só estou relatando porque fica um empurra daqui outro dali e foi tão simples com a ajuda de uma pessoa que parou e simplificou tudo, valoriza essas funcionarias que tira um tempo pra ajudar e não essas que fica o dia todo com a cara fechada,não sabe lidar com o público, oque leva a fama e o bom atendimento e a loja de Hiper-Extrade cabo-frio esta faltando pessoas como a funcionaria Jéssica e seu bom atendimento,por favor não só ai mais em outros lugares .

    Francisco Barboza Bastos · 7 de junho de 2019 às 18:13

    Tentei me cadastrar no clube extra e não consegui. No ítem senha, dá sempre inválida. Tentei várias senhas e não adiantou. Liguei para dois telefones 0800: 08007796761 e outro final 5060. Nem chamaram. Tá meio difícil.

Gustavo J. S. dos Santos · 24 de maio de 2019 às 21:47

Sr. (a) Responsável,
Boa noite. No dia, 22 de maio de 2019, ao fazer aquisição de produtos no Hipermercado Extra, sito na Estrada do Galeão, n°2700, na Portuguesa, Ilha do Governador, RJ, houve uma falha do maquinário onde se insere o cartão bancário, para leitura e efetuação de pagamentos. O operador de caixa informou que cancelou a operação (que se deu em inúmeras tentativas), porém, ao fazer a conferência de meu extrato, constavam débitos a mais do que a pagamento da comprar. Outrossim, ressalvo quanto o comportamento ríspido do operador de caixa, vez que ao tentar resolver a situação solicitando uma outra máquina a algum responsável de loja, o que não o fez, acabou presumindo que tal problema se deu por não haver saldo em minha conta bancária e tal tradução me constrangeu muitíssimo em meio as outras pessoas que estavam aguardando na fila, para efetuação do pagamento de suas compras que começaram a reclamar, me culpabilizando também.
Ressalvo que fui alvo de assédio moral, calúnia e isto é muito grave.
Sobretudo, solicito as medidas necessárias quanto ao estorno do valor, debitado em minha conta bancária, bem como medidas quanto a postura incoerente do operador de caixa da loja, devido aos transtornos causados.
Certo de contar com sua compreensão.
Atenciosamente

Cristiano Barbosa · 24 de maio de 2019 às 14:56

Paguei por um produto que nunca chegou. Disseram que o produto está esgotado, mas ficaram com o meu dinheiro. O grupo Extra é tão picareta que, enquanto todos os sites atualizaram e tiraram o produto da página, a família Extra mantém o mesmo produto lá. Deve ser para pegar dinheiro de mais trouxas, como eu.

    Francisco Barboza Bastos · 7 de junho de 2019 às 18:13

    Tentei me cadastrar no clube extra e não consegui. No ítem senha, dá sempre inválida. Tentei várias senhas e não adiantou. Liguei para dois telefones 0800: 08007796761 e outro final 5060. Nem chamaram. Tá meio difícil.

Cynthia · 16 de maio de 2019 às 15:06

Efetuei uma compra através do site do EXTRA.COM.BR no dia 15/01/2019, de uma panela elétrica Mondial premium PE01 10 xicaras inox 110V , que gerou o numero de pedido 160185590 e a entrega foi realizada no dia 19/01/2019. A mercadoria chegou com a caixa intacta, porem dentro estava a panela totalmente amassada na lateral, liguei no dia 21/01/19 solicitando a troca do produto, por uma outra marca, como não tinha nem outra no mesmo valor, solicitei o cancelamento e devolução de meu dinheiro, a mesma gerou o numero de protocolo n190121015148, Passado 15 dias depois da ligação, no dia 05/02/2019, liguei novamente e fui informada que meu pedido não estava cancelado e que o extra estava autorizado o descarte da mercadoria e que a devolução seria feita em 10 dias, gerando outro numero de protocolo n190205005128. No dia 12/02 ligaram para falar se eu tinha recebido a mercadoria, sendo que eu já tinha ligado no dia 21/01/2019 informando que a mercadoria chegou com dano, a atendente gerou outro protocolo n190212014342 para cancelamento e devolução de meu dinheiro em 10 dias. No dia 07/03/2019 liguei para informações e fui surpreendida quando a atendente Tamires disse que não tinha nenhum pedido de cancelamento e devolução, somente o descarte do produto, gerando outro protocolo n190307015845 e solicitando o cancelamento e devolução do meu dinheiro para conta o qual informei. No dia 20/03/2019 liguei para perguntar sobre a devolução e o atendente Alan informou que ainda estava em processo para devolução do dinheiro para a minha conta, e novamente foi gerado um protocolo, e já estamos no dia 05/04/2019 e meu dinheiro ainda não foi devolvido. É um absurdo e um descaso total com o cliente. Solicito que meu dinheiro seja devolvido o quanto antes ou tomarei as medidas judiciais cabíveis que me garante, o cdc. Enviando esta reclamação ao PROCON.

    Maria Fernanda · 18 de junho de 2019 às 16:38

    Nada da entrega e nada de informação ao cliente.

Paulo Henrique · 14 de maio de 2019 às 09:29

bom dia
comprei um iphone 7 no extra e mesmo nao foi entregue ,pedi para cancelar a compra ,comprei em 10 x no cartao ,porem já é a 3 parcelas que combram no cartão .
quando ligo na telefone do extra ninguem sabe responder e cada um atendente me da uma data para extorno …
será que uma empresa do porte do extra não consegue ser capaz para resolver esse problema ??w
meu proximo passo vai ser ir a justiça ..

Ellen Caroline · 13 de maio de 2019 às 16:06

Boa Tarde.

Venho através desse email solicitar o cancelamento da compra de uma TV na empresa Extra.

Recebemos a TV dia 30/04 e no mesmo dia abrimos para testar e constatamos que a TV apresenta 1 (hum) pixel queimado.
Na mesma hora filmamos, tiramos fotos e informamos ao Extra através da Vendedora Aline. Encaminhamos pra ela via Whatsapp.
Informamos também que não poderíamos levar a TV para a Loja do Extra devido ao tamanho, a TV é muito grande e não tenho condições de levar no meu carro. O Extra ficou de retirar porém até agora não foi retirado.
Fui na Loja pessoalmente e falei com o Gerente Rodrigo e o mesmo informou que estava aguardando resposta da Philco. Porém a vendedora Aline tinha nos informado que no prazo de 3 dias do recebimento do equipamento se fosse constatado algum problema a troca seria direto com o extra, ou seja, não envolveria a Philco.
Segue anexo o histórico da conversa com a vendedora Aline.

Outro problema encontrado na TV é que ela TRAVA. Quando ela trava você não consegue desligar a TV pelo controle remoto, a TV fica com a tela preta e não vai pra frente nem pra traz.

Mais um detalhe é que a TV é SMART, porém não tem a barra de navegação de internet, só vem alguns apps e não consigo baixar nenhum app além dos que já vem instalados. Não consigo navegar na internet.
Não sabia que existia TV Smart sem o Navegador de Internet, pra mim o Extra omitiu essa informação, me sinto enganado e totalmente decepcionado com a compra que fiz no Extra.

NF 1431839
Ellen Caroline

Desde já muito obrigada e fico no aguardo de um retorno.

JASMINNI · 12 de maio de 2019 às 12:53

Bom Dia venho através desse e-mail tentar uma solução passiva para meu caso.
Dia 07/09/2018 comprei (2 batedeiras planeta Arno Deluxe SX82 preta) no site do extra Nº pedido:149905341, nota fiscal nº 000.409.254, sendo que uma delas era para minha mãe e a outra pra mim porém em mas de 1 mês ela começou apresentar defeito, começou a fazer um barulho leguei no extra eles falou que tinha que ligar na Arno para eles passar o nº da assistência liguei na Arno eles me passou em cotia e em carapicuiba fui na JOPER ELETROFOMESTICO LTDA EM CARAPICUIBA com dias que estava la eles ligou para ir buscar falaram que a ventoinha estava solta tudo bem levei ela para casa só que fui fazer sorvete e apresentou o mesmo defeito levei para assistência a batedeira ficou mas de 1 mês liguei na Arno solicitando outra ou meu dinheiro de volta eles falou que eu só iria conseguir solicitar isso só se desse problema de novo ou se passasse mas de 1 mês, fui la e retirei a batedeira fui usar novamente e ela apresentou o mesmo defeito porém a velocidade 1 e 2 não estava batendo levei novamente na assistência a batedeira esta mas de 1 mês la liguei na Arno eles falou que enquanto tiver peças eles vão trocar, só que comprei uma batedeira nova e não avariada e toda riscada ontem fui la na assistência e pedi para deixar um pouco ligada e ela começou a cheira queimado a atendente falou que era normal porque eles tinha trocado o motor falei que não tinha como retirar uma batedeira que já estava fedendo a queimado e toda riscado de tanto abrir as bordas estão toda comida. Agradeço a atenção e fico no aguardo de uma resposta para o meu problema.

Gabrielle · 6 de maio de 2019 às 11:10

Frustrada com o descaso desta loja e mentiras atrás de mentiras. Disseram que ligaram para o meu trabalho no dia 29/04 e o telefone só chamava, mentira telefone comercial que funcionada das 10:00 as 18:00 como pode só chamar ainda mais que entra uma mensagem eletrônica e outra tenho celular porque não me ligaram? Estou indo hoje 06/05 pagar a 1 prestação de um celular que nem usei
Comprei um celular Dual Chip e me mandam um que só cabe 1 chip e um cartão de memoria
O problema e muito simples de se resolver e só fazer a troca estou reclamando desdo dia 26/04/2019 quando detectei o problema e ate o momento nada

Ana · 4 de maio de 2019 às 09:56

.Péssimo, cancelei a compra. Não me deram o código de rastreio e o produto voltou ao vendedor. Completamente insatisfeita, comunicação ineficiente. Não adianta ter site bonito, se não conseguem entregar o que prometem. Aguardei 1 mês e não chegou conforme prometido. ENTREGA NA SUA CASA dia 4/05 pela transportadora, mentira. Estou chorando de raiva. Chegou 22/04, no centro de distribuição na esquina da minha casa, pelos correios, três mentiras numa única frase. No mínimo que deveriam fazer é pedir pra eu retirar numa loja e não cancelar a venda. Estou revoltada, nunca vi tamanho descaso com o cliente. Cheguei a pagar a primeira parcela e com risco de ter que pagar a segunda e só ser ressarcida na terceira, e tudo que recebi foi um sinto muito. Sente nada, sentem-se felizes por ter enganado mais um troxa. “Seu pedido aqui”, não tem nada de útil só mentira. Não queria nada só o cod de rastreio pra eu não ter ficado esperando em casa igual idiota e o produto voltar. NÃO sei se ganham algo com isso, mas não creio que estejam perdendo mais que eu. Perdi tempo e dinheiro, e perderei mais, esperando receber a devolução que deve ocorrer, se não for mais uma mentira, em uma ou duas faturas. Fica minha experiência, eu nunca mais compro, mas se quiser arriscar ligue no 40033383 e cobre o código de rastreio, é obrigação fornecerem. Se não lhe derem cancele, antes de pagar a fatura, do contrário terá prejuízo financeiro, estress, tempo perdido e sem a solução do problema. Agora só Deus sabe quando poderei comprar um aparelho, totalmente dependente dessa bosta de empresa me ressarcir o meu dinheiro. Tem muita empresa seria pra vc comprar na internet, não se arrisque aqui

