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Ouvidoria Hospital São Luiz – Telefone, Reclamação

O Hospital São Luiz oferece a seus pacientes cuidados e serviços médicos em benefício da saúde e da promoção da qualidade de vida. São mais de 70 anos de história, sempre em busca da manutenção da excelência em serviços de saúde.

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Ouvidoria Hospital São Luiz

As cinco unidades do Hospital São Luiz possuem equipes multidisciplinares que prestam atendimento humanizado, reunindo profissionais altamente qualificados em diversas especialidades. Além disso, contam com apoio de instalações modernas e de um avançado e completo aparato tecnológico.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital São Luiz, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital São Luiz.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital São Luiz, considerado um dos melhores hospitais de São Paulo, com foco no atendimento de excelência e qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital São Luiz

Ao se tornar cliente Hospital São Luiz, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital São Luiz (http://www.saoluiz.com.br/faq.aspx). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.saoluiz.com.br/fale.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital São Luiz (http://www.saoluiz.com.br/).

O SAC Hospital São Luiz oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Itaim: 11 3040 1100

Morumbi: 11 3093 1100

Anália Franco: 11 3386 1100

Jabaquara: 11 5018 4000

São Caetano: 11 2777 1100

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Telefone de Reclamação Hospital São Luiz

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital São Luiz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital São Luiz e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital São Luiz não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital São Luiz ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital São Luiz

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Reclamar Hospital São Luiz

Como toda grande empresa, o Hospital São Luiz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital São Luiz estará pronto para rapidamente resolver.


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Carlos Escobar
Carlos Escobar
1 ano atrás

Hospital São Luiz Osasco, péssimo atendimento do começo ao fim, sem leitos para seus clientes, falta de atenção de enfermeiras que deixa você horas esperando, para internação de minha esposa ontem 28/02/2023 chegamos lá as 21 horas e seguraram ela na enfermaria e até agora hoje dia 01/03/2023 ainda não tem quarto para preparar para sua cirurgia que deveria ter sido feita hoje as 9:00 da manha! uma calamidade ja liguei na ouvidoria mas não adianta nada!

conceição
conceição
2 anos atrás

deixei minha mãe uma vez nesse hospital são luiz gonzaga e tudo correu bem, mas da segunda vez ela deu o azar de ter lá como médico para atender ela, o doutor Gustavo, doutor monstro, que veio me perguntar se da outra vez, eles tinham entubado ela, e eu disse que só tinham colocado o oxigênio, depois ele voltou me dizendo, que tinha entubado ela porque ela não ficava quieta pra fazer os exames, era só doutor colocar o oxigênio, e dar um remédio pra ela dormir, no outro dia QUE ERA UM DOMINGO, a médica me disse que ia retirar aos poucos, porque era muito perigoso, eles os fizeram as noticias eram boas, de repente veio outro monstro e disse que entubou minha mãe de novo, dai foi só noticia ruim até acabar como acabou, minha mãe se foi, vocês mataram a minha amada mãe, que eu amava mais que tudo, enquanto eu estava ai, eu só ouvia reclamação e medo de quem tinha seus familiares ai, um me disse que vocês o chamaram pra dizer que o irmão estava nas ultimas, e depois que ele estava melhorando, um casal entrou dizendo que ia processar vocês por ter levado a mãe pra UTI, sem avisar nada, uma mulher me disse, um dia antes de eu me encontrar com ela de novo ai, pra ambas receber a má noticia, você reparou, que cada dia aqui é um médico diferente, e cada um diz algo diferente, e era assim mesmo, então como pode terminar uma coisa dessa, se cada um no seu dia faz o que lhe dá na cabeça, no USA se um médico age como bem quer, como se ele fosse o dono da vida do paciente, ele pode ser processado, preso e perder o seu registro de médico.

ELIETE ERTNER CANDIDO
ELIETE ERTNER CANDIDO
3 anos atrás

HOSPITAL SÃO LUIS SÃO CAETANO DO SUL. QUEM PERDER ALGUMA COISA NUNCA MAIS ACHA. APESAR DE QUE NÃO FOI PERDIDO. PEGARAM….

