Ouvidoria LG – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela LG e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A LG é uma empresa multinacional sul-coreana que atua no setor de eletroeletrônicos, sendo uma das maiores existentes no Brasil. A empresa atua em mais de cento e cinquenta países e possui fábricas em todos os continentes.
Se está tendo algum problema com algum serviço da LG, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria LG.
São diversos os benefícios oferecidos pela LG, que é considerada uma das maiores empresas de eletroeletrônicos do território nacional e do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento LG
Ao se tornar cliente LG, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: acesse o link www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/email/email e preencha o formulário para enviar seu e-mail.
Status de Pedidos: acesse o link www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/status-pedido e preencha os dados requeridos para verificar o andamento de seus pedidos.
Assistente virtual: acesse o link www.lg.com/br/suporte, role a página até a aba “Assistente Virtual” e clique sobre ela.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da LG (www.lg.com/br), após rolar a página até a metade.
O SAC LG oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
4004 5400 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (demais regiões)
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados
Telefone, Email Ouvidoria LG
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones LG para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A LG não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o LG ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação LG
Como toda grande empresa, a LG também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos eletroeletrônico.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a LG estará pronta para rapidamente resolver.
Boa Noite, gostaria de saber se ar condicionado LG não tem garantia, pq comprei faz 7 meses já deu defeito, já tentei solicitar várias vezes mais até agora não consegui
Ficam sempre, me passando para outro setor, marca conhecida mais não atende bem os clientes.
DEFEITO MICROONDAS LG: Gostaria de saber da Fabricante LG se o comercio de eletronicos e produtos domestico é descartável, ou seja, eu comprei um forno microondas que ainda nem se pagou, e simplesmente o painel liga e desliga parou de funcionar… e ai nos fazemos comparaçao com o forno microondas PHILCO ANTERIOR NA MESMA CAPACIDADE, QUE DUROU QUASE 15 ANOS, E O PAINEL MESMO DESGASTADO, FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, entao a gente ficou surpreso, por que o equipamento simplesmente parou de ligar poucos anos de USO 2018 a 2020, e a AUTORIZADA LG, nos comunicou PRA NOSSA SURPRESA, que o EQUIPAMENTO PRECISAVA TROCAR O PAINEL FRONTAL, e o valor do painel 790,00, valor superior ao pago pelo equipamento novo… entao a gente acaba entendendo que a LG, não tem interesse em MANTER SUA MARCA SOLIDA NO MERCADO e nas casas das pessoas, pois COLOCA EQUIPAMENTO PRA VENDA, no entanto, não quer consertar, ou colocar a disposiçao da AUTORIZADA componentes pra substituir, em caso de MAL FUNCIONAMENTO… por que senhores, é mal funcionamento, simplesmente da noite para o dia O FORNO MORREU… e nao ligou mais. Se a empresa não mandar pra autorizada a PEÇA NECESSARIA, VOU levar essa reclamaçao para o RECLAME AQUI, informando os CONSUMIDORES, que a LG coloca produto no mercado, mas nao tem PEÇAS DE REPOSIÇAO, CASO ALGUM COMPONENTE PARE DE FUNCIONAR.
LOJA AUTORIZADA IMAGEM REAL CURITIBA PARANA
TEL. 41 3335-3489
ORDEM DE SERVIÇO: 13280
PROTOCOLO: 40045400
DEFEITO: PAINEL FRONTAL (PROGRAMAR MINUTOS PRA ESQUENTAR ALIMENTOS) NÃO LIGA
TITULO
COD PROD DESCARTAVEL DA LG MH7043AAR.FSLFLGZ_MOD MH7057Q … FORNO-MICROONDAS FRAQUINHO FRAQUINHO PANDEMIA PEGOU CORONAVIRUS E VAMOS ENTERRAR A MARCA DAS NOSSAS VIDAS. SENAO FOR CORONA DEVE SER PREGUIÇA..
Sempre comprei Samsung. Primeira vez que decidi mudar a marca. Estou aqui com uma tv me custou mais de 3.000 reais. Tirei da caixa funcionou 5 dias. A imagem desapareceu. Liguei pra assistência técnica autorizada eles informaram que só vem ao bairro quando tiver pelo menos 3 chamados. Nunca vi isso em minha vida. A marca é uma lixo e assistência técnica acompanha a qualidade. Caso de polícia.
Eu comprei um ar condicionado Sprinter Duor inverter 12000btus. Fiz a instalação, com 3 vezes de uso o mesmo parou de funcionar em prazo de 15 dias. Recorri ao suporte técnico da LG, a mesma me enviaram a empresa AC. Refrigeração, no dia 23/12/2020. A informação me passada pelo técnico foi que o produto estava fora do padrão de instalação. Duas semanas depois a LG me pediu para corrigir a instalação e solicitar novamente uma visita do técnico para que aí sim eles pudessem mexer no aparelho e verificar qual era o problema. Por conta da pandemia fui obrigada a aguardar por alguns meses para corrigir a instalação. Fiz a correção e no mesmo dia solicitei a visita do técnico.
Me enviaram o assistente técnico da Refrigeração Muller, o mesmo me informou que foi erro de instalação com vazamento no flange, pois, tinha sinais de óleo. Meu marido informou ao técnico que isso era impossível, pois, era uma instação nova e não tinha passado gás por ela. Expliquei que o óleo que ali estava era o técnico que tinha deixado cair, mas que não tinha passado gás nessa tubulação, pois, já estava sem gás desde dezembro e era na tubulação anterior, e mesmo assim sem usar o equipamento para verificar onde era o vazamento ele afirmou que o problema estava na instalação. O assistente fez o relatório dele, não me entregou a O.S. e relatou que o meu produto tinha perdido a garantia e ainda deixou a condensadora faltando parafusos e a evaporadora solta e TB faltando parafusos. Entrei em contato novamente com a Refrigeração Muller relatei toda a situação do atendimento e cobrei a minha O.S e me falaram que não me dariam porque eu não paguei por ela. Só que eu não paguei porque o técnico não quis cobrar e informou a empresa que eu como cliente que não quis pagar, o que era uma mentira. Entrei em contato com a LG e passei todas as informações. A LG me passou que a assistência técnica relatou que eu teria perdido a garantia. Foi explicado tudo novamente. Solicitei novamente a assistência técnica da Refrigeração Muller no particular para que fizessem o conserto que eles tinham informado ser o problema, mas que eu exigia a garantia do serviço. Me cobraram R$:490,00 para colocação do gás e reparar o problema. O supervisor e dois técnicos compareceram e no ato do reparo verificaram que não esse o probl
Dando continuidade, na hora do reparo a equipe técnica verificou que o problema era de fato vazamento na condensadora. Recolheram todo o aparelho e sim foi constatado vários vazamentos no aparelho, ou seja, problemas de fabrica. Solicitaram a troca da peça para reparo. Mas como é problema de fabricação eu acredito que por ter comprado um aparelho novo e sem uso a LG deveria me enviar um aparelho novo e não um aparelho recondicionado. Se eu quisesse um aparelho recondicionado teria comprado de segunda mão e não um novo, zerado. Acho que se a LG não me enviar um aparelho novo terei que entrar na justiça. O aparelho é muito caro pra eu ter um aparelho recondicionado sem ter usado.