Nilton Liberatori Júnior · 3 de maio de 2019 às 21:17

No dia 07/04/19 foi comprado um Fogão Esmaltec Topázio 5 bocas branco no valor de R$753,90 (incluído frete), sob número e pedido 163709613. A data de entrega foi estipulada para 15/04/19, contudo o produto NÃO FOI ENTREGUE até o presente momento.
Inicialmente, foi feito um contato no dia 15/04/19 para saber o status do pedido. Sob protocolo 190415008803, o atendente informou uma prorrogação no prazo de entrega para o dia 18/04/19. Prorrogação esta sem aviso prévio por parte do Extra. O atendente também relatou que a entrega era por terceiros e não tinha como rastrear o produto ou acesso aos dados da transportadora.
Contatou-se o SAC neste dia, sob protocolo 190415008803, onde deu-se início a retratação que demoraria 5 dias úteis para dar resposta. E até o presente momento sem resposta ou contato por parte do Extra.
No dia 17/04/19, foi feito contato novamente. O protocolo foi 190415008803, onde a atendente informou que o status era o mesmo e que o Extra iria entrar em contato, pois naquele momento não havia resposta.
Novamente, no dia 24/04/19 foi feito mais uma tentativa. Sob o protocolo 190415008803, o atendente informou que não entendia o porquê do atraso e que o produto já estava na transportadora. O mesmo se disponibilizou de entrar em contato com o setor logístico e retornaria um posicionamento por e-mail ou telefone. Até o presente momento este contato não foi realizado.
Já desgastado com o desleixo da equipe Extra, procurou-se o PROCON/RJ no dia 25/04/19 para tentativa de solução. O atendente lavrou um comunicado administrativo relatando todo este estresse devido a falta de entrega. Até o presente momento não foi realizado contato por parte da equipe do Extra. Foi dado a data 17/05/19 para retorno a unidade do PROCON e andamento com o procedimento, caso a entrega não seja realizada.
No dia 27/04/19 tentou-se um último contato. Após várias tentativas, conseguiu falar com um atendente humano. Sob protocolo 190415008803, o atendente informou que não havia o produto em estoque e não teria previsão de chegada. Observem o desencontro de informações, demonstrando o desleixo de atendimento e responsabilidade para os clientes.
O SAC foi contatado no mesmo dia, sob protocolo 190427007940 onde foi feita um nova retratação. A atendente informou que estava com problema na roterização da entrega e que havia duas saídas para o problema: a primeira seria o cancelamento do pedido e a segunda um voucher no valor da compra para retirada na loja física. Optou-se pela retratação, e buscar novas informações sobre o referido voucher.
Encontrou-se o produto na unidade do Extra na José Higino no bairro da Tijuca no dia 27/04/19, contudo falando com os vendedores eles relataram que não aceitam o referido voucher, pois este é apenas para compras on-line. Há, também, o desencontro de preços. O produto foi comprado por R$ 753,90 e na loja física o mesmo está por R$1099,00.
Hoje, 29/04/19, entrou-se em contato novamente e foi relatado que o sistema estava fora do ar.
A reclamação foi divulgada no Reclame Aqui, onde uma atendente entrou em contato (Protocolo de atendimento: #25433027) informando que até o 03/05/19 haveria algum parecer por parte da equipe de logística do Extra. Até o presente momento não houve posicionamento.
Estou passando por um desgaste físico e mental devido a esta complicação na entrega, sem contar nos gastos extras com refeições fora de casa, pois não tenho fogão. Sofro com o descaso desta empresa e apenas desejo que a entrega se proceda em tempo hábil. Muito despreparo dessa equipe do Extra.

    Renata · 11 de julho de 2019 às 11:12

    Só exigir seus 2%de multa diários, dano moral.material….

Marcia · 2 de maio de 2019 às 18:37

Fiz a compra de um IPHONE pelo site em 12/04/2019 com a opção de entrega rápida para retirar na loja física das Casas Bahia próximo da minha casa. Quando fui retirar, o conferente abriu a caixa pra verificar se estava tudo certo e para nossa surpresa, só estava na caixa o carregador, o celular nada. O fato foi comunicado o gerente e a loja tomou as providências de notificar a central . Quando liguei lá, já estavam sabendo. Eu pensei, legal, vou resolver rápido. Que nada! Já tem 20 dias e nada do celular chegar na loja. Agora vou pagar o pato para resolver um problema que eles criaram . Sinceramente, nunca mais compro deles.

Danielle · 2 de maio de 2019 às 09:51

DECEPCIONANTE! Fiz 3 compras, a cabeceira veio quebrada e há indisponibilidade da peça. Fiquei mais de 1 semana para ter uma resposta de montagem depois de várias ligações e mensagens, link enviado para agendamento com erro, extra e achei montador jogavam um para o outro até que cancelei, teoricamente pois até agora não recebi confirmação do cancelamento, aí me responderam pedindo 72h de retorno. Falta de respeito! A base box nem sei onde está. Nunca mais quero saber da loja extra.

Manuelle Regina Tavares de Oliveira · 1 de maio de 2019 às 10:58

Comprei um notebook 2 em 1 dell ,163850996 e não me fornecem um número para rastreamento, pelas reclamações que vejo sobre a loja, é praxe ñ darem, nem entregarem as mercadorias mas se apoderarem do dinheiro. Vergonha uma loja com esse procedimento.

Sirlene · 22 de abril de 2019 às 12:48

Realizei a compra do fogão Titanium da Consul e me entregaram o fogão errado, isso ocorreu no dia28/03 e até o momento foram três contato realizado junto ao Extra e nada resolvido. A única exigência que fiz até o momento é que eles façam o extorno da diferença porém nada resolve.

Emerson · 18 de abril de 2019 às 15:19

Fiz uma compra no Extra no dia 14/03/19 de um celular j8 com previsão de entrega até o dia 01/04/19, mas até o presente momento não recebi nada, já liguei várias vezes e toda vez q falo com um atendente e explico a situação eles desligam

Luciana · 18 de abril de 2019 às 06:28

Pior loja q já conheci, nos horários da manhã, almoço e a noite parece q os caixa somem. Já fui na loja pela manhã e somente 3 caixas e é um horário q mta gente vai comprar pão.Outra coisa em outras lojas tem uma sessão separada dos produtos próximo a data de validade nessa loja fica tudo misturado e com o msm preço . Vms melhorar q essa loja é horrivel.

Cristovao cardoso · 18 de abril de 2019 às 00:27

Fiz uma compra nó extra .com comprei celular j4 nó dia 12-12-2019 não fui avisada que minha compra tenha sido cancelado após 1 mês chegou um fatura nó valor de 87,41 tô tentando cancelar compras e não consigo nunca mas compro nó extra e uma vergonha

    Marcia Regina dos Santos · 24 de abril de 2019 às 17:28

    Cade meu pedido quero rastrea- lo 163867523.por favor alguem me de uma luz.protocolo 800 303 7163

Guilherme · 17 de abril de 2019 às 14:57

Fiz uma compra no extra e solicitei uma carta de correção cujo prazo para envio era de 5 dias, já abri mais de 5 protocolos e já vai dar 1 mês que fiz a solicitação e até agora não recebi a carta de correção. Gostaria de deixar minha insatisfação com o atendimento ao cliente e frisar que não comprarei mais nenhum produto no Extra.

Lisandra · 17 de abril de 2019 às 14:34

Pedido: 163929418
Fiz uma compra e paguei no mesmo dia, foi numa sexta dia 12/04 e eles disseram que levaria apenas 2 dias úteis para o meu pedido ser confirmado, hoje é dia 17/04 e até agora nada resolvido. Eu nunca passei por essa demora em outros sites. Aconselho a ninguém comprar no extra por causa disso. Quero minha entrega e nada resolve, os atendentes são tudo mal educados, porque eles não te respondem direito, ficam dizendo que tem que esperar e olhar o email. Toda hora entro no site e email para ver e sem solução. Estou extremamente arrependida de comprar nesse site. É a minha primeira e última vez que realizo uma compra no extra.

Claudia · 8 de abril de 2019 às 22:06

Hoje a noite (08/04/19) fui ao Extra Tupy para comprar arroz 7 grãos, adquiri 3 pacotes de 500g da Taeq com validade de agosto/2019 e quando cheguei em minha casa percebi que tinham bichos (tesourinha) saindo das embalagens, coloquei em um saco e retornei ao mercado. Pedi para falar com o gerente e uma moça me atendeu no balcão de atendimento, não vi seu crachá pois estava virado. Levou os sacos para a área interna e iniciou o procedimento para devolução do dinheiro. Fiquei mais decepcionada foi com o atendimento do que com o grave problema, porque enquanto ela preenchia o pedido de devolução (teve que fazer duas vezes porque não estava prestando atenção à nota fiscal), ela brincava com os outros empregados e falava em voz alta sobre o bairro que cada um morava. Também gritou com a última caixa para devolver o dinheiro, quando cheguei na caixa ela disse que não era com ela não, a atendente gritou novamente e a caixa devolveu o dinheiro como se eu estivesse pedindo dinheiro no caixa. O que fica evidente é a falta de treinamento dos empregados e se conscientizarem que estão em um ambiente de trabalho é principalmente de atendimento ao público. Gostaria apenas de manifestar os fatos sem expressar qualquer sentimento. Mas depois deste episódio não retornarei neste supermercado.
Quando saí com o dinheiro ainda precisava comprar o arroz, acreditei que era um fato isolado mas quando fui à outra loja na região do centro percebi os mesmos bichinhos andando pela prateleira próximo aos mesmos pacotes da marca citada e com a mesma validade. Infelizmente fiquei com a impressão insatisfatória não só da loja em Tupy mas da marca Extra.

Giulliano · 6 de abril de 2019 às 21:27

Aos sabados sempre foi na loja do Extra situada no SIA, no entanto o gerente Elton utiliza os caixas rapidos para fazer grandes vendas e com isso a fila so aumenta desesperando os clientes que utilizam o caixa rapido.
Elé se o dono do supermercado.

Leandro · 4 de abril de 2019 às 10:38

Pedido 160713927
Comprei uma mochila com lancheira dos mínios conforme estava no anuncio e inclusive nas fotos estavam exatamente como anunciado, porem só me foi entregue a mochila e já abri uns 30 protocolos de reclamação e até no Procon já fui e até o momento nenhuma solução para meu problema.
Já tive varias ligações desligadas na minha cara pelas atendentes do 4003-3383 e a mais nova desculpa agora é que elas não podem fazer mais nada porque esta em atendimento especial.
Imaginem agora se não estivesse em atendimento especial como seria difícil não.