Eliete Ertner Candido
Eliete Ertner Candido
3 anos atrás

COMO NOTA PARA ESSE HOSPITAL DOU NOTA ZERO.FIQUEI INTERNADA 15 DIAS EU E MEU MARIDO COM COVID NA UTI. QUANDO CHAMAVA A ENFERMAGEM DEMORAVAM PARA VIR AO QUARTO PORQUE ESTAVAM CONVERSANDO E RINDO ALTO. TALVEZ ESTIVESSEM OCUPADOS…MEU MARIDO TEVE PROBLEMAS MAIORES COMO CONFUSÃO MENTAL ,FOI AMARRADO E APROVEITANDO DESSA SITUAÇÃO LEVARAM SEU CELULAR. (ROUBARAM). ASSIM QUE TIVE ALTA FUI VERIFICAR NO 7 ANDAR E NADA ENCONTRARAM. PEDIRAM QUE FOSSE NA OUVIDORIA TAMBÉM NÃO ENCONTRARAM.O HOSPITAL NÃO TEM CAMARA PARA VER QUEM FOI ESSE MAU CARÁTER QUE SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO VAI CONTINUAR FAZENDO COM OUTRAS PESSOAS? MEU FILHO TEM PROVAS QUE CONVERSOU COM ELE OS DOIS PRIMEIROS DIAS NESSE HOSPITAL. INFELISMENTE OU FELISMENTE TINHA UM CONCEITO MELHOR SOBRE ESSE HOSPITAL MAS SÓ QUEM FICOU AÍ PARA SABER ,.E NÃO SE RESPONSABILIZAM POR NADA.

EMILIO LOPEZ
EMILIO LOPEZ
3 anos atrás

Fui levado pela minha esposa ao Hospital São Luiz Anália Franco no dia 24.11.2020 as 17:20, onde com suspeita de AVC, fui atendido na Emergência, fiz exames de sangue e tomografia e fui encaminhado para Observação. Sem que o médico viesse conversar comigo ou com minha esposa sobre o diagnóstico, fui informado que eu seria internado na UTI, pois meu caso era grave. Somente depois de meu questionamento de que NINGUÉM havia falado comigo ou com minha esposa, o médico veio informar-me que eu havia sofrido um derrame e se sofresse outro seria CATASTRÓFICO, por isso eu ficaria na UTI. Na UTI realizei o exame de Ressonância Magnética na madrugada do dia 26 e então o neurologista confirmou que eu havia tido um pequeno AVC e que teria que investigar a causa. Que eu teria que fazer mais exames do coração e permaneceria na UTI, se caso o exame ecotransesofágico não apresentasse problema, na tarde de 26.11 eu iria para o quarto.Recebi a resposta de que o exame estava ok, porém não me mandaram pro quarto, pois o hospital estava lotado e por este motivo eu estava “JOGADO” na UTI, sendo que no meu convênio da Porto Seguro tenho direito a quarto particular com acompanhante. Depois de questionar com a enfermagem, conseguiram um leito particular na própria UTI, porém já quase 23:00, o que fez com que eu ficasse mais uma noite sem acompanhante. Nesta noite, furtaram meu carregador de celular, fato este já registrado chamado OUV406282, o qual comunico o fato e solicito reembolso. Na manhã de 27.11.2020, o neurologista Luis Fabiano Martin – CRM 104713, me posicionou que quanto a parte neurológica eu já estaria de alta, porém necessitava do parecer do cardiologista. por volta das 8:00, o cardiologista Luiz Felipe P. de Andrade – CRM 130.384, me disse que meu caso era grave, que meu coração estava funcionando somente 33% e que somente estava me dando alta porque eu havia “batido o pé” com o cardiologista Murilo (não sei o nome completo, somente que era oriental e da mesma equipe de cardiologistas). Minha esposa ficou muito assustada e eu também, pois parecia que eu não estava saindo do hospital com segurança… ela questionou o médico e então ele falou que eu estava saindo com segurança com orientação de procurar o cardiologista de minha confiança. Minha indignação é a postura dos profissionais que me atenderam, em nenhum momento foram claros comigo, me tratando de maneira ríspida e quando relatei todo meu caso ao meu cardiologista de confiança, o mesmo orientou-me a relatar o ocorrido, bem como a informar o hospital de os exames de análises clínicas que me foram entregues apresentavam um quadro evolutivo, onde os dados do dia 27.11 “parecem” ser de outro paciente, pois o médico me disse que seria impossível uma evolução daquelas, ou seja, nem os exames de sangue do hospital são confiáveis, e o médico orientou repetir os mesmos em laboratório de confiança. Peço uma retratação do Hospital e as providências cabíveis quanto aos profissionais que me atenderam.