INSATISFAÇÃO TOTAL DESSA MARCA LG, Comprei um ar condicionado duo inverter a menos de 1 ano e já apresentou 3 tipos de problemas, o último agora, está com vazamento de água, escorre pela parede. Puxa.. se comprei aparelho novo, porque precisa de reparos, deveriam por lei, trocar ou devolver o dinheiro de volta. Essa empresa LG Merece ser processada por tantos danos que está causando com o consumidor!! ESTOU INDIGNADA VIU, NÃO COMPRAREI MAIS NADA DA MARCA LG.
comprei 3 tv lg49550 4k e todas as três assim que acaboua garantia deram mesmo problema não indico pra ninguém
se arrependimento matasse tava fu****
Que eu nunca deveria ter comprado um
Produto LG. Assistência técnica péssima . Garantia não funciona . Instalação de ar caríssima paguei 500 reais e até agora estou sem ar condicionado. Uma porcaria essa LG. Não comprem produtos dessa marca , terão muita dor de cabeça
Estou DECEPCIONADA com a LG, realmente informaram para NÃO comprar, insisti e me infelizmente me fer***!!!!
Comprei uma maquina LAVA E SECA, paguei 3.700 reais e com menos de UM ANO da um problema na centrifugação, ligo na assistência e a visita agendada DEMORA DUAS SEMANAS!!!!!!!!!!! QUE FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, hoje em dia, maquina de lavar é essencial a uma casa, perincipalmente para mim que moro em apartamento!!!!!!!!!
ISSO É UM DESCASO, numca mais compro NADA DESTA MARCA! E NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[3/9 20:52] Perpétua Carmo: Gostaria de fazer uma reclamação. Estou muito decepcionada com o forno microondas da LG. O meu assim que completou 1 ano (03 de agosto) , sem motivo algum quebrou, dia 10/08. O conserto da peça original e a mão de obra diva quase valor de um novo. Pessimo custo beneficio.
[3/9 20:54] Perpétua Carmo: A tristeza maior é que tenho muitos produtos LG, por que confiava na marca, é na durabilidade dos produtos.
[3/9 20:55] Perpétua Carmo: A questão é que meu microondas durou apenas um ano da garantia. Não indico
[3/9 20:56] Perpétua Carmo: Orçamento não vale a pena consertar, quase o valor de um forno novo
[3/9 20:59] Perpétua Carmo: Decepçao
Infelizmente a LG não é a mesma comprei um celular k41s e veio com defeito no áudio, troquei 3 vezes e os outros vinheram com o mesmo defeito, paguei um valor a mais e troquei por um k51s outro lançamento da LG e fiquei chocada o mesmo problema. NÃO COMPRO MAIS LG vou realizar a devolução na loja amanhã mesmo, espero que a empresa tome providências ou retire estes lançamentos do mercado.
Prezados Bom Dia: Deixo Aqui Registrado Nossa “Decepção E Indignação”, Para Com O Atendimento Recebido Nesta Ultima Terça Feira (28/07) Na Parte Da Tarde / Noite Do Supervisor Ednaldo, Que Eu Estava Conversando No Telefone E A Linha Caiu. Ao Retornar Para O Mesmo Através Da Representante Maria, Recusou-se A Atender O Telefone Sem Que O Fato Todo Fosse Colocado E Ao Descrever Os Fatos A Representante Maria, A Mesma Se “Recusou” A Passar A Ligação E De Forma “Agressiva E Com Tom Acalorado No Telefone”, Acabou Por Desligar O Aparelho Em Minha Cara….Fato Este “Grosseiro” Para Quem “Não” Tem O Mínimo De Preparo Para Atender Clientes Com Problemas……Diante Dos Fatos, Quero Relatar Que: O Televisor De 70″ Da LG, Já Chegou Com Problemas De Imagem E Sinal E Foi Feito Chamado Na LG Onde Fomos Orientados A Chamar A Assistência Técnica “Fiji” Em Santo André. Ao Sermos Visitados Pela “Fuji”, Os Mesmos Avaliaram O Aparelho E Afirmaram Ser Problemas De Sinal Ou Rede……Ai Começou Nossa “Peregrinação” De Chamar Técnico Particular Para Verificar A Rede Que Foi Trocada, Foi Comprado Novo Aparelho De Wi-Fi., Foi Trocada Toda A Fiação., Foi Trocado O Aparelho Da Net.,Foi Feita Verificação Pela Área Técnica Da Globo-Ply Assim Como Do Pessoal Da Net Flix, E Os Problemas Permaneceram. Os Meses Foram Passando, Sem Que Pudesse Assistir De Forma Tranquila As Programações Da Net Flx E Globo-Play…..Temos Um Televisor Na Swit Da Marca Philips 55″ E Não Temos Problemas.,Temos Um Outro Televisor Da Marca Samsung 42″ Na Sacada E Não Temos Problemas. Diante Disso E De Vários Técnicos Que Pagamos De Forma “Particular”, O Problema Constatado É “Físico” Em Nossa TV Da Sala De 70″…..Ao Conversar Com O Pessoal Da Área Técnica Da Net Flix, Os Mesmos Logo Perguntam: “O Televisor É Da LG De 70″…????….Não É A Primeira Vez Que Ouvimos Isso…..Diante De Todo Este “Desgaste Emocional E Financeiro”, Não Achamos Justo A LG “Cobrar Visita Técnica Via “Fuji” Para Sanar Nosso Problema……Solicitamos Que Seja Revista Esta Resistência E Mudança De Postura E Atendimento, Assim Como, Possam Se “Retratar” O Supervisor Ednaldo Assim Como A Atendente Maria, Que Deixaram A Desejar Como Profissionais Que Atendem Ao Público…..Diante Dos Fatos, Prazos E Custos Que Necessitamos Para Chegar A Conclusão Que O Problema Físico É Na TV, Exigimos Que Atendam A Nossa Solicitação…..Obrigado E Aguardamos Retorno O Mais “Urgente” Possível.,
Fui lesado por essa empresa ao adquirir uma smartv 32″ (LIXO DE PRODUTO) a qual depois de 3 anos de uso perdeu totalmente a qualidade da imagem, se desprenderam 2 lâmpadas de led e agora apareceu uma sombra escura na tela o que impossibilita o uso da mesma, a resposta dessa empresa foi que tenho que arcar com o conserto da mesma, NAO COMPREM LG .
