Ouvidoria JOCAR – Telefone, Reclamação
Há 47 anos a Jocar vem se consolidando como a melhor loja de autopeças do mercado. Temos acessórios, latarias e lanternas para veículos nacionais e importados e contamos com profissionais altamente qualificados para melhor atende-los.
Ouvidoria JocarSe está tendo algum problema com algum produto da Jocar, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Jocar, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Jocar
Ao se tornar cliente Jocar, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.jocar.com.br/central-de-atendimento/
Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.jocar.com.br/
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.jocar.com.br/central-de-atendimento/ Atendimento de Segunda à Sexta de 08:00h às 18h e sábado de 08:00h às 17h exceto feriado.
O SAC Jocar oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é (11) 3797 0777.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Jocar https://www.jocar.com.br/ após rolar a página até o final.,
Telefone, E-mail, Ouvidoria Jocar
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Jocar e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.
A Jocar não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Jocar ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Jocar
Como toda grande empresa, a Jocar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Jocar estará pronta para rapidamente resolver.
Este enorme texto completamente sem objetividade não ajuda em nada.
A JOCAR, tem que qualificar os funcionários dela, não é somente a venda, tem que ter mais qualidade no atendimento, hoje 21/05/2022, falei com um representante da JOCAR chamado Felipe (SAC), na qual foi muito MAL educado, portanto falei que ia denunciar a empresa na SEFAZ pois, estava emitido os documentos fiscais incorreto para SONEGAR os IMPOSTOS, ele falou não adiantaria eu falar com ele porque não era ele que emite as notas fiscais…
Totalmente desqualificado esse FUNICONARIO para atendimento ao SAC….
SENHORES, SOU CLIENTE DA JOCAR JA COMPREI VARIAS PEÇAS TARA O CARRO, MAS DESSA VEZ EU COMPREI UMA BOMBA DE AGUA DO ASTRA 99 2.0 16V ME MANDARA A BOMBA DAGUA DO ASTRA 99 2.0 8 VALVOLAS, A QUAL DISSE O MECANICO NÃO SERVE NO ASTRA 99 2.0 16V . EU ESCREVI UM EMAIL PARA O SAC O QUAL ME FALOU PRA MANDAR FOTOS DO PRODUTO, E EU NÃO TENHO HABILIDADE COM O COMPUTADOR SOU DE IDADE E NÃO SEI LIDAR, O ATENDENTE ME FALOU QUE EU TENHO QUE ME VIRAR E ACHAR ALGUEM QUE FAÇAM AS TOS DO PRODUTO E MANDE PARA O SAC E PERGUNTO VOU PROCURAR NA RUA PRA QUE TIREM AS FOTOAS E EVIEM PRA VCS ,OU FICO COM A BOMBAE A JOGO FORA , POR FAVOR
solicito enviar o pedido , pois o que aconteceu foi erro de digitação, com o numero do código do cartão.