Francisca Ariany Fernandes Silva · 2 de abril de 2019 às 22:48

Fui ao extra do Iguatemi Fortaleza- CE hoje dia 02.04.2019 comprar as rações dos meus animais, como todo mês eu vou. E a operadora de caixa Cynthia Cruz disse que a loja não estava parcelando, passei as compras e depois voltei para estornar a compra. Mas resolvi levar as compras e quando fui novamente ao caixa da mesma operadora passar as compras, a fiscal de caixa Crislaine Santos pediu para a operadora sair e passou as minhas compras. Fiquei muito chateada, porque ela não deixou essa operadora mau humorada passar as minhas compras, se foi ELA quem errou, além de errar ainda é protegida????? O extra precisa rever seus as escolhas de seus profissionais de superiores a operadores de caixa.

Marilia · 2 de abril de 2019 às 17:50

Por favor precisa organizar a loja do EXTRA Itinguçu 2135 – é muito SUJA E DESORGANIZADA – a loja é muto suja , tem lixo e poças de agua pela loja – como pode isso, um local de alimentos tem que ser limpo – e os funcionarias também muito desorganizados , muita fila nos caixas as vezes eles saem do caixa duas , tres, vezes enquanto faz atendimento PRA VER PREÇO VER MOEDAS VER SEI LA O QUE TEM QUE TER UM SUPERVISOR – pra organizar e dar suporte no atendimento – espero que seja tomada providencias

Aparecida Valéria Ferreira · 31 de março de 2019 às 15:53

Passei uma vergonha hoje 31/03/2019 no extra da rua Taquari na Mooca. Fiz minhas compras e a caixa antes de passar as compras ficou questionando como eu ia pagar, perguntou se era cartão de credito e eu disse a não, ai pensei q fosse feito essa pergunta so no final da compra, sendo que 99% da compra era comida, ao passa uma mini churrasqueira ela disse que eu nao poderia pagar com meu vale alimentação, me fez ficar constrangida e passar a maior vergonha porqhe o caixa estava com fila, me senti mto mal, me fez aprecer que nao tinha dinheiro pra pagar, nunca me senti tão humilhada que devolvi toda a compra. Olha o extra ja foi melhor… Ainda vou abrir ouvidoria e vou fazer reclamação pela humilhação

Josiane Rosa · 30 de março de 2019 às 11:33

No dia 30/03/2019 eu entrei em contato via fone 4003-3383, e informei a atendente Gabriela que eu não estou conseguindo acessar a minha contata via site do EXTRA.COM
A atendente constatou que o nome que estava constando no titular da conta é Gláucio Luis. O que aconteceu ??? Quem está usando a minha conta no Extra.com?
Isso é Fraude, isso é caso de polícia
Quem está usando os meus dados cadastrais no Extra.com?
Eu pedi para falar com o Supervisor, mas o Supervisor se negou a falar comigo e me dar uma explicação plausível.
Protocolo de atendimento 190330005137

Jose · 29 de março de 2019 às 18:25

Comprei um aspirador PEDIDO 162458866, e recebi 4 emails dizendo haver um incidente com o meu produto, isso 10 dias após a compra ter sido aprovada. Enviei varias emails ao centro de atendimento extra perguntando qual era o problema e NUNCA me responderam. Agora mais recebi emails dizendo para eu avaliar a compra e que o produto ja foi entregue. Mentira! Já fui ao correio e eles não receberam nada endereçado a minha pessoa. Já fiz reclamação via telefone, emails etc. Só me resta agora ir ao pequenas causas se não me responderem pronto.

Ana Santos · 29 de março de 2019 às 16:36

Comprei um celular no extra aqui em taubaté a mais ou menos um ano e meio e paguei a estendida estou tendo um problema grave pois não consigo resolver fui até o procon fiz ocorrência o procon entrou em contato marcando uma audiência e nenhum representante do extra apareceu . O procon me instruiu para entrar com uma ação judicial pois fui em vários lugares e ninguém resolve.Acho um desrespeito .

Thayse Pereira · 29 de março de 2019 às 11:15

Tive hoje um atendimento depois de VARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAS tentativas e de pessoas despreparadas 29/03/2019. Dois protocolos um 19*******835 / 19********931. A atendente que eu ja estourada de saco pois, ja tinha sido atendida anteriormente e não foi resolvido, foi paciente, solicita, e muito eficiente. Resolveu o meu problema depois da minha tentativa via CHAT ROBO e ATENDIMENTO HUMANO, que desconectou a chamada no meio do meu atendimento. Me esqueci de perguntar o nome dela, mas quero que vocês saibam que ela é uma EXCELENTE resolvedora de problemas e está apta para melhorar a imagem de atendimento lento e deplorável que eu tive anteriormente. Só por isso dei uma nota baixa na avaliação, a funcionaria de vocês foi EXCEPCIONAL.

Danielle Alencar · 29 de março de 2019 às 11:05

Fiz um pedido de um celular pela internet e precisei solicitar a troca do aparelho, porém, no site não consta sobre prazos para coleta, prazo de entrega na central, prazo para análise e assim por diante. Acho que seria de GRANDE VALIA informar isso, já que ligando lá falamos com verdadeiras OGRAS que não têm um pingo sequer de educação e nem de vontade para nos auxiliar, liguei lá umas 4 vezes e todas me falaram para aguardar, creio que não custaria nada me informarem sobre prazos, algo que eu não sabia e, por isso, fiquei preocupada. POR SORTE liguei lá hoje, 29/03, e falei com uma moça SUPER EDUCADA e pró-ativa, chamada Hellem, que me explicou com paciência sobre prazos e pronto, acabou a angústia.
Protocolo de atendimento da funcionária Hellem: 190329009350
Protocolo de atendimento de uma das ogras que falei: 190326024593
Das demais, infelizmente, não anotei protocolo, essas precisavam passar por um adestramento educativo.

Claudio · 28 de março de 2019 às 23:08

estou recebendo SMS continuadamente, 3 nas últimas duas horas agora já são 23:06 , com mensagem de ,
CARTÃO EXTRA, gostaríamos de confirmar se este telefone é de …….., responda SIM ou Não , É grátis, o número do SMS é 29557, se for os senhores que estão enviando isso, por favor parem, porque incomoda demais receber mensagens quase a meia-note, e não me interessa receber SMS dos senhores, se estes SMS forem fraude, prestem atenção com isso, .

Rafael · 26 de março de 2019 às 15:05

No dia 07/03/2019 fiz um pedido de aquisição de um Notebook Samsung Core i5-8250U 8GB 1TB Tela 15.6” Windows 10 Expert X30 NP350XAA-KD2BR cor BRANCA no site do Extra.com., portanto, no mesmo dia segue o passo a passo do status do pedido (Recebemos seu pedido 07/03/2019 às 23:09:00, Reserva de crédito no cartão 07/03/2019 às 23:09:00, Aguardando Aprovação de Pagamento 07/03/2019 às 23:09:00 Pagamento aprovado. Seu pedido foi encaminhado para preparação 07/03/2019 às 23:09:00), e o frete escolhido foi o de retirada rápida, ou seja, conforme digitamos o CEP do local mais próximo da nossa residência o próprio site nos da opções de locais de retirada em até 2 horas após a confirmação do pagamento, eu escolhi como retirada (Endereço da Loja para retirada: Casas Bahia – Shopping Interlagos AVENIDA INTERLAGOS 2255 04661-200 São Paulo – SP – Brasil), porem isso não ocorreu, segue status da entrega (Novo prazo de entrega previsto para até 13/03/2019), apos a retirada do produto foi constatado que o produto era de outra cor CINZA CLARO. no dia 16/03/2019 efetuei a devolução do produto na mesma loja de retirada nas Casas Bahia e la foi aberto um protocolo de nº 190315-003976 solicitado a troca do produto, me disseram que assim que iria coletar o produto e me entregar até o dia 22/03/19, porem até hoje dia 26/03/19 não recebi o produto ainda. Ligo todos os dias no tele vendas do Extra 4003-3383 (protocolo nº 190319029931) e já tentei diversas vezes no telefone das Casas Bahia 5564-9900 ninguém atende e também já fui nas Casas Bahia pessoalmente e já me disseram que o produto já foi coletado na semana passada, até agora não recebi o produto e todas as vezes que ligo no Extra cada atendente da uma resposta diferente, ou seja, ninguém sabe explicar quando irei receber o produto de troca, ninguém consegue rastrear o produto. Comprei um produto para presentar uma pessoa e agora tenho que aguardar todo esse tempo por causa de um erro do Extra

INGRID · 26 de março de 2019 às 12:54

Fiz a compra de um celular pelo site no dia 07/03(PEDIDO: 162248236)e me deram um prazo de entrega até 18/03/2019. Sendo que, até hoje (26/03) não recebi meu pedido. Já fiz várias reclamações por e-mail,chat e telefone,mas dizem que alguém vai me retornar e atá agora nada.Quando entro no meu pedido aparece um número de rastreio que não existe não site dos correios e quando clico para visualizar a nota fiscal aparece a mensagem dizendo que a nota não existe. Gotaria de uma resposta verdadeira sobre o que está acontencendo com o meu pedido. Pois o descaso está sendo muito grande.

THAYSE TRINDADE DE LIMA · 26 de março de 2019 às 09:31

Fiz uma compra de um Pneu Goodyer no site, e quando finalizei a compra o valor que era para ser cobrado seria de 189,90 – 20% desconto ( em produtos vendidos e entregue pelo extra) + 13,09 Frete = que daria um total de 165,01. quando finalizei a compra percebi que o valor que seria me cobrado era de 227,90. e ainda foi gerado um outro pneu diferente da marca que comprei, me venderam um Dunlop que mesmo assim fazendo as contas era o Valor de ( 208,90 pneu dunlop – 20% produtos entregues e vendidos pelo extra + frete de 13,09 = que daria 180,21. Fiz a reclamação no mesmo dia 07.03.2019 (protocolo 190307008101) que me pediu o prazo de 3 dias uteis para um retorno do extra. Não me ligaram e nem me mandaram e mail.

No dia 15/03/2019 fiz novamente a reclamação (mesmo protocolo 190307008101) que me pediu novamente para aguardar agora o prazo de 5 dias uteis. Hoje dia 26/03/2019 NÂO me deram retorno e novamente liguei informando o caso e desligaram o telefone, e não me deram uma resposta.

Se o exta não resolver isso, eu vou ainda essa semana no procon. Mesmo que seja um valor minimo, não é o correto a forma que agem com os clientes.