Bom dia, fazem três anos mais ou menos decidi comprar uma tv grande e moderna para minha família, optei por LG, pois ficava vislumbrado com sua bela imagem, adquiri uma tv de 55” 4k q em pouco tempo não se conectava mais na internet via wi fi, também apresentou problemas na recepção de sinal da antena digital ( fica sem sinal), como a tv já havia saído da garantia, eu conectei o cabo lan diretamente na tv e deixei rolar, comprei outra tv LG (42 4K), acreditando q esse problema seria pontual e recentemEnte ela simplesmente apagou a tela, acabou de sair da garantia e apagou, estou abismado como isso pode acontecer em um período tão próximo um do outro em duas tv’s Praticamente novas, tenho uma tv sansung, q não é smart, tem muito mais tempo q as lg, e está impecável, fica aqui meu desabafo, infelizmente terei q arcar com esse prejuízo sozinho.
Realizei a compra de 2 aparelhos LG Dual Inverter Voice 12.000 Btus Quente e Frio dia 18/11/2019 e um dos aparelhos nunca funcionou. A empresa que realizou a instalação deu toda assistência porém nunca foi solucionado o problema pois o problema é de fábrica. Em Março, no início da Pandemia realizamos a solicitação pela LG de Assistência técnica do aparelho, porém dias depois a mesma foi cancelada devido não ter uma Assistência autorizada disponível na minha região para atender a solicitação por conta da dificuldade de entrar na minha cidade (segundo a LG). Em Maio entramos novamente em contato solicitado a assistência e assim, abriram a solicitação e me deram uma previsão de visita para o dia 11/05. Dia 11/05 ligamos na Assistência Autorizada “Chama Lar Refrigeração”, informando que abrimos uma solicitação com a LG e que a mesma teria sido encaminhada para eles e que a previsão de visita seria neste dia, porém a atendente foi mal educada informando que eles ligariam 1 dia antes para agendar a visita. Quarta feira dia 13/05 como ainda não tivemos um retorno, ligamos novamente na Chama Lar, e a moça disse que na segunda dia 11/05 (dia que ligamos lá para solicitar informações), teriam me ligado porém ninguém atendeu, só que na verdade não recebemos nenhuma ligação em nenhum dos telefones que deixamos para contato. Pacientemente ficamos aguardando uma posição da Ana Paula, responsável da empresa para um novo agendamento. Apenas no dia 15/05 quando mandamos mensagem solicitando uma posição a Ana Paula informou que seria agendado para a próxima semana, dia 20/05, pacientemente entendemos e aguardamos até a data. Dia 20/05 encaminhamos uma mensagem pelo Whatsapp para a Ana Paula perguntando o horário da visita e solicitando que os técnicos ligassem antes para que pudéssemos ir até a residência abri-lá. Sem retorno, ligamos e a Ana Paula informou que a Assistência teria sido adiada para o dia 21/05. Dia 21/05 em torno de 15 horas ligamos para a Chama Lar REFORÇANDO a necessidade do Técnico nos ligar antes, e informando que ele ainda não havia nos ligado, a Ana Paula disse que já tinha informado pra ele que era pra ligar e que o horário de trabalho do mesmo seria até às 18 horas e que deveríamos aguardar, novamente sendo mal educada. Quando foi 16:30 a mesma nos encaminhou uma mensagem no Whatsapp com a seguinte mensagem “Boa Tarde, técnico acabou de entrar em contato conosco informando que foi na residencia porém não conseguiu ligar antes e desta forma já está retornando para Varginha. Irei ver com a gerencia o que será feito pois informei a ele a necessidade da ligação. Entro em contato o quanto antes.” Liguei na Chama Lar e ela pediu desculpas mas disse que não tinha nada a ser feito, e que o Técnico NÃO PODERIA RETORNAR. Depois ela me encaminhou a seguinte mensagem “Tive retorno e consigo agendar atendimento para Terça feira, dia 26/05”. Engolimos seco MAIS UMA VEZ e aguardamos a Assistência dia 26/05, mas ai dia 26/05 mandaram novamente outra mensagem falando o seguinte “O atendimento na residência estava agendado para dia 26/05, porém acabamos de saber que o técnico teve um problema pessoal não vai poder vir trabalhar amanhã, a visita fica agendada para dia 27/06”. SIMPLES ASSIM! Engolimos NOVAMENTE, e aguardamos a Assistência dia 27/06. O Técnico ENFIM veio dia 27/06, fez os devidos processos no aparelho e o mesmo voltou a gelar, porém o Técnico não verificou se o aparelho estava funcionando o modo quente, no dia seguinte quando fomos testar o APARELHO NÃO FUNCIONOU NO QUENTE. O Técnico que instalou o aparelho inicialmente ligou para o Técnico da Chama Lar (assistência autorizada), fez alguns testes que o mesmo solicitou, porém mesmo assim sem solução. Ai o mesmo disse que teria que vir aqui verificar novamente o aparelho, porém NINGUÉM NOS LIGOU PARA PRESTAR ASSISTÊNCIA E AGENDAR A VISITA. Abrimos uma reclamação dia 28/05 na LG explicando TODO O OCORRIDO, nos deram um prazo de 10 dias úteis para um retorno e ATÉ HOJE NADA. A LG está tendo a MESMAAA ATITUDE DA ASSISTÊNCIA AUTORIZADA. Ligamos lá e as atendentes dizem a mesma coisa, que não tem nada a ser feito. Para que eu Alessandro esteves não ficasse no prejuízo, foi realizada uma nova compra pela empresa de novos aparelhos, para que eu não ficasse no prejuízo. Mas o aparelho com defeito está aqui e SEM RETORNO DA LG. Aguardo uma resposta O QUANTO ANTES!!!!!
Comprei uma tv smart 49 a 2 anos, com 11 meses apresentou defeito pois não pegava o sinal do wi fi , como estava na garantia foi resolvido, agora a tv deu problema de congelar a imagem, vai ter que trocar a tela, conclusão o conserto fica o preço de uma tv nova. Revoltado…..
Comprei uma tv LG a imagem está ficando azulada
Comprei um celular.
E agora deu de falhar o som dele.
Eu tenho que reiniciar pra voltar a sair o som.
E eo celular novo começou a discascar.
