Ouvidoria Hospital Albert Sabin Lapa – Telefone, Reclamação
O Hospital Albert Sabin Lapa com uma experiência de mais de 40 anos, desde a sua fundação se preocupa em oferecer um atendimento de alta qualidade aos seus pacientes. Humanização, cuidado, atenção e respeito são valores que orientam todas as atividades da equipe, que há anos conta com ajuda de tecnologia de ponta.

Ouvidoria Hospital Albert Sabin
O Hospital Albert Sabin Lapa possui como missão a saúde buscando a excelência dos processos assistenciais, melhoria contínua e eficiência operacional.
Além disso, busca ser referência utilizando tecnologia aliada ao atendimento centrado no paciente e valorizando a nossa gente.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Albert Sabin Lapa, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Albert Sabin Lapa.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Albert Sabin Lapa, cujos pacientes têm à disposição equipamentos de última geração, que garantem mais segurança e eficiência para o tratamento.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Albert Sabin Lapa
Ao se tornar cliente Hospital Albert Sabin Lapa, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes e outras solicitações ou manifestações: está com dúvidas? Entre em contato com Hospital Albert Sabin Lapa preenchendo o formulário disponibilizado no link http://www.hasabin.com.br/contato/. Caso sua dúvida não seja respondida de forma satisfatória ou sua manifestação não tenha surtido o efeito desejado, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hasabin.com.br/atendimento-ao-cliente/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Albert Sabin Lapa (http://www.hasabin.com.br/).
O SAC Hospital Albert Sabin Lapa oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3838 4655.

Telefone de Reclamação Hospital Albert Sabin
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Albert Sabin Lapa
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Albert Sabin Lapa e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Albert Sabin Lapa não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Albert Sabin Lapa ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Albert Sabin Lapa
Como toda grande empresa, o Hospital Albert Sabin Lapa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de grande eficiência e qualidade.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Albert Sabin Lapa estará pronto para rapidamente resolver.
HOSPITAL PIOR QUE O SUS . fiquei em torno de 2h e 30 min para passar em um atendimento clinico aonde o hospital se encontrava vazio . totalmente desorganizado e sem controle dos pacientes , tinha pessoas que chegava e passava na frente das outras que ja estavam la a muito tempo . decepcionado com esse hospital no qual tem uma estrutura muito boa , porem os profissionais que la se encontra , são muito despreparados e mal orientados .
Segue minha reclamação no reclame aqui.
Venho por meia desda manifestar meu repúdio e indignação ao Hospital Albert Sabin, unidade da Lapa.
No dia, 24 de Dezembro de 2021, às 01:00 A.M, minha esposa estava muito mal, estava tossindo sangue, acabamos a levando neste hospital, ao qual faz parte do convênio Sul America.
Pois bem, Eis que 1h30 depois de passada na triagem e feito a ficha de cadastro ela se encontrava na fila de espera, ou seja, não somente ela, mas todos que ali estavam esperando.
Indignado com a situação, por ser um hospital particular, onde a mensalidade não é barata, liguel no Hospital e atendente Camila me atendeu, de imediato percebi um despreparo gigante por conta dessa profissional, a qual de forma ríspida, e grosseira me informou que o tempo de espera era de 2h, uma vez que só havia um médico. Pois é, APENAS UM MÉDICO NO HOSPITAL PARTICULAR CARÍSSIMO.
Consequentemente, fiquei indignado com a situação e solicitei os nomes dos responsáveis ali presente, ela, de forma irônica, me orientou a ligar no Sac e realizar as reclamaçoes pertinentes ao caso, ou seja, faz oque você quiser consumidor, o problema é seu, nao vai adiantar nada.
Imediatamente, resolvi expor a situação e vou abrir uma recla.ação junto ao Convênio médico Sul América, devido a má reputação que podem adquirir ao agregar esse hospital sem credibilidade, respeito, administração e responsabilidade, bem como a AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR para que intervenha no caso.
Espero que essa reclamação seja válida e que outros consumidores não passem pelo que passamos, pois a obrigação do hospital é ter uma boa administração, que proporcione ao consumidor paciente conrforto r agilidade no atendimento médico, além do número de médicos contratados, se os administradores não tem responsabilidade quanto a isso, fechem as portar e abram falência, pois para mim esse hospital está fálido, sem condicões mínimas de prestar serviços de saúde.
Espero que os reaponsáveis da Sul América intervenha e desfilie esse hospital do rol de prestadores de serviço, bem como tome uma atitude que resgrande os demais pacientes vítimas dessa horrível prestadora.
O atendimento de vcs e péssimo,não cumpri o prometido com o cliente .
Acho que funcionários fazem o que quer que parece que aí não tem direção.
Hoje fui na unidade da Lapa do pronto socorro com chegada às 14:53 feito os procedimentos e com a senha 0078 fique no aguardo e após passar pela triagem e sentar na recepção notei que passaram duas pessoas com mais grávidade na minha frente, esperei pela urgência dos casos, mas na sequência passaram mais três pessoas e fui até as atendentes e informei do meu número e se haviam esquecido de me chamarem.
Mas continuei a esperar até que no painel anunciam meu número de senha e local para atendimento. Entrei no local e pediram para aguardar novamente e após 42 min. No local e sem nenhum atendente enfermeira ou médico perguntar o que eu estava fazendo naquele local, correndo risco de adquirir alguam outra enfermidade de outra natureza. Fui ao local onde um médico e uma médica estavam para pedir para me liberar por não ser atendido e com dores no peito por um caroço que começou a doer a dois dias. Ele se recusou a fornecer o atestado por não me atender. E informou para eu ir até o balcão de atendimento para pedir e retirar um atestado de horas, o que fiz e solicitei o contato para abrir uma reclamação por esperar duas horas e sete minutos sem ser atendido da minha solicitação. Solicitei minha documentação e meio para efetuar uma reclamação.