Adriana · 22 de março de 2019 às 09:36

Comprei em Dezembro/18 01 kit escolar contendo: mochila, lancheira e estojo no site do Extra. O pedido chegou no dia 17/01/19 e veio somente a mochila. Dia 18/01/19 realizei o meu primeiro contato abri um protocolo e disse que tinha interesse em receber o restante do pedido. Depois de muito tempo informaram que não tinha mais a lancheira e o estojo que escolhi e que eu deveria escolher outro no site. Escolhi o outro mesmo sem gostar muito e falaram que iam gerar um crédito e me enviariam os produtos. Até hoje não recebi os produtos restante e o pior de tudo é o DESCASO TOTAL COM O CLIENTE. Foram VÁRIOS contatos e nada. Irresponsabilidade, descaso e falta de respeito se resume. Extra nunca mais.

Geraldo Camilo da Silva · 20 de março de 2019 às 20:06

QUERO MANIFESTAR AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E INSATISFAÇÃO COM O SITE DE VENDAS DO EXTRA.
NO DIA 14/03/19 – REALIZEI A COMPRA DE UM PULA PULA INFLAVEL DISPONIVEL NO SITE PARA RETIRAR NA LOJA FIXA EM 2 DIAS. DIA SEGUINTE AO CONSULTAR O SITE A COMPRA ESTAVA CANCELADA. NO DIA 18/03/19 – FIZ CONTATO COM O TELEVENDAS E FIZERAM UM NOVO PEDIDO DO MESMO PRODUTO. COMPRA CONCLUIDA CORRETAMENTE. NO DIA SEGUINTE À COMPRA NOVAMENTE CANCELADA MOTIVO FORMA DE PAGAMENTO NÃO ACEITO. COMO ASSIM???? NA HORA DAS COMPRAS TUDO OK. DIA SEGUINTE CANCELADA!!!! TODOS ESSES MEU FILHO ESPERANDO O PULA PULA. SENTIMENTO DE DESCASO COM O CONSUMIDOR.

Antonio carlos · 19 de março de 2019 às 13:51

Fui até um Loja Física, comprei uma Smart TV PHILCO 55″ 4K que não acessa a internet, é bloqueada, não tem browser-navegador. Mas o vendedor não me disse nada. E na “pequena” embalagem também não consta nada. Mas vamos ver o que o PROCON e demais órgãos do Consumidor, dizem.

Antonia · 19 de março de 2019 às 08:05

No dia 18/03/2019 compareci a loja Extra Sabará,3081 que por sinal vejo centenas de reclamações dessa loja citada,comprei algumas coisas e por último fui na Padaria dessa loja,que por sinal colocam senhoras que são operadoras de caixa para atender o erro já começa por esse detalhe,como eu estava com pressa nem reparei na etiqueta de preço do pão,quando cheguei em casa fui tomar um café da tarde olhei o preço dos 4 pães que comprei deu 5 reais achei um absurdo,olhei novamente e para minha surpresa ela colocou o preço de pão integral com meu pão francês,Ana se chama a senhora que é operadora de caixa e estava atendendo na Padaria,pq não contratam funcionários para seu devido setor,ou treinem quem não é do setor para fazer seu trabalho direito,como já citei tem centenas de reclamações dessa loja Extra Sabará ,no canal da também tive transtorno pois registraram coisas triplicadas do que comprei,por favor grupo pão de açúcar treinem seus funcionários da loja Sabará

mendes campos · 17 de março de 2019 às 11:29

Gostaria de comentar sobre a loja extra do jaguaré, esta loja já oferecia apenas uma hora de estacionamento livre , o que era muitas vezes insuficiente para uma pesquisa principalmente no setor de eletro domésticos , porem entendia eu que esta era uma proteção para evitar abusos , mas me surpreendi na ultima visita que fiz a este estabelecimento , no qual no referido dia gastei em torno de R$ 300,00 em menos de uma hora de permanência , ao tentar sair a cancela não abria, quando observei que tinha a necessidade de validar o ticket de estacionamento, pois a tolerância atual é só de quinze minutos , fato este que gerou filas enormes na cancela e mesmo assim tive que retornar ao interior da loja para validação do referido ticket , senhores, observo que só para entrar no estacionamento do extra e ir até a loja e sair leva mais de quinze minutos o que impõe basicamente a todos os clientes que ir até esta loja e sair terão que pager pelo estacionamento, isso realmente é prejudicar os clientes, não sejam burros repense, isso diminuirá o fluxo de clientes até a loja e acredito que muitos migrarão para outros mercados na redondeza e que são muitos , uma atitude no minimo impensada para não afirmar que é burra , seja lá que funcionário teve essa brilhante ideia , com certeza irá prejudicar muito ao extra. Também peço que verifiquem quanto aos meus descontos , ninguém é tão burro que com o tempo verificarão as diferenças de preços , presentes de gregos , cuidado com ações que não são boas para CLIENTE e também a rede de supermercados ,Sem mais , repensem principalmente no estacionamento no mínimo uma atitude impensada.

Maud Modenuti Lopes · 12 de março de 2019 às 00:46

Pedido 161469399 efetuado em 14/02/19
Efetuei a compra no site do Entra em 14/02/19 e no dia 15/02 entrei em contato informando que havia recusado a mercadoria pois não era o que havia pedido e que providenciassem o cancelamento.
No dia 21/02, tornei a contatar – Atendente Wellington (protocolo 190.221.021.109) pois meu pedido continuava em aberto e solicitei novamente que providenciassem o cancelamento
Agora recebo a fatura do cartão de crédito (fechada em 28/02/19) com a cobrança dessa compra cancelada tendo como credor o Extra.com
Em contato hoje 11/03/19, atendentes Jenifer, Tatiane e Amanda informaram que houve o cancelamento do pedido apenas em 27/02 e que a baixa da cobrança junto ao cartão de crédito teria que ser feito pela Clóvis Calçados pois a venda se deu pelo sistema Marketing Place mesmo o credor sendo o Extra.com e que eu deveria pagar a fatura e que o reembolso se daria em fatura futura
Contatei a Clóvis Calçados que confirmou ter efetuado em 27/02 o reembolso e a finalização do pedido para que o Extra desse seguimento a baixa, ou seja todos os procedimentos que pertenciam a Clóvis já foram efetuados.
Em contato com a atendente do Cartão Submarino se enviassem essa baixa eles emitiriam de imediato uma nova fatura excluindo essa compra, só que a atendente do Extra diz que quem tem que efetuar a baixa é a Clóvis Calçados e não o Extra
Ou seja, estou com a cobrança de uma compra “CANCELADA” feita no site do Extra cujo credor consta Extra.com, agindo em desacordo com o que determina o Art. 5º, § 3º, incisos I e II do decreto 7.962/13 que determina “após a imediata comunicação da desistência a transação Não deve ser lançada na fatura do consumidor como segue:
(Decreto 7.962/13 Art. 5º
§ 3o O exercício do direito de arrependimento será comunicado imediatamente pelo fornecedor à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:
I – a transação não seja lançada na fatura do consumidor; ou
II – seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.”)
E estou encontrando relutância por parte das atendentes do Extra em efetuar o procedimento, que já deveria ter sido tomado,

ALDENOR SÁ GOMES · 11 de março de 2019 às 10:30

comprei um celular J5 no Extra da parangaba em Fortaleza há 7 meses atrás, e perdi a nota fiscal, fui lá tentar a segunda via, e mim falaram que so fica no sistema deles durante 1 mês, o que faço agora, meu celular foi roubado e a policia recuperou, mas só retiro com a nota fiscal…

Renata · 6 de março de 2019 às 15:16

Ja vi que não sou a unica que esta sendo enrrolada…fiz a compra de dois produtos a mais de um mês e chegou apenas um “o mais barato” e o outro dizem que a transportadora não localiza o endereço coisa que não tem como acontecer pq a cidade é pequena e o endereço é uma loja que fica no centro da cidade,ja reclamei varias vezes nº protocolo 190306-013714 nº pedido
160193880 novamente dei meu numero de contato para a atendente e disse que vão entrar em contato entre três a cinco dias mas sei que não vão entrar pq ja falaram isso e nada.Não vou deixar assim vou tomar providências..

Denise · 6 de março de 2019 às 13:58

Vcs precisam de ouvidoria!!! O atendentes não solucionam o meu problema com o pedido 157459743 por favor são 3 meses pagando por algo que não estou utilizando,, sem contar a demora q foi para receber o produto 2 MESES. Absurdo!

Renato Lannes Sampaio · 28 de fevereiro de 2019 às 18:40

Por favor, façam uma auditoria no mercado extra em Vila Valqueire RJ. O mercado HORRÍVEL!!!!
Funcionários e gerentes são extremamente mal educados, os preços dos produtos nunca estão corretos (sempre mais caros do que diz na prateleira), o mercado é sujo, cheio de baratas!!!

É uma vergonha, em um local tão bom ter um mercado tão ruim!!! Por favor, considerem minha msg. Esse mercado em Vila Valqueire é uma vergonha, um lixo!!!!! Tenho certeza que não representa a rede!!

maria tais da silva moreira · 27 de fevereiro de 2019 às 09:10

fiz um pedido no dia 14/02 no dia 18/02 estava em processo de entrega , porem ate o momento não recebi, ligo para entender e o atendente pede para esperar mais 5 dias , não tenho esse tempo, protocolo 190225007402/1902270041.

Afonso · 19 de fevereiro de 2019 às 09:24

Empresa desorganizada e com péssimos parceiros comerciais. Cancelei uma compra em dezembro 2018. A incompetente da transportadora apareceu de surpresa em minha casa no período de Natal/Reveilon e obviamente não me encontrou. A Extra, ao invés de romper o contrato com a transportadora, preferiu cancelar a devolução. Agora estou numa via crucis para convencer os despreparados atendentes a combinarem comigo uma data de coleta. No último contato, em 23/1/2019, escreveram que dariam um retorno em 5 dias úteis. Até hoje nada. Já estou imaginando que a transportadora vai aparecer em minha casa em pleno Carnaval e dizer novamente que não me encontrou.

Selma Lúcia scarton · 15 de fevereiro de 2019 às 14:22

Gostaria de reiterar várias reclamações…moro em Rio das ostras, e como a loja estava em obras, tive dificuldade para a troca dos selos pelos potes….no domingo quando fui afim de trocar, a loja estava fechada e não pude finalizar a troca…entretanto acho um desrespeito, pois a compra é incentivada afim da troca….e simplesmente ouvi da funcionária…… não trocamos mais, houve a reinauguração e não temos mais como trocar…. fiquei decepcionada com a gerência…e quero deixar o meu descontentamento.

PAULO ANDRÉ SANTOS · 14 de fevereiro de 2019 às 18:36

Empresa extremamente inidonea, tenham cuidado, não comprem no saite, uma vez que não entregam os produtos, comprar nessa empresa é certamente dor de cabeça.

Andre Campos cesar · 12 de fevereiro de 2019 às 09:34

Um absurdo promoçao do EXtra dos potes Royal , tentando fazer a troca em varias lojas fisicas desde o dia 22/01/19 e não tinha o produto em nehuma lojae ligando para informaçoes conforme protocolo numero 8002876894 atendente Suelen em 12/02/19 disse que os potes acabaram, voce praticamente compra os produtos para juntar os Selos ate dia 20 e depois não tem produto par troca.
Andre tel. 94000-0208

Ruth Flores Lopes · 11 de fevereiro de 2019 às 17:17

O extra lança a promoção juntou ganhou. Uma mentira. Diz para fazermos compras nas lojas e a cada R$ 20,00 pega-se um selo para trocar por potes Royal.
Estou com meus selos e desejo trocar por pote de armazenamento a vácuo.
Hoje estive na lojas do Extra do jaguare e não possuem o pote para troca.