Sendo que eu tenho maior cuidado cm ele.
boa tarde comprei uma tv tem 3 meses e ela esta apresentando problema de fabrica como faço para trocar pois eles querem arrumar mas eu nao comprei produto velho e sim novo por acaso as tv da lg ė descartavel pois ja e a terceira tv que me da problema consegui que arrumasse uma que ja esta com problema denovo eu era uma compradora fiel da lg mas depois dessa estou chegando a comclusao que e dinheiro jogado fora pois ja e a terceira que perco
Comprei um son modelo cj65 nao tem 1 ano e meu som nao responde nenhum comando nem no controle e nem no próprio aparelho como eu me arrependo de ter comprado essa merda e pra fala com a garantia quem disse q eu consigo afff lg um lixo
VENHO DIZER QUE NAO COMPRO MAIS NADA DA EMPRESA LG, A UM ANO COMPREI UM ALL IN ONE MODELO AIO 24V550, QUE VEIO Á DAR UM PROBLEMA NA TELA QUE FICA APAGANDO E ACENDENDO, LEVADO PARA ASSISTÊNCIA DIRETA DA LG, SITO A RUA HENRIQUE SCHAUMANN NUMERO 85, PARA A DITA TROCA DA TELA, SENDO O PRODUTO FOI COMPRADO NA EMPRESA KALUNGA NA DATA DE 03/04/2017 NOTA FISCAL 146583 COM O VALOR DE R$ 3.299,00 BOM AGORA O PRODUTO COM POUCO MAIS DE DOIS ANOS DE USO FOI LEVADO PARA O DEVIDO CONCERTO E TROCA DA PEÇA SENDO A TELA, QUANDO VEIO A ORDEM DE SERVIÇO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DIRETA LG NO VALOR DE R$ 2.525,27 ; E AINDA TEREI QUE PAGAR UM VALOR POR TER LEVADO ESSE PRODUTO NESTE LOCAL DE R$ 40,00 POR TER FEITO O ORÇAMENTO, ISSO MOSTRA A TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM SEUS CLIENTES E CONSUMIDORES DE SEUS PRODUTOS, UM APARELHO DESSE MESMO MODELO ESTA ENTRE R$ 1.800,00 SENDO UM MODELO A BAIXO ATE OUTROS MODELOS ACIMA, AGORA COBRAR O VALOR DE UM APARELHO NOVO PARA TROCA DE UMA PEÇAS ISSO E UM TIRO DE GROSSO CALIBRE EM UM CLIENTE.
Ao dia 13/10/2017 comprei a tv 49UJ6565-SB acreditando na propaganda da LG na qual a TV era uma das melhores do mercado com tecnologia avançada Full HD 4k imagens de alta qualidade entre outras e muitas qualidades. Porém no dia 20/10/2019 tenha uma desagradável surpresa a TV apresenta uma linha escura na parte de cima fazendo com que a imagem não fique legal em meias palavras a tv ficou com a imagem degredar horrível em cima escuro e do meio para baixo claro. O preço da TV foi R$ 2.899.90 no qual se enquadra como bem durável e pouco tempo depois apresenta defeito sem nenhuma justificativa. Como consigo resolver isso? Quem tenho que procurar assistência técnica já sei. Quero saber como resolver sem custos para o consumidor, por se tratar de defeito oculto do equipamento.
comprei uma tv de 50 polegada em 2014 e a televisão com um ano e dois meses foi para o conserto 22/04/2015, passado algum tempo de pois a tv voltou adar problema em 30/03/2016, e agora voltou a dar problema de novo, gostaria de saber da lg se as autorizadas usam peças originais ou do mercado negro, (china). pois os defeito foram os mesmo desde quando começou a a dar, ja gastei quase o preço que me gustou a tv, acho que não vale nem mais a pena conserta, isso e uma vergonha já que a lg dis ser uma das melhores do mundo.
Bom dia!
Comprei dois celulares K9, e os dois apresentam o msm defeito. Demora mais de 12 horas para carregar, descarrega muito rápido, quando não acontece, ao invés de carregar, descarrega. Uso os carregadores originais e funcionam normalmente. Porém notei que se trata do aparelho, que se encontra na garantia.
Aguardo uma posição o mais breve.
Grata.
Comprei um split LG. Foi instalado pela própria LG. Agora n posso usar pois o mesmo n para de pingar.
Está me causando problemas serios
Estou muitooo decepcionada comprei uma TV 43 polegadas 4 k quando coloquei no painel detectei q estava quebrado a autorizada não quer cobri agora to no prejuízo quero uma solução pois irei pro Procon.
Minha TV aconteceu a mesma coisa…como aceitar ,a assistência te falar que a LG não pode fazer nada…que é problema seu…só de colocar na parede,sua TV quebrar,sem bater sem nada…como assim…o preço do conserto fica o valor da TV…e nas minhas mãos,restou um carne com 24 parcelas…Tou em choque…
LG NUUUUUUUUNCA MAIS. comprei uma tv de 65 polegadas e estou com dois problemas. nem no consumidor.gov.br a lg não quis resolver. agora só me resta processar. nunca mais compro nada dessa marca
comprei uma tv 43 lg smart lk5750PSA
E nem alguém me dar uma satisfação
do meu produto que comprei e estou pagando ainda pq não fez um ano de garantia e nem a estendida ninguém resolve nada nessa merda estou super decepcionada com essa merda da LG Air FC minha indignação com a LG do RJ que vergonhA nunca mais compro essa marca estou arrasada mais que isso serve de exemplo para o povo que sonha ter uma tv na sua casa LG
Tenho uma TV DA LG LCD 42 a quase 10 anos de uso, porém a mesma apresentou um defeito na placa central , porém essa placa não fábrica mais por ser muito antiga assim o técnico me relatou e se conseguisse seria usada e mesmo assim não poderia dar garantia, gostaria que empresa a LG ME FORNESSESSE essa placa ou se possivel a empresa pegaria a minha TV como entrada e negociar uma 70 polegadas UTRA SMART LG COM NF, pois tenho interesse adquirir POIS NÃO TENHO RECLAMAÇÃO DE USO DA MARCA LG a não ser esse presente problema mas gosto muito da marca,aguardo retorno, obrigado
Comprei um LG k11+ em novembro de 2018 em fevereiro de 2019 foi para a assistência técnica, voltou com 2 outros defeitos. a LG trocou o aparelho e este apesenta o mesmo defeito do anterior (não s ouve a pessoa que liga). Perdi a confiança no produto, sugiro a troca do produto LG K11+ por outro modelo mesmo eu pagando a diferença.
EM TEMPO: OS MEUS APARELHOS VIERAM SEM OS FONES.
TEL. PARA CONTATO: 21 22422803 OU 25057045 O celular está na assistência técnica, para variar.
Comprei uma TV 4ksmart inteligência artificial 55 polegadas veio com defeito a entrada 2 HDMI não funciona ,veio com uma fonte de luz aparecendo na tela até hoje nunca tive problemas com a LG pois todos as minhas TV eram LG estou decepcionada
Comprei ontem uma smart tv LG, modelo 32LM625BPSB, só que, para minha surpresa, ao instalá-lo, constatei que, para acessar todos os recursos presentes no aparelho, com por exempl, o assistente de voz, é necessário adquirir um controle remoto especial-Smart Magic. Em contato com a LG, ao indagar por que esse controle não acompanhava o aparelho, que contem uma “inteligência artificial”, somente acessada com esse tipo de controle(vendido à parte), fui informado, pelo atendente, que o controle básico que acompanha o aparelho já acessa as funções essenciais do mesmo, e, que o acesso a esse novo recurso seria uma opção do comprador, e, que para usufruir da iunovação, eu teria que comprar o controle mais completo, que custa R$ 200,00 ou seja, 20% do preço do televisor. Resumo da históra: paguei mais caro por um televisor mais completo, mas tenho que pagar mais ainda, se quiser ter acesso às suas inovações. Levanto as mão para o alto, mas vou questionar essa esperteza na justiça.
