Ouvidoria KD Pneus – Telefone, Reclamação
A KD Pneus é a maior especialista quando o assunto é pneu e vai te ajudar a escolher a medida correta para seu carro com segurança.
Ouvidoria KD PneusA KD Pneus trabalha com toda linha de pneu de passeio, camionete, utilitário, 4×4 e Alta performance.
A escolha de um pneu para seu veículo deve ser feito em um ambiente com total confiança e segurança.
No mercado há pouco mais de uma década, a KD Pneus, entrega em todo o território nacional, visando eficiência nos serviços de venda e comprometimento com seus clientes.
Se está tendo algum problema com algum serviço da KD Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria KD Pneus.
São diversos os benefícios oferecidos pela KD Pneus, que é uma das melhores empresas revendedoras de pneus de diversas marcas reconhecidas no mercado nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento KD Pneus
Ao se tornar cliente KD Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço de vendas de pneus de várias marcas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Televendas: (11) 4904 9444
Whatsapp: (11) 95963 3626
Celular: (11) 98761 7934
Instagram: https://www.instagram.com/kdpneus/
Twitter: https://twitter.com/kdpneus
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da KD Pneus (https://www.kdpneus.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC KD Pneus oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
(11) 4904 9444
Telefone, Email, Ouvidoria KD Pneus
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones KD Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A KD Pneus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a KD Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação KD Pneus
Como toda grande empresa, a KD Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de revenda de pneus.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a KD Pneus estará pronta para rapidamente resolver.