O Instagram é uma rede social que coloca as pessoas em primeiro lugar e valoriza a arte e a simplicidade no seu trabalho. suas equipes inspiram criatividade em todo o mundo, ajudando mais de 1 bilhão de pessoas a criar e compartilhar.
A forma de uso é muito simples. Basta baixar o logotipo e outros ativos do Instagram para usar no seu site, na vitrine da sua loja ou em outros materiais de marketing.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Instagram, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Instagram.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Instagram, que é uma das maiores redes sociais mundiais e super popular entre o público de várias faixas etárias.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Instagram
Ao se tornar cliente Instagram, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de mídia social, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://help.instagram.com/, role a página até o final e na aba “Institucional” você tem diversos links que pode consultar de acordo com sua dúvida.
O SAC Instagram não oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Mas não se preocupe, porque nem tudo está perdido.
Como a maioria das redes sociais, o Instagram possui o canal de ajuda (Perguntas Frequentes) onde o usuário pode solucionar quase 100% de suas demandas. Caso não consiga uma resposta satisfatória neste canal, você pode utilizar o Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/empresa/instagram/). A empresa costuma dar uma direção para solução dos problemas que ali são apresentados.
Telefone, Email, Ouvidoria Instagram
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Instagram, disponibiliza outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os contatos através do suporte serve para consultas e informações, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC (suporte dentro do próprio aplicativo) para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Instagram não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Instagram ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.instagram.com/?hl=pt-br.
Reclamação Instagram
Como toda grande empresa, o Instagram também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de mídia social.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá manter uma relação com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Instagram estará pronta para rapidamente resolver.
Boa noite! Realizei uma compra através de um vendedor que usa uma conta do Instagram e fui absolutamente lesada.
Pois realizei a compra no dia 06/11/2023 e a informação que tive que chegaria dia 14/06/23. Hj já são dia 23/11/23 e não obtive sucesso e total desrespeito ao cliente. Pois usam uma conta com a dimensão que é o INSTAGRAM, e não quero que outras pessoas passam pelo o que estou passando pois a roupa que eu comprei seria dois vestidos para os 15 ANOS DA MINHA AFILHADA, que irá realizar no sábado dia 25/11/23. Tive que pedir dinheiro emprestado. Para poder comprar outra roupa. Pois a página nega em responder as minhas mensagens e me bloqueou para que eu não relate a FRAUDE QUE É A PÁGINA. PEÇO QUE VCS ME AJUDEM A CONSEGUIR O REEMBOLSO, JÁ QUE NÃO CONSIGO, POIS A MESMA CONTINUA INERTE EM ME DA UMA SATISFAÇÃO SOBRE A MINHA ENCOMENDA. POIS ATÉ O MOMENTO!
*A página é @Pink Space moda feminina SP* Espero que vcs possam me ajudar a solucionar esse transtorno e constrangimento que venho passando.
olá, eu fiz uma compra de um biquíni na Suzana Zara Boutique, em agosto porém até hoje dia 16/12/2022 não foi entregue, mando mensagem pelo watsApp ninguém responde, e eles continuam postando sem me dá nenhuma satisfação, peço gentileza que devolva o meu dinheiro, pois é muita falta de respeito com o consumidor.
Bom dia!
A conta da minha cachorra @bella_vinha foi cancelada, devido ela ser menor de idade, porém, ela é um pet, quem cuida da sua conta, sou eu @vinha.tha. Enviei meus documentos para comprovar que sou maior de idade, porém, a conta foi excluída da mesma forma.
Ela é um cão terapêutico, preciso de sua conta ativa .
Bom dia, o Instagram continua divulgando a compra de joias de uma empresa que vende e não entrega. Possuem várias reclamações no Reclame aqui e com o Instagram divulgando, outras pessoas estão caindo no golpe dessa empresa que não cumpre com o que promete.
O código do Instagram tá chegando no número antigo
Vocês debitam no meu cartão duas vezes o valor da minha anuidade e continuaram me cobrando. A partir do dia 11 desse mês, bloquearam, indevidamente, meu e-mail (amadeucunha@ig.com.br) e estou sem receber e enviar mensagens.
Solicito o restabelecimento do meu e-mail de imediato e a restituição do valor pago em duplicidade.
Aguardo providencias,
Amaadeu Cunha
Meu Instagram foi bloqueado, não consigo entrar nele, quero que vcs arrume isso
Comprei passagem com a Decolar para o rio de janeiro dia 24/04/2020 e volta dia 27/04/2020 com a azul e a mesma cancelou o voo e esta propondo uma data que nao me interessa e nao consigo falar com ninguem desta porcaria chamada decolar
sou menor de idade, comprei pelo pag seguro e meu produto não chegou, e agora estão falando que eu não posso criar uma conta por que sou menor de 16. Mas na hora que eu fui comprar eles não me barraram de fazer a compra, nunca mais compro pelo pagseguro, péssima experiencia, e ainda por cima to sem meu produto
BOA TARDE preciso de uma solução urgente para meu ressarcimento paguei 2 vezes…
COMPREI PASSAGEM IDA E
VOLTA ,SÃO PAULO RECIFE COM BAGAGEM INCLUSA NO ENTANTO NA HORA DO EMBARQUE A COMPANHIA AÉREA COBROU A BAGAGEM ALEGANDO QUE A MESMA NÃO ESTAVA PAGA.A DATA FOI 22/11/2019-21/12/2019 E ATE HOJE NÃO CONSEGUI ME COMUNICAR COM A DECOLAR POIS OS CONTATO S NÃO ATENDEM. COMO EU FAÇO PARA PEDIR O RESSARCIMENTO PODEM ME AJUDAR POR FAVOR ?
Fui muito mal atendida na livraria Saraiva do parj shopping Brasília o vendedor se negou a procurar o livro que eu precisava.