Boa Tarde!
Comprei dois aparelhos celulares LG K10 Power onde estou tendo problema com os carregadores e um fone de ouvido, os carregadores não estão carregando (problema somente no cabo) e um dos fones (não esta funcionando um lado).
Entrei em contato com a assistência técnica da LG no numero: 4004-5454 conversei com a atendente e fui orientado a me dirigir até a assistência, para levar a nota fiscal, os aparelhos, os carregadores e o fone, onde eles seriam testados e caso houvesse comprovação do problema relatado eles estariam fazendo a substituição já que se encontrava dentro do prazo de garantia.
Chegando à assistência fui informado que teriam que dar entrada, deixar os celulares, os carregadores e o fone para ser feito testes e eu teria um prazo de 3 a 7 dias para ter o retorno.
Como essa conceituada empresa de nível internacional tem esse procedimento, um problema nos carregadores e no fone de ouvido, o cliente tem que deixar os celulares retido durante sete dias para verificar se o problema existe.
Coisa que outras empresas conceituadas como a LG , tem o procedimento de avaliar o tipo de problema de imediato e caso seja comprovado, é feito a troca.
Sempre procurando evitar que o aparelho fique retido para evitar que o cliente fique sem utilizar.
Resposta da Empresa03/06/19 às 09h53
Olá Meirilane, bom dia!
Conforme contato realizado com o Sr. Helio (esposo), foram prestados os esclarecimentos sobre a sua manifestação e agradeço por nos repassar suas considerações quanto ao ocorrido, pois o seu feedback é muito importante para nós, principalmente pela oportunidade de esclarecimento.
Informo ainda que nossos equipamentos passam por rigorosos testes de qualidade até que estejam liberados para a comercialização, porém caso venham a apresentar algum problema decorrente de fabricação, a empresa LG concede a garantia de 1 ano para que, se necessário, o cliente disponha de reparo em Assistência Técnica Autorizada.
Assim, considerando o sintoma apresentado em seus aparelhos, saliento que realmente se faz necessário deixá-los junto dos carregadores em nossa Assistência Técnica Autorizada, para que um de nossos técnicos especializados possa realizar uma análise detalhada e localizar a origem do problema.
No caso em questão, o senhor me informou que não aceita o procedimento e política da empresa e não deixará seus produtos para análise na Autorizada.
De todo modo, caso decida encaminhá-los, poderá retornar o contato informando o número de sua ordem de serviço, para que eu possa solicitar prioridade no seu caso.
Ademais, nossa equipe permanecerá à disposição em casos de quaisquer outras dúvidas.
Atenciosamente,
Geane Passos
Central de Atendimento LG
http://www.lg.com/br
SAC: 4004-5400 (regiões metropolitanas)
0800-707-5454 (demais regiões)
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não respondidas respondidas finalizadas
Celular Tem Que Ficar Retido Por Causa do Carregador
LG Electronics
Salvador – BA ID: 91858203 25/05/19 às 14h52
denunciar
Não carrega Celular Celulares e Smartphones
Boa Tarde!
Comprei dois aparelhos celulares LG K10 Power onde estou tendo problema com os carregadores e um fone de ouvido, os carregadores não estão carregando (problema somente no cabo) e um dos fones (não esta funcionando um lado).
Entrei em contato com a assistência técnica da LG no numero: 4004-5454 conversei com a atendente e fui orientado a me dirigir até a assistência, para levar a nota fiscal, os aparelhos, os carregadores e o fone, onde eles seriam testados e caso houvesse comprovação do problema relatado eles estariam fazendo a substituição já que se encontrava dentro do prazo de garantia.
Chegando à assistência fui informado que teriam que dar entrada, deixar os celulares, os carregadores e o fone para ser feito testes e eu teria um prazo de 3 a 7 dias para ter o retorno.
Como essa conceituada empresa de nível internacional tem esse procedimento, um problema nos carregadores e no fone de ouvido, o cliente tem que deixar os celulares retido durante sete dias para verificar se o problema existe.
Coisa que outras empresas conceituadas como a LG , tem o procedimento de avaliar o tipo de problema de imediato e caso seja comprovado, é feito a troca.
Sempre procurando evitar que o aparelho fique retido para evitar que o cliente fique sem utilizar.
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Resposta da Empresa03/06/19 às 09h53
Olá Meirilane, bom dia!
Conforme contato realizado com o Sr. Helio (esposo), foram prestados os esclarecimentos sobre a sua manifestação e agradeço por nos repassar suas considerações quanto ao ocorrido, pois o seu feedback é muito importante para nós, principalmente pela oportunidade de esclarecimento.
Informo ainda que nossos equipamentos passam por rigorosos testes de qualidade até que estejam liberados para a comercialização, porém caso venham a apresentar algum problema decorrente de fabricação, a empresa LG concede a garantia de 1 ano para que, se necessário, o cliente disponha de reparo em Assistência Técnica Autorizada.
Assim, considerando o sintoma apresentado em seus aparelhos, saliento que realmente se faz necessário deixá-los junto dos carregadores em nossa Assistência Técnica Autorizada, para que um de nossos técnicos especializados possa realizar uma análise detalhada e localizar a origem do problema.
No caso em questão, o senhor me informou que não aceita o procedimento e política da empresa e não deixará seus produtos para análise na Autorizada.
De todo modo, caso decida encaminhá-los, poderá retornar o contato informando o número de sua ordem de serviço, para que eu possa solicitar prioridade no seu caso.
Ademais, nossa equipe permanecerá à disposição em casos de quaisquer outras dúvidas.
Atenciosamente,
Geane Passos
Central de Atendimento LG
http://www.lg.com/br
SAC: 4004-5400 (regiões metropolitanas)
0800-707-5454 (demais regiões)
Réplica do Consumidor03/06/19 às 11h29
Houve um contato porém, informei para a representante da LG que, como o problema é nos carregadores eu não concordava em deixar 2 celulares na assistência para verificar problema nos carregadores.
Em se tratar de uma assistência técnica eles teriam como pegar um carregador novo e fazer o teste de imediato e não querer reter 2 celulares durante 7 dias.
Como o cliente iria se comunicar????
Teria que comprar outro?????
Já tinha comprado outro carregador e estou usando normalmente, portanto não é problema no celular, mesmo assim a representante da LG disse que tinha que deixar os celulares que poderia ser também problema nos aparelhos.