    Tania · 22 de junho de 2019 às 17:26

    Comprei um sofa ,data da entrega dia 12/06 É até o dia 22/06 não recebi o sofá,liguei o dia todo para saber o motivo do atraso , só falaram que o pedido está com a transportadora, agora as 17:19 da tarde que consegui falar com uma atendente sem educação, que abriu um protocolo ,e disse que a multiloja tem 5 dias úteis para entrar em contato comigo,estou indignada,e quando o cliente liga as atendentes fala como si o cliente tivesse obrigação de saber e entender exatamente oque a atendente está falando tipo aceita ou eu não posso fazer nada,estou muito arrependida de ter escolhido o extra para efetuar a minha compra

benedito bruno dos santos · 6 de fevereiro de 2019 às 13:01

O extra lança a promoção juntou ganhou. Pura enganação. Induz para que se faça compras nas lojas e a cada R$ 20,00 pega-se um selo para trocar por potes Royal.
Pois bem, estou com quatro cartelas e desejo trocar por potes de armazenamento a vácuo 200ml.
Ontem 05/2/19 estive em várias lojas do Extra e todas não possuem o tal pote para troca. Segundo informes essa campanha vai até dia 10/2/19 para trocas.
Como fazer se dizem que está em falta e não há previsão de chegada desses potes?

Benedito Bruno
F. 11 5072-2400 pu 11 973460212

Odilidio · 5 de fevereiro de 2019 às 10:44

Pedido 159350318
Efetuei a compra de um colchão dia 23/12/2018. Recebi um email confirmando a compra na mesma data e informando que o pedido ja estava com a transportadora. Até esta data de 05/02/2019 o pedido ainda não chegou a minha residência. Liguei três vezes já reclamando e os atendentes do extra dizem que não sabem onde está a minha entrega e que eu devo aguardar. Na data de hoje, protocolo 190121007053 a atendente até desligou o telefone na minha “cara”.
Acho um grande desrespeito e exige uma solução.

Antonio Carlos · 3 de fevereiro de 2019 às 10:05

Hoje, estou na fila do mercado e a caixa diz que o caixa 9 vai abrir, e um outro cliente e eu nos mudamos pra lá, nisso, o rapaz que ia abrir o caixa 9 diz num tom mal humorado que vai demorar pra abrir, quando voltamos ao caixa da menina, ela diz que o caixa está fechado. Chamei a gerente, que demorou a atender e não resolveu a questão, pois a menina disse que ia fechar o caixa pra contar moedas. Esse é o respeito que temos na Unidade Monte Alegre.

Antônio Sidnei teles e silva · 1 de fevereiro de 2019 às 20:14

Eu estou muito decepcionado com atendimento do extra.hoje por volta de umas 19:00 fui fazer uma pequena compra no Extra cidade Tiradentes e fiquei na fila por mais de 20 minutos e quando chegou a minha vez de ser atendido o cx traçou porque precisava fazer sangria
A operadora cx assinou a luz de alerta para que alguém do suporte fizesse a sangria
Só que houve uma demora absurda
E quando veio alguém não conseguiu resolver o problema e mais ainda brigou com a operadora pelo fato da mesma ter assionado a luz de alerta e foi embora sem resolver o problema.
Como estava demorando demais fui falar com essa moça
Aí que fiquei mais desepsionado ainda,pois essa mesma moça foi muito estúpida comigo e também desrespeitando todas as pessoas que estavam na fila
E assim que vcs tratam os seus clientes
Com profissionais mau preparados
A partir de hoje não volta mais no Extra
Muito desepsionado com o atendimento

DANILLO DA CUNHA AMARAL · 30 de janeiro de 2019 às 11:42

Bom dia

Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com o extra.
comprei 2 pneu para meu veiculo porem um desses pneu deu problema ligue para o sac no dia 7-01 me passaram um numero de protocolo e disseram que entraria em contato no prazo de 5 dias, porem não entraram liguei novamente passaram outro protocolo e disseram mais 5 dias enfim ja liguem 3 vezes cada ligação é um protocolo que me passam e 5 dias para entrar em contato e ate agora ninguém entrou em contato nem resolveu meu problema.

Patricia e Jose Carlos · 29 de janeiro de 2019 às 20:12

Comprei um mixer Philips Wallita pelo tele vendas. E informei que meu produto teria quer ser voltagem 220v. Hj quando recebi a mercadoria ela para nossa tamanha insatisfação é 127v. Então rapidamente rapidamente me ofertaram o cancelamento pois não tem mais este produto no estoque. Interesaante não. Então o mais importante que é a devolução do numerário ficou para daqui 30 ou 60 dias. Meus parabéns ao televendas do http://www.extra.com não tem o menor respeito e muito menos responsabilidade para com o cliente que além não ter o produto tbm não tem seu valor creditado em tempo hábil. Até 60 dias. Muito cômodo. Protocolo do tal produto cancelado 190 129 030 472. Estou extremamente indignada. Quero meu estorno num prazo decente até mesmo porque a mwrcadoria vai voltar pra lho e eu fico a mercê.

Paulo · 29 de janeiro de 2019 às 07:09

Comprei um notebook no site junto com um Office no dia da entrega eu não estava em casa o motoboy que foi entregar falou com meu cunhado que inocentemente recebeu até aí tudo bem , só que não!!!!
Na nota consta dois volumes , um era o officer e o outro era do notebook , ele entregou apenas um e foi embora, advinham qual ele entregou , é claro , o pacote do officer apenas , será que foi engano? ,porque não se enganou e deixou o do notebook?
Ė tão fácil saber quem é quem pela embalagem!!!
Entrei em contato com o telefone 40033383 a atendente me falou que tenho que aguardar uma semana para ter uma resposta , acho muito tempo para resolver um problema que eu acho muito sério.
Só espero ter a atenção que todos clientes merece e resolver a questão da melhor forma possível….

    Flavia · 4 de fevereiro de 2019 às 17:05

    Eu tive o mesmo problema, a mercadoria veio trocada, já faz um mês e ainda não consegui a troca.

Sueli Peres · 25 de janeiro de 2019 às 11:36

Como assim não tem ouvidoria? Comprei uma lavadora dia 03/01 com a promessa de entregar até o dia 24/01. Não entregaram. Liguei para reclamar e a atendente disse que a resposta é em até 5 dias. A resposta e não a entrega. Não respeitam o consumidor, a Lei de Entrega, nada. Nunca mais compro no Extra, só o que me resta fazer

Caroline · 24 de janeiro de 2019 às 17:59

Boa Tarde,

Gostaria de deixar claro minha insatisfação para com o EXTRA da Av. Visconde do Rio Branco, 381/385 – Centro, Niterói – RJ, 24020-002.

Hoje, dia 24/01/2019 às 16h15m da tarde, após me dirigir ao caixa notei que a laranja pêra que estava ANUNCIADA por R$3,00 o kg na verdade estava saindo no sistema por R$3,69 kg, após questionar a atendente a mesma chamou a fiscal de loja THAISA APOLINÁRIO, a qual me deixou cerca de 6 min. aguardando, enquanto a fila crescia e mesmo a promoção estando próximo ao caixa e visível aos nossos olhos, conforme comprovo anexo.

Após a fiscal de loja verificar que o preço anunciado era de fato R$3,00, insistiu de forma grosseira que eu deveria pagar pelo preço de R$3,69 batido no sistema e de imediato eu disse que deveria pagar pelo preço anunciado e que existia o código de defesa do consumidor, quando mencionei a existia da referida lei a THAISA APOLINARIO saiu andando gritando “AH VEM FALAR COMIGO SOBRE CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR? AH PERA LÁ NÉ!”, eu insisti que deveria pagar pelo anunciado, já que o art. 37,§1º é claro em dizer que:

“Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

Após muita insistência, a fiscal de loja começou a gritar diversas para a atendente para que ela me desse a diferença de R$0,70 da laranja, com todo mundo ouvindo. Meu sentimento nesse momento foi de humilhação, me senti constrangida mesmo por está reivindicando um direito que é meu, pela forma como ela falou em alto e bom som e pela quantidade de pessoas presenciando a situação vexatória causada por essa fiscal de loja THAISA APOLINÁRIO que fez questão de frisar seu nome e sobrenome, inclusive gritar pedindo para que eu encontrasse o telefone da ouvidoria no google, repetindo diversas vezes: “THAISA APOLINARIO, JOGA NO GOOGLE, THAISA APOLINÁRIO, JOGA NO GOOGLE!”.

Acredito que uma empresa tão séria como o extra tem que fazer valer os direitos dos seus consumidores que estão previstos no CDC e mais ainda, que seus funcionários tenham a consciência de tratarem bem seus clientes, bem como de respeitarem a lei do consumidor.

Patrícia Novaes · 23 de janeiro de 2019 às 16:51

Fiz uma compra dia 08/11/2018 de uma cafeteira Dolce Gusto Arno e foi me entre uma cafeteira Philco, desde então venho abrindo protocolos e mais protocolos para troca ou devolução do item e nada de me darem resposta. O último protocolo foi esse: Protocolo extra
181218035117
18/12
Já não abrem mais protocolo pra mim!
Decepcionada com essa loja, quero a devolução desse produto!

Marya · 22 de janeiro de 2019 às 16:46

No dia 23/12/2018 fui comprar a cerveja Amstel no extra que estava na promoção de leve 3 pague 2 que sairia a 2,66 ,sendo que não saiu promoção nenhuma eu paguei os 3 pack normal que deu no valor de 143,64 , que o correto era ser o valor de 63,84 , sendo pagando dentro dessa promoção que estava anunciando . Sendo que o extra não é nada daquilo que eles anuncia , fiquei muito

jorge jose de cerqueira · 22 de janeiro de 2019 às 15:16

Boa tarde fiz uma compra no dia 02/12/2018 de um produto Aparelho Abdominal Sport & Camping AB Corpus R$ 28,90 e ate hoje dia 22/01/2019 não resolverão nem pela central do sate nem pelo reclame Aqui e nem pela ouvidoria extra, já virou novela cada hora, central pede 5 dia pra dar resposta, uma coisa simples de resolver pois trasportador recolheu no dia 12/12/2018 e no mesmo dia costa que fizeram a entrega 12/12/2018 para mim, como pode a trasportara deve ser do lado da minha casa,ah fala serio esta loja Extra e uma comedia, agora for para Procon.