NATALIA
NATALIA
3 anos atrás

Boa noite. Hoje me deparei com esse e-mail de cobrança de um boleto, o qual nunca fui informada. Liguei para o Rafael, que me disse que encaminharia minha queixa para o setor responsável. A Viviane entrou em contato comigo, após inúmeras ligações sem atendimento e me disse que falaria com a tesouraria para procurarem algum documento que provasse que eu aceitaria pagar algum exame particular, e que isso seria resolvido até o fim do dia de hoje.
Novamente após inúmeras ligacoes, a Thamara me atendeu e assim que comecei a expor os fatos, ela indelicadamente desligou o telefone na minha cara.
Após isso, mais tarde, e muitas tentativas, consegui contato com a Daiane, diria eu que infelizmente. Eu tenho todas as gravações gravadas. No caso da Daiane, ela disse que nao teria o que ser feito, e começou a gritar comigo, explicando o caso, que no caso eu obviamente ja sei do que se trata. E que iriam sim me cobrar, afinal se minha mãe estava tão mal assim, eu teria que pagar 100 mil que seja porque no desespero, e eu vendo ela morrer, nao negaria socorro (palavras dela) e que seria MINHA obrigação falar com a chefia do hospital no dia e ver o que me cobravam a mais ou nao. Gritou, foi desrespeitosa, mal educada, prepotente, e disse que nada seria feito a ela, afinal ela tem razão e eu nao, ja que nao paguei o que devo.
Eu faço questão de enviar essa gravação, porque eu NUNCA fui tão mal tratada assim na minha vida. Digo que como funcionaria e como ser humano, nunca vi nada igual.
Foram tantas palavras que machucaram que nem consigo expressar o que estou sentindo agora. Disse que nao ligava se eu era medica ou nao, apenas pagasse com o que devo e terminasse logo o assunto. Gritou até dizer chega.
Estou enviando uma copia desse e-mail para o SAC e tomarei as medidas necessarias. Nunca vi um atendimento TÃO desumano com o que tive hoje. Minha pressão aumentou, tive atendimento aqui no hospital que estou trabalhando e obviamente me atrapalhou demais.
Lamentável o ocorrido de hoje.

Natalia Guelere

Cintia Aparecida Romão
Cintia Aparecida Romão
4 anos atrás

Estão me cobrando um boleto que foi pago em agosto . Desde então estou tentando de tudo para resolver esse problema e nada . Já mandei diversas vezes o comprovante e ninguém consegue solucionar o meu problema. Um descaso total .

Viviane Olimpio
Viviane Olimpio
4 anos atrás

Fiz dois exames no dia 28/11/2019 e não consigo retirar os resultados. São prazos e prazos e ninguém me dá um posicionamento. Tenho protocolo aberto 340612 sem resposta. Preciso que alguém me ajude.

Cláudia Faria Lopes
Cláudia Faria Lopes
4 anos atrás
Responder para:  Viviane Olimpio

Tem um homem que disse que trabalha na rede São Luís e está falando na internet que o hospital não tem mais leito pra atender de tantos casos de corona vírus que o hospital está recebendo .
Ele disse que estão montando leitos até na ala de endoscopia .O nome dele é Liniker Florêncio ,eu quero saber se essa informação é verdadeira.

Natalia nascimento lovo bins
Natalia nascimento lovo bins
4 anos atrás

Queria registrar aqui o meu descontentamento e descaso comigo. Funcionários oferecerem o pior atendimento que já vi na minha minha. Funcionárias da recepção do hospital e maternidade são Luiz, com muita conversa, fui fazer uma pergunta, me responderam com muito descaso e deboche, com má vontade e revirando o olho, acho uma data de profissionalismo imensa, pois minha consulta não foi de graça, muito menos meus exames, para uma falta de respeito e falta de educação tamanha. E mesmo se fosse gratuito a cordialidade vem de berço e deveria ser cobrado pelo órgão responsável pela contratação. Estou decepcionado e horrorizada, pois com tanta gente desempregada ter esse tipo de gente atendendo ao público que tamanha falta de respeito. As recepcionistas são da onde atende as consultas agendadas. E sinceramente espero nunca mais ser atendida como fui hoje. Aguardo o retorno dos responsáveis para uma providência quanto a isso.

Maria aparecida
Maria aparecida
3 anos atrás

Meu marido Edson Alves Miranda está internado na uti desde ontem e já está bem, segundo funcionários disseram que precisa de leito para sair da uti, um lugar perigoso para quem já está bem, liguei para me me dessem uma resposta, disse que iriam passar para o setor para informações e acabou caindo a ligação, pagasse caro a um convênio, mapas vou fazer reclamação ao convênio desse hospital, e também dos funcionários que mal educados, quem não quer trabalhar Fica em casa, e na segunda irei fazer reclamação formalmente, a hora se vai resolver não sei grata

Jaime José Crivelaro
Jaime José Crivelaro
4 anos atrás

Estou indignado com o Hospital São Luiz-Anália Franco. pelo seguinte:Passei pelo Dermatologista, Dr. Cássio Marcelo em 24/06/19 sobre uma mancha escura no braço direito e ele me mandou fazer uma Biópsia e foi feito, até ai normal, e
segundo o Laboratório (?) achou que não era um exame conclusivo e tornou à fazer um outro exame mais acurado sem me consultar (que seria pago, caríssimo) e fizeram e depois a tesouraria do Hospital me mandou uma cobrança de
R$ 953,00,00 (?). Um absurdo. Além de estar pagando um plano de saúde caríssimo (Sulamérica 445, especial, R$ 8.500,00 por mes)(fico sem
comer e comprar remédios muitas vezes e ainda por cima me cobraram tudo isto e sem me consultar?E o Convênio não quis me reebolsar, tive que emprestar dinheiro para pagar esta dívida, senão seria processado . Como fica O hospital São Luiz acêrca disso? Espero uma posição e devolução deste dinheiro cobrado injustamente.

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