Ela disse que até poderia verificar a possibilidade de dar um preferencia no atendimento mais eu teria que voltar na assistência e deixar os 2 celulares lá retido durante 7 dias .
Não aceitei e não aceito, simplesmente ela deu a ligação como encerrada e o cliente que se lascou, vai ficar com os carregadores com defeito, gastou o dinheiro para comprar outro e está tudo bem , é assim que a conceituada LG trata os clientes ou manda as pessoas tratarem o clientes.
Valeu LG.
Comprei um aparelho celular da LG no dia 10/02 e levei na autorizada dia 28/03/19 pois o aparelho simplesmente apagou. Chegando lá o técnico abriu o aparelho para ver se era defeito de uso e confirmou que era defeito de fábrica e o aparelho ficou lá para reparo na garantia.
Recebi mensagem de OS finalizada no dia 25/04/19, podemos observar q eles finalizam com 28 dias.
Fui retirar o aparelho no dia 02/05/19 e chegando lá a tampa traseira estava empenada, impedindo o fechamento/vedação da mesma. Portanto não aceitei retirar o produto e deixei lá para ajuste.
Fui retirar o aparelho novamente no dia 15/05/19 e chegando lá a tampa traseira estava empenada, impedindo o fechamento da mesma e eles colaram e passaram na máquina várias vezes até conseguir vedar. Reclamei pois ainda assim o produto ficou notadamente danificado, mas eles disseram q o reparo tinha sido feito.
Além do aparelho não ter sito entregue para mim da mesma forma que eu entreguei, o mais grave foi que eles finalizaram a OS na LG no dia 25/04/19 como se eu tivesse retirado o produto mas o produto permaneceu com eles, conforme comprovo com a OS que eles me entregaram onde contém a informação de que o aparelho permaneceu para ajuste no dia 02 e dia 15/05 (o defeito “original” descrito na própria OS mostra o estado que deixei o celular lá no dia 28/03/19 não tinha relação alguma com a tampa traseira). Com isso o prazo de reparo extrapola os 30 dias permitidos em lei.
Notadamente o aparelho não ficou com o “lacre” perfeito, o que possibilita a entrada de líquidos em caso de algum contato.
No dia 02/05/19 quando identifiquei o problema liguei pra o 40045400 e abri a reclamação CNN190502516910 informando o ocorrido, e fui orientada a deixar o celular lá e somente se o defeito permanecesse eu voltasse a entrar em contato.
Retirei o produto dia 15/05/19 e abri nova reclamação CNN190502516910 informando tanto a extrapolação dos 30 dias, a má fé da autorizada em finalizar a OS mesmo eu não tendo retirado o produto e também do fato do produto ter vindo danificado.
Ouvi da atendente de vocês que a LG não pode fazer nada, além do fato dela ter afirmado que eu retirei o produto dia 25/04 e eu ter me proposto a enviar a OS para ela ver que eu não retirei e ainda assim ela se recusou.
Mediante ao exposto já falei com mais de 5 atendentes da LG que continuam me afirmando que retirei o aparelho antes dos 30 dias da autorizada quando o mesmo permaneceu lá do dia 28/03 até 15/05…além do fato de ignorarem que o aparelho foi danificado.
Alem disso eu abri 2 chamados na LG durante as idas autorizada e todos os atendentes falaram que não poderiam me auxiliar.
Desejo que a LG tenha minimamente a boa vontade de escutar todas reclamações e ler chamado formal que abri por e-mail para solucionar um caso.
É um descaso da LG com o consumidor.
Consumidores, também estou com problema com produto da LG Lava e seca 11k Smart, com apenas 2 meses de uso, busco pessoas que se proponham a entrar com processo coletivo LG, a empresa não está cumprindo a regra maior produtos com qualidade. Quem tiver interesse meu email cristinatlc@hotmail.com, percebi que no acompanhamento que eu estou a fazendo a culpa nunca é deles sempre do cliente! pois é então vamos ver ser coletivamente a culpa será nossa por produtos de péssima qualidade!
Comprei um aparelho LG mês passado e já deu problema, a assistência falou q foi mal uso, mais isso é um absurdo tenho todo cuidado possível com meus aparelhos, n aceito esse argumento mentiroso. A LG está horrível em relação a qualidade dos produtos..
Além da minha reclamação/solicitação (resposta negativa srta. Camila) , por acaso vi esta página ….. Aproveito p/ dizer que foi um equívoco ter entendido que eu já tinha ido à assistencia t[ecnica; ainda não fui e repito/solicito, novamente uma resposta/providencia positiva – de acordo com tudo que detalhei. Monica Ramalho (e-mail mauro.madeira2@gmail.com). Eu já tinha dito , de início, ao “suporte” técnico(exceção srta. Gabriele)que, jamais voltaria a comprar qualquer produto LG. A menos, claro , que o meu caso fosse resolvido de maneira eficiente/boa/justa. Não pedi caridade, só o que a empresa e seus donos coreanos dizem /anunciam.
COMPPEI UM CELULAR LG D685 ESSE CULULAR SÓ ME DEU TRABALHO JÁ FOI PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA 4 VEZES CADA VEZ QUE ELE VEM DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA O CELULAR VEM PIOR AGORA CADÊ O DIREITO DO CLIENTE.
Tipo de solicitação : Reclamação
Produto / Modelo : TV LCD (32” e superior) / 55EC9300
ASSUNTO: Televisão queimou
SUA SOLICITAÇÃO:
Boa tarde comprei uma televisão em 03/2016 nas Casas Bahia pago o valor de aproximado $6.000,00 (seis mil reais),com a certeza que não teria problema.Passado menos de 03 anos queimou a placa Mãe.
Mandei na autorizada JhR Av Mazzei 601 e o valor ficou em $1.600,00 reais.Foi enviado para o conserto dia 11/03/2019 paguei $480,00 para compra da peça e nada segundo a autorizada vocês enviaram a peça com defeito.
Estou quase um mês sem a TV como ficamos,quero saber como resolver esta situação.
Pois uma televisão desta não era para dar defeito estou comunicando que se vocês não resolverem estarei entrando com uma Ação contra a LG,uma televisão com menos de 03 ano de uso não era para queimar uma placa mãe.
OS da Autorizada Num.020845 data de 11/03/2019
Fico no aguardo da resposta.
Hoje esta fazendo um Mês que minha televisão esta na Autorizada e ninguem me liga ou me da um retorno.
Isso é uma vergonha
São Paulo,11 de Abril de 2019.
Na falta de respeito que a LG trata o cliente. Promessa de garantia não cumprida! uma decepção e um risco muito grande adquirir produtos dessa marca, no meu caso, não atendeu o meu direito de garantia do produto e demorou muito pata responder que não iria resolver.
Já que é uma empresa multinacional, faço a reclamação em inglês também.