Elcio F Vicentin · 22 de janeiro de 2019 às 12:50

Comprei um celular pelo site no dia 30/12/2018 e não consigo obter informações de como anda o processo de entrega.
Hoje (22/01/2019) passei 3 horas no telefone migrando em cada um dos números 4003-4336 e 8388, ouvindo o aguarde mais um momento e sempre ao final a ligação é desconectada.
Numa das vezes por incrível que pareça a ligação retornou para um pesquisa eletrônica de satisfação pelo atendimento que não foi prestado.
O número do pedido é 159548529.
Será que alguém pode me dar uma posição a respeito.

Victor · 19 de janeiro de 2019 às 14:03

Adquiri um Chocotone de fabricação própria desta empresa, aos 17/01/2019, na loja Extra Sorocaba (Campolim). Para minha surpresa, e de minha família, ao ingerirmos o produto no dia 18 pela manhã, começamos a passar mau, e verificamos que o mesmo estava EMBOLORADO, o que nos ocasionou intoxicação alimentar. Fica registrada minha indignação com tamanha falta de respeito desta empresa.

Ana · 18 de janeiro de 2019 às 10:05

Fiz uma compra de um bebe conforto e um berço portátil no site do extra dia 14/12/2018 e somente dia 14/01/2019 fiquei sabendo que o pagamento não tinha sido dado baixa, depois de vários contatos pelo chat, a consultora do chat que me atendeu no dia 14/01/2019 deu baixa no pagamento e ainda nessa data recebi um e mail de confirmação de pagamento e que meu pedido seria encaminhado para separação de estoque, infelizmente não posso esperar 17 dias uteis a contar da data do dia 14/01/2019 pois fiz a compra e o pagamento em 14/12/2018, os dois produtos que comprei são para a receber meu bebe, bebe conforto para o transporte dele já da saída maternidade e o berço para quando chegarmos em casa e minha previsão de parto agora dia 18/01/2019. Estou muito indignada com a situação e preciso dos meus produtos em minha casa antes do nascimento do meu filho.

ANA CAROLINE · 16 de janeiro de 2019 às 12:42

ESTOU CHATEADA COM O DESCASO AO CONSUMIDOR

Deniza Ador o · 15 de janeiro de 2019 às 21:04

Comprei uma tv no extra, da marca Philco, 4k smart, mas a tv nao veio com defeito, estou aguardano a troca ha 30 dias e ate agora so enrolação. Entrei varias vezes em contato, enrolam e enrolam falando que vem fazer a coleta. Não consigo usar a tv de jeito nenhum.

Talita Espindola · 14 de janeiro de 2019 às 11:06

Bom Dia
Ocorreu uma fraude com meu nome dentro de uma loja Extra. Foi realizada uma compra de um celular com todos os meus dados, porém estou desde o dia 09/01/2019 tentando esclarecer o ocorrido com a loja e até agora nada foi realizado para resolvemos o problema.
Os telefones de contato só dão ocupados, a canal de mail não dá acesso, o canal de chat não dá acesso.
Já possuo protocolo.
Gostaria por favor que o Extra se pronunciasse para esclarecermos a situação.

Aguardo retorno

sonia maria dos santos · 14 de janeiro de 2019 às 10:47

estou muito p da vida pois estou desde dia 19.12 aguardando uma panela de pressao que ate o momento nao entregaram que falta respeito com cliente, nunca mais recomendo o extra para compras pela internet o pior site para resolver pendencias. meu pedido numero 159206927

Geraldo · 8 de janeiro de 2019 às 11:18

Estou insatisfeito com o atendimendo geral do Extra.com. Em 14/12/2018 fiz a compra de uma aparelho eletrico o qual chegou no dia 17/12 que até aí, foi satisfatório porem o aparelho chegou sem condições de uso de modo que nem tirei da embalagem. Imediatamente fiz uma ligação, falei com uma atendente de nome Roseane a qual me informou que dentro de 5 dias uteis alguem recolheria o aparelho para posterior troca do mesmo. Pois é! como ninguem apreceu, fui obrigado a fazer outras reclamações online e nenhuma delas me foram satisfatórias pois de nada adiantou eu fazer a queixa imediata após ter recebido o aparelho quebrado. Hoje é 08/01/2018 e nada de receber um atendimento descente que um cliente merece após comprado e pago por algo que não poderá utilizar. Acho que não precisaria pedir ajuda ao Procom se a loja tratasse o cliente com respeito e seriedade. Paguei por um equipamento que não posso utilizar e a loja não me atende com dignidade. Isso é humilhante para um consumidor honesto.

Iviane · 5 de janeiro de 2019 às 23:51

No Extra Barra o Sac está a mercê de funcionários que são omissos e muitas vezes a omissão demonstra claramente incapacidade de lidar com o público. Estive no Extra Barra para comprar carne moída hoje às 21:59h e o açougueiro me disse estar fechando para limpar a máquina. Questionei sobre a loja ficar aberta até às 23h e ainda estar longe do horário de fechamento, e o mesmo foi intransigente e disse que tinha deixado uns pacotes já moídos e que tinham acabado. Primeiro que a Lei manda moer na hora, e segundo, era impossível acabar ainda estando dentro do prazo que, segundo ele, segue ordens para parar 1h antes.Não há avisos no açougue, como fotografei para provar, e cheguei antes do prazo 1 minuto. Fui me queixar com o senhor que se dizia gerente, de nome Marcos Gama, e o mesmo foi extremamente omisso e se mostrou incapaz de estar preparado para o cargo que exerce. Ele disse que reconhecia o erro mas que iria comunicar ao chefe do setor para reparar o erro para reclamações posteriores. Em nenhum momento agiu para consertar o erro. Demonstrou total falta de competência e atitude correta. O péssimo atendimento faz com que o Extra Barra, antes lotado, agora se encontre com poucas clientes em sua loja. Não foi a primeira vez que tive problemas no local. Mas espero que seja a última! Tenho os comprovantes com os horários.

Priscilla · 5 de janeiro de 2019 às 18:30

Fiz um pedido de número 157854955 em novembro, tinham até dia 21/12 para entregar e até hoje nada. No dia 24/12 liguei e fiz uma reclamação que abriu protocolo 181224013838 que disseram q teria retorno e também nada foi solucionado. É um absurdo e quero um retorno!

HEVELLYN IWAMOTO. · 2 de janeiro de 2019 às 17:09

Estava no extra da Nelson da Vila sjc péssimo atendimento. A vendedora nos deixou falando. É depois passou para outro vendedor que nem se quer veio dar uma satisfação e íamos comprar um valor simbólico que por sinal escolhemos praticamente sozinhos e eles só tinham que pegar para passarmos no caixa. Loja não tem gerente. Nem responsável. Péssimo atendimento.

Silvia Pereira Dantas · 31 de dezembro de 2018 às 21:56

As compras de eletrodomésticos não pontuam no programa “meus prêmios”. Aguardei a compensação até hoje, data limite pra troca, e os valores das compras não foram registrados. Já é a segunda vez que isso ocorre.

Dilene · 30 de dezembro de 2018 às 09:25

Bom dia. Infelizmente já pude ver que não sou só eu com problemas com o Extra. Comprei uma sanduicheira em Setembro/2018, veio com a tampa amassada, liguei reclamando, falaram que iam trocar, depois de muito esperar, liguei novamente, falaram que era para eu descartar o produto que iam me dar um outro, nada, liguei várias vezes e sempre diziam a mesma coisa, resolvi então pedir estorno do dinheiro, ficaram de depositar e até agora nada, toda vez que ligo eles pedem 15 dias úteis para resolver. Conclusão, desisti, infelizmente s´o tem um jeito, assim que o Fórum voltar de recesso irei lá para reclamar os meus direitos. Detalhe, não coloquei os meus nº de protocolos aqui porque são muitos.

Adriana da silva Ferreira · 28 de dezembro de 2018 às 16:16

Me sentindo insatisfeita por não receber nenhuma atualização de um pedido ha 30 dias

Leandra · 24 de dezembro de 2018 às 17:29

sem muita discussões liguei pro meu advogado , e o gerente da loja nem se quer se importou e disse que não ia trocar por nada então fui instruída pelo advogado a pedir uma carta que eu tinha comparecido no local …estou esperando uma resposta do extra pq estou me sentindo muito lesionada e afinal estou com uma mercadoria caro e sem utilidade…

Maria Helena de Andrade · 23 de dezembro de 2018 às 21:42

Extra de São Vicente, Av. Presidente Wilson. Um Supermercado grande…mas pasmem: só tem 17 carrinhos…um absurdo você ir fazer compras num lugar desses. Não vou mais… Não vtem onde carregar as compras! Incrível!

GIOVANI IGNACIO · 23 de dezembro de 2018 às 13:18

O extra necessita UREGENTEMENTE de uma Ouvidoria de verdade. O pessoal do SAC faz o que quer, ninguem fiscaliza.

    Iviane · 5 de janeiro de 2019 às 23:47

    Exatamente! São omissos e muitas vezes a omissão demonstra claramente incapacidade de lidar com o público. Estive no Extra Barra para comprar carne moída hoje às 21:59h e o açougueiro me disse estar fechando para limpar a máquina. Questionei sobre a loja ficar aberta até às 23h e ainda estar longe do horário de fechamento, e o mesmo foi intransigente e disse que tinha deixado uns pacotes já moídos e que tinham acabado. Primeiro que a Lei manda moer na hora, e segundo, era impossível acabar ainda estando dentro do prazo que, segundo ele, segue ordens para parar 1h antes.Não há avisos no açougue, como fotografei para provar, e cheguei antes do prazo 1 minuto. Fui me queixar com o senhor que se dizia gerente, de nome Marcos Gama, e o mesmo foi extremamente omisso e se mostrou incapaz de estar preparado para o cargo que exerce. Ele disse que reconhecia o erro mas que iria comunicar ao chefe do setor para reparar o erro para reclamações posteriores. Em nenhum momento agiu para consertar o erro. Demonstrou total falta de competência e atitude correta. O péssimo atendimento faz com que o Extra Barra, antes lotado, agora se encontre com poucas clientes em sua loja.

GIOVANI IGNACIO · 23 de dezembro de 2018 às 13:16

Comprei uma cefeteira em 25/11 entregaram rapido, veio violada, retiraram em 3/12. E ate agora NADA. O atendimento eh PESSIMO , ate hoje 23/12 NINGUEM ENTROU EM CONTATO , estao perdidos , ninguem resolve NADA

ivone Aguair · 21 de dezembro de 2018 às 14:26

Aguardo reembolso, já paguei a 4/4 quarta parcela de quatro , mercadoria com a porta quebrada e naaaada… aburdoooo

Josué Prado · 19 de dezembro de 2018 às 22:14

Extra da cidade Tiradentes é o pior atendimento possível.
1 hora lá fila de caixa rápido.
Caixas sem nenhuma preocupação com o cliente.
Quanto mais demorada melhor para caixa.
Reveja seus funcionários.
Nenhum compromisso com atendimento

Élida Ortega · 17 de dezembro de 2018 às 23:20

Fiz uma compra pelo site extra.com em 22/11/2018 de um Mixer Britânia até agora não recebi o produto. Já liguei várias vezes para o número disponibilizado no site e mandam aguardar. Porém
minha indignação maior foi ontem (16/12/18) ao entrar no site para ver andamento do pedido tive a maior surpresa: No status está registrado: SEU PEDIDO FOI ENTREGUE COM SUCESSO…quase desmaiei de raiva, o
produto não foi entregue e agora? Liguei novamente para resolverem essa situação mandaram aguardar 5 dias úteis. Estou decepcionada e me sentindo lesada.

