Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O Instagram é uma rede social que coloca as pessoas em primeiro lugar e valoriza a arte e a simplicidade no seu trabalho. suas equipes inspiram criatividade em todo o mundo, ajudando mais de 1 bilhão de pessoas a criar e compartilhar.

Ouvidoria Instagram

A forma de uso é muito simples. Basta baixar o logotipo e outros ativos do Instagram para usar no seu site, na vitrine da sua loja ou em outros materiais de marketing.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Instagram, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Instagram.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Instagram, que é uma das maiores redes sociais mundiais e super popular entre o público de várias faixas etárias.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Instagram

Ao se tornar cliente Instagram, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de mídia social, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://help.instagram.com/, role a página até o final e na aba “Institucional” você tem diversos links que pode consultar de acordo com sua dúvida.

O SAC Instagram não oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Mas não se preocupe, porque nem tudo está perdido.

Como a maioria das redes sociais, o Instagram possui o canal de ajuda (Perguntas Frequentes) onde o usuário pode solucionar quase 100% de suas demandas. Caso não consiga uma resposta satisfatória neste canal, você pode utilizar o Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/empresa/instagram/). A empresa costuma dar uma direção para solução dos problemas que ali são apresentados.

Telefone de Reclamação Instagram

Telefone, Email, Ouvidoria Instagram

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Instagram, disponibiliza outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos através do suporte serve para consultas e informações, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC (suporte dentro do próprio aplicativo) para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Instagram não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Instagram ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.instagram.com/?hl=pt-br.

Reclamação Instagram

Como toda grande empresa, o Instagram também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de mídia social.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá manter uma relação com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Instagram estará pronta para rapidamente resolver.


4 Reclamações

Isabelly Rodrigues · 14 de fevereiro de 2020 às 10:47

sou menor de idade, comprei pelo pag seguro e meu produto não chegou, e agora estão falando que eu não posso criar uma conta por que sou menor de 16. Mas na hora que eu fui comprar eles não me barraram de fazer a compra, nunca mais compro pelo pagseguro, péssima experiencia, e ainda por cima to sem meu produto

maria do carmo da silva · 13 de fevereiro de 2020 às 17:29

BOA TARDE preciso de uma solução urgente para meu ressarcimento paguei 2 vezes…

maria do carmo da silva · 13 de fevereiro de 2020 às 17:27

COMPREI PASSAGEM IDA E
VOLTA ,SÃO PAULO RECIFE COM BAGAGEM INCLUSA NO ENTANTO NA HORA DO EMBARQUE A COMPANHIA AÉREA COBROU A BAGAGEM ALEGANDO QUE A MESMA NÃO ESTAVA PAGA.A DATA FOI 22/11/2019-21/12/2019 E ATE HOJE NÃO CONSEGUI ME COMUNICAR COM A DECOLAR POIS OS CONTATO S NÃO ATENDEM. COMO EU FAÇO PARA PEDIR O RESSARCIMENTO PODEM ME AJUDAR POR FAVOR ?

Valdeni rosa · 1 de fevereiro de 2020 às 12:57

Fui muito mal atendida na livraria Saraiva do parj shopping Brasília o vendedor se negou a procurar o livro que eu precisava.

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