I bought a LG K11 phone for my girlfriend in January. The cell phone already gave trouble in the first week of use. It went to authorized and they changed the main board. In the month of February again gave problem and was changed more pieces. In the month of March again more problem in the cell phone and again went to the authorized one. This cell phone should be replaced with a new one because it is not fair that a cell phone that was bought at the store gives so many problems. Every month then you will have to go through the authorized one until the warranty expires? I expect an answer to these problems but I will not go straight to PROCON.
Eu estou indignada por q a empresa lg n resolve meu problema minha smatv n está funcionando a entrada de hmdi e faz dias q eu ligo eu a empresa n resolve marcou um agendamento pra vim na casa mais n vinhero.desse jeito vou ter q ir na justiça com certeza la resolver estou de saco cheio ligo já faz 3semanas é e nada resolve
Comprei um celular LG K11 para minha namorada no mês de Janeiro. O celular já deu problema logo na primeira semana de uso. Foi para autorizada e trocaram a placa principal. No mês de fevereiro novamente deu problema e foi trocado mais peças. No mês de março novamente mais problema no celular e novamente foi para a autorizada. Esse celular deveria ser trocado por um novo porque não é justo um celular que foi comprado na loja dar tantos problemas assim. Todos os meses então vai ter que passar pela autorizada até acabar a garantia ? Espero uma resposta para esses problemas senão vou direto para o PROCON. Está virando palhaçada isso.
Decepcionado com a LG
Eu adquiri uma TV Smart Lg 43 polegadas e o controle remoto não funcionou, liguei para LG falei com a assistência Técnica fiz todos os procedimentos para realizar os testes e depois da comprovação do defeito a atendente me avisou que um técnico iria fazer a coleta do controle remoto, no entanto ele não fez a coleta eu tive que enviar o controle para a assistência após chegar de viajem enviei o controle conforme solicitação da assistência, no entanto o técnico me avisou que eu teria que refazer o contato com a central da LG para reativar a ordem de serviços no entanto não consegui, após três ligações frustantes aonde eles me deixaram falando sozinho eu desisti pois não tenho como tentar uma problema que não tem solução…sempre tive um apreço pela LG e sempre recomendei aos meus clientes mas confesso que me decepcionei com a assistência técnica. E pra qualquer dúvida que surgir ou descrença da minha revolta eu gravei todas as ligações que fiz pra LG
Eu tenho tentando resolver meu problema com a LG, que tenho 4 televisões da marca, desde 2018, não resolveram, hoje acordei com objetivo de resolver ou ir as ultimas consequências, que seria, publicar em todos os sites de reclamações da internet, além de judicialmente cobrar não uma televisão, mas todos os transtornos que já passei, além de estar sem a minha tão sonhada tv desde outubro 2018. Cobrar até o ponto da tv a cabo que pago até hoje, sem ter uma tv lá para usar.
Vocês acham que vão me enrolar até dar o tempo do codigo do consumir e eu não ter mais direito ???
Gilson França
41 99102 2886
Boa tarde, comprei um forno micro ondas da LG WH7053R – GRIL PRATA no dia 28/06/2018 e quase nem usei e a tecla ligar nao esta funcionando, procurei assistencia tecnica e para todas que liguei ILUMINAR de São Gabriel da Palha-ES me disseram que não mexem com forno microondas e a TECNO SERVICE de Linhares-ES também me informaram que não consertam micro ondas que estão na garantia e que o valor que cobram e aproximadamente R$ 180,00. Primeiro estou indignada por um produto da Lg da problema porque tenho vários eletrodomésticos e não tenho o que reclamar e segundo porque as autorizadas só fazem o serviço se for particular dentro da garantia não fazem, achei uma “puta” sacanagem com o consumidor. Tentei entrar em contato com a Lg pelo 08007075454 atendem mais pedem para ligar para o numero 4004-5400 liguei e ninguém atende e liguei varias vezes em horários diferentes. E ai o consumidor vai ficar no prejuízo? O que fazer?
No dia 15/11/2019 efetue uma compra nas casas Bahia de um TV 50 led UDH 4k 50uk6520 DTV/USB/WIFI NF n 000132022 marca LG onde no dia 27/11/2018 a mesma apresentou um defeito onde imagem fica toda escura solicitei reparo atraves da OS RNN181127024411 o tecnico esteve aqui e constatou o defeito sendo reparada no dia 10/12/2018 atraves da conclusao do servico OS 0000142584voltou funcionar no dia 28/01/2019 deu novamente mesmo defeito atraves da OS RNN190128051693 foi novamente solicitado o reparo e tecnico esteve aki no dia 31/01/2019 e fez uns reajustes e voltou funcionar no dia atraves da OS 0000144458 no mesmo dia novamente deu pane sendo solicitado a visita do tecnico atraves da OS RNN190131086063 que esteve aki no dia 04/02/2019 e disse que tinha substituir uma fonte no dia 14/02/2019 tecnico veio fazer reparo e atrves da OS 0000142584 que mesma apresentou defeito dia 15/02/2019 peco que seja solicitado o reparo urgentemente pois do contrario terei de acionar as leis e o judiciario p/ resolver este problema
CNN190115725727 – CNN190204069693 Qtos dias a mais sera preciso para resolverem este chamado? Descaso com o cliente!!!! Aguardo resposta.
e muita sacanagem tenho duas tv de 42´´ lg e abandas esta fora da garantia mais apresentaram o mesmo problema processador da placa principal e a LG não esta nem ai para esta situação nunca mais compro LG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vergonha
Não comprem nenhum produto desta empresa pois a dor de cabeça que terão depois se o produto der defeito e estiver na garantia,é melhor jogar fora pois a LG não respeita os clientes e além do quê os produtos estão apresentando muitos defeitos.
A/C da Diretoria de Assistência Técnica da LG
Em 21/dez/2018, retirei meu aparelho marca LG modêlo 42 lg70Yd-sa, série 810azgfbl887, na Oficina Com. Serv. Aparelho Eletrônico Ltda, cnpj 50.665.256/0001-96, o qual foi objeto de conserto conforme ordem de serviço nº 100.549.
Considerando que o preço do conserto foi bem caro, não deveria ter ocorrido a retenção da tampa que ficava debaixo da TV, pois o atendente da Oficina ao colocar a TV no meu veículo não percebeu a falta da mesma. Eu só percebi a falta dela ao chegar na minha residencia quando retirei a TV do veículo.
Liguei quatro vezes na Oficina e reclamei com Sr. Tiago e Ronaldo (3 x), contudo até a presente data não obtive a efetivação da providencia verbal do Sr. Ronaldo, de que seria solucionado.
Dessa forma, solicito providencias dessa diretoria interagindo com o Sr. Ronaldo para que seja enviada essa tampa para a minha residencia, o mais urgente possível.