Mauricio Montanari · 17 de dezembro de 2018 às 15:04

Boa Tarde!

tENTEI FALAR POR 5 VEZES, AGUARDANDO MAIS DE 10 MINUTOS EM CADA LIGAÇÃO PARA SER ATENDIDO PARA QUE CADA ATENDENTE O ÚLTIMO gABRIEL DERRUBACE A LINHA, TIVE UMA ENTREGA FEITA EM ENDEREÇO ERRADO E O PIOR SEM CONFIRMAÇÃO DO REAL COMPRADOR, ESTOU TENTANDO ABRIR UM CAMADO ABAIXO ESCRITO A TRANSPORTADORA MAS NÃO REALIZA ENVIO DA MENSAGEM NO SITE DELES.
PRECISO DA ENTREGA DESTA COMPRA POR SE TRATA DO PRESENTE DE nATAL DA MINHA FILHA.

URGENTE

Fiz a compra no Extra.com e por uma informação errônea cadastrei o endereço errado na compra, no dia 12/12/2018 dois dias antes do prazo de entrega previsto no site liguei a central do extra e inclui o endereço correto para entrega, que não foi observado por vocês para a entrega.
porém fizeram a entrega no endereço errado e o pior entregaram sem a confirmação correta do comprador, pois não havia nada no endereço que direcionasse a minha pessoa.
Solicito com quem fizeram a entrega e quem assinou o recebimento? Também solicito que retirem no local e façam a entrega no endereço corrigido correto:
Rua Cândido Fontoura, 401 – bl 01 apt 01 Solar dos Pinheiros
CEP: 05583-070 – Bairro: Jardim Boa Vista (Zona Oeste),
São Paulo – SP
Cond antes do Posto Rodoviário do 18KM da Raposo interior

preciso de uma resposta rápida para possíveis providencias.

Grato

Mauricio

Odete Marques · 11 de dezembro de 2018 às 23:52

Hoje por volta das 21:40h fui para Extra Anhanguera – comprar brindes para sortear para funcionários. No setor eletrodoméstico apenas 1 pessoa para tirar dúvidas, pessoa não estava atendendo ninguém é mesmo assim tive que ficar correndo atrás para tirar dúvidas. Depois de escolher algumas mercadorias, fui até o caixa exclusivo eletrodomésticos, perguntei se teria que passar eletrodomésticos e depois alguns outros itens – 2 coca , 1 lata leito Molico e caixa bombom. A pessoa informou que ali só eletrodoméstico. Então teria q pegar duas filas – perguntei – pessoa disse sim – mas tenta passar tudo lá – se tiver sorte de operador passar – PERGUNTO isto é resposta – acho que eu to fazendo favor comprar nesta loja !!! Pessoa já me deixou desmotivada de seguir com a compra. Segui pra caixa – show de horror – entrei numa fila – caixa fechando – outra idem. Depois, única pessoa que me atendeu descente, me chamou para passar no seu caixa . Por fim fui até setor de atendimento para emissão das notas e mais duas supresa – nota do até 22h !?!?!?!?!? E pzo para troca ,se produto ter defeito , contrariando o código de defesa do consumidor , 3 dias ?!?!?!?!?? Resumindo – deveria ter seguido o meu instinto e desistido da compra. De qualquer forma Extra já tinha minhas reservas e agora – não compra mais nada – supermercado ruim de atendimento de preço . Aconselho aprenderem com o Giga – Mambo – vao visitar estas lojas para aprender um pouco.

Odete Marques

Elizabete · 11 de dezembro de 2018 às 11:24

Comprei uma tv d 50 smart dia 24/11 a entrega era p 04/12 ate hoje nao recebi e o q informam é q nao encontram meu endereço, adquiri outros produtos em outras lojas tbm pelo site e recebi a mercadoria só o extra nao encontra o endereço p entrega um absurdo, acontece que ele vao perdendo credibilidade e cliente c estas atitudes lamento pensava q era uma empresa confiável mais me enganei nao indico p ninguem, e outra vou entrar no procon p rever meus direitos como consumidora, se possivel ação indenizatória reavendo o q paguei e o tempo q estou perdendo correndo atrás d algo q era p ter facilitado minha vida e nao me causar transtornos. Sem contar q atendente desligou o telefone na minha cara uma falta d respeito total.

Isabela Cristina Suanno · 10 de dezembro de 2018 às 12:07

POXA VIDA HEIN EXTRA?? OLHA OS COMENTARIOS ABAIXO?? PELO JEITO NAO FUI A UNICA LESADA NESSA PORRA TODA!
COMPREI UM IPHONE, CUJO ESTAVA 400,00 MAIS BARATO QUE OS DEMIAIS CONCORRENTES…NAO ME DERAM OUTRA OPÇAO A NAO SER RETIRA RAPIDO…ATE AI TUDO BEM…POREM O CELULAR NAO TEM DISPONIVEL, PAGUEI BOLETO A VISTA…ORDEM DE REEMBOLSO NAO TEM PREVISAO….NAO ATENDE, SAC DESPREPARADO….ISSO É CASO DE POLICIA, NAO HA MAIS O QUE FAZER

    Victor · 19 de janeiro de 2019 às 14:13

    Fiz a compra de 3 (três) chocotones, no dia 17/01/2019. Para minha surpresa e de minha família, no dia seguinte (18/01/2019) quando fomos tomar café da manhã com o produto em questão, o mesmo estava embolorado, o que só foi notado após a ingestão do produto, pois o mesmo estava com o bolor na parte interior do alimento, o que ocasionou intoxicação alimentar a mim e a minha esposa.

    Resta minha indignação com esta empresa.

Alexsandra · 7 de dezembro de 2018 às 19:47

Boa noite, efetuei uma compra de um smartphone no dia 30/11 quando simule a compra a data para entrega era dia 05/12, então fechei imprimi o boleto, pagamento confirmado no dia 01/12, no site confirmado para entregar no dia 07/12 não ocorreu novamente, ligo no telefone 4003_ 3383 fico pendurada e ninguém me atende,no dia 05/12 faltei a uma consulta médica, dia 06/12 faltei no curso, a a semana que vem não estarei em casa, preciso urgente do celular, o meu quebrou, aguardando resposta urgente, eu necessito urgente da entrega m pois trabalho através do celular. Pedido 158187067

    claudia · 10 de dezembro de 2018 às 08:59

    Fiz a compra de uma panela de pressão eletrica e recebi todos os email menos o email que liberava a entrega no ponto escolido para retirada e o mesmo não alterou o status do pedido no site e quando chegou a data limite o meu pedido foi cancelado sem minha autorização . entro em contato com todos os telefone extra abro chamado para saber sobre meu extorno e nada . hoje entreem contato e quando eu questionei sobre meu rembolso a menina viu um erro no sistema e não soube indentificar e desligouo telefone eu fiquei sem resposta.
    o extra uma empresa de grande porte com um atendimento tuim e um sistema que so prejudica o consumidor, se vocês querem vender melhore o atendimento . Segue o pedido que preciso de retorno urgente : Pedido 156113962

Monica M · 7 de dezembro de 2018 às 16:24

Sigo aguardando satisfação do Extra quanto a problema com meu pedido 157046066 do aspirador que veio com a voltagem errada., Os canais de atendimento não querem ajudar pois disseram que o assunto está com a ouvidoria. Só que a já se passaram vários dias e ninguém entrou em contato comigo.

Minha mensagem:
Olá eu solicitei o aspirador Aspirador de Pó Vertical Philco Rapid Turbo no dia 23/11. Tenho certeza absoluta que cliquei em 220,principalmente porque estou em Goiania onde a voltagem é de 220, mas segundo o extra saiu 110 no pedido. Provavelmente o site alterou na hora do pagamento e eu não vi. O aspirador chegou com a voltagem errada e eu entrei logo em contato solicitando a troca. Prometeram que iriam trocar,mas que entrariam em contato via email. Este email nunca chegou mas me passaram um protocolo. No dia 2/12 liguei novamente ( aliás uns 30 min de espera até ser atendido), depois de falar por quase uma hora a atendente disse que não pode efetuar a troca. Sendo que atendente anterior me disse que faria a troca. Pedi então a devolução do dinheiro ou estorno e que assim eu poderia comprar novamente com a voltagem certa ( só que o valor já subiu). A atendente de hoje disse que eu tenho que aguardar alguns dias,pois eu já tinha feito um protocolo. Só que esse protocolo é de troca e não servirá. Porque tenho que esperar mais tempo já que segundo o extra eles não vão efetuar a troca? Por favor quero que resolvam esse impasse. Ou trocam ou devolvam o dinheiro ou vale compras no valor do aspirador para eu comprar logo. O natal está chegando e daqui para frente as coisas só vão ficar mais complicadas e mais caras.
Fico no aguardo de uma resolução do Extra.com.br.
Me escreveram após eu reclamar no site Reclame aqui há vários dias e depois sumiram. Nenhuma satisfaçao. Sigo com um aspirador que nao posso usar 110.
Hoje dia 07, liguei novamente e disseram que só a Ouvidoria pode resolver.
Preciso resolver logo esse impasse. Por favor conto com a colaboração de vocês.
obrigada
Mônica
Protocolo 189.129.017.355
pedido 157.046.066

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Edileide g · 5 de dezembro de 2018 às 07:31

bom dia,faz duas semanas que estou tentando realizar uma compra e não estou conseguindo,alguem pode me ajudar pelo amor de Deus,quero comprar os presentes de natal,ja mandei varias mensagens

Keith serra · 4 de dezembro de 2018 às 20:56

Não comorem neste site, é pessimo não respondem nada e o SAC não tem autonomia nenhuma para nos ajudar.
Comprei no sábado um iPhone e tive que aguardar o pedido (sem enviar o token) por 48hs…o pedido foi cancelado. Ao ligar no televendas, completei o pedido do mesmo produto no dia 26/11/18 com a previsão de entrega até 03/11/18, até agora aparece que esta aguardando estoque… lembrando que se vc simular uma nova compra, tem previsão de entrega para 2 dias ou no retira fácil. O sac nada diz a não ser esperar. Um absurdo!!!