No aguardo,
Pedro Bures Canudas
código 1257
Não consigo comprar a placa de potencia da lava e seca, 8,5 Kg modelo WDC1485AD. É ridículo que as assistências técnicas do Rio de Janeiro não tenham esta peça, é um equipamento caro.
Gostaria qque a LG tivesse.conhecimento que Trabalhei pra uma autorizada de vocês.
E o dono se chama Fabio hatje
Somente me humilhou! Me fez passar por situaçoes na qual me senti muito mal
E ainda por cima se quer fez um contrato comigo.
Sai de lá sem receber nada.
Fiquei 3 meses lá, e sai porque já não aguentava mais ser humilhada por ele.
Era tratada aos gritos e sem qualquer respeito ao funcionário . Chegou a dizer q minha amiga de trabalho era drogada so porque ela nao entendeu algo que ele disse ! Ele disse q provavelmente ela fumava muita maconha!! Oque é isso brasil??? Ele tem q ser parado!!! Vim ate aqui denunciar no intuíto que vocês façam algo. Ele tem q ser parado! Podem investigar la, Tem mais funcionários sem registros pagamentos atrasados . Eu cheguei na minha casa passando mal de nervoso vomitei muito minha pressão subiu de tanto nervoso que ele me fez passar.
Ele não tem respeito por ninguem anda fora da lei! Não paga !não faz contrato! E ainda Humilha! A loja dele fica na Mazzei 601! Façam alguma coisa! E você que é cliente não va lá! Ele não tem respeito por ninguém! Peço que a LG de a atenção necessária pra esse caso.
E se tem algum advogado por aqui.. me chame quero entrar em um processo contra ele contra danos morais. Nunca fui tao humilhada! (19) 981058688 watszap
bom dia !!! comprei um celular no dia 17 \02 \2018 LG K10 4 G octa core 32 GB ,não teve sorte, pois já deu problema duas vezes antes de fazer um ano ,foi pra assistência técnica, a primeira vez porque não queria carregar,agora está na assistência técnica de novo porque não posso usar está esquentando muito, não posso fazer ligação nem mexer em nada, porque esquenta e descarrega muito rápido,estou sem celular ja pela segunda vez antes de vencer a garantia ,paguei tão caro,preciso de uma posição……………obrigada!!!
Comprei uma TV lg 55uj6585 e em menos de um ano deu problema no Wifi. Ela não busca mais rede nenhuma ! O Pior é quem nem terminei de pagar.
Estou me sentindo enganado por comprar um produto que não funciona !
Tentei abrir chamado com a lg para vir na minha casa tirar esse lixo de produto e jogar fora!
Não precisa nem me devolver o dinheiro! Sou trabalhador e com muito esforço vou comprar uma Samsung.
Não entendo como vocês têm a coragem de fazer produtos como essa tv 4k de 5.000.00 reais que não funciona !
A especialidade de vocês é enganar as pessoas e não fabricar eletrônicos.
Espero que minhas palavras ajude a limpar a cara de pau de vocês!
Ess a LG é uma M!!
boa tarde comprei uma tv tem 3 meses e ela esta apresentando problema de fabrica como faço para trocar pois eles querem arrumar mas eu nao comprei produto velho e sim novo por acaso as tv da lg ė descartavel pois ja e a terceira tv que me da problema consegui que arrumasse uma que ja esta com problema denovo eu era uma compradora fiel da lg mas depois dessa estou chegando a comclusao que e dinheiro jogado fora pois ja e a terceira que perco
Quero formalizar minha insatisfação com o produto e com o suporte técnico do mesmo. Comprei o ar condicionado na fast shop, foi feita a devida instalação, e o ar não funcionou. Solicitei o suporte técnico junto à empresa RESOLV, e a primeira visita técnica ocorreu no dia 27/12, na qual me passaram um orçamento de aproximadamente R$1.700,00. Tive que chamar um técnico particular que demonstrou através de vídeos da própria academia LG que o problema era no próprio ar condicionado, devendo este ser coberto pela garantia. A empresa RESOLV voltou em casa e aprovou o parecer do técnico particular. Voltaram em casa em uma terceira vez para substituir a placa da evaporadora, porém o técnico disse que também havia problema na condensadora. Fui informada pela empresas RESOLV que não há previsão de entrega dessa placa, sendo que no mínimo era esperado a resolução do problema seja trocando a condensadora e não apenas a placa, procurando solucionar o problema o mais rápido possível, em especial por estar em casa com um recem nascido, fator principal pela compra do equipamento. Gostaria de que fosse dado um tratamento para solucionar esse problema o mais rápido possível, afinal estou com o ar condicionado instalado a quase 2 meses e não pude utilizá-lo por problemas de fabricacao. Abs, Marcela
O ar condicionado é o modelo: USNW092WSG3
Comprei um ar de vcs, foi muito pouco utilizado, quando precisei não funcionou, entrei em contato com a garantia, recebi a visita técnica, que condenou toda instalacao de meu ar, sendo que a pessoa que veio a minha casa, era um profissional totalmente despreparado, onde ficava a toda hora ligando para ver como proceder, e condenou meu ar e ainda disse que provavelmente a garantia não ira cobrir. O técnico ficava entrando e saindo da casa para ver a parte externa, ele não me dizia como estava procedendo, somente no final falou. Percebi que o aparelho de medir eletricidade nao funcionava, pois deu uns estalos e ele usou uma tomada da minha casa para testar, mas tb não dizia nada e nem pediu autorização para usar. O técnico nem tirou o aparelho de ar para verificar, apenas olhou os fios e disse ser defeito na placa da parte de fora, sendo que a parte de dentro que não esta funcionando, não senti segurança nenhuma no que ele me disse. Tenho 4 aparelhos de ar na minha casa, um de cada marca, só com o de vcs tive problema, estou insatisfeita com o atendimento que recebi, e muito desanimada, inclusive penso em não comprar mais produtos da marca de vcs! Acho um desrespeito com o consumidor, liguei na loja para reclamar e as mesmas coisas escutei, tb disse que o técnico fez cursos com vcs e que é capacitado, mas infelizmente não presenciei isso. Tb qdo liguei para a LG falaram que a empresa autorizada marcaria um horario para vir até minha casa, isso tb não ocorreu, ele me ligou 30 min antes de chegar até minha casa, tb achei um descaso da parte deles.Algo tão simples para vcs resolverem, não precisava de tudo isso! Aguardo um retorno de vcs! Obrigada!
Comprei um k11 fizeram a maior propaganda de que e a prova de martelada que nao quebra na queda como mostra na tv porem no primeiro tombo de uma altura de 50 centimetros a tela se rachou toda! Onde procuro meus direitos de propaganda enganosa?
comprei guarda roupa no ponto frio, descontaram todas prestação não entregaram liguei umas 10 x nada…..Procon ou pequenas causas agora
Ligo para 40045400 e surge uma mensagem dizendo que o este número foi desativado. Como faço para FALAR co SAC LG /TV