MARIA TEREZA COIMBRA VELEZ · 1 de dezembro de 2018 às 21:32

Estou completamente decepcionada com o atendimento do Extra na solução se um problema se aquisição de um produto que ainda não foi entregue.
Efetuei a compra de um refrigerador Electrolux com entrega agendada para 26/11 passado.
Até o momento não recebi e além do mais o atendimento do n° 30033383 ê péssimo. Acho q aqueles atendentes estão sendo treinados para destratar os clientes.
Para completar, chega no meu endereço no dia 29/11, próximo passado, um carro baú para fazer a coleta do refrigerador. Junto ai documento de coleta estava uma cópia da nota fiscal de compra do referido refrigerador. Uma situação bastante constrangedora, e apesar de já ter comunicado o fato através do citado telefone acima, não obtive nenhuma reaposta do Extra, sem falar no pessimo tratamento que me foi dado pela atendente.
Pelo jeito vou ter que tomar sérias providências.

ADRIANA · 28 de novembro de 2018 às 17:02

fiz uma compra de uma mala
ela se desmontou toda na minha viagem

Josiemary · 27 de novembro de 2018 às 19:28

Hoje dia 27/11/18 estive no Extra Minas Shopping em Belo Horizonte, as 9hrs da manhã, precisei de uma informação no Conviva. A atendente do setor administrativo, chegou atrasada as 9:15, o interfone parecia estar desligado propositalmente para não atender o público e eu fiquei plantada esperando ser atendida por 40 minutos, tive a impressão que era monitorada por câmeras para não ser recebida. Quando enfim, a atendente do administrativo me atendeu de forma desinteressada,após eu solicitar a um funcionário de outro setor entrar no local que era restrito a funcionários para chama-lá para a devida informação, está me respondeu que não conseguiria me ajudar e que eu ligasse em um número de telefone(o que não demorou 2 min).O desinteresse desta é recorrente. Gostaria que está funcionária passasse por um treinamento de atendimento ao público, porque não é a primeira vez que isto acontece. Péssimo atendimento.

cristiane · 26 de novembro de 2018 às 14:21

fiquei ate meia noite de ontem p comprar um i phone por um valor c 15% e hoje a atendente me disse q os telefones acabaram sexta!!!! absurdo deixarem a promocao valendo ontem!!! vou enrear no procon e pequenas causas! quero comprar pelo valor q estava no site ! 2549,00

Ana Carolina · 22 de novembro de 2018 às 08:54

Fiz uma compra no dia 18/10 e a data prevista era 13/11, depois mudaram para 21/11 , porem até agora não me entregaram! Em TODAS as ligações, pedem para retornar um outro dia, porque estão sem sistema. TODOS OS DIAS SEM SISTEMA ????? Tenho milhares de protocolo e ninguém resolve nada.
Uma merda de atendimento.

Juliana · 21 de novembro de 2018 às 09:39

Bom dia !
Me chamo Juliana eu solicitei um serviço da Bandeirante para colocar um trifásico num salão q eu aluguei. Eu solicitei o trifásico em março de 2018. Paguei 2 parcelas de quase 3 mil cada uma. Terminei de pagar a segunda parcela em julho de 2018. O atendente q me atendeu falou q até dia 16 de setembro de 2018, a bandeirante iria ligar e já estamos em 21 de novembro e ninguém deu uma explicação. Vou na bandeirante da Luís faccini em Guarulhos eles só sabem falar q tem q abrir uma solicitação,e quando abre essa solicitação é mais 3 meses que temos q espera . Já fui no Procon e nem resposta a bandeirante deu pro Procon. Eu acho que a Bandeirantes deveria treinar mais seus funcionários e da mais atenção para seus clientes. Agora eu dependo do trifásico e preciso com urgência, a Bandeirantes não está nem aí.

Cristiane Aparecida Zago de Oliveira · 20 de novembro de 2018 às 21:19

Eu comprei um celular no dia 06 de novembro pedido 153514685 com previsão de entrega para o dia 14 de novembro e até agora não recebi o produto entrei em contato com o chat extra e a resposta que está atrasado e eles não tem um data para informar e também não conseguem rastrear o produto na transportadora isso é um absurdo .

Cicero Cruz · 19 de novembro de 2018 às 23:52

Fui induzido a comprar no site do Extra um smart tv Lg 43″ através de uma propaganda enganosa, que dizia que através do Entrega Fácil, poderia retirar o produto em qualquer loja das Casas Bahia em 2 hs. Deixei de comprar a tv em outro site, por 100 reais a menos, só pela comodidade de pegar a tv em duas horas na loja, ao inves de esperar uma semana e pagar 100 reais a menos. Depois de feita a compra 24 hs depois o status do meu pedido no site ainda era aguardando aprovaçao do pagto. Como assim? Já fiz dezenas de compras pela internet, e os pagtos sao aprovados quase que imediatamente. Ligo para o atendimento Extra 40033383, e te deixam eternamente na espera e ninguém atende. Entro no chat on line, e a atendente me diz que leva 48hs para aprovarem o pagto. Como assim? Descubro tambem que o tal Entrega Fácil, tem 5 dias para disponibilizar o produto para eu pegar na loja. Entao, as 2 hs prometidas do anuncio, podem ser uma semana ou mais. Peço a atendente o número da Ouvidoria Extra, e ela nao tem. Insisto, e ela encerra nossa conversa. Ligo outras 4 ou 5 vezes p o Atendimento 40033383 e simplesmente o atendente virtual te transfere para as atendentes, que nunca atendem sua ligaçao. Fiquei horas na espera e nao consegui falar. Que decepçao! Vou tentar cancelar meu pedido. Comprar nesse site, NUNCA MAIS. Em toda parte que vou, só reclamaçoes de clientes. Uma loja grande dessas, mas nao são confiáveis. Foram desonestos comigo. E pior que voce nao consegue falar com ninguém. Isso é um caso de polícia, isso sim. Extra, voces sao um LIXO. Quem ler isso, nunca compre nesse site. Eles nao são sérios.

    Katia · 27 de novembro de 2018 às 17:54

    Tambem cai nessa historia. Fiquei dias tentando falar com um atendente ate que fui informada que era porque eles nao tinham o produto em estoque e que isso podia demorar 1 semana 1 mes sei la quanto tempo disse a atendente ate chegar no estoque. Cancelei o pedido. Me.deram 5 dias uteis para analise do cancelamento e depois mais 10 dias uteis pra devolver meu dinheiro ( pois paguei no boleto bancario) essa novela tem qyase 1 mes e ainda nao recebi meu dinheiro. O atendimento e um LIXO mesmo cheio de atendentes sem.vontade que nao informam nada direito nao respondem a nenhuma pergunta e nunca sabem de nada.
    Nao existe ouvidoria. EXTRA NUNCA MAIS.

Leonardo · 17 de novembro de 2018 às 13:30

Comprei uma Lavadoura de Roupas Brastemp de 15 kg no dia 24/10, mas esse produto chegou com defeito. No dia 07/11 o Extra recolheu dizendo q assim q chegasse no estoque enviariam outra. Hoje dia 18/11 o produto ainda não foi entregue e cada hora que ligo para o SAC do Extra me passam uma informação diferente. Nunca mais realizo nenhuma compra no EXTRA, e espero q quem esteja lendo também não!!! Já comecei a pagar e ainda nem tenho o produto, fora o transtorno aqui em casa, mas tudo será cobrado na justiça!!!

JAQUELINE GOMES DE MELO · 30 de outubro de 2018 às 18:30

Nossa, estou bem decepcionada com uma compra realizada no dia 15/10 e ficou com entrega prevista para dia 23/10 e hoje ja são 30/10 e nada!!
Ligo no telefone e eles não me dão posição alguma, dizendo que o produto esta com a transportadora, e que tem que realizar o contato diretamente com eles, enfim, não tenho meu produto e tambem nenhuma posição e agora ja não posso cancelar, pois ja foi registrado na minha operadora de cartão e eu só terei mais problemas, mas é bom porque não compro mais nada! Até porque fiz uma compra tres dias depois no site das Americanas e so tive alegrias com o produto em mãos bem antes da data prevista!!

Dirce Aparecida Penna · 26 de outubro de 2018 às 09:26

A intelbras a empresa q trabalho com certeza tem uma parceria com Extra, espero q essa parceria se desfaça. Compras atraves de pontuação não tem respaldo algum no meu caso vou ter que morrer com um produto avariado. sem respostas, sem troca que é um direito MEU. vc liga no sac e ninguem pode ajudar e encerra a ligação

    maria luisa · 7 de dezembro de 2018 às 22:07

    em 23/11 fiz a compra de um motorola g6 modelo xt1925 para ser retirado em uma das lojas do extra (americo brasiliense). em 24/11 o status do meu pedido era pendente com a seguinte descrição ” Seu pedido foi coletado pela transportadora, iniciando o transporte em direção à sua região.”. desde então, o status permaneceu o mesmo. mesmo sem a informação da disponibilidade do produto para retirada, fui à loja e encontrei a loja fechada com um comunicado de problema no sistema e sem previsão de abertura. imediatamente, liguei para a central de atendimento 40033383 e abri uma reclamação de número 18113021757 e me deram um prazo de 5 dias úteis, que seria hoje. Ao ligar novamente neste momento, eles não tem ideia de onde meu produto se encontra ou qualquer informação sobre a retirada em outra loja ou entrega em casa. A atendente disse que eu poderia cancelar o pedido, mas que este mesmo celular hoje não seria o mesmo preço que paguei na Black Friday R$ 999,00. Gostaria de uma resposta concreta por parte do extra e faço questão de receber o celular pois deixei de comprar em outro site por praticamente o mesmo preço.

    ma · 7 de dezembro de 2018 às 22:09

    em 23/11 fiz a compra de um motorola g6 modelo xt1925 para ser retirado em uma das lojas do extra (americo brasiliense). em 24/11 o status do meu pedido era pendente com a seguinte descrição ” Seu pedido foi coletado pela transportadora, iniciando o transporte em direção à sua região.”. desde então, o status permaneceu o mesmo. mesmo sem a informação da disponibilidade do produto para retirada, fui à loja e encontrei a loja fechada com um comunicado de problema no sistema e sem previsão de abertura. imediatamente, liguei para a central de atendimento 40033383 e abri uma reclamação de número 18113021757 e me deram um prazo de 5 dias úteis, que seria hoje. Ao ligar novamente neste momento, eles não tem ideia de onde meu produto se encontra ou qualquer informação sobre a retirada em outra loja ou entrega em casa. A atendente disse que eu poderia cancelar o pedido, mas que este mesmo celular hoje não seria o mesmo preço que paguei na Black Friday R$ 999,00. Gostaria de uma resposta concreta por parte do extra e faço questão de receber o celular pois deixei de comprar em outro site por praticamente o mesmo preço.

      Odilidio · 5 de fevereiro de 2019 às 10:45

      Pedido 159350318
      Efetuei a compra de um colchão dia 23/12/2018. Recebi um email confirmando a compra na mesma data e informando que o pedido ja estava com a transportadora. Até esta data de 05/02/2019 o pedido ainda não chegou a minha residência. Liguei três vezes já reclamando e os atendentes do extra dizem que não sabem onde está a minha entrega e que eu devo aguardar. Na data de hoje, protocolo 190121007053 a atendente até desligou o telefone na minha “cara”.
      Acho um grande desrespeito e exige uma solução.

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